La Belle Sandorran (11) 94043-4714 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

BananaTrans

08 Jun 2010, 20:43

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

08 Jun 2010, 22:57

Maravilhosa! Ja vi na Indy, mas não pude parar pra conversar.......Mas adorei a tattoo, o rosto lindo
e o corpasso!
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

13 Jun 2010, 17:50

:twisted: Gatinha :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

18 Jun 2010, 13:22

Já vi vários vídeos dela. Realmente é muito linda. Vem pro Rio gata......
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

18 Jun 2010, 13:38

Porque será que ninguem escrece relato sobre TD com ela , é dificil acreditar que nenhum Forista saia com ela. Pois ela é muito gostosa.
Avatar do usuário
mike tarado
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Dez 2009, 18:12
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: HOMEM

19 Jun 2010, 11:39

MINHA MÃE DO CÉU!!!!!
ESSA DAÍ EU ASSUMO, NAMORO E CASO AMARRADÃO!!!!!
É A T-GATA MAIS LINDA QUE JÁ VI POR ESSE FÓRUM AQUI!!!!!
PENA QUE ELA É DE SAMPA, E NÃO DO RIO. SENÃO... :D :D :D :D :D :D
AÍ GATA SE VC VIER AO RIO, JÁ TEM UM NAMORADO CERTO QUE VAI TE FAZER ESQUECER DE SAMPA. RSRSRSRSRSRS
UM GDE ABRAÇO A TODOS DO FÓRUM.
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

19 Jun 2010, 12:32

Nas fotos raramente ela sorri, mas qdo sorri, fica ma-ra-vi-lho-sa!
E nem por isso deixa de se sensual ao extremo
Copiloto
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jun 2010, 20:07

Eu ja sai com ela, ela é linda mesmo.
Muito gostosa e feminina. Bem cheirosa.
Só que foi bem fresca, pelo menos comigo.
Cheia de ´não me toque´.
Falou que estava sozinha no privê mas tinha gente com ela, escondida.
Atendeu telefone durante tb, não gostei dessas cosias.

Acho que por isso que ninguém posta nada...

Fly!
small09

09 Jul 2010, 11:43

tem foto dela de "new look" no blog
SLATER
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2009, 17:42

13 Ago 2010, 22:40

Sai agora a pouco com a Labelly e sinceramente nao gostei do atendimento primeiro porque logo apos que entramos no drive - in ja me cobrou adiantado e tb nao beija e é fria resumindo nao gostei mesmo alem do mais so é gostosa .
marciotlover
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2010, 18:20
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Sou: Homem

18 Ago 2010, 07:48

Nossa ... sou tarado por essa Labelly ... pena não ter privê.
Ela é muuuiiitttttoooo gata, ao menos nas fotos.
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Ago 2010, 08:30

Atendia na Vila Mariana, na Dr. Bacelar, no mesmo local da Fabricia Larraine, fui uma vez e não gostei!
É muito linda, bela boca, linda bunda, mas é cheia do não me toques!
Me recebeu só de calcinha, ela é um tesão.
Fomos para o quarto e notei que ela era fresca. Falou que não beijava, que a informação que estava do site sobre beijo era mentira do site!
Ela estava num processo de tatuagem nas costas e estava muito fresca, não se podia relar nas suas costas que ela estrilava.
Porra..., isso tira o tesão de qualquer um!
Fomos para o quarto, onde havia um notebook ligado com uma imagem dela na tela.
Bem deitamos e ela começou a punhetar seu pau que não ficava duro, pediu para chupá-la, chupei muito e nada de ficar duro!
Bem ... Você vai ao encontro de boneca para levar no cu e isso não acontece! É frustrante...
Continuei chupando e nada de ficar duro, então ela que estava deitada de barriga para cima eu mamando sem parar sua pica mole, se virou ficando de quatro e pediu para comê-la.
Meti no seu cu, (linda bunda, lindo cu) gozei rapidinho e tudo acabou sem emoção alguma.
Para mim, não valeu.
Joao Ponesio

18 Ago 2010, 15:39

Beto_roberto escreveu:Atendia na Vila Mariana, na Dr. Bacelar, no mesmo local da Fabricia Larraine, fui uma vez e não gostei!
É muito linda, bela boca, linda bunda, mas é cheia do não me toques!
Me recebeu só de calcinha, ela é um tesão.
Fomos para o quarto e notei que ela era fresca. Falou que não beijava, que a informação que estava do site sobre beijo era mentira do site!
Ela estava num processo de tatuagem nas costas e estava muito fresca, não se podia relar nas suas costas que ela estrilava.
Porra..., isso tira o tesão de qualquer um!
Fomos para o quarto, onde havia um notebook ligado com uma imagem dela na tela.
Bem deitamos e ela começou a punhetar seu pau que não ficava duro, pediu para chupá-la, chupei muito e nada de ficar duro!
Bem ... Você vai ao encontro de boneca para levar no cu e isso não acontece! É frustrante...
Continuei chupando e nada de ficar duro, então ela que estava deitada de barriga para cima eu mamando sem parar sua pica mole, se virou ficando de quatro e pediu para comê-la.
Meti no seu cu, (linda bunda, lindo cu) gozei rapidinho e tudo acabou sem emoção alguma.
Para mim, não valeu.

VEJO QUE O ATENDIMENTO RUIM NÃO OCORREU SÓ COMIGO.
QUANDO FUI TEVE UM ELEMENTO PIOR: ELA FINGIA CHORAR, DIZENDO QUE QUERIA VOLTAR PARA O NORTE.
ENFIM: PERDI UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE FICAR EM CASA.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

18 Ago 2010, 18:03

Joao Ponesio escreveu:
Beto_roberto escreveu:Atendia na Vila Mariana, na Dr. Bacelar, no mesmo local da Fabricia Larraine, fui uma vez e não gostei!
É muito linda, bela boca, linda bunda, mas é cheia do não me toques!
Me recebeu só de calcinha, ela é um tesão.
Fomos para o quarto e notei que ela era fresca. Falou que não beijava, que a informação que estava do site sobre beijo era mentira do site!
Ela estava num processo de tatuagem nas costas e estava muito fresca, não se podia relar nas suas costas que ela estrilava.
Porra..., isso tira o tesão de qualquer um!
Fomos para o quarto, onde havia um notebook ligado com uma imagem dela na tela.
Bem deitamos e ela começou a punhetar seu pau que não ficava duro, pediu para chupá-la, chupei muito e nada de ficar duro!
Bem ... Você vai ao encontro de boneca para levar no cu e isso não acontece! É frustrante...
Continuei chupando e nada de ficar duro, então ela que estava deitada de barriga para cima eu mamando sem parar sua pica mole, se virou ficando de quatro e pediu para comê-la.
Meti no seu cu, (linda bunda, lindo cu) gozei rapidinho e tudo acabou sem emoção alguma.
Para mim, não valeu.

VEJO QUE O ATENDIMENTO RUIM NÃO OCORREU SÓ COMIGO.
QUANDO FUI TEVE UM ELEMENTO PIOR: ELA FINGIA CHORAR, DIZENDO QUE QUERIA VOLTAR PARA O NORTE.
ENFIM: PERDI UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE FICAR EM CASA.

Encontrei a dita cuja fazendo pista na Indi, em frente ao Clube Sírio. Abordei-a e fui brindado com uma tremenda falta de educação. Grossa e arrogante.

Se ela quer tanto voltar para o Norte, por que não volta?

Simples: ela prefere ficar $ofrendo aqui em $ão Paulo.
moreno.2828
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Set 2009, 18:59

18 Ago 2010, 18:56

Dr. Piroca escreveu:
Joao Ponesio escreveu:
Beto_roberto escreveu:Atendia na Vila Mariana, na Dr. Bacelar, no mesmo local da Fabricia Larraine, fui uma vez e não gostei!
É muito linda, bela boca, linda bunda, mas é cheia do não me toques!
Me recebeu só de calcinha, ela é um tesão.
Fomos para o quarto e notei que ela era fresca. Falou que não beijava, que a informação que estava do site sobre beijo era mentira do site!
Ela estava num processo de tatuagem nas costas e estava muito fresca, não se podia relar nas suas costas que ela estrilava.
Porra..., isso tira o tesão de qualquer um!
Fomos para o quarto, onde havia um notebook ligado com uma imagem dela na tela.
Bem deitamos e ela começou a punhetar seu pau que não ficava duro, pediu para chupá-la, chupei muito e nada de ficar duro!
Bem ... Você vai ao encontro de boneca para levar no cu e isso não acontece! É frustrante...
Continuei chupando e nada de ficar duro, então ela que estava deitada de barriga para cima eu mamando sem parar sua pica mole, se virou ficando de quatro e pediu para comê-la.
Meti no seu cu, (linda bunda, lindo cu) gozei rapidinho e tudo acabou sem emoção alguma.
Para mim, não valeu.

VEJO QUE O ATENDIMENTO RUIM NÃO OCORREU SÓ COMIGO.
QUANDO FUI TEVE UM ELEMENTO PIOR: ELA FINGIA CHORAR, DIZENDO QUE QUERIA VOLTAR PARA O NORTE.
ENFIM: PERDI UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE FICAR EM CASA.

Encontrei a dita cuja fazendo pista na Indi, em frente ao Clube Sírio. Abordei-a e fui brindado com uma tremenda falta de educação. Grossa e arrogante.

Se ela quer tanto voltar para o Norte, por que não volta?

Simples: ela prefere ficar $ofrendo aqui em $ão Paulo.


Tb já sai com ela, não recomendo.........parece ser de praxe o atendimento dela ser assim.
marciotlover
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2010, 18:20
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Sou: Homem

19 Ago 2010, 08:00

Liguei para ela na segunda e ela falou que estava sem privê ... estranho ... as vezes brigou até com a outra transex que mora com ela ...
O pior é que tenho um puta desejo de pegar essa gata, mas pelos depoimentos fica difícil ...
laramie

21 Ago 2010, 18:55

ARGH²! PARECE QUE ESSA VAI SER UNANIMIDADE.
BananaTrans

27 Ago 2010, 08:34

Fotos recentes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alex Doll-Lover

03 Out 2010, 23:56

Comigo foi diferente.. há cerca de 2 anos peguei-a no privê citado acima.... e fomos ao motel perto do aeroporto. Foi provavelmente um dos melhores atendimentos q já tive... Primeiro, ela é maravilhosa de corpo. Segundo, estava super disposta, dedicada.... demos uma trepada bem caprichada e eu levantei para ir embora, mas ela queria mais ainda, rsrsrs Fui ativo e passivo. Ao final, dei um banho de leite nos seios dela, daquele qu etava acumulado há uma semana..... ela ficou louca, queria de novo, só que confesso que secou, tamanho o tesão que eu tava... zerei tudo na primeira corrida. rsrsrsrs
Cheirosa, gostosa, rebolou maravilhosamente.. nada a reclamar. De 0 a 10 tira fácil um 9. Nao regulou tempo, nao ficou com celular... enfim.. foi bacana - acho importante colocar os diversos pontos de vista e experiências. Ma sisos foi há 2 anos atrás.... ;)
biggsafado
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2010, 18:34
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Out 2010, 16:45

Delícia de programa
Educada, cheirosa e muito safada
vale cada centavo
small09

12 Out 2010, 15:36

Ja conferi e digo que sai todo ardido, mas foi bom.
Doi, mas eu gosto muito.
BananaTrans

03 Nov 2010, 09:11

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
moreno.2828
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Set 2009, 18:59

05 Nov 2010, 18:21

Alex Doll-Lover escreveu:Comigo foi diferente.. há cerca de 2 anos peguei-a no privê citado acima.... e fomos ao motel perto do aeroporto. Foi provavelmente um dos melhores atendimentos q já tive... Primeiro, ela é maravilhosa de corpo. Segundo, estava super disposta, dedicada.... demos uma trepada bem caprichada e eu levantei para ir embora, mas ela queria mais ainda, rsrsrs Fui ativo e passivo. Ao final, dei um banho de leite nos seios dela, daquele qu etava acumulado há uma semana..... ela ficou louca, queria de novo, só que confesso que secou, tamanho o tesão que eu tava... zerei tudo na primeira corrida. rsrsrsrs
Cheirosa, gostosa, rebolou maravilhosamente.. nada a reclamar. De 0 a 10 tira fácil um 9. Nao regulou tempo, nao ficou com celular... enfim.. foi bacana - acho importante colocar os diversos pontos de vista e experiências. Ma sisos foi há 2 anos atrás.... ;)

De boa....95% são bipolar......tem dia que tá show de bola e outro zuado........vai entender.........
imperlove
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Mar 2010, 10:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

06 Nov 2010, 16:15

Já sai com ela tbm....ou melhor fui ao encontro, atendia na Dr. Bacelar, vila Mariana.

Foi o meu primeiro programa, estava meio nervoso, ela me atendeu só de calcinha, uma coisa é verdade: ela é dona de um dos corpos mais lindos que ja vi, simplesmente maravilhosa. Porém muito fresca, não beijou, não me deixou pegá-la de jeito, pois disse q estava em processo de confecção de sua tatoo nas costas, num podia nem triscar na mina q ela dava piti......enfim.....esses são os defeitos, mas como não é justo vir aqui e detonar a mina como se ela não tivesse qualidade alguma, ai vão as qualidades: super higiênica, cheirosa, tem um pau DELICIOSO, principalmente para os iniciantes, como era o meu caso, não mto grande, e nem grosso d+, enfim na medida certa pra enfiar todinho no rabo, e foi isso q ela fez, me comeu de quatro, frango assado, de ladinho.....não consegui fodê-la muito, devido ao nervosismo meu pau ficou meia bomba rsrsrsr (faz parte da brincadeira), na verdade eu queria msm era levar no rabo...e isso eu consegui hehehehe. gozei com ela me punhetando, e não quiz gozar em mim, pois disse que não tinhamos combinado e qria cobrar a mais pra gozar em mim, é brincadeira....há, e tbm cobrou adiantado, ants de qlqr coisa ja cobrou o dinheiro, disse q so trb com pgto adiantado. Não recomendo.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

15 Nov 2010, 15:06

A rola dela é simplesmente linda, fico excitado só de ver, adoraria mamar nela. Ouço muto dizer que ela é muito mala, ela poderia mudar e ser mais simpática, ou todos poderiam dar um gelo nela e ninguém sair com ela, até ela mudar de atitude.
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

24 Nov 2010, 15:28

Beto_roberto escreveu: Bem ... Você vai ao encontro de boneca para levar no cu e isso não acontece! É frustrante...
Para mim, não valeu.
Amigo, acho que ela não é do tipo ativa... As gostosas iguais a ela são só passivas mesmo.....
Se quiser ativa, vai ter que procurar outras...
Valeu......
paulomelo99

16 Dez 2010, 00:05

hummer escreveu:
Beto_roberto escreveu: Bem ... Você vai ao encontro de boneca para levar no cu e isso não acontece! É frustrante...
Para mim, não valeu.
Amigo, acho que ela não é do tipo ativa... As gostosas iguais a ela são só passivas mesmo.....
Se quiser ativa, vai ter que procurar outras...
Valeu......
Estive com ela 3x, em nenhum programa ela negou fogo. É bem ativa, mete gostoso, carinhosa e paciente com iniciantes. Gosta de ser chupada, e tem um pau delicioso. A bunda dela é tb uma delícia, boa foda.
paulomelo99

16 Dez 2010, 00:30

paulomelo99 escreveu:
hummer escreveu:
Beto_roberto escreveu: Bem ... Você vai ao encontro de boneca para levar no cu e isso não acontece! É frustrante...
Para mim, não valeu.
Amigo, acho que ela não é do tipo ativa... As gostosas iguais a ela são só passivas mesmo.....
Se quiser ativa, vai ter que procurar outras...
Valeu......
caboclo
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:42
Cidade/Estado: Mhhhsmsh
Sou: Usmsu

24 Jan 2011, 02:58

Fui conhecer há 1 mês o local novo dela próximo ao Aeroporto de Congonhas, na Rua Freire Farto.

Lugar bonzinho, ela mora sozinha. Cama de casal, chuveiro elétrico e o restante de praxe.

Pareceu-me mais magra do que nas fotos, creio que uns 5kg a menos.

Gostosa!!! Comi o cuzinho dela duas vezes, sem dó.

Beija na boca, mas não chupa a piroca sem camisinha.

Não dei, não tive vontade.

Total 150,00 por cerca de 1h30min
simondiz
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Out 2009, 22:11

25 Jan 2011, 12:19

Espero que voce seja realmente essa maravilha que se apresenta, pois seria muito frustante encontrar algo que não fosse perfeito em voce. Bjos nessa "bucetona deliciosa e nesse cuzinho apetitoso"
Avatar do usuário
Alikhomehjad
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2009, 09:58

21 Fev 2011, 02:27

Déve sêr facto que éla é frêsca, pois, num dos vídeos déla, éla diz que hômmem non precsta. Fiquei devéras decepcionnado com o que foi rêlatado cá neste tópico. De facto, éla é mui bella.
malevo
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Fev 2011, 18:34
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Fev 2011, 19:10

Estou encantado com a sua beleza. Tudo em você é lindo.
Adoraria ter você em meus braços, acariciar teu corpo e beijar você inteirinha.
Bjs
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

02 Mar 2011, 11:03

ela mora em uma rua perto da pedro bueno aqui de casa da pra ver a casa dela
as vezes ela chega na janela da pra ver ela de calcinha dentro de casa
ela mora com namorado
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

03 Mai 2011, 18:57

Conheci a Labelly em 2008, na Indy. Na época não tinha essa maravilhosa tatuagem
de dragão nas costas, mas já era uma morena muito bela e gostosa, de parar o trânsito. :shock:

Na primeira vez que saímos me pareceu bem tímida, falou bem pouco até o hotel, mas
chegando lá foi um arraso… GOSTOSÍSSIMA! Corpão lindo, com uma bunda maravilhosa!
Uma ds mais gostosas com quem já estive, sem dúvida!
Começou devagarinho, mas aos poucos se soltou e deu gostoso, com direito a beijos deliciosos.

Não agüentei muito tempo e logo fui procurá-la pela segunda vez (na Indy, novamente)
e foi melhor ainda. Se soltou bem mais rápido e deu MUITO gostoso… uma DELÍCIA! :D
Nunca esqueci como foi bom… pena que nunca mais a ví na Indy. :(

Ví que ela mudou de nome para FERNANDA LA BELLE DINIZ e fez um novo ensaio,
em que está linda e gostosérrima. Deu água na boca de vê-la assim tão gostosa.
Em breve terei que matar a saudade… :roll:

Abs,
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

04 Mai 2011, 00:43

delicia d+ ela!!!
ta na minha lista tbm...
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

04 Mai 2011, 12:51

richman escreveu:delicia d+ ela!!!
ta na minha lista tbm...
Manda brasa, richman!
A gata é muuuuuito gostosa.

Abraço,
Ale K
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

04 Mai 2011, 14:38

Ale K escreveu:
richman escreveu:delicia d+ ela!!!
ta na minha lista tbm...
Manda brasa, richman!
A gata é muuuuuito gostosa.

Abraço,
Ale K
cara...agente poderia marcar um dia de sair pra caçar juntos né??oq axa?
abraço,
guma!
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Mai 2011, 11:57

richman escreveu: cara...agente poderia marcar um dia de sair pra caçar juntos né??oq axa?
abraço,
guma!
Opa, sair para caçar em dupla?
Vamos ter que abater duas caças, pois eu tenho muita fome... :D

Legal a idéia, richman!
Sou caçador solitário, mas gostei da idéia.
Quem sabe aí pegamos duas Trans numa única investida.

Em breve combinamos, ok?
E mande bala na Labelly, ou melhor, Fernanda La Belle Diniz!

Abração,
Ale K
obelix
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mai 2011, 19:47
Cidade/Estado: Gália
Sou: Barbaro

07 Mai 2011, 00:42

Tive o prazer de conhecer a gata...muito linda e muito educada...falta um pouco de safadeza, mas promete...bjs minha linda
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

11 Mai 2011, 17:03

Só para ilustar a nova fase da gata...
uma DELÍCIA!

Abs,
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
nykolov
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:37
Cidade/Estado: Só lugar bacana
Sou: Homem

27 Mai 2011, 20:11

O tempo passa e ela fica ainda mais sexy, ótimo programa
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

29 Jun 2011, 18:47

delicia!!!!!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

30 Jun 2011, 09:07

oliveira22 escreveu:delicia!!!!!!!!!!!!!
Cara, tô gostando de ver as suas contribuições aqui no forum.
Sempre com uma ótima seleção de fotos...

Nestas fotos da Labelly pude até relembrar a fase em que a conhecí... que DELÍCIA!
Desse jeito você vai virar FRENÉTICO antes do centésimo post.

Abraço e obrigado pelos belos posts,
Ale K
Avatar do usuário
jullycd
Frenético
Mensagens: 467
Registrado em: 20 Mar 2011, 13:40
Cidade/Estado: paraiba
Sou: boneca

30 Jun 2011, 16:03

[size=150]atençao agora ela se chama fernanda la belle diniz[/size]
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

30 Jun 2011, 17:33

jullycd escreveu:[size=150]atençao agora ela se chama fernanda la belle diniz[/size]
Bem lembrado, jullycd.

Fica então a sugestão para que a Moderação
mude o nome do tópico para Fernanda La Belle Diniz.

Abs,
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fura-olho
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:28
Cidade/Estado: Tropicália
Sou: homem

01 Jul 2011, 13:28

Ja sai com ela uns tres Meses atras, e e um aviao, mas a cara ta cheia de espinhas....e grandes!
E Ficou tentando esconder o rosto, nao rolou legal....
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 809
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

01 Jul 2011, 15:38

Eu a vi na Indy recentemente

Alguém saiu com ela recentemente?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”