TGatas Barra Funda - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
magropauzudo
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 24 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Ago 2017, 21:49

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54771

Caros amigos foristas,

Venho aqui apresentar essa princesa que conheci na BF, chama-se Marcela e costuma ficar em frente ao atual estacionamento do outro lado da rua.
A Gata é estilo ninfetinha e linda de corpo e de rosto e troca uma idéia na boa!
No programa foi muito safadinha e deixou a química rolar, pegação, beija gostoso, mama que é uma delícia, ela tbm faz ativa e tem uma pica legal de 19cm bem reto, roliço e gostoso pra mamar e pra sentar
tbm atende a Casais! já sai com ela mais de uma vez e pretendo sair outras.
*Atualmente a gata tem ido pra Indy mas tá aqui o telefone pra quem quiser marcar.
(11)960 280 395 WhatsApp
Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

16 Ago 2017, 01:00

[quote="kabala"]uma dica para vc que deu a dica, voce acha que as LN não entram no forum pra ler? acompanhanr quem relatou algo negativo? logo elas aprendem com sua dica tambem......[quote="robert0b0la"]Pessoal , uma dica de segurança...
estou nessa vida desde meus 17 anos, hoje tenho 41. São 24 anos de putaria.

voce acaba aprendendo algumas coisas, por exemplo, só deixo a chave reserva no contato, sem chaveiro, ou chave de casa...

se você pensar um pouco essa dica serve pra quando elas estão do lado de fora do carro e puxam a chave pela janela e tbm para quando puxam a chave e descem do carro.
Faz assim, ao invés de criticar dá umas dicas maravilhosas aí.
ou é melhor não dar dica nenhuma e cada um que se dane?
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

16 Ago 2017, 14:56

parça não estou te criticando ou criticando sua dica, mas é como te falei vc não acha que elas entram aqui pra ler tambem,
logo vão aprendendo, agora quando quero dar dica para alguem que sofreu algum tipo de assalto ou extorsão eu uso o botão MP ou seja elas nunca vão ler nada do que eu escrevi para a pessoa....blz
robert0b0la escreveu:
kabala escreveu:uma dica para vc que deu a dica, voce acha que as LN não entram no forum pra ler? acompanhanr quem relatou algo negativo? logo elas aprendem com sua dica tambem......
robert0b0la escreveu:Pessoal , uma dica de segurança...
estou nessa vida desde meus 17 anos, hoje tenho 41. São 24 anos de putaria.

voce acaba aprendendo algumas coisas, por exemplo, só deixo a chave reserva no contato, sem chaveiro, ou chave de casa...

se você pensar um pouco essa dica serve pra quando elas estão do lado de fora do carro e puxam a chave pela janela e tbm para quando puxam a chave e descem do carro.
Faz assim, ao invés de criticar dá umas dicas maravilhosas aí.
ou é melhor não dar dica nenhuma e cada um que se dane?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Ago 2017, 10:05

rafael85 escreveu:
hacker_sp escreveu:Ola alguém conhece? Vejo sempre de segunda feira...tem um corpo incrível.

Alguém tem alguma referencia?
conheço, chama Alessandra!
mto gostosa e mais pra pass.
na vdd nem sei se faz atv, pau é pequeno mas fica duro!
sai tem um tempo e comigo foi LB, n sei como está hj em dia!
Já saí com ela algumas vezes tbm...baita rabao gostoso,e elá se diz irmã da Paola, outra mega bunduda que fica próximo a rotatória.
hacker_sp
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: Homem

21 Ago 2017, 22:44

Daredevil ativo escreveu:
rafael85 escreveu:
hacker_sp escreveu:Ola alguém conhece? Vejo sempre de segunda feira...tem um corpo incrível.

Alguém tem alguma referencia?
conheço, chama Alessandra!
mto gostosa e mais pra pass.
na vdd nem sei se faz atv, pau é pequeno mas fica duro!
sai tem um tempo e comigo foi LB, n sei como está hj em dia!
Já saí com ela algumas vezes tbm...baita rabao gostoso,e elá se diz irmã da Paola, outra mega bunduda que fica próximo a rotatória.

Isso mesmo daredevil uma morena rabuda ela fica antes dessa q fica na rotatória outra rabuda Tb . Então ela eh de confiança? Quanto lá cobrou ? Valeu a pena? Abraços obrigado .
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Ago 2017, 09:50

Ela e de confiança sim Hacker SP...se chama Paola, perdia as contas de quantas fezes afundei meu pau naquela bunda ..juro por Deus!!!
Me cobrou R$40,00 mais R$10,00 do estacionamento
hacker_sp
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: Homem

25 Ago 2017, 23:52

Daredevil ativo escreveu:Ela e de confiança sim Hacker SP...se chama Paola, perdia as contas de quantas fezes afundei meu pau naquela bunda ..juro por Deus!!!
Me cobrou R$40,00 mais R$10,00 do estacionamento



Maravilha obrigado por compartilhar. Vou primeiro na Alessandra...depois pego a Paola.Deixo o comentário depois"!
jose dias
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Jul 2009, 18:12

26 Ago 2017, 13:08

naga.siren escreveu:pessoal alguem conhece uma loira chamada Fernanda que tem uma bunda linda?
ela fica apenas de bunda de fora!
Ela fica na rua de mão única do lado esquerdo lá no final. Vi ela ontem e também queria referências.
nistelrooy
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Ago 2017, 05:12

A perdido da Rosy Pinheiro venho informar q será a ultima semana dela em São Paulo, dia 2 de Setembro estará indo pra Cuiabá - Mato Grosso, então aproveitem, a Rosy Pinheiro fica na Barra Funda na rua da C&C (Rua Zimon Leirner) a partir das 19h, tbm atender no Hotel Jovem (Av. Elísio Teixeira Leite,89) do lado da casa da mesma. Whatsapp dela 065 993153589
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japabrasil14
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Jan 2014, 19:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

27 Ago 2017, 06:28

Caros amigos...

Hoje é dia 27.08.2017 e infelizmente fui assaltado ao dar carona à uma LN que se chama Paloma e que ficou onde a Rosy Pinheiro fica, na Zimon Leiner.
Triste. Triste porque ainda vou ter de pagar pelo celular e triste porque a mesma se dizia usuária de drogas.
Triste porque a Barra Funda e como uma minoria das transexuais que roubam e extorquem afim de manter um vício inabalado.

Essa LN não deve ter mais do que 21 anos, é branquinha, tem cabelos pretos e um corpo bem definido. Tem silicone e cabelos pretos.

Agora vai ser dificil ver o meu celular sendo vendido para o consumo de drogas dela. Triste mesmo.

Obrigado e tomem muito cuidado mesmo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

27 Ago 2017, 13:47

Japabrasil14 escreveu:Caros amigos...

Hoje é dia 27.08.2017 e infelizmente fui assaltado ao dar carona à uma LN que se chama Paloma e que ficou onde a Rosy Pinheiro fica, na Zimon Leiner.
Triste. Triste porque ainda vou ter de pagar pelo celular e triste porque a mesma se dizia usuária de drogas.
Triste porque a Barra Funda e como uma minoria das transexuais que roubam e extorquem afim de manter um vício inabalado.

Essa LN não deve ter mais do que 21 anos, é branquinha, tem cabelos pretos e um corpo bem definido. Tem silicone e cabelos pretos.

Agora vai ser dificil ver o meu celular sendo vendido para o consumo de drogas dela. Triste mesmo.

Obrigado e tomem muito cuidado mesmo.






Pista nunca mais.
Só com muita indicação no fórum,de relatos positivos.
A cada dia que passa o número de pessoas do mal parece se multiplicar,nenhum estudo apenas uma impressão e intuição, com o advento e com a sofisticação das redes sociais dá pra escolher e fazer um bom programa no local da t gata.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Ago 2017, 15:52

Bin Laden escreveu:
Japabrasil14 escreveu:Caros amigos...

Hoje é dia 27.08.2017 e infelizmente fui assaltado ao dar carona à uma LN que se chama Paloma e que ficou onde a Rosy Pinheiro fica, na Zimon Leiner.
Triste. Triste porque ainda vou ter de pagar pelo celular e triste porque a mesma se dizia usuária de drogas.
Triste porque a Barra Funda e como uma minoria das transexuais que roubam e extorquem afim de manter um vício inabalado.

Essa LN não deve ter mais do que 21 anos, é branquinha, tem cabelos pretos e um corpo bem definido. Tem silicone e cabelos pretos.

Agora vai ser dificil ver o meu celular sendo vendido para o consumo de drogas dela. Triste mesmo.

Obrigado e tomem muito cuidado mesmo.






Pista nunca mais.
Só com muita indicação no fórum,de relatos positivos.
A cada dia que passa o número de pessoas do mal parece se multiplicar,nenhum estudo apenas uma impressão e intuição, com o advento e com a sofisticação das redes sociais dá pra escolher e fazer um bom programa no local da t gata.


hoje é muito difícil eu sair na pista e,principalmente,com desconhecidas. Estou sem carro.
Teve uma época,anterior a internet,que tive minha época mais ativa. Antes de colocar no carro sempre escondia celular,documentos e o excedente em dinheiro. Deixava apenas o valor e um pequeno acréscimo caso precisasse.
Na barra funda acho muito sinistro. Devo ter saído com umas três,quatro.
Quando falou Paloma pensei logo numa negra que às vezes está em Moema.
Mas tá foda mesmo.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

27 Ago 2017, 18:08

Quando uma boneca desconhecida, pede carona, já fico de sobreaviso.
Infelizmente dar carona pra boneca desconhecida, é quase sinônimo de assalto certo.



parana34 escreveu:
Bin Laden escreveu:
Japabrasil14 escreveu:Caros amigos...

Hoje é dia 27.08.2017 e infelizmente fui assaltado ao dar carona à uma LN que se chama Paloma e que ficou onde a Rosy Pinheiro fica, na Zimon Leiner.
Triste. Triste porque ainda vou ter de pagar pelo celular e triste porque a mesma se dizia usuária de drogas.
Triste porque a Barra Funda e como uma minoria das transexuais que roubam e extorquem afim de manter um vício inabalado.

Essa LN não deve ter mais do que 21 anos, é branquinha, tem cabelos pretos e um corpo bem definido. Tem silicone e cabelos pretos.

Agora vai ser dificil ver o meu celular sendo vendido para o consumo de drogas dela. Triste mesmo.

Obrigado e tomem muito cuidado mesmo.






Pista nunca mais.
Só com muita indicação no fórum,de relatos positivos.
A cada dia que passa o número de pessoas do mal parece se multiplicar,nenhum estudo apenas uma impressão e intuição, com o advento e com a sofisticação das redes sociais dá pra escolher e fazer um bom programa no local da t gata.


hoje é muito difícil eu sair na pista e,principalmente,com desconhecidas. Estou sem carro.
Teve uma época,anterior a internet,que tive minha época mais ativa. Antes de colocar no carro sempre escondia celular,documentos e o excedente em dinheiro. Deixava apenas o valor e um pequeno acréscimo caso precisasse.
Na barra funda acho muito sinistro. Devo ter saído com umas três,quatro.
Quando falou Paloma pensei logo numa negra que às vezes está em Moema.
Mas tá foda mesmo.
Japabrasil14
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Jan 2014, 19:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

28 Ago 2017, 21:43

Hoje (28.08.2017), segunda-feira, fui na Barra Funda e ela não estava lá... se essa trans é no mínimo inteligente, ela não irá com frequencia, ela vai dar algum tempo.
Eu saí com a Ingrid Soares, que no mínimo tem uns 4 anos lá na Barra Funda e bem melhor.
Vasc
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Jun 2009, 10:09

31 Ago 2017, 01:35

Hoje havia uma Gang na esquina-tristemente-famosa... Eu vi uma Tucson sair em disparada com umas Tres ou Quatro penduradas nas janelas. Depois um Fiesta... Triste!
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

31 Ago 2017, 19:23

FDP que me roubou com sua gangue na BF http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 88#p764288
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Set 2017, 12:54

Acho que já vi essa que te assaltou por lá. Fez sinal me pedindo carona. Pra mim se uma boneca pede carona, é pra "dar a elza".
Quando passo em pistas que raramente frequento, até berro de volta: "-Vai roubar outro, ladrão!" rs



Solteiro escreveu:Atenção cuidado com as novinhas juntas!
Em quinze anos que saio com trans e travestis nunca tinha tido problemas serios ontem me dei mal.Vi um grupo reunido quase em frente ao estacionamento e barraca de lanche, por preucação eu nao paro. Dei uma volta e 10min depois vi uma sozinha em outro ponto da rua, parei perguntei idade e preço, me disse 19anos e 50programa, ao irmos para o estacionamento estranhei o fato dela pedir para passar em frente as amigas, talvez ja queria aprontar ali mas desistiu. no programa regular tipo de trans nova com algumas frescuras mas chpou e deu tranquilo ate menos de10min ja gozei e vamos embora.
Na dela por a roupa ela me fala q tinha 17anos do nada, ai comeco a ficar cabrero, ja tinha pago ela antecipadamente, na hr de sair do estacionamento ela queria q eu desse a volta p ela do lado das amigas falei que ia deixar do outro lado da rua, ela concordou quando paro o carro comeca a pedir caixinha e antes q eu pudesse responder ela voou em cima da chave consegui segurar no contato mas ela nao soltava e o pior estas ratas apesar de serem pequenas tem tecnica p roubar, minha mao com a chave nocontato junto com a dela mas a FDP com joelho em cima do meu braco tirando minha força poderia ter largado achave e socado ela mas como so tinha aquela me concentrei na chave, tirei mais50 do bolso mas ela queria mais, eu nao tinha, quando estava para tirar a mao dela dachave as amigas cercaram o carro uma entrou, ai bateu o panico achei que pudesse estar com faca, sai do carro elas tambem sairam me ofendendo e pronto.
Quando entro no carro nao acho a carteira q estava escondida, dou a volta, elas sao tao cara de pau q so atravessaram a rua eficaram tranquilas la quando paro o carro uma que nao estava na confusao veio ate mim com a carteira p devolver.
Prejuizo mesmo só os 50reais mas poderia ser pior. Sempre tive cuidado mas ontem vacilei duas coisas q nao fazia programa muito tarde e de sabado e sem chave reserva, pedi p dar merda.
Avatar do usuário
MikaMoreira
Tgata
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Out 2012, 02:55
Telefone: (11) 98247-5270
Cidade/Estado: XXXXXXXXXXXXXXX
Sou: Boneca
Contato:

01 Set 2017, 14:12

Ola meninos estarei na Bf esse fds ficarei na rotatoria proximo opium na praca pascoal martins :)
depois de um bom tempo fora de sp estou de volta *_*
whats 98247 5270
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japabrasil14
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Jan 2014, 19:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

02 Set 2017, 17:29

Essa é a Thais Fontes (11) 9-6275-8779

A Thais fica ao outro lado do Motel Delirius, sentido Lapa.
Ela é morena, deve ter por volta de 1,75m. Tem uma rola muito gostosa.
Para quem gosta de ser passivo, ela é uma boa sugestão, ela manda chupar a rola com vontade.
Mas para quem é ativo, é uma boa opção também.
Vale cada centavo, ela não é fresca e super lista branca. Está muito bem recomendada.
O TD foi realizado no dia 01.09.2017.
Japabrasil14
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Jan 2014, 19:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

02 Set 2017, 17:30

Essa é a Thais Fontes (11) 9-6275-8779

A Thais fica ao outro lado do Motel Delirius, sentido Lapa.
Ela é morena, deve ter por volta de 1,75m. Tem uma rola muito gostosa.
Para quem gosta de ser passivo, ela é uma boa sugestão, ela manda chupar a rola com vontade.
Mas para quem é ativo, é uma boa opção também.
Vale cada centavo, ela não é fresca e super lista branca. Está muito bem recomendada.
O TD foi realizado no dia 01.09.2017.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Catitu
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Out 2011, 03:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Set 2017, 22:17

A Kenya....morena magra alta, que fica na rua das dotadas.... ela não tem Tópico criado? Alguém sabe algo ?? Valeu !!
Abc_2016
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2016, 17:13
Cidade/Estado: Diadema
Sou: Homem

15 Set 2017, 00:21

infelizmente a realidade da pista é cruel para os desavisados...
duas coisas que não rola na pista... sair com desconhecidas ou dar carona... chance de se dar mal é de pelos menos 70%...
podolouco
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:42
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Ativo

19 Set 2017, 12:12

A tgata que o japa indicou parece que nem entra mais no watts e a que eu ia indicar também :(

Aí fudeu né vou deixar pra próxima.
Vasc
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Jun 2009, 10:09

05 Out 2017, 00:10

Hoje vi a coisa mais bizarra nesses anos que saio coo bonecas... Na Esquina-das-Ladronas hoje estavam umas que eu nunca havia visto. Duas Bem Bonitas ( fiquei bem tentado por uma Morena bem feminina, rosto de menina, gatinha ) e pelo menos outra Bem Gostosa. Eram 5 ou 6, qualquer uma eu pegava. Mas sabe como é, lugar errado, eu nunca havia as visto, algo suspeito no ar. Dei uma volta e logo saquei qual era a das meninas... O carro parava, e em segundo já estavam todas em todas portas e vidros do carro... Mas realmente estava diferente, as abordagens delas eram rápidas.
Eis que uma Pagero TR4, para, e em algum tempinho lá estavam todas no carro dele. Dei uma volta e quando me aproximei novamente do local, vi uma Boneca em cima do teto do carro!!! o provável dono-vitima gritava alguma coisa, mas eu só ouvia as outras dizerem: Dá Uma Caixinha.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1139
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

05 Out 2017, 07:41

Vasc escreveu:Hoje vi a coisa mais bizarra nesses anos que saio coo bonecas... Na Esquina-das-Ladronas hoje estavam umas que eu nunca havia visto. Duas Bem Bonitas ( fiquei bem tentado por uma Morena bem feminina, rosto de menina, gatinha ) e pelo menos outra Bem Gostosa. Eram 5 ou 6, qualquer uma eu pegava. Mas sabe como é, lugar errado, eu nunca havia as visto, algo suspeito no ar. Dei uma volta e logo saquei qual era a das meninas... O carro parava, e em segundo já estavam todas em todas portas e vidros do carro... Mas realmente estava diferente, as abordagens delas eram rápidas.
Eis que uma Pagero TR4, para, e em algum tempinho lá estavam todas no carro dele. Dei uma volta e quando me aproximei novamente do local, vi uma Boneca em cima do teto do carro!!! o provável dono-vitima gritava alguma coisa, mas eu só ouvia as outras dizerem: Dá Uma Caixinha.
Onde é a Esquina-das-Ladronas?
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

05 Out 2017, 15:14

bem na rotatória ou seja no inico da rua que virou contra mão.......
Marceleza2 escreveu:
Vasc escreveu:Hoje vi a coisa mais bizarra nesses anos que saio coo bonecas... Na Esquina-das-Ladronas hoje estavam umas que eu nunca havia visto. Duas Bem Bonitas ( fiquei bem tentado por uma Morena bem feminina, rosto de menina, gatinha ) e pelo menos outra Bem Gostosa. Eram 5 ou 6, qualquer uma eu pegava. Mas sabe como é, lugar errado, eu nunca havia as visto, algo suspeito no ar. Dei uma volta e logo saquei qual era a das meninas... O carro parava, e em segundo já estavam todas em todas portas e vidros do carro... Mas realmente estava diferente, as abordagens delas eram rápidas.
Eis que uma Pagero TR4, para, e em algum tempinho lá estavam todas no carro dele. Dei uma volta e quando me aproximei novamente do local, vi uma Boneca em cima do teto do carro!!! o provável dono-vitima gritava alguma coisa, mas eu só ouvia as outras dizerem: Dá Uma Caixinha.
Onde é a Esquina-das-Ladronas?
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1139
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

06 Out 2017, 08:18

kabala escreveu:bem na rotatória ou seja no inico da rua que virou contra mão.......
Marceleza2 escreveu:
Vasc escreveu:Hoje vi a coisa mais bizarra nesses anos que saio coo bonecas... Na Esquina-das-Ladronas hoje estavam umas que eu nunca havia visto. Duas Bem Bonitas ( fiquei bem tentado por uma Morena bem feminina, rosto de menina, gatinha ) e pelo menos outra Bem Gostosa. Eram 5 ou 6, qualquer uma eu pegava. Mas sabe como é, lugar errado, eu nunca havia as visto, algo suspeito no ar. Dei uma volta e logo saquei qual era a das meninas... O carro parava, e em segundo já estavam todas em todas portas e vidros do carro... Mas realmente estava diferente, as abordagens delas eram rápidas.
Eis que uma Pagero TR4, para, e em algum tempinho lá estavam todas no carro dele. Dei uma volta e quando me aproximei novamente do local, vi uma Boneca em cima do teto do carro!!! o provável dono-vitima gritava alguma coisa, mas eu só ouvia as outras dizerem: Dá Uma Caixinha.
Onde é a Esquina-das-Ladronas?
Obrigado pela informação!
vou tomar mais cuidado quando passar por lá!
douglasgomes27
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Dez 2010, 17:00
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Out 2017, 19:35

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 50&t=54395

A Sabrina é muito conhecida no câmera prive e está passando alguns dias em São
Paulo e há vi na barra funda
Sai com ela é o programa é muito muito muito bom
Ela é lista branquíssima
Morena magrinha, hiper safado um dos maiores dotes que eu já vi, deve ter
Uns 24cm e fica duro o tempo inteiro
Ela é ativa e passiva, chupa maravilhosamente bem
E para os passivos que aguentarem a ferramenta é um prato cheio
Uma novidade maravilhosa na barra funda
Vale muito a pena
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

07 Out 2017, 10:03

sai e não gostei..... muito seca nas respostas e
com historinha de que ja tinha gozado 2 vezes e não garantia que o pau iria ficar totalmente duro...
mesmo assim arrisquei e me dei mal....
ja tinha lido aqui e no outro forum que ela
tinha esse papo de ja ter goxado 2 vezes,
sempre a desculpa e detalhe eu estava com o carro parado e ela tinha acabado de chegar na Barra,
disse que dormiu até tarde acordou tomou banho
comeu alguma coisa e depois foi pra barra funda ou seja onde ela tinha gozado 2 vezes???
enfim não recomendo agora se alguem curte
um pau grande porem meia bomba....
pode ir
douglasgomes27 escreveu:http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 50&t=54395

A Sabrina é muito conhecida no câmera prive e está passando alguns dias em São
Paulo e há vi na barra funda
Sai com ela é o programa é muito muito muito bom
Ela é lista branquíssima
Morena magrinha, hiper safado um dos maiores dotes que eu já vi, deve ter
Uns 24cm e fica duro o tempo inteiro
Ela é ativa e passiva, chupa maravilhosamente bem
E para os passivos que aguentarem a ferramenta é um prato cheio
Uma novidade maravilhosa na barra funda
Vale muito a pena
hacker_sp
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: Homem

16 Out 2017, 22:48

Boa Noite!

Alguém conhece a Morgana , é uma morena alta que fica na esquina em frente ao supermercado atacado, esta com a parte do bikini de baixo apenas e tem o cabelo comprido preto e uma bunda grande!

Queria referencias!

Att
albertohenrique99
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jun 2013, 16:26
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: hOMEM

16 Out 2017, 23:31

Alguém sabe alguma gata com local pela Vila Madalena ou região, pela BF mas perto da Madalena talvez...
Avatar do usuário
MikaMoreira
Tgata
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Out 2012, 02:55
Telefone: (11) 98247-5270
Cidade/Estado: XXXXXXXXXXXXXXX
Sou: Boneca
Contato:

17 Out 2017, 11:54

Ola meninso hoje estarei pela BF a parti das 19hs, na praca pascoal martins esquina com opium :)

11 98247 5270
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Out 2017, 10:52

Na Barra Funda tem duas certas, a primeira é a Paola que fica na rotatória, próximo a rua contramão, a bunda mais gostosa que já comi além de muito bonita.
Normalmente chego cedo e paro o carro esperando ele chegar, sempre as 19:00.
Lb total... porém bem profissa, tá valendo ter o pau socado naquele rabo descomunal compensa.
Na rua contramão a Rafaeli, ninfeta, bonita de rosto com seios médios de silicone e bunda média, sempre de pau duro punhetando aquele cacete gigante.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Out 2017, 10:54

Essa Mika da foto acima é linda.. porém não tive o prazer de ve lá na BF ainda.
Adoro Elas
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Mai 2013, 17:17
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

23 Out 2017, 13:15

MikaMoreira escreveu:Ola meninso hoje estarei pela BF a parti das 19hs, na praca pascoal martins esquina com opium :)

11 98247 5270
Essa morena é a coisa mais linda que tem na BF

Sou doido por ela por causa do seu charme e postura

Super profissional e de uma honestidade incomparavel

Sou doido pelo jeito dessa menina

RECOMENDO e muito

Até esse local onde ela fica é de destaque

Bj Mika
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Out 2017, 15:25

Adoro Elas escreveu:
Super profissional e de uma honestidade incomparavel
Bom saber..realmente ela é uma bonequinha(lindissima)
Paschendale
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jul 2017, 09:32
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

01 Nov 2017, 14:15

cara que sorte.....nunca consigo achar ela por la!


Cell2o escreveu:ontem estive la 21:30 bombando muito pau para fora loucura parei dei 10 reais e bati uma para jo pauzao foi sussegada ela fora do carro isso na rua da c&c.ela me pareceu bem gente fina mas sempre da um uma pulga atras da orelha!!!alguem recomenda alguma tgata la?

abraços
Doors-SP
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Set 2011, 01:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Nov 2017, 01:40

Japabrasil14 escreveu:Essa é a Thais Fontes (11) 9-6275-8779

A Thais fica ao outro lado do Motel Delirius, sentido Lapa.
Ela é morena, deve ter por volta de 1,75m. Tem uma rola muito gostosa.
Para quem gosta de ser passivo, ela é uma boa sugestão, ela manda chupar a rola com vontade.
Mas para quem é ativo, é uma boa opção também.
Vale cada centavo, ela não é fresca e super lista branca. Está muito bem recomendada.
O TD foi realizado no dia 01.09.2017.



ela mudou de numero mas continua no mesmo lugar....saio com ela tem mais um ano pra mais e sempre no mesmo lugar gente boa demais
Avatar do usuário
MikaMoreira
Tgata
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Out 2012, 02:55
Telefone: (11) 98247-5270
Cidade/Estado: XXXXXXXXXXXXXXX
Sou: Boneca
Contato:

06 Nov 2017, 10:52

Hoje estarei na bf ( se não chover né rs). Na praça pascoal Martins ao lado d opium na rotatória:)

011 98247 5270
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Nov 2017, 11:19

Estive na BF neste feriado de finados na BF...fui de Paola,ao meu ver ainda a melhor pedida para os ativos, baita rabao.
Lb total...pena que irá viajar em breve é só Deus sabe se volta.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Nov 2017, 11:32

kabala escreveu:sai e não gostei..... muito seca nas respostas e
com historinha de que ja tinha gozado 2 vezes e não garantia que o pau iria ficar totalmente duro...
mesmo assim arrisquei e me dei mal....
ja tinha lido aqui e no outro forum que ela
tinha esse papo de ja ter goxado 2 vezes,
sempre a desculpa e detalhe eu estava com o carro parado e ela tinha acabado de chegar na Barra,
disse que dormiu até tarde acordou tomou banho
comeu alguma coisa e depois foi pra barra funda ou seja onde ela tinha gozado 2 vezes???
enfim não recomendo agora se alguem curte
um pau grande porem meia bomba....
pode ir
douglasgomes27 escreveu:http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 50&t=54395

A Sabrina é muito conhecida no câmera prive e está passando alguns dias em São
Paulo e há vi na barra funda
Sai com ela é o programa é muito muito muito bom
Ela é lista branquíssima
Morena magrinha, hiper safado um dos maiores dotes que eu já vi, deve ter
Uns 24cm e fica duro o tempo inteiro
Ela é ativa e passiva, chupa maravilhosamente bem
E para os passivos que aguentarem a ferramenta é um prato cheio
Uma novidade maravilhosa na barra funda
Vale muito a pena
Foda que ela cantou a bola que o programa ia ser uma bosta... você tinha que ter abortado a missão.
Por outro lado eu entendo, certas coisa a gente paga pra ver, tendo fé que na hora ocorra um milagre é o humor da trata melhore.
Jack Dawson
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2013, 00:13
Cidade/Estado: São PAulo / SP
Sou: Homem

08 Nov 2017, 03:23

Fala aí galera... Estou nesse momento na barra funda... As ladras estão atacando... Vamos a pergunta... Alguém conhece a Valentina? Um loirinha que as vezes fica na esquina em frente à empresa de segurança? Mas hoje ela está na esquina do Delirius???
WAGNER TOR
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:16
Cidade/Estado: SÃO PAULO SÃO PAULO
Sou: HOMEM

08 Nov 2017, 11:42

ricardinho2008 escreveu:
Adoro Elas escreveu:Pessoal

Passo sempre na BF e tem uma morena que está me deixando com um tesão enorme

Ela me disseque se chama Vanessa Sampaio

Linda e tem um corpo muito bem feito

Alguem tem referencias de prog sobre ela ??

Agradeço
Cara já sai com ela duas vezes...as duas no foi LB total!
Se tu curte ser passivo se prepara pq tem uma Neca gigante kkkk

Me passa o contato dela se puder
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Nov 2017, 20:12

Aqui na BF agora bem devagar, tomando uma breja no trailer da praça, em frente o posto.
Vamos o que acontece mais tarde.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

20 Nov 2017, 22:42

Tbm tava lá agora a pouco.
Acho legal o visual daquele caminhão-trailer, mas quando fui, achei os produtos de baixa qualidade, nível boteco chinfrim.
Fui no Giga, e de lá dá até pra apreciar naquela esquina que ficam as mais feiosas rs

Daredevil ativo escreveu:Aqui na BF agora bem devagar, tomando uma breja no trailer da praça, em frente o posto.
Vamos o que acontece mais tarde.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Nov 2017, 14:57

taradoooo escreveu:Tbm tava lá agora a pouco.
Acho legal o visual daquele caminhão-trailer, mas quando fui, achei os produtos de baixa qualidade, nível boteco chinfrim.
Fui no Giga, e de lá dá até pra apreciar naquela esquina que ficam as mais feiosas rs

Daredevil ativo escreveu:Aqui na BF agora bem devagar, tomando uma breja no trailer da praça, em frente o posto.
Vamos o que acontece mais tarde.
É, realmente os produtos não são bons...mas como fiquei só na breja foi de boa..kkk
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Nov 2017, 15:21

Ontem depois de ficar um tempo enrolando no trailer fui novamente dar uma volta e ver se via algo bom.
Ontem estava devagar como disse, mas por volta das 21:00 deu uma melhorada.
Na esquina do hotel Delirios chegou uma bem magrinha,aliás sarada e bonita essa já tinha visto antes, mas faltou algo mais para ir com ela.
Na rua que é contra mão do lado esquerdo tinha uma morena com o boné virado prá trás, alta e de corpo bacana, parei pra trocar uma idéia e dei umas pegadas no brinquedinho(modo de dizer..rs) dela, e continuei a caça.
Saindo da rua contramão e virando a direita, na Rua Thomas Edson vi duas que me chamaram atenção, interessantes que ambas tinha os corpos bem parecidos, uma vestido vermelho e outra de vestido beje.
Parei na de vestido Beje, acertamos e fomos ao estacionamento.
O nome dela é Monique, uma morena clara,de 1,65, cabelos cumpridos castanhos escuros, seios lindos de silicone médios, bunda média e bem bonita de rosto extremamente feminina.
Bem educada na conversa, calma e pacata mas no ato em si deixou a desejar.
Oral de capa...após alguns minutos fomos para a trepada em si, tinha combinado ser só ativo mesmo, abaixamos os bancos totalmente ela ficou de quatro e soquei a pilastra nela...algum tempo bombando já pediu para eu gosar, ai já deu aquela desanimada, e não tava dando aquele encaixe...ai eu falei para ela, que ia sair do carro e comer ela de fora do carro(ela de quatro virada pra porta do passageiro eu de pé atrás), fizemos isso...mas ainda assim não deu jogo, pois ela ao invés de empinar a bunda, se abaixou um pouco, dificultando um pouco a penetração, nessa hora percebi que não ia dar um jogo legal mesmo, ai tirei a camisinha e falei que ia gosar me masturbando acariciando ela...e assim foi gosei na bronha.
Resumo geral, Muito bonita de corpo rosto, extremamente feminina, LB(digo por não extorquir pois ali algumas se vacilar vem com historia de aumentar programa, ou ate pegar pertences do seu carro)calma do inicio ao fim de programa mas comigo o sexo foi ruim.
Pelo custo beneficio e beleza talvez eu arrisque mais uma vez, tem o fato dela poder não estar num dia bom...cansada estas coisas ...e numa próxima ela poder se esforçar mais, afinal já sou um cliente.
Ia postar a foto dela do whats, que ontem era do corpo...mas hoje mudou para uma que ela está de óculos escuro..ai não adianta muito, mas segue o tel dela pra quem quiser arriscar e quem sabe ter mais sorte, pois de beleza geral é uma das melhores por lá.
085 8854-7173( no whats ta Rejane Maria, mas se apresentou como MOnique)
marcio.lobo
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 22:02
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Dez 2017, 01:12

Que lugar da praca vc fica?
MikaMoreira escreveu:Hoje estarei na bf ( se não chover né rs). Na praça pascoal Martins ao lado d opium na rotatória:)

011 98247 5270
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

05 Dez 2017, 13:49

Breve rolê ontem na BF....muitos carros e poucas meninas, típico de uma segundona. Na rua das necas nenhuma pauzuda
Na outra rua encontrei Rafaela Alencar, pauzão de fora, gostosa e boa gente, rola enorme e grossa. Como estava com pressa, dei aquela pegada gostosa e vazei
Encontrei também a Indiazinha Trans , novinha gostosa , delicinha bonitinha estilo namoradinha, colocou seios a pouco tempo
Já sai com essas duas e são confiáveis e bons programas. Elas tem tópico aqui no fórum
Tinha uma japinha muito lindinha do outro lado da esquina do Motel Opium mas não conheço e não quis arriscar, quem souber informações poste aqui
Abs
Bat
RyuKen
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Abr 2012, 10:01
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

05 Dez 2017, 19:48

Percebi que depois que inaugurou a decathlon na esquina da C&C reduziu bastante o numero de meninas, nao sei se é coincidencia, mas nessa rua mesmo ja nao fica ninguem.

Vou passar hoje mais tarde pra dar uma olhada.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”