TGatas Barra Funda - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Paschendale
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jul 2017, 09:32
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Jul 2017, 21:21

WAGNER TOR escreveu:
Paschendale escreveu:estes dias vi a Yanca Costa na rua das Necas e parei

Ela estava com o pau de fora, hiper duro e grande.

Toquei uma pra ela, muito bom

Se puder foto ou contato ajuda

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... nka-costa/

é o link...também tem um filme dela na web
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

17 Jul 2017, 15:00

KENYA pode ir de olhos fechados, agora essa Larissa se for uma meio loirinha de cabelos até os ombros é novata na barra ,
mas eu não curti quando parei pra trocar ideia foi meio seca e quando é assim prefiro nem perder tempo....

Dirineuu escreveu:Acabo de passar na barra funda e vi duas bonecas que não conhecia. A primeira é uma morena chamada Kenya, que estava na rua das dotadas. Bem alta e com um tom de pele moreno claro. Mais tarde foi para a esquina contrária à esquina da Teleperformance, junto de uma moreninha que tem boas referências por aqui. A outra estava se punhetando no meio da Moisés Kauffman, na frente do portão. Novinha, branquinha, cabelos pretos, usava jeans e era maravilhosa. Estilo trap com um pauzao. Se chama Larissa e falou cobrar 50 conto no motel... Fiquei meio desconfiado... Alguém tem referências das duas?
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2017, 18:47

Blz pessoal? Nunca frequentei a regiao da barra funda. Gostaria de indicações de moteis bons na região, alguem poderia ajudar?

Desde ja agradeço!
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

30 Jul 2017, 14:07

Atenção cuidado com as novinhas juntas!
Em quinze anos que saio com trans e travestis nunca tinha tido problemas serios ontem me dei mal.Vi um grupo reunido quase em frente ao estacionamento e barraca de lanche, por preucação eu nao paro. Dei uma volta e 10min depois vi uma sozinha em outro ponto da rua, parei perguntei idade e preço, me disse 19anos e 50programa, ao irmos para o estacionamento estranhei o fato dela pedir para passar em frente as amigas, talvez ja queria aprontar ali mas desistiu. no programa regular tipo de trans nova com algumas frescuras mas chpou e deu tranquilo ate menos de10min ja gozei e vamos embora.
Na dela por a roupa ela me fala q tinha 17anos do nada, ai comeco a ficar cabrero, ja tinha pago ela antecipadamente, na hr de sair do estacionamento ela queria q eu desse a volta p ela do lado das amigas falei que ia deixar do outro lado da rua, ela concordou quando paro o carro comeca a pedir caixinha e antes q eu pudesse responder ela voou em cima da chave consegui segurar no contato mas ela nao soltava e o pior estas ratas apesar de serem pequenas tem tecnica p roubar, minha mao com a chave nocontato junto com a dela mas a FDP com joelho em cima do meu braco tirando minha força poderia ter largado achave e socado ela mas como so tinha aquela me concentrei na chave, tirei mais50 do bolso mas ela queria mais, eu nao tinha, quando estava para tirar a mao dela dachave as amigas cercaram o carro uma entrou, ai bateu o panico achei que pudesse estar com faca, sai do carro elas tambem sairam me ofendendo e pronto.
Quando entro no carro nao acho a carteira q estava escondida, dou a volta, elas sao tao cara de pau q so atravessaram a rua eficaram tranquilas la quando paro o carro uma que nao estava na confusao veio ate mim com a carteira p devolver.
Prejuizo mesmo só os 50reais mas poderia ser pior. Sempre tive cuidado mas ontem vacilei duas coisas q nao fazia programa muito tarde e de sabado e sem chave reserva, pedi p dar merda.
DOCTOR
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Out 2009, 13:45

31 Jul 2017, 13:35

Ontem presenciei dois roubos um na rotatoria das novinhas onde duas estavam roubando um golf prata e outro no final da Moises onde vii tres bandidas sairem correndo de dentro de um uma SUV nao consegui ver a marca do carro isso entre 22,30 e 23 horas. Muito cuidado tambem na esquina da Tomas Edson em frente a prosegur tinham muiitas novinhas em grupos que nunca tinha visto.
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

31 Jul 2017, 14:21

DOCTOR escreveu:Ontem presenciei dois roubos um na rotatoria das novinhas onde duas estavam roubando um golf prata e outro no final da Moises onde vii tres bandidas sairem correndo de dentro de um uma SUV nao consegui ver a marca do carro isso entre 22,30 e 23 horas. Muito cuidado tambem na esquina da Tomas Edson em frente a prosegur tinham muiitas novinhas em grupos que nunca tinha visto.
Foram as q q estavam na esquina da prossegue mas p perto da entrada do estacionamento que me roubaram mas creio que é o mesmogrupo q fica na rotatória
Avatar do usuário
Melissa Oliveira
Tgata
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Jul 2011, 18:06
Telefone: (21) 98324-9419
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa / Centro - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

31 Jul 2017, 16:10

Ola bebes ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

31 Jul 2017, 22:27

Passei lá hoje as 19:00 , tinha uma morena meio mestiça muuuuito gostosa na frente do motel , alguém por favor me fala o nome dessa deusa. Nunca tinha visto ela lá.

Depois tinha uma morena de cabelo curto, nas mesma rua que aAlana fica, no mesmo lado da rua, só que la no final. Cabelo curtinho tipo chanel com uma tatuagem grande na perna. Muito deliciosa, alguém sabe o nome?
Não fui em nenhuma porque nunca tinha visto antes.
Talvez seja o horário que passo, seu la.

Aproveitando o espaço, sempre saio com a Alana, podem ir tranquilo Super lista branca.
hacker_sp
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: Homem

31 Jul 2017, 22:53

Ola..passei por volta das 7.30 e logo em seguida do delirius tinha uma morena de bikini de um corpo escultural do lado de um guincho... alguem teria relatos..eh de confiança.... ja eh a segunda vez q a vejo...mas como nao tenho referencias nao fui.

alguem que ja tenha saido com ela, pode deixar o relato?
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

01 Ago 2017, 00:20

é essa morena mestiça que estou falando!!! alguem ja foi? sabem nome? obg
DOCTOR
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Out 2009, 13:45

01 Ago 2017, 13:23

[quote="robert0b0la"]é essa morena mestiça que estou falando!!! alguem ja foi? sabem nome? obg[/quo
Veja se é esta da fota me deu o nome de Valentina , não sai com ela .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8477
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Ago 2017, 13:54

Abc_2016 escreveu:Acabei de sair de la caros amigos... preciso compartilhar com vocês para evitar que entrem em roubada...
Atenção com dois carros "suspeitos"... um uno prata com aparência de velho e bem avariado e um gol preto bolinha, também com aparência avariada. Ambos tem a função de abastecer as tgatas com drogas e alem disso presenciei o carona descendo do carro e abordando um carro que estava parado enquanto conversava com uma tgata, achei no minimo estranha a situação.
Falo isso pq passei a segui-los por achar a situação estranha, fora a quantidade de "maloqueiros" que ficam escondidos nas sombras das árvores, contei pelo menos uns 9 diferentes hoje...

Todo cuidado é pouco...
A cara...isso aí é o mundo da prostituição, tem nada de estranho nosso encontro cada um no seu corre, enquanto não mecherem com a gente de boa!
Agora pqp...seguiu o carro pra que mano?
Pediu pra arrumar...e sorte que não arrumou.
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

01 Ago 2017, 21:04

DOCTOR escreveu:
robert0b0la escreveu:é essa morena mestiça que estou falando!!! alguem ja foi? sabem nome? obg[/quo
Veja se é esta da fota me deu o nome de Valentina , não sai com ela .
Não é esta não. Dei uma pesquisada parece ser a Marcela Sanches ou algo assim.
Mas muito obrigado por responder
hacker_sp
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: Homem

01 Ago 2017, 21:04

robert0b0la escreveu:é essa morena mestiça que estou falando!!! alguem ja foi? sabem nome? obg


bom a primeira vez q a abordei ela me deu o nome de Marcella Reiiz disse ate para pesquisar no site.
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

01 Ago 2017, 21:08

hacker_sp escreveu:Ola..passei por volta das 7.30 e logo em seguida do delirius tinha uma morena de bikini de um corpo escultural do lado de um guincho... alguem teria relatos..eh de confiança.... ja eh a segunda vez q a vejo...mas como nao tenho referencias nao fui.

alguem que ja tenha saido com ela, pode deixar o relato?
Descobri, ela chama Marcela Sanches e os relatos aqui da galera infelizmente não são muito bons. Que pena porque eu iria nela fácil
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

02 Ago 2017, 00:22

e a morena que fica no final da moises kauffman do lado direito, de cabelo curtinho chanel.
com uma tatto grandona na coxa , alguem sabe quem é?
obrigado.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

02 Ago 2017, 15:41

veja se é esta se sim pode ir sem medo...
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54620
robert0b0la escreveu:e a morena que fica no final da moises kauffman do lado direito, de cabelo curtinho chanel.
com uma tatto grandona na coxa , alguem sabe quem é?
obrigado.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

02 Ago 2017, 17:57

kabala escreveu:veja se é esta se sim pode ir sem medo...
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54620
robert0b0la escreveu:e a morena que fica no final da moises kauffman do lado direito, de cabelo curtinho chanel.
com uma tatto grandona na coxa , alguem sabe quem é?
obrigado.
Esse link indicado leva ao tópica da Day Moreira....conheço a garota, ela é LB com certeza, mas já sai com ela muitas vezes e não me lembro de nenhuma tatto grandona na coxa....a não ser que ela tenha colocado nos últimos 10 dias...
Necessário checar se realmente é a mesma pessoa para não corrermos risco de avaliação errada
Abs
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

02 Ago 2017, 18:34

Batmasterson escreveu:
kabala escreveu:veja se é esta se sim pode ir sem medo...
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54620
robert0b0la escreveu:e a morena que fica no final da moises kauffman do lado direito, de cabelo curtinho chanel.
com uma tatto grandona na coxa , alguem sabe quem é?
obrigado.
Esse link indicado leva ao tópica da Day Moreira....conheço a garota, ela é LB com certeza, mas já sai com ela muitas vezes e não me lembro de nenhuma tatto grandona na coxa....a não ser que ela tenha colocado nos últimos 10 dias...
Necessário checar se realmente é a mesma pessoa para não corrermos risco de avaliação errada
Abs
Pessoal, muito obrigado, mas não é esta. vou passar lá agora e se encontrar pergunto o nome.
valeu mesmo!!!
naga.siren

03 Ago 2017, 14:00

Dirineuu escreveu:Acabo de passar na barra funda e vi duas bonecas que não conhecia. A primeira é uma morena chamada Kenya, que estava na rua das dotadas. Bem alta e com um tom de pele moreno claro. Mais tarde foi para a esquina contrária à esquina da Teleperformance, junto de uma moreninha que tem boas referências por aqui. A outra estava se punhetando no meio da Moisés Kauffman, na frente do portão. Novinha, branquinha, cabelos pretos, usava jeans e era maravilhosa. Estilo trap com um pauzao. Se chama Larissa e falou cobrar 50 conto no motel... Fiquei meio desconfiado... Alguém tem referências das duas?
essa Larissa é realmente gata! ela disse que e de florianopolis, e é nova na regiao! foi bem atenciosa mas não pude sair! peguei o contato dela e falei durante a semana! me pareceu bem tranquila! eu vi no dia ela saindo com um cliente e voltando para o mesmo posto! creio que seja do bem!
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

03 Ago 2017, 16:22

Amigo do velho oeste eu não me atentei para esse detalhe da tatoo, mas revendo não deve ser ela, mas ja serve de indicação para nosso amigo ai sair sem problemas, mas lembrando agora de uma morena baixinha que fica ali mas do lado oposto da Day é a Rebeca com tatoo grande na perna, se for ela pode sair sem medo tambem.....
Batmasterson escreveu:
kabala escreveu:veja se é esta se sim pode ir sem medo...
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54620
robert0b0la escreveu:e a morena que fica no final da moises kauffman do lado direito, de cabelo curtinho chanel.
com uma tatto grandona na coxa , alguem sabe quem é?
obrigado.
Esse link indicado leva ao tópica da Day Moreira....conheço a garota, ela é LB com certeza, mas já sai com ela muitas vezes e não me lembro de nenhuma tatto grandona na coxa....a não ser que ela tenha colocado nos últimos 10 dias...
Necessário checar se realmente é a mesma pessoa para não corrermos risco de avaliação errada
Abs
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

07 Ago 2017, 19:45

hoje falei com uma morena bem alta, chamada Camile. estava na Alberto Barzaghi
alguem conhece
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

07 Ago 2017, 22:39

Neste domingo fui passear pela Indianópolis, mas estava bem fraquinha, dei algumas voltas fazendo hora, mas nada, então decidi ir embora.
Grande sorte a minha. Era onze meia quando cheguei na Barra Funda, contornei a rotatória e vi uma trans sentada longe num banquinho com o pau na mão.
Passei por ela, percebi um rosto conhecido, contornei e parei. Era a Rosy Pinheiro. Perguntei o valor do programa... R$ 50,00 no estacionamento.
Estacionamento? Onde é isso? - Vamos lá que te ensino o caminho! Disse ela.
Chegamos lá, uma homem cobrou "10 conto" pela vaga, parei o carro no canto e no fundo. Nem olhava pro lado, com vergonha. Como se alguém quisesse ser visto também!! Mas logo o vidro embaçou... Foi o tempo da gente tirar a roupa.
Fiquei surpreso com o pau dessa boneca. Quando ela balançou aquele negócio mole pensei "PUTA QUE PARIU", mas o cú piscou!
Caí de boca e fiz um chupeta nervosa...o pau cresceu...para CARALHO!! ficou muito grande.
Quando ficou muito duro ela pediu para eu ficar de quatro, que claro fiquei rapidinho...ela tacou gel e eu fiquei enfiando uns dedos para alargar.
Ela colocou um pouco, doeu, ela parou. Relaxei....Ela colocou de novo, foi enfiando, enfiando, enfiando... PORRA NÃO PARAVA DE ENTRAR...
Quando entrou tudo, não acreditei...ela falou no meu ouvido....entrou tudinho...me deu um beijo e começou um vai e vem lento....foi aumentando...até alucinar....
Meu pau babou tanto que melei tudo meu banco...Depois fiquei de frente para ela, papai e mamãe...e ela enfiou tudo de novo...e continuou comendo e me punhetando...
Gozei tanto, mas tanto, que nem sei quanto!!!! Mas foram varios lenços para a gente se limpar!
Enquanto a gente se limpava, eu ri bastante com ela. Uma pessoa super simpática, maluquinha e muito do bem!
Quem quiser ter uma bela foda, pode ir tranquilo. Ela é ativa e passiva. Chupa e deixar ser chupada no pêlo.
Programa NOTA 10 Lista branquissima!!
Avatar do usuário
NicoleMonteiro
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Nov 2013, 12:38
Telefone: (11) 9XXXX-XXXX
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

08 Ago 2017, 19:16

eu foi pela primeira vez, a rua esta muito legal :)
hacker_sp
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: Homem

08 Ago 2017, 22:08

Ola alguém conhece? Vejo sempre de segunda feira...tem um corpo incrível.

Alguém tem alguma referencia?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

11 Ago 2017, 00:07

Pessoal , uma dica de segurança...
estou nessa vida desde meus 17 anos, hoje tenho 41. São 24 anos de putaria.

voce acaba aprendendo algumas coisas, por exemplo, só deixo a chave reserva no contato, sem chaveiro, ou chave de casa...
a chave do carro original, com o chaveiro do alarme e a chave de casa deixo escondido debaixo do tapete, de um jeito que possa pegar bem rápido se precisar.
Celular mesma coisa, desligado debaixo do tapete do banco de trás. Dinheiro contado.
Mas nesse tempo todo nunca me aconteceu nada, só uma vez que uma tentou me roubar mas dei um pau nela e fui embora.

valeu, absss.
Avatar do usuário
NicoleMonteiro
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Nov 2013, 12:38
Telefone: (11) 9XXXX-XXXX
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

11 Ago 2017, 13:34

robert0b0la escreveu:só uma vez que uma tentou me roubar mas dei um pau nela e fui embora.

valeu, absss.

kkkk
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

11 Ago 2017, 13:48

hacker_sp escreveu:Ola alguém conhece? Vejo sempre de segunda feira...tem um corpo incrível.

Alguém tem alguma referencia?
conheço, chama Alessandra!
mto gostosa e mais pra pass.
na vdd nem sei se faz atv, pau é pequeno mas fica duro!
sai tem um tempo e comigo foi LB, n sei como está hj em dia!
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

11 Ago 2017, 14:26

uma dica para vc que deu a dica, voce acha que as LN não entram no forum pra ler? acompanhanr quem relatou algo negativo? logo elas aprendem com sua dica tambem......
robert0b0la escreveu:Pessoal , uma dica de segurança...
estou nessa vida desde meus 17 anos, hoje tenho 41. São 24 anos de putaria.

voce acaba aprendendo algumas coisas, por exemplo, só deixo a chave reserva no contato, sem chaveiro, ou chave de casa...
a chave do carro original, com o chaveiro do alarme e a chave de casa deixo escondido debaixo do tapete, de um jeito que possa pegar bem rápido se precisar.
Celular mesma coisa, desligado debaixo do tapete do banco de trás. Dinheiro contado.
Mas nesse tempo todo nunca me aconteceu nada, só uma vez que uma tentou me roubar mas dei um pau nela e fui embora.

valeu, absss.
naga.siren

13 Ago 2017, 21:00

pessoal alguem conhece uma loira chamada Fernanda que tem uma bunda linda?
ela fica apenas de bunda de fora!
Avatar do usuário
magropauzudo
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 24 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Ago 2017, 21:49

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54771

Caros amigos foristas,

Venho aqui apresentar essa princesa que conheci na BF, chama-se Marcela e costuma ficar em frente ao atual estacionamento do outro lado da rua.
A Gata é estilo ninfetinha e linda de corpo e de rosto e troca uma idéia na boa!
No programa foi muito safadinha e deixou a química rolar, pegação, beija gostoso, mama que é uma delícia, ela tbm faz ativa e tem uma pica legal de 19cm bem reto, roliço e gostoso pra mamar e pra sentar
tbm atende a Casais! já sai com ela mais de uma vez e pretendo sair outras.
*Atualmente a gata tem ido pra Indy mas tá aqui o telefone pra quem quiser marcar.
(11)960 280 395 WhatsApp
Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

16 Ago 2017, 01:00

[quote="kabala"]uma dica para vc que deu a dica, voce acha que as LN não entram no forum pra ler? acompanhanr quem relatou algo negativo? logo elas aprendem com sua dica tambem......[quote="robert0b0la"]Pessoal , uma dica de segurança...
estou nessa vida desde meus 17 anos, hoje tenho 41. São 24 anos de putaria.

voce acaba aprendendo algumas coisas, por exemplo, só deixo a chave reserva no contato, sem chaveiro, ou chave de casa...

se você pensar um pouco essa dica serve pra quando elas estão do lado de fora do carro e puxam a chave pela janela e tbm para quando puxam a chave e descem do carro.
Faz assim, ao invés de criticar dá umas dicas maravilhosas aí.
ou é melhor não dar dica nenhuma e cada um que se dane?
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

16 Ago 2017, 14:56

parça não estou te criticando ou criticando sua dica, mas é como te falei vc não acha que elas entram aqui pra ler tambem,
logo vão aprendendo, agora quando quero dar dica para alguem que sofreu algum tipo de assalto ou extorsão eu uso o botão MP ou seja elas nunca vão ler nada do que eu escrevi para a pessoa....blz
robert0b0la escreveu:
kabala escreveu:uma dica para vc que deu a dica, voce acha que as LN não entram no forum pra ler? acompanhanr quem relatou algo negativo? logo elas aprendem com sua dica tambem......
robert0b0la escreveu:Pessoal , uma dica de segurança...
estou nessa vida desde meus 17 anos, hoje tenho 41. São 24 anos de putaria.

voce acaba aprendendo algumas coisas, por exemplo, só deixo a chave reserva no contato, sem chaveiro, ou chave de casa...

se você pensar um pouco essa dica serve pra quando elas estão do lado de fora do carro e puxam a chave pela janela e tbm para quando puxam a chave e descem do carro.
Faz assim, ao invés de criticar dá umas dicas maravilhosas aí.
ou é melhor não dar dica nenhuma e cada um que se dane?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8477
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Ago 2017, 10:05

rafael85 escreveu:
hacker_sp escreveu:Ola alguém conhece? Vejo sempre de segunda feira...tem um corpo incrível.

Alguém tem alguma referencia?
conheço, chama Alessandra!
mto gostosa e mais pra pass.
na vdd nem sei se faz atv, pau é pequeno mas fica duro!
sai tem um tempo e comigo foi LB, n sei como está hj em dia!
Já saí com ela algumas vezes tbm...baita rabao gostoso,e elá se diz irmã da Paola, outra mega bunduda que fica próximo a rotatória.
hacker_sp
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: Homem

21 Ago 2017, 22:44

Daredevil ativo escreveu:
rafael85 escreveu:
hacker_sp escreveu:Ola alguém conhece? Vejo sempre de segunda feira...tem um corpo incrível.

Alguém tem alguma referencia?
conheço, chama Alessandra!
mto gostosa e mais pra pass.
na vdd nem sei se faz atv, pau é pequeno mas fica duro!
sai tem um tempo e comigo foi LB, n sei como está hj em dia!
Já saí com ela algumas vezes tbm...baita rabao gostoso,e elá se diz irmã da Paola, outra mega bunduda que fica próximo a rotatória.

Isso mesmo daredevil uma morena rabuda ela fica antes dessa q fica na rotatória outra rabuda Tb . Então ela eh de confiança? Quanto lá cobrou ? Valeu a pena? Abraços obrigado .
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8477
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Ago 2017, 09:50

Ela e de confiança sim Hacker SP...se chama Paola, perdia as contas de quantas fezes afundei meu pau naquela bunda ..juro por Deus!!!
Me cobrou R$40,00 mais R$10,00 do estacionamento
hacker_sp
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: Homem

25 Ago 2017, 23:52

Daredevil ativo escreveu:Ela e de confiança sim Hacker SP...se chama Paola, perdia as contas de quantas fezes afundei meu pau naquela bunda ..juro por Deus!!!
Me cobrou R$40,00 mais R$10,00 do estacionamento



Maravilha obrigado por compartilhar. Vou primeiro na Alessandra...depois pego a Paola.Deixo o comentário depois"!
jose dias
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Jul 2009, 18:12

26 Ago 2017, 13:08

naga.siren escreveu:pessoal alguem conhece uma loira chamada Fernanda que tem uma bunda linda?
ela fica apenas de bunda de fora!
Ela fica na rua de mão única do lado esquerdo lá no final. Vi ela ontem e também queria referências.
nistelrooy
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Ago 2017, 05:12

A perdido da Rosy Pinheiro venho informar q será a ultima semana dela em São Paulo, dia 2 de Setembro estará indo pra Cuiabá - Mato Grosso, então aproveitem, a Rosy Pinheiro fica na Barra Funda na rua da C&C (Rua Zimon Leirner) a partir das 19h, tbm atender no Hotel Jovem (Av. Elísio Teixeira Leite,89) do lado da casa da mesma. Whatsapp dela 065 993153589
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japabrasil14
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Jan 2014, 19:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

27 Ago 2017, 06:28

Caros amigos...

Hoje é dia 27.08.2017 e infelizmente fui assaltado ao dar carona à uma LN que se chama Paloma e que ficou onde a Rosy Pinheiro fica, na Zimon Leiner.
Triste. Triste porque ainda vou ter de pagar pelo celular e triste porque a mesma se dizia usuária de drogas.
Triste porque a Barra Funda e como uma minoria das transexuais que roubam e extorquem afim de manter um vício inabalado.

Essa LN não deve ter mais do que 21 anos, é branquinha, tem cabelos pretos e um corpo bem definido. Tem silicone e cabelos pretos.

Agora vai ser dificil ver o meu celular sendo vendido para o consumo de drogas dela. Triste mesmo.

Obrigado e tomem muito cuidado mesmo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

27 Ago 2017, 13:47

Japabrasil14 escreveu:Caros amigos...

Hoje é dia 27.08.2017 e infelizmente fui assaltado ao dar carona à uma LN que se chama Paloma e que ficou onde a Rosy Pinheiro fica, na Zimon Leiner.
Triste. Triste porque ainda vou ter de pagar pelo celular e triste porque a mesma se dizia usuária de drogas.
Triste porque a Barra Funda e como uma minoria das transexuais que roubam e extorquem afim de manter um vício inabalado.

Essa LN não deve ter mais do que 21 anos, é branquinha, tem cabelos pretos e um corpo bem definido. Tem silicone e cabelos pretos.

Agora vai ser dificil ver o meu celular sendo vendido para o consumo de drogas dela. Triste mesmo.

Obrigado e tomem muito cuidado mesmo.






Pista nunca mais.
Só com muita indicação no fórum,de relatos positivos.
A cada dia que passa o número de pessoas do mal parece se multiplicar,nenhum estudo apenas uma impressão e intuição, com o advento e com a sofisticação das redes sociais dá pra escolher e fazer um bom programa no local da t gata.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 774
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Ago 2017, 15:52

Bin Laden escreveu:
Japabrasil14 escreveu:Caros amigos...

Hoje é dia 27.08.2017 e infelizmente fui assaltado ao dar carona à uma LN que se chama Paloma e que ficou onde a Rosy Pinheiro fica, na Zimon Leiner.
Triste. Triste porque ainda vou ter de pagar pelo celular e triste porque a mesma se dizia usuária de drogas.
Triste porque a Barra Funda e como uma minoria das transexuais que roubam e extorquem afim de manter um vício inabalado.

Essa LN não deve ter mais do que 21 anos, é branquinha, tem cabelos pretos e um corpo bem definido. Tem silicone e cabelos pretos.

Agora vai ser dificil ver o meu celular sendo vendido para o consumo de drogas dela. Triste mesmo.

Obrigado e tomem muito cuidado mesmo.






Pista nunca mais.
Só com muita indicação no fórum,de relatos positivos.
A cada dia que passa o número de pessoas do mal parece se multiplicar,nenhum estudo apenas uma impressão e intuição, com o advento e com a sofisticação das redes sociais dá pra escolher e fazer um bom programa no local da t gata.


hoje é muito difícil eu sair na pista e,principalmente,com desconhecidas. Estou sem carro.
Teve uma época,anterior a internet,que tive minha época mais ativa. Antes de colocar no carro sempre escondia celular,documentos e o excedente em dinheiro. Deixava apenas o valor e um pequeno acréscimo caso precisasse.
Na barra funda acho muito sinistro. Devo ter saído com umas três,quatro.
Quando falou Paloma pensei logo numa negra que às vezes está em Moema.
Mas tá foda mesmo.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

27 Ago 2017, 18:08

Quando uma boneca desconhecida, pede carona, já fico de sobreaviso.
Infelizmente dar carona pra boneca desconhecida, é quase sinônimo de assalto certo.



parana34 escreveu:
Bin Laden escreveu:
Japabrasil14 escreveu:Caros amigos...

Hoje é dia 27.08.2017 e infelizmente fui assaltado ao dar carona à uma LN que se chama Paloma e que ficou onde a Rosy Pinheiro fica, na Zimon Leiner.
Triste. Triste porque ainda vou ter de pagar pelo celular e triste porque a mesma se dizia usuária de drogas.
Triste porque a Barra Funda e como uma minoria das transexuais que roubam e extorquem afim de manter um vício inabalado.

Essa LN não deve ter mais do que 21 anos, é branquinha, tem cabelos pretos e um corpo bem definido. Tem silicone e cabelos pretos.

Agora vai ser dificil ver o meu celular sendo vendido para o consumo de drogas dela. Triste mesmo.

Obrigado e tomem muito cuidado mesmo.






Pista nunca mais.
Só com muita indicação no fórum,de relatos positivos.
A cada dia que passa o número de pessoas do mal parece se multiplicar,nenhum estudo apenas uma impressão e intuição, com o advento e com a sofisticação das redes sociais dá pra escolher e fazer um bom programa no local da t gata.


hoje é muito difícil eu sair na pista e,principalmente,com desconhecidas. Estou sem carro.
Teve uma época,anterior a internet,que tive minha época mais ativa. Antes de colocar no carro sempre escondia celular,documentos e o excedente em dinheiro. Deixava apenas o valor e um pequeno acréscimo caso precisasse.
Na barra funda acho muito sinistro. Devo ter saído com umas três,quatro.
Quando falou Paloma pensei logo numa negra que às vezes está em Moema.
Mas tá foda mesmo.
Japabrasil14
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Jan 2014, 19:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

28 Ago 2017, 21:43

Hoje (28.08.2017), segunda-feira, fui na Barra Funda e ela não estava lá... se essa trans é no mínimo inteligente, ela não irá com frequencia, ela vai dar algum tempo.
Eu saí com a Ingrid Soares, que no mínimo tem uns 4 anos lá na Barra Funda e bem melhor.
Vasc
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Jun 2009, 10:09

31 Ago 2017, 01:35

Hoje havia uma Gang na esquina-tristemente-famosa... Eu vi uma Tucson sair em disparada com umas Tres ou Quatro penduradas nas janelas. Depois um Fiesta... Triste!
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

31 Ago 2017, 19:23

FDP que me roubou com sua gangue na BF http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 88#p764288
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Set 2017, 12:54

Acho que já vi essa que te assaltou por lá. Fez sinal me pedindo carona. Pra mim se uma boneca pede carona, é pra "dar a elza".
Quando passo em pistas que raramente frequento, até berro de volta: "-Vai roubar outro, ladrão!" rs



Solteiro escreveu:Atenção cuidado com as novinhas juntas!
Em quinze anos que saio com trans e travestis nunca tinha tido problemas serios ontem me dei mal.Vi um grupo reunido quase em frente ao estacionamento e barraca de lanche, por preucação eu nao paro. Dei uma volta e 10min depois vi uma sozinha em outro ponto da rua, parei perguntei idade e preço, me disse 19anos e 50programa, ao irmos para o estacionamento estranhei o fato dela pedir para passar em frente as amigas, talvez ja queria aprontar ali mas desistiu. no programa regular tipo de trans nova com algumas frescuras mas chpou e deu tranquilo ate menos de10min ja gozei e vamos embora.
Na dela por a roupa ela me fala q tinha 17anos do nada, ai comeco a ficar cabrero, ja tinha pago ela antecipadamente, na hr de sair do estacionamento ela queria q eu desse a volta p ela do lado das amigas falei que ia deixar do outro lado da rua, ela concordou quando paro o carro comeca a pedir caixinha e antes q eu pudesse responder ela voou em cima da chave consegui segurar no contato mas ela nao soltava e o pior estas ratas apesar de serem pequenas tem tecnica p roubar, minha mao com a chave nocontato junto com a dela mas a FDP com joelho em cima do meu braco tirando minha força poderia ter largado achave e socado ela mas como so tinha aquela me concentrei na chave, tirei mais50 do bolso mas ela queria mais, eu nao tinha, quando estava para tirar a mao dela dachave as amigas cercaram o carro uma entrou, ai bateu o panico achei que pudesse estar com faca, sai do carro elas tambem sairam me ofendendo e pronto.
Quando entro no carro nao acho a carteira q estava escondida, dou a volta, elas sao tao cara de pau q so atravessaram a rua eficaram tranquilas la quando paro o carro uma que nao estava na confusao veio ate mim com a carteira p devolver.
Prejuizo mesmo só os 50reais mas poderia ser pior. Sempre tive cuidado mas ontem vacilei duas coisas q nao fazia programa muito tarde e de sabado e sem chave reserva, pedi p dar merda.
Avatar do usuário
MikaMoreira
Tgata
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Out 2012, 02:55
Telefone: (11) 98247-5270
Cidade/Estado: XXXXXXXXXXXXXXX
Sou: Boneca
Contato:

01 Set 2017, 14:12

Ola meninos estarei na Bf esse fds ficarei na rotatoria proximo opium na praca pascoal martins :)
depois de um bom tempo fora de sp estou de volta *_*
whats 98247 5270
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japabrasil14
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Jan 2014, 19:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

02 Set 2017, 17:29

Essa é a Thais Fontes (11) 9-6275-8779

A Thais fica ao outro lado do Motel Delirius, sentido Lapa.
Ela é morena, deve ter por volta de 1,75m. Tem uma rola muito gostosa.
Para quem gosta de ser passivo, ela é uma boa sugestão, ela manda chupar a rola com vontade.
Mas para quem é ativo, é uma boa opção também.
Vale cada centavo, ela não é fresca e super lista branca. Está muito bem recomendada.
O TD foi realizado no dia 01.09.2017.
Japabrasil14
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Jan 2014, 19:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

02 Set 2017, 17:30

Essa é a Thais Fontes (11) 9-6275-8779

A Thais fica ao outro lado do Motel Delirius, sentido Lapa.
Ela é morena, deve ter por volta de 1,75m. Tem uma rola muito gostosa.
Para quem gosta de ser passivo, ela é uma boa sugestão, ela manda chupar a rola com vontade.
Mas para quem é ativo, é uma boa opção também.
Vale cada centavo, ela não é fresca e super lista branca. Está muito bem recomendada.
O TD foi realizado no dia 01.09.2017.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”