TGatas Barra Funda - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
roni10
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Out 2009, 17:29

23 Out 2009, 10:20

Brother,

Conheço essa morena ela tem um pau gigante muito gostosa ela é de Santos, porém sempre está com uma amiga uma negra gostosa também... mas essa é pilantra.

Sempre quando a morena sai e você retorno para deixar ela no local a Negra faz um escândalo, grita e um dia eu já vi ela jogar pedra em um carro.

Eu sai com a morena pintuda, deliciosa, chupa, dá gostoso sem erro e na volta deixei ela na boa.

Não sei se as duas tem algum esquema de quando uma sai a outra arma algo, mas enfim fica esperto.

O risco é grande.

Abraços,
Roni.
felorinha
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2009, 19:40

19 Nov 2009, 16:02

Ola Pessoal,
sinto uma grande falta de informacoes do forum de transex na barra funda apesar de lá ter varias....porque o pessoal nao comenta mais sobre la?

Vou comecar perguntando sobre uma pra comecar o topico,
Uma loira que fica na esquina no final da rua onde tem a maior quantidade de trans, um expetaculo, sempre esta mais vestida do que as outras ...alguem saiu com ela?
akarodrigo
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2009, 20:10

19 Nov 2009, 21:59

Qual rua?
Não consegui me situar.
felorinha
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2009, 19:40

20 Nov 2009, 00:16

Voce vindo do posto que tem na esquina e vai até o final da rua onde é aquela empresa de carro forte, ai voce vira a esquerda e esquerda de novo ...logo nessa esquina
rolabronzeada
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Nov 2009, 02:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Nov 2009, 14:12

Barra funda está bombando de lindas T-Gatas
A Jo Garcia costumava fazer ponto por lá ,numa rua onde as T-Gatas batem gostoso sem o menor pudor
Deixam pegar ,sentir o corpo todo
A maioria é legal e LB ,so cuidado com uma Morena grandona que fica na rua que tem mais T-Gatas ,na rua do meio ,ja me roubou o celular uma vez que eu estava bebado
akarodrigo
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2009, 20:10

23 Nov 2009, 19:56

A mais sensacional lá é a Marcinha de Belem.
Que fica no portão que é bem claro.
fiao
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Nov 2009, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo

23 Nov 2009, 23:13

ola sou novato no site,,, aonde fica esta rua marques????????????????
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

24 Nov 2009, 04:52

É a Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda. :lol:
fiao
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Nov 2009, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo

25 Nov 2009, 21:57

sera q por volta de 12:00 a 14:00 de movimento bom por la????????????????
felorinha
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2009, 19:40

25 Nov 2009, 22:40

Bem vamos lá

O movimento começa geralmente depois que anoitece das 7:30 as 2:30... vocês pegando a marques de sao vicente vicente verão uma praça onde estão os moteis em volta, o nome é Paschoal Martins (tem um radar na frente da rua da praca na marques, velocidade 60 hehehe informacao extra), voces virando nessa praca sentido motel opium já estarao no local em que elas costumam ficar é só explorar as ruas da proximidade.

Gostaria que colocassem informacoes sobre as TGirls de lá onde ficam como são se possivel fotos para podermo identificar e como foi o programa....eu já sai com a Rafaela Carneiro, LB total super atenciosa, vamos trocar mais informacoes sobre esse lugar onde há tanta tgatas lindas e pouco se fala.

abs
rolabronzeada
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Nov 2009, 02:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Dez 2009, 00:12

Passei lá ontem ,muita T Gatas ,uma mais linda que a otra
Destaques:(todas muito femininas)
-Melissa:Uma loira muito muito gostosa ,peitão ,bundão,bonita de rosto ,boca gostosa.Fica naquela rua do meio,aquela que tem uma arvore logo na esquina ,a que tem mais T Gatas ,altura do meio da rua
-Alessandra:Uma ruiva espetacular ,corpo totalemnte proporcional ,bem sacaninha e linda de rosto.Mesma rua so que no começo
Bruna:Me apaixonei pela sorriso ,linda demais nao tem como reparar,essa linda morena fica na esquina do fim dessa rua ,na frente daquela empresa de carro forte
Todas 30 a 40 reais
Bem melhor que no centro ,na Barra Funda elas ficam mais a vontade ,algumas ate se punhetam gostoso na rua,e nao sao grossas como no centro que se nao fosse a Sara Hevin lá hoje estaria bem deploravel com questao a beleza
rolabronzeada
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Nov 2009, 02:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2009, 00:17

Voltando da nighttttt
Sai com a Bruna que eu tinha destacado na quinta
Uma morena linda ,seios lindos,um espetaculo,maravilhosa bunda,dote medio,beijo gostoso
LISTA BRANQUISSIMA
Esta em Sampa a menos de 1 mes é de Belem
Cell2o
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Nov 2009, 14:25
Cidade/Estado: São Paulo

11 Dez 2009, 16:19

ontem estive la 21:30 bombando muito pau para fora loucura parei dei 10 reais e bati uma para jo pauzao foi sussegada ela fora do carro isso na rua da c&c.ela me pareceu bem gente fina mas sempre da um uma pulga atras da orelha!!!alguem recomenda alguma tgata la?

abraços
rolabronzeada
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Nov 2009, 02:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

12 Dez 2009, 19:00

Jo??
Se for a Jo Garcia uma morena de olho verde essa é TOP
Tem varias outras ae ,ja dei varias dicas
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

28 Dez 2009, 13:15

parece ser o local mais facil p/ quem vem de minas. tem algum hotel que nao tenha um preço absurdo p/ pernoite por aquelas bandas?
Paraguaio

15 Jan 2010, 20:15

Meus caros foristas, ontem estava trabalhando em São Paulo e a noite resolvi dar uma volta na Barra Funda. Sincera e honestamente, não gostei. Achei as meninas de baixo nível com relação à beleza externa. Parei para conversar com uma loirinha que aparentemente parecia agradar, mas quando olhei para o outro lado da rua, avistei três rapazes para fora de um carro observando a minha conversa com a mesma, resultado, agradeci a atenção dela e fui embora. Talvez não tivesse nada haver, mas a situação estava estranha. Mas confesso que a maior decepção ficou por conta da Jo Garcia, pelos filmes que assisti em que ela participou, sempre imaginei um mulherão e ontem vejo ela baixinha, magrinha, vestindo uma saia nada sex, uma blusa muito menos, ou seja, produção zero. Entendo que a mesma é dotada, algo que conta e agrade muito, mas cartão de visita é cartão de visita, levando em consideração que a primeira impressão é a que fica. Espero na próxima passagem minha por SP, dar outra volta por lá, quem sabe o dia não esta pra peixe!

Um Paraguaio no Brasil
fabiolinsme
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2009, 00:19

16 Jan 2010, 00:46

felorinha escreveu:Ola Pessoal,
sinto uma grande falta de informacoes do forum de transex na barra funda apesar de lá ter varias....porque o pessoal nao comenta mais sobre la?

Vou comecar perguntando sobre uma pra comecar o topico,
Uma loira que fica na esquina no final da rua onde tem a maior quantidade de trans, um expetaculo, sempre esta mais vestida do que as outras ...alguem saiu com ela?
conheço a loira, LB, tah na Indi agora
fabiolinsme
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2009, 00:19

16 Jan 2010, 00:48

essa loira tah na Indi agora...super LB e toda natural
kertudo
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:33
Telefone: 11 9123-3538
Cidade/Estado: São Paulo SP
Localização: São Paulo SP

29 Jan 2010, 01:33

olá pessoal, boa noite . esta é minha primeira participação no fórum, mas quero contribuir com os colegas tlovers...
Eu saio sempre com algumas tvs lá da barra funda, recomendo uma q se chama Karol, ela é carioca, fala com sotaque, e tem duas estrelas tatuadas nos ombros, ela é ótima, educada, curte sacanagem, ativa e passiva, tem um belo dote...o cel. vou procurar qdo nachar eu posto.
Tem uma loira de ribeirão preto, esqueci o nome, linda linda e tem um belo pau, tb lista branca.
em geral elas moram em uma casa na av. cantidio sampaio, o lugar é horrívere e perigoso, já estive lá e sei o q estou falando, mas em geral se vc perguntar se a menina mora na "casa em cima das pedras" e ela disser q sim, em geral, é tramquilo, pq todas se conhecem.
abs. [email protected]
kertudo
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:33
Telefone: 11 9123-3538
Cidade/Estado: São Paulo SP
Localização: São Paulo SP

29 Jan 2010, 01:39

áaaa me esqueci.....cuidado q tem havido assaltos por lá, os caras aproveitam q o carro está devagar e aborda na janela...fiquem espertos. abs
informação extra: elas costumam ir em um estacionamento q cobra +- 10r$, é tranquilo e sem problemas..
Quem quizer fazer a três , me escreva q marcamos.
abs.
[email protected]
pareto

29 Jan 2010, 01:40

Alguem poderia passar uma ideia dos preços dos moteis naquela regiao???
amantesudo
Frenético
Mensagens: 655
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

29 Jan 2010, 09:20

algumas t-gatas assaltam mas tb são assaltadas na Barra Funda. Saiu uma noticiazinha que uma dupla de marginais invadiu uma casa em Monguagá e sequestraram o casal de turistas, vieram com o casal no carro deles para São Paulo e foram assaltar 6 travestis na Barra Funda!!! parece até uma piada, vir de Monguagá para assaltar travesti??
rolabronzeada
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Nov 2009, 02:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2010, 01:47

Voltando da Barra Funda querida ,e eu digo rapaziada vamo malha rapaziada
Comi 3 de graça hoje rapaz ,to com muito mel
Peguei 2 telefones que querem ir embora e vao me ligar pra buscar e uma que eu deixei em casa e falo volta amanha que a gente faz uma festa eu vc e minha amiga
Que eu nao comi e trinco meu pau de vontade foi uma só vou deixar uma breve descriçao da musa
Nicole:estilo namoradinha ,morena cabelos curtos medios,linda ,seios perfeitos,quem queiser o contato manda MP
Avatar do usuário
Pedro Toledo
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Fev 2010, 00:05

Boa noite a todos.

Passeando hoje pelas arrendondezas, notei que a noite de hoje estava bem animada.
Várias Tgatas no local, fiquei com vontade de sair com umas três delas... mas estava sem $$$. Passei só por causa que era caminho para casa.
leoit

08 Fev 2010, 14:23

Conheco bem aquele lugar, ja foi melhor, onde em dia existe muito maginal travestido de transex. Ja pude ver varios assaltos por la, uns lhes digo bem feio. Mais rua e rua sempre sera rua...uma aventura na noite!
roberto inicio
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Out 2009, 11:49

10 Mai 2010, 13:50

do jeito que você escreveu pouco se pode dar dicas , você é quem deu dicas a nos, rssss
Porem tem varias listas negras ali, cuidado!!!, até agora você se deu bem, tem um tópico sobre barra funda no forum e com situações ruins, procure e leia com atenção para prevenir que o prazer não se torne problemas.
Tem uma meia dica sim, tem uma loira de cabelos ondulados na rua entre a C&C e Fiat com o pau pra fora, ela chama Camila, ela não tem peitos de silicone porem uma pica que mole vai até o meio da coxa e é grosso com uma cabeça grande, não sei se fica duro porque sempre esta meio mole, nunca parei por falta de tempo mas sempre tenho vontade de ir lá e pegar, tambem não sei se é lista branca.
Se vaeu a dica e experimentou e gostou ou não manda uma resposta, ok
Abraços e boa sorte(foda)
roberto inicio
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Out 2009, 11:49

11 Mai 2010, 15:17

Na minha opinião o melhor lugar sempre vai ser a Indy, sei que muitos falam de outros lugares mas a Indy é o top, lá cheira sexo, é como uma imã, por mais que você não queira você se rende ao tur por aquelas deusas que tem para todos os gostos.
Lá você vai encontrar a Jady ela é o absurdo do bom em matéria de sexo, como tambem a Gisele que sem dúvida tambem é outra tudo de bom.
Os outros lugares como av. industrial é longe pra cacete, é pra quem mora por lá ou passa, no centro tem muita top e fica caro e você não pode fazer nada, no joquei, ptz, lá já foi muito bom mas a muito tempo ficou pra trás e tem a barra funda que pega fogo mas pouca qualidade e por poucas horas.
Na verdade todas começam a pista nesses lugares mas no meio da noite estarão na indy.
roberto inicio
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Out 2009, 11:49

12 Mai 2010, 15:17

passei por lá ontem tambem, quando vi uma loirinha baixinha de pau grande na rua que te falei, você tem razão é de borracha deu pra ver bem, não é essa a Carol.

Agora vi uma morena que acho que é essa que você pegou ontem, ela fica perto de uma outra que esta sempre de casaco com capuz e esconde o pau com uma bolsa, essa morena estava um pouco antes embaixo de uma arvore na rua que sai na marginal, nossa!!! ela tem um sorriso e um pau grande mesmo, show!!! foi essa que você pegou???
roberto inicio
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Out 2009, 11:49

13 Mai 2010, 13:52

Como já comentei, cuidado na Barra funda , tem varias lista negra, essa da tatuagem acho que já ouvi falar que é a maior roubada, ela pede mais grana para sair do carro, você se livrou de uma roubada alias de ser roubado.
vou ver se encontro o tópico e te envio.

Você tem quer pra Indy, lá você vai saber o que é felicidade, procura por lá uma Tcson preta, é a Jady, acho que já resolvi seu problema, ela é show, roluda, fina, educada, cheirosa, lista banquissima, e só depois você se você conseguir procura as outras.

Boa sorte
roberto inicio
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Out 2009, 11:49

13 Mai 2010, 14:15

Vamos lá,

Tópico sobre a Jady, com fotos e site

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 28&start=0

Tópico sobre a Gisele...coisa de louco, verdade porque eu já peguei quero dizer brinquei.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 0&start=90

e um pouco sobre Barra funda

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 50&start=0
viveraroger
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2009, 21:33

13 Mai 2010, 20:48

onde fica esse estacionamento que vcs falam?
abs
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

14 Mai 2010, 10:55

Antes de ir pra Indy eu passei na Barra Funda, ali é complicado d+, o lugar é horroroso, escuro é dificil identificar as meninas, e oq tem de nóia rondando...ali só passo pra ver, ou se ja conheço alguma menina de lá
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

17 Mai 2010, 10:24

brenoinga32 escreveu:O que vc chama de nóia??? o que é isso???

Nóia = drogados, ladrões.....

Por ex, enquanto estava rodando, tinha um cara andando pra lá e prá ca incomodando as meninas e olhando os carros que passavam, isso é um nóia!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Jun 2010, 03:41

Imagem
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

08 Jun 2010, 17:04

Fala Galera blz..?!!!

ali na barra funda eu recomendo a Isabely, me disse ser Paraense tbm ( ali deve ser um núcleo de trans que vem do Pará pois várias dizem ser daquela região ) e é muito gente boa, paciente e educada.

Tem um pau +- 18 cm e é grosso...!!!!!

podem ir na fé..!!!

Abraços
giselly
Tgata
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jun 2010, 15:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

10 Jun 2010, 23:49

ola meninos aqui quem fala eh a giselly a barra funda naum eh taum ruim assim se conhecerem algumas gatas de bem tenhu certeza q naum se decepcionaram ....
sem duvida tem mtos assaltos mas naum por conta das gatas mas assaltos tem em todo lugar.....estarei esperando por vcs na barra fico sempre na frente da prosegur bjuxxx a todos !!!!!
amo.bonecas

12 Jun 2010, 18:52

Tenho passado por lá e existem muitas meninas novas. Algumas aparecem e somem, mas tem outras novas que estão sempre por lá. Pela localização, não me senti seguro para abordá-las, mas parecem que são lista branca, pois estão sempre no mesmo lugar. Tem uma morena que fica na Thomas Edson, do lado direito de quem vem pela Marginal Tietê. Perto da esquina da rua Dr. Moises Kahan tem uma outra morena, baixa, uma bunda grande mas boa, também vi por lá nesta última semana. Tá quase sempre também uma bem grandona, que fica quase nua (uma bunda gigante, não é muito meu estilo mas ela é bem safadona).

Se alguém tiver alguma referência, espero que sejam tão boas quanto as morenas são gostosas.
viveraroger
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2009, 21:33

12 Jun 2010, 20:52

alguém poderia dizer onde fica este estacionamento, e como funciona?please...
abs
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

13 Jun 2010, 09:33

Brenoiga 32 blz..??

A Isabelly fica na moisés Kahan vindo da AV. Tomas Edson. Ela fica logo na esquina onde tem um orelhão e algumas outras meninas. Já sai duas vezes com ela; uma no drive e outra no hotel e as duas vezes foram muito boas..!!!! Ela me disse ser do Belem, tem peitinhos de hormônio e um beijo muito bom..!!!!

Ela costuma chegar cedo pois as duas vezes que encontrei com ela era mais ou menos umas 7 da noite.

infelizmente não tenho fotos.

espero ter ajudado
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

14 Jun 2010, 10:47

Ontem a noite, friaca total, atoa em casa fui dar um rolé, no circuitos...tudo meio fraco, poucas meninas (com esse frio é compreeensivel), onde tava mais cheio era na Barra Funda....confesso que devo ter dado umas 459 voltas, pra ananlisar as meninas e o local, pq sou sismado ali...voltas e voltas, me deparo com uma branquinha da cabelão preto, carinha de menininha, toda meiga, parecia um oásis no deserto, nome dela? Tiffany.

Rostinho lindo, corpinho em formação, uma princesinha vinda de Americana/SP..levei pro hotel para poder desfrutar com mais calma daquela novidade encantadora..

Ja no quarto, um corpinho mingonzinho em formação....ela sem inibição ja foi chupando gostoso, e ficou ali por longosss minutos, fazendo meu pau crescer e crescer, e eu observando seu corpinho e seu jeitinho de menininha sapeca, deitada de frente com os pezinhos pra cima...o pau dela é médio, e ficou duro o tempo todo, fiquei bricando um pouco com ela enquanto ela continuava o PAC (processo de aceleração crescimento) do meu pau...

Aquela carinha linda ia me dando mais tesão, e eu começei a come-la, de 4....como sou levemente avantajado, tive que ir com calma, para não machucar essa princesinha, ela querendo mais, me olhando e eu comendo aquela bundinha angelical com vontade....no fim, ela pediu leitinho, no que atendi prontamente, gozando na sua bundinha......

Enfim, foi uma transa muito boa e surpreendente pro local, que eu confesso sou cabreiro...e a Tiffany uma grata surpresa q acho merece um repeteco.....ela ainda não tem fotos em sites, e eu não estava com nenhuma camera para poder ilustrar meu relato...mas ao verem uma ninfetinha branca de cabelo preto, com carinha angelical, certamente será a linda Tiffany.

Abçs
Avatar do usuário
solozn
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Out 2009, 16:59
Sou: Homem

14 Jun 2010, 22:26

Eu saí com essa Tiffany tem umas duas semanas.

Minha tática pra evitar furada é sempre a mesma. Acompanho a tgata por algumas semanas, se ela continuar por lá eu abordo.

Era um sábado, parei, combinei e fomos para o Drive-In. Disse que era R$ 40,00 o programa completo e R$ 20,00 o oral.

Chegando no Drive-In eu pedi para a mesma tirar a roupa e ela disse que tiraria mediante uma caixinha, eu disse que tudo bem, estava imaginando mais uns R$ 20,00, certo? Isso pq eu só tinha combinado um oral. Ela disse que só tiraria a roupa se eu desse R$ 80,00. É óbvio que não aceitei.

Bom, consegui convencê-la a tirar a calcinha e disse que queria chupá-la. Ela disse que só tinha uma camisinha ( que já estava em mim) e que se eu quisesse poderia chupar ela sem.

Bom amigos, depois dessa eu dei uma bela broxada, claro. Peguei um pouco no pau dela, que cresceu bem. Tem um bom tamanho, fino e torto para a esquerda, do jeito que o Coração-T gosta..rsrs

Em resumo, bati uma punheta, gozei, paguei R$ 20,00 a mais (total R$ 40,00) pra evitar mais algum
desentendimento e fui embora.

Não digo que foi LN, mas eu não repito.

Abraços

Solo
Avatar do usuário
solozn
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Out 2009, 16:59
Sou: Homem

14 Jun 2010, 22:32

Esqueci de falar...

Uma que eu saí de lá foi a Nataly. Alguém conhece?

Eu considero a mais gata da BF. Morena, alta, cabelos meio avermelhados, de longe parecem negros,
bem feminina.

Fui para o Drive-In, pedi pra ela descer do carro e gozei ajoelhado mamando no pau dela e ela
me chamando de safado..rsrs

Realmente muito linda, pena que não tem fotos por aqui.

Uma que eu recomendo e é lista totalmente branca é a Rafaela Privitale. Loirinha, peitinhos de hormônio, não é muito feminina mas a simpatia acaba compensando. É super liberal e safada.

Ela é do interior de São Paulo.

Abraços

Solo
aquariosp
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Abr 2010, 18:50
Cidade/Estado: sp sp
Sou: Homem

18 Jun 2010, 21:15

Fala galera,

Sai com uma essa semana chamada Silvia, morena, coxas grossas, baixinha, bunda enorme, pau delicioso... gente boa, mas não beija na boca...ai me desanimou... fica na rua que sai na marginal antes da C&C... estava com o pau para fora, não resisti e arrisquei... cobrou 30,00 no estacionamento.

Gi, rodei varias vezes na frente da prossegur e abordei todas que estavam por ali mas não achei vc, posta uma foto ou fala como vc é com detalhes...

Abrs
natalia_trans

19 Jun 2010, 02:12

Oi pessoal !!!!
Eu ja fui lá no lugar na avendia as vezes ..mas marcei com meus clientes pela net e atendi lá nos moteis...mas quero trabalhar na rua á diurante de dia ... Não sei q nao tem como é no lugar lá rsrs ... essas dias eu tava esperando o frente do motel na av marquês de são vicente ...Clientes passou muitos vezes no meu lugar ..Q estranho !!!! Q pena nao posso fazer com eles ...pois é tava espernado com meu cliente ...Acho q também tem q trabalhar a diurante de dia .....Qdo eu voltar em sp e vou tentar trabalhar na rua lá no lugar ..Prefiro de diurante a dia !!! ..viu
Um beijossss a todas
willyans
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jan 2010, 20:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homen

22 Jun 2010, 22:56

OLá alguém sabe me dizer se atarde elas estão na barra funda ou encontro alguma lá?
brocafumegante
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2010, 10:57
Cidade/Estado: São paulo / SP
Sou: Homem

23 Jun 2010, 07:44

Barra funda só rola a noite. Após 19hs. Durante o dia existem muitas empresas funcionando e o movimento é bem alto.
amo.bonecas

25 Jun 2010, 13:39

Fala pessoal

Ontem estive pela região da Lapa e passei na rua Luis Gaiti... tinha algumas bonecas lá, inclusive umas bem bonitas. Mas o lugar é meio sinistro, bem escuro e deserto. só passei olhando. alguém tem alguma referência do lugar e das meninas?
timbu

29 Jun 2010, 12:42

passando a c & c e a fiat e entrando a direita, do seu lado esquerdo fica o pau mais grosso de sp , é o da negrinha pequenina de santos ( ana paula ) porem ela é meio arruaceira e na mesma calçada tem a mulatona alto ( mais arruaceira ainda que é a camila ).
entre a direita e depois a direita de novo, sairá na rua da c&c é la que ficava a jo garcia,ela é bem displicente sim,pois cliente é o q nao falta pra ela,os carros fazem fila no ponto dela.
o melhor pau q eu ja provei sem duvida.
22,5 cm na fita metrica , grossissimo e absurdamente duro ( apesar do tamanho GG ).
aquariosp
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Abr 2010, 18:50
Cidade/Estado: sp sp
Sou: Homem

30 Jun 2010, 00:06

falei com essa Camila outro dia, de óculos quadradinho estilo secretária safada... ela é arruaceira? Alguém já saiu com ela??

Abrs
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”