TGatas Barra Funda - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

UltramanTIga
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Abr 2024, 09:08

kkkkkkkkkkkkkkkk que viagem bicho.

Todavia, lendo essas mensagens da Yuna, agora que vou sair com ela mesmo. Gosto de boneca assim, verdadeira
te chamo no whats até a noite Lindona <3
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 09:31

Adria Knowles escreveu:
01 Abr 2024, 01:14
Eita, tá pegando fogo aqui, misericórdia…

Bom amores estou atendendo na minha residência no flat São Paulo..
só me mandem mensagens pra sair comigo quem tem realmente dinheiro pra sair comigo ok.
Não quero macho penoso na minha porta querendo me dar 200 reais.

200 reais é aí na Barra funda, na porta da minha casa o vamos é outro…

Feliz Páscoa porra ✌🏽
Adoro kkkkk tá certicima bom dia
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 09:35

Também já acordei mais tarde vou começar os preparativos das 14:30 até às 18:30 liso pra hoje só meu sabonete os de mais sai com a Girafa do Madagascar kkkkkk as Mari lisona
Avatar do usuário
Yuna mesquitta
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Mai 2022, 14:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 10:11

Dia de prova maravilhoso para mim que não posso sair sem maquiagem porque sou feia kkkkkkkkkkkkkkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
datto
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mai 2021, 11:38
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Abr 2024, 10:53

eu só sei de uma coisa, estudar é sempre bom ,continue assim alexia.
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 10:57

Partiu banho gostoso Que eu tenho mais o que fazer bjs delícias
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 10:59

Queria um homen gostoso igual esse hoje mais tá difícil kkkk
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Abr 2024, 11:14

As ofensas acabaram por aqui , vamos manter o foco.
Foristas postando seus relatos e meninas se divulgando.

Vamos em frente.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 11:20

Daredevil ativo escreveu:
01 Abr 2024, 11:14
As ofensas acabaram por aqui , vamos manter o foco.
Foristas postando seus relatos e meninas se divulgando.

Vamos em frente.

Att.

A Moderação.
Sim amore enquanto a pessoa me respeita eu respeito agora vim me humilhar vou humilhar até o fim porque sou podre pencas e nos é por mim parou por aqui paz e amor
Avatar do usuário
Yuna mesquitta
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Mai 2022, 14:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 13:44

datto escreveu:
01 Abr 2024, 10:53
eu só sei de uma coisa, estudar é sempre bom ,continue assim alexia.
Simmm!!!!! Estou investindo o máximo em minha carreira, porque essa já é a segunda graduação que estou buscando. E a que mais amo uma ligou a outra, e sigo firme e forte. 💪🏻
Avatar do usuário
Yuna mesquitta
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Mai 2022, 14:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 13:49

SommelierDeBonecas escreveu:
01 Abr 2024, 09:08
kkkkkkkkkkkkkkkk que viagem bicho.

Todavia, lendo essas mensagens da Yuna, agora que vou sair com ela mesmo. Gosto de boneca assim, verdadeira
te chamo no whats até a noite Lindona <3
Uma coisa é certa, você nunca vai ouvir da minha boca uma mentira eu sou verdadeira não tenho medo se vai doer ou machucar, se eu estiver errada sou capaz de reconhecer meu erro mais quando estou certa eu falo. Vamos sair sim marcamos pelo WhatsApp e nos vemos será um prazer.
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

01 Abr 2024, 15:21

Como diziam os funks de antigamente...

SE PREPAAARAAAAAAAAA!!!

Vai vir o mimimi dos que protege.....
O negócio aqui tá feio! Os barracos tão pesados!

Tgirl x Tgirl
Tgirl x "mari" que não paga mais de 200
Tgirl x gordinhos comedores

KKkkkkkk to na espera dos proximos capitulos!
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

01 Abr 2024, 15:35

Pelo que ela disse acima 200 é na BF, na casa dela é mais!

Não sei lhe informar o valor dela no seu local não!
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1079
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

01 Abr 2024, 16:01

MAMATUDO escreveu:
01 Abr 2024, 15:35
Pelo que ela disse acima 200 é na BF, na casa dela é mais!

Não sei lhe informar o valor dela no seu local não!
Mas o preço padrão da barra funda/ pista não é R$100 reais?
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

01 Abr 2024, 16:15

garimpeirodoabc escreveu:
01 Abr 2024, 16:01
MAMATUDO escreveu:
01 Abr 2024, 15:35
Pelo que ela disse acima 200 é na BF, na casa dela é mais!

Não sei lhe informar o valor dela no seu local não!
Mas o preço padrão da barra funda/ pista não é R$100 reais?
Creio eu que sim, maaaaaaaas... vai saber!
Pra quem queria que eu pagasse um Uber pra ir da Galeria do Rock, até o Hotel London, na Timbiras, não duvido de nada mais! :lol:
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Abr 2024, 16:44

garimpeirodoabc escreveu:
01 Abr 2024, 15:29
E R$200 reais com a Adria ? Na pista? Mais R$50 do motel.

Eu estou fora.!!
Existe uma estimativa.
Mas tudo varia conforme os acordos.
Isso é geral....ninguem em especifico.
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 462
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

01 Abr 2024, 17:09

Daredevil ativo escreveu:
01 Abr 2024, 16:44
garimpeirodoabc escreveu:
01 Abr 2024, 15:29
E R$200 reais com a Adria ? Na pista? Mais R$50 do motel.

Eu estou fora.!!
Existe uma estimativa.
Mas tudo varia conforme os acordos.
Isso é geral....ninguem em especifico.
Eu compartilhei a experiência Dare não foi nada querendo prejudicar o fórum e também não quero perder meu usuário aqui.
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 17:24

MAMATUDO escreveu:
01 Abr 2024, 15:21
Como diziam os funks de antigamente...

SE PREPAAARAAAAAAAAA!!!

Vai vir o mimimi dos que protege.....
O negócio aqui tá feio! Os barracos tão pesados!

Tgirl x Tgirl
Tgirl x "mari" que não paga mais de 200
Tgirl x gordinhos comedores

KKkkkkkk to na espera dos proximos capitulos!
Barraco pesado só ocorre quando uma pessoa desrespeita a outra agora o viado vem querer da close não sei de quer tem que se matar dando o cu e botando os homens pra chupar a pica pra pagar as coisas que ela faz assim como as outras e eu por exemplo, eu luxo porque cobro o valor que eu mereço e tá tudo bem agora ela quer da exemplo não sei de que quando tiver fora da prostituição e for Rica mesmo , enquanto isso não acontece esse ser é um nada 👎🏾 um nada mesmo resumindo um luxi e ponto final vamos acabar esse assunto tá de mais já
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 17:29

Agora deixa eu rala minha xota no asfalto kkkk 😂❤️😍$$$$$$$$$
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lpk17
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jul 2023, 13:31
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Abr 2024, 18:16

caraca, pelo nivel de educaçao das tgatas ai da um receio mesmo, a unica que se mostrou mais educada foi a yuna mesmo, e nunca nem sai com elas, e outra se voce presta um serviço independente se o cara for gordo magro alto baixo , vc esta sujeita a criticas como qualquer outra profissao,ninguem é obrigado a gostar 100%, ou nem faz o programa com o perfil que nao lhe agrada,para nao fazer mal feito, temos que saber lidar com cirticas tbm. enfim minha opiniao. abraços
UltramanTIga
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Abr 2024, 18:36

Eu entendi que a algum tempo elas fomentam de aumentar o preço "base" da BF de forma indireta, mas meio que tem sido uma viagem solitária até agora (não é de hoje essas indiretas no forum sem contexto especifico);

O que posso dizer é que vou sair com quem se encaixar nos meus padrões, tem puta pra todos os gostos e Tlover pra todos os cachês independente das discussões.
garimpeirodoabc escreveu:
01 Abr 2024, 16:01
MAMATUDO escreveu:
01 Abr 2024, 15:35
Pelo que ela disse acima 200 é na BF, na casa dela é mais!

Não sei lhe informar o valor dela no seu local não!
Mas o preço padrão da barra funda/ pista não é R$100 reais?
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3141
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

01 Abr 2024, 18:51

Comedor Maluco escreveu:
01 Abr 2024, 18:11
Adria Knowles escreveu:
01 Abr 2024, 17:47
Comedor Maluco escreveu:
01 Abr 2024, 15:05
Estive com a Adria Kwnoes infelizmente não foi nada bom ela não gosta de gordinho isso ficou claro não deu posição legal pois eu sou só passivo até fui penetrado mas o dote dela achei que fosse maior deve ter uns 18 a maquiagem estava meio exagerada muito brilho e pó outra coisa que não gostei foi que senti cheiro de cigarro e eu não gosto ela e lista branca com certeza mas o programa precisa melhorar muito para ser considerado mais ou menos.




Primeiro seu lixo vc nunca nem saiu comigo, já começa por aí, e segundo, pq vc é um penoso e miserável, pra começar eu nem sei quem vc, deve ser um maldito que gosta de tá falando mal trans…..
E outra coisa, se vc é GORDO, isso é um problema seu, que vc precisa resolver, a ACADEMIA tá aí pra isso, NUTRICIONISTA tá aí pra isso, basta você ter vontade e dinheiro, foco e dinheiro, ao invés de você estar falando da minha vida, que é uma infame, uma calúnia e uma mentira você deveria estar cuidando da sua aparência já que você se sente desconfortável porque vc é GORDO….

Eu já estou cansada de vim me pronunciar aqui por recalque de algumas mariconas imundas, safadas e porcas, mentiross, que sempre fica falando que eu sou muito maquiado que eu sou muito cheirosa e etc, sai comigo quem tem bom gosto, quem paga bem,quem valoriza tudo…
Eu estou sempre impecável na Barra funda, não é à toa que eu sou muito comentada e conhecida…..

Realmente eu sou uma pessoa muito seletiva, eu não vejo qualquer boca, não transo sem camisinha qualquer macho de rua, se macho quer Serviços diferentes tem que pagar mesmo, tem que gastar mesmo, tem que valorizar tudo, porque puta é luxo, é gastos, é ostentação.
PUTA é igual droga paga quem tem dinheiro, quem não tem fica sem……

Meu amor os meus atendimentos são maravilhosos, quem teve a oportunidade de sair comigo sabe que eu sempre fui a mesma pessoa sempre, quanto mais a pessoa me valoriza mais eu me dedico nos meus serviços, se você acha que eu sair com você e eu não fui o que você pensava é porque você não teve algo que me chamasse atenção ou que eu quisesse, principalmente o DINHEIRO…..
Acorda pra sua vida amor, você não homem pra sair comigo não, se manque eu odeio gente assim como você penoso pobre que fala mal das meninas, sendo que nem sai direito, acorda pra sua vida, você está cansado de ver os meus POST’S aqui entendeu, e nas minhas redes sociais, pra você vim falar uma mentira sobre a minha pessoa, cresce e amadurece, seja homem, seja puto de caráter,….

Quem fala que quer ouve o que não quer, comigo é assim falou vai ouvir.
É como eu falei, eu não quero quantidade eu quero qualidade, valorização e o que tem dinheiro…

Você merece ser roubado, pegar tapa na cara e ter o carro quebrado pra te parar de ser mentiroso seu imundo…

Fácil você vim falar aqui por mensagem, pessoalmente por que não fala Por que não fala , é machão atrás de uma tela de celular, pessoalmente é um puto safado que dá o cu chupa pica imundo…
Eu nem ia relatar já espera isso se a moderação puder tirar meu relato eu agradeço.
Em se tratando de relato (programas efetivados). Vc pra mim é o que mais tem credibilidade. Até na TV vc apareceu e teve coragem de expor aqui.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1079
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

01 Abr 2024, 19:24

Bella Vitória escreveu:
01 Abr 2024, 17:29
Agora deixa eu rala minha xota no asfalto kkkk 😂❤️😍$$$$$$$$$
Que foto linda toda natural. Você é incrível um sonho. Alegre sedutora. Cabelo lindo natural. Foram os melhores momentos da minha vida foi estar com você. Eu fiz amor sem pressa. Vc e perfumada. Delicada calma e uma dama na rua e uma puta na cama. Você sabe não sai mais com você por causa da distância.
Estou com saudade sou seu fã admirador.

Beijos princesa.
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 19:27

lpk17 escreveu:
01 Abr 2024, 18:16
caraca, pelo nivel de educaçao das tgatas ai da um receio mesmo, a unica que se mostrou mais educada foi a yuna mesmo, e nunca nem sai com elas, e outra se voce presta um serviço independente se o cara for gordo magro alto baixo , vc esta sujeita a criticas como qualquer outra profissao,ninguem é obrigado a gostar 100%, ou nem faz o programa com o perfil que nao lhe agrada,para nao fazer mal feito, temos que saber lidar com cirticas tbm. enfim minha opiniao. abraços
Eu não meu amor eu só viro o cão com pessoas que não são humildes e gostar de tá pisando nas pessoas aí eu viro a pomba gira tirando isso eu sou paz e amor mais entre o bem e o mal
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

01 Abr 2024, 19:52

Rapaz o que está se passando com a BF? Parece que aquele clima pesado que reina por lá de uns quatro anos para cá migrou para o Fórum. :D :D :D
O lugar já foi bom, as garotas eram simpáticas e solicitas , hoje já resmungam ou ficam agressivas se passar duas vezes. Fora as drogadas (tá, isso todo ponto tem) a conivência com os extorquidores (como já disse, quase todas devem saber quem são mas se fazem de tontas, as rixas e hostilidades...
Já mataram uma coitada lá esfaqueada porque ela tinha chegado da Europa. Quando a coisa começa a ficar assim, logo o movimento cai, ai vão ficar só as viciosas rodando e os ximbadores de trava 😆😆😆😆.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1079
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

01 Abr 2024, 20:25

bunekeiro escreveu:
01 Abr 2024, 19:52
Rapaz o que está se passando com a BF? Parece que aquele clima pesado que reina por lá de uns quatro anos para cá migrou para o Fórum. :D :D :D
O lugar já foi bom, as garotas eram simpáticas e solicitas , hoje já resmungam ou ficam agressivas se passar duas vezes. Fora as drogadas (tá, isso todo ponto tem) a conivência com os extorquidores (como já disse, quase todas devem saber quem são mas se fazem de tontas, as rixas e hostilidades...
Já mataram uma coitada lá esfaqueada porque ela tinha chegado da Europa. Quando a coisa começa a ficar assim, logo o movimento cai, ai vão ficar só as viciosas rodando e os ximbadores de trava 😆😆😆😆.
Caraca sério colega? Sou do abc só vou na barra funda por causa da Bella. Não sabia que esfaquearam uma trans. Se é loko.
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 21:08

garimpeirodoabc escreveu:
01 Abr 2024, 19:24
Bella Vitória escreveu:
01 Abr 2024, 17:29
Agora deixa eu rala minha xota no asfalto kkkk 😂❤️😍$$$$$$$$$
Que foto linda toda natural. Você é incrível um sonho. Alegre sedutora. Cabelo lindo natural. Foram os melhores momentos da minha vida foi estar com você. Eu fiz amor sem pressa. Vc e perfumada. Delicada calma e uma dama na rua e uma puta na cama. Você sabe não sai mais com você por causa da distância.
Estou com saudade sou seu fã admirador.

Beijos princesa.
Obrigada meu anjo sz sz ❤️❤️❤️
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 21:12

garimpeirodoabc escreveu:
01 Abr 2024, 20:25
bunekeiro escreveu:
01 Abr 2024, 19:52
Rapaz o que está se passando com a BF? Parece que aquele clima pesado que reina por lá de uns quatro anos para cá migrou para o Fórum. :D :D :D
O lugar já foi bom, as garotas eram simpáticas e solicitas , hoje já resmungam ou ficam agressivas se passar duas vezes. Fora as drogadas (tá, isso todo ponto tem) a conivência com os extorquidores (como já disse, quase todas devem saber quem são mas se fazem de tontas, as rixas e hostilidades...
Já mataram uma coitada lá esfaqueada porque ela tinha chegado da Europa. Quando a coisa começa a ficar assim, logo o movimento cai, ai vão ficar só as viciosas rodando e os ximbadores de trava 😆😆😆😆.
Caraca sério colega? Sou do abc só vou na barra funda por causa da Bella. Não sabia que esfaquearam uma trans. Se é loko.
Liga não tá normal só se for pra ele , porque os clientes estão se divertindo e saindo normal e tem homens como na rua como daqui não é flor que se cheire então é só viver de boa não fica fazendo gracinha pra qualquer pessoa sem conhecer ,que não tem problema pra ninguém só saber viver em harmonia que tudo fica em paz bjs boa noite GARIMPEIRO DO ABC te adoro muito meu lindo
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 22:54

Trio amoroso amo $
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Abr 2024, 22:58

Por hoje foi só sz bjs amores até amanhã
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gus Birra
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Abr 2024, 00:35

Ah
A Bella Vitória é linda demais tb !!!!
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Abr 2024, 05:55

Gus Birra escreveu:
02 Abr 2024, 00:35
Ah
A Bella Vitória é linda demais tb !!!!
Gracias mi amore sz sz sz sz
marcos agripino
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 04 Jan 2013, 11:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

02 Abr 2024, 06:47

Sensacional ! Vc e muito linda vale cada centavo
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Abr 2024, 07:24

marcos agripino escreveu:
02 Abr 2024, 06:47
Sensacional ! Vc e muito linda vale cada centavo
Lógico amore
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 462
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

02 Abr 2024, 11:03

Athelstan escreveu:
02 Abr 2024, 10:30
bonec_123 escreveu:
01 Abr 2024, 18:51
Comedor Maluco escreveu:
01 Abr 2024, 18:11
Adria Knowles escreveu:
01 Abr 2024, 17:47
Comedor Maluco escreveu:
01 Abr 2024, 15:05
Estive com a Adria Kwnoes infelizmente não foi nada bom ela não gosta de gordinho isso ficou claro não deu posição legal pois eu sou só passivo até fui penetrado mas o dote dela achei que fosse maior deve ter uns 18 a maquiagem estava meio exagerada muito brilho e pó outra coisa que não gostei foi que senti cheiro de cigarro e eu não gosto ela e lista branca com certeza mas o programa precisa melhorar muito para ser considerado mais ou menos.




Primeiro seu lixo vc nunca nem saiu comigo, já começa por aí, e segundo, pq vc é um penoso e miserável, pra começar eu nem sei quem vc, deve ser um maldito que gosta de tá falando mal trans…..
E outra coisa, se vc é GORDO, isso é um problema seu, que vc precisa resolver, a ACADEMIA tá aí pra isso, NUTRICIONISTA tá aí pra isso, basta você ter vontade e dinheiro, foco e dinheiro, ao invés de você estar falando da minha vida, que é uma infame, uma calúnia e uma mentira você deveria estar cuidando da sua aparência já que você se sente desconfortável porque vc é GORDO….

Eu já estou cansada de vim me pronunciar aqui por recalque de algumas mariconas imundas, safadas e porcas, mentiross, que sempre fica falando que eu sou muito maquiado que eu sou muito cheirosa e etc, sai comigo quem tem bom gosto, quem paga bem,quem valoriza tudo…
Eu estou sempre impecável na Barra funda, não é à toa que eu sou muito comentada e conhecida…..

Realmente eu sou uma pessoa muito seletiva, eu não vejo qualquer boca, não transo sem camisinha qualquer macho de rua, se macho quer Serviços diferentes tem que pagar mesmo, tem que gastar mesmo, tem que valorizar tudo, porque puta é luxo, é gastos, é ostentação.
PUTA é igual droga paga quem tem dinheiro, quem não tem fica sem……

Meu amor os meus atendimentos são maravilhosos, quem teve a oportunidade de sair comigo sabe que eu sempre fui a mesma pessoa sempre, quanto mais a pessoa me valoriza mais eu me dedico nos meus serviços, se você acha que eu sair com você e eu não fui o que você pensava é porque você não teve algo que me chamasse atenção ou que eu quisesse, principalmente o DINHEIRO…..
Acorda pra sua vida amor, você não homem pra sair comigo não, se manque eu odeio gente assim como você penoso pobre que fala mal das meninas, sendo que nem sai direito, acorda pra sua vida, você está cansado de ver os meus POST’S aqui entendeu, e nas minhas redes sociais, pra você vim falar uma mentira sobre a minha pessoa, cresce e amadurece, seja homem, seja puto de caráter,….

Quem fala que quer ouve o que não quer, comigo é assim falou vai ouvir.
É como eu falei, eu não quero quantidade eu quero qualidade, valorização e o que tem dinheiro…

Você merece ser roubado, pegar tapa na cara e ter o carro quebrado pra te parar de ser mentiroso seu imundo…

Fácil você vim falar aqui por mensagem, pessoalmente por que não fala Por que não fala , é machão atrás de uma tela de celular, pessoalmente é um puto safado que dá o cu chupa pica imundo…
Eu nem ia relatar já espera isso se a moderação puder tirar meu relato eu agradeço.
Em se tratando de relato (programas efetivados). Vc pra mim é o que mais tem credibilidade. Até na TV vc apareceu e teve coragem de expor aqui.
Pensava em conhecer a Adria, depois desse relato do Comedor maluco eu estou fora
Eu não recomendo mesmo foi uma acompanhante que mecheu com meu psicológico falou de eu ir a academia como se fosse algo simples eu sou gordo por problemas hormonais que não convem falar aqui porque o intuito aqui e outro e agradeço aos foristas o bonec e também a moderação por apoiar meu relato o Daredevil sempre me deu aval para relatar tudo.
Vasc
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jun 2009, 10:09

02 Abr 2024, 12:32

que coisa!
li tudo, teria muitos comentários à fazer, mas ficaria longo demais. Apenas ressaltando que o Fórum serve para relatar experiências positivas e negativas. Serve também para alertar os usuários sobre perigos e criminosas. Também serve para as meninas, se quiserem, se posicionar e dar a versão delas… Mesmo em um tom pouco ameno, até agressivo, acho que todas as utilidades foram usadas nessa discussão. Cada um deve individualmente ir analisando e decidindo como agir (ou não agir). Enfim o Fórum é para isso!
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

02 Abr 2024, 16:40

[quote=garimpeirodoabc post_id=1069355 time=1712013917 user_id=1194

Caraca sério colega? Sou do abc só vou na barra funda por causa da Bella. Não sabia que esfaquearam uma trans. Se é loko.
[/quote]

Assassinaram a Alana Ferreira uns quatro anos atrás. De lá para cá, a coisa só degringolou, já vi um sujeito que tinha acabado de ser roubado na rotatória pedindo socorro e o comando tático, em vez de ir atrás das ladras, enquadrou o cara e deu uma geral nele. Além de roubado, foi humilhado pela policia.. 😆😆😆
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Abr 2024, 18:54

O Tópico teve muitas mensagens deletadas, tudo aqui é transparente, como a menina não quer citação nós respeitamos e nada será publicado sobre ela.

Vamos em frente, o barco segue.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Abr 2024, 19:29

Foto da Yasmin....voltará a participar do fórum!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Abr 2024, 19:56

Adria Knowles escreveu:
02 Abr 2024, 19:26
O tópico foi apagado e me tira daqui também, não quero mais nenhum vínculo com esse povo….
ok.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 471
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

02 Abr 2024, 20:52

Daredevil ativo escreveu:
02 Abr 2024, 19:56
Adria Knowles escreveu:
02 Abr 2024, 19:26
O tópico foi apagado e me tira daqui também, não quero mais nenhum vínculo com esse povo….
ok.
Boa Daredevil
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 462
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

02 Abr 2024, 20:55

Daredevil ativo escreveu:
02 Abr 2024, 19:29
Foto da Yasmin....voltará a participar do fórum!
Eu acho ela linda vou conhecer pela sua indicação Dare.
Avatar do usuário
Marcos Rocha
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Out 2019, 08:20
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

02 Abr 2024, 21:32

Comedor Maluco escreveu:
02 Abr 2024, 20:55
Daredevil ativo escreveu:
02 Abr 2024, 19:29
Foto da Yasmin....voltará a participar do fórum!
Eu acho ela linda vou conhecer pela sua indicação Dare.
Só um alerta, ela gosta de ser passiva.
Já sai com ela.
Travalove
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Mai 2018, 21:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Abr 2024, 09:11

Yuna mesquitta escreveu:
01 Abr 2024, 10:11
Dia de prova maravilhoso para mim que não posso sair sem maquiagem porque sou feia kkkkkkkkkkkkkkkk
Coisa mais linda!
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Abr 2024, 09:30

Bella Vitória escreveu:
03 Abr 2024, 09:17
Marceleza2 escreveu:
03 Abr 2024, 01:11
Koala escreveu:
01 Abr 2024, 19:01
bonec_123 escreveu:
01 Abr 2024, 18:51
Comedor Maluco escreveu:
01 Abr 2024, 18:11


Eu nem ia relatar já espera isso se a moderação puder tirar meu relato eu agradeço.
Em se tratando de relato (programas efetivados). Vc pra mim é o que mais tem credibilidade. Até na TV vc apareceu e teve coragem de expor aqui.
Concordo em gênero, número e grau!
Eu também concordo totalmente!
A menina não aceita uma crítica construtiva, que já quer humilhar um confrade, de total credibilidade no Fórum!
Eu também já tinha falado, quando saí com ela, que não gostei do excesso de maquiagem, brilho, perfume exagerado, etc, e ela também não aceitou! E quis me humilhar! Se ela fosse um pouco menos imatura, veria esse tipo de comentário como um toque para que ela melhore, evolua, mas não, ela acha que tudo é afronta, e quer lacrar! Vem aqui e fala vários desaforos, como se isso fosse valorizá-la no mercado da putaria... Só na mente dela...
Atitudes assim não agregam em nada! E só afastam clientes frequentes, como os Tlover sérios que frequentam este Fórum!
Se ela pediu para sair do Fórum (e pediu algumas mensagens acima), que saia mesmo!
Vamos ver em quanto tempo ela pede para voltar, bem mais calminha...
Talvez ela precise mesmo desse tempo para amadurecer...

Em relação à discussão pública das outras duas Tgatas, também é imaturidade pura e egos feridos... As duas têm um bom espaço no coração dos Tlovers deste Fórum! Não precisam uma tentar anular a outra para se sobressair... Cada uma tem o seu brilho próprio, que foi ofuscado por essa imatura discussão...

Fique em paz!
Bom dia! A todos , marceleza não me ofuscou em nada estou aqui plena linda gostosa e safada atendendo os clientes normal e tudo no sigilo porque eles merecem então eu sou uma pessoa abençoadas por Deus sou paz e amor e muito menos guardo rancor, já dizia minha mãe isso é uma interseção entre elas não me mete no meio enfim… bom dia a todos novamente sz
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3141
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

03 Abr 2024, 10:34

Alana está morando e atendendo na Zona Sul - Campo Limpo.

Ela vai a Barra Funda de vez em quando pela manhã.

viewtopic.php?f=49&t=69457

Imagem
campinasboy
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Out 2009, 21:41

03 Abr 2024, 15:17

Boa tarde a todos.

Sou de campinas e agora vou com frequência para a região de Barra Funda.
Se puderem indicar as gatas com local na região, agradeço

Obrigado.
Avatar do usuário
Yuna mesquitta
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Mai 2022, 14:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

04 Abr 2024, 01:45

Marceleza2 escreveu:
03 Abr 2024, 01:11
Koala escreveu:
01 Abr 2024, 19:01
bonec_123 escreveu:
01 Abr 2024, 18:51
Comedor Maluco escreveu:
01 Abr 2024, 18:11
Adria Knowles escreveu:
01 Abr 2024, 17:47


Boa noite tudo bem creio que não nos conhecemos, quem sabem um dia sim ou não vai do destino. Bom às vezes precisamos descer do castelo e mostrar a pessoas que nossas vidas sócias são bem diferentes que vivo em uma vida totalmente fora de ruas uma discussão com retalias de baixo calão e ofensivas. Que para mim foram jogadas ao vento minha maturidade terminou quando dei ibope para essa baixaria e retornou quando parei de responder. Não sou ligada totalmente em rua tenho minha vida desligada das rua e um pouco fora da prostituição. Que um dia irei me desligar totalmente e serei só lembranças boas na vida de quem passei por fim foi algo imaturo não só por minhas por minhas falas que por incrível que pareça são verídicas porém abordei de uma forma que para muitos foi ofensiva para outros diminutiva blz realmente. Reconheci meu erro me calei enfim foi esse o resumo dessa minissérie que é chamada de a grande família.



Primeiro seu lixo vc nunca nem saiu comigo, já começa por aí, e segundo, pq vc é um penoso e miserável, pra começar eu nem sei quem vc, deve ser um maldito que gosta de tá falando mal trans…..
E outra coisa, se vc é GORDO, isso é um problema seu, que vc precisa resolver, a ACADEMIA tá aí pra isso, NUTRICIONISTA tá aí pra isso, basta você ter vontade e dinheiro, foco e dinheiro, ao invés de você estar falando da minha vida, que é uma infame, uma calúnia e uma mentira você deveria estar cuidando da sua aparência já que você se sente desconfortável porque vc é GORDO….

Eu já estou cansada de vim me pronunciar aqui por recalque de algumas mariconas imundas, safadas e porcas, mentiross, que sempre fica falando que eu sou muito maquiado que eu sou muito cheirosa e etc, sai comigo quem tem bom gosto, quem paga bem,quem valoriza tudo…
Eu estou sempre impecável na Barra funda, não é à toa que eu sou muito comentada e conhecida…..

Realmente eu sou uma pessoa muito seletiva, eu não vejo qualquer boca, não transo sem camisinha qualquer macho de rua, se macho quer Serviços diferentes tem que pagar mesmo, tem que gastar mesmo, tem que valorizar tudo, porque puta é luxo, é gastos, é ostentação.
PUTA é igual droga paga quem tem dinheiro, quem não tem fica sem……

Meu amor os meus atendimentos são maravilhosos, quem teve a oportunidade de sair comigo sabe que eu sempre fui a mesma pessoa sempre, quanto mais a pessoa me valoriza mais eu me dedico nos meus serviços, se você acha que eu sair com você e eu não fui o que você pensava é porque você não teve algo que me chamasse atenção ou que eu quisesse, principalmente o DINHEIRO…..
Acorda pra sua vida amor, você não homem pra sair comigo não, se manque eu odeio gente assim como você penoso pobre que fala mal das meninas, sendo que nem sai direito, acorda pra sua vida, você está cansado de ver os meus POST’S aqui entendeu, e nas minhas redes sociais, pra você vim falar uma mentira sobre a minha pessoa, cresce e amadurece, seja homem, seja puto de caráter,….

Quem fala que quer ouve o que não quer, comigo é assim falou vai ouvir.
É como eu falei, eu não quero quantidade eu quero qualidade, valorização e o que tem dinheiro…

Você merece ser roubado, pegar tapa na cara e ter o carro quebrado pra te parar de ser mentiroso seu imundo…

Fácil você vim falar aqui por mensagem, pessoalmente por que não fala Por que não fala , é machão atrás de uma tela de celular, pessoalmente é um puto safado que dá o cu chupa pica imundo…
Eu nem ia relatar já espera isso se a moderação puder tirar meu relato eu agradeço.
Em se tratando de relato (programas efetivados). Vc pra mim é o que mais tem credibilidade. Até na TV vc apareceu e teve coragem de expor aqui.
Concordo em gênero, número e grau!
Eu também concordo totalmente!
A menina não aceita uma crítica construtiva, que já quer humilhar um confrade, de total credibilidade no Fórum!
Eu também já tinha falado, quando saí com ela, que não gostei do excesso de maquiagem, brilho, perfume exagerado, etc, e ela também não aceitou! E quis me humilhar! Se ela fosse um pouco menos imatura, veria esse tipo de comentário como um toque para que ela melhore, evolua, mas não, ela acha que tudo é afronta, e quer lacrar! Vem aqui e fala vários desaforos, como se isso fosse valorizá-la no mercado da putaria... Só na mente dela...
Atitudes assim não agregam em nada! E só afastam clientes frequentes, como os Tlover sérios que frequentam este Fórum!
Se ela pediu para sair do Fórum (e pediu algumas mensagens acima), que saia mesmo!
Vamos ver em quanto tempo ela pede para voltar, bem mais calminha...
Talvez ela precise mesmo desse tempo para amadurecer...

Em relação à discussão pública das outras duas Tgatas, também é imaturidade pura e egos feridos... As duas têm um bom espaço no coração dos Tlovers deste Fórum! Não precisam uma tentar anular a outra para se sobressair... Cada uma tem o seu brilho próprio, que foi ofuscado por essa imatura discussão...

Fique em paz!
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

04 Abr 2024, 06:46

Estou atendendo no meu local na Vila Guilherme, motéis e hotéis.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Abr 2024, 10:32

Novas fotos que a Yuna pediu para postar, algumas em aula e outras em casa....

Gata.

Att.

A Moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”