TGatas Barra Funda - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

gtmgtm
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Dez 2009, 11:53
Cidade/Estado: sao paulo

06 Dez 2017, 08:13

Batmasterson escreveu:Breve rolê ontem na BF....muitos carros e poucas meninas, típico de uma segundona. Na rua das necas nenhuma pauzuda
Na outra rua encontrei Rafaela Alencar, pauzão de fora, gostosa e boa gente, rola enorme e grossa. Como estava com pressa, dei aquela pegada gostosa e vazei
Encontrei também a Indiazinha Trans , novinha gostosa , delicinha bonitinha estilo namoradinha, colocou seios a pouco tempo
Já sai com essas duas e são confiáveis e bons programas. Elas tem tópico aqui no fórum
Tinha uma japinha muito lindinha do outro lado da esquina do Motel Opium mas não conheço e não quis arriscar, quem souber informações poste aqui
Abs
Bat
Procurei informações sobre a Rafaela Alencar e não achei nada. Quem tem imagens ou informações?
naga.siren

06 Dez 2017, 09:46

gtmgtm escreveu:
Batmasterson escreveu:Breve rolê ontem na BF....muitos carros e poucas meninas, típico de uma segundona. Na rua das necas nenhuma pauzuda
Na outra rua encontrei Rafaela Alencar, pauzão de fora, gostosa e boa gente, rola enorme e grossa. Como estava com pressa, dei aquela pegada gostosa e vazei
Encontrei também a Indiazinha Trans , novinha gostosa , delicinha bonitinha estilo namoradinha, colocou seios a pouco tempo
Já sai com essas duas e são confiáveis e bons programas. Elas tem tópico aqui no fórum
Tinha uma japinha muito lindinha do outro lado da esquina do Motel Opium mas não conheço e não quis arriscar, quem souber informações poste aqui
Abs
Bat
Procurei informações sobre a Rafaela Alencar e não achei nada. Quem tem imagens ou informações?
segue link do tópico dela:
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=43863
gmrigheto
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jul 2010, 08:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2017, 10:27

naga.siren escreveu:
gtmgtm escreveu:
Batmasterson escreveu:Breve rolê ontem na BF....muitos carros e poucas meninas, típico de uma segundona. Na rua das necas nenhuma pauzuda
Na outra rua encontrei Rafaela Alencar, pauzão de fora, gostosa e boa gente, rola enorme e grossa. Como estava com pressa, dei aquela pegada gostosa e vazei
Encontrei também a Indiazinha Trans , novinha gostosa , delicinha bonitinha estilo namoradinha, colocou seios a pouco tempo
Já sai com essas duas e são confiáveis e bons programas. Elas tem tópico aqui no fórum
Tinha uma japinha muito lindinha do outro lado da esquina do Motel Opium mas não conheço e não quis arriscar, quem souber informações poste aqui
Abs
Bat
Procurei informações sobre a Rafaela Alencar e não achei nada. Quem tem imagens ou informações?
segue link do tópico dela:
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=43863


A Japinha é gente fina. Adora ser mamada e enrabar. Gostei dela.
gmrigheto
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jul 2010, 08:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2017, 10:50

Japabrasil14 escreveu:
IMG-20160916-WA0021.jpg
Essa é a Thais Fontes (11) 9-6798-8627
A Thais fica ao outro lado do Motel Delirius, sentido Lapa.
Ela é morena, deve ter por volta de 1,75m. Tem uma rola muito gostosa.
Para quem gosta de ser passivo, ela é uma boa sugestão, ela manda chupar a rola com vontade.
Mas para quem é ativo, é uma boa opção também.
Vale cada centavo, ela não é fresca e super lista branca. Está muito bem recomendada.
O TD foi realizado nesta semana (entre 12 à 17 de setembro).



Delicia mesmo, recomendo. Ela crava a rola com gosto e goza na boca se vc quiser.
aleatorio
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2010, 16:42
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: homem

20 Dez 2017, 10:37

Bom dia pessoal,
ontem tinha uma gostosa na rua contra mão, do lado esquerdo, próxima do orelhão, quase no final da rua. Cabelo preto, baixa, seios pequenos e com um pauzão grande e bem depilado. Parei para trocar ideia e ele disse que se chama Sofia. Alguém conhece?
Sexfoon
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 21 Set 2010, 09:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Dez 2017, 11:01

BOM DIA, SAÍ COM ELA E É MUITO TESUDA, GENTE BOA, PORÉM UM ENORME PROBLEMA... TEM 16 ANOS, SÓ DISSE ISSO DEPOIS QUE HAVÍAMOS FEITO O PROGRAMA, SENÃO EU NÃO PEGARIA. DIZ TER DOCUMENTO FALSO, MAS SE ROLAR UM BARRACO É CANA OU DINHEIRO PESADO PRA POLÍCIA LIBERAR.
ADOREI SAIR COM ELA, MAS NÃO SAIO MAIS
aleatorio
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2010, 16:42
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: homem

21 Dez 2017, 13:55

Sexfoon escreveu:BOM DIA, SAÍ COM ELA E É MUITO TESUDA, GENTE BOA, PORÉM UM ENORME PROBLEMA... TEM 16 ANOS, SÓ DISSE ISSO DEPOIS QUE HAVÍAMOS FEITO O PROGRAMA, SENÃO EU NÃO PEGARIA. DIZ TER DOCUMENTO FALSO, MAS SE ROLAR UM BARRACO É CANA OU DINHEIRO PESADO PRA POLÍCIA LIBERAR.
ADOREI SAIR COM ELA, MAS NÃO SAIO MAIS
Caramba!!! Que fria hein Sexfoon! Obrigado pela informação!
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

24 Dez 2017, 01:08

Cheguei a pouco da Barra Funda, bastante movimento, pessoal queimando o 13º....Saí com uma novinha que fica ao lado do Delírios. O nome dela é Taissa, traços orientais , olhinhos puxados mas é de Macapá. Muito lindinha, magrinha, cabelos longos e pretos, seios de hormônios, corpinho de bailarina, beija gostoso , conversa bem , muito educada. É passivinha, prato cheio para os ativões, estilo primeira namoradinha , está a pouco tempo em São Paulo e iniciou carreira recentemente. Fomos no Motel Opium alí ao lado e correu tudo bem, programa ótimo, magrinha mas aguenta bem e pede rola, vale a pena conhecer essa ninfetinha.
Abs
Bat
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

24 Dez 2017, 09:07

Sexfoon escreveu:BOM DIA, SAÍ COM ELA E É MUITO TESUDA, GENTE BOA, PORÉM UM ENORME PROBLEMA... TEM 16 ANOS, SÓ DISSE ISSO DEPOIS QUE HAVÍAMOS FEITO O PROGRAMA, SENÃO EU NÃO PEGARIA. DIZ TER DOCUMENTO FALSO, MAS SE ROLAR UM BARRACO É CANA OU DINHEIRO PESADO PRA POLÍCIA LIBERAR.
ADOREI SAIR COM ELA, MAS NÃO SAIO MAIS
Quando a menina fala a idade depois do programa é indício de problemas, pode ter certeza....o famoso golpe do "di menor"....você teve sorte de ter escapado de confusão. Quando a menina tem cara de novinha é sempre bom perguntar idade antes do programa. Também já tive essa experiência a muitos anos atrás e a menina quis fazer uma extorsão e foi bem complicado mas consegui me safar.
Abs
Bat
duduspmsn
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2012, 17:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Dez 2017, 18:57

Boa noite pessoal.
Voltando de lá. Movimento fraco, mas vi uma magrinha de saia preta e blusa branca embaixo da árvore perto da rotatória. Carinha de novinha.
Alguém tem contato ?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Jan 2018, 14:19

Sabado agora, 30/12 estive na BF.
Alguns giro por lá e na rua da rotário, vejo uma magrinha, aliás falsa magra de seios médios e bunda grande, cintura de pilão..passei 3 vezes para falar com ela, em uma das vezes ele colocou um cara pra mamar, na outra desta chupando o pau do cara dentro do cara.
Adoro safadas...me excitou isso.
A distancia parecia oriental, mas chegando vi que nada a ver, apenas tinha os puxados.
Bem simpática, abordei troquei ideia e senti confiança para desbravar, dentro do caro ela olhava para tudo que é canto, como procurando algo na rua...confesso que me assustei a principio pensei até que pudesse estar sobre efeitos de "algo",mas poderia ser só impressão, pois cada um tem seu jeito.
Mas a menina é do bem, oral sem capa bem feito..e comigo de quatro no banco de 4,LB total.
Se chama Erika, fica na rua da rotátoria, descrição já feita...voltarei provavelmente.
OBs:...Ruas da necas está com os dias contados, abriu uma loja na rua e tem uma viatura 24 horas na porta da entrada, que obviamente está inibindo a todos.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

02 Jan 2018, 12:28

Daredevil ativo escreveu:
Ruas da necas está com os dias contados, abriu uma loja na rua e tem uma viatura 24 horas na porta da entrada, que obviamente está inibindo a todos.
Temos que fazer com que essa loja feche.
kkk
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Jan 2018, 15:11

cayenne escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Ruas da necas está com os dias contados, abriu uma loja na rua e tem uma viatura 24 horas na porta da entrada, que obviamente está inibindo a todos.
Temos que fazer com que essa loja feche.
kkk
kkkk...verdade Cayenne.
Mas sendo franco, esta empreitada nós não ganharemos infelizmente.
Quando passar por lá novamente, me atentarei ao nome, só sei que é algo grande e já colocaram a viatura lá para isso, ou seja inibir as trans.
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

04 Jan 2018, 15:45

decatlhon loja de artigos esportivos. mas ali não é ponto logo logo quebra as pernas.....
Daredevil ativo escreveu:
cayenne escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Ruas da necas está com os dias contados, abriu uma loja na rua e tem uma viatura 24 horas na porta da entrada, que obviamente está inibindo a todos.
Temos que fazer com que essa loja feche.
kkk
kkkk...verdade Cayenne.
Mas sendo franco, esta empreitada nós não ganharemos infelizmente.
Quando passar por lá novamente, me atentarei ao nome, só sei que é algo grande e já colocaram a viatura lá para isso, ou seja inibir as trans.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jan 2018, 13:36

kabala escreveu:decatlhon loja de artigos esportivos. mas ali não é ponto logo logo quebra as pernas.....
Quebrar as pernas que você diz, é a loja fechar Kabala?
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

06 Jan 2018, 11:05

Daredevil ativo escreveu:
kabala escreveu:decatlhon loja de artigos esportivos. mas ali não é ponto logo logo quebra as pernas.....
Quebrar as pernas que você diz, é a loja fechar Kabala?
isso...
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

21 Jan 2018, 05:44

A loja vive lotada e é muito boa. Fiz compras lá e até recomendei a algumas profissionais do pedaço rs.
Recomendo tbm aos participantes do tópico. Deve ser a melhor unidade da rede.
Acho que não vai atrapalhar tanto, pois a loja fecha 22 hs. Tem um atacadista Giga do outro lado tbm.
Tvz essas lojas até tragam um pouco mais de segurança ao local.





kabala escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
kabala escreveu:decatlhon loja de artigos esportivos. mas ali não é ponto logo logo quebra as pernas.....
Quebrar as pernas que você diz, é a loja fechar Kabala?
isso...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Jan 2018, 09:51

taradoooo escreveu:A loja vive lotada e é muito boa. Fiz compras lá e até recomendei a algumas profissionais do pedaço rs.
Recomendo tbm aos participantes do tópico. Deve ser a melhor unidade da rede.
Acho que não vai atrapalhar tanto, pois a loja fecha 22 hs. Tem um atacadista Giga do outro lado tbm.
Tvz essas lojas até tragam um pouco mais de segurança ao local.

O Giga ao meu ver nada atrapalhou, sobre a loja Decatlhon você trouxa uma informação muito importante, que eu não sabia e talvez muitos não, que era sobre o horário.
O fato dela ficar aberta somente até as 22:00, como você disse não irá atrapalhar mesmo concordo plenamente como você.
Após as 22:00 a rua da neca deve bombar então.
Esse horário e dificil eu circular por lá, rodo mais no inicio da noite até umas 21:00.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Jan 2018, 09:56

Algum amigo sabe da Paola, morena rabuda que ficava em frente ao portão azul na esquina próxima a rotatória?
kanzeonsp.t
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Out 2015, 21:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Jan 2018, 21:05

Alguém sabe quem é uma delícia que fica perto do estaciosamente? Branquinho e magra, cabelo escuro liso com topete tipo Chitãozinho e Xororó, RS. Sempre com vestido curto mostrando a beirada do traseiro. Deve usar lente nos olhos. Pouco peito. Gostosa demais.
Avatar do usuário
gabriel37
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 23 Jan 2012, 08:04
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

23 Jan 2018, 11:12

kanzeonsp.t escreveu:Alguém sabe quem é uma delícia que fica perto do estaciosamente? Branquinho e magra, cabelo escuro liso com topete tipo Chitãozinho e Xororó, RS. Sempre com vestido curto mostrando a beirada do traseiro. Deve usar lente nos olhos. Pouco peito. Gostosa demais.
Pela descrição é a Marina. Se for ela mesmo é lista branca porque ja saí com ela em Santo André. Me passa direito onde ela fica que talvez semana que vem estarei na barra funda e te confirmo, ou se conseguir tirar uma foto fica mais facil ainda.
Abraço
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

27 Jan 2018, 00:07

Olá meus amores sou Rosy Pinheiro, estou de volta a São Paulo para mais uma temporada muito mais ativa e safada,tenho 26 e um corpo atlético com várias tatuagens sexy, cabelos longos pretos e um pauzão de 23cm, sou bem ativa. Sou muito humilde, simpática, carinhosa e educada. Para os casais venha marca uma festinha comigo, adoro atender casais. Estarei atendo no Hotel Jovem (Av. Elísio Teixeira Leite,89 - Vila Brasilândia) ao lado da minha casa e tbm estou na Barra Funda a partir das 19h. Contatos 65 99315 3589/11 99908 9574

Me siga nas minhas redes sócias:
Instagram: rosy_pinheiro_trans_
Twitter: @rosypinheir
Facebook: Rosy Pinheiro Trans
Youtube: Rosy Pinheiro trans
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sexfoon
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 21 Set 2010, 09:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jan 2018, 10:54

OI ROSI,
TE MAMEI ONTEM ATÉÉÉÉÉÉÉ, ENGASGAR. VC É UMA DELÍCIA. ADOREI. BJ
kikiki
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Fev 2018, 01:35

Rapaziada, alguém já saiu com uma boneca alta, cabelos pretos, na altura dos ombros? Ela está sempre de top (peitos médios) e uma calça colada... geralmente esta na rua de frente a empresa de seguros, próximo ao estacionamento do amor ( kkkkkkk) mas muda bastante de lugar.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Fev 2018, 20:47

Cheguei a meia hora da BF.
Sai de casa as 19:00 um sol na de beduino na cabeça, e pensando não encontrar nada.
Nem fui pela marginal fui pela Edgar Faco até chegar na Marques.
Fiz o contorno, passei em frente o trailer e fui por trás...
PQP...a primeira trans que vi, foi a Paola bunduda.
Nem pestanejei, abordei e fomos pro estacionamento.
Estranho pra caralho entrar de dia ali...ainda mais que gosto que ele fique de 4 no banco do passageiro com o rabão pra porta.
Programa de boa como sempre...morena top Pocahontas, a mais gostosa dali, o melhor rabo da BF.
Segundo ela chegando as 18:00 todos os dias.
Não vi o restante...mas com certeza as roludas só lá pras 21:00.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Fev 2018, 21:13

Isabelly Ferreira, também estava por lá, em frente ao Delirios.
Outra que preciso voltar...extremamente carinhosa
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

04 Fev 2018, 23:15

Olá meus amores, estou indo pra Barra Funda, muito sexy e safada esperando por vcs.
Meu contato 65 99315 3589/ 11 99908 9574
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

07 Fev 2018, 17:51

Olá amores, as 20h estarei na Barra Funda na Rua da C&C, muito sexy e bem safada esperando por vcs. Meu contato 65 99315 3589/ 11 99908 9574
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pateta1010
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2010, 23:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Fev 2018, 21:45

Pessoal,

Alguém conhece uma loirinha chamada Rafaeli que fica em frente a entrada do motel Deliriu's?
Poderiam confirmar se é LB?
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

08 Fev 2018, 00:42

Daredevil ativo escreveu:Isabelly Ferreira, também estava por lá, em frente ao Delirios.
Outra que preciso voltar...extremamente carinhosa

fala amigo, blz? ela tem topico aqui?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Fev 2018, 15:13

robert0b0la escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Isabelly Ferreira, também estava por lá, em frente ao Delirios.
Outra que preciso voltar...extremamente carinhosa

fala amigo, blz? ela tem topico aqui?
Blz..e você camarada?
Sinceramente eu não sei, só posso dizer que é LB total..e um doce de menina.
Se ajudar...segue o contato:

(11) 98222-7276
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

13 Fev 2018, 21:25

Olá amores, estou indo para Barra Funda na Rua da C&C, muito sexy e bem safada esperando por vcs. Meu contato 65 99315 3589/ 11 96923 8923.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Thiagolebret
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Fev 2018, 01:44

Daredevil ativo escreveu:Algum amigo sabe da Paola, morena rabuda que ficava em frente ao portão azul na esquina próxima a rotatória?
Daredevil, acredito que sei quem é, mas seria bom ter fotos pra confirmar....
Se for quem eu estou pensando, era super LB, até me roubar 2 vezes (pois é confiava tanto) que da primeira vez
nem desconfiei, ela costuma ficar bem na esquina mesmo, junto de pelo menos mais uma amiga...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Fev 2018, 05:33

Thiagolebret escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Algum amigo sabe da Paola, morena rabuda que ficava em frente ao portão azul na esquina próxima a rotatória?
Daredevil, acredito que sei quem é, mas seria bom ter fotos pra confirmar....
Se for quem eu estou pensando, era super LB, até me roubar 2 vezes (pois é confiava tanto) que da primeira vez
nem desconfiei, ela costuma ficar bem na esquina mesmo, junto de pelo menos mais uma amiga...
Obrigado por responder Thiagolebret!
Recebo esta noticia com espanto..pois saio com ela desde que chegou lá, coisa ai de 2 anos...
Você foi roubado 2 vezes?como foi?Ela disse que o nome dela era Paola?
Lembrando que naquele ponto tem uma outra morena com caracteristicas idênticas a ela...não sei o nome e nem atendimento, pois nunca a abordei.
Não desacredito da sua palavra, e nem dou atestado de antecedentes para quem não durmo ao lado...mas ela comigo sempre foi super honesta, e muitos t-lovers que troco mp falam isso.
Seria bom confirmarmos isso para não prejudicar uma inocente, pode estar havendo uma confusão de pessoas.
Você falou das fotos...foi perfeito...eu até tinha, mas deletei do Cel...B.O. bravo..rs
Abs e no aguardo!
Thiagolebret
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Fev 2018, 20:14

Daredevil ativo escreveu:
Thiagolebret escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Algum amigo sabe da Paola, morena rabuda que ficava em frente ao portão azul na esquina próxima a rotatória?
Daredevil, acredito que sei quem é, mas seria bom ter fotos pra confirmar....
Se for quem eu estou pensando, era super LB, até me roubar 2 vezes (pois é confiava tanto) que da primeira vez
nem desconfiei, ela costuma ficar bem na esquina mesmo, junto de pelo menos mais uma amiga...
Obrigado por responder Thiagolebret!
Recebo esta noticia com espanto..pois saio com ela desde que chegou lá, coisa ai de 2 anos...
Você foi roubado 2 vezes?como foi?Ela disse que o nome dela era Paola?
Lembrando que naquele ponto tem uma outra morena com caracteristicas idênticas a ela...não sei o nome e nem atendimento, pois nunca a abordei.
Não desacredito da sua palavra, e nem dou atestado de antecedentes para quem não durmo ao lado...mas ela comigo sempre foi super honesta, e muitos t-lovers que troco mp falam isso.
Seria bom confirmarmos isso para não prejudicar uma inocente, pode estar havendo uma confusão de pessoas.
Você falou das fotos...foi perfeito...eu até tinha, mas deletei do Cel...B.O. bravo..rs
Abs e no aguardo!
Então da primeira vez foi um celular, mas jamais desconfiei dela, pois já saia com ela a pelo menos uns 6 meses, achei que tivesse derrubado no chão, ao sair pra urinar, como de costume, mas logo após esse evento ao parar pra sair com ela, senti ela desconfiada, calada... na segunda vez me pediu pra comprar uma agua e sempre deixava uns trocos extras escondidos no bolsão do banco, qdo retornei e a deixei no ponto, um carro preto já surgiu atrás de mim e ela entrou imediatamente. Ela tem uma descrição parecida com a da Mika Moreira, se não estiver enganado, porém com uma bunda enorme, muito gostosa... depois desse evento notei que ela simplesmente sumiu... dificilmente a encontrava por lá.... Mas prefiro confirmar se estamos falando da mesma pessoa, afinal não quero prejudicar nenhuma menina que trabalha certinho...
kikiki
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Fev 2018, 00:30

Rosy Pinheiro Trans escreveu:Olá amores, estou indo para Barra Funda na Rua da C&C, muito sexy e bem safada esperando por vcs. Meu contato 65 99315 3589/ 11 96923 8923.
Você sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi... Só ouço falar! kkkk
É assim a Rosi na BF. Nunca vi, nunca comi e só vejo posts e posts.... rsrsrsr
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

16 Fev 2018, 02:56

kikiki escreveu:
Rosy Pinheiro Trans escreveu:Olá amores, estou indo para Barra Funda na Rua da C&C, muito sexy e bem safada esperando por vcs. Meu contato 65 99315 3589/ 11 96923 8923.
Você sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi... Só ouço falar! kkkk
É assim a Rosi na BF. Nunca vi, nunca comi e só vejo posts e posts.... rsrsrsr
Amor vc não me vê lá na rua da C&C (Rua Zimon Leirner) pq saiu bastante, se quiser marcar algo tem q ligar antes. Bjs
Avatar do usuário
Renatabarbosatrans
Tgata
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Fev 2018, 14:02
Telefone: [11] 94999-9885
Cidade/Estado: Diadema
Sou: trans

16 Fev 2018, 11:26

pic_51_big.jpg
oi Amores,sou a Renata Barbosa,gostaria de avisar aos meus lindos clientes da BF que sempre estão perguntando sobre mim que não estou mais na BF voltei para Santo Andre.Estou todos os dias a partir das 13 hrs na Alameda Roger Adam,mais conhecida pela galera como Rua da Neca,na região da industrial em Santo Andre...bjs Amores e me liguem ou me chama no Whats Tel Tm e Whats [11] 98406-4810
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renatabarbosatrans
Tgata
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Fev 2018, 14:02
Telefone: [11] 94999-9885
Cidade/Estado: Diadema
Sou: trans

16 Fev 2018, 11:32

pic_50_big.jpg
https://www.xvideos.com/profiles/renatabarbosatrans Amores esse é o link do meu canal no Xvideos,curtam lá vcs irão gostar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Fev 2018, 14:29

Thiagolebret escreveu:
Então da primeira vez foi um celular, mas jamais desconfiei dela, pois já saia com ela a pelo menos uns 6 meses, achei que tivesse derrubado no chão, ao sair pra urinar, como de costume, mas logo após esse evento ao parar pra sair com ela, senti ela desconfiada, calada... na segunda vez me pediu pra comprar uma agua e sempre deixava uns trocos extras escondidos no bolsão do banco, qdo retornei e a deixei no ponto, um carro preto já surgiu atrás de mim e ela entrou imediatamente. Ela tem uma descrição parecida com a da Mika Moreira, se não estiver enganado, porém com uma bunda enorme, muito gostosa... depois desse evento notei que ela simplesmente sumiu... dificilmente a encontrava por lá.... Mas prefiro confirmar se estamos falando da mesma pessoa, afinal não quero prejudicar nenhuma menina que trabalha certinho...
Olha amigo..sendo franco, acho que está havendo uma confusão mesmo.
Eu acho muito estranho ela se queimar por um celular e alguns trocados dentro do carro, pois ela está a muito tempo naquele ponto...e sempre no mesmo lugar, é a primeira vez que escuto uma história destas de assalto.
Calada...ela sempre foi...é o jeito dela...até comigo, um dia fala pouco..e no outro quase não abre a boca, é a personalidade dela.
E um detalhe crucial...que acredito que não seja ela mesmo..."o sumiço que você comentou".
Ela nunca sumiu, na verdade estava com uma viagem marcada para a casa dos pais a meses...quando ela se ausentou foi devido a viagem.
Na verdade ela ficaria um mês fora...ficou dois...por isso eu perguntava nos posts se alguém a estava vendo.
Ela nunca sumiu, somente viajou e estendeu o descanso.
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

16 Fev 2018, 21:17

  • Boa noite amores, estou indo pra Barra Funda, estou na rua da C&C (Rua Zimon Leirner) muito sexy e bem safada esperando por vcs, bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rosy Pinheiro Trans
Tgata
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jan 2018, 04:56
Telefone: (65) 99239 0091
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Sao Paulo
Contato:

17 Fev 2018, 20:30

Olá amores, estou indo para Barra Funda, estarei na rua da C&C (Rua Zimon Leirner) esperando por vcs, muito sexy, safada e com um pauzão de 23cm. Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Fev 2018, 02:14

Caros amigos,

Não ando em condiçõe$ de sair com as meninas.

Mas isso não significa que deixo de apreciar a beleza desses anjos que tanto amo.

Hoje resolvi dar uma passada pela BF para encontrar novidades e apreciar as belezas que lá desfilam.

E tive a imensa alegria de encontrar na Rua das Necas, essa simpatia de femea de nome Rosy Pinheiro.

Foi muito atenciosa e muito educada em nosso diálogo.

E, claro, matei a curiosidade de conhecer todo o "potencial" da garota.

Meus caros ela tem um sorriso cativante e é aquela femea que podemos chamar de "QMM": toda voluptosa, cheia de curvas.

Uma bunda sensacional e grandes seios.

Mas.... o seu grelo, para minha surpresa, não é grande... É DES-CO-MU-NAL! Impressionante a grossura daquela escultura de carne! Deve ser suculento, delicioso de brincar; mas disse a ela e digo aos senhores: Acho difícil de ancarar... Estava em repouso e já era grosso e enorme. Nem imagino o tamanho que aquele obelisco duro e pronto para o combate deve atingir! As fotos não passam a ideia daquela beleza ao vivo. Confesso ter salivado com aquela beleza. Quase empenho meu relógio e parto para o "empalamento". Afinal, ela disse para não me preocupar, pois ela é carinhosa e sabe dar prazer... UAU! E tem mais: para quem gosta, como eu, ela tem um saco grande e lindo também.

Enfim, a Rosy, pelo conjunto que pude apreciar, é uma experiencia que, para todos, ativos, passivos e flex, é imperdível.

Definitivamente, em minha lista.

Beijos e sucesso, Rosy!

Encantador
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Fev 2018, 02:22

Encantador escreveu:Caros amigos,

Não ando em condiçõe$ de sair com as meninas.

Mas isso não significa que deixo de apreciar a beleza desses anjos que tanto amo.

Hoje resolvi dar uma passada pela BF para encontrar novidades e apreciar as belezas que lá desfilam.

E tive a imensa alegria de encontrar na Rua das Necas, essa simpatia de femea de nome Rosy Pinheiro.

Foi muito atenciosa e muito educada em nosso diálogo.

E, claro, matei a curiosidade de conhecer todo o "potencial" da garota.

Meus caros ela tem um sorriso cativante e é aquela femea que podemos chamar de "QMM": toda voluptosa, cheia de curvas.

Uma bunda sensacional e grandes seios.

Mas.... o seu grelo, para minha surpresa, não é grande... É DES-CO-MU-NAL! Impressionante a grossura daquela escultura de carne! Deve ser suculento, delicioso de brincar; mas disse a ela e digo aos senhores: Acho difícil de ancarar... Estava em repouso e já era grosso e enorme. Nem imagino o tamanho que aquele obelisco duro e pronto para o combate deve atingir! As fotos não passam a ideia daquela beleza ao vivo. Confesso ter salivado com aquela beleza. Quase empenho meu relógio e parto para o "empalamento". Afinal, ela disse para não me preocupar, pois ela é carinhosa e sabe dar prazer... UAU! E tem mais: para quem gosta, como eu, ela tem um saco grande e lindo também.

Enfim, a Rosy, pelo conjunto que pude apreciar, é uma experiencia que, para todos, ativos, passivos e flex, é imperdível.

Definitivamente, em minha lista.

Beijos e sucesso, Rosy!

Encantador

boa, Encantador!
Sexfoon
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 21 Set 2010, 09:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Fev 2018, 07:22

BOM DIA CONFRADES,

CONHECI ONTEM A CAMILA, UMA MORENA LINDA E AINDA NATURAL, RECÉM CHEGADA DE BOA VISTA RORAIMA, TODA NATURAL... COM UMA ROLA DELICIOSA E DURA, FAZENDO JUS AOS SEUS 19 ANINHOS. HOJE VOU PROVAR MAMANDO E QUEM SABE, LEVANDO ROLA.
MAIS TARDE OU AMANHÃ CEDO EU DIGO COMO FOI. MAS NO PAPO QUE TIVE COM ELA ONTEM E A APALPADA QUE DEI NO CASSETÃO, JÁ FOI MUITO GOSTOSO. TANTO QUE CHEGOU UM CORÔA DE MOTO, DIGO CORÔA PQ É APARENTEMENTE MAIS VELHO QUE EU, E PERGUNTOU SE PODERÍAMOS BRINCAR A 3, E ELA EDUCADAMENTE VEIO PRIMEIRO ME PERGUNTAR SE PODERIA. O CARA DOMINOU A SITUAÇÃO KKKK, PEGOU NA ROLONA DELA, MAMOU E ENCOCHOU ELA, ISSO TUDO NA MINHA FRENTE E ELA DE BOA ME OLHANDO NOS OLHOS BEM MAROTA.
GOSTEI DELA, O NOME EU REPITO CAMILA SILVA.

FUI.
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

23 Fev 2018, 12:36

fala pessoal, blz?
Alguém sabe dizer o nome de uma morena que tem cabelo curto, acima do ombro, com uma tatuagem grande na perna e outras menores pelo corpo, tá sempre de calcinha.
Fica na Rua Moisés Kauffman lá no final quase na esquina.
lacraia1953
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:48
Cidade/Estado: santos sp
Sou: homem

23 Fev 2018, 16:26

É a Jô Garcia. Tem aparecido.
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

23 Fev 2018, 23:40

lacraia1953 escreveu:É a Jô Garcia. Tem aparecido.
não é ela não, certeza.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

28 Fev 2018, 00:09

Pessoal esto na capital e hj e amanhã mas a noite não consigo sair será q amanhã durante o dia tem trans laa?
Sabe me dizer que horário começa ?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Fev 2018, 05:12

tcomeuatrasdoarmario escreveu:Pessoal esto na capital e hj e amanhã mas a noite não consigo sair será q amanhã durante o dia tem trans laa?
Sabe me dizer que horário começa ?
Amigo, tá tendo trans 24 horas na BF.
Mas o fluxo bom mesmo, é das 20:00 até às 03:00.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”