► TGatas Butantã - USP - Jockey Club - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Mar 2017, 10:22

Renata Florence escreveu:Com prive a 8 minutos do Butantã, próximo ao km 15 da raposo Tavares.
Delicia de foto!

Mas sempre quero ver seus olhos; são instigantes e lindos.

Encantador
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

30 Mar 2017, 11:34

Olà anjos preciso conhcer pessoas novas do forum mim divilga e conhcer meu trabalhor fico no butantã na pista da usp do lado da Jhonson vou mas a tarde pra noite mas as vezez vou de dia mim chamo Larissa Albuquerque sou nova no forum elite meu numero 11963482801 bjs
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

30 Mar 2017, 11:41

Pra vcs se deliciar fazer o que quiser sou attiva mas tanbem Faço passiva bem liberal liberal gosto de realizar todos fantazia eroticas dos meus clientes mim liga ou mim chama no watts bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

30 Mar 2017, 11:50

Bom dia meus amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

30 Mar 2017, 12:07

Hj vou pro butantã umas 2hrs da tarde vou ficar ate de madrugada tou com muito tezão afim de fazer todas as loucuras e fantasías venhem mim conhcer melhor Nao vem se arrepender sou cariosa educada e muito honesta Nao faço nada nas preça bjs vou tomar banho pra ir pra USP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

30 Mar 2017, 12:11

Fico Na USP Na rua pirajussara
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tennessee boy
Mensagens: 258
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

30 Mar 2017, 15:58

Apaixonado.

Essa é a primeira palavra que vem a cabeça quando lembro da Larissa Albuquerque.

TD realizado ontem 29/03 na região da USP.

Eu ja havia conversado com a Lari por Whatsapp algumas vezes em semanas diferentes mas nunca dava certo de ir ao encontro dela, e a vontade só aumentou.

Ontem decidi me preparar e não perder a chance, visto que daqui uns dias não poderei mais ter essa oportunidade ja que estou indo viajar por uns meses pra fora.

 Mas vamos ao que interessa, mandei mensagem ontem a tarde pra Lari, ela disse que estaria indo pra USP no fim da tarde, me informou valores e disse que estaria sem Whatsapp, e que era pra eu ligar para ela assim que chegasse.
 Nunca fui na pista da USP e não tenho a menor idéia de como andar por lá. Passei na Avenida do Jóquei e vi um movimento, a uma certa altura decidi virar a direita e cai em uma pista paralela à Marginal. Todas as ruas a direita que tentei entrar tinham portão, e na primeira que dava livre acesso eu virei e ja vi algumas meninas. Andei alguns metros e vejo uma moreninha de shortinho curto, bumbum empinado, perninhas bem feitas e eu soube que era a Lari, converesei com ela pela janela, falei que era eu e logo falei pra ela entrar no carro comigo pra irmos namorar.

Fomos pro motelzinho que fica na esquina da rua que ela estava, andando em direção ao quarto eu ja estava louco pra ver ela peladinha.
Entramos no quarto, sentamos na cama e ela ja me pergunta na caruda:
- "Você vai dar o cú pra mim?"
Respondi perguntando se ela queria, e ela disse sorrindo que sim.
Demos um beijo curto, mas gostoso e começamos a nos despir. Voltamos a nos beijar e começou o agarra-agarra, fizemos um 69 de ladinho e logo viramos pra um 69 de verdade, meus amigos que delicia, eu fiquei por cima e mamei muito o pau dela que é do tamanho certo,  chupei aquele cuzinho delicioso, lambi as bolas e ela chupou um pouco meu pau mas não tirou mesmo foi a lingua do meu cú. Ficamos assim uns 20 minutos até que sai da posição pra só eu ficar chupando ela. Deitei de pernas abertas, a Lari pegou o travesseiro, ajeitou debaixo de mim e começou o melhor beijo grego que ja ganhei, lambia do cú até a cabeça do pau latejando e engolia, fez isso por alguns minutos e subiu em mim e começou a roçar o pau na entrada, colocou a camisinha e cuspiu (não entrou nem a pau ja que faz tempo que não sou passivo), a Lari pediu lubrificante pra recepção, bezuntou o pau e foi colocando devagar.
Quando aquilo tudo entrou foi uma delícia, quando ela tirava e eu sentia a cabeça doia um pouco mas logo passou e foi só prazer. Ela me comeu gostoso por um tempo e depois passou a bombar bem forte, eu e nem ela quisemos mudar de posição pois estava uma delícia ver ela em cima de mim, sentir ela me fudendo e vendo a cara dela de tesão em me comer: SENSACIONAL. Eu estava quase gozando dando umas punhetadinhas de leve mas me segurei e pedi o leite dela, quando depois de muito tempo sendo comido ela tira o pau de dentro e da umas jatadas bem fartas na minha perna.
Fui pro banho e depois foi a vez da Lari. Quando ela saiu do banheiro me viu trocado perguntou toda triste onde eu ia sem gozar.
Tirei a roupa de novo, botei ela pra chupar, chupeta bem babada, garganta profunda gostosa, com meu pau a ponta de bala, perguntei como ela queria me dar e ela pediu de quatro.
Coloquei a camisola e coloquei meu pau naquele cuzinho lindo e cheiroso, abracei ela por trás e podia ter comido ela por horas desse jeito ouvindo ela gemer, mas a porra ja tava querendo sair fazia tempo e gozei fartamente mas em poucos minutos. Tomei outro banho nos trocamos, paguei (dei uma caixinha pela primeira vez pois achei o que ela merecia receber mais do que cobrou dei mais um beijo de tchau e infelizmente nos separamos ai.

Resumindo:

A Larissa é uma menina extremamente do bem, super LB, deliciosa e linda, sem frescuras. Vai te tratar muito bem se for tratada da mesma maneira.
Comigo eu senti que rolou algo bem gostoso, nada forçado, tudo consensual, sem estress nenhum em momento algum.
Voltaria para repeteco? Com certeza!


Beijos e boa sorte Lari!!!
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

30 Mar 2017, 17:40

Grande beijo. Espero vcs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Mar 2017, 17:57

Renata Florence escreveu:Grande beijo. Espero vcs.

Waaaalll!!!!

Linda!
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

31 Mar 2017, 14:42

De volta volta são Paulo euzinha msm lohara lomark no Butantã com muito tesão por vcs com minha no pica dura atendo no Butantã enfrente a Magalhães de Castro Castro no meu local no Jardim Bonfiglioli
Pelo tel 11963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

01 Abr 2017, 14:03

Hoje no butanta. Avenida magalhaes de castro enfrente a jhosons 11963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

01 Abr 2017, 23:29

E hoje foi assim 11963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

02 Abr 2017, 10:06

Todos conhecem aquela rua de trás. Só não entro lá porque fica muito escuro a noite. É somente para os corajosos e os que conhecem as meninas.

Melhor que ir na delegacia, ficar horas esperando pode por umas 5 horas ou mais), conversar com o escrivão, explicar o que estava fazendo e ainda assinar um termo, concorda? De qualquer maneira seu aviso é de grande valia né amigos. Quem for lá leva um extra a mais para qualquer imprevisto.
Livery escreveu:
julio dantas escreveu:Pessoal!

Muito cuidado qdo forem para o Jockey...não pelas as meninas q lá ficam, mas sim pela a policia q está colocando quente em cima dos tlovers de plantão.

No último sábado fui pego por 2 policiais quando estava papiando um boneca morena linda q fica numa rua bem no meio do Jockey...uma rua q tem q por trás para chegar nela...não sei se vcs sabem.

Qdo estava trocando uma idéias apareceu atrás de mim uma viadura mandando eu parar...eles começaram a me fazer uma séria de ameassa falando q eles iam me prender e tudo mais...resumindo eles queriam dinheiro...tive q dá R$ 300,00 para eles me liberarem...

então muito cuidado!!!
Aqui em bh não isso nao
aqui é de 1000,00 pra cima
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tivemos crise economica ainda,.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

02 Abr 2017, 10:54

Já aconteceu esse tipo de ameaça dos meganhas comigo, mas não conseguiram me tirar nada. E foram umas 2, 3 vezes rs
O segredo é demonstrar autoconfiança e não ter medo. mesmo se estivesse fazendo algo a mais.
A primeira pergunta que fazem, é se é casado. Se for, aconselho simplesmente dizer que não é. E se não for mesmo, ai nem tem de se preocupar com nada, na minha opinião.
Seja sempre controlado e educado, negue as acusações que te fizerem. Se tiver feito algo com a trans, negue assim mesmo rs.
Se te ameaçarem ir pra delegacia(só dão indiretas), diga ou dê a entender que tudo bem.
Eles não vão querer perder tempo de ir na delegacia a troco de nada, e vão te liberar.



roberto dias filho escreveu:Todos conhecem aquela rua de trás. Só não entro lá porque fica muito escuro a noite. É somente para os corajosos e os que conhecem as meninas.

Melhor que ir na delegacia, ficar horas esperando pode por umas 5 horas ou mais), conversar com o escrivão, explicar o que estava fazendo e ainda assinar um termo, concorda? De qualquer maneira seu aviso é de grande valia né amigos. Quem for lá leva um extra a mais para qualquer imprevisto.
Livery escreveu:
julio dantas escreveu:Pessoal!

Muito cuidado qdo forem para o Jockey...não pelas as meninas q lá ficam, mas sim pela a policia q está colocando quente em cima dos tlovers de plantão.

No último sábado fui pego por 2 policiais quando estava papiando um boneca morena linda q fica numa rua bem no meio do Jockey...uma rua q tem q por trás para chegar nela...não sei se vcs sabem.

Qdo estava trocando uma idéias apareceu atrás de mim uma viadura mandando eu parar...eles começaram a me fazer uma séria de ameassa falando q eles iam me prender e tudo mais...resumindo eles queriam dinheiro...tive q dá R$ 300,00 para eles me liberarem...

então muito cuidado!!!
Aqui em bh não isso nao
aqui é de 1000,00 pra cima
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tivemos crise economica ainda,.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

02 Abr 2017, 14:26

Mas tarde pica pra vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

03 Abr 2017, 12:04

Hoje no butanta. Com muita fome d pica bem gostoso. E der dar o meu 11963613193.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gatekeeper
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2009, 03:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

03 Abr 2017, 21:22

Alerta de LN: Valentina - R. Agostinho Cantu x Pirajussara

Srs, estive hoje, 03/04 na Butantã por volta das 15:00 e levei para o hotel a Valentina, que se intitula de Natal e que esteve recentemente em Brasília. Combinei como de costume o que faz e não faz na rua antes de ir ao hotel e mostrou-se prestativa e simpática - até demais. Meu desconfiômetro apitou mas como estava com tesão....
Chegando lá depois do banho já começou à pedir caixinha antes do programa em si e eu falei... Tudo bem.. Se você merecer... Claro...

Depois de um programa meia boa (eu já havia perdido bem o tesão), tomou banho e ficou insistindo na caixinha "digna". Já desconfiado, falei... Até dou mas menos que o valor do programa (o combinado foi R$ 70,00 de programa).

Enfim, como todas as LN começou a fazer barraco e estorquiu tudo que tinha na carteira - uns R$ 120,00 à mais... Dei para não ter problemas e fui embora...

A Valentina deve ter 1,65m, cabelos pretos (longos com interlace), várias tatuagens no corpo, silicone nos seios e bunda e estava com um vestidinho dourado.

LN total.... Próxima vez confio no desconfiômetro.... Fica o aviso...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Abr 2017, 23:10

gatekeeper escreveu:Alerta de LN: Valentina - R. Agostinho Cantu x Pirajussara

Srs, estive hoje, 03/04 na Butantã por volta das 15:00 e levei para o hotel a Valentina, que se intitula de Natal e que esteve recentemente em Brasília. Combinei como de costume o que faz e não faz na rua antes de ir ao hotel e mostrou-se prestativa e simpática - até demais. Meu desconfiômetro apitou mas como estava com tesão....
Chegando lá depois do banho já começou à pedir caixinha antes do programa em si e eu falei... Tudo bem.. Se você merecer... Claro...

Depois de um programa meia boa (eu já havia perdido bem o tesão), tomou banho e ficou insistindo na caixinha "digna". Já desconfiado, falei... Até dou mas menos que o valor do programa (o combinado foi R$ 70,00 de programa).

Enfim, como todas as LN começou a fazer barraco e estorquiu tudo que tinha na carteira - uns R$ 120,00 à mais... Dei para não ter problemas e fui embora...

A Valentina deve ter 1,65m, cabelos pretos (longos com interlace), várias tatuagens no corpo, silicone nos seios e bunda e estava com um vestidinho dourado.

LN total.... Próxima vez confio no desconfiômetro.... Fica o aviso...

Valeu o aviso gatekeeper!

Precisamos boicotar e apontar essas meninas que tanto prejuizo dão para nós e para as proprias meninas que ali trabalham honestamente.

Esse tipo de bandida tem que ser escrachada aqui. Tem todo o apoio do Fórum!

Diga em que local encontrou a menina; isso já ajuda um pouco mais.

Se voce ou alguem tiver fotos da meliante, por favor, disponibilize aqui.

Portanto, pessoal, cuidado com a bandidnha que está atuando no Butantã:

Atende pelo nome de Valentina (claro que o nome pode mudar para cada vítima), mas as características, não:
Morena
Altura: 1,65m
cabelos pretos (longos com interlace)
silicone nos seios e bunda
várias tatuagens no corpo
Usava vestido dourado.


Todo cuidado é pouco.

Encantador
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Abr 2017, 18:35

Uma super amiga minha. Recomendo totalmente. Letícia (11) 97212-0022
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Abr 2017, 18:36

Uma amiga super do bem, Marcela Itally. Contato: (11) 948960304
ZONA OESTE - CORIFEU - BON FIGLIOLI - BUTANTÃ
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

11 Abr 2017, 01:55

Vi o travesti marginal Luccianna Spagnollo, próximo ao Rei das Batidas. O marginal tenta se passar por mulher, e se não fecha o pgm, pede carona. Ele nunca faz pgm, só rouba.

O tópico do LN: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=42827
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

11 Abr 2017, 11:37

gatekeeper escreveu:Alerta de LN: Valentina - R. Agostinho Cantu x Pirajussara

Srs, estive hoje, 03/04 na Butantã por volta das 15:00 e levei para o hotel a Valentina, que se intitula de Natal e que esteve recentemente em Brasília. Combinei como de costume o que faz e não faz na rua antes de ir ao hotel e mostrou-se prestativa e simpática - até demais. Meu desconfiômetro apitou mas como estava com tesão....
Chegando lá depois do banho já começou à pedir caixinha antes do programa em si e eu falei... Tudo bem.. Se você merecer... Claro...

Depois de um programa meia boa (eu já havia perdido bem o tesão), tomou banho e ficou insistindo na caixinha "digna". Já desconfiado, falei... Até dou mas menos que o valor do programa (o combinado foi R$ 70,00 de programa).

Enfim, como todas as LN começou a fazer barraco e estorquiu tudo que tinha na carteira - uns R$ 120,00 à mais... Dei para não ter problemas e fui embora...

A Valentina deve ter 1,65m, cabelos pretos (longos com interlace), várias tatuagens no corpo, silicone nos seios e bunda e estava com um vestidinho dourado.

LN total.... Próxima vez confio no desconfiômetro.... Fica o aviso...

Pessoal, o preço médio de pista hj em dia, é de 100 a 150 reais, se te cobrarem menos que isso, corra, ninguem da almoço de graça, o praxe das LN é esse, cobrar abaixo pra fisgar, e fazer barraco no quarto.
Avatar do usuário
Nicolle Bruni
Tgata
Mensagens: 565
Registrado em: 15 Set 2010, 19:48
Telefone: 11 94580000
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Mulher
Localização: Jockey Club - Rua Sarabatana - São Paulo - SP

12 Abr 2017, 17:26

11 988 55 0121
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

15 Abr 2017, 18:30

Uma super amiga minha. Recomendo totalmente. Letícia (11) 97212-0022
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Abr 2017, 16:26

Galera, uma dica imperdível para os frequentadores desta pista
nesta tarde fria de segunda:

Acabo de passar pela Pirajussara saindo de uma reunião na USP e encontrei
a Maria (http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=210)
a poucos metros do novo hotel na esquina com a marginal. Simplesmente MARAVILHOSA!!

Linda e toda bronzeada do sol do nordeste, de onde acabou de voltar.
Super elegante e muito sexy, uma morena de parar o trânsito!
Quem estiver na área ou for passar por lá logo mais dá um confere pois a gata tá belíssima.
Sem dúvida é um dos maiores destaques dessa pista atualmente. Se eu não tivesse que trabalhar hoje
ficaria o resto da tarde com ela, rs.

Abracos a todos (e inveja dos sortudos que encontrarem essa morena gatíssima hoje, rs)
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

17 Abr 2017, 21:38

Bom galera estou atendo ali na pieajussara enfrente a jhosons. Das 19;30 até as 00
Com muito tesao pra vcs com meus bons 22 cm grosso reto bjs e atendo também no meu prive q fica localizado no butanta. Msm no jardim bonfiguioli contato
11 963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

17 Abr 2017, 21:41

Lohara0844 escreveu:Bom galera estou atendo ali na pieajussara enfrente a jhosons. Das 19;30 até as 00
Com muito tesao pra vcs com meus bons 22 cm grosso reto bjs e atendo também no meu prive q fica localizado no butanta. Msm no jardim bonfiguioli contato
11 963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

17 Abr 2017, 21:49

11 963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

18 Abr 2017, 03:08

Uma amiga super do bem, MARCELA ITALLY. VOCÊS VÃO AMAR... Contato: (11) 948960304
ZONA OESTE - CORIFEU - BON FIGLIOLI - BUTANTÃ
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Arthur Andrade
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jan 2015, 05:06
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

18 Abr 2017, 13:36

Ontem passei no Jockey vi a Vulckmam e quando fui fazer a volta, já tinha saído, agora que está fazendo aula de dança o corpo está mais lindo, com aquele shortinho branco até parece umas das bailarina do faustao. Liguei mas o telefone estava desligado e quando ela me respondeu no zap já tinha ido embora. Já sai com elas mais de 20 vezes, não sei o que acontece comigo nunca tive tanto tesão numa pessoa como nela, que pena que é uma travesti. Toda vez que saio com ela, é mais do que sexo, saio rindo e contente pois cada dia que passa tá mais radiante, ela entra no hotel falando que está menstruada que vai fazer anal pois tá menstruada. E já começamos a agarrar no corredor, tive que ir embora pois fiquei com muito ciúmes ao vê o carro dela no hotel. Não sei se com alguém ela é assim como é comigo, o sexo é tão intenso que em um só programa transamos mais de uma vez, gozo muito rápido e consigo gozar mais de uma vez com tanta facilidade com ela. Nunca pensei que ia ficar tão mexido por uma pessoa assim. Embora sei que logo logo ela não estará mais aqui. Ela foi a primeira que vez tudo comigo e a única que tive uma noite maravilhosa e um despertar maravilhoso aos beijos, acordando com um sorriso de bom dia. Acho que ela gosta de mim
Avatar do usuário
Alice Sereia
Tgata
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Abr 2017, 12:04
Telefone: (11) 945463799
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Abr 2017, 16:00

A mamadeira ta cheia amores !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Alice Sereia
Tgata
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Abr 2017, 12:04
Telefone: (11) 945463799
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Abr 2017, 16:07

Alice Sereia uma Ninfeta dotada !
Estou na USP AMORE!
NA RUA PIRAJUSSARA...
AGUARDO VOCÊS !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Abr 2017, 23:13

Arthur Andrade escreveu:Ontem passei no Jockey vi a Vulckmam e quando fui fazer a volta, já tinha saído, agora que está fazendo aula de dança o corpo está mais lindo, com aquele shortinho branco até parece umas das bailarina do faustao. Liguei mas o telefone estava desligado e quando ela me respondeu no zap já tinha ido embora. Já sai com elas mais de 20 vezes, não sei o que acontece comigo nunca tive tanto tesão numa pessoa como nela, que pena que é uma travesti. Toda vez que saio com ela, é mais do que sexo, saio rindo e contente pois cada dia que passa tá mais radiante, ela entra no hotel falando que está menstruada que vai fazer anal pois tá menstruada. E já começamos a agarrar no corredor, tive que ir embora pois fiquei com muito ciúmes ao vê o carro dela no hotel. Não sei se com alguém ela é assim como é comigo, o sexo é tão intenso que em um só programa transamos mais de uma vez, gozo muito rápido e consigo gozar mais de uma vez com tanta facilidade com ela. Nunca pensei que ia ficar tão mexido por uma pessoa assim. Embora sei que logo logo ela não estará mais aqui. Ela foi a primeira que vez tudo comigo e a única que tive uma noite maravilhosa e um despertar maravilhoso aos beijos, acordando com um sorriso de bom dia. Acho que ela gosta de mim

Cara, só não entendi o "que pena que é uma travesti"....
Avatar do usuário
Ana Sofia Trajano
Tgata
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Nov 2015, 15:54
Telefone: (11) 951483332
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Vila Nova Conceição
Contato:

19 Abr 2017, 03:42

Olá amores! Estou de volta a SP a 3 semanas, e estou indo para a USP com mais frequência, pois a indi está bem caidinha devido aos roubos de algumas e infelizmente acaba afetando a gente que trabalha honestamente!!! Fico na rua Pirajussara e as vezes na marginal!! Espero vocês cheia de tesão. :*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

19 Abr 2017, 15:10

A ta e jokey e USP não esta tendo roubo né???
Ana Sofia Trajano escreveu:Olá amores! Estou de volta a SP a 3 semanas, e estou indo para a USP com mais frequência, pois a indi está bem caidinha devido aos roubos de algumas e infelizmente acaba afetando a gente que trabalha honestamente!!! Fico na rua Pirajussara e as vezes na marginal!! Espero vocês cheia de tesão. :*
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

19 Abr 2017, 16:56

Renata Florence escreveu:Uma super amiga minha. Recomendo totalmente. Letícia (11) 97212-0022
Boa tarde,
Puxa, que surpresa boa! Conheço a Letícia há muito tempo, fiz muitos ( e põe muitos aí) programas com ela.
Fiquei feliz de ver que ela está muito bem, continua bem bonitona.
Eu também recomendo. Lista branquíssima, adora uma putaria, faz bem gostoso e tem um pau bem grande e grosso. Lembro que a conheci não aguentava tudo, rsrs. Depois que acostumei a festa era sempre garantida.
Jamais vi a Letícia anunciar em qualquer lugar é daquelas que tem uma clientela super fiel - na qual me incluo- apesar de há muito tempo não sairmos pelo fato de eu não estar indo mais a São Paulo.
A Letícia é daquelas que jamais decepcionam, sempre um programa super gostoso, tesudo. E ela sempre tem amigas ótimas, fiz algumas surubas com ela.
Agradeço se mandar um beijão para ela e que fiquei muito contente de saber que ela não mudou nada.
Bjos
Marmota Tlover
Avatar do usuário
Nicolle Bruni
Tgata
Mensagens: 565
Registrado em: 15 Set 2010, 19:48
Telefone: 11 94580000
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Mulher
Localização: Jockey Club - Rua Sarabatana - São Paulo - SP

19 Abr 2017, 22:42

11 988 55 0121
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

22 Abr 2017, 01:24

MARCELA ITALLY. VOCÊS VÃO AMAR... MA-RA-VI-LHO-SA.. DIGAM QUE EU INDIQUEI!!! BEIJÃO Contato: (11) 948960304
ZONA OESTE - CORIFEU - BON FIGLIOLI - BUTANTÃ
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

22 Abr 2017, 02:14

minha maior indicação de todas.. Letícia!
(11) 97212-0022
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Patricia bezerra
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2017, 20:37
Cidade/Estado: Sao paulo sp
Sou: Trans

24 Abr 2017, 16:25

Atendo no butanta na rua agustinho cantu eu patricia star conhecida como patricia do cabelo e atrndo no meu local no jardim bonfiguioli 11981460210
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Patricia bezerra
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2017, 20:37
Cidade/Estado: Sao paulo sp
Sou: Trans

24 Abr 2017, 16:30

Patricia bezerra escreveu:Atendo no butanta na rua agustinho cantu eu patricia star conhecida como patricia do cabelo e atrndo no meu local no jardim bonfiguioli 11981460210
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Patricia bezerra
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2017, 20:37
Cidade/Estado: Sao paulo sp
Sou: Trans

24 Abr 2017, 16:34

Patricia bezerra escreveu:
Patricia bezerra escreveu:Atendo no butanta na rua agustinho cantu eu patricia star conhecida como patricia do cabelo e atrndo no meu local no jardim bonfiguioli 11981460210
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

25 Abr 2017, 05:41

Em forma de agradecimento pelos contatos Letícia Gonçalves manda um beijo e agradecida manda uma foto de seu brinquedinho.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

25 Abr 2017, 05:43

Segue contato de Letícia Gonçalves. Beijos!
(11) 97212-0022 (Whatsapp) / (11) 95471-4594
Renata Florence escreveu:Em forma de agradecimento pelos contatos Letícia Gonçalves manda um beijo e agradecida manda uma foto de seu brinquedinho.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

25 Abr 2017, 13:54

Renata Florence escreveu:Em forma de agradecimento pelos contatos Letícia Gonçalves manda um beijo e agradecida manda uma foto de seu brinquedinho.
Nós que agradecemos Renata Florence. Como já escrevi antes, a Letícia é uma T-Gata super do bem, gostosa, amiga, gosta e sabe fazer as coisas. Nossa, ver a foto do mastro dela me deu muita saudade, rsrs. Mamei e rebolei muito nessa pica deliciosa.
Mas não é só isso, ela é atenciosa, educada, um amor de pessoa. Faz com que nos sintamos sempre bem em sua companhia.
Espero voltar em breve a SP e curtir essa delícia.

Bjos a voce e a Leticia.
mag310379
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:37
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Abr 2017, 18:24

Boa tarde amigos!!!!
Alguem sabe quem e uma morena que fica ali na rua do hospedaria a tarde???
Ele tem uma tatto de diamante no braço direito!!!
Hj ela estava la!!!
Tks pela ajuda
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

26 Abr 2017, 14:27

mag310379 escreveu:Boa tarde amigos!!!!
Alguem sabe quem e uma morena que fica ali na rua do hospedaria a tarde???
Ele tem uma tatto de diamante no braço direito!!!
Hj ela estava la!!!
Tks pela ajuda
Veja se não é a Katrinna.
Baixinha, morena com a tattoo que vc mencionou.
Se for ela pode ir que é LB.
mag310379
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:37
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

26 Abr 2017, 20:55

rafael85 escreveu:
mag310379 escreveu:Boa tarde amigos!!!!
Alguem sabe quem e uma morena que fica ali na rua do hospedaria a tarde???
Ele tem uma tatto de diamante no braço direito!!!
Hj ela estava la!!!
Tks pela ajuda
Veja se não é a Katrinna.
Baixinha, morena com a tattoo que vc mencionou.
Se for ela pode ir que é LB.


amigo dei uma olhada nas fotos e tenho 99 % de ser ela!!!! na proxima vou parar fazer um TD!!!

aproveitando vc ou alguem conhece uma tal de cibele que fica ali na sarabatana???? alguem sabe sobrenome ou algum site pra dar umas olhadas pra ver se e ela? sabe se e LB?

tks pela ajuda!!!
abs
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

27 Abr 2017, 13:40

mag310379 escreveu:
rafael85 escreveu:
mag310379 escreveu:Boa tarde amigos!!!!
Alguem sabe quem e uma morena que fica ali na rua do hospedaria a tarde???
Ele tem uma tatto de diamante no braço direito!!!
Hj ela estava la!!!
Tks pela ajuda
Veja se não é a Katrinna.
Baixinha, morena com a tattoo que vc mencionou.
Se for ela pode ir que é LB.


amigo dei uma olhada nas fotos e tenho 99 % de ser ela!!!! na proxima vou parar fazer um TD!!!

aproveitando vc ou alguem conhece uma tal de cibele que fica ali na sarabatana???? alguem sabe sobrenome ou algum site pra dar umas olhadas pra ver se e ela? sabe se e LB?

tks pela ajuda!!!
abs
Não conheço não, mas me fala como que ela é que posso dar uma pesquisada.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

27 Abr 2017, 17:02

Oie meus tlovee
Passando pra deseja um bom fim de tarde !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”