► TGatas Butantã - USP - Jockey Club - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

28 Mai 2017, 14:35

Podem ir, recomendo.
omeninosp escreveu:Achado da pista..como anda nas 2 postei aqui tmb

Letícia 977390568

Ninferinha maravilhosa, adora dar a bunda..peitos perfeitos, pequeninha..tentadora disse q conhece o forum, é q se ligassem falando q eram daqui fariam um preço dahora para ir no motwl.

Já fui na casa dela algumas vezes encontrei umas na indi e outras na usp


Maravilhosa da pra se divertir a valer valor padrão de pista
mag310379
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:37
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Mai 2017, 17:50

arabe11_sp escreveu:Obrigado Ale K e italian-tlover pelos comentários.

Muito provavelmente deve ser a Debora.
Mas achei mais bonita pessoalmente.

Verei se consigo confirmar e conhecê-la o quanto antes.
abraços do brimo árabe!

se for a debora, pode ir ranquilo!! ja sai com ela foi sensacional!!!
porem se não me engano e so passiva!!!

abs
Avatar do usuário
TECO TM
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

29 Mai 2017, 22:12

Boa Noite Pessoal!

Alguém sabe quem é a morena que fica na Rua Manágua em um Citroen C3 Preto, ela sempre esta batendo punheta.

Lista branca? De confiança?


Grande abraço a todos!
Avatar do usuário
TECO TM
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

31 Mai 2017, 23:43

arabe11_sp escreveu:Acabei de passar na frente da hotel da esquina da marginal e ele está com a entrada concertada.
Prefeitura fechou o local?
Pois é! Passei hoje na frente e vi a entrada com o muro de tijolos! Deve ter sido fechado pela prefeitura!
Soneca69
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jun 2017, 21:17

Renata Florence escreveu:Uma amiga super do bem, Marcela Itally. Contato: (11) 948960304
ZONA OESTE - CORIFEU - BON FIGLIOLI - BUTANTÃ

esta é sensacional!!!! muito gente boa..... ficou fora por um bom tempo do brasil, voltou um tempo... mete muito.. diz ai!!!!!
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

02 Jun 2017, 03:22

Ola amores euzinho lohara estarei ali enfrente a jhons BB
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

02 Jun 2017, 03:23

Lohara0844 escreveu:Ola amores euzinho lohara estarei ali enfrente a jhons BB
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

02 Jun 2017, 03:24

Lohara0844 escreveu:
Lohara0844 escreveu:Ola amores euzinho lohara estarei ali enfrente a jhons BB
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

02 Jun 2017, 03:25

Lohara0844 escreveu:
Lohara0844 escreveu:
Lohara0844 escreveu:Ola amores euzinho lohara estarei ali enfrente a jhons BB
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

02 Jun 2017, 03:29

Adoroo assim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

02 Jun 2017, 03:30

Lohara0844 escreveu:Adoroo assim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

02 Jun 2017, 03:32

Lohara0844 escreveu:
Lohara0844 escreveu:Adoroo assim
11963613193 ou no 11968364415
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
trancuri
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2012, 14:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jun 2017, 20:04

Alguém conhece uma loirona que fica na rua Sarabatana em um ford Fusion? Tem nome, referências?
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jun 2017, 22:39

Boa noite foristas. Passei pela região é notei que o motel na esquina da pirajussara com a marginais, estava com blocos na porta..... Desde quando está assim? Para onde ir? Existe outros motéis ali pela região (de confiança ) ou o negócio agora é pegar a gata e levar pra Raposo Tavares?
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

06 Jun 2017, 11:55

douglão escreveu:Boa noite foristas. Passei pela região é notei que o motel na esquina da pirajussara com a marginais, estava com blocos na porta..... Desde quando está assim? Para onde ir? Existe outros motéis ali pela região (de confiança ) ou o negócio agora é pegar a gata e levar pra Raposo Tavares?

Pelo visto a coisa foi mais séria pois até agora não reabriu, e as meninas diminuiram bastante na região, opção é o flor do joquey, mas é um pouco distante, nem todo cliente se dispoe a ir com a menina até lá.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

06 Jun 2017, 15:07

Hoje euzinha na USP a parti das 19 horas ali na gerivativa 207 enfrente a marginal com muito tesão pra vc http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... eview=true
Segue ai meu anuncio no travesti com local
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

06 Jun 2017, 15:09

claudio f.
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2011, 21:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

09 Jun 2017, 13:13

alguem sabe o motivo q a hospedaria veja foi lacrada??
a pista de lá estava tão boa.... e agora sobraram poucas tgatas.
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

09 Jun 2017, 13:28

Não sei te dar a razão exata mas se foi lacrado com tijolos é porque descumpriram a legislação relacionada com posturas mais que uma vez. Se eles tirarem os tijolos ou tentarem abrir vão ser presos (desobediência). Vão ter que se regularizar. Acho que eles ganham bem, não acha? E não cumprem a legislação? Tem que fechar mesmo. Sei que vai prejudicar todo mundo. Facilitava. Mas quem eles pensam que são. Não é tão caro regularizar. Agora vai ficar.

claudio f. escreveu:alguem sabe o motivo q a hospedaria veja foi lacrada??
a pista de lá estava tão boa.... e agora sobraram poucas tgatas.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2017, 15:53

Só quem empreende para saber o quanto é difícil seguir, aplicar e submeter-se a tantas normais
e leis que são exigidas, para se abrir qualquer negócio. Na maioria das vezes não há como se
estabelacer, sem infringir muitas delas e para espanto geral, a grande maioria dos pequenos
negócios não poderia nem estar em funcionamento por desrespeito à muitas leis.
Primeiro a burocracia e depois a economia com seus empregos, ganhos, progresso e essas
coisinhas de quem tem mania de trabalhar........
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Jun 2017, 18:50

Husttler escreveu:Só quem empreende para saber o quanto é difícil seguir, aplicar e submeter-se a tantas normais
e leis que são exigidas, para se abrir qualquer negócio. Na maioria das vezes não há como se
estabelacer, sem infringir muitas delas e para espanto geral, a grande maioria dos pequenos
negócios não poderia nem estar em funcionamento por desrespeito à muitas leis.
Primeiro a burocracia e depois a economia com seus empregos, ganhos, progresso e essas
coisinhas de quem tem mania de trabalhar........
É fato e concordo com Mestre Husttler.

Ser empresário/dono de negócio no Brasil é tarefa para heróis. A burocracia e o emaranhado de leis não foram elaboradas com a finalidade de proteger a cidade e tampouco o cidadão. Foram criadas para dificultar a vida do comerciante/empresário pois não foram propostas com bom senso (ou são "macaquices" copiadas de outros países e que ninguem avaliou pra ver se aqui funciona ou são exageros criados por grupos de pressão - sindicatos, ambientalistas, etc - e em nada contribuem com a melhor qualidade de vida do cidadão) e, no mais das vezes só tem como finalidade o aumento do "custo Brasil" (leia-se corrupção).

Quanto à Hospedaria, não sei o que levou a fiscalização a lacrá-la. Mas uma coisa é certa: a deterioração e o desleixo já eram patentes. Beeem Brasil: Colocaram duchas higienicas, mas na maioria dos quartos já não havia o "chuveirinho" e/ou apresentavam vazamento na mangueira (da ducha higiênica, senhores.. rsrsrs); TODAS as vezes que fui lá, tive de pedir ou toalha ou papel higiênico ou os dois; enfim, o lugar era uma gracinha, mas a manutenção e os serviços, de baixissima qualidade. Ok, é barato... Mas porque neste país de m.... vincula-se sempre o barato com o esculacho ou mal atendimento? Parece punição: Não quis pagar barato, então toma!

Portanto, se o serviço já estava nesse baixo padrão e é onde voce fideliza o cliente, imagino em relação às posturas municipais, o furdúncio que devia ser.

É isso.

Abraços a todos.

Encantador
comvontadeh
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:31
Cidade/Estado: Osasco / SP
Sou: Homem

11 Jun 2017, 12:19

Encantador escreveu:
gatekeeper escreveu:Alerta de LN: Valentina - R. Agostinho Cantu x Pirajussara

Srs, estive hoje, 03/04 na Butantã por volta das 15:00 e levei para o hotel a Valentina, que se intitula de Natal e que esteve recentemente em Brasília. Combinei como de costume o que faz e não faz na rua antes de ir ao hotel e mostrou-se prestativa e simpática - até demais. Meu desconfiômetro apitou mas como estava com tesão....
Chegando lá depois do banho já começou à pedir caixinha antes do programa em si e eu falei... Tudo bem.. Se você merecer... Claro...

Depois de um programa meia boa (eu já havia perdido bem o tesão), tomou banho e ficou insistindo na caixinha "digna". Já desconfiado, falei... Até dou mas menos que o valor do programa (o combinado foi R$ 70,00 de programa).

Enfim, como todas as LN começou a fazer barraco e estorquiu tudo que tinha na carteira - uns R$ 120,00 à mais... Dei para não ter problemas e fui embora...

A Valentina deve ter 1,65m, cabelos pretos (longos com interlace), várias tatuagens no corpo, silicone nos seios e bunda e estava com um vestidinho dourado.

LN total.... Próxima vez confio no desconfiômetro.... Fica o aviso...

Valeu o aviso gatekeeper!

Precisamos boicotar e apontar essas meninas que tanto prejuizo dão para nós e para as proprias meninas que ali trabalham honestamente.

Esse tipo de bandida tem que ser escrachada aqui. Tem todo o apoio do Fórum!

Diga em que local encontrou a menina; isso já ajuda um pouco mais.

Se voce ou alguem tiver fotos da meliante, por favor, disponibilize aqui.

Portanto, pessoal, cuidado com a bandidnha que está atuando no Butantã:

Atende pelo nome de Valentina (claro que o nome pode mudar para cada vítima), mas as características, não:
Morena
Altura: 1,65m
cabelos pretos (longos com interlace)
silicone nos seios e bunda
várias tatuagens no corpo
Usava vestido dourado.


Todo cuidado é pouco.

Encantador
Caraca, quase peguei ela ontem à tarde... sorte que o desconfiômetro apitou, porque eu ia me dar muito mal, estava sem grana, e ela insistindo pra eu dar uma carona até a Consolação, e quando eu disse que não podia, fez um escândalo na rua... é uma pena, porque ela é bem gostosa, e mais bonita pessoalmente que nas fotos... se fosse LB, era capaz de ganhar muito mais do que extorquindo os tlovers!

Ela é essa aqui: Imagem (http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... etyna.html), e já foi citada no tópico de LN aqui do forum: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... na#p742473.
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

11 Jun 2017, 16:14

Já vi ela também. Era tarde (madrugada), estava com uma amiga. Ia conversar com ela mas fez cara feia só de eu olhar. Até pensei em parar e abrir a janela para conversar porque não sou feio e elas percebem na hora. Estava de saco cheio e fui embora. Mas é realmente bonita pessoalmente. Passei outro dia de novo por lá em busca dela mas não estava. Depois desse aviso nunca mais. Valeu bro.
comvontadeh escreveu:
Encantador escreveu:
gatekeeper escreveu:Alerta de LN: Valentina - R. Agostinho Cantu x Pirajussara

Srs, estive hoje, 03/04 na Butantã por volta das 15:00 e levei para o hotel a Valentina, que se intitula de Natal e que esteve recentemente em Brasília. Combinei como de costume o que faz e não faz na rua antes de ir ao hotel e mostrou-se prestativa e simpática - até demais. Meu desconfiômetro apitou mas como estava com tesão....
Chegando lá depois do banho já começou à pedir caixinha antes do programa em si e eu falei... Tudo bem.. Se você merecer... Claro...

Depois de um programa meia boa (eu já havia perdido bem o tesão), tomou banho e ficou insistindo na caixinha "digna". Já desconfiado, falei... Até dou mas menos que o valor do programa (o combinado foi R$ 70,00 de programa).

Enfim, como todas as LN começou a fazer barraco e estorquiu tudo que tinha na carteira - uns R$ 120,00 à mais... Dei para não ter problemas e fui embora...

A Valentina deve ter 1,65m, cabelos pretos (longos com interlace), várias tatuagens no corpo, silicone nos seios e bunda e estava com um vestidinho dourado.

LN total.... Próxima vez confio no desconfiômetro.... Fica o aviso...

Valeu o aviso gatekeeper!

Precisamos boicotar e apontar essas meninas que tanto prejuizo dão para nós e para as proprias meninas que ali trabalham honestamente.

Esse tipo de bandida tem que ser escrachada aqui. Tem todo o apoio do Fórum!

Diga em que local encontrou a menina; isso já ajuda um pouco mais.

Se voce ou alguem tiver fotos da meliante, por favor, disponibilize aqui.

Portanto, pessoal, cuidado com a bandidnha que está atuando no Butantã:

Atende pelo nome de Valentina (claro que o nome pode mudar para cada vítima), mas as características, não:
Morena
Altura: 1,65m
cabelos pretos (longos com interlace)
silicone nos seios e bunda
várias tatuagens no corpo
Usava vestido dourado.


Todo cuidado é pouco.

Encantador
Caraca, quase peguei ela ontem à tarde... sorte que o desconfiômetro apitou, porque eu ia me dar muito mal, estava sem grana, e ela insistindo pra eu dar uma carona até a Consolação, e quando eu disse que não podia, fez um escândalo na rua... é uma pena, porque ela é bem gostosa, e mais bonita pessoalmente que nas fotos... se fosse LB, era capaz de ganhar muito mais do que extorquindo os tlovers!

Ela é essa aqui: Imagem (http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... etyna.html), e já foi citada no tópico de LN aqui do forum: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... na#p742473.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

12 Jun 2017, 15:34

comvontadeh escreveu:
Encantador escreveu:
gatekeeper escreveu:Alerta de LN: Valentina - R. Agostinho Cantu x Pirajussara

Srs, estive hoje, 03/04 na Butantã por volta das 15:00 e levei para o hotel a Valentina, que se intitula de Natal e que esteve recentemente em Brasília. Combinei como de costume o que faz e não faz na rua antes de ir ao hotel e mostrou-se prestativa e simpática - até demais. Meu desconfiômetro apitou mas como estava com tesão....
Chegando lá depois do banho já começou à pedir caixinha antes do programa em si e eu falei... Tudo bem.. Se você merecer... Claro...

Depois de um programa meia boa (eu já havia perdido bem o tesão), tomou banho e ficou insistindo na caixinha "digna". Já desconfiado, falei... Até dou mas menos que o valor do programa (o combinado foi R$ 70,00 de programa).

Enfim, como todas as LN começou a fazer barraco e estorquiu tudo que tinha na carteira - uns R$ 120,00 à mais... Dei para não ter problemas e fui embora...

A Valentina deve ter 1,65m, cabelos pretos (longos com interlace), várias tatuagens no corpo, silicone nos seios e bunda e estava com um vestidinho dourado.

LN total.... Próxima vez confio no desconfiômetro.... Fica o aviso...

Valeu o aviso gatekeeper!

Precisamos boicotar e apontar essas meninas que tanto prejuizo dão para nós e para as proprias meninas que ali trabalham honestamente.

Esse tipo de bandida tem que ser escrachada aqui. Tem todo o apoio do Fórum!

Diga em que local encontrou a menina; isso já ajuda um pouco mais.

Se voce ou alguem tiver fotos da meliante, por favor, disponibilize aqui.

Portanto, pessoal, cuidado com a bandidnha que está atuando no Butantã:

Atende pelo nome de Valentina (claro que o nome pode mudar para cada vítima), mas as características, não:
Morena
Altura: 1,65m
cabelos pretos (longos com interlace)
silicone nos seios e bunda
várias tatuagens no corpo
Usava vestido dourado.


Todo cuidado é pouco.

Encantador
Caraca, quase peguei ela ontem à tarde... sorte que o desconfiômetro apitou, porque eu ia me dar muito mal, estava sem grana, e ela insistindo pra eu dar uma carona até a Consolação, e quando eu disse que não podia, fez um escândalo na rua... é uma pena, porque ela é bem gostosa, e mais bonita pessoalmente que nas fotos... se fosse LB, era capaz de ganhar muito mais do que extorquindo os tlovers!

Ela é essa aqui: Imagem (http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... etyna.html), e já foi citada no tópico de LN aqui do forum: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... na#p742473.

Eu ja tive problema com essa louca ai tb, mesma coisa, comigo ela queria 500 reais, isso mesmo 500 reais, fiquei meia hora com essa traste dentro do carro debatendo, como nao deixo nada a mostra ela nao tinha oq pegar no carro....pra mim se apresentou como Kauanny....fujam dessa ai!
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

12 Jun 2017, 17:08

Ei, Meninos!!

Hoje à partir das 20 horas, estarei dando uma voltinha na USP. À partir de 20 horas, na esquina da Pirajussara com Agostinho. Quem tiver chance, passa lá pra me dar um "oizinho" ou brincar gostoso comigo!

Espero vocês, viu? Beijos da Yaneziinha .*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolle Bruni
Tgata
Mensagens: 565
Registrado em: 15 Set 2010, 19:48
Telefone: 11 94580000
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Mulher
Localização: Jockey Club - Rua Sarabatana - São Paulo - SP

13 Jun 2017, 21:53

11 9 8855 0121
loiroativosp
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2017, 23:05
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

13 Jun 2017, 23:14

Pessoal, gostaria de saber sobre uma morena que fica próxima a Jonhson, toda bronzeada com marquinhas, ela costuma ficar por volta das 14h00 aos sábados, quando passo por ali, já à vi tambem num barzinho ali do lado almoçando, gostaria de saber quem é ela, se é LB, pois essa morena é de parar o transito, as vezes fica de óculos (de grau), muito estilosa, um tesão, se puderem me passar informações ficarei agradecido. Abraços
rocaruzo
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Ago 2010, 22:51
Cidade/Estado: saõ paulo
Sou: homen

16 Jun 2017, 17:44

Hoje passei por la e bem perto da usp voltando para o joquei tinha uma morena 1.80 de shorts branco e blusinha vermelha, tava bem animada, cantando e de fone de ouvido ... tava com cara que estava louca para transar ... umas 11 da manha .... alguem sabe de quem se trata?
Avatar do usuário
EmilyDior
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 10 Nov 2016, 12:05
Telefone: (011) 99996-9757
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 07:34

Olá amores. Bom dia ♡ Vem de Whats (011) 99996-9757
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

18 Jun 2017, 00:14

Com local a 8 min do Butantã na raposo Tavares perto do km 15 da raposo.
11972120022
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

18 Jun 2017, 00:16

Com local a 8 min do Butantã na raposo Tavares perto do km 15 da raposo. Motorizada, sedutora, muito meiga. Letícia.
11972120022
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

19 Jun 2017, 15:47

Naquela rua "Fairbanks",
qual o nome de uma gata (parece gata, nunca parei)
que sempre está de óculos ?

é magra com curvas.

relatos?
alguém faz idéia de quem estou falando?
Avatar do usuário
JanainaCarvalho
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2016, 19:09
Telefone: 11958707851
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Trans
Localização: Centro SP

20 Jun 2017, 12:15

Ola boa tarde!!!
Hj na usp as duas da tarde espero vcs beijos
Meu WhatsApp 11958707851
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
omgufc
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Ago 2011, 18:19
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes / SP
Sou: Homem

20 Jun 2017, 16:31

Galera, hj as 16:26 vi uma loira muito linda com seios bem fartos e um nariz fininho na cantu com a pirajussara, alguem sabe quem é?
Avatar do usuário
Alice Sereia
Tgata
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Abr 2017, 12:04
Telefone: (11) 945463799
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

20 Jun 2017, 21:13

DE ontem no BUTANTÃ.
E HOJE TEM MAIS RSRS
a mamadeira ta cheia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

27 Jun 2017, 15:31

Hoje à partir das 20 horas, na USP (Pirajussara c/ Agostinho)! Pra quem gosta de uma fêmea e sedenta por rola, sou uma das melhores opções!

Um Beijo ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

28 Jun 2017, 15:46

Ontem por conta de um evento, lá na casa de festas da Pirajussara! Eu acabei desistindo, de me manter destacada na esquina. Muito fluxo de carros, pedestres e etc. Sendo assim, acabei retornando pra casa. Porém, hoje estarei de volta e no mesmo horário. Aos que tiverem chance de passar por lá, ficarei feliz com a oportunidade de conhecê-los!

-

À partir das 20 horas, na USP (Agostinho c/ Pirajussara).

Beijos com Carinho .*
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

02 Jul 2017, 11:47

Hoje à partir, das 14:30 horas na USP!

Beijos da Puta das Putas ;* Rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Jul 2017, 21:34

Leticia SUPER ATIVA com local próximo ao km 15 da raposo Tavares. a 8 min de carro do Butantã. Contato 11 972120022 (Whatsapp e ligacoes)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

04 Jul 2017, 17:15

Ei, Foristas!! Vamos esquentar juntos, nesse friozinho gostoso? Hoje à partir das 18:30 horas, na USP (Agostinho c/ Pirajussara! Fico destacada, até por volta de no máximo meia-noite. Espero pela oportunidade, de conhecer vocês!!

Look do Dia: vestido preto (pra facilitar, na hora de me identificar).

ps: não levo celular, lá pra pista!

Um Beijo ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

05 Jul 2017, 03:41

Minha recomendação de uma amiga recém chegada da Europa. Segue sua apresentação.

Daniela Venturini - Trans Paulistana de luxo - Vila Sônia SP Olá queridos, sou a Daniela, tenho 39 anos, estou na zona oeste de SP, atendo muito bem na minha casa, localizada na Vila Sônia. Sou muito educada, alto nível de atendimento, carinhosa e no encontro podemos experimentar de tudo que é gostoso juntos. Com muita experiência, sou ativa e passiva sem tabus e olho no olho na garganta profunda. Realizamos tudo isso em ambiente agradável, privado e discreto. Dispenso curiosos. E para os que têm real interesse eu aguardo o seu contato.
Grande beijo.
Dani.
(11) 959481569
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Markcosta
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2009, 17:05

06 Jul 2017, 00:34

Renata Florence escreveu:Com local a 8 min do Butantã na raposo Tavares perto do km 15 da raposo. Motorizada, sedutora, muito meiga. Letícia.
11972120022
REnata, vcs fazem atendimento juntas?


MArk
Avatar do usuário
caco_antibis
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Mar 2013, 14:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Jul 2017, 10:52

Lohara0844 escreveu:Hoje euzinha na USP a parti das 19 horas ali na gerivativa 207 enfrente a marginal com muito tesão pra vc http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... eview=true
Segue ai meu anuncio no travesti com local
Galera, acabei de voltar de um programa com a Lohara e amei! Repeteco certeza!

Super gnt boa, gostosa... e com uma rola descomunal. Adorei ficar mamando...

Ela me chupou, engoliu meu pau inteiro.... beijo grego... e bombou na minha boca.. do jeito que eu gosto.

Foi difícil mas coloquei ele inteiro na minha garganta.. até deu uma machucadinha rs...

Volto certeza.

abraços
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

08 Jul 2017, 13:28

caco_antibis escreveu:
Lohara0844 escreveu:Hoje euzinha na USP a parti das 19 horas ali na gerivativa 207 enfrente a marginal com muito tesão pra vc http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... eview=true
Segue ai meu anuncio no travesti com local
Galera, acabei de voltar de um programa com a Lohara e amei! Repeteco certeza!

Super gnt boa, gostosa... e com uma rola descomunal. Adorei ficar mamando...

Ela me chupou, engoliu meu pau inteiro.... beijo grego... e bombou na minha boca.. do jeito que eu gosto.

Foi difícil mas coloquei ele inteiro na minha garganta.. até deu uma machucadinha rs...

Volto certeza.

abraços
Q fofo aguardo vc meu amor aqui no meu prive e sempre um prazer realizar vcs um grande beijo a vc e a todos q ja passaram por mim e voltaram bjs bjs segue meu zap 11963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

09 Jul 2017, 20:16

E vamos mostrar o novo visual !
Indo pra USP cheia de leitinho pra vcs...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

11 Jul 2017, 16:29

Hoje à partir das 19 horas, na USP!
Fico na Agostinho c/ Pirajussara. Aguardo vocês!!

-

Beijos da Rainha do Anal .*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lg453
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2011, 14:37
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

13 Jul 2017, 19:12

omgufc escreveu:Galera, hj as 16:26 vi uma loira muito linda com seios bem fartos e um nariz fininho na cantu com a pirajussara, alguem sabe quem é?
Alguem sabe quem é essa?? tambem vi mas n deu pra parar no dia!! é espetacular!
ricksp
Frenético
Mensagens: 667
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

15 Jul 2017, 18:26

Realizado hoje, e um pouco decepcionado. Combinei com a Alice sair junto com uma amiga dela, tava afim de uma transa a 3. Combinei um valor pra cada e fechado fomos pro hotel, Sua Amiga Natalia ficou de nos encontrar, ate ai beleza, a transa rolou normalmente a Alice sem comentarios, sempre com tesão e prestativa, a Natalia achei um pouco seca, mas rolou normalmente.
A m..... foi na hora de sair, sua amiga vira e passa o valor 3x mais que o combinado $$$$$$, tentei argumentar e nada, acabei morrendo com o valor pra evitar barraco. E para não ser injusto com a Alice acabei acertando um valor maior do combinado tambem.
Resultado prejuízo.
Sacanagem, e revendo meus conceitos.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Jul 2017, 20:56

Seria bom colocar a foto dessa tal Natália bandida para que além de nenhum cliente cair futuramente na mesma situação e também queimar o filme dela!
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1151
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

15 Jul 2017, 21:29

Pra mim, as duas são LN!
A Natália por pedir o valor 3X maior que o combinado, e a Alice por ser amiga desse lixo, e aceitar fazer dupla com ela!!!
Isso sem dizer que, pelo relato, a Alice também aceitou um valor maior do que o combinado!!!!
CARIMBO DE LN PARA AS DUAS!!!!!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”