► TGatas Butantã - USP - Jockey Club - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

13 Out 2009, 03:26

Abro esse tópico para troca de informações sobre as t-

gatas lista branca que fazem ponto no Butantã / USP e Jockey Club.

O que posso escrever em relação a minha experiência nessa região é o seguinte:

As t-gatas lista branca ficam durante a noite/madrugada nas Ruas Agostinho Cantu,

Pirajussara e Desembargador Armando Fairbanks. Durante o dia também.

Na Av. Lineu de Paula Machado ( em frente ao Jockey ), somente até às 18 horas.

Após esse horário passa a ser muito perigoso.

Não aconselho as t-gatas das demais ruas e avenidas da região. Pelo que eu já vi,

pode ser perigoso.

Alguém dá alguma dica de boneca lista branca na região :?: :?: :?: :?: :?:
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

14 Out 2009, 02:00

Eu posso dizer que a Agustino Cantu, a Miguel Fairbanks e a Pirajussara só tinham listas brancas no começo, quando era povoada pelas travestis listas brancas da então famosa "casa das trans do Butantã" (Paola Lima & Cia. Limitada). Ultimamente, há LN infiltradas, e é preciso tomar cuidado. Eu mesmo tive uma péssima experiência com uma bandida LN que eu relato na seção Travestis LN, isso porque eu não só acreditava no controle de qualidade do local, como tb. tinha a visto por alguns dias fazendo pista na esquina da Agustiono com a Fairbanks.

Quanto às listas brancas, depois que a turma da casa saiu de lá, eu posso recomendar 2:

- uma é a loira do Corsa, que fica na esquina da Pirajussara com a Waldemar, quase em frente ao Rei das Batidas. Corpão, às vezes está de dia também, e parece muito mulher. De dia fica de vestidinho e salto. À noite, fica ou de vestidinho ou de maiô fio dental.

- uma morena que fica muito perto da loira. O preço de pista da morena é um pouco acima da média do local mas é tranquila.

Agora cuidado com o local, que já não é mais um Porto Seguro. Outro dia mesmo estava entrando no Hotel Butantã com a loira do Corsa e na recepção presenciamos uma barraqueira exaltadíssima falando pros recepcionistas que deu uns tapas no cliente, e eu e a minha acompanhante ficamos meio de longe pois vimos que não era flor que se cheire ...
Avatar do usuário
andresilveira
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Set 2009, 11:58

14 Out 2009, 09:24

A6M5 ZERO escreveu:Quanto às listas brancas, depois que a turma da casa saiu de lá, eu posso recomendar 2:

- uma é a loira do Corsa, que fica na esquina da Pirajussara com a Waldemar, quase em frente ao Rei das Batidas. Corpão, às vezes está de dia também, e parece muito mulher. De dia fica de vestidinho e salto. À noite, fica ou de vestidinho ou de maiô fio dental.
...
Olá, amigo forista.
Você pederia nos contar como foi o programa ?
O que ela faz, quanto cobra ? Qual o nome dela ?

Forte abraço.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

14 Out 2009, 18:44

Olá. Comigo foi completa, ativa e passiva. Não tem um pintão enorme, mas é o meu número ... Esqueci o nome dela ... mas ela fica entre um buffet que tem na rua Pirajussara e a Waldemar Ferreira, no mesmo lado da calçada do buffet. Fica às vezes na calçada, na porta ou dentro do seu carro, que é um Corsa Sedan.
M4444
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2009, 19:18

14 Out 2009, 19:22

Essa loira se chama Ellen, já parei uma vez para conversar (perdi o telefone, droga!), é muito simpática e educada, sem contar com os atributos físicos é claro. Ainda vou sair com ela, assim que puder.
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

14 Out 2009, 19:32

A6M5 ZERO escreveu:Eu posso dizer que a Agustino Cantu, a Miguel Fairbanks e a Pirajussara só tinham listas brancas no começo, quando era povoada pelas travestis listas brancas da então famosa "casa das trans do Butantã" (Paola Lima & Cia. Limitada). Ultimamente, há LN infiltradas, e é preciso tomar cuidado. Eu mesmo tive uma péssima experiência com uma bandida LN que eu relato na seção Travestis LN, isso porque eu não só acreditava no controle de qualidade do local, como tb. tinha a visto por alguns dias fazendo pista na esquina da Agustiono com a Fairbanks.

Quanto às listas brancas, depois que a turma da casa saiu de lá, eu posso recomendar 2:

- uma é a loira do Corsa, que fica na esquina da Pirajussara com a Waldemar, quase em frente ao Rei das Batidas. Corpão, às vezes está de dia também, e parece muito mulher. De dia fica de vestidinho e salto. À noite, fica ou de vestidinho ou de maiô fio dental.

- uma morena que fica muito perto da loira. O preço de pista da morena é um pouco acima da média do local mas é tranquila.

Agora cuidado com o local, que já não é mais um Porto Seguro. Outro dia mesmo estava entrando no Hotel Butantã com a loira do Corsa e na recepção presenciamos uma barraqueira exaltadíssima falando pros recepcionistas que deu uns tapas no cliente, e eu e a minha acompanhante ficamos meio de longe pois vimos que não era flor que se cheire ...
Saí com ela logo que chegou por lá, uns dois anos e muitos hormônios atrás, inexpressiva,não sabia trepar e ainda
quando fui comer, advinhem, borrou.Nem olho na cara apesar de que hoje, graças aos hormônios,ela esta muito
bonita, mas só de lembrar meu tesão some rapidinho.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

15 Out 2009, 01:12

É isso mesmo ! É a Ellen ! Ela realmente está ha uns 2 anos, veio do interior de SP ... eu particularmente gostei muito de sair com ela ...

Essa história de borrar, às vezes não é culpa da travesti. Aqueles que são passivos sabem: sexo anal em dias que vc. come muito, mesmo que vc. faça xuca, em 30 minutos ou às vezes menos há risco de borrar ... a única forma de evitar isso é xuca imediata acompanhado de alimentação muito regrada e ainda rica em fibras ...

Por isso a minha campanha: COMA MENOS (COMIDA). VC. ENTRA EM FORMA, E AINDA OBTÉM MAIS PRAZER NO SEXO !
grandekahuna
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 12 Set 2009, 07:31

15 Out 2009, 15:39

Alguém conhece uma Loira muito gostosa, linda que fica na Praça Prof.Cardim no jockey mas precisamente aqui
http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt ... 9073691af1

ela ta lá sempre de tarde, queria muito comer ela alguém já saiu? é LB? queria mais info sobre ela !!!
doctor billy
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Set 2009, 22:22

15 Out 2009, 16:46

Pelo que vi acho que sei que é, Chama-se Ana Paula,loira,gostosa,está sempre de óculos escuros. Programa bom,ativa,passiva,educada. Faz 1 ano que saí com ela. LB!
julio dantas
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2009, 02:17

18 Out 2009, 03:24

Pessoal!

Muito cuidado qdo forem para o Jockey...não pelas as meninas q lá ficam, mas sim pela a policia q está colocando quente em cima dos tlovers de plantão.

No último sábado fui pego por 2 policiais quando estava papiando um boneca morena linda q fica numa rua bem no meio do Jockey...uma rua q tem q por trás para chegar nela...não sei se vcs sabem.

Qdo estava trocando uma idéias apareceu atrás de mim uma viadura mandando eu parar...eles começaram a me fazer uma séria de ameassa falando q eles iam me prender e tudo mais...resumindo eles queriam dinheiro...tive q dá R$ 300,00 para eles me liberarem...

então muito cuidado!!!
M4444
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2009, 19:18

18 Out 2009, 13:09

Niguem tem fotos dela?
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

18 Out 2009, 19:19

alguem conhece uma loira muito gostosa que tem um tempra verde
e fica na avinida do jockey durante o dia as vezes a noite
ela tinha calelos curtos e agora esta com eles compridos

gostaria de saber se algem ja saiu com ela?
È lista branca?
amantesudo
Frenético
Mensagens: 655
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

19 Out 2009, 14:48

No sábado de tarde estava fraquíssimo!!! Só vi a Celina oliver (deliciosa) com uma amiga e na praça do meio vi uma que me deixou com o pau duro na hora, tetuda, alta, cabelos curtos que me lembou da Isabela Oliveira!!!
amantesudo
Frenético
Mensagens: 655
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

21 Out 2009, 10:48

ildo vc sabe o nome da gostosa?
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

21 Out 2009, 20:41

hoje passei por ali pelo joquey na lineu de paula machado antes e vi no primeiro ponto de onibus uma t-gata com traços orientais, pequena, tudo muito arrebitado e linda de rosto super mignhon, estava de shorts jeans e uma blusinha vermelha, alguem sabe quem é? Tem referencia?
jaws01
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Out 2009, 00:55
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Out 2009, 00:28

grandekahuna escreveu:Alguém conhece uma Loira muito gostosa, linda que fica na Praça Prof.Cardim no jockey mas precisamente aqui
http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt ... 9073691af1

ela ta lá sempre de tarde, queria muito comer ela alguém já saiu? é LB? queria mais info sobre ela !!!

Um baixinha ?

J
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

23 Out 2009, 19:47

james_sp escreveu:encia?
hoje a tarde ela estava naquela ruazinha antes do primeiro ponto de onibus alguem conhece ou viu?

Blindzone,

sabe de quem estou falando? sei que vc conhece bem aquelas bandas :P

valeu
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

23 Out 2009, 19:51

james_sp escreveu:hoje passei por ali pelo joquey na lineu de paula machado antes e vi no primeiro ponto de onibus uma t-gata com traços orientais, pequena, tudo muito arrebitado e linda de rosto super mignhon, estava de shorts jeans e uma blusinha vermelha, alguem sabe quem é? Tem referencia?

hoje a tarde ela estava naquela ruazinha antes do primeiro ponto de onibus alguem conhece ou viu?

Blindzone,

sabe de quem estou falando? sei que vc conhece bem aquelas bandas :P

valeu
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

24 Out 2009, 01:17

James_sp,

Apesar de estar sempre pela região, porque moro próximo, não conheço e nem vi

essa t-gata com traços orientais não.

Se você a viu durante o dia e curtiu ela mesmo, arrisque; mas se foi durante a

noite/madrugada, eu não arriscaria sem boas indicações anteriores.

Acho que já havia lido algo sobre essa t-gata no outro fórum. Talvez foi você

mesmo quem havia postado lá perguntando sobre ela. Não lembro.

E boa sorte !
x2003
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 11 Out 2009, 18:39

26 Out 2009, 00:07

Tem muitas novidades por lá, como anda a segurança?

E para onde foram as LB da região (Paola, Cris e cia)?

[]s
X
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

26 Out 2009, 09:20

alguem conhece uma loira muito gostosa que tem um tempra verde
e fica na avinida do jockey durante o dia as vezes a noite
ela tinha calelos curtos e agora esta com eles compridos

gostaria de saber se algem ja saiu com ela?
È lista branca?
Avatar do usuário
phantomas.sp
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2009, 19:26

26 Out 2009, 22:09

Ola pessoal,

Aos que frequentam o jockey a bastante tempo será que alguem lembra de uma tgata morena chamada Angel (cabelos longos, castanho escuro, um corpão, sorriso lindo e um rosto muito lindo) que ficava na esquina após a esquina em que a Ellen fica, sentido USP.
Faz uns 3 anos que não a vejo.

Será que alguem lembra e sabe o paradeiro?
Ela é LBBBBB

Abs
jaws01
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Out 2009, 00:55
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Out 2009, 01:34

phantomas.sp escreveu:Ola pessoal,

Aos que frequentam o jockey a bastante tempo será que alguem lembra de uma tgata morena chamada Angel (cabelos longos, castanho escuro, um corpão, sorriso lindo e um rosto muito lindo) que ficava na esquina após a esquina em que a Ellen fica, sentido USP.
Faz uns 3 anos que não a vejo.

Será que alguem lembra e sabe o paradeiro?
Ela é LBBBBB

Abs
E aí phantomas ?

Lembro demais 100 % neve.

Kd ela ????

J1
guma87

27 Out 2009, 17:48

eu nao daria nem ferrando..
elas sao todas maiores de idade, responsaveis e estao trabalhando...
vc nao esta com drogas nao esta fazendo nada de errado nao tem porque vc ser preso correto?!
eu mandaria me levarem pra delegacia mais proxima para esclarecimentos!
Avatar do usuário
phantomas.sp
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2009, 19:26

27 Out 2009, 22:12

Eu acho melhor pagar para não ter aborrecimento.
Eles podem plantar drogas no seu carro e falar que estava em atentado ao pudor, aiii... a casa cai..
Policiais eu quero distância.

Abs
Avatar do usuário
phantomas.sp
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2009, 19:26

27 Out 2009, 22:17

Jaws01

Não tenho ideia de onde ela está, procurei muito pelas ruas proximas e até na indianopolis e nada.
Ainda não procurei na Agua Funda, pois ela havia me dito que avia ido lá e tinha gostado da pista.

Ela é uma das melhores Tgatas que sai.

Abs

Phantomas
Barbie Proibida

27 Out 2009, 22:30

Entao amigos ... os alibãns ( policiais ) nao so enchem o saco de voces , tambem o nosso e ja teve ate casos de bonecas serem fichadas , pois estavam em areas que sao proibidas desse tipo de trabalho...

Sempre começao a rodar as viaturas apartir das 16h-17h , dai todas bonecas que trabalham nas ruas e praças sao obrigadas a sair e descer para a avenida principal.

Onde eles sempre ficao parados e na PRAÇA PROFESSOR CARDIM ... que o pior ,é onde fico trabalhando . rsrs

E cuidado com os homems policias que sao os piores , fazem armadilhas e tudo para nossos clientes FIQUEM DE OLHOS ABERTOS,as mais toleraveis sao as Mulheres Policias .

Behjus Káh .
grandekahuna
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 12 Set 2009, 07:31

28 Out 2009, 16:47

doctor billy escreveu:Pelo que vi acho que sei que é, Chama-se Ana Paula,loira,gostosa,está sempre de óculos escuros. Programa bom,ativa,passiva,educada. Faz 1 ano que saí com ela. LB!
Isso está sempre de oculos escuros Ana paula então? tem mais alguma info ?? fone?? vou fuçar na net pra confirmar hj a tarde vi ela de novo ali, ela está sempre lá, vou dar um confere nela essa semana!!
grandekahuna
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 12 Set 2009, 07:31

28 Out 2009, 16:49

jaws01 escreveu:
grandekahuna escreveu:Alguém conhece uma Loira muito gostosa, linda que fica na Praça Prof.Cardim no jockey mas precisamente aqui
http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt ... 9073691af1

ela ta lá sempre de tarde, queria muito comer ela alguém já saiu? é LB? queria mais info sobre ela !!!

Um baixinha ?

J
Não ela é alta sempre de oculos escuros, sempre esta vestida normalmente sem nada muito provocante passa por GG facil!!
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

29 Out 2009, 12:28

julio dantas escreveu:Pessoal!

Muito cuidado qdo forem para o Jockey...não pelas as meninas q lá ficam, mas sim pela a policia q está colocando quente em cima dos tlovers de plantão.

No último sábado fui pego por 2 policiais quando estava papiando um boneca morena linda q fica numa rua bem no meio do Jockey...uma rua q tem q por trás para chegar nela...não sei se vcs sabem.

Qdo estava trocando uma idéias apareceu atrás de mim uma viadura mandando eu parar...eles começaram a me fazer uma séria de ameassa falando q eles iam me prender e tudo mais...resumindo eles queriam dinheiro...tive q dá R$ 300,00 para eles me liberarem...

então muito cuidado!!!
Aqui em bh não isso nao
aqui é de 1000,00 pra cima
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tivemos crise economica ainda,.
Avatar do usuário
Duda Dihl
Tgata
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2009, 00:57
Telefone: 996067486
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP

29 Out 2009, 15:27

Infelizmente o que o amigo forista Julio relatou eh a mais pura verdade...
Adorava as tardes no Joquey, mas tive que parar de frequentar aquele local por causa do mal comportamento de algumas t-gatas e das batidas policias...
Trabalhava na Praça Professor Cardin e diariamente a policia passava por lah, parava a viatura e nos mandava descer pra avenida, pois havia um abaixo assinado dos moradores pedindo o encerramento daquele ponto e o combate a prostituiçao naquele local... Enfim... Se naum descessemos eles paravam a viatura e ficavam azendo "ponto" conosco pra espantar a clientela.
Lembro q certa vez tentei discutir com o sargento deles, alegando que estavamos ali trabalhando, que naum haviam meninas com porte de drogas ou vestidas inadequadamente, que as meninas que trabalham durante o dia dificilmente aprontam e que eles deveriam gastar seu tempo correndo atras de bandidos ou voltando naquele local na parte da noite... sem sucesso!
Outras vezes eles aguardavam retornarmos de um programa para dar flagrante... Aguardavam desembarcarmos do carro e em seguida abordavam o cliente para uma batida um tanto suspeita... Pediam documentos, perguntavam o que estava fazendo lah, tentavam de todas as formas obter uma confissao e depois partir pra chantagem... Tipo: vc eh casado neh? vc sabe que aki soh tem travesti neh? vc sabe que facilitaçao a prostituiçao eh crime? e por aew vai... ateh dado momento que o sujeito ficava sem escapatoria e acabava tendo de ceder! simples e pratico... e triste!
Entendia tbém o lado dos moradores... Afinal, quem gostaria de ter um ponto de prostituiçao em frente a sua casa (imagina na hora de receber uma visita?), de ter que limpar a calçada suja de camisinha e outros tipos de lixos (q vcs nem imaginam!), ter que encontrar alguém transando em um carro estacionado na frente de casa e ainda pagar a prefeitura um IPTU altissimo...
Certa vez, algumas travestis que trabalham na Praça Professor Cardin a noite, arrombaram a garagem de uma casa que fica na esquina e estava vazia para locaçao. Passaram a usa-la como deposito pra se drogarem, transarem, defecarem e tudo o que vc possam imaginar! Tive que presenciar o proprietario atonito alguns dias apos, tendo que reparar os estragos feitos por essas marginais de saia e ainda ouvir coisas desagradaveis como se eu fosse culpada de alguma coisa! Affff...
Como na vida os justos quase sempre pagam pelos pecadores, nesse caso naum sera diferente...
Conheci naquele local clientes maravilhosos, fiz algumas amizades... mas acho que foi um tempo bom que ficara pra traz!
Bj grande!
;)
julio dantas
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2009, 02:17

30 Out 2009, 02:06

Oi duda dihl,

É verdade, agora estou evitando de andar por perto, mesmo querendo vê as meninas...mas não quero mais esse tipo de complicação pra mim é muito arriscado mesmo!!! o Jockey já foi muito bom mesmo, mas hj tenho que concorda que não é mais grande coisa mesmo!
Mas como moro proximo é lugar q mais visitava, agora com os policias em cima estou com medo...

Vc tem razão, se as meninas fossem como vc e tivesse um comportamento mais sociavel não teriamos esse tipo de problema, não conheço muito os nomes da ruas por ali, mas não consigo entender como umas meninas ficam em lugares de acesso ruim como uma esquina de uma ruazinha aonde fui parado...ali é muito ruim de parar o carro.

Os melhores lugares para ficar acho q é na rua do hotel butantã, que por sinal nem sabia q as meninas ficavam lá...hj lá tem mais q no jockey.

Beijos
Avatar do usuário
andresilveira
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Set 2009, 11:58

03 Nov 2009, 09:54

grandekahuna escreveu:
doctor billy escreveu:Pelo que vi acho que sei que é, Chama-se Ana Paula,loira,gostosa,está sempre de óculos escuros. Programa bom,ativa,passiva,educada. Faz 1 ano que saí com ela. LB!
Isso está sempre de oculos escuros Ana paula então? tem mais alguma info ?? fone?? vou fuçar na net pra confirmar hj a tarde vi ela de novo ali, ela está sempre lá, vou dar um confere nela essa semana!!
Eu tenho.

Fiz um programa com ela no dia 29/10, à tarde. O relato tá atrasado por causa do feriadão. Excelente, LB total para resumir.
Ela é alta e bunduda, exatamente a combinação que me deixa de 4. Muito tranquila, sem pressa, sem aborrecimentos, papo simples e gostoso.
Fomos a um motel na região onde ela me comeu bem gostoso. Faz o que a gente pede numa boa.
Nota 9. Recomendo.
pinhead
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Nov 2009, 15:53

05 Nov 2009, 17:38

Pessoal, tem uma moreninha, bem cara de menininha linda que fica em frente ao hotel butantã até as 17:00 mais ou menos, com roupas até que discretas, hj por exemplo ela estava com um guarda chuvas preto pra se esconder do sol.

Alguém a conhece, já saiu com ela?
pinhead
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Nov 2009, 15:53

06 Nov 2009, 08:27

alguém?
paulista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Out 2009, 10:11

09 Nov 2009, 09:04

Concordo com o amigo, sai com ela a uns 4 meses atras, muito gata, um pouco fria mas honesta, rola firme e de bom tamanho, me comeu de frango assado enquanto me punhetava, boa pedida
Seven_7
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:11

09 Nov 2009, 11:57

Algum sabe o nome dakela loira q tem uam celtinha branco com o adesivo da Hello katy atras, ela é bem alta bem gostosa, valeww
Avatar do usuário
Boby
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:13

09 Nov 2009, 12:08

Aí galera, sou velho frequentador da região e ultimamente tem uma figura lá que todos devem evitar. Ela é branca de cabelos pretos e de vez em quando usa peruca loira. Tá sempre perto da Celine Oliver e tem tattos no ombro e um grande JACK tatooado no antebraço direito. Me disse que se chamava Gisele e foi só entrar no Derbi pra começar a extorção. Como não quiria briga, paguei o combinado do lado de fora só pra ela sair do quarto. Fujam que é fria!!
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

09 Nov 2009, 14:20

Obrigado pela dica, voce ja saiu com a celine. Sempre vejo ela la e não sei se é Lista branca?
pinhead
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Nov 2009, 15:53

09 Nov 2009, 15:44

bike escreveu:Algum sabe o nome dakela loira q tem uam celtinha branco com o adesivo da Hello katy atras, ela é bem alta bem gostosa, valeww
Cara, essa loira é a Michelle, ela é bem linda e gostosa mesmo, está sempre bronzeada e com as marquinhas do bikini, já saí com ela umas 3 vezes e comigo foi sempre LB, ela é somente passiva, pau pequeno e não sobe.


abs
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

09 Nov 2009, 15:51

Alguem ja saiu com a Celine Oliver? ela é LB?
pinhead
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Nov 2009, 15:53

09 Nov 2009, 16:31

pinhead escreveu:Pessoal, tem uma moreninha, bem cara de menininha linda que fica em frente ao hotel butantã até as 17:00 mais ou menos, com roupas até que discretas, hj por exemplo ela estava com um guarda chuvas preto pra se esconder do sol.

Alguém a conhece, já saiu com ela?

Pessoal, passei lá agora pouco e ela estava novamente lá, linda, com calça de ginástica e sombrinha (guarda-chuvas). Ninguém realmente conhece/já saiu com ela?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

09 Nov 2009, 22:20

Pinhead,

A melhor coisa a fazer é você parar para conversar com ela e perguntar o nome dela.

Aí fica mais fácil alguém aqui saber se conhece ou não ela, se já saiu ou não com

ela. O nome completo da t-gata ajuda bastante a saber quem é ela. Geralmente as

t-gatas que trabalham ali perto do Hotel Butantã durante o dia e mesmo durante a

noite/madrugada são lista branca. Pare para conversar com ela e sinta o papo.

Se sentir confiança, arrisque, senão, aguarde alguém aqui do fórum dar luz verde.

É isso.
Avatar do usuário
Boby
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:13

10 Nov 2009, 18:56

ricksp escreveu:Obrigado pela dica, voce ja saiu com a celine. Sempre vejo ela la e não sei se é Lista branca?
Oi Ricksp, fui freguês assíduo da Celine qdo ela começou a fazer pista na Washington Luis á uns 10 anos e era super tranquila. Acho que continua assim, mas como caí na besteira de pegar a tal da Gisele tatooada com JACK, não tive coragem de voltar por lá.
dr avalanche
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Out 2009, 18:10

12 Nov 2009, 22:39

A celine é LB sim....

Pode ir fundo sem problemas...

Já sai umas 3 vezes...dote médio e bom papo
dr avalanche
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Out 2009, 18:10

12 Nov 2009, 22:45

Para os frequentadores do Jockey recomendo também alem da Celine Oliver

Marcela Escobar - Morena com Palio cinza - dote pequeno/medio

Regina - Morena do Ka Preto - sempre vestida de roupas discretas e bem dotada - uma bela surpresa

Cris - fica em frente ao hotel - Morena/mulata bunduda, cabelos medios, com tatuagens de estrela no ombro - dote pequeno

Barbara - em frente ao hotel - magra alta, cabelos castanhos claros e tbm tatuagens de estrelas - dote médio/grande
viirocha
Mensagens: 70
Registrado em: 04 Nov 2009, 03:04

13 Nov 2009, 04:01

ola a todos!

sou apaixonado por uma t-gata...toda tatuada...nos braços.. acho q no peito tbm...tem uns seios deliciosos..barriguinha linda...ta quase sempre com os peitos de fora... uma vez vi com uma peruca loira e no outro dia morena!
vi ela duas vezes bem em frente ao hotel butanta (bem na curvinha pra voltar pra aquela rua q cai na marginal)

perguntei o nome dela uma vez, mas nao ouvi direito....desculpe mas oq eu entendi foi "Tara ou Sara Huels" hahah isso mesmo, foi tudo oq eu entendi

alguem conhece algo parecido?

valeu
pinhead
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Nov 2009, 15:53

13 Nov 2009, 07:43

viirocha escreveu:ola a todos!

sou apaixonado por uma t-gata...toda tatuada...nos braços.. acho q no peito tbm...tem uns seios deliciosos..barriguinha linda...ta quase sempre com os peitos de fora... uma vez vi com uma peruca loira e no outro dia morena!
vi ela duas vezes bem em frente ao hotel butanta (bem na curvinha pra voltar pra aquela rua q cai na marginal)

perguntei o nome dela uma vez, mas nao ouvi direito....desculpe mas oq eu entendi foi "Tara ou Sara Huels" hahah isso mesmo, foi tudo oq eu entendi

alguem conhece algo parecido?

valeu
viirocha



segue abaixo o comentário do Boby, que está no Tópico das LN (Lista Negra)


"Aí galera, sou velho frequentador das pistas e ultimamente tem uma figura na frente do hotel Derby, alí no Jockey que todos devem evitar. Ela é branca de cabelos pretos e de vez em quando usa peruca loira. Tem tattos no ombro e um grande JACK tatooado no antebraço direito. Me disse que se chamava Gisele e foi só entrar no Derbi pra começar a extorção. Como não queria briga, paguei o combinado do lado de fora só pra ela sair do quarto. Fujam que é fria!!"


tudo indica ser a mesma.


abs
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

13 Nov 2009, 10:55

pinhead escreveu:
viirocha escreveu:ola a todos!

sou apaixonado por uma t-gata...toda tatuada...nos braços.. acho q no peito tbm...tem uns seios deliciosos..barriguinha linda...ta quase sempre com os peitos de fora... uma vez vi com uma peruca loira e no outro dia morena!
vi ela duas vezes bem em frente ao hotel butanta (bem na curvinha pra voltar pra aquela rua q cai na marginal)

perguntei o nome dela uma vez, mas nao ouvi direito....desculpe mas oq eu entendi foi "Tara ou Sara Huels" hahah isso mesmo, foi tudo oq eu entendi

alguem conhece algo parecido?

valeu
viirocha



segue abaixo o comentário do Boby, que está no Tópico das LN (Lista Negra)


"Aí galera, sou velho frequentador das pistas e ultimamente tem uma figura na frente do hotel Derby, alí no Jockey que todos devem evitar. Ela é branca de cabelos pretos e de vez em quando usa peruca loira. Tem tattos no ombro e um grande JACK tatooado no antebraço direito. Me disse que se chamava Gisele e foi só entrar no Derbi pra começar a extorção. Como não queria briga, paguei o combinado do lado de fora só pra ela sair do quarto. Fujam que é fria!!"


tudo indica ser a mesma.


abs
Desculpem minha ignorância

O que seria um "JACK" tatuado?

Quanto ao nome, eu arriscaria dizer que o nome que o amigo entendeu foi Tara Wells. É uma tgata com anúncios na NET, e que acredito estar viajando. Se for tudo isso, mais uma motivo para desconfiar da figura.

Abs

PauLover
pinhead
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Nov 2009, 15:53

13 Nov 2009, 11:02

PauLover escreveu:
pinhead escreveu:
viirocha escreveu:ola a todos!

sou apaixonado por uma t-gata...toda tatuada...nos braços.. acho q no peito tbm...tem uns seios deliciosos..barriguinha linda...ta quase sempre com os peitos de fora... uma vez vi com uma peruca loira e no outro dia morena!
vi ela duas vezes bem em frente ao hotel butanta (bem na curvinha pra voltar pra aquela rua q cai na marginal)

perguntei o nome dela uma vez, mas nao ouvi direito....desculpe mas oq eu entendi foi "Tara ou Sara Huels" hahah isso mesmo, foi tudo oq eu entendi

alguem conhece algo parecido?

valeu
viirocha



segue abaixo o comentário do Boby, que está no Tópico das LN (Lista Negra)


"Aí galera, sou velho frequentador das pistas e ultimamente tem uma figura na frente do hotel Derby, alí no Jockey que todos devem evitar. Ela é branca de cabelos pretos e de vez em quando usa peruca loira. Tem tattos no ombro e um grande JACK tatooado no antebraço direito. Me disse que se chamava Gisele e foi só entrar no Derbi pra começar a extorção. Como não queria briga, paguei o combinado do lado de fora só pra ela sair do quarto. Fujam que é fria!!"


tudo indica ser a mesma.


abs
Desculpem minha ignorância

O que seria um "JACK" tatuado?

Quanto ao nome, eu arriscaria dizer que o nome que o amigo entendeu foi Tara Wells. É uma tgata com anúncios na NET, e que acredito estar viajando. Se for tudo isso, mais uma motivo para desconfiar da figura.

Abs

PauLover
JACK tatooado = palavra JACK tatooada no antebraço
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”