Bruna Butterfly (11) 94948‑7968 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

priapodionisio
Mensagens: 113
Registrado em: 24 Fev 2012, 08:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Out 2014, 18:29

Bruna Butterfly escreveu:Bom dia meninos..
eu não sou de ir muito mais na avenida. .
Esta tendo muito assalto então prefiro fica em casa ...
Atendedo pelo site ... quando eu vou não gosto de fala pq tem meninas maldosa ... vc sabe o pq ... :!: :roll: :roll:
Fica onde seu AP?
Centro, mas em que rua?
Você atende com mulher (tem alguma amiga)?
Avatar do usuário
Bruna Butterfly
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 04 Abr 2011, 17:07
Telefone: (11) 96875-6958 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

21 Out 2014, 00:44

EU MORO AQUI NA HIGIENOPOLIS PERTO DA SANTA CASA.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MEU ATENDIMENTO E MOTEL OU NO MEU LOCAL ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruna Butterfly
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 04 Abr 2011, 17:07
Telefone: (11) 96875-6958 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

09 Nov 2014, 12:52

que domingo gostoso kk :lol: :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mellobato

18 Nov 2014, 01:36

Por falar em vídeos da Bruna, eu tenho este aqui que eu vejo sempre. Toda vez que eu vejo fico louco de vontade de ir para SP e visitar esta Tgatinha.

Olha só que vídeo tesudo da porra com a Bruninha mandando ver!

http:// http://www.xvideos.com/video3649840/stu ... p_guys_ass

É um dos melhores dela em ação!
Avatar do usuário
Bruna Butterfly
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 04 Abr 2011, 17:07
Telefone: (11) 96875-6958 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

21 Nov 2014, 04:07

Boa noite meus anjos :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruna Butterfly
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 04 Abr 2011, 17:07
Telefone: (11) 96875-6958 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

21 Nov 2014, 04:08

Eu fiz plástica de vovo mais msm assi posso atender ..
Não se preocupe estou bem meninos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bronha69
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2014, 15:14
Cidade/Estado: Poa / São Paulo
Sou: Homem

23 Nov 2014, 17:08

Apesar dos bons relatos, ainda não agendei, pois me parece um pouco desequilibrada e com pouco grau de instrução, tenho medo de falar alguma coisa e ser mal interpretado.Certa vez entrei em contato, ela me informou x reais, dois dias depois entrei em contato já para ir ela falou outro preço, claro que pedi o primeiro e ela ficou exaltada falando que era belissima e nao atendia assalariado, enfim...Estou no aguardo de mais relatos positivos.
Mellobato

23 Nov 2014, 20:45

bronha69 escreveu:Apesar dos bons relatos, ainda não agendei, pois me parece um pouco desequilibrada e com pouco grau de instrução, tenho medo de falar alguma coisa e ser mal interpretado.Certa vez entrei em contato, ela me informou x reais, dois dias depois entrei em contato já para ir ela falou outro preço, claro que pedi o primeiro e ela ficou exaltada falando que era belissima e nao atendia assalariado, enfim...Estou no aguardo de mais relatos positivos.
Eu acho que você pegou um momento ruim. Jamais tive um atendimento ruim com ela. Pelo contrário, o bom humor e a alegria são uma das suas marcas. Mas essa questão de preço é sempre muito sensível e complexa. Se ela tivesse resolvido mudar o preço, e você foi pego na mudança? Vai saber. Ela dá o preço que estã cobrando. Você topa ou não! É DIFÍCIL O TLOVER ENTENDER ISSO!!!! Outra coisa, se quer deixar uma Tgata espetada de tão nervosa é questionar o preço. Aprendi que elas enfrentam isso várias vezes, repetidas vezes, todos os dias, e atendem ao telefone na esperança de um atendimento, e encraram uma "DP" (discussão de preço). Aí algumas - conforme o momento mais tenso - desgovernam. Eu não defendo isso, mas alerto que o Tlover deve ter a sensibilidade de perceber a diferença. Mas você colocou uma coisa muito controversa na sua postagem "me parece um pouco desequilibrada e com pouco grau de instrução" - o que é isso? Uma pessoa pode estar desequilibrada sim em algum momento, mas ser desequilibrada teria várias colocações do gênero! E no quesito "grau de instrução"... Nenhuma TGata tem a obrigação de ter metrado e doutorado em letras ou outro curso para ser uma boa acompanhante. Afinal, você está procurando o quê? Se quer selecionar pelo grau de instrução, comece perguntando pela escolaridade, e só avance quando ela confirmar os diplomas! Se começou errado, evite. O pior clima que pode existir é você já partir para o PG com um pré-conceito, ou uma "impressão ruim. Tem outras opções. Ou mude o ponto de partida.
zepaulopaulo2014

25 Nov 2014, 22:11

ola bruna, ja sai contigo em sampa. Vi uma foto sua com uma amiga t-girl, gostaria de saber quem é ela e de sair com ela.
Ela é loira e tem o corpo cheiode borboletas. Beijosss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zepaulopaulo2014

25 Nov 2014, 22:18

alguem sabe quem e essa gatinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

25 Nov 2014, 23:00

Eu poderia responder ao zepaulopaulo2014 por MP mas achei melhor responder aqui porque acredito que assim evitamos que outros caras façam a mesma pergunta no tópico da Bruna.

O nome da loira é Carla Cardille, mas pelo que eu sei, já faz um bom tempo que ela parou com os programas link do tópico http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 43&t=40796

Beijos Bruninha
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

25 Nov 2014, 23:28

Homem_RJ escreveu:Eu poderia responder ao zepaulopaulo2014 por MP mas achei melhor responder aqui porque acredito que assim evitamos que outros caras façam a mesma pergunta no tópico da Bruna.

O nome da loira é Carla Cardille, mas pelo que eu sei, já faz um bom tempo que ela parou com os programas link do tópico http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 43&t=40796

Beijos Bruninha
Carla Cardille, lista branquíssima e uma das mais belas bonecas que já passou pelo fórum: Seu tópico original e com mais de 50 páginas não é este do link. A pedido da própria, que alegou na época (final de 2011) ter arrumado um emprego formal foi excluído da área transex São Paulo.
Avatar do usuário
Bruna Butterfly
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 04 Abr 2011, 17:07
Telefone: (11) 96875-6958 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

26 Nov 2014, 19:03

ja estou de volta gente .. descupas :p
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Casado-RJ3
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2009, 09:51

05 Dez 2014, 00:24

Queria fazer um breve relato.
De passagem por SP entrei em contato com a Bruna e acertamos o valor do programa. Ela foi muito gentil durante nossa conversa via whatsapp e me senti bem à vontade para ir sem medo. Queria conhecê-la há muito tempo. Marcamos o horário e ele passou seu endereço, sem aquela frescura de ter que ligar de perto etc.
Chegando lá a Bruna me atendeu e confirmei que ela é tudo aquilo que mostra nas fotos. Ela é muito gata. Além disso é muito simpática e tem um corpo delicioso. Estava meio tenso e certamente ela vai lembrar de mim. Fizemos um pouquinho de tudo. Beijei aquele corpo lindo todinho. Ela me chupou e eu a chupei. Estava tenso e nada de ficar duro. Ela então fez de tudo para me comer, mas não estava muito legal, doía etc. Voltei a beijar o seu corpo e ela empurrando minha boca para o seu pau, duro como uma pedra. Pedi que ela colocasse a camisinha e chupei. Nisso acabei ficando cheio de tesão, até porque senti que ela estava a fim de gozar também e começamos a nos esfregar, pau com pau, minha pica na bunda dela etc. Ela pegou uma camisinha, colocou no meu pau e começou a mamar bem gostoso. Em seguida virou de costas, apoiada na cabeceira da cama e começamos a transar. Que cuzinho gostoso a Bruna tem e como fode com tesão. Resultado foi que gozei com muito tesão e ela também.
Pena que ela não gosta de beijar, pois tem uma boquinha linda, mas foi muito bom.
Independente das críticas e elogios só tenho a dizer que ela me atendeu muito bem, não ficou marcando tempo e inclusive fiquei com ela mais de uma hora.
Menina linda, simpática e super agradável.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

13 Jan 2015, 16:53

a bruna tá em sao paulo ?
fininho72
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Abr 2013, 16:35
Cidade/Estado: são paulo SpN2931U7
Sou: Homem

27 Jan 2015, 18:29

Boa noite A todos. Realizei um sonho e saciei minha TARA pela Bruna,até que fim consegui conheçer esta maravilha de perto. Em poucas palavras muito simpática,extrovertida,dizer que ela é linda já é desnecessário.mas transa feito louca demais mesmo. Nota 1000 em tudo
Mellobato

27 Jan 2015, 23:44

fininho72 escreveu:Boa noite A todos. Realizei um sonho e saciei minha TARA pela Bruna,até que fim consegui conheçer esta maravilha de perto. Em poucas palavras muito simpática,extrovertida,dizer que ela é linda já é desnecessário.mas transa feito louca demais mesmo. Nota 1000 em tudo

Fininho72... Os admiradores da Bruna, estamos esperando muito curiosos que você conte todos os detalhes desse TD. Onde, quando, o que rolou? Vai, conta aí e deixa a gente com vontade de ir também!
Mellobato

28 Jan 2015, 23:38

coracao escreveu:======================

MELLOBATO

======================
Mellobato escreveu: ... Os admiradores da Bruna, estamos esperando muito curiosos ...
Parabéns pela construção da frase. São raros aqueles que sabem utilizar tão bem as ferramentas cultas da língua de Fernando Pessoa. Eu mesmo tenho medo de escrever frases como essa e ser pechado sem direito à defesa.

Abraços do seu novo admirador,

CORAÇÃO
======================
Que é isso MESTRE! Admirador seu sou eu... "Menas"... "Menas"... Foi apenas a emoção da curiosidade e da saudade da Bruninha coçando, sem direito à defesa! :lol: :lol: :lol:
julianosiqueira85
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Nov 2011, 23:28
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

23 Fev 2015, 21:18

Bruninha, vc atende em dupla?
Ed.great
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Ago 2011, 00:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Abr 2015, 20:46

Bom, sei que ela tem inúmeras páginas de relatos positivos aqui mas tive uma experiência (ou quase) desanimadora...

Hoje as 19:40 entrei em contato primeiramente por whatsapp (estava no escritório e não dava pra tratar isso por telefone na frente de outras pessoas), eu sendo sempre simpático e ela monossilábica, respondendo somente sim, ok, não e etc...
Pois bem, resolvi sair, pegar o telefone e ligar...Ela me pareceu mais simpática (não muito) e tratamos valores e tudo o que ela fazia no programa e as 19:55 saí do serviço e fui para seu privê no centro...
Quando eu estava na 23 de Maio a uns 5 minutos de chegar em seu local recebo uma mensagem dela exatamente assim:

Não quero mais
Vou atender outro cliente
Tchau

Agora eu me pergunto...O que pensar de uma pessoa dessas? Se vou procurar ou indicar para alguém? NUNCA!
Eu moro a 10-15 minutos do meu serviço, me desloquei pra um local totalmente oposto para encontrar ela e ela me faz isso...
PROFISSIONALISMO 0 dessa pessoa...
huxter
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:15
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Abr 2015, 00:12

caramba cara que chato, sai uma vez com ela e foi de boa,
mais tu so falou com ela pelo waths ?
se falou so pelo waths creio que a reação dela seria normal, pois a gata senti mais fmz em quem liga e fala que ta indo ou chegando, nao puchando o saco, mais imagina quantos zap zap a mina nao recebe so enchendo o saco, fora os que marca pelo zap e nao vai, nao sei se foi seu caso, mais ligar passa mais segurança.
sai uma vez somente e com migo foi show de bola, um mulherao desse fez ativa com migo, comeu gostoso e gozou na minha cara, como tava com pressa nao deu pra ser ativo, mais me acabei lambendo o cuzao dela, ela msm queria rola pena que nao dava tempo, é simpatica, conversa bastante e deixa avontade, espero voltar um dia
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Abr 2015, 00:40

O colega relatou que ligou,huxter.
Ed.great
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Ago 2011, 00:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Abr 2015, 00:44

huxter escreveu:caramba cara que chato, sai uma vez com ela e foi de boa,
mais tu so falou com ela pelo waths ?
se falou so pelo waths creio que a reação dela seria normal, pois a gata senti mais fmz em quem liga e fala que ta indo ou chegando, nao puchando o saco, mais imagina quantos zap zap a mina nao recebe so enchendo o saco, fora os que marca pelo zap e nao vai, nao sei se foi seu caso, mais ligar passa mais segurança.
sai uma vez somente e com migo foi show de bola, um mulherao desse fez ativa com migo, comeu gostoso e gozou na minha cara, como tava com pressa nao deu pra ser ativo, mais me acabei lambendo o cuzao dela, ela msm queria rola pena que nao dava tempo, é simpatica, conversa bastante e deixa avontade, espero voltar um dia
Eu liguei Huxler...
Como disse...eu tava no serviço e tava ruim pra falar...e afim de agilizar as coisas resolvi mandar um whats pra ela..
Mas ela se mostrou seca e nem um pouco simpática...Foi aí que resolvi sair da sala e ligar pra tratar tudo direitinho com ela..
Ela me passou as exigências (que não fazia oral sem camisinha e pediu que eu levasse camisinhas e lubrificantes) e eu concordei com tudo e disse que estava indo direto para lá...
Enfim, pode ser linda, gostosa, A MELHOR...Mas eu não perco meu tempo mais com ela.
carlinhospaulista73
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

23 Abr 2015, 23:14

Encontrei a Bruna na Indy, há 1 mês, aproximadamente. Linda, com certeza, mas arrogante até não poder mais. Antes de entrar no carro, falou que seria um programa rápido e sem fazer nada especial (palavras dela). Me desanimou totalmente, pois não adianta tanta beleza, se o encontro for frio e mecânico. Perguntei o porque daquilo e ela não se fez de rogada, falou que tem muitos clientes e que não gosta de atender na avenida, pois o valor é muito baixo. Me pergunto: porque ir então? Nào tem tantos clientes pagando valores mais altos???
pentelhudao
Mensagens: 202
Registrado em: 01 Out 2014, 20:08
Cidade/Estado: Petrópolis
Sou: Homem

25 Abr 2015, 15:36

Espetacular!
Imagem
ricasato1234
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Fev 2015, 19:49
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

25 Abr 2015, 18:15

carlinhospaulista73 escreveu:Encontrei a Bruna na Indy, há 1 mês, aproximadamente. Linda, com certeza, mas arrogante até não poder mais. Antes de entrar no carro, falou que seria um programa rápido e sem fazer nada especial (palavras dela). Me desanimou totalmente, pois não adianta tanta beleza, se o encontro for frio e mecânico. Perguntei o porque daquilo e ela não se fez de rogada, falou que tem muitos clientes e que não gosta de atender na avenida, pois o valor é muito baixo. Me pergunto: porque ir então? Nào tem tantos clientes pagando valores mais altos???
Essa é outra que estou 1000% fora ....jogar $$$ no lixo...
Soappy1234
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2013, 19:29
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Abr 2015, 01:33

Olha, eu sai com ela mais de uma vez, e sempre fui bem atendido, ela sempre me tratou bem no tel. Não sei se algo mudou nesse período, mas de verdade, vale (ao menos valia) muito a pena.
Ed.great
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Ago 2011, 00:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Abr 2015, 01:37

É amigos...Com certeza tem algo de errado com ela...
Pois nos relatos mais recentes não tem NADA positivo sobre ela...
Como disse o amigo..Não adianta ter só beleza e ser arrogante, fazer um programa mecânico...
Essa é uma que nem procuro e não indicaria a NINGUÉM!
carlinhospaulista73
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

28 Abr 2015, 23:13

Ed.great escreveu:É amigos...Com certeza tem algo de errado com ela...
Pois nos relatos mais recentes não tem NADA positivo sobre ela...
Como disse o amigo..Não adianta ter só beleza e ser arrogante, fazer um programa mecânico...
Essa é uma que nem procuro e não indicaria a NINGUÉM!
Bom, pelo menos honesta ela é, com certeza. Inclusive, falou que seria um programa rápido e tipo deitou, gozou, vazou, antes de entrar no carro. Prefiro uma não tão bonita e badalada, mas que seja bem disposta.
Saio sempre com a Natália, uma loirinha muito gata que fica em frente à banca de jornal do Pão de Açucar, linda, LB e muito tarada.
Avatar do usuário
Logan10SP
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2013, 21:35
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem

30 Abr 2015, 00:23

Tentei sair 1x com ela, marquei no seu local, chegando a mesma estava almoçando, cheia de frescura, uma pedra de gelo, fica igual estátua na cama, ainda bem que ela disse que estava sem camisinha, vazei, economize 250
mangos, não vale 1 Real, gostosa, mas acha que o mundo gira em torno do seu umbigo!
marcio_medeir
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Out 2009, 23:56

07 Mai 2015, 09:05

Peguei na Indianópolis.
Comigo, pelo menos, foi super simpática. Gostosíssima! Tem um rabo gostoso de comer, mas mais gostoso ainda foi ser enrrabado por ela.
Foi bem foda!!
Tori Love
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jan 2015, 11:37
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

29 Mai 2015, 12:00

Bruna Butterfly escreveu:Boa tarde gente .. eu estou muito chatiada pq..
Um cliente ligou marcando comigo querendo sair comigo.
Então falei pra ele que estava desponiveo. Ele falou que estava a caminho. Quando ele chegou eu estava almoçando e fiz ele espera aqui deixei ele super avontade aqui no meu apartamento.
Quando eu terminei de almoçar. Fui escovar meus dentes e fomos brinca.. eu gosto de fazer as coisa na calma então ele parecia super apreçado. . E falei para ele ficar avontade que não sou de marca hora .. Então na hora não tinha camisinha e falei pra ele compra na esquina de casa. Ele foi e não voltou.. me deixou na mão. . Sabe gente eu fico muito triste com isso eu trato as pessoas super bem e faz essa safadeza comigo. Eu gosto de deixa meus clientes super avontade e um faz isso comigo. Fiquei muito chatiada. . Então se fosse outra ia atrás dele fazia o maior barraco .. eu não sou de fazer isso eu sou super da paz não gosto de briga. Então eu falei pra ele que ele foi uma pessoa malandra ven na minha casa trato ele super bem me ver pelada.. e da um fora em mim.. isso pra mim não é cliente e um aproveitador. . Então se ele vir falar alguma coisa de minha pessoa .. Então estou falando a verdade oque aconteceu. . Bjs de bruna butterfly e me desculpa pelo desabafo. .

umas aulinhas de ortografia não fazem mal pra ninguém.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Mai 2015, 12:26

Tori Love escreveu:
Bruna Butterfly escreveu:Boa tarde gente .. eu estou muito chatiada pq..
Um cliente ligou marcando comigo querendo sair comigo.
Então falei pra ele que estava desponiveo. Ele falou que estava a caminho. Quando ele chegou eu estava almoçando e fiz ele espera aqui deixei ele super avontade aqui no meu apartamento.
Quando eu terminei de almoçar. Fui escovar meus dentes e fomos brinca.. eu gosto de fazer as coisa na calma então ele parecia super apreçado. . E falei para ele ficar avontade que não sou de marca hora .. Então na hora não tinha camisinha e falei pra ele compra na esquina de casa. Ele foi e não voltou.. me deixou na mão. . Sabe gente eu fico muito triste com isso eu trato as pessoas super bem e faz essa safadeza comigo. Eu gosto de deixa meus clientes super avontade e um faz isso comigo. Fiquei muito chatiada. . Então se fosse outra ia atrás dele fazia o maior barraco .. eu não sou de fazer isso eu sou super da paz não gosto de briga. Então eu falei pra ele que ele foi uma pessoa malandra ven na minha casa trato ele super bem me ver pelada.. e da um fora em mim.. isso pra mim não é cliente e um aproveitador. . Então se ele vir falar alguma coisa de minha pessoa .. Então estou falando a verdade oque aconteceu. . Bjs de bruna butterfly e me desculpa pelo desabafo. .

umas aulinhas de ortografia não fazem mal pra ninguém.

Ela cumpriu bem o propósito da comunicação, alias,um errinho ou outro é normal pra quem digita no celular.

Não sou baba ovo mas se for pra criticar que seja pelo motivo certo,ou seja,seu trabalho. A escrita é irrelevante desde que cumpra seu objetivo de se fazer entender.

Ela tbm poderia lhe recomendar umas aulinhas de ética, já que seu senso por si só é incapaz de dizer onde VC escorregou.

E francamente,quer saber de gramática, deve ter muitos fóruns dedicados ao tema. Esse,certamente,não é.
Avatar do usuário
Bruna Butterfly
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 04 Abr 2011, 17:07
Telefone: (11) 96875-6958 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

15 Jun 2015, 17:56

hum
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jun 2015, 09:06

hum ....digo eu que delicia de visão ....ainda me lembro uma vez que sai com voce ainda no bolinha e o cara que tomava conta pediu seu documento achando que voce era de menor , acho que voce estava sem documento naquele dia e fomos para o Hawai ....só aumentou ainda mais meu tesão ,aquele dia foi uma delicia ....tenho passado pela indi e nunca mais dei sorte de te encontrar por lá ....mas uma hora destas eu vou ter a sorte de te encontrar ....um beijo linda ...

Bruna Butterfly escreveu:hum
paulinhoinho
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Jul 2013, 15:28
Cidade/Estado: Curitiba-Pr
Sou: Homem

22 Fev 2016, 10:10

Parece que ela esta participando de um "reality show" no programa panico.
rony24
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jun 2012, 01:28
Cidade/Estado: São José dos Campos/SP
Sou: Homen

22 Fev 2016, 19:11

sim sim ela esta participando...a reconheci de primeira..aiai que inveja desse gui santana rsrsrs
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Fev 2016, 00:51

Não sei se é, achei que era mas não consegui ver as tatuagens do braço.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

23 Fev 2016, 07:31

Ranheta escreveu:Não sei se é, achei que era mas não consegui ver as tatuagens do braço.
Sim é ela inclusive está linda de mais
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Mar 2016, 08:30

Tentei contato,super apressado no cel,mal falou o cache de R$ 300,00 já dizendo estar com pressa...me parece roubada total,alguém desbravou recentemente?
Avatar do usuário
Bruna Butterfly
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 04 Abr 2011, 17:07
Telefone: (11) 96875-6958 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

04 Abr 2016, 16:43

Primeiramente boa tarde vocês, quero deixar claro pra vocês que eu não trabalhei avenida faz mais de três anos que eu não desço em pista em beira de esquina graças a Deus, para vocês bem interessados estou atendendo no meu local cobra R$300 com hora marcada se não conseguir falar comigo é porque eu estou ocupada ou estou viajando a trabalho, não tenho tempo de ficar batendo papo e WhatsApp bate-papo para mim só na uol. Nem isso eu uso, as pessoas que eu tratei mal são pessoas que liga todo santo dia fazendo as mesma pergunta, fico pedindo desconto ficou pedindo pra fazer oral sem camisinha, aí quando eu dou uma resposta de um não , fala que a gata ignorante fala que é mal educada falar que o atendimento é mal, porque achando que tem que entender corretamente do jeito deles, quando você liga pra uma gata você tem que saber conversar se dialogar, então é isso uma bela tarde pra vocês tudo de bom aí beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruna Butterfly
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 04 Abr 2011, 17:07
Telefone: (11) 96875-6958 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

04 Abr 2016, 17:03

Para você ficar mais atualizado sobre mim vou mandar algumas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Abr 2016, 20:51

Bruna Butterfly escreveu:Primeiramente boa tarde vocês, quero deixar claro pra vocês que eu não trabalhei avenida faz mais de três anos que eu não desço em pista em beira de esquina graças a Deus, para vocês bem interessados estou atendendo no meu local cobra R$300 com hora marcada se não conseguir falar comigo é porque eu estou ocupada ou estou viajando a trabalho, não tenho tempo de ficar batendo papo e WhatsApp bate-papo para mim só na uol. Nem isso eu uso, as pessoas que eu tratei mal são pessoas que liga todo santo dia fazendo as mesma pergunta, fico pedindo desconto ficou pedindo pra fazer oral sem camisinha, aí quando eu dou uma resposta de um não , fala que a gata ignorante fala que é mal educada falar que o atendimento é mal, porque achando que tem que entender corretamente do jeito deles, quando você liga pra uma gata você tem que saber conversar se dialogar, então é isso uma bela tarde pra vocês tudo de bom aí beijos

Esta certíssima Bruh, deve ter um monte de caras, que enchem o saco de vocês no whatsapp, se que o mesmo é para uso profissional, e não pra ficar papo mole, ou pedindo desconto, eu penso assim, se pergunto, passou um valor que não posso pagar, procuro outra que se encaixe na minhas condições financeiras, não fico importunando com esse tipo de papo, de ficar implorando pra baixar preço.

Esse ano, eu vou no seu flat, provar esse seu cuzinho, que deve ser delicioso, pois já faz tempo que eu tô querendo ele Imagem.
toqueto77
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 11 Dez 2015, 18:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Abr 2016, 18:32

Perfeitinha !!!!
halfenas
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Ago 2015, 08:32
Cidade/Estado: Alfenas
Sou: Homem

24 Jun 2016, 07:04

realmente a Bruna é muito gostosa (vendo as fotos)

alguém sabe se ela faz oral sem preservativo??
halfenas
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Ago 2015, 08:32
Cidade/Estado: Alfenas
Sou: Homem

25 Jun 2016, 07:41

Bom dia!

Outra dúvida aqui.

A Bruna atende em qual localização?
halfenas
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Ago 2015, 08:32
Cidade/Estado: Alfenas
Sou: Homem

28 Jun 2016, 08:12

Bom dia!!

Gostaria de maiores informações da Bruna Butterfly!!!

Alguém já saiu?!

Vale a pena??

É LB?
ddd.alexandre

28 Jun 2016, 08:34

halfenas escreveu:Bom dia!!

Gostaria de maiores informações da Bruna Butterfly!!!

Alguém já saiu?!

Vale a pena??

É LB?

Tem 11 páginas de forum, com comentários desde 2011. E tem o telefone dela para você ligar e perguntar qualquer coisa.
aabbccddee
Frenético
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Set 2009, 11:20

29 Jun 2016, 23:52

Nossa, lambuzou-se de gostosura ainda mais do que já era...pena que estou aposentado desse mundo..
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

30 Jun 2016, 08:01

halfenas escreveu:realmente a Bruna é muito gostosa (vendo as fotos)

alguém sabe se ela faz oral sem preservativo??
Só com preservativo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”