Suzanna Holmes (11) 97764-3043 (Whats) - São Paulo - SP

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

gui

30 Set 2009, 19:28

► Suzanna Holmes: (11) 98304-7742 ( Tim ) - Rua Nestor Pestana - Centro - São Paulo - SP.




Alguem já saiu com a Suzana Holmes????
buldogue
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Set 2009, 20:25

01 Out 2009, 12:33

o Certo é Suzanna Holms, conforme o site abaixo
http://www.bananatrans.com.br/forms/Fic ... g=0&id=371

o site oficial é :

www.suzannaholms.co.uk
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

01 Out 2009, 16:18

Veja meu relato no tópico abaixo

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... f=49&t=755

Abs

PauLover
sandrao

07 Out 2009, 20:42

Já fiz o TD e garanto que é bem gostosa, educada. Pena que não aguenta muito tempo bombando e nem goza.
Avatar do usuário
roni10
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Out 2009, 17:29

15 Dez 2009, 01:21

► Suzanna Holmes: (11) 98304-7742 ( Tim ) - Rua Nestor Pestana - Centro - São Paulo - SP.









Foristas,

Sem dúvida esta é uma das T-Gatas mais faladas no Fórum, principalmente por causa do dote avantajado.

Alguém já saiu com ela?

Abraços,
Roni.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JOTA JOTA

15 Dez 2009, 01:25

eu acho ela muito feia...
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

15 Dez 2009, 13:30

Caro

Acho que este é o segundo ou terceiro tópico sobre ela. Dê uma procurada e vai encontrar... Para antecipar, sim, saí com ela e DELIREI montado naquela vara atingindo o pré-sal... Sem igual

Feia? É, não é bonita mesmo... Mas do ângulo em que eu estava isso pouco importava... hehehe

Abs

PauLover
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

15 Dez 2009, 14:33

Olha o bate-estaca da lindinha!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

15 Dez 2009, 14:34

Sérgio Duarte escreveu:Olha o bate-estaca da lindinha!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Butcher
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Set 2009, 14:30

15 Dez 2009, 22:24

Soube que ela esta com o olho zuado... Alguem pode confirmar essa informação??
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

16 Dez 2009, 00:30

po parece que sim , a central de boates diz q foi uma t-bandida recalcada
como o sucesso pode fazer mal as pessoas

...
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

16 Dez 2009, 04:54

Pessoal, faz ânus, mas muitos ânus atrás que a Suzana tem esse problema no olho. Depois que detonaram o olho dela, ela já detonou centenas ou até milhares de terceiros olhos de terceiros pelo mundo afora.

:lol: :D
thunev
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2009, 12:45

16 Dez 2009, 11:51

ela esta em são paulo
sexta feira passada estava no centro de são paulo e ela estava no metro republica
Edu_Querpicão_Preto

16 Dez 2009, 11:56

DECEPÇÃO.

PRIMEIRO QUE A PICA NAO E TAO GRANDE E SEGUNDO QUE FICOU MEIA BOMBA O TEMPO TODO.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

16 Dez 2009, 14:17

Palhaço Carequinha escreveu:
Edu_Querpicão_Preto escreveu:DECEPÇÃO.

PRIMEIRO QUE A PICA NAO E TAO GRANDE E SEGUNDO QUE FICOU MEIA BOMBA O TEMPO TODO.

Rapaz até eu que sou arrombado nao achei a piroca da suzana pequena e muito diferente do que aconteceu com vc ela ficou o tempo todo de pau duro e bombou muito o meu cu e gozou farto no meu rosto depois.

o problema no olho ela me disse que foi de uma briga com outra travesti na europa.
Assino embaixo

Grande PRA CARALHO, e dura o tempo inteiro... Foi até o pré-sal e não gozou (segundo ela) porque estava começando a noite (era cedo mesmo) e tinha que trabalhar muito tempo ainda.

Ok, faz quase 3 anos... Mas era um verdadeiro taco de baseball... DURO E COMPRIDO. Adoraria repetir.

PauLover
Edu_Querpicão_Preto

16 Dez 2009, 16:21

Entao dei azar

Vou acreditar na palavra de vcs e tentar outra vez e contar com a sorte.

na época foi R$ 150,00 algum sabe quanto ta agora?
Avatar do usuário
roni10
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Out 2009, 17:29

16 Dez 2009, 16:40

Edu,

Liguei pra ela ontem e ela cobrou 300 reais... teve um tempo que falei com ela via msn quando ela estava na Europa isso foi em 2008, ela estava em Londres e eu estava morando em Paris.

Tentei ir vê-la por lá mas não rolou, comigo sempre foi gente boa no telefone e no msn (se bem que não vejo ela mais on line), mas conversávamos todos os dias.

Tem muitas fotos dela dando um trato em mulheres, pelo jeito ela curte viu!

Abraços,
Roni.
Nequeiro

16 Dez 2009, 21:53

ESSA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS.
Avatar do usuário
loiro34bi
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:59

17 Dez 2009, 13:55

Fala galera....blz...
Ontém a noite, depois de 00:30h, ela estava em Moema, Avenida Açoce, paralela a Indy, tava sentada dentro de um Chrysler 300c preto, tá podendo.... :lol: ...
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

17 Dez 2009, 16:31

loiro34bi escreveu:Fala galera....blz...
Ontém a noite, depois de 00:30h, ela estava em Moema, Avenida Açoce, paralela a Indy, tava sentada dentro de um Chrysler 300c preto, tá podendo.... :lol: ...
Entrei para postar exatamente isso. A vi ontem por volta deste horário no 300c... Mas estava MUITO movimentada a rua, nem consegui falar com ela.

A propósito, perto dela estava a Valentiny (antiga de pista tbm). Nunca saí com ela, mas super bacana no papo. Vou provar em breve, mas me parece totalmente LB.

Vou tentar ligar e ver se a Suzana continuará por aqui entre Natal e Reveillon. Aí vai rolar!

Abs

PauLover
muitoT

17 Dez 2009, 20:00

PauLover escreveu:
Palhaço Carequinha escreveu:
Edu_Querpicão_Preto escreveu:DECEPÇÃO.

PRIMEIRO QUE A PICA NAO E TAO GRANDE E SEGUNDO QUE FICOU MEIA BOMBA O TEMPO TODO.

Rapaz até eu que sou arrombado nao achei a piroca da suzana pequena e muito diferente do que aconteceu com vc ela ficou o tempo todo de pau duro e bombou muito o meu cu e gozou farto no meu rosto depois.

o problema no olho ela me disse que foi de uma briga com outra travesti na europa.
Assino embaixo

Grande PRA CARALHO, e dura o tempo inteiro... Foi até o pré-sal e não gozou (segundo ela) porque estava começando a noite (era cedo mesmo) e tinha que trabalhar muito tempo ainda.

Ok, faz quase 3 anos... Mas era um verdadeiro taco de baseball... DURO E COMPRIDO. Adoraria repetir.

PauLover
VICHE! ESSA DECLARAÇÃO DO EDÚ ME DEIXOU ABESTALHADO. E OLHA QUE OS OUTROS DOIS COLEGAS SÃO 'DO RAMO' E SABEM O QUE É UM PAU GRANDE. SERÁ QUE SE REFERIU REALMENTE A SUZANA HOLMES? SE POSITIVO, NOS DIGA, DENTRE AS BONECAS CONHECIDAS, QUAL QUE APONTA COMO DOTADA DE PAU GRANDE, NO SEU ENTENDER, POIS EU ESTIMAVA O DA SUZANA SIMPLESMENTE O MAIOR.
muitoT

17 Dez 2009, 20:03

ikki_f (ORIGINAL) escreveu:
Edu_Querpicão_Preto escreveu:PRIMEIRO QUE A PICA NAO E TAO GRANDE.
MANO SERIO ENTAO SENTA LOGO NUMA GARRAFA DE COCA-COLA DE 2 LITROS E MEIO

SÓ FALTA O COLEGA DIZER (NUMA BOA, TÁ):

DECEPÇÃO, PRIMEIRO QUE A GARRAFA NÃO É TÃO GRANDE...kkkkkk :lol: :lol: :lol:
Edu_Querpicão_Preto

17 Dez 2009, 20:28

Adrielly Pinheiros
muitoT

17 Dez 2009, 20:38

Edu_Querpicão_Preto escreveu:Adrielly Pinheiros
IMAGINEI QUE FOSSE SE REFERIR A ELA.
PESSOALMENTE NÃO CONHEÇO NEM UMA NEM OUTRA (QUE INFELICIDADE A MINHA...), MAS, PELO QUE PUDE OBSERVAR EM FOTOS E FILMES, CREIO QUE VOCÊ ESTEJA CERTO, SÓ EXAGEROU NA TERMINOLOGIA, NÉ, POIS É GRANDE O DA LA HOLMES. VALEU. BOAS FODAS.

(mas não vá dizer que a garrafa pet é pequena também kkk :lol:
Edu_Querpicão_Preto

17 Dez 2009, 20:44



Bom como ela ficou de meia bomba pra mole nao deu pra curtir nem sentir e a avalicao de "pequeno" foi por isso e por fotos eu tb imaginei que era grande mesmo.

no Rio o paus da Perola Negra (delicia) e o da Rafanny - Negra picão que eu senti bem parecem ser maiores e mais grossos


muitoT

17 Dez 2009, 20:55

Edu_Querpicão_Preto escreveu:

Bom como ela ficou de meia bomba pra mole nao deu pra curtir nem sentir e a avalicao de "pequeno" foi por isso e por fotos eu tb imaginei que era grande mesmo.

no Rio o paus da Perola Negra (delicia) e o da Rafanny - Negra picão que eu senti bem parecem ser maiores e mais grossos


PELO VISTO, O COLEGA TAMBÉM GOSTA DE PIROCUDAS E É BEM RODADO NO EIXO RIO-SÃO PAULO E DEVE TER MUITOS COMENTÁRIOS PARA FAZER. LEMBREI DE ALGUMAS PARA DESPERTAR SUAS PROVÁVEIS EXPERIÊNCIAS, COMO TATI BELUCCI, ANDRÉIA IVANOVICH, RENATA DAVILA, SAMANTA RIOS, JÉSSICA SPINELI, BIA SPENCER, ALEXANDRA BITENCOURT, ANA PAULA GOMES, MARCELA ITALI, RAFAELA NINFETA, SABRINA RIOS, SABRINA MANSO, ADRIANA RODRIGUES, BARBARA KISIVICS, AGATA, NICOLE GAÚCHA, CAMILA POLINE, HELEN DE CASTRO, REBECCA MONTEIRO,SAILA, ROBERTA VIOLANGE, JO GARCIA, LUANA VARELA, ISA BRANDÃO,..... NÃO CONHEÇO NEM A METADE, MAS ESTÃO LISTADAS PARA QUALQUER OPORTUNIDADE. FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR, SE QUISER. ABÇS.
Edu_Querpicão_Preto

17 Dez 2009, 21:32

Uma bela lista de picudas mas eu saio de preferencia com negras e só saio com as bracas quando minha bacurinha fica coçando e não tem nenhuma negra disponível

Dessas que vc colocou as que mais gosto são a Rafaela Ninfeta que bomba até vc desmaiar a Sabrina Rios que apesar de não ter o pau grande é muito grosso e te rasga com vontade e Roberta Violage tem o pau grande mas com ela não dei muita sorte não e mesmo com o remédio que dei pra ela não ficou 100% comigo mas é uma amor de menina tb.


Marcela Italy, Adriana Rodrigues, Jô Garcia, Luanna Varela sempre mandaram bem pois mesmo sendo brancas eu repeti essas o que não costumo fazer.

Bia Spencer e Isabela Frazão não funcionaram comigo alegando estar cansadas essas eu só chupei mas me deram bastante porra.




muitoT

17 Dez 2009, 21:41

Edu_Querpicão_Preto escreveu:Uma bela lista de picudas mas eu saio de preferencia com negras e só saio com as bracas quando minha bacurinha fica coçando e não tem nenhuma negra disponível

Dessas que vc colocou as que mais gosto são a Rafaela Ninfeta que bomba até vc desmaiar a Sabrina Rios que apesar de não ter o pau grande é muito grosso e te rasga com vontade e Roberta Violage tem o pau grande mas com ela não dei muita sorte não e mesmo com o remédio que dei pra ela não ficou 100% comigo mas é uma amor de menina tb.


Marcela Italy, Adriana Rodrigues, Jô Garcia, Luanna Varela sempre mandaram bem pois mesmo sendo brancas eu repeti essas o que não costumo fazer.

Bia Spencer e Isabela Frazão não funcionaram comigo alegando estar cansadas essas eu só chupei mas me deram bastante porra.

VALEU, CAMARADA. A RAFA NINFETA TEM UM PAU ENORME, E EMBORA ELA SEJAM SUPER BACANA, GENTE FINA, NÃO CONSIGO EXTRAIR O MELHOR DELA, ATÉ ACHO ELA MEIO INEXPERIENTE. DA RELAÇÃO ACIMA QUE SE ENCAIXA NO SEU PERFIL TEM A AGATA (VEJA TÓPICO PRÓPRIO, FUI EU QUE ABRI). UMA OUTRA QUE CAUSA CURIOSIDADE É A JESSICA SPINELLI, NÃO SEI SE CONHECE. É ISSO AÍ. VAMOS TROCANDO IDÉIAS. JÁ VI QUE TENS MUITA INFORMAÇÃO PARA COMPARTILHAR. ABÇS.


Edu_Querpicão_Preto

17 Dez 2009, 22:00

ikki_f (ORIGINAL) escreveu:
Edu_Querpicão_Preto escreveu:PRIMEIRO QUE A PICA NAO E TAO GRANDE.
MANO SERIO ENTAO SENTA LOGO NUMA GARRAFA DE COCA-COLA DE 2 LITROS E MEIO
Amplexo = abraço.[/quote]


Amigo.

Talvez essa sua ira seja pelo fato de estar reprimindo seus reais desejos e fantasias, não seja assim, não tenha inveja nem se revolte de ver pessoas que são resolvidas e realizam suas fantasias e desejos sem nenhum conflito mental, liberte-se pois dar o cú é terapeutico e faz vc se sentir leve como nunca antes.

Dar o cú pode ser como tudo na vida, ter um inicio básico e ir se aprimorando aos poucos com suas experiências até que um dia vc possa ser um phd em darocuriosmo, então uma dica: começe com um um dedo, depois dois, uma cenoura e vibradores até ter coragem mas se for um aventureiro que gosta de viver fortes emoções na vida saia com uma tgata de dote grande e que seja paciente para de deflorar com paciência e carinho.

Lambra daquela música?

Não se reprima, não se reprima....

Boa sorte em sua formação.

Paraguaio

18 Dez 2009, 00:24

muitoT escreveu:
Edu_Querpicão_Preto escreveu:

Bom como ela ficou de meia bomba pra mole nao deu pra curtir nem sentir e a avalicao de "pequeno" foi por isso e por fotos eu tb imaginei que era grande mesmo.

no Rio o paus da Perola Negra (delicia) e o da Rafanny - Negra picão que eu senti bem parecem ser maiores e mais grossos


PELO VISTO, O COLEGA TAMBÉM GOSTA DE PIROCUDAS E É BEM RODADO NO EIXO RIO-SÃO PAULO E DEVE TER MUITOS COMENTÁRIOS PARA FAZER. LEMBREI DE ALGUMAS PARA DESPERTAR SUAS PROVÁVEIS EXPERIÊNCIAS, COMO TATI BELUCCI, ANDRÉIA IVANOVICH, RENATA DAVILA, SAMANTA RIOS, JÉSSICA SPINELI, BIA SPENCER, ALEXANDRA BITENCOURT, ANA PAULA GOMES, MARCELA ITALI, RAFAELA NINFETA, SABRINA RIOS, SABRINA MANSO, ADRIANA RODRIGUES, BARBARA KISIVICS, AGATA, NICOLE GAÚCHA, CAMILA POLINE, HELEN DE CASTRO, REBECCA MONTEIRO,SAILA, ROBERTA VIOLANGE, JO GARCIA, LUANA VARELA, ISA BRANDÃO,..... NÃO CONHEÇO NEM A METADE, MAS ESTÃO LISTADAS PARA QUALQUER OPORTUNIDADE. FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR, SE QUISER. ABÇS.
Amigo, nesta sua lista pode incluir a Deisy Rocha, que inclusive estará em SP a partir de 18/12/09, Luciana Lyra e Laura Ferraz, porém, esta encontra-se em Porto Alegre.

Um Paraguaio no Brasil
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

18 Dez 2009, 16:56

Meia bomba ou não, eu não encaro, posso até chupar, mas sentar nesse pirocão não dá. Parabenizo quem conseguiu!!!!
Edu_Querpicão_Preto

18 Dez 2009, 19:45

Paraguaio escreveu:
muitoT escreveu:
Edu_Querpicão_Preto escreveu:

Bom como ela ficou de meia bomba pra mole nao deu pra curtir nem sentir e a avalicao de "pequeno" foi por isso e por fotos eu tb imaginei que era grande mesmo.

no Rio o paus da Perola Negra (delicia) e o da Rafanny - Negra picão que eu senti bem parecem ser maiores e mais grossos


PELO VISTO, O COLEGA TAMBÉM GOSTA DE PIROCUDAS E É BEM RODADO NO EIXO RIO-SÃO PAULO E DEVE TER MUITOS COMENTÁRIOS PARA FAZER. LEMBREI DE ALGUMAS PARA DESPERTAR SUAS PROVÁVEIS EXPERIÊNCIAS, COMO TATI BELUCCI, ANDRÉIA IVANOVICH, RENATA DAVILA, SAMANTA RIOS, JÉSSICA SPINELI, BIA SPENCER, ALEXANDRA BITENCOURT, ANA PAULA GOMES, MARCELA ITALI, RAFAELA NINFETA, SABRINA RIOS, SABRINA MANSO, ADRIANA RODRIGUES, BARBARA KISIVICS, AGATA, NICOLE GAÚCHA, CAMILA POLINE, HELEN DE CASTRO, REBECCA MONTEIRO,SAILA, ROBERTA VIOLANGE, JO GARCIA, LUANA VARELA, ISA BRANDÃO,..... NÃO CONHEÇO NEM A METADE, MAS ESTÃO LISTADAS PARA QUALQUER OPORTUNIDADE. FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR, SE QUISER. ABÇS.
Amigo, nesta sua lista pode incluir a Deisy Rocha, que inclusive estará em SP a partir de 18/12/09, Luciana Lyra e Laura Ferraz, porém, esta encontra-se em Porto Alegre.

Um Paraguaio no Brasil
Laura Ferraz é muito boa sabe fuder um cú como poucas
zeusverd
Mensagens: 50
Registrado em: 25 Set 2009, 23:07

19 Dez 2009, 00:07

essa suzana holmes é simplesmente horrivel, pedrerão mesmo, parabens para os corajosos.
Edu_Querpicão_Preto

19 Dez 2009, 15:16

vcs já devem ter ouvido falar que gosto é igual cú cada um tem o seu, então amigos se não gostam ou acham ela feia guardem isso pra si pq querer debochar e demonstrar isso e se acham tão feia explica o pq de estarem olhando o tópico dela?
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

19 Dez 2009, 21:54

Rapaz... e eu pensei que já tinha lido de tudo nos fórums da vida.

Se a Suzana Holmes não tem pau grande.....
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

19 Dez 2009, 22:19

:lol: :lol: :lol:
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

20 Dez 2009, 14:46

que filme é esse ai de cima leke
Avatar do usuário
roni10
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Out 2009, 17:29

21 Dez 2009, 08:07

Ainda vou sair com a Suzanna e uma mulher junto... que tesão!

Agora a Suzanna é um tesão, mas um dia alguém conhece quem já comeu o cuzão gostoso dela?

Abraços,
Roni.
small09

01 Jan 2010, 21:50

A MORENA DA COR DO PECADO!
Avatar do usuário
roni10
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Out 2009, 17:29

08 Jan 2010, 08:41

Amigos,

Uma vez vi uma foto em um site onde a Suzanna estava dando esse cú gostoso que ela tem!

Alguém já comeu ela? Se sim postem os relatos. Eu liguei pra ela ontem e ela disse que faz passivo mas cobra 300 reais.

E ai alguém já comeu?

Abraços,
Roni.
paulinho02

25 Jan 2010, 00:28

ela tava num crysler 300c duvido que é dela!!!!!!!!se ela tivesse todo esse dinheiro ela colocaria um dente na boca (ela é meio banguela) e arrumaria o olho na europa isso é a coisa mais facil arrumar
Keule
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Ago 2009, 09:03
Sou: homem
Localização: Alemanha
Contato:

25 Jan 2010, 15:22

Um carro feio. :lol:
Evidente ela tem algum problema com o seio dela tambem. Ela sempre cobre a teta esquerda: http://img175.imagevenue.com/img.php?im ... _561lo.jpg
tetob62
Frenético
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Set 2009, 22:05

27 Jan 2010, 06:38

Ela ainda esta' em Sampa? eu gosto muito dela, onde ela trabalha esatamente?
small09

01 Fev 2010, 12:20

Vi ela uma vez quando fui ao 'esquisito' Spears.. É gente finissima, só q í± rola.. pelo menos í± é meu tipo.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

02 Fev 2010, 01:20

paulinho02 escreveu:ela tava num crysler 300c duvido que é dela!!!!!!!!se ela tivesse todo esse dinheiro ela colocaria um dente na boca (ela é meio banguela) e arrumaria o olho na europa isso é a coisa mais facil arrumar
Um 300C usado não é tão caro assim, principalmente para a grana que ela cobra e ainda viver com a agenda lotada. Quanto ao olho e ao seio, ela nem deve arrumar porque um não tem jeito, o outro sei lá, ela deve estar pensando em arrancar quando aposentar....

A verdade é que não a procuram exatamente por causa da beleza dela e ela não investe nisso. Ou não quer ficar parada algumas semanas se reestabelecendo.
small09

16 Mar 2010, 12:24

FALA!!!!

SABE SE ESSA GATA ESTA EM SAMPA?? OU TA FORA??

ABRAÇO
arakis

17 Mar 2010, 00:24

tanta gatinha ai e vcs saem com um monstro desses...pelo amor de deus hehe
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

17 Mar 2010, 15:22

arakis escreveu:tanta gatinha ai e vcs saem com um monstro desses...pelo amor de deus hehe
No ângulo em que ela vale a pena, garanto que se sair com ela vai querer repetir... rsrs FODAÇO!

PauLover
klaus63
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Out 2009, 01:06

17 Mar 2010, 17:07

arakis escreveu:tanta gatinha ai e vcs saem com um monstro desses...pelo amor de deus hehe
CARA , ANTES DE FALAR M.... E FICAR JULGANDO OS OUTROS, OLHA PRO PRÓPRIO UMBIGO.

É A MESMA COISA QUE ALGUEM CHEGAR PRA TI E DIZER : COM TANTA GATINHA POR AÍ E TU VAI GOSTAR DE TRAVESTI ?

SE LIGA IRMÃO
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

17 Mar 2010, 19:18

Pelo jeito este Arakis deve ser mais um dos só ATIVÕES do forum , porque ela acha
que saem com a Suzana , por causa da sua rola né mané.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”