Maya Schneyder (11) 94907-8671 (Whats) São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

JonasNe
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

02 Mar 2017, 19:44

Venha até Juiz De Fora, guerreira africana.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

02 Mar 2017, 20:56

Sentimento que me atrai
Assusta e fascina
Mistério e sedução
Te admiro mantendo
Uma certa distância
Com receio de desejo
Forte brilho que atrai
E ofusca nossos olhos
Se dar sem se prender
Conhecer o mundo
Viver um grande amor
Uma paixão
Liberdade
Ou solidão ?
Prefiro aventuras!!!
Quem sabe eu possa logo bonito analisando este hipótese
#Dicas da deusa Maya Schneyder
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

08 Mar 2017, 14:58

Eu sou aquela mulher
a quem o tempo
muito ensinou.
Ensinou a amar a vida.
Não desistir da luta.
Recomeçar na derrota.
Renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos.
Ser otimista.
Creio numa força imanente
que vai ligando a família humana
numa corrente luminosa
de fraternidade universal.
Creio na solidariedade humana.
Creio na superação dos erros
e angústias do presente.
Acredito nos moços.
Exalto sua confiança,
generosidade e idealismo.
Creio nos milagres da ciência
e na descoberta de uma profilaxia
futura dos erros e violências
do presente.
Aprendi que mais vale lutar
do que recolher dinheiro fácil.
Antes acreditar do que duvidar.
Gratidão a tdfs as mulheres da minha vida!!! #DICAS DA DEUSA MAYA SCHNEYDER...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

14 Mar 2017, 18:20

Deusa Menina: Tens o doce da ternura, o aroma da paixão,o toque de beleza e o poder de sedução!

Amados estou temporáriamente sem telefone, porém contatos podem ser feitos através do meu skype maya.schneyder1 oi em mps aqui no f´rum. como sou esta bela deusa negra faço massagens com final feliz !!!luiz.paulista que o diga estou te devendo um relato mas logo vou postar mas adorei nossa noite sábado, sou Ativa /passiva liberal sem frescuras, realizo fetiches oral e anal com beijo grego tenho ereção prolongada e gozo farto moro na região da vila mariana atendimento e hotéis/moteis ....contatos maya.schneyder1 skype estou no chat do forum tds os dias a tarde bjs a tds

Toda e qualquer mulher tem o poder da sedução,mas para isto basta um pouco de sabedoria , acrescentada de muita auto-estima e confiança em si mesma.

#DICAS DA DEUSA MAYA SCHNEYDER
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

16 Mar 2017, 18:51

Boa noite amores pra nossa felicidade meu telefone já esta ativo vcs podem me ligar (11)946078671

MODERAÇÃO POR GENTILEZA QUANDO VCS PUDEREM POR FAVOR CORRIJAM MEUS OS TELEFONES DO RODAPÉ NÃO UTILIZO MAIS E AGORA MORO NA VILA MARIANA GRATIDÃO BJS A TODOS...
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

17 Mar 2017, 06:21

Bom dia a todos eu acabei digitando errado o número do meu telefone me desculpe encantador o número correto é 11 9 49078671 lamento o equívoco assim que possível altera pra mim por gentileza gratidão bjs da deusa Maya Schneyder
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Mar 2017, 19:20

Maya Schneyder escreveu:Bom dia a todos eu acabei digitando errado o número do meu telefone me desculpe encantador o número correto é 11 9 49078671 lamento o equívoco assim que possível altera pra mim por gentileza gratidão bjs da deusa Maya Schneyder
Mas eu coloquei ele certinho, Maya.

No tópico está correto. Só na sua mensagem é que saiu invertido.

Beijos e sucesso!

Encantador
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

17 Mar 2017, 19:33

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

Gratidão Encantador lindo bjs da Deusa Maya Schneyder
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

21 Mar 2017, 15:45

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
Dicas da Deusa Maya Schneyder
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

15 Abr 2017, 00:21

boa noite a todos estou em casa quem sabe uma visitinha ou um convite pra sair ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jrargas
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Dez 2009, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Abr 2017, 14:50

Tive o prazer de conhecer a Maya há algum tempo atrás, muito carinhosa, atenciosa, gosta de conversar e sempre direcionada para o bem estar do cliente, além do quê: que belo pau!!!!!!!! Foi minha primeira vez que tive a sensação de ser socado e sentir seu saco batendo em minha bunda até ela gozar. Foi maravilhoso nosso encontro, o qual pretendo em breve retornar e matar a saudedes de chupar seu pau e tomar seu leitinho abundante....
Para quem gosta de um pau negro te devorando..... recomendo!!!!!!
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

18 Abr 2017, 15:29

Adorei tbem aquele dia eu ainda morava na saúde, ''Me deitou na cama, nua, de barriga pra cima e foi me beijando, começava a descer pelo meu pescoço, descia mais, começou a beijar meus seios, passando a mão na minha cintura, sentindo minha pele negra linda suave chupava eles , beijava minha barriga depois foi descendo, começava a beijar minhas pernas suavemente,dps meu joelhos, meus pés,dps voltava a subir, beijando a parte de dentro das minhas coxas,mordendo de leve, meu sexo já a ponto de explosão total,ele voltava a subir mais um pk,dai ele começou a dar uma lambida única, sem pausar, das bolas, a´te a ponta da cabecinha e ai abocanhou de uma vez, me fazendo tremer de tesão, chupava bem lento só pra me ver gemer de prazer enquanto eu enfiava o dedo seu cuzinho , bunda imensa gostosa peluda e macia, e foram línguas e bocas....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

26 Abr 2017, 12:35

Logo no começo da tarde ele me ligou, estava num Shopping aqui perto e, por sorte me pegou bem sozinha. Que bom, logo ele convidou para me conhecer na real. Foi uma grata surpresa, pois senti uma atração imediata por ele e vice-versa. Se bem, que ele já me conhecia pelo fórum. Quando me viu, disse que eu era melhor pessoalmente... Não sei se foi pra agradar, mas se foi, ele disfarçou muito bem no tempo todo em que estivemos juntos.

Ele tomou uma duchinha, mas eu não dei aquele banho que adoro. Ele disse que não precisava... Mas, realmente não foi preciso, pois ele estava limpinho, cheiroso e perfumado, eu conferi e cheirei, rs... Pra que melhor né? Um super paizão, muito bem articulado, sexy e muito safadinho. Logo nos agarramos na cama e, ele durante a transa toda foi somente elogios. Então, cada coisa que eu fazia, ele ficava admirado e não me poupava de ouvir frases deliciosas... Eu fui mandona o tempo todo, mas no meu jeito prático de conduzir uma transa. Ele adorou. E foi extremamente obediente, atencioso sem deixar de ser excitante... Pra começar nada melhor que o bom e velho 69, que quando é bem feito e com uma pessoa como ele, é sempre muito, muito bom.

Logo mais, pedi pra ele deitasse meio de ladinho e deixasse eu observar sua bunda. Ele deitou-se como pedi e, ficou fazendo movimentos de sobe e desce, apenas para meu prazer. Sim, eu fiquei com meu pau muito duro vendo aquilo tudo e com permissão pra aproveitar. Minha língua logo lambeu seu buraquinho, que ele aprovou dando bons e altos gemidos. Uau. Com jeitinho, lubrifiquei seu cuzinho e aos poucos deitei-me sobre ele e fiquei esfregando meu corpão no seu. Ele gemeu muito mais e mais ainda, quando o penetrei. Uau, Maya, como você realmente sabe fazer! Não me enganei em te procurar... Eu continuei bombando. Tirava, dava uns tapinhas na sua bundinha, deixava meu pau mais duro e enfiava novamente. Ele apenas gemendo, tive que aumentar o volume do som... Ahhh, uhhhh.... Fiz ele mudar de posição, deixando-o agora em pé na cama. Ele logo sentaria no meu colinho. Já que ele estava em minha frente e em pé, chupei mais um pouco seu pau, que delícia!!! Então ele sentou no meu colinho e disse que eu tinha o pau na medida exata do seu cuzinho. Subiu e desceu várias vezes e quase gozou de tanto tesão. Mudamos novamente de posição, agora ele ficou de franguinho assado. Aí eu me diverti e ele também. Inclusive se olhava no espelho pra verificar detalhes. Adorou se ver. Adorou ver o cuzinho, depois que eu tirei meu pau de lá, pois ficou aquele buraquinho gostoso, de cuzinhos bem apertadinhos. A transa continuou deliciosa e, ele com vontade de gozar. Aí pediu se poderia comer meu cuzinho... Claro, é pra já! Sentei em seu colinho. Assim, fiquei um tempo subindo descendo, olhando para seu rosto sexy e ouvindo seus elogios sempre carinhosos. Saí de cima do seu pau. Ergui suas pernas e o comi de novo. Ele falava eu tocar seu pau e enquanto eu bombava que ele iria gozar. Bombei e ele gozou muito, me lambuzou toda, além de gritar um pouco. Abafei seu berro debruçando-me sobre ele e dando-lhe aquele beijão!Ai gozei muito sentindo todo seu gozo em mim braçados meu pau ainda duro viril bombando dentro daquele cu delicioso todo melado...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

27 Abr 2017, 14:08

Boa tarde amores, no momento estou recendo meus colaboradores em hotéis da região, em breve claro terei um cantinho agradável e confortável pra recepcionar a tds vcs e propor melhor tds meus deliciosos predicados.
Sugestões:
Hotel Flor de Lins
Av Lins de Vasconcelos,579 Cambuci
(11)4306-0368(11)3271-0368

Glória Plaza Hotel
Rua da Glória,452 Liberdade
(113209-6900 (11)3399-3597

Aquilo que imaginamos, vividamente desejamos, ardentemente trabalhamos, entusiasticamente precisa inevitavelmente acontecer...#dicasdadeusa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

28 Abr 2017, 18:30

Foi nesta tarde fria de quinta-feira que recebi o telefonema de um macho delicioso. Este foi nosso segundo encontro... Semana passada ele havia me ligado mas não conseguimos nos encontrar. Hoje deu tudo certo. No horário combinado ele chegou, todo machão, sexy e com uma carinha de safado que me deixou excitadíssima só de ver. Ele estava mais gostoso do que a primeira vez, sua barba havia crescido... Adoro homem barbudo... - Oi minha linda, disse ele e já me deu um beijo, fomos até o luxoso Glória Plaza Hotel,entramos de mãos dadas como um casal de namorados, já no quarto,me beijando e me despindo pra em seguida começar a tirar toda a roupa . Aí nada melhor que um banho. Lá foi ele para uma refrescante ducha. Estava embaixo do chuveiro quando eu perguntei se ele queria que eu passasse sabonetinho no seu rabinho. Ele sorriu e falou que estava louquinho de vontade pra me pedir isso, mas não sabia como, rs...

Comecei a passar minha mão e o sabonetinho quando ele já se assanhou e comentou: - Maya , eu vim aqui para te comer bem gostoso, mas ao sentir sua mão aí embaixo fiquei com vontade de ser putinha! Eu apenas sorri e disse que não havia problema , eu estava disposta a fazer o que ele quisesse, fosse ele macho ou putinha... Ele terminou o banho, se secou e veio todo afoito para a cama. Começou a se masturbar e não sabia direito o que fazer. Ficamos frente a frente na cama nos roçando, ele masturbou meu pau e eu o dele. Então ele pediu pra eu ficasse de quatro pra ele ver meu corpo, magro definido mas com curvas,pele sedosa, lisinha linda ao contrates negro do tom da minha pele. Falei que ficaria desde que ele fisesse um beijo grego e esfregasse sua barba nas bochechas do meu rabo. Ele me obedeceu perfeita e maliciosamente... Aí eu pedi pra que ele ficasse de quatro pra que eu fizesse o mesmo com ele. Ele me olhou assim meio desconfiado, mas ficou. Com jeitinho enfiei minha língua, abri suas nádegas e fui lá dentro. Ele gemeu, adorou, mas logo virou-se, deitou-se de barriga pra cima e pediu pra eu chupasse seu pau. Falei que faria desde que ele deitasse sobre o travesseiro, segurasse suas pernas bem abertas e mostrasse seu buraquinho pra mim na posição de franguinho assado. Ele fez ainda com aquele olharzinho maroto, ainda meio inseguro... Eu enfiei a língua de novo no seu buraquinho e com o dedinho fiz massagens no anelzinho. Ele vibrou e gemeu de tesão. - Isso, Isso Maya, nada é melhor do que essa massagem, pois dar o cuzinho dói! Assim é gostoso demais...

Eu persuasiva disse que faria ainda melhor e sem dor... Encostei a cabeça do meu pau no seu buraquinho. Fiquei de leve pressionando enquanto ele se masturbou e pediu pra que eu não fosse além da encostadinha. Tá bom! Só faço o que você quiser. Seu tesão era imenso, ele estava se consumindo de tanto tesão e masturbação. Não sabia se dava ou se me comia. Ele, meu macho delicioso,fofinho, com cara de safado, mas com vontade de ser putinha também, porém hesitando bastante em assumí-la. Tentou, mas a segurou muito bem, preferiu continuar sendo apenas macho, um macho um tanto quanto liberal... Agindo como macho pediu pra que eu sentasse no seu pau. Mas quis que eu me impusesse e o fizesse se tornar macho pra me comer. Tentei fazer uma cara de má, quem sabe assim assustava a sua putinha interior, rs... Acho que consegui, pois ordenei que ele ficasse com seu pau bem duro que eu queria sentar em cima. Ele ficou, aí sim bem macho e com carinha de rapaz obediente... Fiquei em pé de frente com ele no meio de minhas pernas e pedi pra ele lambuzasse seus dedos e colocasse no meu cuzinho, pra eu sentar na sua bela pica grossa. Ele fez com carinha de tarado. Então, aos poucos fui sentando, engolindo sua pica e falando que ele era meu macho e agora eu sua puta. Uma safada puta com pau. E, puta com pau tem que gozar em cima do macho não é mesmo? ...E ele quis que eu gozasse em sua barriga. Com o tesão que eu estava, isso não foi difícil. Fiz ele massagear meus mamilos. Comecei a gemer e a suar, tesão e calor, delícia... - Eu vou gozar, eu vou gozar na sua barriga meu macho!! - Vem, vem derrama sua porra aqui na minha barriga!! E eu fui com tudo... Huuuum que delícia de gozada! Meio trêmula, com as pernas bambas saí de cima, peguei papel e limpei o excesso. Ele permaneceu quietinho apenas a se masturbar, enquanto eu me lavei rapidamente no banheiro.

Voltei, deitei-me em meio as suas pernas e fiquei olhando ele a se masturbar. - Me faz gozar agora Drikka??? - Sim, farei isso, você merece, depois do orgasmo que você me proporcionou, merece muuuuito...Enchi seu rabinho de lubrificante e passei minha língua nas suas bolas. Não demorou um minuto pra que ele gozasse muito. Seus jatos de porra foram intensos que alguns passaram ao lado do seu rosto indo parar quase na parede atrás da cama. Uau! Que gozada hein? Sim, sei que ele adorou. Vestiu-se me deixou em casa e voltou para seu trabalho, bem macho, lindo, gostoso e super aliviado, livre da vontade de ser putinha...

Pelo menos por alguns dias ou meses, quem sabe... Só sei que adoro esse macho, com ou sem a putinha...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

03 Mai 2017, 11:19

Do que gosto?
Sinceridade, sorrisos belos, verdades, pessoas do bem.
Me revolta ver a hipocrisia e pessoas sustentando carrancas para parecerem mais originais, para se sentirem aceitas.
Ousadia é a chave do meu cadeado, bem como carisma, lealdade, tolerância e, acima de tudo, respeito, consideraçao e criatividade.
Insubstituíveis...
Bom dia Brasil #DICAS DA DEUSA !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

07 Mai 2017, 16:07

Depois que viu as fotos do carnaval 2017 em que estou deslumbrante, graças ao trabalho do brilhante Artista Robson Oliveira. Que me presenteou com suas obras divinas que este ano exibi lindamente com meu samba poderoso, meu lindo corpo magro mas escultural, o contraste da minha pele Negra ficou perfeito nas fantasias que este ano majestosamente exibi no Sambódromo de SP pelas escolas Império de casa Verde e Acadêmicos do Tucuruvi, um colaborador que conheço há muitos anos me ligou. Fazia tempo que não me procurava, me elogiou pelo desfiles, comentou que ano que vem quer me acompanhar na minha deliciosa maratona de carnaval kkk sei, acredito...e começou o interrogatório me perguntando como eu estava, se estava ainda gostosa, safadinha, se eu estava reconhecendo a sua voz e coisas do tipo... Pra disfarçar o tempo em que não vinha aqui, contou historinhas de que não estava na cidade, por isso demorou a me procurar, mas enfim estava é louquinho pra me ver, pra me ter novamente entre seus braços, suas pernas, etc, rs... Falei que o melhor jeito seria ele vir conferir minhas medidas de pertinho, pra ver se ainda estavam do seu agrado. Huuuum, ele disse, acho que vou sim...

Inclusive estou pertinho do seu novo endereço. Que coincidência né? Antes porém de perguntar só pra conferir o endereço certinho, disse que gostaria de me encontrar peladinha, sem nada e se possível de pau duro, pois seria melhor pra conferência, rs... mas compreendeu o fato de eu no momento estar recepcionando meus colaboradores em hotel, perguntou um de minha preferência e claro sugeri o Plaza Glória Hotel meu favorito, preço acessível, lugar muito bonito ,adoro sua decoração oriental, meu lado gueixa negras kkk,tem estacionamento, manobrista os quartos são ótimos, os com hidro incríveis, além o impecável serviço de quarto e as decorações todas do oriente, no horário combinado ele me apanhou na porta de casa, beijou (adoro fazer a namoradinha)logo foi elogiando meu cabelo mega afro, dizia que meu corpo esta incrível estava usando um pretinho básico tubinho Calvin Klien, abriu a porta do carro entrei e fomos ter um e momentinho gostosos, no carro já começa as intimidades, mãos beijos amaços, e logo já fiquei com meu voluminho meio exposto ele claro logo subiu ainda mais meu pretinh0 básico colocou minha calcinha de lado e exibiu meu sexo literalmente, elogiou meu lindo dote, e no farol fpi logo dando umas lambidas no um sexo, eu urrei de prazer, existem homens que sabem realmente fazer um oral e este é um deste.
Logo no hotel pegamos minha suíte favorita Hagawa eu estava embaixo do chuveiro, pois sei que ele adora brincar em baixo do chuveiro, afinal já fizemos muitas dessas de um alisar o outro e deixar o sabonete cair. Ele tirou toda sua roupa e venho para o chuveiro, eu estava já de pau duro, não sei porquê! Eu já estava toda ensopadinha, aproveitando a água deliciosa e me acariciando com um sabonetinho, afinal a sensação térmica devia estar em torno de uns 38º C. Nos acariciamos ali, aos poucos fomos nos liberando para nossas fantasias. Ele não perdeu tempo e já rasgou elogios como: você estava mais gostosa ainda... Qual é o segredo de tão boa forma? Respondi que era apenas a prática de arrumar a casa, muito samba e cerveja e claro, muito, muito sexo. Ele sorriu já deixando cair água sobre seu rosto e refrescando-se.

Perguntou o que muitos perguntam, se eu o havia traído muito. ''Imagine, claro que não, o que você pensa que eu sou? Nesse tempo todo que você ficou sem aparecer, eu acho que saí apenas com toda a torcida do Corinthians e do Palmeiras, estava faltando os meninos do SÃO Paulo Futebol Clube, rs''... Então nos abraçamos e roçamos nossas espadas, depois virei de bumbum pra ele enquanto ele ficou enfiando seu pau no meio das minhas coxas e, passando sabonetinho nas minhas costas, depois invertemos, eu passei o meu no meio das suas. Sabonetinho pra cá, sabonetinho pra lá, dedinho aqui, dedinho acolá, ele estava simplesmente no máximo do seu tesão.

Me agarrava, me beijava, embaixo da água que caía e falava que eu estava deliciosamente puta e safada, do jeito que ele gostava. Lavei sua bundinha e tentei colocar o dedinho, mas ele fechava e não permitia, podia apenas carinhos e beijinhos nas suas nádegas. Mas chupávamos o pau, um do outro embaixo dá água corrente, aproveitando para encontrar o sabonete que escorregava e caía pelo chão. Precavida já havia deixado um gel ali pertinho pra passar no seu pau pra ele comer meu rabo, em outras vezes ele gozou assim. Mas desta vez, ele não quis assim, corpos lisos e molhados na maior esfregação. Eu estava adorando a brincadeira, esqueci até do frio, rs... Brincamos mais um pouco e enquanto eu o agarrava por trás, enfiando meu pau entre suas coxas.

De repente senti ele gemer mais e com suas pernas ele apertou meu sexo, foi empinado aquele rabão lindo, grande peludinho que muitos homens gordinhos tem e eu amo muito e fui lentamente entrando dentro daquele corpo delicioso! Mal comecei a deixa-lo plenamente satisfeito com eu sexo dentro daquele orifício deliosamente quentinho, apertadinho se masturbou e gozou alucinadamente. Uau, que delícia! Goze então fofinho, já vi que a brincadeira foi melhor do que você imaginou, pois não deu pra segurar muito o seu tesão hoje! Sim, disse ele, foi delicioso brincar aqui embaixo, você continua gostosa, safada e sempre me surpreendendo. Saí do chuveiro e deixei ele tomar um banho de acordo sozinho. Eu tomaria o meu mais tarde, pois preciso de toda aquela sessão de shampoo especial, cremes e secador. Fiz isso depois que ele deixou um agrado e saiu todo satisfeito, dizendo que me aguardasse, pois a partir de agora, ele vai voltar a bater cartão, rs...

Então tá, beijos meu fofo, não passe frio, venha brincar de sabonetinho e se refrescar comigo! Até mais...
Dicas da Deusa!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

16 Mai 2017, 17:08

Eu e meus ursinhos.
Seus olhos negros tão lindinhos, sua boca vermelha e macia, com aquela carinha de menino safadinho e tímido, é o mais puro tesão! Me arrepia, me fascina, me desmancha, e eu faço tudinho por ele. Essa foi a segunda vez que saímos e de cara ele já perguntou: - Cadê o nosso relato? Justifiquei muitos afazeres e pura falta de tempo...Forte, grandão tatuadoe peludo, mas tão doce como um menininho acanhado e delicado.
Esse gato, ou melhor urso, Sabe me fazer feliz e eu como ninguém já sei como instigá-lo e deixar caídinho de prazer...Seu ponto fraco é uma lingerie sexy, cinta-liga e o sapato de salto alto preto. Adora me ver assim... Eu toda dengosa, desfilo pra ele, me agarro em seu pescoço e beijo muito sua boca deliciosa. Ele adora me ver fêmea e muito puta... Puta com cara de
safada e gulosa...Adora me ver olhando e babando em seu pau... Fica louquinho com muitas lambidas e cuspidas no seu pau... Adora também uns tapinhas no seu rosto. Gosta de ser xingado de safadinho, taradinho e outras coisinhas mais...Enquanto eu chupo sua pica, agarro-a com força, dou uma chupadinha e olho para a carinha do meu ursão. Hummmm, aquela carinha mostra todo o seu prazer, toda a vontade de lavar minha cara de porra...Todo liberal, tentou passivo, mas não gostou, mas adora um beijo grego, bem demorado e babado como AMO fazer... Assim minha bundinha agradeceu o tempo a mais que ela rebolou em seu cacete...
Ele adora comer meu rabo com calcinha de ladinho mas com as cintas segurando a meia-calça. Ele geme, delira, vendo meu cuzinho todo enfeitado engolindo seu cacete... Mas, também gosta de de chupar meu delicioso e belo pau... Suas coxas grossas roca deliciosamente no meu pau, ele adora sentir o pulsar ente suas coxas grossas, dessa vez até colocou a cabecinha bem na portinha do seu cuzinho,quentinho, rosadinho ... Deitado na cama,
com carinha de dengoso, bochechas vermelhas e seu pau bem duro me chamando para sentar em cima... Lá fui eu e sentei naquela pica de um tamanho perfeito para meu rabo. Sentei e comecei a rebolar bem doidinha em cima. Ele me olha e diz para continuar rebolando e gemendo com uma putinha bem bagaceira faz... Então, isso é comigo mesmo!!! Mas, toda aquela reboladeira, o sobe e desce me deixaram tão excitada que acabei gozando em cima do seu peito peludo, respingando até na sua cara... Mas, isso é também umas das coisas que ele mais gosta. Ele sabe que estou sentindo prazer fazendo aquilo e goza também enquanto eu continuo lá tentando sair de cima... Calma, ele pede! Mexa mais um pouquinho que eu vou gozar bem gostoso dentro do seu rabinho até a última gota. Na outra vez ele tentou gozar na minha cara, mas eu realmente não curti e deixei a porra banhar meus peitos! Acabada nossa sessão eu dou um beijo gostoso na sua boca bem vermelha, um tapinha de carinho no seu rostinho pidão e nos despedimos contra a vontade...! Que delícia esse meu urso, que carinhosamente chamo de URSÃO 2.
Ah, mas tem o urso nº 1. Não por afinidade, pois gosto dos dois da mesma forma, mas o primeiro, faz tempo que sai comigo, o conheci bem antes do ursão 2. Um homem com mais de 30 anos, mas com todo o jeitão de garotão. Ele é lindo, fofo, carinhoso, mas muito safadinho. Já fiz até um relato erótico pra ele, mas que acabou se perdendo. Quem é fã dos meus relatos há de lembrar de um que escrevi sobre uma transa num domingo à tarde, quando eu estava em casa pensando num telefonema que recebi durante a semana. ''Nesse momento eu estava com o meu ursinho bem agarradinho a mim, não sei se era tesão ou medo da tempestade''... Quando o conheci, ele morava aqui bem pertinho de mim, mas depois mudou-se pra outra cidade. Só que quando vem à São Paulo, ele já me liga avisando. Pede pra que eu o espere com uma roupinha bem sexy e guarde todo o meu tesão pra ele. Fazemos um 69 delicioso. Depois eu o como em todas as posições. E, por fim ele me come. Ele me come do jeito que eu mais gosto. Sentar em cima de frente pra ele, enquanto isso sou massageada nos mamilos na intensidade que me dá mais prazer. Assim não tem como não gozar em cima dele. Depois que eu gozo, ele faz como contei com o ursão 2. Ele continua bombando até gozar comigo sentadinha em cima dele, subindo e descendo. Saio de cima dele . Deitamos lado a lado e ficamos descansando e nos acariciando. Depois meu ursinho se vai, mas o bom é que ele sempre volta, pode até demorar, mas ele volta.
O meu terceiro ursinho dessas histórias de ursos, mora no Rio de Janeiro. Estive com ele semana passada , mas sempre me pergunta quando vou estar novamente no rj pra ligar pra ele, que ele gostaria de me comer de novo, rs...
Eu passei a semana no RJ. Tenho alguns clientes de lá que gostariam de me ver, inclusive o meu ursinho de lá, mas eu queria me divertir, aproveitar o sol e a praias e os peguetes perdidos que sobem e descem aqueles morros e, achei que não daria certo. Na segunda feira eu já estava de malas prontas para ir até o Rio, quando meu ursinho ligou. Já havíamos conversado sobre o encontro, mas como eu disse, achei que não daria certo. Mas, era pra dar, então como eu sempre digo: '' quando é pra dar, dá''... E eu dei, rs... Peguei o avião, logo já estava no Aeroporto Santos Dumont...Sim, fui ao encontro do meu ursinho. Na tarde quente carioca, peguei um taxi até o centro, fomos no hotel de sempre no centro do rio Hotel Sheik com seu quarto refrigerado ele já a minha espera me fez eu me aninhar em seus braços peludos. No calor do seu corpo, eu fui me soltando e deixei a Deusa safadinha tomar conta. Beijei seu corpo todo e coloquei minha língua no seu cuzinho. Ele adorou isso tudo, aliás, como ele já me conhecia, quis repetir a experiência. Sua bunda peluda é uma delícia, adoro passar a mão, a língua, brincar com o dedinho e mais nada... Ele não gosta de ser passivo. Curte um bom 69, mas na hora da penetração, eu só levo... E levei gostoso novamente. Primeiramente sentei em cima dele, de frente pro espelho, um espelho enorme que tinha na parede do quarto... Ele me abraçava por trás, bolinava meus mamilos, pegava no meu pau, e eu só subia e descia. Depois fiquei de quatro e ele veio por cima, eu só olhava pelo espelho, seu corpão em cima do meu. Seu pau delicioso entrando e saindo do meu cuzinho safadinho e guloso. Que delícia aquele bundão peludo socando em mim. Era um ursão me comendo... Foi bom demais tanto que ele não se conteve e acabou gozando rapidinho... Eu não gozei. De repente ele poderia querer mais... Percebendo que ele estava feliz e satisfeito, deitamos um pouco entre beijos e abraços, conversamos assuntos diversos logo pegamos um banho depois lhe fiz uma boa massagem relaxante, meu Ursão deixou um presente bem considerável saiu. Não vi meu Ursão a semana toda que estive no RJ, família, trabalho, mais meu urso lindo e peludo do rj, não esqueço dos nossos quentes encontros.
Claro que muitos outros ursos saíram e ainda saem comigo. Mas foram estes os primeiros contemplados com relatos eróticos e resolvi uní-los num só para deleite dos meus leitores.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

19 Mai 2017, 11:20

Às vezes sofremos desilusões por conta das mentiras que as pessoas contam. É preciso ter preparo para isto. As pessoas mentem, e isto é um fato.
Mas é preciso, também, saber separar o joio do trigo. Há pessoas que mentem, deliberadamente, por que querem o teu mal. E há aquelas que mentem por que gostariam de te ver melhor, ou de serem melhores pra você.
Algumas pessoas podem achar que a realidade pode ser apresentada melhor se fantasiada um pouco, e aí a mentira é quase inocente, mais assemelha-se a um desejo ou a um sonho, e não se deve subjugar o valor destas pessoas por isso.
Em alguns casos, podemos dizer que a mentira é como uma casca, que uma vez descoberta, deve apenas ser jogada fora. Nas pessoas, assim como entenderia um bom boticário, o que vale não é o frasco, mas a essência.
Cuidado com os excessos foristas, #dicas da deusa, um ótimo find a vcs e procurem respeita as pessoas e o trabalho delas!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

26 Mai 2017, 13:29

Semana passada resolvi que não atenderia o celular, e assim o fiz, apesar de não tê-lo deixado desligado... Tocou muito, mas não atendi nenhuma vez, depois apenas dava uma olhadinha nos números... Recebi inúmeras ligações de alguém que gostaria de me conhecer, mas acho que ele não leu o recado... Ligou tantas vezes que quase decorei o seu número, rs... Quando voltei na terça-feira, ele tornou a ligar e dessa vez conversamos e até marcamos um encontro para quarta-feira à tarde, que seria no dia seguinte...
Na quarta-feira ao meio-dia ele ligou novamente e cancelou o encontro. Bem, isso é normal, já aconteceu tantas vezes, nem dei importância. Ontem as 13 hs, ele ligou novamente e disse que gostaria de me encontrar o mais rápido possível. Então mais ou menos uma hora depois ele chegou, deveria ter até chegado antes, mas errou o caminho, rs... Que surpresa boa, quando aquele Ursão, fofinho peludinho tatuado me apanhou em casa! Pensei, hoje eu vou me dar bem, rs... Ele desceu do carro, me deu um abraço apertado, conversou descontraidamente, mas senti que estava um tantinho nervoso. No hotel, perguntei se ele queria tomar uma duchinha, ele disse que não, pois acabara de sair do banho e viera diretamente ao meu encontro. Assim sendo, conversamos e aos poucos fui me aproximando, beijando-o suavemente fui tirando sua roupa fomos rapidinho pra cama. Ele foi tirando minha roupa aos poucos, meio acanhado, dando uma olhadinha de tímido com um sorrisinho maroto no canto da boca, rs, sei que louquinho pra umas safadezas...Seu pau já estava duro e fazia volume na cueca. A cueca eu tirei logo depois de uns carinhos de nossos corpos se roçando na cama. Ele deixou claro que gostaria que eu fosse muito safadinha com ele, mas bem passivinha. Quando ele falou bem passivinha, logo pensei que ele não queria nem de ver meu pau. Mas como já passou a mão logo que nos abraçamos, pensei, é um ativo liberal, rs... Ele adorou, pegou muito e chupou bem gostoso minha pica e enquanto se deliciou, eu também chupei como boa chupadeira que sou, o dele é claro... Nesse chupa-chupa, aproveitei e passei o dedinho no seu rabinho.
Ele deixou... Então ainda perguntei se ele gostaria que eu o penetrasse, só pra cumprir protocolo, rs... Comer não, ele disse, mas uma linguadinha daquelas que você escreve no tópico eu gostaria sim. Eu dei um sorriso e pedi então que ele ficasse nas posições que eu quisesse para uma melhor degustação desse tão peculiar prazer. Já o adverti que eu seria extremamente safada. Ele ficou de quatro no canto da cama. Comecei a acariciar seu cuzinho lentamente, enquanto passava as mãos pelo seu play ground. Minutinhos depois ele disse pra que eu parasse, senão ele iria gozar. Podia né? Sei que isso é bom, mas vamos obedecer o cliente, afinal essa é uma experiência que ele ainda processou na sua mente, rs... Parei imediatamente e sentei na sua pica. Ahhhh, que delícia sentar naquela pica deliciosa e bem dura. Enquanto eu fazia caras e bocas de tesão, ele me masturbava, aí eu tirei suas mãos, pois ainda não queria gozar. Com um belo sorrisão, agora já bem a vontade, até um pouco suadinho, ele disse que iria gozar rapidinho, mas depois queria que eu o fizesse gozar de novo. É claro que sim... Subi, desci a vontade, até sentir seu pau latejando jatos de prazer dentro de mim uau, como tinha leite rs... Eu continuava a mil, estava com muito tesão e, para minha sorte, seu pau continuava duro.
Simplesmente eu disse que eu queria muito mais, se possível a tarde toda, desejei muito apreciar cada momento com este fofo delicioso e ATIVO Ursinho rs... Nada contra os passivos que tbém adoro muito e acho desperdício não ser ATIVA pois tenho um maravilhoso dote e amo um cú grande peludo rs... Sentei novamente e cavalguei como gosto, matando toda a vontade do meu cuzinho todo melado de porra , devorando aquele pedaço de carne. Ele me olhou e disse que eu era safada mesmo! Mas não gozei, pedi pra que ele deitasse de barriga pra baixo na cama bem relaxadinho. Assim que ele deitou, eu coloquei a língua novamente no seu cuzinho depois um dedinho e aos poucos fui adentrando naquela bunda grande branca peluda , comi mais um pouco seu rabo. Aí ele ficou mais louco de tesão! Parou novamente, pediu que eu ficasse de franguinho assado e me comeu com uma voracidade incrível. Eu me masturbei muito, senti que a porra estava quase na saída, mas segurei. Ele metia, me olhava com cara de tarado e seu pau duro não tinha do meu cu. Comeu muito, suou, pingou em cima de mim, até que cansou. Ufa! Voltou a deitar-se de barriga pra cima e eu disse que agora era eu que não esperaria mais, gostaria de gozar sentindo seu pau dentro de mim. Sentei novamente e engoli sua pica. Não precisei de muito sobe e desce não. Logo esguichei jatos de porrinha sobre ele, foi um banho, quase até no seu rosto, rs... Ele delirou de tesão. Nem bem eu gozei, ele disse, me faz gozar de novo, faz, faz Deusa! Calma, muita calma.
Deitei espichadinha na cama e pedi pra que ele sentasse no meu rosto. Ele olhou e disse não! Não acredito que você vai fazer isso? Vou sim, e pedi pra ele sentasse logo na minha cara. Segurei com as mãos os seus melões e passei a língua adentrando no seu vale úmido. Ele berrou e deu mais uma gozada, agora sobre minha barriga, que se misturada à primeira, acho que dava um meio copo, rs... Suado, extasiado, ele virou em sorrisos e elogios pra boneca mais safada que encontrou até hoje, euzinha, rs... Acho que realmente foi bom, agora à tardinha ele já me ligou novamente pra dizer que tinha sido ótimo e logo, logo, vou vê-lo novamente, desejo. Nesse momento Ursão deve estar se deliciando com umas fotinhos picantes e ontem, rs...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

26 Mai 2017, 14:26

assim que meu alvará sair vou te ligar gata! que delícia de relato!!!
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

26 Mai 2017, 15:51

Boa tarde amores sou uma linda Trans ,Negra tenho 24 anos 1-86 de alt 74 kg 110 de busto 96 de quadril e 22-8 de dote ,ATIVA-PASSIVA, faço massagens corporal e tântrica, realizo fetiches, festinha branca,amamentação adulta,podolatria,feminização,bondage,ballbusting,roughslapping,gang bang, first,deep throat, chuvas, anal com
beijo grego, tenho ereção prolongada gozo farto moro na região da vl mariana no momento estou atendendo e hotéis da região vl mariana liberdade centro ou aonde vc preferir valor 150$ fique a vontade pra me add no whatsap para eventuais convesa e negociações bjs da Deusa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
guilherme73
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Ago 2014, 21:27
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

02 Jun 2017, 23:59

Ola. Hoje tive o imenso prazer de sair com essa negra linda insaciável. Nos encontramos no hotel plaza gloria. Peguei a suíte e fomos para o quarto. Chegando no quarto nos abraçamos como namorados, nos beijamos e depois fomos tomar um banho bem juntinhos. Deixamos nossos corpos molhadinhos e namoramos bastante no chuveiro. Ela sempre com seu pau maravilhoso bem duro. Virei de costas para ela e começou a roçar o seu lindo dote na minha bunda. ficamos um tempo se azarando debaixo do chuveiro, delirei quando ela enfiou seu dedo na minha bunda fui ao delírio. Após esse banho juntos fomos para a cama para enfim fazer um sexo, amor bem gostoso e delirante. Ela me comeu muito gostoso. Depois de me foder por um tempo ela realizou minha maior fantasia, me fistou, fui ao delírio. Me segurei para não gozar logo. Me fistou por um tempo e depois voltou a me comer. Depois de algum tempo me comendo , gozei e fiquei desfalecido na cama. Ela veio por cima com seu maravilhoso pau e gozou no meu rosto me encheu com seu leite. FICAMOS UM TEMPO DESFALECIDOS NA CAMA, DEPOIS DE RESPIRAR FUI TOMAR UM BANHO E LOGO DEPOIS ELA VEIO E REPETIMOS A DOSE NOVAMENTE. MAS ESSA SEGUNDA FICA PARA VCS LEITORES USAREM A IMAGINAÇAO DE COMO FOI .. ABRAÇOS. O QUE POSSO DIZER QUE FOI A MARAVILHOSO O MEU ENCONTRO COM ESSA DEUSA DE ÉBANO E COM CERTEZA VOU ENCONTRA-LA NOVAMENTE. ABRAÇOS MAYA OBRIGADO PELA NOITE MARAVILHOSA....... BEIJOS DE SEU URSO GOSTOSO,, ABRAÇOS....
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

05 Jun 2017, 12:29

Quero o circo todo a que tenho direito: sedução, fantasia, tempo. Quero um romance longo, quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar. Amantes bem comportadas são um tédio.Adoro sair com vc ursinho e vc esta cada vez melhor como gosto, gratidão pelo carinho este relato ainda sera por enquanto nosso mas adorei vc ter dividido aqui alguns momentos que foram e sempre serão nossos. uma ótima semana na espera com carinho e sempre muito tesão bjs da deusa!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

16 Jun 2017, 13:51

guilherme73 escreveu:Ola. Hoje tive o imenso prazer de sair com essa negra linda insaciável. Nos encontramos no hotel plaza gloria. Peguei a suíte e fomos para o quarto. Chegando no quarto nos abraçamos como namorados, nos beijamos e depois fomos tomar um banho bem juntinhos. Deixamos nossos corpos molhadinhos e namoramos bastante no chuveiro. Ela sempre com seu pau maravilhoso bem duro. Virei de costas para ela e começou a roçar o seu lindo dote na minha bunda. ficamos um tempo se azarando debaixo do chuveiro, delirei quando ela enfiou seu dedo na minha bunda fui ao delírio. Após esse banho juntos fomos para a cama para enfim fazer um sexo, amor bem gostoso e delirante. Ela me comeu muito gostoso. Depois de me foder por um tempo ela realizou minha maior fantasia, me fistou, fui ao delírio. Me segurei para não gozar logo. Me fistou por um tempo e depois voltou a me comer. Depois de algum tempo me comendo , gozei e fiquei desfalecido na cama. Ela veio por cima com seu maravilhoso pau e gozou no meu rosto me encheu com seu leite. FICAMOS UM TEMPO DESFALECIDOS NA CAMA, DEPOIS DE RESPIRAR FUI TOMAR UM BANHO E LOGO DEPOIS ELA VEIO E REPETIMOS A DOSE NOVAMENTE. MAS ESSA SEGUNDA FICA PARA VCS LEITORES USAREM A IMAGINAÇAO DE COMO FOI .. ABRAÇOS. O QUE POSSO DIZER QUE FOI A MARAVILHOSO O MEU ENCONTRO COM ESSA DEUSA DE ÉBANO E COM CERTEZA VOU ENCONTRA-LA NOVAMENTE. ABRAÇOS MAYA OBRIGADO PELA NOITE MARAVILHOSA....... BEIJOS DE SEU URSO GOSTOSO,, ABRAÇOS....

Caraça. Que tesao de relato. Já bati uma punha me imaginando no seu lugar com essa deusa
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

25 Jun 2017, 20:44

Boa tarde queridos, sexta feira agendei uma sessão de fotos com um conhecido, embora ele ainda não tenha estúdio seu apartamento no jaguaré tem ambientes bem legais o que daria um cenário bem legal pra algumas fotos, enquanto terminava de me arrumar, recebi um sms pelo what sap, fiquei surpresa pq dias ante este Ursinho , na verdade Ursão havia me mandado uma mp dizendo que na próxima semana com certeza teria uma hora disponível em sua agenda para nos encontrarmos, adorei o contato, porém eu não estava em casa nem nos arredores ,estava na zo de sp, meu colaborador compreendeu e até cogitou a hipótese de ter um local perto de onde eu estava pra que ele fosse ao meu encontro , fiz melhor pedi ao meu conhecido emprestar o apto naquele momento e sendo assim agendado nosso encontro.
Meia hora depois estava eu e este Urso maravilhoso frente a frente, comprimentos formais fomos ao quarto e eu já admirando sua belas curvas, ele clara olhos cast sedutores. Cheiroso, quando tirou a blusa pude ver melhor a anatomia do seu corpo desenhado e esculpido este Urso é todo trabalhado deve ficar horas na academia mas peludo o que me deixa ainda mais excitada, não sabia se tirava a roupa ou se ficava admirando ele tirar a sua roupa kkk , o que fez com muita rapidez e em segundos e eu admirando corpo muito convidativo ele rapidamente venho me ajudar a tirar o resto da minha o que não era muita coisa mas eu estava tirando bem devagar de propósito, apenas pra poder ficar admirando melhor as curvas incríveis deste corpão grande e peludo .Safo foi logo tirando meu shorts minha calcinha já não escondia mais o meu sexo que logo saiu pra fora sem esforço algum oque fui surpreendia com uma deliciosa chupada, frenética que me fazia gemer de prazer e meu sexo pulsar naquela boca quente húmida gostosa que me devorava com maestria eu massageava sua cabeça raspada, gostosa cheirosa, passava as mãos no seu peito brincava com seus mamilos ele gemi de prazer enquanto me chupava, sentado na beira da cama me chupava como louco, realmente adorando o que estava fazendo e eu delirando de tanto prazer. Ants que a nossa festa acabasse por ali eu carinhosamente fui acariciando seu rosto seu pescoço e descendo em direção aos mamilos umbigo virilha ai seu membro duro viril babando de prazer, foi ótimo me perde entre seus pelos, neste sobe e desce me empolguei coloquei suas penas pra cima e carinhosamente até chegar em sua bunda grande peluda carnuda e comecei m beijo grego que tanto adoro, mas meu ursão embora aparentemente estivesse gostando contraia o músculo do anus dificultando a entrada da minha língua no seu orifício delicioso !Aos poucos ele foi tomando novamente a frente da situação, ficamos em pé nos abraçando roçando nossas rolas uma na outra na pernas um do outro até que ele me deita na cama e tonar a me chupar. Mal lembra e atrás aonde ele estava tem um espelho e que refletia a visão maravilhosa daquele homem enorme em cima de mim, de quatro na beira da cama, e sua bunda bem disponível a minha visão o que me deixava ainda mais excitada, fui rapidamente tomando a frente da situação e meu Ursão já estava de novo de frango assado desta vez deitei em cima dele fomos nos beijando e senti que as vezes meu membro roçava em seu delicioso orifício e este rebolava o que foi a deixa , aos poucos fui tentando adentrar mas confesso que este é muito apertadinho , como sempre ou uma pessoa prevenida na cabeceira da cama eu já havia deixado alguns acessórios e rapidamente peguei um gel lubrificante e carinhosamente fui massageando sua entrada que foi cedendo aos poucos e logo eu estava bem devagar dentro metendo de vagar sentindo cada centímetro daquela obra de arte que delirava com o peso do meu corpo sobre o seu , seu pau pulsava de tanto prazer, me segurando pra não gozar e de repente ele está pra gozar, por impulso cai de boca naquele pau que não demorou a jorrar leite em abundancia eu quase me engasguei kkk por pouco não gozei pena mas td bem meu Ursão se mostrava satisfeito e era somete o que me importava, comecei a lhe fazer uma massagem no peito nas pernas para dar uma boa relaxada ofereci um banho logo teve que sair pra voltar ao trabalho , adorei lhe conhecer C...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

26 Jun 2017, 10:45

teremos fotos novas suas logo mais??
jrargas
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Dez 2009, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

10 Ago 2017, 18:09

Maya Schneyder escreveu:Adorei tbem aquele dia eu ainda morava na saúde, ''Me deitou na cama, nua, de barriga pra cima e foi me beijando, começava a descer pelo meu pescoço, descia mais, começou a beijar meus seios, passando a mão na minha cintura, sentindo minha pele negra linda suave chupava eles , beijava minha barriga depois foi descendo, começava a beijar minhas pernas suavemente,dps meu joelhos, meus pés,dps voltava a subir, beijando a parte de dentro das minhas coxas,mordendo de leve, meu sexo já a ponto de explosão total,ele voltava a subir mais um pk,dai ele começou a dar uma lambida única, sem pausar, das bolas, a´te a ponta da cabecinha e ai abocanhou de uma vez, me fazendo tremer de tesão, chupava bem lento só pra me ver gemer de prazer enquanto eu enfiava o dedo seu cuzinho , bunda imensa gostosa peluda e macia, e foram línguas e bocas....
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

11 Ago 2017, 15:13

Galera, estive meio ausente do Forum, a uns dois meses fui conferir. Sensacional. Educada, atenciosa. Atendimento top.
Vale a pena
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

20 Ago 2017, 20:45

Neste instante já não sou nada,
somente corpo, boca, pele,
pêlos, línguas, bocas.

E a vida brota da semente,
dos poucos segundos de êxtase.
Tuas mãos como um brinquedo
passeiam pelo meu corpo.

Não revelam segredos
desvendam apenas o pudor do mundo,
descobrem a febre dos animais.
Então nos tornamos um
ao mesmo tempo em que
a escuridão explode em festa.

A noite amanhece sem versos,
com a música do seu hálito ofegante.
O sol brota de dentro de mim.
Breves segundos.
Por alguns instantes dispo-me do sofrimento.

Eu fui feliz.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

10 Set 2017, 20:33

Olá, quem já leu meus contos pode ter uma certeza, são todos verídicos acontecidos comigo. Sou muito carinhosa , safadinha , sem frescuras e sempre gostei de muita putaria. O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de umas semanas atrás, uma certa noite depois de tomar alguns drinks pelo centro da cidade , resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis,sou uma bela trans Negra, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas torneadas, seios bem feitos, uma bunda delineda mas linda. A rua estava vazia acho que as meninas deveraim estar bem ocupadas nisto surgiu uma moto com um casal, a suposta esposa pediu que eu encostasse para conversarmos , encostei na moto e ela perguntou quanto era um programa a três, ela então perguntou se eu era ativa e passiva e qual o tamanho do meu dote, noteii que eles ficaram encantados com o tamanho . respondi que era ativa e passiva e que meu dote tem 22/8cm e era bem grosso, ela ficou logo doida para ver ali mesmo e disse que não o faria pq não trabalhava naquela rua e respeitava as meninas que poderiam chegar a qualquer momento mas passei meu contato a ela que ficou encantada com minhas fotos, a mulher não resistiu e disse que estava combinado iríamos para casa deles para transarmos os três. Combinamos que eu ficaria no bar e o esperaria enquanto ele deixaria sua mulher em casa e voltaria para me buscar , e foi o que aconteceu. quando chequei a casa ao descermos da moto fui surpreendida com um enorme beijo na boca daquele gato gostoso peludinho e fofinho que estava em minha frente, no que sua esposa chegou e nos pegou com a boca na botija. Entramos para o quarto e abrimos uma cerveja para descontrair.Algum tempo depois meio alegrinhos o rapaz sugeriu algo mais forte e ficamos no quarto eu sua linda esposa , quando entrou no quarto a mulher estava se divertindo chupando minha pica deliciosa e sendo chupada na bucetinha, este por sua vez não se conteve e pediu pra eu enfiar na buceta dela(depois a muher lhe contou que já havia gozado no cacete antes de sua chegada), a mulher ficou de quatro e enfei tudo na bucetinha dela enquanto ele lubrificou meu cú e meteu toda sua iorca nele. A mulher gozou logo, tirei sua pica de dentro dela ele perguntou pra ela se eu poderia comer seu cuzinho, a mulher adorou a pergunta, pois sempre quis o marido dando o cu. Ela então eo coloquei de quatro, lubrifiquei seu cuzinho, coloquei primeiro um dedo, depois dois e ele estava de cu pra cima e adorando ser penetrado por meus dedos, quando ajeitei a pica na entrada e forçei um pouco senti uma expressão de dor ele não aguentou naquela posição, então deitei ele na posição de frango assado e coloquei suas pernas em meus ombros, pus o cacete na entrada do seu cuzinho e ele disse: agora pode vir que eu aguento. Respondi é pica que você quer? então toma! e enfiei tudo de uma vez no seu cu, doeu um pouco mas ele aguentou firme e urrava de tesão, falava que esta adorando ser penetrado daquele jeito, enquanto isso sua mulher chupava seu pau e e dizia eu não disse que você iria adorar dar esse seu cuzinho seu viadinho? Eu não aguentava mais de tanto tesão e gozei melando seus peitos e barriga, foi delicioso demais….
Aveturas da deusa uma ótima semana amados!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

10 Set 2017, 21:06

Moderadores boa noite, quando vcs vão clocar de volta o chat no fórum?
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

01 Out 2017, 18:47

Esta sexta a noite de sexta feira recebi um telefonema de um colaborador pra fazer uma massagem de relaxamento (shiatsu), era a sua 1 vez primeira vez e me procurou por recomendações de pessoas amigas.
Meu horário estava marcado para as 19;00hs e cheguei ao local um pouco atrasada, por este motivo ele teve que aguardar eu me preparar e arrumar os equipamentos.
Finalmente chegou a vez eu jovem linda NEGRA , cabelo comprido preto, seios médio, uma transexual muito bonita e simpática.Foi o que ele disse assim que entrei no quarto!!!
Entramos no meu local de trabalho sutilmente pedi para tirar a roupa e ficar só de cueca, o que atendeu prontamente e se deitou na cama de barriga para cima.
Começei a massagear seus braços como para relaxar e fui tocando seu corpo e ao mesmo tempo conversando.
Ele fazia questão de da um jeitinho de tocar meus seios meu corpo, eu ali firme pensando em tragédia para não ficar excitada.
Depois de meia hora de massagem, ele me olha e pergunta se pode tirar meu avental porque o incomodava.
Disse a ele que para mim não tinha nenhum problema, se era melhor para ele que o tira-se.
Fiquei de costa para ele e nem olhei para ver o que ele fazia, quando fiquecamos frente a frente , me viu totalmente nua da cintura para cima com meus deliciosos seios apontando para ele.
Olhei e perguntei se estava melhor, que me respondeu melhor seria totalmente nua.
Olhei seria e disse que ali quem mandava era o cliente, tirei a calcinha tudo de uma só vez mostrando meu grande caralho grosso.
Sorri e lhe lembrei que ele que pediu, agora ele tinha que ficar totalmente nu como eu estava e fui tirando suavemente sua cueca.
Eu fui ali para fazer uma massagem relaxante e agora estava na cama totalmente nua com um empresario lindo fofinho sério .
Ele já a esta altura não conseguia ficar com seu caralho mole e fazia questão de massagear ele também.quando virou sua cabeça pro lado viu meu caralhão grosso
duro, levou sua mão ate ele e começou a me masturbar gostoso meu caralho que mau cabia na sua mão.
Por ter mais experiência no assunto, começei a passar um óleo sobre seu corpo, dava mais atenção a sua bunda e para ser exato seu cu e ate enfiava o dedo para massagear.
Vendo que não tinha nenhuma recusa de sua parte, trouxe meu caralho ate sua boca para chupar.
Nossa que caralho quente , grosso e gostoso de chupar, dizia.
Segurei sua cabeça com a mão e meti forte meu caralho na sua boca chamando ele de seu viadinho dizendo que primeiro ia beber meu leite e depois sentir meu caralho no seu cu.
Demorou alguns minutos e gozei porra na sua boca, isto foi maravilhoso porque pode saborear gulosamente meu caralho e depois beber minha porra.
Em seguida pedi para ele ficar em pé e curvar seu corpo na mesa do quarto porque queria foder seu cu.
Fez como eu ped e sentiu meu dedo lubrificar meu bem seu cu, em seguida sentiu a enorme cabeça do meu caralho forçando para entrar na sua bunda.
Quando a cabeça entrou, ele sentiu uma dorzinha que é normal e o resto é só alegria com prazer, calro eu faza alguns movimentos de relaxamento ,lhe fazia carinho, le beijava, acariciava se corpo,adoro tudo com muita calma prazer sei muito bem cuidar de um iniciante e o mais importante pra mim dar um tratamento maravilhso aos meus colaboradores e momentos prazerosos e inesquecíveis…
Meu caralho além de grosso era grande, parecia não parar de entrar dentro dele que deveria sentir i em seu intestino .
Foram violentas socadas, metidas que o levava a loucura do máximo do prazer.
Eu fodia e lhe punhetava gostoso o fazendo gozar duas vezes com minha tora dentro de sua bunda.
Sentia meus movimentos perderem a cadencia e aumentar e percebeu que eu gozar, rebolou muito na minha vara e jogava sua bunda contra mim, queria sentir porra quente bem fundo dentro de cú.
Não demorou e umas quatro ou cinco metidas fortes e a porra foi despejada dentro dele
Após esta love session, tomamos banho juntinhos como um casal de apaixonados,ensaboava seu corpo enquanto lhe fazia uma massagem dentro da banheira, ao saiemoos recebi um gentil e delicioso convite pra jantar no meu restaurante favorito, mas esta parte da noite ….segredos uma ótima semana amores bjs da deusa!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

18 Out 2017, 14:09

Boa tarde amados, sempre que possível conto relatos do meu lado Ativo do sexo, hoje quero compartilhar um relato que me aconteceu estes dias aonde fui absolutamente passiva. Marcio seu nome. Viu meu contato no Fórum, passei o endereço e combinamos a hora. Dez minutos antes eu ja estava no apartamento do hotel Glória que ele mesmo fez questão de antecipar a reserva, e por um motivo inexplicavel, eu estava morrendo de tesão.
Quando a abri a porta, percebi ficou imediatemente louco com o aroma do perfume de sabonete muito gostoso, o que significava banho naquela hora.Entrou sentamos em uma cadeira na sala, lhe ofereci algo para beber, aceitou agua pois sua garganta estava seca, o servi, e fiquei em pé na sua frente esperando beber a água, coloquei o copo sobre uma mesinha de canto, abaixando me proposito, para que ele visse minha bundinha redondinha e pretinha. Nossa aquilo foi um estopim, o pau dele ficou duro na hora, percebendo, o convidei para irmos para o quarto. La chegando o quarto estava a meia luz, ar condicionado agradavel, não deixei que tirasse a roupa, fiz questão de eu mesma tirar. A cada peça que tirava , vinha dava um selinho, isso deixou ele tarado, quando quis me agarrar disse, calma ainda é só o começo. Sem pressa e com muita delicadeza, tirei toda minha sua roupa aí sim dei um gostoso beijo de lingua e agarrei imediatamente seu pau, abaixei a cabeça até ele, e, elogiei, não pelo tamanho mas pela grossura, que parecia muito gostoso. Coloquei o pau na boca e fui chupando, dando voltas com a lingua em volta da cabeça, engolindo ele cada vez mais até que apartei seu pau com a lingua, isto lhe deu um enorme prazer. Levantei, o olhei nos olhos, afastei os cabelos para que visse melhor meu rosto, dei-lhe outro beijo e este começou a me despir. Quando tirou meu soutien, nossa que visão linda disse, uns peitinhos lindos com um biquinho cor chocolate, pierncings, magnifico. Acho que ficou mamando os biquinhos por uns 20 minutos,brindando com os piercings, uma delicia . Baixou a cabeça, mordeu de leve minha barriga, então ela me virou e pode deslumbrar minha bundinha deliciosa. Novamente ficou um bom tempo dando mordidas de leve na bunda minha ate que chegou ao meu cuzinho. Que lindo pretinho, cheiroso, apertadinho, tudo o que eu queria disse. Passou a chupar meu cuzinho aí sim ele ficou em estado de extase, pois eu gemia feito louca, e pedia mais, pedia para ele enfiar a lingua no meu cuzinho, ele obedecia a tudo, foi quando pedi que me começe, eu já estava louca pelo seu pau.
Deitamos na cama ele me virou de bruços, coloquei uma almofada em baixo da barriga, empinei bem a bundinha e peguei seu pau e dirigi ele ate a entrada do meu cuzinho, estava so brincando na entrada do cuzinho, quando de repente empinei a bunda de uma vez e seu pau entra todinho. Ah que maravilha, que cuzinho quente, como mordia gostoso seu pau, ele me pedia que deixasse ele todo enfiado pois queria sentir o calor do meu cu. Ficamos assim por uns dez minutos , ele com o pau dentro, dando beijinhos no meu pescoço pegando nas minhas maravilhosas tetas, eu curtindo a sensação. Foi quando eu não mais aguentado começou a socar o pau no meu rabo, primeiro devagar depois com força. Eu gritava, chamava de velhinho filho da puta do pau gostoso, aquilo o deixava mais tarado ainda, ele socando gostoso , até que chegou seu gozo, fez questão de gozar dentro , pois eu permiti, seu pau inchou mais ainda e ele despejou uma generosa carga de porra no meu cuzinho . Eu por vez estava batendo punheta e quando senti toda porra, acelerei, e gozei sobre a cama.
Ele caiu exausto ao meu lado, virou-se e me beijou, mordeu meu pescoço, ficou fazendo carinho nas minhas costas até que uns dez minutos depois seu pau estava novamente duro na minha mão. E lhe pedi com uma carinha de menina inocente \"goza na minha boquinha vai\". Quem pode resistir a isso. Claro ele disse então desci a boca ate seu pau e comecei

a chupa-lo. Olha tenho 59 anos e nunca meu pau foi chupado com tanta maestria e prazer dizia ele. Só sei que passados uns dez minutos da magnifica chupeta, anunciou seu gozo, então abocanhei seu pau, segurei com os labios fazendo ele gozar dentro da minha boca , engoli tudo, e ainda limpei seu pau direitinho com a lingua.Estava cansado pois fui muito intensa com poucas pausas pra um bom descanso, e essa surra de foda, o cansou.
Aconselhei, ir ao banheiro, tomar uma ducha, enquanto o esperava. Quando voltou eu de roupão e com um bom óleo massagador este se deitou na cama e lhe apliquei uma boa massagem estilo shiatsu…
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

27 Out 2017, 18:10

"(...) Aonde está a força de negar um desejo se enquanto ele não é saciado continua existindo?
O tempo não se encarrega de matar desejos, apenas de substituir os personagens.
(...)Esse é o maior problema dos desejos, eles não aceitam não como resposta. Você só coloca um ponto final nele se for até o fim. E o fim pode ser um simples enjôo ou, na pior das hipóteses, a morte.
(...)O desejo me acompanhou até em casa. Muito , muito mais forte que minha nobreza em ter dito não.
(...)Tive medo de ser só desejo, porque para mim sempre foi mais. Prefiro ser perseguida pelo meu desejo, que não tem dia para acabar, do que ser abandonada mais uma vez pelo seu, que dura no máximo três horas."
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafalibertadores
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2013, 23:00
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Out 2017, 05:42

Difícil né só tem relatos da própria
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

29 Out 2017, 14:30

Boa tarde bonito ao que eu sei o Meu Tópico foi feito pra EU POSTE comentários situações etc se vc não esta satisfeito pode vc mesmo agendar uma saída comigo e fazer seu próprio comentário ou simplesmente não ler o que EU posto aqui! Dicas da deusa MAYA SCHNEYDER
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

29 Out 2017, 17:44

O unico motivo de alguém me odiar
é a inveja de ñ ser igual a mim...
Pois antes de me odiar tente me
superar porquê
a força da tua inveja é a
velocidade do meu SUCESSO...
@#dicas da deusa poderosa @# quem não pode comigo só me olha !!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

10 Nov 2017, 17:00

Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autora da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer aos Deuses a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

@# DICASDADEUSAPODEROSA@#QUENAOPODECOMIGOSOMEOLHA@#EMPODERESSE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

17 Nov 2017, 13:42

Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...
A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento da vida.
Valorize seus desejos, cultive seus sonhos, busque seus objetivos.
Quando acreditamos que merecemos, tudo é possível!...
Sonhos são realizações de desejos ocultos e são ferramenta que busca equilibrio pela compensação. É o meio de comunicação do inconsciente com o consciente.
Sou o intervalo entre o seu desejo e aquilo que os desejos dos outros fizeram de mim.
Felicidades,sucesso, amor paz...
Te adoro muito Encantador Parabéns hoje e sempre...
Dicas da deusa @#sempresuagueixanegra@#loved
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
johnpeter
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Out 2010, 23:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen
Localização: Sao Paulo

19 Nov 2017, 08:44

Nossa ! Como é tão raro, tão excepcional de ver uma pessoa que faz este trabalho tão feliz da vida, que agradece o ceu do milagro da vida !
Qual prazer de encontrar uma pessoa assim !
Ja encontrei Maya faz tempo e lembro que virei imediatamente uma namoradinha, namoradinha bem viril mas uma namoradinha cheia de gentilesa !
Mas eu não lembrei que ela foi uma pessoa tão generosa, um amor da vida que gostava de cado minuto da vida dela! Uma raridade !
O cara que vai que ela vai se apaxionar vai ser muito feliz !
E se ele mais passivo, a vida dele vai ser um sonho de todos dias kkkk
Realmente a Maria é para casar ! Para um passivo vai ser o paraiso na terra kkk
Gentileza ! Amor da vida ! E sexo de sonho ! O que pode acontecer de melhor para viver feliz !
Não vejo hora de passar tempo com essa Deusa !
Parabens Maya, vc faz as pessoas melhor e feliz
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

20 Nov 2017, 12:48

A lembrança é concreta
Teu hálito roça-me a face
O desejo afasta o ridículo
No suor o visco do esperma
Na boca o gosto
do falo
Indecentes
Tuas mãos Tateiam meu corpo
o orgasmo varre
valores, pecados...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

25 Nov 2017, 18:36

Boa tarde BLACK TRANS FRIDAY,uma linda Trans ,Negra, 1-86 de alt 74 kg 110 de busto 96 de quadril e 22-8 de dote ,ATIVA-PASSIVA, faço massagens corporal(shitsu) e tântrica com final feliz, realizo fetiches, festinha branca,amamentação adulta,podolatria,feminização,bondage,ballbusting,roughslapping, first, chuvas, oral com garganta profunda anal com beijo grego, tenho ereção prolongada gozo farto moro na região da vl mariana fotos http://www.mayaschneyder.blogspot.con.br SKYPE MAYA.SCHNEYDER1
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

26 Nov 2017, 13:19

Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vêm e que ficam,
Outras que vêm e passam.
Existem aquelas que,
Vêm, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Charles Chaplin
Laya Ken sua estrela sempre vai brilhar em nossos corações, sua missão esta agora em outro plano diva é sempre diva....
@#dicasdadeusa@#topblacktrans#quemnaopodecomigosomeolha@#vitorianaguerra@#lblessed
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

13 Jan 2018, 04:21

Atenção passivos : Mais uma tarde/noite com essa princesa que já dispensa apresentações.
Sempre simpática e educada, mas também viril e fogosa, conversou e meteu como ninguém... Voce escolhe o jeito que quer ser comido e ela faz com grande qualidade e tesão.
Delícia de momentos para serem lembrados...
Vou querer mais , muito mais, ainda por que ela está buscando local para nos receber (hoje foi em hotel)...
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

30 Jan 2018, 17:42

O que às vezes chamam sedução, chamo competência.
Porque capacidade, habilidade, inteligência e sinceridade
nas relações... Isso também seduz.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

17 Mar 2018, 18:53

Seduzir é uma atitude inteligente
Tratando-se de ações nobres na vida
o homem se entrega a quem o conquista
Quanto aos fracos ele risca da vida

Um corpo nu pode seduzir pela vista
Ardente paixão que queima sem sentir
Sem queimar arde o coração do artista
Louco para o corpo nu poder tocar

As mulheres têm a arte da sedução
A magia de suas curvas é sensível
Caminho que pode ser prazeroso
Se o indivíduo faminto não se segurar
Me procure....
Dicas da deusa pronto falei
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

27 Mar 2018, 16:54

AMORES COM MUTO CARINHO É PRAZER VENHO ATRAVÉS DESTA COMUNICAR QUE ESTOU NUM NOVO ENDEREÇO PRÓXIMO AO PARQUE DA ACLIMAÇÃO NA RUA MUNIZ DE SOUZA, MEU NOVO PRIVÊ, AGUARDO SUA VISITA CHEIA DE TESÃO !!!
NO MOMENTO ESTOU SEM WHt sap mas contato ativo 11 9 49078671 BJS DA DEUSA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

29 Abr 2018, 16:00

Boa tarde AMORES covido a todos ao lançamento do doc Yalodês Mulheres re)existindo, as 19 hs na galeria Olido um [otimo domingo a tds bjs da deusa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maya Schneyder
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Set 2009, 14:58
Telefone: (11) 949078671 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Saúde- São Paulo - SP
Contato:

05 Mai 2018, 18:00

Há um grande desejo em mim de sempre melhorar.
Melhorar. É o que me faz feliz.
E sempre que sinto que estou aprendendo menos, que a curva de aprendizado está nivelando, ou seja o que for, então não fico muito contente.
E isso se aplica não só profissionalmente, como scort, mas como pessoa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”