Gabriella Carvalho (19) 98164-4471 Americana - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

10 Set 2015, 16:34

Já encarei essa rola em Bh, o tempo passa e tá mais bonita, adora ser chupada ....bjs pra vc linda
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

10 Set 2015, 18:21

luararo escreveu:Já encarei essa rola em Bh, o tempo passa e tá mais bonita, adora ser chupada ....bjs pra vc linda
é verdade...eu me lembro de você perfeitamente
já transamos algumas vezes em belohorizonte...
todas vezes foram no MOTEL...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Set 2015, 19:04

Também já encarei essa rola varias vezes por sinal, e oque posso dizer e que e viciante. Pra quem ta afim de ser violentado de forma deliciosa eu recomendo essa gata, ela e tarada demais!!!!
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

21 Set 2015, 17:38

Konam da Cimeria escreveu:Também já encarei essa rola varias vezes por sinal, e oque posso dizer e que e viciante. Pra quem ta afim de ser violentado de forma deliciosa eu recomendo essa gata, ela e tarada demais!!!!

Agradeço todos vocês que já transaram comigo...e me recomendam para seus colegas. OBRIGADA !

VEJAM MAIS ALGUMAS FOTOS MINHAS...
TIRADAS NESTE ANO DE 2015...
SÃO FOTOS AMADORAS, QUE EU MESMA TIREI ...
através da minha máquina fotográfica...
FOTOS RECENTES DE 2015...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
guyrealsp

30 Set 2015, 02:09

Pensei que não estivesse mais em sampa!
To louco pra virar sua puta. Mal posso esperar! Meu cuzinho ta piscando já! Quero puxões no cabelo, tapas na cara, levar ordens, chupar seu pau até engasgar e chorar na sua rola.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

30 Set 2015, 19:33

Gabriella Carvalho escreveu:
stevie escreveu:Vou ajudar aqueles que ainda estão em dúvida....
Já fim um programa com ela e foi bom demais! Ela é muito gente boa e sabe pegar um macho de jeito e transforma-lo numa garotinha.
Depois que cheguei com ela no quarto do hotel, papo vai papo vem, beijinho aqui, lambidinha ali, vamos tirando a roupa, e ela já foi tirando o pau da calcinha. Eu estava louco p/ ve-lo pois os comentários aqui do forum diziam que era enorme de grosso.
"Vc gosta de chupar?"...eu disse que sim..."então vem aqui que vou te ensinar a chupar um cassete!"...."vai, bota a boquinha nele.....chupa vai....". Então ela começou a me dar uma aula dizendo como devia segurar, como abocanhar como e quando dar uma sugada....sempre comando com um jeito sacana e me chamando de putinha e outras coisas do tipo.
No começo o pau estava meio mole, mas logo foi ficando duro, e de repente já estava com um monstro em minha boca.
Eu falei p/ ela "nossa seu pau é muito grande!" e ela " ela ainda tá na metade...vai, vai chupando, chupa mais que vai ficar maior..." Eu nao acreditei, mas ele realmente ficava cada vez mais grosso e comecei a ficar preocupado...
E ela "vai sua putinha, vc tá aprendo, ta chupando bem gostoso....sua boca é bem gostosa...." e falando p/ deixa-lo bem duro que iria comer meu cuzinho.
Disse a ela que nao dava, pois nao ia aguentar tudo aquilo. Ela dizia "relaxa que vc vai gostar.....dá p/ ver na sua cara que vc gosta de dar o cuzinho."
Ai ela sentada na cama, encostada na cabeceira me pôs de 4 em cima da cama e mandou eu chupar mais...nisso ela pôs uma camisinha no dedo e começou a enfia-lo no meu cú....e eu chupando aquela pica enorme de grossa que mesmo eu abrindo bem a boca ela mau entrava.
"tá sentindo meu dedo entrando no seu cuzinho?..." e eu, hum...ta bem gostoso!....e ela " então gato, vc vai aguentar sim, pois já estou com 4 dedos dentro do seu cú" e eu estava adorando sentir aquela laceada no rabo ao mesmo tempo que minha boca tinha uma atração fatal por aquele pauzão, e nao conseguia parar de chupa-lo.
Ai pensei: bom ja que to aqui nessa situação, vou pelo menos tentar...
Rapaiz....ai o bicho pegou....
Ela me pôs deitado na cama de barriga p/ cima, colocou uma camisinha, provavelmente tamanho GGG e foi lubrificando bem meu cuzinho.
Ai ela montou em cima de mim, eu sentindo o corpo dela pesando sobre o meu, seus peitões colados nos meus e seu mastro cutucando meu rabicó. Ela me dava uns beijinho e sussurrava no ouvidos coisas como " vai gato, deixa eu comer esse cuzinho bem gostoso...vai sentir meu pauzão te comendo.....que delícia..." . E nisso ia forçando a entrada dando investidas leves para eu me acostumar com a cabecinha. Digo cabecinha pq logo depois da cabeça ele fica com uma grossura descomunal e depois vai ficando menos grosso na base.
E eu ainda com medo tentando me esquivar percebi que ela tinha me dado um jiu-jitsu que estava quase imobilizado...eu não conseguia sair daquela posição. E ela..."agora vc vai me dar esse cuzinho bem gostoso...vai gato, relaxa que sei que vc gosta de dar esse cuzinho...." sempre sussurando em meu ouvido e me beijando, alias um beijo bem gostoso.
Ela ia dando as investidas, forçando o pau no meu cú e apertando seu corpo em cma do meu.....e eu pedia..."ai...para que ta doendo...", e ela "calma....relaxa que devagarzinho vai entrar tudo...", e eu..."ai caralho, que pau grande...", e ela..."isso geme p/ mim sua putinha....geme e sente meu pau entrando....geme que eu fico com mais tesão....sente esse caralhão te arrombando que eu sei que vc gosta....dá p/ mim igual uma puta vai...."
De repente em uma investida mais forte aquela tora entro com tudo no meu rabo.
Eu vi estrelas e deu um grito...ai a dor era tanta que realmente pedi p/ parar....não aguentei. Na verdade acho que se tentasse continuar a dor ia diminuindo, mas quando ele entrou fiquei assustado, preocupado pq senti meu cú sendo arregaçado.
Ai foi que a gabriella mostrou realmente muita sensibilidade, pois ela sentiu que ali já não estava mais gostoso p/ mim. As outras vezes que pedia para parar, na verdade eu estava gostando apesar da dor e ela, muita safa e muito sensível sentia isso e por isso insistia em investir no meu rabicó, me chamando de putinha, vadia e mandando eu relaxar.
Ai ela veio me chupar e tb chupei ela mais um pouco. Acabei gozando com ela me punhetando e eu segurando aquele cassete enorme que me dava um tesão da porra.
Enfim galera, a Gabriella foi muito bacana comigo, gente boa, boa de papo e divertida, pois depois conversamos um pouco ela me contou de clientes que ela adora comer, pois muitos subestimam a virilidade das bonecas e ela tem o maior prazer em arrombar os cuzinhos dos "machões"!
Quem quiser ser bem comido e sair bem laceado, vai na Gabriella que vc vai se dar bem.

VEJAM MAIS FOTOS, TOTALMENTE NATURAIS
EU TIREI ESSAS FOTOS ,ATRAVÉS DA MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA
FORAM TODAS TIRADAS EM MEU APARTAMENTO

TIREI MAIS FOTOS CASEIRAS EM 2015
( MINHAS FOTOS ATUAIS , tiradas em 2015 )

EU JÁ ESTOU COLOCANDO ....................
VÁRIAS, E VÁRIAS FOTOS CASEIRAS NO MEU NOVO BLOG

VISITE MEU BLOG ,E VEJAM MUITAS FOTOS CASEIRAS ...
COMO ESTAS QUE POSTEI AQUI HOJE

O ENDEREÇO DO MEU BLOG É:

http://www.transboneca.blogspot.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

08 Out 2015, 20:09

Runner escreveu:Perdi o cabaco com esta tora. Até hj sinto arrepios só de pensar! Assim que for a SP quero novamente! E' simplesmente maravilhosa! Deixou um buraco dentro de mim que precisa ser preenchido novamente!

VEJA MINHAS FOTOS ATUAIS DE 2015...
fotos amadoras...

" Gabriella Carvalho "
(11) 98504-0703 Tim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cadu1188
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Set 2009, 14:53

12 Out 2015, 00:50

Gabriela , onde é o seu prive ?
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

31 Out 2015, 16:45

cadu1188 escreveu:Gabriela , onde é o seu prive ?

MEU APARTAMENTO FICA LOCALIZADO, PRÓXIMO DA
IGREJA DA CONSOLAÇÃO...

DA IGREJA DA CONSOLAÇÃO ATÉ AO MEU APARTAMENTO ,
À DISTÂNCIA É DE UM QUARTEIRÃO...

BASTA ME LIGAR 30 MINUTOS ANTES...E NOS ENCONTRAMOS
SE FOR DO SEU INTERESSE...OK

VEJA MAIS 3 FOTOS CASEIRAS ,TIRADAS NESSE ANO DE 2015...
SÃO FOTOS ATUAIS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ativonando50
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Nov 2015, 08:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

03 Nov 2015, 09:09

Linda!!!
Uma pena não curtir ser passiva......
mulekeloko
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Out 2010, 20:54
Cidade/Estado: Embu,SP
Sou: Homem
Localização: Embu,SP

12 Nov 2015, 18:02

Ja liguei 4 vezes nos fones dela hoje. tanto no OI quanto no Tim mas só chamou.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

19 Dez 2015, 18:05

Gabriella Carvalho escreveu:
PARA QUEM NUNCA VIU EU LOIRA,
VEJAM ......
EU JÁ FUI LOIRA ALGUNS ANOS ÀTRAS..." EM 2005 "
VEJA QUE LEGAL, A DIFERENÇA...
EU " ANTES ,LOIRA EM 2005.
E EU HOJE EM 2015, COM MEUS CABELOS PRETO...FOTOS RECENTES "

ESSA FOTO EU ,DE LOIRA E VESTIDINHO DE ONÇA....
SOU..... EU ANTES ( É UMA FOTO DE 2005 )

E EU DE ÓCULOS , E TAMBÉM DE CHAPÉU SÃO FOTOS DE 2015.
SÃO FOTOS ATUAIS, TIRADAS EM 2015...( RECENTES )

LEGAL ESSA DIFERENÇA ,NÉ...PARA QUEM AINDA NÃO VIU...EU " LOIRA "

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ativonando50
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Nov 2015, 08:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Dez 2015, 07:58

Uma pena ser somente Ativa!!!
Se fosse passiva.........
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

12 Jan 2016, 11:38

Gabriella Carvalho escreveu:
Gabriella Carvalho escreveu:
PARA QUEM NUNCA VIU EU LOIRA,
VEJAM ......
EU JÁ FUI LOIRA ALGUNS ANOS ÀTRAS..." EM 2005 "
VEJA QUE LEGAL, A DIFERENÇA...
EU " ANTES ,LOIRA EM 2005.
E EU HOJE EM 2015, COM MEUS CABELOS PRETO...FOTOS RECENTES "

ESSA FOTO EU ,DE LOIRA E VESTIDINHO DE ONÇA....
SOU..... EU ANTES ( É UMA FOTO DE 2005 )

E EU DE ÓCULOS , E TAMBÉM DE CHAPÉU SÃO FOTOS DE 2015.
SÃO FOTOS ATUAIS, TIRADAS EM 2015...( RECENTES )

LEGAL ESSA DIFERENÇA ,NÉ...PARA QUEM AINDA NÃO VIU...EU " LOIRA "

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

12 Jan 2016, 11:40

juba26 escreveu:
Gabriella Carvalho escreveu:
Gabriella Carvalho escreveu:
PARA QUEM NUNCA VIU EU LOIRA,
VEJAM ......
EU JÁ FUI LOIRA ALGUNS ANOS ÀTRAS..." EM 2005 "
VEJA QUE LEGAL, A DIFERENÇA...
EU " ANTES ,LOIRA EM 2005.
E EU HOJE EM 2015, COM MEUS CABELOS PRETO...FOTOS RECENTES "

ESSA FOTO EU ,DE LOIRA E VESTIDINHO DE ONÇA....
SOU..... EU ANTES ( É UMA FOTO DE 2005 )

E EU DE ÓCULOS , E TAMBÉM DE CHAPÉU SÃO FOTOS DE 2015.
SÃO FOTOS ATUAIS, TIRADAS EM 2015...( RECENTES )

LEGAL ESSA DIFERENÇA ,NÉ...PARA QUEM AINDA NÃO VIU...EU " LOIRA "

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

12 Jan 2016, 11:43

SAUDADES!!!
QUANDO EU VOLTAR A SP VOU TE PROCURAR.

BJS
gtinhosp
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2010, 16:43
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

12 Jan 2016, 14:35

stevie escreveu:Vou ajudar aqueles que ainda estão em dúvida....
Já fim um programa com ela e foi bom demais! Ela é muito gente boa e sabe pegar um macho de jeito e transforma-lo numa garotinha.
Depois que cheguei com ela no quarto do hotel, papo vai papo vem, beijinho aqui, lambidinha ali, vamos tirando a roupa, e ela já foi tirando o pau da calcinha. Eu estava louco p/ ve-lo pois os comentários aqui do forum diziam que era enorme de grosso.
"Vc gosta de chupar?"...eu disse que sim..."então vem aqui que vou te ensinar a chupar um cassete!"...."vai, bota a boquinha nele.....chupa vai....". Então ela começou a me dar uma aula dizendo como devia segurar, como abocanhar como e quando dar uma sugada....sempre comando com um jeito sacana e me chamando de putinha e outras coisas do tipo.
No começo o pau estava meio mole, mas logo foi ficando duro, e de repente já estava com um monstro em minha boca.
Eu falei p/ ela "nossa seu pau é muito grande!" e ela " ela ainda tá na metade...vai, vai chupando, chupa mais que vai ficar maior..." Eu nao acreditei, mas ele realmente ficava cada vez mais grosso e comecei a ficar preocupado...
E ela "vai sua putinha, vc tá aprendo, ta chupando bem gostoso....sua boca é bem gostosa...." e falando p/ deixa-lo bem duro que iria comer meu cuzinho.
Disse a ela que nao dava, pois nao ia aguentar tudo aquilo. Ela dizia "relaxa que vc vai gostar.....dá p/ ver na sua cara que vc gosta de dar o cuzinho."
Ai ela sentada na cama, encostada na cabeceira me pôs de 4 em cima da cama e mandou eu chupar mais...nisso ela pôs uma camisinha no dedo e começou a enfia-lo no meu cú....e eu chupando aquela pica enorme de grossa que mesmo eu abrindo bem a boca ela mau entrava.
"tá sentindo meu dedo entrando no seu cuzinho?..." e eu, hum...ta bem gostoso!....e ela " então gato, vc vai aguentar sim, pois já estou com 4 dedos dentro do seu cú" e eu estava adorando sentir aquela laceada no rabo ao mesmo tempo que minha boca tinha uma atração fatal por aquele pauzão, e nao conseguia parar de chupa-lo.
Ai pensei: bom ja que to aqui nessa situação, vou pelo menos tentar...
Rapaiz....ai o bicho pegou....
Ela me pôs deitado na cama de barriga p/ cima, colocou uma camisinha, provavelmente tamanho GGG e foi lubrificando bem meu cuzinho.
Ai ela montou em cima de mim, eu sentindo o corpo dela pesando sobre o meu, seus peitões colados nos meus e seu mastro cutucando meu rabicó. Ela me dava uns beijinho e sussurrava no ouvidos coisas como " vai gato, deixa eu comer esse cuzinho bem gostoso...vai sentir meu pauzão te comendo.....que delícia..." . E nisso ia forçando a entrada dando investidas leves para eu me acostumar com a cabecinha. Digo cabecinha pq logo depois da cabeça ele fica com uma grossura descomunal e depois vai ficando menos grosso na base.
E eu ainda com medo tentando me esquivar percebi que ela tinha me dado um jiu-jitsu que estava quase imobilizado...eu não conseguia sair daquela posição. E ela..."agora vc vai me dar esse cuzinho bem gostoso...vai gato, relaxa que sei que vc gosta de dar esse cuzinho...." sempre sussurando em meu ouvido e me beijando, alias um beijo bem gostoso.
Ela ia dando as investidas, forçando o pau no meu cú e apertando seu corpo em cma do meu.....e eu pedia..."ai...para que ta doendo...", e ela "calma....relaxa que devagarzinho vai entrar tudo...", e eu..."ai caralho, que pau grande...", e ela..."isso geme p/ mim sua putinha....geme e sente meu pau entrando....geme que eu fico com mais tesão....sente esse caralhão te arrombando que eu sei que vc gosta....dá p/ mim igual uma puta vai...."
De repente em uma investida mais forte aquela tora entro com tudo no meu rabo.
Eu vi estrelas e deu um grito...ai a dor era tanta que realmente pedi p/ parar....não aguentei. Na verdade acho que se tentasse continuar a dor ia diminuindo, mas quando ele entrou fiquei assustado, preocupado pq senti meu cú sendo arregaçado.
Ai foi que a gabriella mostrou realmente muita sensibilidade, pois ela sentiu que ali já não estava mais gostoso p/ mim. As outras vezes que pedia para parar, na verdade eu estava gostando apesar da dor e ela, muita safa e muito sensível sentia isso e por isso insistia em investir no meu rabicó, me chamando de putinha, vadia e mandando eu relaxar.
Ai ela veio me chupar e tb chupei ela mais um pouco. Acabei gozando com ela me punhetando e eu segurando aquele cassete enorme que me dava um tesão da porra.
Enfim galera, a Gabriella foi muito bacana comigo, gente boa, boa de papo e divertida, pois depois conversamos um pouco ela me contou de clientes que ela adora comer, pois muitos subestimam a virilidade das bonecas e ela tem o maior prazer em arrombar os cuzinhos dos "machões"!
Quem quiser ser bem comido e sair bem laceado, vai na Gabriella que vc vai se dar bem.
Que relato foi esse!!!! Ganharia prêmio de conto erótico. Mas foi real???!!! É realmente um sonho!!! Uma fantasia realizada. Me deixou louco de tesão ao ler o relato, quase gozei imaginando a cena em cada detalhe. Sem dúvidas o melhor que já vi aqui no forum.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

29 Jan 2016, 15:05

Quarentao escreveu:ANTES OU AGORA... SEMPRE LINDA, MARAVILHOSA, TARADA E INIGUALAVEL
PARA QUEM NUNCA VIU EU LOIRA,
VEJAM ......
EU JÁ FUI LOIRA ALGUNS ANOS ÀTRAS..." EM 2005 / 2006"
VEJA QUE LEGAL, A DIFERENÇA...
EU " ANTES ,LOIRA EM 2005/ 2006.
E EU HOJE atualmente, COM MEUS CABELOS PRETO...FOTOS RECENTES "

ESSA FOTO EU DE LOIRA , USANDO UMA LENTE DE CONTATO AZUL
E VESTIDINHO DE ONÇA....
SOU..... EU ANTES ( É UMA FOTO DE 2005/ 2006 )

LEGAL ESSA DIFERENÇA ,NÉ...PARA QUEM AINDA NÃO VIU...EU " LOIRA "
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

29 Jan 2016, 15:14

juba26 escreveu:SAUDADES!!!
QUANDO EU VOLTAR A SP VOU TE PROCURAR.

BJS

Olá, você está bem ?
acho que já transamos umas 5 ou 6 vezes , por aí ...
que eu me lembro...
deixo um abraço aqui, para ti...
acho você cara bacana, legal, gente boa...
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

11 Fev 2016, 11:52

GATA GENTE FINA.
SEMPRE QU ESTOU EM SP FAÇO UMA VISITA.
SAUDADES!!!
pilotobh
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2013, 17:51
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

16 Fev 2016, 11:29

Faz muito tempo q acompanha a Gabi nos foruns, aliás, muito tempo antes de eu ter tido a coragem de experimentar sair com uma trans...

Tenho muita vontade de sair com vc, mas como só tive 3 experiencias do tipo, tenho muito receio... Uma das dúvidas que tenho é a seguinte: Sei, por acompanhar seu blog e os tópicos ao seu respeito, que vc adora e acha indispensável ser chupada, mas como sou muito preocupado e responsável, não faço oral sem preservativo... Queria saber se vc curte ser chupada de camisinha, ou se pra vc é indispensável que seja sem...

Outra dúvida é quando à grossura, mas essa teria q ser ao vivo para saber a resposta... rs

Beijos e sucesso, vc é top das tops!
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

31 Mai 2016, 14:16

Gabriella Carvalho escreveu:
juba26 escreveu:SAUDADES!!!
QUANDO EU VOLTAR A SP VOU TE PROCURAR.

BJS

Olá, você está bem ?
acho que já transamos umas 5 ou 6 vezes , por aí ...
que eu me lembro...
deixo um abraço aqui, para ti...
acho você cara bacana, legal, gente boa...
ricardo gomes
Frenético
Mensagens: 426
Registrado em: 16 Dez 2009, 21:46
Cidade/Estado: sao paulo sp

12 Jun 2016, 13:59

Gabriella Carvalho escreveu:
Quarentao escreveu:ANTES OU AGORA... SEMPRE LINDA, MARAVILHOSA, TARADA E INIGUALAVEL
PARA QUEM NUNCA VIU EU LOIRA,
VEJAM ......
EU JÁ FUI LOIRA ALGUNS ANOS ÀTRAS..." EM 2005 / 2006"
VEJA QUE LEGAL, A DIFERENÇA...
EU " ANTES ,LOIRA EM 2005/ 2006.
E EU HOJE atualmente, COM MEUS CABELOS PRETO...FOTOS RECENTES "

ESSA FOTO EU DE LOIRA , USANDO UMA LENTE DE CONTATO AZUL
E VESTIDINHO DE ONÇA....
SOU..... EU ANTES ( É UMA FOTO DE 2005/ 2006 )

LEGAL ESSA DIFERENÇA ,NÉ...PARA QUEM AINDA NÃO VIU...EU " LOIRA "
Gaby tenho muita vontade de chupar o seu pau você toparia fazer um sexo oral ..
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 774
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Jun 2016, 01:13

Gaby tenho muita vontade de chupar o seu pau você toparia fazer um sexo oral ..


Pensando que travesti é bagunça??
Aqui é um forum de acompanhantes sexuais mas pedir pra fazer sexo oral ???!!!! É lógico que ela não vai aceitar...que proposta mais sem vergonha! Rsrs
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

07 Set 2016, 17:43

SAUDADES DA GABY
GENTE FINA. SEMPRE QUE VOU A SAMPA FAÇO UMA VISITA.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

26 Set 2016, 17:13

juba26 escreveu:SAUDADES DA GABY
GENTE FINA. SEMPRE QUE VOU A SAMPA FAÇO UMA VISITA.

olá,
eu vi no meu celular umas 3 ou 4 mensagens suas, esses dias
e vi que você me ligou também
DIFICILMENTE, eu respondo mensagens...
quando você quiser me encontrar novamente
Me liga, acho bem melhor...

Como eu já ti conheço , eu até ia ti responder...
mas , eu estava OCUPADA, ACOMPANHADA, entendeu...

eu não acho legal atender telefone durante o programa...
TODAS AS VEZES que fiquei com você , pode ver que eu nunca atendi
telefone durante a transa...

QUANDO voce quiser me encontrar pode me ligar tá, ok...
se eu não atender é porque eu estou com ALGUÉM...
UM ABRAÇO...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

28 Dez 2016, 17:02

QUEM QUIZER PODE VISITAR MEU BLOG:
ENDEREÇO: http:// http://www.transboneca.blogspot.com.br

EU TIREI NOVAS FOTOS AMADORAS HOJE DIA 28 DE DEZEMBRO...
QUEM QUISER VER É SÓ VISITAR MEU BLOG...
AOS POUCOS EU VOU COLOCANDO TODAS AS FOTOS QUE EU TIREI HOJE 28/12/2016.
HOJE JÁ POSTEI ALGUMAS , DAQUI ALGUNS DIAS POSTOS MAIS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

28 Dez 2016, 20:30

Momentos de muito prazer com Gabriela.
Vontade de voltar toda a semana. Grelo estonteante que deixa o seu cu do avesso.
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

28 Jan 2017, 16:50

Forista escreveu:É mesmo comedora, saí recentemente com ela. Fica o tempo todo metendo o pau duro na sua boca e na sua bunda. Tem um jeitão superior, quem for submisso irá ama-la. Não deixa vc come-la de jeito nenhum...nem me deixou lamber o cú!!! Só socando na boca e na bunda...

essa realmente adora ser ativa, eu mesmo ja dei minha bunda pra ela varias vezes! A ultima vez que tive com ela foi no inicio desse ano, Ela adora ser chupada , por isso que de vez em quando ainda transo com ela . E nao e so ser chupada que ela gosta, e como o colega aqui disse , ela fica o tempo todo metendo na sua boca e sua bunda . ( e desse jeito mesmo que o amigo relatou aqui )
Ela tem esse jeitao mesmo , de Dominadora. Ela gosta de comandar na cama, eu como adoro bonecas mandonas' ,dominadoras .Esses sao um dos motivos deu sair com ela ! Comigo ela sempre foi maravilhosa, muito educada, tranquila , gente boa ! Muito Ativa
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

13 Fev 2017, 12:47

rickputinho escreveu:Não secpode falar nada dessa menina, gente boa, educada, sempre cheirosa, 100%LB, dominadora e gosta muito de ser mamada, muito mesmo.rsrsrs

VEJAM ALGUMAS FOTOS QUE TIREI NESSE MÊS DE FEVEREIRO ,DESSE ANO DE 2017
HOJE EM DIA ESTOU ASSIM ATUALMENTE...
FOTOS ATUAIS ( SÃO FOTOS AMADORAS QUE EU MESMA TIREI )

ESSE É O MEU NOVO VISUAL ,COM MEUS CABELOS MAIS CURTOS...
UM POUCO ABAIXO DOS OMBROS...
E ESTOU COM MEUS LÁBIOS MAIS CARNUDOS !

EU FIZ UM PREENCHIMENTO NOS LÁBIOS ,PARA FICAR UM POUCO MAIS CARNUDOS...
E GOSTEI DO RESULTADO...
FIQUEI COM OS LÁBIOS CARNUDOS, MAS FICOU UMA BOCA CARNUDA BEM NATURAL...

EU SEMPRE ACHEI LINDO UMA BOCA CARNUDA, ACHO SEXY...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

14 Fev 2017, 13:20

Gabriela é igual vinho , conheci essa gata na década de 90 , se não me falha a memória, morava em BH e era loira e linda, naquela epóca ainda novinha já era esse furacão, dominadora e ativassa , gostava muito de roupas de renda ou tipo rede nem sei se é assim o nome, mas quando chegava no motel (comigo sempre no forest hills), toda loira e bem vestida sensualmente o cú já piscava, sabia que vinha rola com tesão, sempre comia porque gostava da coisa. Oi Gabi ainda não tive a oportunidade de estar em SP mas com certeza quando puder vou matar saudades. Bom vê-la madura e ainda tão bela sem perder sua maneira correta de tratar seus clientes. Bj e até breve
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

29 Mar 2017, 10:43

Estive com ela novamente na semana passada . Bom ,essa nao e a primeira vez que transo com essa mulher fenomenal !
Ja estive com ela outras vezes, e em todas as vezes que estive com ela chupo muito aquele pau e dou tambem Claro,
Eu posso dizer que sou apaixonado nessa mulher, pelo pau que ela tem, pelo atendimento, pela educacao, sempre foi Honesta comigo
E sempre me tratou muito bem. Ela sempre goza comigo , acho que rola a tal da quimica entre nos dois, e mulher cheirosa, muito
Higienica, Enfim um mulherao de coxas grossas.
Adoro sair com ela, Chupei e Fui chupado. E deixei ela gozar na minha boca, e como Sempre ela foi somente ativa comigo!
Ela sempre me faz de putinha na cama, e bom demais .


Carlospeludo
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mar 2017, 19:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2017, 19:59

Sonho de consumo, mas acho que este pau não aguento. Sei o meu limite
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

16 Abr 2017, 13:51

Hoje eu estava navegando pela internet, olhando alguns sites ,blogs,etc . E resolvi dar uma olhada no blog dessa linda mulher, pra matar
Minhas saudades dela. Como ja comentei aqui ,que ja transei algumas vezes com ela.

Veja essas fotos que eu encontrei no blog dela, resolvi compartilhar com amigos aqui
La no blog ela disse que tirou essas fotos recentemente este ano de 2017
E realmente eu confirmo, ela esta exatamente assim, eu fascinado nela nao nego. Alem de gostar de ser ativa, ter um belo dote ,
ela muito gente boa, paciente, tranquila.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jrargas
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Dez 2009, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Abr 2017, 12:59

Já tive o prazer de sair com essa pessoa maravilhosa, educada, carinhosa no Kalipha já ha algum tempo,adorei ver crescendo em minha boca esse pau maravilhoso e após muitos beijos, tentar aguentar ele me penetrando.... foi dolorido no inicio, pois ele é fenomenal..... Espero novamente um dia rever esses momentos.... Adorei ver suas fotos.... Bjos
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

19 Abr 2017, 02:10

suas amadoras estão dmais, o tempo passa e vc continua mto gostosa!
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

20 Abr 2017, 09:51

jrargas escreveu:Já tive o prazer de sair com essa pessoa maravilhosa, educada, carinhosa no Kalipha já ha algum tempo,adorei ver crescendo em minha boca esse pau maravilhoso e após muitos beijos, tentar aguentar ele me penetrando.... foi dolorido no inicio, pois ele é fenomenal..... Espero novamente um dia rever esses momentos.... Adorei ver suas fotos.... Bjos

Alem de eu ser um cliente dela, sou tambem um admirador dessa pessoa que merece toda minha consideracao e meu respeito
Quando sou bem tratado por alguem, eu reconheco. E essa merece meus comentarios
Vale a pena cada centavo, cada comentario meu, cada reencontro
Eu afirmo tudo o que o colega disse ai Acima. Gabriella e Sensacional
E dominadora na dose certa sem exageros, sabe aquela dominacao leve, gostosa, .Ela gosta de comandar a transa do comeco ao fim, eu adoro isso, esse jeito dela
Ela e muito higienica, limpa, cheirosa. E essas ultimas fotos dela tiradas recentemente em 2017, em fevereiro Ela esta igualzinho
Gabi e lista Super transparente em todos os sentidos, muito honesta e respeitosa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

08 Jun 2017, 10:20

luararo escreveu:Gabriela é igual vinho , conheci essa gata na década de 90 , se não me falha a memória, morava em BH e era loira e linda, naquela epóca ainda novinha já era esse furacão, dominadora e ativassa , gostava muito de roupas de renda ou tipo rede nem sei se é assim o nome, mas quando chegava no motel (comigo sempre no forest hills), toda loira e bem vestida sensualmente o cú já piscava, sabia que vinha rola com tesão, sempre comia porque gostava da coisa. Bom vê-la madura e ainda tão bela sem perder sua maneira correta de tratar seus clientes. Bj e até breve

NA VERDADE EU TI CONHECI POR VOLTA DE 2004 / 2005 POR AI...EU ME LEMBRO MUITO BEM DE VOCE
ME LEMBRO PERFEITAMENTE, PORQUE NAO FOI SOMENTE UMA VEZ QUE TRANSAMOS.
TALVEZ UMAS 7 VEZES OU MAIS ? EU MORAVA NA RUA: MARIANA PROXIMO DA AVENIDA : DOM PEDRO II
VOCE TEM OS OLHOS VERDES, PELE CLARA , GOSTAVA DE USAR SALTO ALTO E CALCINHAS
PASSAVA BATOM NA BOCA, GOSTAVA DE MAQUIAR OS OLHOS ...
REALMENTE NAQUELA EPOCA EU ERA BEM NINFETINHA,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

17 Jun 2017, 06:34


Eu mudei de apartamento, estou agora em um apartamento MAIOR e Melhor, mais confortavel
CONFIRA NAS FOTOS,
aqui eu estou mostrando somente um pedacinho do MEU QUARTO, onde eu transo com os clientes
Digamos que estou mostrando apenas uns 40% por cento SOMENTE DO MEU QUARTO

POR ENQUANTO, nao vou mostrar o QUARTO INTEIRO ( Somente um pouquinho )

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

23 Jun 2017, 07:11

Gabriella Carvalho escreveu:
Eu mudei de apartamento, estou agora em um apartamento MAIOR e Melhor, mais confortavel
CONFIRA NAS FOTOS,

AQUI ,estou mostrando apenas uns 50% por cento (DO MEU QUARTO)

POR ENQUANTO, nao vou mostrar o QUARTO INTEIRO ( Somente MAIS UM POUCO )


MOSTRANDO mais um pouco do meu QUARTO...onde eu TRANSO com os CLIENTES !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

17 Jul 2017, 08:59

Gabriella Carvalho escreveu:
Gabriella Carvalho escreveu:
Eu mudei de apartamento, estou agora em um apartamento MAIOR e Melhor, mais confortavel
CONFIRA NAS FOTOS,

AQUI ,estou mostrando uns 60% por cento (DO MEU QUARTO)

POR ENQUANTO, nao vou mostrar o QUARTO INTEIRO...


MOSTRANDO mais um pouco do meu QUARTO...onde eu TRANSO com os CLIENTES !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

11 Ago 2017, 23:53

VEJAM ...HOJE DIA 11 DE AGOSTO DE 2017
RESOLVI TIRAR ESSAS FOTOS, ( ESSAS SAO AS MINHAS NOVAS FOTOS AMADORAS )
ESPERO QUE GOSTEM...
FUI...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

13 Ago 2017, 03:52

Gabriella Carvalho escreveu:VEJAM ...HOJE DIA 11 DE AGOSTO DE 2017
RESOLVI TIRAR ESSAS FOTOS, ( ESSAS SAO AS MINHAS NOVAS FOTOS AMADORAS )
ESPERO QUE GOSTEM...
FUI...
MAIS FOTOS CASEIRAS DO MEU CACETE BEM DURO E GROSSO!
FOTOS AMADORAS TIRADAS BEM RECENTES DIA 11/AGOSTO/2017
DEPOIS QUEM QUISER VISITAR MEU BLOG, VOU COLOCAR FOTOS AMADORAS , LA TAMBEM

BLOG: http://www.transboneca.blogspot.com.br

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

19 Ago 2017, 07:30

Gabriella Carvalho escreveu:
Gabriella Carvalho escreveu:VEJAM ...
( ESSAS SAO AS MINHAS NOVAS FOTOS AMADORAS )
FUI...
MAIS FOTOS CASEIRAS DO MEU CACETE BEM DURO E GROSSO!
FOTOS AMADORAS TIRADAS BEM RECENTES DIA 11/AGOSTO/2017
QUEM QUISER VISITAR MEU BLOG, ESTOU POSTANDO MAIS FOTOS AMADORAS , LA TAMBEM

BLOG: http://www.transboneca.blogspot.com.br


MAIS ALGUMAS FOTOS....TOTALMENTE AMADORAS!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

24 Ago 2017, 11:15

Gabriella Carvalho escreveu:
Gabriella Carvalho escreveu:VEJAM ...HOJE DIA 11 DE AGOSTO DE 2017
RESOLVI TIRAR ESSAS FOTOS, ( ESSAS SAO AS MINHAS NOVAS FOTOS AMADORAS )
FUI...
MAIS FOTOS CASEIRAS DO MEU CACETE BEM DURO ...
FOTOS AMADORAS TIRADAS BEM RECENTES DIA 11/AGOSTO/2017
BLOG: https://www.transboneca.blogspot.com.br


PRONTO ! JA POSTEI TODAS AS FOTOS AMADORAS QUE TIREI EM AGOSTO/ 2017.
VOU DAR UM TEMPO AGORA...
FUI...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

22 Set 2017, 15:57

RicardoMata escreveu:Sonho com esta picona ejaculando na minha boca e no meu cú, sonho com ela toda noite.....................
ela ja gozou na minha boca várias vezes e também já comeu meu rabo maravilhosamente bem.
simplesmente nota 1000, estive com essa fodedora de cú semana passada DE NOVO
mais uma vez com essa mulher experiente e maravilhosa
beijos gabi e até a próxima
ela é ótima com passivos com certeza,recomendo fortemente
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

18 Fev 2018, 20:07

jalison04 escreveu:► Gabriella Carvalho

► Blogs: http://www.transboneca.blogspot.com.br


► Anúncio: http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/169

► Somente ativa.


Bela transex, adora ser ativa, dote grande e grosso.

PERFIL DA GABRIELLA CARVALHO:

QUANDO O ASSUNTO É SEXO, ELA ATRAI E SEDUZ QUANDO QUER...ASSUMIDAMENTE ATIVA, SUA PREFERÊNCIA, ELA FALA COM SEU PODER DE SEDUÇAO E DO QUE É CAPAZ DE FAZER

COM SEU BELO DOTE 20X19 de diametro cm

VOCÊ QUE NUNCA FOI PENETRADO E TEM VONTADE.....SONHAVA HÁ ALGUM TEMPO SER PENETRADO POR UMA BELA TRANSEX, PODE TER CERTEZA QUE A SUA PRIMEIRA VEZ VAI SER INESQUECIVEL!!!! MEU PAU FICA SUPER DURO, IGUAL AÇO!!!!CLARO QUE NAO DEPENDE SO DE MIM,TAMBEM DE VOCE, DE SUAS CARICIAS ETC...PODE FICAR TRANQUILO,VAI SER TUDO FEITO COM MUITO CARINHO, PACIENCIA E JEITINHO....

SOU MUITO EXPERIENTE, É MINHA ESPECIALIDADE. AGORA VOCE QUE JA ESTA ACOSTUMADO A SAIR COM TRAVESTIS,SE VOCE QUISER POSSO TI ARROMBAR....GARANTO QUE VAI SER UMA EXPERIENCIA GRATIFICANTE!!!!VENHA PROVAR!!!CONFERIR!!!VAI VER QUE NAO E PROPAGANDA ENGANOSA....ADORO HOMENS LIBERAIS, QUE ME CHUPEM...SOU TOTALMENTE ATIVA, g]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

18 Fev 2018, 20:26

Jim Morrison escreveu:Pessoal,

Já tive o prazer de sair com esse avião...+/- a 2 anos atrás...fui até o local dela ali no centro, perto da assembleia legislativa. Esperei um tempo até ela vir me buscar...FENOMENAL a marca de biquini dela.. um Tesão...na cama realmente gosta de mandar e o pau e enorme e grosso..Recomendo!!! pra quem gosta de ser somente passivo e submisso.

Jim
Gabriella Carvalho

Esta em Americana, no interior de Sao Paulo

Hoje, Eu vi um anuncio dela em um site de acompanhantes

Nas cidades do interior de SP, uma pena gostaria de reencontra-la novamente

O novo telefone dela : (19) 98164-4471 Cidade: Americana , no interior de SP
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

05 Abr 2018, 23:16

fabio1 escreveu:
Jim Morrison escreveu:Pessoal,

Já tive o prazer de sair com esse avião...+/- a 2 anos atrás...fui até o local dela ali no centro, perto da assembleia legislativa. Esperei um tempo até ela vir me buscar...FENOMENAL a marca de biquini dela.. um Tesão...na cama realmente gosta de mandar e o pau e enorme e grosso..Recomendo!!! pra quem gosta de ser somente passivo e submisso.

Jim
Gabriella Carvalho

Esta em Americana, no interior de Sao Paulo

Hoje, Eu vi um anuncio dela em um site de acompanhantes

Nas cidades do interior de SP, uma pena gostaria de reencontra-la novamente

O novo telefone dela : (19) 98164-4471 Cidade: Americana , no interior de SP

EU CHEGUEI DE VIAGEM HOJE AQUI NA CIDADE ,DE " PIRACICABA "

EU VOU PASSAR UMA TEMPORADA AGORA " EM Piracicaba "

MEU NOVO WHATSAPP: (19) 97158-5453
Assassinosilencioso
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Nov 2018, 14:02
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

24 Nov 2018, 12:57

Alguem tem video dando prq ela?
Responder

Voltar para “Transex Interior”