Julia Morena (11) 94283-6567 - São Paulo - SP / Moema

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

tigatiga
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Jan 2021, 15:24
Cidade/Estado: Algum lugar
Sou: Homem

15 Abr 2024, 21:54

Atrasado, mas não sonegado! Fui no fim do mês passado, mas vamos lá…

Alguns pequenos probleminhas na comunicação inicial, mas nada que desabone…

Cheguei na calada da noite… acho que peguei ela de surpresa… não deu muito tempo de se arrumar ou se preparar se uma forma geral..

Primeiro item que me deixa bem puto, o excesso de produção versus a realidade… muito diferente do que anuncia e posta..

Ponto positivo, aquela benga deliciosa, o negócio realmente tem que ter cú pra aguentar… comi aquele rabão dela maravilhoso… aguentou o tranco sem problemas..

Ponto alto, a menina é alto astral demais! Muito gente boa! Se envolve… não nega… não apressa… isso conta muito!

Recomendo? Sim, demais e voltarei!

Pontos a melhorar? Comunicação, arrumação da casa e se produzir pra ficar o mais parecido com os anúncios…

LB total galera!
klos
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

16 Abr 2024, 16:18

eita a aparencia dela in natura tava muito diferente?
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 812
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

18 Abr 2024, 23:05

tigatiga escreveu:
15 Abr 2024, 21:54
Atrasado, mas não sonegado! Fui no fim do mês passado, mas vamos lá…

Alguns pequenos probleminhas na comunicação inicial, mas nada que desabone…

Cheguei na calada da noite… acho que peguei ela de surpresa… não deu muito tempo de se arrumar ou se preparar se uma forma geral..

Primeiro item que me deixa bem puto, o excesso de produção versus a realidade… muito diferente do que anuncia e posta..

Ponto positivo, aquela benga deliciosa, o negócio realmente tem que ter cú pra aguentar… comi aquele rabão dela maravilhoso… aguentou o tranco sem problemas..

Ponto alto, a menina é alto astral demais! Muito gente boa! Se envolve… não nega… não apressa… isso conta muito!

Recomendo? Sim, demais e voltarei!

Pontos a melhorar? Comunicação, arrumação da casa e se produzir pra ficar o mais parecido com os anúncios…

LB total galera!
Ela já deu “conselhos” aqui de “como o cara deve se arrumar , se limpar” e vc está dizendo que ela atende “sem estar produzida” ? É isso?
Bem coerente.
tigatiga
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Jan 2021, 15:24
Cidade/Estado: Algum lugar
Sou: Homem

20 Abr 2024, 14:36

rezzolv escreveu:
18 Abr 2024, 23:05
tigatiga escreveu:
15 Abr 2024, 21:54
Atrasado, mas não sonegado! Fui no fim do mês passado, mas vamos lá…

Alguns pequenos probleminhas na comunicação inicial, mas nada que desabone…

Cheguei na calada da noite… acho que peguei ela de surpresa… não deu muito tempo de se arrumar ou se preparar se uma forma geral..

Primeiro item que me deixa bem puto, o excesso de produção versus a realidade… muito diferente do que anuncia e posta..

Ponto positivo, aquela benga deliciosa, o negócio realmente tem que ter cú pra aguentar… comi aquele rabão dela maravilhoso… aguentou o tranco sem problemas..

Ponto alto, a menina é alto astral demais! Muito gente boa! Se envolve… não nega… não apressa… isso conta muito!

Recomendo? Sim, demais e voltarei!

Pontos a melhorar? Comunicação, arrumação da casa e se produzir pra ficar o mais parecido com os anúncios…

LB total galera!
Ela já deu “conselhos” aqui de “como o cara deve se arrumar , se limpar” e vc está dizendo que ela atende “sem estar produzida” ? É isso?
Bem coerente.
Não, veja, eu disse que a produção dos anúncios e fotos postadas são bem diferentes ali da realidade… mesmo estando produzida..

Ali no tete a tete não tem filtro, não tem photoshop e por ai vai…

Mas essa é uma observação minha… eu gosto qdo encontro ao vivo o que vejo nas fotos… tipo camila sartori, é um exemplo…

Quem não liga pra isso gente, vai que a menina é gente bonissima demais e a rola é espetacular!
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

24 Abr 2024, 05:15

Eu não atendo madrugada! Meu horário é das 9 da manhã até 22:00 . Não atendo pessoas que marcam em cima da hora de forma alguma! Só pra deixar claro , até porque como eu estudo e tenho outras atividades durante meu dia , meus atendimentos são bem específicos horários e pessoas.
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

24 Abr 2024, 09:20

Da para notar que a Júlia tem personalidade forte eu mesmo já fiquei no vácuo ao fazer algumas perguntas para ela porém o que importa e ao vivo e nessa hora me dou bem sou gordinho mas bonito de rosto como muitas meninas aqui do fórum já falaram a Júlia e uma garota que vou conhecer ainda ela me deixa louco de desejo
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

01 Mai 2024, 17:10

IMG_1367.jpeg
. Eu amo submissos tão ativo quanto passivo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

05 Mai 2024, 19:03

Somente essa semana valores especiais para Tloves foristas. Aproveita o desejo essa semana, vi que minha testo está bem alta e meu libido está nas nuvens. Tesao a flor da pele. Ti espero
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

05 Mai 2024, 21:44

Sei que você não esteja preocupado, mais só se vive uma vez. Releia os meus posters no passado e vai conseguir agrada sua rainha !

Para homens que tem muito bom gosto!
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

06 Mai 2024, 14:19

Vou ti esperar assim , deitadinha no sofá , perninha aberta desse jeitinho . Você vai só se ajoelhar e se engasgar com os 23 cm🔥🔥🔥
IMG_1403.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
klos
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

06 Mai 2024, 14:44

juliamorena escreveu:
05 Mai 2024, 19:03
Somente essa semana valores especiais para Tloves foristas. Aproveita o desejo essa semana, vi que minha testo está bem alta e meu libido está nas nuvens. Tesao a flor da pele. Ti espero
ql o valor para os foristas essa semana linda?
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

06 Mai 2024, 20:06

250,00 1 hora
350 mais uber saída

Somente essa semana.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

07 Mai 2024, 12:27

Gente esse valor é exclusivo para vocês daqui do fórum então , por favor quando vocês falarem digam q são daqui.
FoxxxyBR
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Mai 2018, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Mai 2024, 15:28

juliamorena escreveu:
06 Mai 2024, 20:06
250,00 1 hora
350 mais uber saída

Somente essa semana.
Hmmm proposta irrecusável hehe. Esta atendendo por Moema? É flat?

Beijos ❤️❤️
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

07 Mai 2024, 21:18

FoxxxyBR escreveu:
07 Mai 2024, 15:28
juliamorena escreveu:
06 Mai 2024, 20:06
250,00 1 hora
350 mais uber saída

Somente essa semana.
Hmmm proposta irrecusável hehe. Esta atendendo por Moema? É flat?

Beijos ❤️❤️


To simm amor , moro em um condomínio tranquilo e bem discreto.
Gebodala
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2018, 11:51
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

09 Mai 2024, 00:08

Tive o prazer indescritível de conhecer essa deusa hoje.

Marquei com ela cedo, antes do meu horário de trabalho, e fui lá hoje de manhã, os detalhes acertados previamente pelo zap. Ao chegar no apto, sou surpreendido por um mulherão. Sou um cara alto, mas de salto, ela estava quase do meu tamanho. Já me recepcionou com um beijo de delirar, esfregando aquele corpo delicioso no meu, e me ofereceu uma ducha para tirar o suor deste calor opressivo de SP dos últimos tempos.

Entrei no banheiro e tinha toalha lacrada, tudo muito certinho. Me preparei para a gata e fui encontrá-la no quarto. Ela já estava de pau duro e disse que estava brincando enquanto me esperava, então já fui logo entrando na brincadeira também. A gente se beijou por um bom tempo, esfregando nossos corpos e nossos paus por cima da roupa. Eu valorizo muito uma boa pegação e o beijo dela estava me deixando selvagem já. Os seios dela também são uma delícia de chupar, o biquinho bem gostosinho.

Mas eu fui lá com uma missão, e logo me vi descendo a boca por aquele corpo delicioso até chegar no pauzão dela. Esse é grande mesmo, e quando a gata descobriu que eu gosto de engolir tudo, ficou doida. Fodeu minha garganta com gosto e parecia ter um tesão especial em me ver engasgar com aquele mastro enorme. Não me deixei intimidar e chupei ele sem pena.

Depois ela disse que era vez dela e começou o melhor boquete que eu já tive em muito, muito tempo. Ela fez a festa ali com meu pau, com meu cu, com o que ela conseguia alcançar. Pouco a pouco foi trazendo o quadril em direção ao meu rosto, já na maldade pra me fazer chupar mais, e aí começamos um 69 do paraíso. Em algumas horas eu ficava até sem ar, então a gente fez de lado mesmo e ficou um bom tempo se chupando.

Dali a pouco ela vira pra mim e pergunta: "posso te comer um pouco?" Não tem como dizer não a uma proposta dessa, então me coloquei de quatro na cama e me rendi inteiro para ela. Ela começou chupando meu cu com o talento de quem gosta da função, e dali a pouco encapou o bicho e começou a enfiar bem devagarinho para eu ir acostumando. O bicho é grande e mesmo eu estando amaciado pela língua dela, foi difícil pegar o jeito. Mas ela é jeitosa e enquanto enfiava, me abraçava por trás roçando aqueles peitões nas minhas costas e me mordia a orelha.


Nisso ela perguntou se ainda estava doendo porque ela queria meter, então eu reuni toda minha bravura e mandei ela tacar brasa. Eu acabei pedindo pra ela parar uma vez, porque tava sentindo o mastro dela cutucando meu rim já, mas ela foi me guiando e dali a pouco era só prazer. Ela pedia para eu gemer e para aguentar a pica dela, o que fiz com gosto. Quando ela disse que queria gozar, mandei ela continuar com tudo, então ela gozou estocando com força e desfaleceu em cima de mim.

Ela foi tomar banho, mas eu ainda estava de pau duro, então ela decidiu que era minha vez. Virou aquela bunda perfeita pra mim e eu pude retribuir a chupada de cu dela. Mas logo já estava encapado e com gelzinho para poder ter minha felicidade. Comi um pouco, mas como meu pau é meio grossinho e ela estava sensível por ter acabado de gozar, finalizei punhetando naqueles seios maravilhosos dela.

Eu poderia ter ficado o dia inteiro lá com ela, mas já estava atrasado pro trabalho e ela tinha compromisso também, então, 1h30 depois que cheguei, parti com dor no coração (mas não só rs).

A Júlia é uma mulher perfeita. Linda, gostosa, tesuda e com um pau de deixar marmanjo apaixonado. É muito simpática e gente fina, deixa você morrendo de vontade de passar o dia com ela. No dia que eu tiver o cacife, com certeza irei fazer isso.

Obrigado pela manhã perfeita, Julia :)
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4649
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Mai 2024, 14:49

A pedido dessa linda fêmea, educada e gentil, bairro atualizado e número de contato confirmado.

Contato: (11) 94283-6567

Essa bela mulher trans está atendendo em seu privê no bairro de Moema e promete nos brindar com novas fotos em breve.

Encantador
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

17 Mai 2024, 12:13

tigatiga escreveu:
15 Abr 2024, 21:54
Atrasado, mas não sonegado! Fui no fim do mês passado, mas vamos lá…

Alguns pequenos probleminhas na comunicação inicial, mas nada que desabone…

Cheguei na calada da noite… acho que peguei ela de surpresa… não deu muito tempo de se arrumar ou se preparar se uma forma geral..

Primeiro item que me deixa bem puto, o excesso de produção versus a realidade… muito diferente do que anuncia e posta..

Ponto positivo, aquela benga deliciosa, o negócio realmente tem que ter cú pra aguentar… comi aquele rabão dela maravilhoso… aguentou o tranco sem problemas..

Ponto alto, a menina é alto astral demais! Muito gente boa! Se envolve… não nega… não apressa… isso conta muito!

Recomendo? Sim, demais e voltarei!

Pontos a melhorar? Comunicação, arrumação da casa e se produzir pra ficar o mais parecido com os anúncios…

LB total galera!
Demorei mais estou respondendo aqui. Esse encontro foi incrível, você sabe como uma rainha que sou gosta de ser tratada , então a troca não poderia ser diferente. No meu do meu tempo que é tão corrido, estudo , trabalho e outras atividades conhecer pessoas com energia e astral lá em cima é muito bom.


Higiene - 10
Beijo e envolvimento- 10
Pontualidade- 10
Educação-10

Está no hool dos que com toda certeza, terá um repeteco gostoso novamente.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

17 Mai 2024, 12:22

Passando com fotos atuais de como estou pra vcs. Desculpem a qualidade da imagem, mais estou providenciando um celular novo pra produzir mais material. Espero q apreciem , faz tempo q não fotografo, não sei se perdi o jeito. Bjos
A50DBB1D-44D1-403C-BEB8-5F71ADC6EAED-481-000000102869C97A.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 626
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

17 Mai 2024, 18:53

Difícil saber se você é mais linda loira ou morena...
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1138
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

18 Mai 2024, 07:42

juliamorena escreveu:
17 Mai 2024, 12:22
Passando com fotos atuais de como estou pra vcs. Desculpem a qualidade da imagem, mais estou providenciando um celular novo pra produzir mais material. Espero q apreciem , faz tempo q não fotografo, não sei se perdi o jeito. Bjos

A50DBB1D-44D1-403C-BEB8-5F71ADC6EAED-481-000000102869C97A.jpeg
Minha Rainha, simplesmente maravilhosa! Mais tentadora do que já era.

Para quem não conhece e fica na dúvida, recomendo. Vá sem pressa e sem medo.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 303
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

22 Mai 2024, 18:39

Um pouco do rola nas minhas plataformas. Para os ativos que gostam de meter gostoso de verdade com uma loiraça.

Só vem , quem provou gostou !
06165366-16A8-414D-B6FA-349149A492A2.gif
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

23 Mai 2024, 10:41

juliamorena escreveu:
17 Mai 2024, 12:22
Passando com fotos atuais de como estou pra vcs. Desculpem a qualidade da imagem, mais estou providenciando um celular novo pra produzir mais material. Espero q apreciem , faz tempo q não fotografo, não sei se perdi o jeito. Bjos

A50DBB1D-44D1-403C-BEB8-5F71ADC6EAED-481-000000102869C97A.jpeg
Essas são suas fotos RUINS ?!?
BENZADEUS!!!
Gata demaisss!!!
Preciso te conhecer logo!

Beijo e sucesso!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”