Rayanne Pimenta : (11) 96092-0101 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

bruce dickinson
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:35
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

21 Out 2018, 12:11

Rayanne Pimenta escreveu:
drika123 escreveu:Já estou a algum tempo aqui mas esse será meu PRIMEIRO relato.. e pessoal, que noite !

Depois fazer contato com ela e ter um desencontro, finalmente aconteceu!! Estava tão nervoso que até esquecia de confirmar o horário com essa deusa! Sempre com muita simpatia atéeeee que, por esquecer o horário deixar ela um pouco irritada ... bola fora, eu sei, mas nesse momento que, depois de relevar meu atraso me informou que, não ia sair ileso dessa.

Fomos conversando até conseguir sair de casa e ela disse que eu ia pagar, e era bom que estivesse preparado. Acabei encontrando ela no meio do caminho para o Motel Swing, e quando entrou no carro, aquela giganta deliciosa, mais bonita que nas fotos, logo disse, com uma cara muito sensual e brava: "Ninguém me deixa esperando assim e fica por isso mesmo, encosta o carro, e vem aqui que não vamos a lugar nenhum até engolir ele todo" e assim o fiz! Mandou começar beijando ele e me proibiu de usar as mãos. Não se enganem pela simpatia Dela, o quão doce ela é porque na cama ela sabe ser mandona, deixa ela excitada e é uma delicia ! Voltando, fui sentindo aquele pau descendo na boca... e crescendo... e o que começou sendo uma tarefa fácil, terminou com ele em minha garganta enquanto engasgava. Outra coisa que tenho certeza que a animou pelo jeito que estava duro e por não me deixar parar . Chupei chupe chupei ate que veio a ordem: "pode parar e vamos porque Ainda está só começando e vou te fuder muito".
Agora finalmente a caminho do motel e não conseguimos nem entrar no quarto e o negócio já pegou fogo novamente. Estávamos esperando o quarto terminar de ser limpo então fui novamente dominado por ela. "Vem ca safado, tava muito gostoso, continua chupando até eu diZer para parar".
Ela sabe como mandar, provocar e dominar a situação , ela sentiu meu desejo por aquele pau delicioso. Quando o carro ficou muito quente saímos um pouco para a garagem e não paramos! Já devidamente encapado, mandou eu abaixar a calça e me pegou por trás, ficou brincando na porta do meu cu com seu pau enquanto me punhetava e falava perto do meu ouvido "apoia no carro putinha, e se prepara, quero ver se consegue se segurar ou todo mundo vai te ouvir gemendo".
Nisso abaixou e deu aquela linguado em meu cu... fui ao céu com aquela oral delicioso e voltei quando a cabeça começou a forçar a entrada. Incrivelmente o tesao era tanto e eu, nem tão acostumado assim, mal senti algum pingo de dor, ela sabe bem como meter. O round um foi todo na garagem, encostado no carro e na parede meteu muitoooo até me presentear com um gozo delicioso na boca... muito leite mesmo! Quando acabou e parou para respirar me disse "Ok, agora esta desculpado , que não se repita e se prepara que a gente nem começou ainda"
Subimos pro quarto, ela me mandou esperar na cama de cueca enquanto se arrumava no banheiro. Saiu MARAVILHOSA! Uma calcinha muito sensual e... só! Nessa hora não resisti e a ataquei... aquele banho de língua completo até ela não aguentar mais e me atacar. Nessa hora o round 2 começou ... meu cu devidamente acostumado, me colocou de 4 e começou a Meter. Fui ao delírio quando soltou seu peso em mim enquanto olhava no espelho aquela maravilha me comendo com gosto!
De 4, de bruços, na beirada da cama e o tesao só subia enquanto via no espelho aquela cena.
Por fim anunciou que ia gozar novamente , tirou a camisinha e mandou eu me masturbar sem gozar e esperar ela... tomei um banho de leite quente e nesse momento já não mais aguentei e gozei muito gostoso!

O que dizer Dela? Fantástica!!!
Mas o charme todo nao para por aí, converse 5 minutos com ela e vai entender que é uma pessoa incrível !

Vou voltar ??? Claro!
Não tem como não viciar no swing Dela! So tomem cuidado, além de ser uma delicia, é muito difícil de conseguir sair de baixo Dela... muitooo

Um ressentimento ? Não ter pedido uma foto daquela cena incrível Dela metendo em mim de quarto!
Amei chupar esse cuzinho e vc encostado no carro na garagem do quarto enquanto esperávamos a chave para entrar ... que delícia te pegar por trás lá mesmo , o resto vc escreveu muito bem... tão bem que dormi ontem após bater uma punheta lendo ... até a próxima delícia ...


Oi Rayanne, bem que você poderia colocar umas fotos suas cimendo o cú do pessoal para os fãs que são de longe como eu podermos ver você em ação, bjus.
deco789
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Out 2011, 15:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Out 2018, 16:31

Ela lembra na fisionomia muito a Cher quando era jovem.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

22 Out 2018, 08:05

deco789 escreveu:Ela lembra na fisionomia muito a Cher quando era jovem.
Nossa que honra!!
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

22 Out 2018, 08:44

deco789 escreveu:Ela lembra na fisionomia muito a Cher quando era jovem.
Lembra mesmo!
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

23 Out 2018, 12:15

Amores uma fotinho morena para saber a opinião de vocês !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kalashnikov.
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Set 2009, 14:10

23 Out 2018, 12:19

Rayanne Pimenta escreveu:Amores uma fotinho morena para saber a opinião de vocês !!
Pra mim você fica bem mais bonita e sexy de morena do que de loira.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Out 2018, 16:28

Rayanne Pimenta escreveu:Amores uma fotinho morena para saber a opinião de vocês !!
Sensualíssima, provocante e lábios que devem levar ao Paraíso.

Encantador
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

24 Out 2018, 11:42

kalashnikov. escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Amores uma fotinho morena para saber a opinião de vocês !!
Pra mim você fica bem mais bonita e sexy de morena do que de loira.
Obrigada amor
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

24 Out 2018, 11:43

Encantador escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Amores uma fotinho morena para saber a opinião de vocês !!
Sensualíssima, provocante e lábios que devem levar ao Paraíso.

Encantador
Que delícia !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
deco789
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Out 2011, 15:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Out 2018, 12:13

Chapeleta linda ! Chega tá lustrada rs
Rayanne Pimenta escreveu:
Encantador escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Amores uma fotinho morena para saber a opinião de vocês !!
Sensualíssima, provocante e lábios que devem levar ao Paraíso.

Encantador
Que delícia !!
bruce dickinson
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:35
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

24 Out 2018, 20:18

Rayanne Pimenta escreveu:
Encantador escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Amores uma fotinho morena para saber a opinião de vocês !!
Sensualíssima, provocante e lábios que devem levar ao Paraíso.

Encantador
Que delícia !!

Nossa que delicia de piroca, vontade de chupar e sentar nela a noite toda. Chegar no quarto e ver você linda como é e com esse pau duro assim é pra enlouquecer qualquer um.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

27 Out 2018, 02:09

Bom meus tesouros desculpem o horário, acabei de sair do swing motel estou fazendo esse relato porque o Tesudo que sai é tímido e tem um rolo mal resolvido com uma T gata aqui do fórum !! Mas não poderia deixar de contar essa experiência pra vocês, vamos lá… O tezudooo tem falado comigo há quase um mês e agendamos para hoje com a eleição no domingo esse fim de semana meu empresário não fechou show pra mim então tive a sexta feira livre, eu perguntei qual era a fantasia dele e ele me disse que era me chupar com o pau suado e eu vestida como um traveco barato !! Na mesma hora coloquei um salto fiquei muito alta batom vermelho e fui para nossa surpresa chegamos lá e tinha um casal no quarto do lado um casal de homossexuais e vocês não vão acreditar... lá no quarto do swing motel existe a possibilidade de você participar com os outros quartos se você quiser é só você clicar no botão verde recebemos a notificação que o casal do lado queríamos ver o cliente se escondeu no banheiro e eu recebi para minha surpresa um deles era meu fã perguntou se poderia chupar meu pau imediatamente disse que não e coloquei o cliente pra chupar meu pau na frente dele enquanto ele chupava o pau do cliente e eu chupava o pau do namorado do fã O cliente viu os dois gozando em cima de mim enquanto eu enchia a boca dele de porra... O casal voltou para o quarto deles e eu fui tomar um banho não satisfeita queria mais um pouco e o cliente pediu pra gente jantar alguma coisa comemos e quando vi minha sobremesa era o cuzinho dele !! E nossa eu lambia como se tivesse lamber um sorvete, meti e ele gozou imediatamente voltei pra casa ainda com porra no pau mas com uma Experiência que eu nunca pensei viver!!! Amores estou com meu sábado livre e meu domingo à tarde também!! Por isso encho a boca pra dizer é muito bom atender só um cliente por dia!!
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

27 Out 2018, 02:14

Desculpem o corretor do meu Aparelho ferrou meu relato ! Espero que tenha ficado compreendido ! Rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

27 Out 2018, 18:16

Rayanne Pimenta escreveu:Bom meus tesouros desculpem o horário, acabei de sair do swing motel estou fazendo esse relato porque o Tesudo que sai é tímido e tem um rolo mal resolvido com uma T gata aqui do fórum !! Mas não poderia deixar de contar essa experiência pra vocês, vamos lá… O tezudooo tem falado comigo há quase um mês e agendamos para hoje com a eleição no domingo esse fim de semana meu empresário não fechou show pra mim então tive a sexta feira livre, eu perguntei qual era a fantasia dele e ele me disse que era me chupar com o pau suado e eu vestida como um traveco barato !! Na mesma hora coloquei um salto fiquei muito alta batom vermelho e fui para nossa surpresa chegamos lá e tinha um casal no quarto do lado um casal de homossexuais e vocês não vão acreditar... lá no quarto do swing motel existe a possibilidade de você participar com os outros quartos se você quiser é só você clicar no botão verde recebemos a notificação que o casal do lado queríamos ver o cliente se escondeu no banheiro e eu recebi para minha surpresa um deles era meu fã perguntou se poderia chupar meu pau imediatamente disse que não e coloquei o cliente pra chupar meu pau na frente dele enquanto ele chupava o pau do cliente e eu chupava o pau do namorado do fã O cliente viu os dois gozando em cima de mim enquanto eu enchia a boca dele de porra... O casal voltou para o quarto deles e eu fui tomar um banho não satisfeita queria mais um pouco e o cliente pediu pra gente jantar alguma coisa comemos e quando vi minha sobremesa era o cuzinho dele !! E nossa eu lambia como se tivesse lamber um sorvete, meti e ele gozou imediatamente voltei pra casa ainda com porra no pau mas com uma Experiência que eu nunca pensei viver!!! Amores estou com meu sábado livre e meu domingo à tarde também!! Por isso encho a boca pra dizer é muito bom atender só um cliente por dia!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

27 Out 2018, 18:18

Amores eu não consigo responder os DM estou com problemas na conexão ! Meu Whats 011966333643 ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bruce dickinson
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:35
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

28 Out 2018, 02:22

Rayanne Pimenta escreveu:Amores eu não consigo responder os DM estou com problemas na conexão ! Meu Whats 011966333643 ..

Você é uma delicia,poe foto sua comendo os cabra, vai ser lindo.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

28 Out 2018, 08:58

bruce dickinson escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Amores eu não consigo responder os DM estou com problemas na conexão ! Meu Whats 011966333643 ..

Você é uma delicia,poe foto sua comendo os cabra, vai ser lindo.
Amor não uso celular durante o atendimento! Para manter o cliente seguro e secreto! Acho mas excitante ...
bruce dickinson
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:35
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

28 Out 2018, 09:43

Rayanne Pimenta escreveu:
bruce dickinson escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Amores eu não consigo responder os DM estou com problemas na conexão ! Meu Whats 011966333643 ..

Você é uma delicia,poe foto sua comendo os cabra, vai ser lindo.
Amor não uso celular durante o atendimento! Para manter o cliente seguro e secreto! Acho mas excitante ...

É só não tirar foto do rosto, se eu morasse aí em São Paulo iria deixar você tirar fotos me comendo, você é muito linda, espero ter a chance de ir até aí um dia para conehece-la pessoalmente e deixar você me comer muito, bjao linda.
cariocasupertarado
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Dez 2014, 01:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Out 2018, 00:28

Já saí com ela aqui no Rio, é tudo isso mesmo. Muito gata e gostosa e ela é tarada, ninfomaniaca mesmo. Me arrependo ate hj de nao ter dado p ela. A mulher é doida por sexo.
Nasa
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Out 2009, 01:41

29 Out 2018, 01:54

Pelos comentários, Além de linda é um espetáculo entre 4 paredes... Uma pena ser tão difícil encontrar...
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

30 Out 2018, 16:34

cariocasupertarado escreveu:Já saí com ela aqui no Rio, é tudo isso mesmo. Muito gata e gostosa e ela é tarada, ninfomaniaca mesmo. Me arrependo ate hj de nao ter dado p ela. A mulher é doida por sexo.
Me lembre mas sobre você amor !
Roh_magrinho
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mar 2018, 18:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Out 2018, 16:53

Vc é muito linda e gostosa, amor
zsjabaquara
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2015, 17:04
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Out 2018, 21:41

Sai com essa delicia ontem, foi maravilhoso.

Apesar do dia corrido ainda deu para marcar com ela, uma pena ter ficado pouco tempo rs.

Beijos Rayanne.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

04 Nov 2018, 15:09

zsjabaquara escreveu:Sai com essa delicia ontem, foi maravilhoso.

Apesar do dia corrido ainda deu para marcar com ela, uma pena ter ficado pouco tempo rs.

Beijos Rayanne.
Sim foi pouco tempo , Adoraria ficar lambendo esse Cuzao gostoso e te dar muito mas leitinho,,, amei sua cueca e seu quadril.. Obrigada delícia!!
rodney_
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:52
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

04 Nov 2018, 18:01

Vc não tem privê mesmo?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8524
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Nov 2018, 17:53

Fotinha que a Rayanne Pimenta " Mac trans" pediu para postar:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cariocasupertarado
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Dez 2014, 01:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Nov 2018, 11:36

Rayanne Pimenta escreveu:
cariocasupertarado escreveu:Já saí com ela aqui no Rio, é tudo isso mesmo. Muito gata e gostosa e ela é tarada, ninfomaniaca mesmo. Me arrependo ate hj de nao ter dado p ela. A mulher é doida por sexo.
Me lembre mas sobre você amor !

Humm, linda, faz mt tempo já. Foi no Stop Time. Lembro que estava numa festa e saiu de lá so p me atender. Foi maravilhoso.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

24 Nov 2018, 07:42

Rayanne Pimenta escreveu:Olá meus Tesudos ! Então gente vou explicar algumas coisas sobre minha forma de trabalho! Então eu sou Digital Influencer e Cantora - ( Esse é meu principal trabalho e fonte de renda ) juntando todas as minhas redes tenho mas de 2 milhões para cuidar rs O que me deixa bastante ocupada ! Gravações publicidades etc... Porém Resolvi voltar para meus Tesudos .. Motivos : 1 Preciso como extra . 2 preciso como fantasia sexual. 3 Sempre recebi mensagens dos tesudos no meu instagram pedindo a volta da Ray ao Sexo rs uhmmm que delícia!! Resumindo amores peço desculpas e prometo até semana que vem vou providenciar fotos sensuais, Gosto de fazer o meu melhor para vocês; Porém vale ressaltar que outras meninas também Frequentam o Elitte e por esse motivo não usarei Nuds ja fui exposta nas minhas redes e tenho fãns menores de idade ! Ah esse meu extra eu ñ me importo que falem porém usarem fotos para me constranger será impossível! Minhas sinceras desculpas por isso amores !! PARA ME ACOMPANHAR INSTAGRAM @mctransoficial s2
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

24 Nov 2018, 07:44

Hoje a noite tenho show na Zona Leste ! Tesudos vamos brincar ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8524
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Dez 2018, 23:35

Foto de avatar atualizada a pedido da Rayanne.

Att:

A Moderação
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

05 Dez 2018, 10:40

Rayanne Pimenta escreveu:Meus tesudos s2
Meus amores venho explicar um pouco sobre mim , Então eu atendo um cliente por dia quando consigo ter esse dia livre; A vida de Formadora de Opinião e Cantora com mas de milhões de seguidores toma quase todo meu tempo! É ensaio , propagandas , studio , videos lives e etc... então tenho 3 telefones e o número que esta aqui é só para atendelos , porém eu tento ser o mas prática possível pois geralmente tenho muitas mensagens em todos os aparelhos , Então hoje conversando com um Tesudo daqui ele me perguntou com quem moro , quantos shows eu faço se tengo isso ou aquilo , Então fui bem direta e expliquei: " Amor minha vida pessoal Não vem ao caso " com essa resposta me senti mal , odeio parecer grossa ou etc.. Mas gente é fato a Rayanne é minha fantasia sexual também e meu dever é servir meus tesudos com muito leitinho, pica dura , sem pressa porquê afinal só ATENDO um por dia!! Então me procure se tiver afim de mamar , de dar ou comer e sentir meu fogo rs bjs tesudos espeto wue entendam !!
Vocês pediram e voltei pro loiro!!
crossfire
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Out 2013, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Dez 2018, 22:21

Belíssimo e irresistível dote
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

12 Dez 2018, 07:23

Bom dia Tesudos s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

12 Dez 2018, 07:25

Rayanne Pimenta escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Meus tesudos s2
Meus amores venho explicar um pouco sobre mim , Então eu atendo um cliente por dia quando consigo ter esse dia livre; A vida de Formadora de Opinião e Cantora com mas de milhões de seguidores toma quase todo meu tempo! É ensaio , propagandas , studio , videos lives e etc... então tenho 3 telefones e o número que esta aqui é só para atendelos , porém eu tento ser o mas prática possível pois geralmente tenho muitas mensagens em todos os aparelhos , Então hoje conversando com um Tesudo daqui ele me perguntou com quem moro , quantos shows eu faço se tengo isso ou aquilo , Então fui bem direta e expliquei: " Amor minha vida pessoal Não vem ao caso " com essa resposta me senti mal , odeio parecer grossa ou etc.. Mas gente é fato a Rayanne é minha fantasia sexual também e meu dever é servir meus tesudos com muito leitinho, pica dura , sem pressa porquê afinal só ATENDO um por dia!! Então me procure se tiver afim de mamar , de dar ou comer e sentir meu fogo rs bjs tesudos espeto wue entendam !!
Vocês pediram e voltei pro loiro!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

13 Dez 2018, 20:44

Rayanne Pimenta escreveu:Hoje sai com um tesudo em especial- Esse queria realizar uma fantasia minha ! Então pegue a pipoca e se liga nessa aventura - Genty eu queria ele de dreg fotografa - alugamos uma peruca humana e ele se transformou .. Entrou no quarto e como uma profissional começou a me fotografar e ali entre um cliq e outro ele me chupava e nossa que boquinha até gozei na boca dele e ainda gozamos juntos genty não aguentei e gozei 2x ainda .. Não vou me aprofundar muito pois esse tesudo disse que vai fazer um relato na terça feira - PORÉM tive que dividir um pouquinho com vocês! Ah agradeçam a este tesudo afinal agora tenho fotos do dote !!! Lembrando que n mostro o rosto ainda por conta da minha carreira! Amando o Morumbi motel swing foi otchimoooo !! Genty quando ele escrever seu relato vou relembrar vocês!! Muito bom atender um Tesudi Assim s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

13 Dez 2018, 20:48

Amores Fim de Semana Livreeee!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Dez 2018, 17:08

Pior que hoje estou na região mas infelizmente descapitalizado.....

bua bua
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

16 Dez 2018, 14:10

Uma fotinho para alegrar o Domingo ❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bruce dickinson
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:35
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

19 Dez 2018, 00:37

Rayanne Pimenta escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Hoje sai com um tesudo em especial- Esse queria realizar uma fantasia minha ! Então pegue a pipoca e se liga nessa aventura - Genty eu queria ele de dreg fotografa - alugamos uma peruca humana e ele se transformou .. Entrou no quarto e como uma profissional começou a me fotografar e ali entre um cliq e outro ele me chupava e nossa que boquinha até gozei na boca dele e ainda gozamos juntos genty não aguentei e gozei 2x ainda .. Não vou me aprofundar muito pois esse tesudo disse que vai fazer um relato na terça feira - PORÉM tive que dividir um pouquinho com vocês! Ah agradeçam a este tesudo afinal agora tenho fotos do dote !!! Lembrando que n mostro o rosto ainda por conta da minha carreira! Amando o Morumbi motel swing foi otchimoooo !! Genty quando ele escrever seu relato vou relembrar vocês!! Muito bom atender um Tesudi Assim s2
Doido aqui esperando o cara mostrar as fotos do seu pau gata, vai ser lindo.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

28 Dez 2018, 12:02

bruce dickinson escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Hoje sai com um tesudo em especial- Esse queria realizar uma fantasia minha ! Então pegue a pipoca e se liga nessa aventura - Genty eu queria ele de dreg fotografa - alugamos uma peruca humana e ele se transformou .. Entrou no quarto e como uma profissional começou a me fotografar e ali entre um cliq e outro ele me chupava e nossa que boquinha até gozei na boca dele e ainda gozamos juntos genty não aguentei e gozei 2x ainda .. Não vou me aprofundar muito pois esse tesudo disse que vai fazer um relato na terça feira - PORÉM tive que dividir um pouquinho com vocês! Ah agradeçam a este tesudo afinal agora tenho fotos do dote !!! Lembrando que n mostro o rosto ainda por conta da minha carreira! Amando o Morumbi motel swing foi otchimoooo !! Genty quando ele escrever seu relato vou relembrar vocês!! Muito bom atender um Tesudi Assim s2
Doido aqui esperando o cara mostrar as fotos do seu pau gata, vai ser lindo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

28 Dez 2018, 14:51

Vara perfeita, escultural, parece criada pelos deuses do Olimpo!

E ao que tudo indica, a Deusa que a ostenta, sabe muito bem como fazer as mágicas sonhadas pelos mortais que já tiveram o privilégio de partilhar sua companhia.

Quem sabe um dia visitarei esse templo de prazer... ;)

Encantador
bruce dickinson
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:35
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

29 Dez 2018, 09:06

Rayanne Pimenta escreveu:
bruce dickinson escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Hoje sai com um tesudo em especial- Esse queria realizar uma fantasia minha ! Então pegue a pipoca e se liga nessa aventura - Genty eu queria ele de dreg fotografa - alugamos uma peruca humana e ele se transformou .. Entrou no quarto e como uma profissional começou a me fotografar e ali entre um cliq e outro ele me chupava e nossa que boquinha até gozei na boca dele e ainda gozamos juntos genty não aguentei e gozei 2x ainda .. Não vou me aprofundar muito pois esse tesudo disse que vai fazer um relato na terça feira - PORÉM tive que dividir um pouquinho com vocês! Ah agradeçam a este tesudo afinal agora tenho fotos do dote !!! Lembrando que n mostro o rosto ainda por conta da minha carreira! Amando o Morumbi motel swing foi otchimoooo !! Genty quando ele escrever seu relato vou relembrar vocês!! Muito bom atender um Tesudi Assim s2
Doido aqui esperando o cara mostrar as fotos do seu pau gata, vai ser lindo.
bruce dickinson
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:35
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

29 Dez 2018, 09:13

bruce dickinson escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:
bruce dickinson escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Hoje sai com um tesudo em especial- Esse queria realizar uma fantasia minha ! Então pegue a pipoca e se liga nessa aventura - Genty eu queria ele de dreg fotografa - alugamos uma peruca humana e ele se transformou .. Entrou no quarto e como uma profissional começou a me fotografar e ali entre um cliq e outro ele me chupava e nossa que boquinha até gozei na boca dele e ainda gozamos juntos genty não aguentei e gozei 2x ainda .. Não vou me aprofundar muito pois esse tesudo disse que vai fazer um relato na terça feira - PORÉM tive que dividir um pouquinho com vocês! Ah agradeçam a este tesudo afinal agora tenho fotos do dote !!! Lembrando que n mostro o rosto ainda por conta da minha carreira! Amando o Morumbi motel swing foi otchimoooo !! Genty quando ele escrever seu relato vou relembrar vocês!! Muito bom atender um Tesudi Assim s2
Doido aqui esperando o cara mostrar as fotos do seu pau gata, vai ser lindo.
A mensagem de cima não apareceu, obrigado pela foto desse pau maravilhoso. Ainda vou chupar e lamber essa cabeçona dele e depois ver pelo espelho vc me pegar de quatro enfiando todo ele em mim.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

31 Dez 2018, 14:07

Feliz ano novo Tesudos ! Obrigada por todas as fodas deliciosas , encontros e fantasias , obrigada por darem valor a cada gotinha do meu leitinho e obrigada por estarem comigo ! Prometo que 2019 vou entrar com tudo em vocês Espero muito sexo para todos e muitas fantasias realizadas ! Até já !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8524
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Dez 2018, 14:15

Rayanne Pimenta escreveu:Feliz ano novo Tesudos ! Obrigada por todas as fodas deliciosas , encontros e fantasias , obrigada por darem valor a cada gotinha do meu leitinho e obrigada por estarem comigo ! Prometo que 2019 vou entrar com tudo em vocês Espero muito sexo para todos e muitas fantasias realizadas ! Até já !
Feliz ano novo para você também Rayanne.
Menina top...sempre educada...sempre se mostrando uma pessoa do bem que tenho muito carinho.
Espero neste ano de 2019 poder ter a oportunidade de conhece-la.
Grande beijo..desejo tudo de bom para você linda.
Avatar do usuário
Rayanne Pimenta
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 07 Mai 2013, 14:07
Telefone: 11 94603‑8171‬
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Morumbi

01 Jan 2019, 09:20

Daredevil ativo escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Feliz ano novo Tesudos ! Obrigada por todas as fodas deliciosas , encontros e fantasias , obrigada por darem valor a cada gotinha do meu leitinho e obrigada por estarem comigo ! Prometo que 2019 vou entrar com tudo em vocês Espero muito sexo para todos e muitas fantasias realizadas ! Até já !
Feliz ano novo para você também Rayanne.
Menina top...sempre educada...sempre se mostrando uma pessoa do bem que tenho muito carinho.
Espero neste ano de 2019 poder ter a oportunidade de conhece-la.
Grande beijo..desejo tudo de bom para você linda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcos.961
Frenético
Mensagens: 376
Registrado em: 21 Out 2009, 13:19

01 Jan 2019, 09:48

Rayanne Pimenta escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Rayanne Pimenta escreveu:Feliz ano novo Tesudos ! Obrigada por todas as fodas deliciosas , encontros e fantasias , obrigada por darem valor a cada gotinha do meu leitinho e obrigada por estarem comigo ! Prometo que 2019 vou entrar com tudo em vocês Espero muito sexo para todos e muitas fantasias realizadas ! Até já !
Feliz ano novo para você também Rayanne.
Menina top...sempre educada...sempre se mostrando uma pessoa do bem que tenho muito carinho.
Espero neste ano de 2019 poder ter a oportunidade de conhece-la.
Grande beijo..desejo tudo de bom para você linda.

Em 2019 preciso rebolar nessa Pimente
bruce dickinson
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:35
Cidade/Estado: uberlandia
Sou: homem

01 Jan 2019, 10:26

Rayanne Pimenta escreveu:Feliz ano novo Tesudos ! Obrigada por todas as fodas deliciosas , encontros e fantasias , obrigada por darem valor a cada gotinha do meu leitinho e obrigada por estarem comigo ! Prometo que 2019 vou entrar com tudo em vocês Espero muito sexo para todos e muitas fantasias realizadas ! Até já !
Feliz ano novo pra vc também gata, em mim vc pode colocar tudo, mas bem devagarinho senão não aguento rss, beijão linda.
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

05 Jan 2019, 00:50

Essa menina é um espetaculo! Beleza estonteante e uma simpatica dificil de encontrar hj em dia!
Devo esse comentario ha meses. Acabei perdendo o contato por questoes pessoais e ate peco desculpas a vc Ray!
Estariade passagem em SP, assim combinei antecipadamente com ela. Ela me falou ums fetishs dela. Combinamos no motel swing, ela iria me vestir com saia, salto e peruca!

No tao esperado dia. Ela chegou linda, com uma roupa meio de funkeira, um tesao. Me vestiu como combinado (confesso que nao é minha praia). Mas o melhor de td foi chupar seu pau grande e grosso, da agua na boca so de lembrar. Depois ela me comeu de td que é jeito. Sai arrombado de la. Ela gozou no meu rosto, leite demais.

Pena que eu tinha compromisso e tive que ir embora, mas ela queria mais!

Nota 1000 pra vc Ray! Vc merece mto sucesso! Que vc tenha um 2019 fantastico!!
Lembro de vc todos os dias...
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

08 Jan 2019, 02:23

MARAVILHOSA!!!
LINDA!!!
DEUSA!!!
FANTÁSTICA!!!
Pois é, escrevo ainda sob os efeitos dos 'encantos' dessa deliciosa gata, LB, a poderosa Rayanne "Mc Trans"!
Já vinha de olho nela por aqui, até que finalmente conseguimos marcar.
Tudo acertado pelo zap, a guria super interativa, gente finíssima, papo reto, nota 1000!!!
Os detalhes do PG eu vou guardar para a minha memória — a menos que ela resolva compartilhar, o que me disse que faria por aqui depois que eu postasse... Enfim, lhe dei 'carta branca'...
Gata, ainda vamos aprontar aquela 'bagunça' que combinamos, hein?
Sucesso!
Beijos,
Thomas

P.S.: se liguem na foto que fiz dela no banho, antes do 'fight'...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”