Bruna Emanuelly: (11) 99845-8730 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
wmarCelo
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2017, 20:51
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

10 Jul 2018, 10:57

► Bruna Emanuelly: (11) 99845-8730 - São Paulo - SP

Bruna Emanuelly

21 anos
Versátil
Localização próximo ao metrô república em apartamento próprio.

11 99845-8730
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
wmarCelo
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2017, 20:51
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

10 Jul 2018, 11:09

Na última sexta tive a oportunidade de sair com essa gata. Assisti o jogo do Brasil junto com ela em seu apê.

Cheguei no local super discreto, um prédio residencial ao lado da estação república. Ela veio abrir a porta da frente já que o porteiro nao estava. Subimos até seu apartamento e entrando lá vi ele super ajeitadinho. Me senti aconchegado.

Como estava suado pois havia saído do trabalho direto até lá ela propôs um banho e prontamente fui ao banheiro me lavar e ficar mais agradável para nós dois.

Quando volto do banheiro a vejo sem calcinha na cama com a rola duríssima é apenas de camiseta. Logo retirei a cueca e começamos as carícias. Colocamos as camisinhas e fizemos um meia nove, ela chupou bem fundo engolindo meu pau todo, tenho 17cm e ela aguento tudo sem reclamar. Assim ela olhou pra mim e pediu para socar no meu cu.
Fiquei na posição de frango assado e ela passou lubrificante no meu cu e começou a penetrar bem de leve até eu me acostumar. Assim que entrou ela começou a socar bem fundo e gostoso. Nunca havia sido passivo e gostado tanto assim de dar, quase gozei sem ao menos encostar no meu pau enquanto ela me comia. Decidi que seria minha vez de socar nela.

Ela veio por cima de mim e sentou no meu pau, via aquela rola duríssima dela balançando enquanto sentava em mim. Batia punheta a ela enquanto ela cacalgava, quando pedi para ela ir mais devagar que estava quase gozando não aguentei e gozei dentro dela ( de camisinha claro )

Depois disso conversamos um pouco, sobre a vida enquanto víamos o jogo do Brasil. Fiquei mais um tempo até que deu minha hora nos despedimos e claramente pela pessoa que ela eh um doce e linda volto mais vezes para termos mais tempo já que fui muito seco ao pote KKK.
charlestattooer
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Jan 2013, 15:56
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: homem

10 Ago 2018, 10:47

Bruna Emanuelly loirinha estilo namoradinha carinhosa...atende na regiao da republica 

Parceiro,

Já te pedi pra não abrir tópico sem telefone de contato.

Daqui pra frente todos os que forem abertos sem telefone vão ser excluídos.

A MODERAÇÃO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NervaTrajano
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Abr 2018, 15:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Ago 2018, 18:39

Contato?
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

19 Out 2018, 21:05

interessante!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

05 Jul 2021, 18:49

Alguém tem notícias?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”