Sweet Beatriz (11) 93730- 6503 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2018, 15:45

► Sweet Beatriz
(11) 93730-6503
São Paulo - SP


Salve camaradas!

Vi essa gatinha anunciando no TLOCAL e resolvi ir arriscar e ajudar alguns camaradas no fórum que sempre ajudam postando seus relatos.
Ela esta em um prédio perto do Ibirapuera, prédio residencial, apresentação de documento na portaria e subi!
Chegando la realmente não sabia oq esperar, ja que so tinha visto as fotos no anuncio....
Pensa em uma menina bonita? Ela eh mais. Nunca vi uma trans tão bonita e feminina na minha vida, essa realmente me surpreendeu. Voz, rosto, baixinha, tudo perfeito!
Conversamos um pouco e fomos pro fight, sexo oral bom e anal melhor ainda, essa guria gemendo é coisa de outro mundo, ainda mais com a voz feminina e carinha de menina, pqp!
Demos so uma bem demorada e vazei.
Ficou dura com facilidade comigo, e deve ter uns 15cm acredito.
Pagamento adiantado, o que não curto muito, mas certamente retornarei!

Abraços e fiquem com algumas fotos dessa princesa!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Ago 2018, 16:33

winter-winter

Bonita menina e ótimo relato. Quanto ao pagamento adiantado não vejo problemas. Num primeiro encontro é normal a desconfiança mútua. Aguardando outros relatos pra fazer uma melhor avaliação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2018, 18:17

Parabéns pelo desbravamento, confrade!

Muito linda a menina!
Mercenário
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Ago 2018, 02:45
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

25 Ago 2018, 03:51

Uma princesinha.
Partilho da opinião do amigo, pagar adiantado nunca.
Obviamente a menina desconfiou e isso gera um desconforto.
Compensou o desfecho positivo do programa.
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Ago 2018, 16:25

Muito bonita mesmo!
Avatar do usuário
Sweet Beatriz
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2018, 18:03
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

28 Ago 2018, 18:23

Muito obrigada pela sinceridade nas palavras e os elogios. Sou nova no forum e nos sites. Espero sempre agradar de todas as maneiras. Um amigo tão lindo me ajudou a entender como usar aqui. Agora nos vemos aqui também. Um super beijo
Sweet Beatriz
enzoandolini
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Out 2011, 14:00
Cidade/Estado: são josé dos campos
Sou: homem
Localização: São José dos Campos

28 Ago 2018, 18:27

Boa Noite meus queridos.

Acabei de sair do Flat da Sweet Beatriz.O que dizer?

Olha, não sou o forista mais assíduo, mas essa vale a pena relatar.

Linda. Muito simpática. Cheirosa. Super feminina. Um papo bacana.

Uma grata surpresa. Indiscutivelmente uma joia raríssima.

Toda sorte do mundo. E, amigos, a tratem super bem.
Avatar do usuário
Sweet Beatriz
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2018, 18:03
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

28 Ago 2018, 18:31

Olá meu nome é Sweet Beatriz Recém chegada ao forum e aos sites. Cheia de amor e boas intenções ☺️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Ago 2018, 23:54

Raphinhaberttolini escreveu:Muito obrigada pela sinceridade nas palavras e os elogios. Sou nova no forum e nos sites. Espero sempre agradar de todas as maneiras. Um amigo tão lindo me ajudou a entender como usar aqui. Agora nos vemos aqui também. Um super beijo
Raphinhaberttolini
Sweet Beatriz seja bem vinda ao fórum Elite, desejamos sucesso em seus trabalhos.
Estamos a disposição para ajudá-la no que for necessário, aliás já te anexei ao grupo transex.
Lembrando que você tem a opção de utilizar uma foto de avatar, caso tenha dificuldades em colocá-la nos contate e colocamos para você.

Att:

A Moderação.
Avatar do usuário
Sweet Beatriz
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2018, 18:03
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

29 Ago 2018, 07:43

Muito obrigada pela ajuda. Eu realmente estou aprendendo a mexer aqui. Aceito ajuda com a foto no avatar.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Ago 2018, 09:15

Foto de avatar alterada a pedido da Sweet Beatriz

Att:

A Moderação.
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Set 2018, 06:25

Antes de mais nada gostaria de agradecer a esse forum pela dica.
se voce ver a garota no site de acompanhante fica um mistério mas com os comentários ajudam muito na nossa escolha.
Bom vamos ao relato

pedi informações pelo whats App . ela foi super atenciosa e educada o timbre da voz as colocações e tudo naquela fala me convenceu mais ainda, e tive certeza que seria uma bela experiência. liguei para ela e a bonitinha até desmarcou seu dentista para me atender, lha só, chegando ao seu local , bairro muito bom e fácil de chegar com estacionamento no próprio prédio, encontro uma moça que parece aquelas meninas adolescentes dos melhores colégios, aquelas filhas dos nossos amigos sabem , que coisa linda e educada e gentil.

Estava com um maiô ou body preto deliciosa feliz e bem disposta, não acreditei muito que uma menina daquela poderia ter um pau duro, mas tem sim, chupei muito.
Ela gosta de tudo que eu gosto de fazer, que bom , não fica regulando nada, por exemplo Gosto muito de frotage , e ela também, olha que benção, Beijo na boca sem frescuras, sou um tiozinho careca mas essa princesa me tratou como seu príncipe .

Dei um ótimo presente para mim mesmo conhecendo essa perfeição de menina, Um detalhe que tomei muito leitinho na boca, foi delicioso. Foi uma ou a melhor experiência que tive com trans. ela logo logo vai se tornar a princesinha do forum, escrevam o que digo.
depois ficamos conversando numa intimidade que parecia que éramos amigos Há muito tempo, eu não tirava os olhos dos seus belos olhos e do pacotinho que evidenciava em seu body.

com disse um confrade acima : tomem conta direito dessa menina, nunca a magoem, eu com absoluta certeza vou voltar mais vezes.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Set 2018, 09:44

atalibaxi, belo relato e fico contente pelo fórum Elite através de suas informações ter lhe proporcionado a chance de encontrar esta menina.
Venho agradecendo este fórum intimamente a anos, devido a através dele praticamente exterminar as LNS da minha vida.
Você tem as ferramentas...e elas estão ai para serem usadas.
Não encontrei "ainda" com a Sweet Beatriz mas tenho impressões muito positivas sobre ela pelo contato via whats se mostrou muito educada e tudo que você disse em seu TD é o que imagino sobre ela, me impressionei com a voz ultra/mega feminina algo extremamente raro.
Em breve me encontrarei com ela e darei meu parecer completo sobre esta bela ninfeta que promete muito.
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Set 2018, 10:03

A voz eh deliciosa
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Set 2018, 12:48

caipira12 escreveu:A voz eh deliciosa
Sim, verdade.
E muito me deixa feliz os relatos positivos dos confrades Winter-Winter e atalibaxi.
Menina linda e atendendo bem, bom para a comunidade toda.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Set 2018, 16:06

Afinal, o cabelo é curto ou longo?
Avatar do usuário
Sweet Beatriz
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2018, 18:03
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

07 Set 2018, 10:31

pirosca escreveu:Afinal, o cabelo é curto ou longo?
Médio ☺️
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Set 2018, 11:00

Sweet Beatriz posta algumas fotos novas para a alegria de todos.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Set 2018, 11:30

Que linda ninfeta!!!
Avatar do usuário
Sweet Beatriz
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2018, 18:03
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

08 Set 2018, 11:46

winter-winter escreveu:Rapha, posta algumas fotos novas para a alegria de todos
Bom dia amores. Eu vou deixar aqui o Instagram que criei a alguns dias. Fui divulgada em alguns ig de trans. Estou sempre atualizando fotos e status por la.
Estou pensado em criar um blog o que acham da ideia ? Logo mais solto um ensaio de fotos do T-Comlocal
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Set 2018, 12:23

Raphinhaberttolini escreveu:
winter-winter escreveu: Sweet Beatriz posta algumas fotos novas para a alegria de todos
Bom dia amores. Eu vou deixar aqui o Instagram que criei a alguns dias. Fui divulgada em alguns ig de trans. Estou sempre atualizando fotos e status por la.
Estou pensado em criar um blog o que acham da ideia ? Logo mais solto um ensaio de fotos do T-Comlocal
Muito boa a ideia Sweet Beatriz , mas se me permite dizer seria interessante você postar as fotos aqui também linda, para um visualização mais rápida.
Claro o blog e instagram são bons também, mas muitos que acessam o fórum o fazem pelo modo "Leitura dinâmica", ou seja acessam o fórum e nem se dao ao trabalho de ler o que a t-gata escreveu, porém ao olhar de cara e ver a foto desperta o grande interesse
É só uma sugestão, de qualquer forma você é muito bem vinda aqui e tem total liberdade para fazer sua divulgação da forma que achar melhor.
Um beijão pra você.
afitizir
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jul 2010, 12:27
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Set 2018, 00:25

Encontrei ela agora no feriado, dia 7/9. Gata extremamente simpática e muito mais linda pessoalmente, que sorriso!! Foi super atenciosa desde o começo e tudo rolou muito gostoso! Gata ativa e safada. Foi tudo bom demais, fizemos diversas posições, sem pressa de horário ou coisa do tipo. Tomei um banho e ainda ficamos conversando. Certeza que vou ter que voltar. Gata sensacional!!
bubigary
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2010, 12:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Set 2018, 16:41

Sai com a Sweet Beatriz semana passada. Nota 1000!!!!

Apto bem localizado, discreto, bem tranquilo e limpo.

É linda, simpatica, super feminina. Bom papo, inteligente, voz deliciosa, meiga.
No quarto, tem uma pegada incrível! Chupei ela muito e deu pra ver que ela estava curtindo. Depois, ela me pegou de 4 com muta paciência, pois estava meio "enferrujado". Foi me ajudando e terminei gozando de 4. Depois disso, ainda aprontamos bem gostoso, mas isso fica entre nós! ;)

Preço super justo. Vale muito a pena e não vejo a hora de voltar!
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Set 2018, 19:29

bubigary escreveu:Sai com a Rapha semana passada. Nota 1000!!!!

Apto bem localizado, discreto, bem tranquilo e limpo.

A Rapha é linda, simpatica, super feminina. Bom papo, inteligente, voz deliciosa, meiga.
No quarto, tem uma pegada incrível! Chupei ela muito e deu pra ver que ela estava curtindo. Depois, ela me pegou de 4 com muta paciência, pois estava meio "enferrujado". Foi me ajudando e terminei gozando de 4. Depois disso, ainda aprontamos bem gostoso, mas isso fica entre nós! ;)

Preço super justo. Vale muito a pena e não vejo a hora de voltar!
Gatinha mesmo!
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Set 2018, 17:01

Sumiu daqui.. estou aguardando as fotos!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Set 2018, 14:32

caipira12 escreveu:Sumiu daqui.. estou aguardando as fotos!
Está na ativa, em breve voltará.
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

24 Set 2018, 23:32

VC atendia na região do Tucuruvi? Ainda tem local por lá?
Avatar do usuário
Sweet Beatriz
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2018, 18:03
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

25 Set 2018, 09:07

Rafael Torres escreveu:Vc atendia na região do Tucuruvi? Ainda tem local por lá?
Não não.
Avatar do usuário
Sweet Beatriz
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2018, 18:03
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans

25 Set 2018, 09:35

Bom diaa e uma semana iluminada a todos. Obrigada pelos relatos. Ando tendo probelmas ao postar aqui mas acreito que isto está acabando.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Silver Tongue
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Set 2016, 12:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Out 2018, 16:45

Gata super gostosa, gente fina, com um bom papo é a Sweet Beatriz Está entre as mais Top! Lista branca/transparente!! Pele branquíssima, sorriso lindo, e ativassa, do jeito que eu estou começando a gostar! Foi paciente comigo, pois fui passivo poucas vezes, oral delicioso, faz com vontade, e tem o pau gostoso de chupar! Vou voltar muitas outras vezes, ela é muito humilde, sorridente e honesta em vista das outras garotas - que acabam tendo estrelismo por causa de grana! Vale muito a pena conhecer essa gatinha! Fico com água na boca de lembrar do oral que fiz nela... Gostosa demais!

Essa vai ter repeteco sempre! Aos confrades que curtem uma mulher honesta, de boa índole e de pele branquinha, eu recomendo a lista branca/transparente Sweet Beatriz.
Avatar do usuário
Porfírio Rubirosa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Out 2016, 15:13
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Nov 2018, 11:30

Estive com a Sweet Beatriz ontem, programa sensacional.

Profisssional, gosta do que faz e está sempre preocupada em satisfazer o cliente. Sem falar que é bonita, gostosa e cheirosa, além de muito feminina. A voz é um encanto!

Programa ótimo, química idem. Rolou uma energia muito boa!

Sem falar na educação e cortesia. É humilde e centrada, que destoa da média do mercado.

Essa menina batalhadora merece a atenção da galera! Joia rara!
i9ferrari
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Out 2009, 19:38

07 Nov 2018, 00:09

transa muito boa com ela

faz ativa e passiva muito bem e tem uma gozada gostosa
sweet Beatriz1
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2018, 17:35
Telefone: 11952019706
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

12 Nov 2018, 14:04

Ola meninos, estou passando aqui para deixar o infeliz relato, um indivíduo chamado Nelson, me ligou hoje cedo pedindo para subir no meu prédio sem aviso prévio ou ter agendado algo, ele me disse que nós já havíamos saído uma vez. Eu infelizmente não me lembrei pois ele não usa WhatsApp somente ligação e número privado. Pois bem eu o avisei que a faxineira estava no ap que não poderia recebê-lo que ele tentasse combinar um horário. Ele me disse que estava aqui e que ia me esperar eu então sugeri que ele esperasse no starbucks. Ate ai ok, ele estava abusando um pouco da liberdade já no telefone, querendo subir para esperar a faxineira acabar no meu ap e pedindo pra fumar maconha na minha casa.
Eu fui gentil como sempre e educada. Ele me perguntou valores eu disse que cobrava 300,00 ele falou que da última vez eu cobrei 250,00 mas que tudo bem por ele os 300,00 eu expliquei a mudança de valor e ficamos combinados. Ele ficou de me ligar 40 minutos depois, meu ap ficou pronto ele me ligou eu logo o liberei. Quando ele chegou já estava se sentindo extremamente a vontade sem educação para mexer e entrar ou abrir armários e mexer em minhas coisas. Fumou um cigarro eletrônico de maconha aqui, e ficava me forçando a fazer coisas que não davam. Ele me pediu pra fazer tudo e tudo eu fiz, ele gozou rapido e ja foi pro banho se trocou e deixou 200 reais na minha mesa e saiu fora, achando que eu não iria perceber quando eu contei o dinheiro estava a falta tive que ir atras dele no meu corredor, ele ainda foi super mal educado e ostil, dizendo que se ele quisesse ele não pagava e me ameaçando.
Foi extremamente chato é triste, eu sou uma pessoa super calma e tranquila não marco relógio nem nada fui super do bem e nao cobrei adiantado e no fim ele faz uma coisa dessas. Se a pessoa tivesse chegado no telefone ja e falado poxa gata não tenho hoje estava desprevenido tenho os 250,00 na próxima ja sei, pow de boas super topo. Mas cara fazer um papelão desses é pra desestimular qualquer pessoa.
sweet Beatriz1
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2018, 17:35
Telefone: 11952019706
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

12 Nov 2018, 14:06

Meu antigo usuário está com problemas os moderadores me undicaram criar um novo, e fiz esse e tomara que não precise mais postar nada de ruim
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Nov 2018, 18:10

RaphaBerttolini escreveu:Ola meninos, estou passando aqui para deixar o infeliz relato, um indivíduo chamado Nelson, me ligou hoje cedo pedindo para subir no meu prédio sem aviso prévio ou ter agendado algo, ele me disse que nós já havíamos saído uma vez. Eu infelizmente não me lembrei pois ele não usa WhatsApp somente ligação e número privado. Pois bem eu o avisei que a faxineira estava no ap que não poderia recebê-lo que ele tentasse combinar um horário. Ele me disse que estava aqui e que ia me esperar eu então sugeri que ele esperasse no starbucks. Ate ai ok, ele estava abusando um pouco da liberdade já no telefone, querendo subir para esperar a faxineira acabar no meu ap e pedindo pra fumar maconha na minha casa.
Eu fui gentil como sempre e educada. Ele me perguntou valores eu disse que cobrava 300,00 ele falou que da última vez eu cobrei 250,00 mas que tudo bem por ele os 300,00 eu expliquei a mudança de valor e ficamos combinados. Ele ficou de me ligar 40 minutos depois, meu ap ficou pronto ele me ligou eu logo o liberei. Quando ele chegou já estava se sentindo extremamente a vontade sem educação para mexer e entrar ou abrir armários e mexer em minhas coisas. Fumou um cigarro eletrônico de maconha aqui, e ficava me forçando a fazer coisas que não davam. Ele me pediu pra fazer tudo e tudo eu fiz, ele gozou rapido e ja foi pro banho se trocou e deixou 200 reais na minha mesa e saiu fora, achando que eu não iria perceber quando eu contei o dinheiro estava a falta tive que ir atras dele no meu corredor, ele ainda foi super mal educado e ostil, dizendo que se ele quisesse ele não pagava e me ameaçando.
Foi extremamente chato é triste, eu sou uma pessoa super calma e tranquila não marco relógio nem nada fui super do bem e nao cobrei adiantado e no fim ele faz uma coisa dessas. Se a pessoa tivesse chegado no telefone ja e falado poxa gata não tenho hoje estava desprevenido tenho os 250,00 na próxima ja sei, pow de boas super topo. Mas cara fazer um papelão desses é pra desestimular qualquer pessoa.

Que chato esse ocorrido com você princesa :|

Falei com você pelo Whatsapp, no dia 04/11/2018, tentando agendar, mas não consegui pois o horário que eu queria você estava ocupada, com outro compromisso, mas foi super gentil me explicando tudo com calma como era seu atendimento pelo zap, espero que clientes assim, não faça você mudar seu bom trato com os seu clientes e possíveis clientes como eu, que com certeza logo estarei indo te visitar, pra experimentar esses seu beijos e esse cuzinho que deve ser mega cheiroso e apetitoso :!: :roll: :twisted:
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Nov 2018, 10:04

RaphaBerttolini escreveu:Ola meninos, estou passando aqui para deixar o infeliz relato, um indivíduo chamado Nelson, me ligou hoje cedo pedindo para subir no meu prédio sem aviso prévio ou ter agendado algo, ele me disse que nós já havíamos saído uma vez. Eu infelizmente não me lembrei pois ele não usa WhatsApp somente ligação e número privado. Pois bem eu o avisei que a faxineira estava no ap que não poderia recebê-lo que ele tentasse combinar um horário. Ele me disse que estava aqui e que ia me esperar eu então sugeri que ele esperasse no starbucks. Ate ai ok, ele estava abusando um pouco da liberdade já no telefone, querendo subir para esperar a faxineira acabar no meu ap e pedindo pra fumar maconha na minha casa.
Eu fui gentil como sempre e educada. Ele me perguntou valores eu disse que cobrava 300,00 ele falou que da última vez eu cobrei 250,00 mas que tudo bem por ele os 300,00 eu expliquei a mudança de valor e ficamos combinados. Ele ficou de me ligar 40 minutos depois, meu ap ficou pronto ele me ligou eu logo o liberei. Quando ele chegou já estava se sentindo extremamente a vontade sem educação para mexer e entrar ou abrir armários e mexer em minhas coisas. Fumou um cigarro eletrônico de maconha aqui, e ficava me forçando a fazer coisas que não davam. Ele me pediu pra fazer tudo e tudo eu fiz, ele gozou rapido e ja foi pro banho se trocou e deixou 200 reais na minha mesa e saiu fora, achando que eu não iria perceber quando eu contei o dinheiro estava a falta tive que ir atras dele no meu corredor, ele ainda foi super mal educado e ostil, dizendo que se ele quisesse ele não pagava e me ameaçando.
Foi extremamente chato é triste, eu sou uma pessoa super calma e tranquila não marco relógio nem nada fui super do bem e nao cobrei adiantado e no fim ele faz uma coisa dessas. Se a pessoa tivesse chegado no telefone ja e falado poxa gata não tenho hoje estava desprevenido tenho os 250,00 na próxima ja sei, pow de boas super topo. Mas cara fazer um papelão desses é pra desestimular qualquer pessoa.
Não desestimule , pois a maioria dos t-lovers são do bem.
E também acho pouco provável ser um forista de credibilidade aqui do Elite, normalmente são anônimos que fazem estas palhaçadas que aliás não tem graça alguma e ao meu ver beiram a marginalidade.
Vou arrumar seu novo nick e avatar deixando a foto já utilizada anteriormente.
sweet Beatriz1
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2018, 17:35
Telefone: 11952019706
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

17 Nov 2018, 12:58

Bom dia meninos, andei um pouco sumida. Mas para sanar as dúvidas estou aqui.
Fico sim em São Paulo esse fim de semana e feriado.
Divuidas é so mandar whats l. Beijossss
Demolph96
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Nov 2018, 13:54
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

29 Nov 2018, 14:03

Um amorzinho de pessoa, me encontrei com ela uma semana atrás. Tivemos o imprevisto dela perder a chave, mas aguardamos o síndico com a reserva. O programa rolou tranquilo, levei um presentinho pra ela também! Hiper simpática, lindíssima, bem gostosa e um amor de pessoa. Me deixou bem avontade. Ela me comeu um pouquinho, como não tenho costume, não rolou tanto. Mas ela foi bem paciente, sempre perguntava se estava indo bem. Mas eu mesmo que não estava aguentando, por não ter tanto costume. Comi ela bem gostoso de 4 e por cima! Nota 10!
sweet Beatriz1
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2018, 17:35
Telefone: 11952019706
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

24 Dez 2018, 11:56

Bom dia meninos, PRA QUEM ESTA DUVIDA. Eu me mudei para o bairro BELA VISTA. Estou atendendo em um hotel, e sim estou em São paulo de plantão nessas festas. AGUARDO VOCÊS FELIZ NATAL
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

24 Dez 2018, 14:24

RaphaBerttolini escreveu:Bom dia meninos, PRA QUEM ESTA DUVIDA. Eu me mudei para o bairro BELA VISTA. Estou atendendo em um hotel, e sim estou em São paulo de plantão nessas festas. AGUARDO VOCÊS FELIZ NATAL

Você é LINDA!
Vai estar em Sampa em janeiro?
Chego dia 7...

Beijos e sucesso!
Thomas
AmanteSP
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Jul 2009, 13:39

30 Jan 2019, 19:31

RaphaBerttolini escreveu:Bom dia meninos, PRA QUEM ESTA DUVIDA. Eu me mudei para o bairro BELA VISTA. Estou atendendo em um hotel, e sim estou em São paulo de plantão nessas festas. AGUARDO VOCÊS FELIZ NATAL
Wow. Muito linda... estará em SP em fev/19?

;)
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

30 Jan 2019, 22:53

Olha, sai com ela no Jockey a muito muito tempo atras, fenomenal, nao sabia que tinha voltado.

Vou marcar de sair em breve.


Desculpa os acentos, estou sem eles no teclado.
sweet Beatriz1
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2018, 17:35
Telefone: 11952019706
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

18 Fev 2019, 11:10

BOM DIA MENINOS, TUDO BEM COM VOCÊS MEUS AMORES?
ESTOU PASSANDO AQUI PARA AVISAR QUE ESTOU NOVAMENTE EM MOEMA, EM UM APARTAMENTO SUPER BEM LOCALIZADO, COM ESTACIONAMENTO NO PRÓPRIO PREDIO MUITO DISCRETO E NA ENTRADA IRÁ APRESENTAR RG APENAS PELA PRIMEIRA VISITA.
PARA AQUELES QUE AINDA NÃO ME CONHECEM, VENHAM APROVEITAR ESSA ESTADIA POR MOEMA. BEIJOSS ESPERO VOCÊS

11 952019706
sweet Beatriz1
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2018, 17:35
Telefone: 11952019706
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

27 Mar 2019, 15:31

Boa tarde
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Abr 2019, 22:17

Fantasica, sai com ela tres vezes, agora esta com um duplex super legal em moema, figurinha diferenciada. E dificil eu ir para SP mas quando vou procuro essa ninfeta
sweet Beatriz1
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2018, 17:35
Telefone: 11952019706
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

08 Abr 2019, 16:35

Meu amorzão, caramba que ótimo ver você aqui. Se eu falar que estava pensando em você esses dias rs. Vou atualizar aquela sua fotinha pra você matar a saudade de longe. Sempre bom te ver e falar contigo. Beijos você que é tudo de bom *-* obrigada por esse comentário aqui não tem ideia do quanto fico feliz e sorridente.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Abr 2019, 17:46

Não curto muito frequentar privês, mas tô quase abrindo mais uma exceção rs. Essa menina é muito linda e parece ser bem meiga (estilo namoradinha). Tô bem afim de conhecê-la, vou tentar concretizar esse encontro rs.

Um grande beijo pra você, gata!
Pedro Ferraz
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homen

09 Abr 2019, 21:31

Despertou minha curiosidade. Gostaria de obter mais informações para um marinheiro de primeira viagem.
sweet Beatriz1
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2018, 17:35
Telefone: 11952019706
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

17 Abr 2019, 14:55

Pedro Ferraz escreveu:
09 Abr 2019, 21:31
Despertou minha curiosidade. Gostaria de obter mais informações para um marinheiro de primeira viagem.
Me chama no whats marujo ♥️🥰 11 952019706
sweet Beatriz1
Tgata
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2018, 17:35
Telefone: 11952019706
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

17 Abr 2019, 14:59

Weinstein escreveu:
09 Abr 2019, 17:46
Não curto muito frequentar privês, mas tô quase abrindo mais uma exceção rs. Essa menina é muito linda e parece ser bem meiga (estilo namoradinha). Tô bem afim de conhecê-la, vou tentar concretizar esse encontro rs.

Um grande beijo pra você, gata!

Garanto que você se sentirá extremamente bem recepcionado, do estacionamento a portaria do prédio. Pode perguntar aos amigos que já vieram no meu ap.
Estou a Uma quadra do metrô Moema.
Estou a disposição pelo WhatsApp. Beijoss sz
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”