Isis Ninfetinha Passiva (11) 98849-8973 (CLARO) São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Powert
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jul 2010, 21:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Abr 2018, 22:35

► Isis Ninfetinha Passiva (11) 98849-8973 (CLARO/WhatsApp) - Liberdade - São Paulo - SP.

Pessoal boa a noite alguém já foi nessa procurei aqui porém não achei.
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... l-id-astpz
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Powert
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jul 2010, 21:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2018, 18:52

Ae pessoal alguém ae ja foi ?
Powert
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jul 2010, 21:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Mai 2018, 09:20

Bom dia alguém já desbravou ?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

23 Mai 2018, 15:02

mas como é ninguém tinha falado dessa beldade antes?
Powert
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jul 2010, 21:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Mai 2018, 09:35

Essa ainda é um mistério kkkk
MestiçoZO
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2018, 21:26
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Mai 2018, 20:35

Vi anúncios dela no skokka, Isis Carioca, estava cobrando 150 temers, tem mais fotos lá, parece ser bem quente a menina hahaha ainda não fui por falta de tempo $$$ kkkk
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Mai 2018, 19:53

vi as fotos no link acima e no wats e me parece bem bonita e gostosa. Mas fiquei encafifado com seu pau. Isso porque na foto ele parece bem grande e gostoso, mas no video dela se masturbando ele tá bem pequenininho! Precisa de fotos inteiras!
Avatar do usuário
macarthur
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Set 2016, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jun 2018, 18:02

Ontem depois de alguns contratempos eu finalmente fui conhecer a Isis.
Ela em uma casa na Liberdade em um local tranquilo e de fácil acesso.
Toquei a campainha e ela veio atender e quando abriu a porta deparei-me com uma gatinha linda, rostinho de menina, usando com uma lingerie preta que valorizava o seu corpinho de ninfeta e ao contrário da maioria, ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos.
Ao entrar e beijá-la no rosto senti uma pele macia e um perfume suave deixando clara a impressão de que ela é uma menina que se cuida.
Subimos e fomos até o seu quarto e logo que que fechou a porta começamos a nos acariciar e a nos beijar o que já me deixou muito excitado.
Ainda de pé virei ela de costas e fui direto conferir aquela bundinha, tirei a calcinha lado e enfiei a língua no cuzinho dela e ela gemia e piscava o cuzinho da pontada minha língua me deixando mais louco de tesão ainda.
Ficamos assim por alguns minutos quando ela foi para cama e adivinhando os meus desejos ficou de quatro na beira da cama empinando aqueles bundinha me oferecendo aquele cuzinho para ser chupado novamente e aí sim eu pude “degustá-lo” de todas as maneiras, lambeando enfiando a língua e ela rebolando e piscando como que querendo aprisionar a minha língua dentro dela.
Deliciaaaaaaaa!
Meu pau já estava explodindo dentro da calça quando resolvi tirar a calça e pedi que ela se sentasse na cama e então dei o pau para ela chupar.
Ela começou chupar devagarinho no inicio só a cabecinha mas aos poucos foi engolindo cada vez mais até quase engoli-lo todinho e de vez em quando alternava chupando a cabeça e descendo até as bolas e vice-versa.
pedi para ela parar para não gozar ali mesmo e então deitamos na cama e começamos uma sessão de beijos e caricias.
Nos beijamos longamente e isso me dá muito tesão e então ela me pediu para chupar os seus peitos.

Chupei sugando e lambendo aqueles mamilos por algum tempo até que ela pediu para eu ir descendo devagarinho e eu fui descendo lambendo e beijando aquela barriguinha lisinha até chegar no seu pinto que não é muito grande mas estava super duro e então comecei a chupá-lo engolindo-o inteirinho e depois de me deliciar naquele pinto desci até o cuzinho dela que é a minha praia.
Chupei-o por mais um tempo para lubrifica-lo e meti com vontade e muito tesão.
E assim continuamos metendo em todas as posições, de frente, de lado, ela deitada - mas sempre beijando aquela boca gostosa que é o que me dá muito tesão - até que não aguentei mais de tesão e gozei naquele cuzinho guloso.
Quando gozei ela me disse que estava quase gozando também e que desde o dia anterior não tinha gozado , então para não cortar o barato dela eu pedi para ela gozar na minha boca e comecei a fazer uma chupeta e logo em meio a gemidos de tesão ela me premiou com uma gozada quente e farta.
Dali paramos, nos demos mais alguns beijos tipo namoradinho mas como moro longe tive que ir embora mas se pudesse ficaria a noite inteira e não só pela transa mas pela pessoa maravilhosa que ela é.
Saí com a promessa de voltar em breve o que sem duvida vai acontecer.
A gata é LB 100% daqui para frente enquanto ela estiver em São Paulo – ela é do RJ – vai ser só com ela.
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

29 Jul 2018, 06:31

ngm mais?
tonycolateral
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Dez 2017, 14:44
Cidade/Estado: lima
Sou: homem

08 Out 2018, 18:32

luhcash33
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Nov 2018, 12:39

LB 100% muito boa companhia .. agradável educada e muitoo quente , não e minha praia mais ela tem um pinto lindo nao e muito grande mais e bem duro fica espetado durante todo atendimento ... ficamos por horas no hotel ! rolou um clima entre nos acabei colocando nessa bunda deliciosa sem camisinha , fiquei um pouco preocupado mas fiz o exame nada consto ... em fim vale muito a pena essa gata ja estou combinando uma nova festinha com essa Deusa.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Nov 2018, 14:59

luhcash33 escreveu:LB 100% muito boa companhia .. agradável educada e muitoo quente , não e minha praia mais ela tem um pinto lindo nao e muito grande mais e bem duro fica espetado durante todo atendimento ... ficamos por horas no hotel ! rolou um clima entre nos acabei colocando nessa bunda deliciosa sem camisinha , fiquei um pouco preocupado mas fiz o exame nada consto ... em fim vale muito a pena essa gata ja estou combinando uma nova festinha com essa Deusa.
gostei que o pau dela é daqueles que envergam de tão duro. Delícia!
ricksp
Frenético
Mensagens: 667
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

05 Nov 2018, 16:51

Ela é ativa ou só passiva?
mineirosp00
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2016, 22:41
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Nov 2018, 14:18

Parece ser safadinha
Tem vídeos no pelo.
sp22b
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Mar 2011, 18:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

17 Nov 2018, 04:18

SpaceShift escreveu: Janela imunológica para várias DST's é de no mínimo 3 meses.

Se você fez no pelo agora e fez exame logo a seguir, isso não significa que você não tenha nada, significa apenas que há 3 meses atrás você não tinha nada.

Repita os exames daqui a 3 meses e use sempre preservativo!
Isso não é mais verdade. A 4a geração do teste Elisa tem janela imunológica de cerca de 22 dias, então o Ministério da Saúde recomenda aguardar 30 dias para fazer o teste. 3 meses é coisa do passado. Pelo que eu saiba, já existem testes que são capazes de detectar HIV após 7 dias da contaminação..
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

01 Dez 2018, 01:56

essa gatinha tem varios nomes
ta fazendo uns vids deliciosos

paulo macky.. sortudo

BR
Iris Neves
Isis Braga

GRINGA
Pati Cameron
Dani Peterson
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

01 Dez 2018, 01:58

sortudo curtindo essa delicia de menina
socando forte
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

28 Dez 2018, 11:52

Depois de um bom tempo afastado das tgatas, resolvi recomeçar com uma menina que eu ainda não conhecia. Liguei para a Isis, foi muito atenciosa pelo telefone e combinamos no local dela, na liberdade.
Me recebeu de lingerie preta e já pude ver que ela é realmente muito bonita, feminina e tem um corpo perfeito. Tomei uma ducha e fomos pra ação. Muitos beijos, me chupou, me fez chupa-la e comi o cuzinho dela com gosto. Primeiro ela veio por cima, depois a peguei de 4, de bruços, de ladinho, até que gozamos, ela com o pau duro o tempo inteiro. Tomei um banho e fui embora.
Disse que está indo para o Rio e volta lá pela segunda semana de janeiro.

Resumindo, valeu muito a pena pela beleza da menina, que também é bem safada.
NVMRPGuPIq
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:05
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

31 Mai 2019, 12:43

LN

Ela fica pedindo mais dinheiro além do combinado e depois faz barraco.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”