TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jan 2018, 03:06

Galera, alguém sabe quem é uma loira baixinha, com as coxas bem torneadas, que fica na esquina da Indi com a Al. dos Uapés (bem do lado da subsede do Santos Futebol Clube), no sentido de quem vai para o Jabaquara?

De umas duas semanas pra cá, tenho a visto sempre nesse ponto, o que é um bom sinal.

PS: Confrade Olalau, conto com sua ajuda, nosso grande desbravador e expert da Av. Indianópolis rs.

Abraços a todos!
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jan 2018, 07:26

Weinstein escreveu:Galera, alguém sabe quem é uma loira baixinha, com as coxas bem torneadas, que fica na esquina da Indi com a Al. dos Uapés (bem do lado da subsede do Santos Futebol Clube), no sentido de quem vai para o Jabaquara?

De umas duas semanas pra cá, tenho a visto sempre nesse ponto, o que é um bom sinal.

PS: Confrade Olalau, conto com sua ajuda, nosso grande desbravador e expert da Av. Indianópolis rs.

Abraços a todos!

Agora não me lembro o nome dela, mas loira ela está mais chamativa.
Quando ela chegou em SP era morena
Ainda é bem novinha e faz tudo que vc quiser sem frescura
LB
Ela mora com mais umas 4 amigas
Pode ir com vontade e depois conta pra gente aqui
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jan 2018, 07:28

ruivovintedois escreveu:Alguns dias, sai com uma menina ali na indianopolis, peguei ela na uapés, só de calcinha e uma blusinha da playboy, morena, cabelo bem liso de nome Isis, porem nao peguei telefone e agora nao a encontro mais e nem achei aqui no forum! Sera que alguem sabe quem ela é? ou algum contato?
Adoro a Ísis
Que pele macia ela tem
Uma bundinha gulosa e um boquete bem molhadinho
Mas ela não aparece sempre e não tem celular
Tem que dar sorte pra ver ela na Av.
Uma ótima foda sempre !
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jan 2018, 07:31

André Torres escreveu:Fala galera !!
Alguma indicação de dotada LB que faça pista de dia ? Podem mandar por MP nomes das gatas que tenha tópico aqui no fórum desde já agradeço . Abço
Na Indi não vai achar
Melhor procurar na Barra Funda
Lá vc vai ver a Sabrina dotada
Deve ser bem suficiente
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jan 2018, 19:13

olalau escreveu:
Weinstein escreveu:Galera, alguém sabe quem é uma loira baixinha, com as coxas bem torneadas, que fica na esquina da Indi com a Al. dos Uapés (bem do lado da subsede do Santos Futebol Clube), no sentido de quem vai para o Jabaquara?

De umas duas semanas pra cá, tenho a visto sempre nesse ponto, o que é um bom sinal.

PS: Confrade Olalau, conto com sua ajuda, nosso grande desbravador e expert da Av. Indianópolis rs.

Abraços a todos!

Agora não me lembro o nome dela, mas loira ela está mais chamativa.
Quando ela chegou em SP era morena
Ainda é bem novinha e faz tudo que vc quiser sem frescura
LB
Ela mora com mais umas 4 amigas
Pode ir com vontade e depois conta pra gente aqui
Muito obrigado, confrade Olalau!

Assim que sair com ela, relatarei aqui no tópico.

Grande abraço!
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jan 2018, 19:42

luiggi31 escreveu:alguém sabe de uma loira, uns 1,60/1,65, branquinha, magra, seios médios, que fica ali na moema com tupiniquins? Sotaque norte/nordeste, mas como quem já está em SP há tempos, que o sotaque só fica na acentuação de algumas palavras.
O nome que ela me deu foi Melissa.
A entrevista com ela foi super de boa, mas no fim, sem referências, claudiquei em colocar pra dentro do carro.
Mas tem uma cara de safada e uma tromba que quase nego minhas cautelas..
Procurei aqui e nenhuma referência.
Melissa!

e dessa melissa, alguem sabe alguma coisa?
densp
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 19 Set 2011, 21:55
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

31 Jan 2018, 07:41

olalau escreveu:
André Torres escreveu:Fala galera !!
Alguma indicação de dotada LB que faça pista de dia ? Podem mandar por MP nomes das gatas que tenha tópico aqui no fórum desde já agradeço . Abço
Na Indi não vai achar
Melhor procurar na Barra Funda
Lá vc vai ver a Sabrina dotada
Deve ser bem suficiente

durante o dia vc indica quem olalau? alguma LB na indi ? (Barra funda é bem longe pra mim)
carlostaka
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2017, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Fev 2018, 11:46

Isis Carvalho

Novinha de 19 anos, estava na frente do muro de pedras do outro lado do Itau.

Corpo bem modelado, peitos e bunda, limpinha, gente boa! LB!

Atendeu sem pressa, tudo tranquilo. Sou apenas ativo não sei sobre outro tipo de atendimento.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Fev 2018, 21:31

Weinstein escreveu:
olalau escreveu:
Weinstein escreveu:Galera, alguém sabe quem é uma loira baixinha, com as coxas bem torneadas, que fica na esquina da Indi com a Al. dos Uapés (bem do lado da subsede do Santos Futebol Clube), no sentido de quem vai para o Jabaquara?

De umas duas semanas pra cá, tenho a visto sempre nesse ponto, o que é um bom sinal.

PS: Confrade Olalau, conto com sua ajuda, nosso grande desbravador e expert da Av. Indianópolis rs.

Abraços a todos!

Agora não me lembro o nome dela, mas loira ela está mais chamativa.
Quando ela chegou em SP era morena
Ainda é bem novinha e faz tudo que vc quiser sem frescura
LB
Ela mora com mais umas 4 amigas
Pode ir com vontade e depois conta pra gente aqui
Muito obrigado, confrade Olalau!

Assim que sair com ela, relatarei aqui no tópico.

Grande abraço!
Conforme prometido, relatarei meu TD com a loirinha que fica na Uapés com a Indi (sentido Jabaquara). Ontem, na madrugada, passando pela Indi, parei pra conversar com a garota. Disse que se chama Paula. Como já tinha boas recomendações do amigo Olalau, não pensei duas vezes e fomos para o motel. A menina é uma companhia agradável, beija na boca, chupa sem capa. Finalizei o pg comendo ela de quatro.

Não sei se vale o repeteco. Foi uma boa foda, mas existem opções melhores na região. De qualquer maneira, a menina é LB. Podem ir sem medo. Ah, já ia me esquecendo, ela não é tão baixinha como tinha relatado. De longe, engana um pouco rs.
ruivovintedois
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2015, 09:57
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

01 Fev 2018, 22:18

carlostaka escreveu:Isis Carvalho

Novinha de 19 anos, estava na frente do muro de pedras do outro lado do Itau.

Corpo bem modelado, peitos e bunda, limpinha, gente boa! LB!

Atendeu sem pressa, tudo tranquilo. Sou apenas ativo não sei sobre outro tipo de atendimento.
Nossa, pelo visto é essa mesma, mas não acho nada dela, foto nem nada!
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Fev 2018, 03:19

No último sábado, por volta das 23:30hs na esquina do Serasa, estava novamente a morena que comentei há alguns dias, ela é muito bonita e sorridente, estava de vestido preto com um belo decote nos seios, ninguém sabe quem é ? Qual nome ? Ela é LB ??
carlostaka
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2017, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Fev 2018, 11:29

ruivovintedois escreveu:
carlostaka escreveu:Isis Carvalho

Novinha de 19 anos, estava na frente do muro de pedras do outro lado do Itau.

Corpo bem modelado, peitos e bunda, limpinha, gente boa! LB!

Atendeu sem pressa, tudo tranquilo. Sou apenas ativo não sei sobre outro tipo de atendimento.
Nossa, pelo visto é essa mesma, mas não acho nada dela, foto nem nada!

na verdade não é a mesma Isis, essa que está falando é uma mais magrinha e fica em outra rua, bem diferente da que citei. sei porque ja sai com essa que esta falando
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Fev 2018, 18:09

Bruna-Carraro escreveu:Em breve estarei na Indianópolis na altura de Moema meus amores vamos nos divertir bastante.
Meu tópico beijos: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... hp?t=30344

Eaeee Bruna ? Está em SP ainda ? Em que rua ? A partir de que horas ??
carlostaka
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2017, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Fev 2018, 00:38

Michelle, alguem conhece?

cabelo preto, pele um pouco bronzeada, estilo cavala de bundao. esta sempre na Uapes sentido modema, de biquini ou aqueles maios super pequenos.

disse cobrar 20 chupeta, 50 drive e 70 hotel
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Fev 2018, 02:19

carlostaka escreveu:Michelle, alguem conhece?

cabelo preto, pele um pouco bronzeada, estilo cavala de bundao. esta sempre na Uapes sentido modema, de biquini ou aqueles maios super pequenos.

disse cobrar 20 chupeta, 50 drive e 70 hotel
Já vi essa gostosa na Indi, mas nunca parei pra conversar.

Com esse preço aí é pra se desconfiar, hein?! Geralmente, o padrão de preço na Indi é 70 no drive e 100 no motel/hotel.

Digo isso porque, geralmente, as que aprontam diminuem o preço como forma de atrair os incautos.

Atenção!!!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Fev 2018, 02:23

Tatoo10 escreveu:No último sábado, por volta das 23:30hs na esquina do Serasa, estava novamente a morena que comentei há alguns dias, ela é muito bonita e sorridente, estava de vestido preto com um belo decote nos seios, ninguém sabe quem é ? Qual nome ? Ela é LB ??
Seria essa aqui, amigo? Já vi essa morena na esquina do Serasa.

Espero ter ajudado.

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54923
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

04 Fev 2018, 12:15

Triste a Indy hoje pela uma da madrugada. Quase que praticamente nada. E Moema nada mesmo. O que está acontecendo?
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Fev 2018, 17:49

Eu, Renata Florence (pra quem conhece), estou em Curitiba e sem previsão de retorno a SP (por enquanto). Eu tenho que deixar a Minha Maior Recomendação de Todas, a quem se interessa por atendimento de alto nível com local próx ao jockey, km 15 da raposo tavares. Minha amiga Letícia Gonçalves, completa, dotadam experiente e sempre mto impecável a seus clientes. Contato: 11 97212 0022
DIGAM QUE RENATA FLORENCE INDICOU PELO FÓRUM ELITE. BEIJOS À TODOS DE SP. SAUDADES E NOS VEREMOS NOVAMENTE AINDA ESSE ANO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Fev 2018, 23:06

E sobre a tal Melissa (branquinha, magra, roluda), que fica ali pela Av. Moema, as vezes na tupiniquim, as vezes na Apiacas, ninguem sabe se é LB ou não?
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Fev 2018, 02:09

Weinstein escreveu:
Tatoo10 escreveu:No último sábado, por volta das 23:30hs na esquina do Serasa, estava novamente a morena que comentei há alguns dias, ela é muito bonita e sorridente, estava de vestido preto com um belo decote nos seios, ninguém sabe quem é ? Qual nome ? Ela é LB ??
Seria essa aqui, amigo? Já vi essa morena na esquina do Serasa.

Espero ter ajudado.

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54923

É essa mesmo, colega ! Muito bonita, vc saiu c/ela ? Sabe os valores ?
Avatar do usuário
Mel Almeida
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 01 Set 2014, 21:00
Telefone: (21) 974169520
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro

05 Fev 2018, 20:48

Que saudades dessa av.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2018, 03:45

Tatoo10 escreveu:
Weinstein escreveu:
Tatoo10 escreveu:No último sábado, por volta das 23:30hs na esquina do Serasa, estava novamente a morena que comentei há alguns dias, ela é muito bonita e sorridente, estava de vestido preto com um belo decote nos seios, ninguém sabe quem é ? Qual nome ? Ela é LB ??
Seria essa aqui, amigo? Já vi essa morena na esquina do Serasa.

Espero ter ajudado.

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54923

É essa mesmo, colega ! Muito bonita, vc saiu c/ela ? Sabe os valores ?
Não saí, mas no tópico dela existem alguns relatos. Você pode se basear através deles.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2018, 22:22

Mel Almeida escreveu:Que saudades dessa av.
Por onde anda vc loira ?

sdds também

Bjus

Pezão
roberto.silva
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2015, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

08 Fev 2018, 00:51

Alguém tem notícias da Anny? Aquele loira ninfetinha que ficava no na esquisa contraria ao itau?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Fev 2018, 18:40

Caro amigo Olalau, tudo bem? Ontem, parei pra trocar ideia com uma menina chamada Marcele (não sei se o final do nome é com "e" ou com "i"). É uma morena bem gostosa, com uma bunda de média pra grande. Tava de saia rosa.

Ela estava na Al. dos Guaiases, bem do lado daquela antiga loja de carros. Você a conhece?

Desde já, agradeço sua ajuda!

Grande abraço aos amigos!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Fev 2018, 18:47

Ontem, novamente, fiz um TD com a Nayumi. A encontrei na Al. dos Quinimuras, sentido Jabaquara, como de costume. Rumamos ao Águia. O TD foi igual as outras vezes. A menina se entrega no programa, beija bem gostoso. Finalizei com ela cavalgando no meu pau. Além da qualidade do pg, ela é muito simpática, uma ótima companhia.

Pelo que entendi, ela ficará apenas até o fim do mês em SP.

Mais uma dica aos amigos que frequentam a Indi. A Nayumi vale super a pena.
Batdan
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

08 Fev 2018, 21:25

Tem drive in na Indi?

Tinha o bolinha, mas não fechou? Faz tempo que não vou naquela região!

Adoro drive in!!
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

11 Fev 2018, 23:34

Weinstein escreveu:
carlostaka escreveu:Michelle, alguem conhece?

cabelo preto, pele um pouco bronzeada, estilo cavala de bundao. esta sempre na Uapes sentido modema, de biquini ou aqueles maios super pequenos.

disse cobrar 20 chupeta, 50 drive e 70 hotel
Já vi essa gostosa na Indi, mas nunca parei pra conversar.

Com esse preço aí é pra se desconfiar, hein?! Geralmente, o padrão de preço na Indi é 70 no drive e 100 no motel/hotel.

Digo isso porque, geralmente, as que aprontam diminuem o preço como forma de atrair os incautos.

Atenção!!!

mesma coisa comigo, ela queria entrar no carro de qualquer jeito pedindo para ver meu pau e que ia dar uma chupadinha para eu "testar"... ela é bonitona e bem gostosa, super comunicativa e extrovertida mas piquei a mula.
achei muito estranho, estou nessa vida há 20 anos e não sou bonito e gostoso para ganhar chupeta de graça.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Fev 2018, 05:14

Galera, MUITO CUIDADO com a esquina da Indi com a Al. Apetupás (sentido Moema). Hoje, passando pela Av. Indianópolis, vi um grupo de meninas cercando um carro nessa esquina. Não posso afirmar com 100% de certeza, mas muito provavelmente se tratava de um assalto. De uns tempos pra cá, muitas desconhecidas têm aparecido nesse ponto, principalmente no período da madrugada. Sempre andam em grupo e ficam com aquelas velhas táticas para atrair futuras vítimas.
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

12 Fev 2018, 13:24

Bruna-Carraro escreveu:Bom gente estou aqui para apresentar minha amiga que está morando ai em São Paulo recém chegada, ela se chama Manuella, trabalhou comigo na Keneddy, já fizemos programas juntas é super honesta e trabalha como massoterapeuta e mestra em reiki também, onde ela sempre está em busca de novos conhecimentos é formada em vários cursos na área da massagem e das terapias complementares tem seus diplomas... super profissional, ela está morando na São Judas mas não tem local de atendimento, está ficando na esquina da Alameda dos Sorimãs, deixarei algumas fotos e o contato dela.

Whats: 13- 991480052

Podem ir sem medo ela é super honesta e muito educada acredito que o sol nasceu para todas, e quem gosta de massagem estará nas mãos certas beijos a todos obrigada.
Primeiramente quero agradecer a sua indicação Bruna, pois a gente que roda pela rua nunca sabemos quem vai entrar em nosso carro, isso nos ajuda muito ter trans conhecida como você indicando outras.

Vou falar da minha experiência com a Manu, eu peguei ela duas vezes a primeira foi na Sorimãs, e fomos rumo ao motel onde ela fez uma maravilhosa massagem, a não era algo amador ela tocava em pontos no meu corpo, que eu sentia que estava fazendo diferença em mim pois tenho muita dor na lombar em seguida ela me apresentou o reiki, um trabalho de energização do corpo, eu não conhecia e fiquei muito surpreendido, pois quando ela posicionava as mãos dela em meu corpo, eu sentia as mãos dela ferve foi um experiência surpreendente, como tenho problema de insônia e ansiedade na noite que cheguei em casa dormi muito bem e acordei bem disposto para ir trabalhar.

Na segunda vez que foi no sábado eu achei ela na Indianópolis com a Alameda dos Aicás em Moema, ela me explicou que cedo ela fica na Sorimãs e depois vai para Moema ou sai mais tarde e fica em Moema, peguei ela fizemos um ótimo programa onde foi ativa me comeu bastante e jorrou na minha cara foi uma delicia.

Bruna obrigado pela indicação e não vejo a hora de você aparecer quero pegar as duas ao mesmo tempo beijos vlw.
stergios
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2014, 17:27
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

14 Fev 2018, 16:46

Boa tarde a todos alguém tem alguma informação de uma menina que fica na Indianópolis há uns dois quarteirões do clube Helvetia no próximo ponto de ônibus depois do ponto do Clube sentido 23 de Maio ela tem cabelo cacheado Ruivo não muito comprido cerca de um e setenta de altura pele clara deu o nome de Jéssica logo depois na esquina da tacaunas ou sorimãs vi uma outra menina também bonita da mesma altura só que com cabelo tipo Chanel liso e preto que deu o nome de Laís e por último uns 3 quarteirões depois sempre no lado sentido 23 de Maio uma menina mais baixa morena de cabelo preto e bem comprido tipo indiazinha quê deu o nome de Ohana nunca li nada sobre Nenhuma das três aqui no fórum se alguém tiver alguma informação agradeço obrigado boa tarde a todos
stergios
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2014, 17:27
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

18 Fev 2018, 17:15

O nome da menina de cabelo cacheado e Ruivo na Indianópolis é Maia Moranguinho saí com ela que tem um corpo totalmente natural apenas hormônios além de linda ela é muito honesta e muito educada e higiênica faz tudo com camisinha muito lista branca tudo aconteceu conforme combinado o Zap dela é 9744 01884 só tenho essas três fotos dela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruna-Carraro
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Jan 2016, 22:24
Telefone: 13-981681827
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Trans

19 Fev 2018, 10:47

Olá meus amores quinta-feira chego em São Paulo no meu ponto em Moema beijos vamos nos divertir bastante.
Avatar do usuário
Bruna-Carraro
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Jan 2016, 22:24
Telefone: 13-981681827
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Trans

19 Fev 2018, 10:50

Grum escreveu:
Bruna-Carraro escreveu:Bom gente estou aqui para apresentar minha amiga que está morando ai em São Paulo recém chegada, ela se chama Manuella, trabalhou comigo na Keneddy, já fizemos programas juntas é super honesta e trabalha como massoterapeuta e mestra em reiki também, onde ela sempre está em busca de novos conhecimentos é formada em vários cursos na área da massagem e das terapias complementares tem seus diplomas... super profissional, ela está morando na São Judas mas não tem local de atendimento, está ficando na esquina da Alameda dos Sorimãs, deixarei algumas fotos e o contato dela.

Whats: 13- 991480052

Podem ir sem medo ela é super honesta e muito educada acredito que o sol nasceu para todas, e quem gosta de massagem estará nas mãos certas beijos a todos obrigada.
Primeiramente quero agradecer a sua indicação Bruna, pois a gente que roda pela rua nunca sabemos quem vai entrar em nosso carro, isso nos ajuda muito ter trans conhecida como você indicando outras.

Vou falar da minha experiência com a Manu, eu peguei ela duas vezes a primeira foi na Sorimãs, e fomos rumo ao motel onde ela fez uma maravilhosa massagem, a não era algo amador ela tocava em pontos no meu corpo, que eu sentia que estava fazendo diferença em mim pois tenho muita dor na lombar em seguida ela me apresentou o reiki, um trabalho de energização do corpo, eu não conhecia e fiquei muito surpreendido, pois quando ela posicionava as mãos dela em meu corpo, eu sentia as mãos dela ferve foi um experiência surpreendente, como tenho problema de insônia e ansiedade na noite que cheguei em casa dormi muito bem e acordei bem disposto para ir trabalhar.

Na segunda vez que foi no sábado eu achei ela na Indianópolis com a Alameda dos Aicás em Moema, ela me explicou que cedo ela fica na Sorimãs e depois vai para Moema ou sai mais tarde e fica em Moema, peguei ela fizemos um ótimo programa onde foi ativa me comeu bastante e jorrou na minha cara foi uma delicia.

Bruna obrigado pela indicação e não vejo a hora de você aparecer quero pegar as duas ao mesmo tempo beijos vlw.
Que ótimo que tudo deu certo fico muito feliz em ajuda-lá, realmente ela trabalha muito bem mesmo na área de massoterapia e terapias energéticas. E vamos nos ver sim quinta-feira estou chegando vamos brincar bastante aguardo você lá grande beijo.
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

19 Fev 2018, 11:12

Bruna-Carraro escreveu:Olá meus amores quinta-feira chego em São Paulo no meu ponto em Moema beijos vamos nos divertir bastante.
Onde vc fica Bruna qual seu telefone?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Fev 2018, 19:01

Ontem a noite, novamente, saí com a linda Giovana. A encontrei na Al. Maruás (sentido Moema) e rumamos para o Chamas. O programa foi muito bom, como sempre. Depois de um belo oral recebido, finalizei comendo de quatro. A gata é uma das melhores opções da região, LB total. Faz completamente o meu estilo: bonita de rosto, baixinha e bunduda.

Lembrando que, na maioria das vezes, a gata fica na Al. dos Tacaúnas (sentido Moema). Ontem, porém, estava na Al. Maruás, já que havia um número grande de meninas desconhecidas na Al. dos Tacaúnas.

Fica a dica aos amigos! Abraços.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Fev 2018, 19:07

stergios escreveu:O nome da menina de cabelo cacheado e Ruivo na Indianópolis é Maia Moranguinho saí com ela que tem um corpo totalmente natural apenas hormônios além de linda ela é muito honesta e muito educada e higiênica faz tudo com camisinha muito lista branca tudo aconteceu conforme combinado o Zap dela é 9744 01884 só tenho essas três fotos dela
A gata estava ontem pelos lados da Indi, consegui reconhecê-la rs.
Avatar do usuário
Bruna-Carraro
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Jan 2016, 22:24
Telefone: 13-981681827
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Trans

22 Fev 2018, 10:36

Maxximus Prime escreveu:
Bruna-Carraro escreveu:Olá meus amores quinta-feira chego em São Paulo no meu ponto em Moema beijos vamos nos divertir bastante.
Onde vc fica Bruna qual seu telefone?

Ficarei em Moema na Indianópolis com a Alameda dos Aicás bem na esquina da pizzaria vip meu amor beijos.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

22 Fev 2018, 21:58

stergios escreveu:O nome da menina de cabelo cacheado e Ruivo na Indianópolis é Maia Moranguinho saí com ela que tem um corpo totalmente natural apenas hormônios além de linda ela é muito honesta e muito educada e higiênica faz tudo com camisinha muito lista branca tudo aconteceu conforme combinado o Zap dela é 9744 01884 só tenho essas três fotos dela
Já saí com a Maia também! É um tesão! Lista branca!

Podem ir sem medo!
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

23 Fev 2018, 01:58

HELLO!!! Meninos estarei passeando pela Indi por alguns dias...
;) :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

23 Fev 2018, 10:34

Mika Meirelles escreveu:HELLO!!! Meninos estarei passeando pela Indi por alguns dias...
;) :twisted:
Há, e eu esqueci de dizer onde eu fico né ? Rs
Calçada do Banco Itaú (não sei o nome da rua, pois facilitaria:/)
Mas se tiverem alguma dúvida tem meu tópico por aqui e vou deixar meu contato também.

CELULAR/WHATSAPP: (11) 95999-8951

Beijinhos
Valmirftp
Mensagens: 271
Registrado em: 20 Mar 2010, 06:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

23 Fev 2018, 11:08

Mika Meirelles escreveu:
Mika Meirelles escreveu:HELLO!!! Meninos estarei passeando pela Indi por alguns dias...
;) :twisted:
Há, e eu esqueci de dizer onde eu fico né ? Rs
Calçada do Banco Itaú (não sei o nome da rua, pois facilitaria:/)
Mas se tiverem alguma dúvida tem meu tópico por aqui e vou deixar meu contato também.

CELULAR/WHATSAPP: (11) 95999-8951

Beijinhos
Ola Mika!
Que horas vc chega la hj?
Avatar do usuário
MagrinhaDotada
Tgata
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:14
Telefone: (21) 99964-7021
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jabaquara
Contato:

23 Fev 2018, 12:18

Ola Praze sou a Paloma Natural de Joao Pessoa Paraiba, vim passeia aqui em Sp mais ja estou morando kkkk (resolvi ficar rsrsrsr)>>>


ainda estou aprendendo a mexe aqui no Forum kkkkkk...^_^..., mais vim ester postei e me enteressei pois queria sair pra fazer rua, mais tenho medo ja fui duas vez na "Inde" não gostei muito, e não tive muita solte: hoje quando dar vou na Barra Funda pois não sento um clima pesado, e dar para trabalha tranquilo...

Sendo q eu queria conhece outros lugares ***Alguem indicar***
Valmirftp
Mensagens: 271
Registrado em: 20 Mar 2010, 06:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

23 Fev 2018, 12:21

Sera q alguma t-gata vai hj a tarde? Umas 13-14h?
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Fev 2018, 14:28

Bruna-Carraro escreveu:
Maxximus Prime escreveu:
Bruna-Carraro escreveu:Olá meus amores quinta-feira chego em São Paulo no meu ponto em Moema beijos vamos nos divertir bastante.
Onde vc fica Bruna qual seu telefone?

Ficarei em Moema na Indianópolis com a Alameda dos Aicás bem na esquina da pizzaria vip meu amor beijos.
Obaaa . . . . . finalmente !!!
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

26 Fev 2018, 13:22

Bruna-Carraro escreveu:Bom gente estou aqui para apresentar minha amiga que está morando ai em São Paulo recém chegada, ela se chama Manuella, trabalhou comigo na Keneddy, já fizemos programas juntas é super honesta e trabalha como massoterapeuta e mestra em reiki também, onde ela sempre está em busca de novos conhecimentos é formada em vários cursos na área da massagem e das terapias complementares tem seus diplomas... super profissional, ela está morando na São Judas mas não tem local de atendimento, está ficando na esquina da Alameda dos Sorimãs, deixarei algumas fotos e o contato dela.

Whats: 13- 991480052

Podem ir sem medo ela é super honesta e muito educada acredito que o sol nasceu para todas, e quem gosta de massagem estará nas mãos certas beijos a todos obrigada.
Lista branca massagista de vdd;
Roberto2000sp
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:11

26 Fev 2018, 16:12

Valmirftp escreveu:Sera q alguma t-gata vai hj a tarde? Umas 13-14h?
Vi a Helen Vulkman hoje....na rua Irere, no cruzamento com a av do banco Itau.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Fev 2018, 04:13

Aos amigos frequentadores da Indi: MUITO CUIDADO com a Al. dos Tacaúnas, principalmente no sentido Jabaquara. Passando agora de madrugada pela região, avistei um grupo de meninas (algumas mais velhas e outras mais novas) bem suspeito. Estavam muito mal vestidas e pedindo carona para todos que passavam pela avenida. Certamente, seria encrenca das grandes parar ali naquele ponto.

Ultimamente, tenho percebido uma movimentação bem esquisita nessa rua. Inclusive, as trans honestas que conheço e que trabalham na Tacaúnas, se deslocam para outras ruas quando esses grupos de desconhecidas chegam no local.

Portanto, principalmente aos novatos, evitem parar nessa rua para programas. Apenas saiam se tiverem certeza que a menina é LB!!!

PS: Avistei a Bruna Rodrigues na própria Av. Indianópolis, entre a Afonso Mariano e a Piratinins (do lado da clínica médica Kardios). Ela é das antigas, mas vale a pena. Continua muito bonita e gostosa. Um puta fodão, principalmente para os ativos. Já fui cliente assíduo dela, mas, na última vez que saímos, não rolou uma química boa, senti ela muito fria e distante. De qualquer maneira, a gata é LB!
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Mar 2018, 00:23

Weinstein escreveu:Aos amigos frequentadores da Indi: MUITO CUIDADO com a Al. dos Tacaúnas, principalmente no sentido Jabaquara. Passando agora de madrugada pela região, avistei um grupo de meninas (algumas mais velhas e outras mais novas) bem suspeito. Estavam muito mal vestidas e pedindo carona para todos que passavam pela avenida. Certamente, seria encrenca das grandes parar ali naquele ponto.

Ultimamente, tenho percebido uma movimentação bem esquisita nessa rua. Inclusive, as trans honestas que conheço e que trabalham na Tacaúnas, se deslocam para outras ruas quando esses grupos de desconhecidas chegam no local.

Portanto, principalmente aos novatos, evitem parar nessa rua para programas. Apenas saiam se tiverem certeza que a menina é LB!!!

PS: Avistei a Bruna Rodrigues na própria Av. Indianópolis, entre a Afonso Mariano e a Piratinins (do lado da clínica médica Kardios). Ela é das antigas, mas vale a pena. Continua muito bonita e gostosa. Um puta fodão, principalmente para os ativos. Já fui cliente assíduo dela, mas, na última vez que saímos, não rolou uma química boa, senti ela muito fria e distante. De qualquer maneira, a gata é LB!
Ai que tu se engana geralmente quem anda roubando lá são meninas bem vestidas e lindas, esses dias mesmo passando de carro vi uma roubando onde do nada veio várias que o cara saiu correndo pela Indi pelado abandonou o carro eu fiquei assistindo tudo assustado. E não eram trans mal vestidas eram lindas e bem vestidas.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Mar 2018, 01:10

Grum escreveu:
Weinstein escreveu:Aos amigos frequentadores da Indi: MUITO CUIDADO com a Al. dos Tacaúnas, principalmente no sentido Jabaquara. Passando agora de madrugada pela região, avistei um grupo de meninas (algumas mais velhas e outras mais novas) bem suspeito. Estavam muito mal vestidas e pedindo carona para todos que passavam pela avenida. Certamente, seria encrenca das grandes parar ali naquele ponto.

Ultimamente, tenho percebido uma movimentação bem esquisita nessa rua. Inclusive, as trans honestas que conheço e que trabalham na Tacaúnas, se deslocam para outras ruas quando esses grupos de desconhecidas chegam no local.

Portanto, principalmente aos novatos, evitem parar nessa rua para programas. Apenas saiam se tiverem certeza que a menina é LB!!!

PS: Avistei a Bruna Rodrigues na própria Av. Indianópolis, entre a Afonso Mariano e a Piratinins (do lado da clínica médica Kardios). Ela é das antigas, mas vale a pena. Continua muito bonita e gostosa. Um puta fodão, principalmente para os ativos. Já fui cliente assíduo dela, mas, na última vez que saímos, não rolou uma química boa, senti ela muito fria e distante. De qualquer maneira, a gata é LB!
Ai que tu se engana geralmente quem anda roubando lá são meninas bem vestidas e lindas, esses dias mesmo passando de carro vi uma roubando onde do nada veio várias que o cara saiu correndo pela Indi pelado abandonou o carro eu fiquei assistindo tudo assustado. E não eram trans mal vestidas eram lindas e bem vestidas.
Amigo, em nenhum momento generalizei a questão do vestuário. É óbvio que existem meninas bem vestidas que roubam. Mas, nesse tempo todo de pista que tenho, a chance de uma trans mal vestida te roubar é sempre maior do que o contrário. Meu intuito não é entrar em polêmica, apenas tento ajudar o pessoal com informações e com o meu conhecimento da região.

Essa tua historinha está esquisita, hein?! Bom, deixa pra lá...
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”