Hanna Rios (11) 96167-9629 - Milão-Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Mar 2017, 23:41

Mas que delicia essa pinta na sua bundinha, hein????

Encantador
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

07 Mar 2017, 23:52

Encantador escreveu:Mas que delicia essa pinta na sua bundinha, hein????

Encantador
.

Nao é pinta, não! É um moranguinho.... Gosta de morango? Heheje
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Mar 2017, 10:23

Rios Hanna escreveu:
Encantador escreveu:Mas que delicia essa pinta na sua bundinha, hein????

Encantador
.

Nao é pinta, não! É um moranguinho.... Gosta de morango? Heheje
Adoro!

Especialmente com creme de chantili...

Seu sorriso é muuito gracioso, de ninfeta sapeca.

Contando os dias pra te experimentar.

Beijos e sucesso.

Encantador
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

09 Mar 2017, 17:11

BOM FIM DE TARDE !
INDO PARA O BUTANTAN BEM SAPEQUINHA ;) NOS VEMOS NA PISTA !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

09 Mar 2017, 18:32

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

09 Mar 2017, 20:46

Rios Hanna escreveu:
bundaboa escreveu:
olalau escreveu:Ai essa mineirinha é muito gostosa !!!
Outra noite maravilhosa com ela

Quem não foi ainda não sabe o que está perdendo

Bjus Hanna
Hanna
vc é mineirinha de onde...
Oie ! Sou de VARGINHA , cidade do ET hahahahahaha
HAna

sou de Alfenas, beijos minha linda
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Mar 2017, 02:47

Os dias de espera acabaram.

A ninfa é um T E S Ã O !!!!!

Logo mais relatarei os momentos especiais que passei com essa princesinha carinhosa e tarada.

Beijos, morena, já com saudade.... Quero mais.

Encantador
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Mar 2017, 02:13

Quarta-feira.

Alvará em mãos, rumo para o Butantã para, finalmente, conhecer essa ninfa que eu queria há muito conhecer.

Chegando no local, passo pela rua da Hospedaria e não a encontro. Será que dancei, depois de tanto tempo desejando desbravar essa gatinha mineira? Dou mais uma volta no quarteirão e a vejo, de longe. Chamei-a e ela se abaixa e me diz um “Oi”, com sua voz sensual... Pergunto seu nome; “Hanna”. É ela mesma! “O que gosta de fazer?” “Tudo, e você?” “Também, menina”; “Beija?” “Sim, claro”; “Entra”.... Ela entra e eu digo: “Beija gostoso?” Sua resposta foi um beijo envolvente, molhado, com uma língua curiosa, impaciente. Que delicia!
Rumamos para a tal da Hospedaria. Hotelzinho limpo, arrumadinho, nada especial, mas com ar condicionado perfeito, bom som, TV, banheiro limpo, toalhas e com ducha higiênica; precisa mais?
A gatinha, linda, sorriso cativante, me arrasta pra cama e começa a tirar minha camisa, abrindo botão por botão me olhando nos olhos com um sorriso safado; começa a beijar meu peito enquanto abre minha camisa. Que delicia.... Aí começa a me beijar. Que beijo tesudo! De todas as mulheres e trans que já saí ela está entre as top 10 no quesito beijo. Meu pau já duro com os beijos queria ficar livre e porque faze-lo sofrer, não é? Tirei o resto da roupa e voltei a beijar aquela boca gostosa, enquanto acariciava o corpo de ninfeta dessa morena macia e de beijo apaixonante.

Daí ela se levanta e tira sua roupa e fica só de calcinha. Surgem para minha alegria um par de seios de hormônios, delicados, em plena evolução que cabem na minha boca e esqueço do tempo mamando aqueles peitinhos lindos. Minhas mãos percorrem a pele lisinha e macia da gatinha em busca de seu grelo, já quase duro... Era hora de experimentar aquela preciosidade. Vou beijando seu corpo, beijo sua virilha, suas coxas enquanto masturbo uma vara dura e macia, de cabeça perfeita, que engulo fazendo aquela delicia deslizar até minha garganta, apertando sua cabeça entre minha língua e o céu da boca... ele começa a endurecer de vez e sinto a cabeça latejar em minha boca...Hanna acaricia meus cabelos e segura minha cabeça, talvez com medo que eu pare de chupar aquela delicia, perfumada, dura e macia que cresce e pulsa em minha boca.

Mas quero mais. Puxo suas pernas, levanto suas coxas e surge diante de mim um cuzinho lindo. Olho para Hanna e ela está sorrindo com a língua no canto da boca e sussurra: “Ai, o que você quer fazer?” “Chupar você, todinha”... e começo a foder aquele cuzinho com minha língua. Que cuzinho lindo... perfumado, piscante, pedindo pica.

Hanna não aguenta e pede pra eu fode-la, o que faço com muito tesão.... Já com as pernas na posição franguinho, puxo aquela bundinha linda pra mim e tento penetrar naquele anelzinho tão apetitoso. Mas foi difícil; apertadinha, ela se esforça pra sentir meu pau e comenta: “Faz tempo que não dou”... Uau! Como assim? Esse povo não sabe o que é bom! Forço um pouco a entrada e com a ajuda da princesinha começo a fode-la. Hanna, geme e pisca aquele cuzinho semi virgem e a foda fica deliciosa. A coloco de 4 e fodo gostoso agora que já nos acostumamos um com o outro. Então, peço que ela sente no meu pau. Ela vem, cheia de carinho e vontade; pega no meu pau e o direciona praquele buraquinho tesudo, começa a cavalgar e pede pra eu punhetá-la, o que faço com muito prazer e tesão.... Sobe e desce no meu pau e começa a dizer: “Ahhh, assim eu vou gozar!” “Goza, amor”... “Não quero, não quero”... E assim ficamos por um bom tempo. Que delicia de bunda tem essa criança.... Gozei, gozei demais, gozei gostoso e, mesmo assim continuei bombando aquele cuzinho até meu pau amolecer....

Paramos pra conversar; a gatinha me perguntou se era do fórum e meu nick. Daí me reconheceu pelos posts que havia feito em seu tópico e conversamos sobre sua vida em São Paulo, entre outras coisas.

Fui me lavar e quando voltei deitei-me na cama, para continuarmos a conversa, mas a gatinha estava se masturbando e me perguntou com uma carinha de menina sem-vergonha: “E eu, não vou te comer?” “Voce quer?” Olhou bem pra mim e com uma cara de tarada disse: “Claro que eu quero! Voce disse que fazia tudo!”. Como resistir? Ela veio pra cima de mim, levantou minhas pernas e começou um beijo grego gostoso e, em seguida sentou em cima de minha barriga e enfiou seu pau em minha boca; engoli até o talo e comecei a chupar aquela delicia até senti-lo duro e pulsante. Ela imediatamente encapou aquela delicia, me colocou de 4 e não teve dó. Vi estrelas na primeira estocada e doeu muito quando ela enterrou tudo em mim; a dor foi se misturando com o tesão daquela vara deslizando dentro de mim e ela me fodendo sem dó, sem medo de ser feliz. Anunciou o gozo, intensifiou as estocadas e gozou gostoso.

Não deu tempo nem de relaxarmos quando tocou o interfone para avisar que o tempo havia terminado! Passou-se uma hora e nem percebemos! Que foda gostosa... Ainda enrolamos o pessoal da portaria, e ficamos nos beijando e depois, fomos nos lavar e nos arrumarmos para irmos embora.

A próxima vez – e ela virá muito em breve – irei para um motel, para aproveitar mais dessa femeazinha deliciosa.

Hanna tem um corpo de ninfeta, delineado, uma bundinha perfeita que se destaca de sua cintura e seios de adolescente que ela é. Rosto delicado, sorriso lindo e com um toque de m a l í c ia que a faz mais desejada ainda. Graciosa, carinhosa, delicada e taradinha. Repito: Fazia tempo que alguém não me beijava tão gostoso. E fode como quem gosta de sexo.

Enfim, essa menina tem futuro e torço para que se mantenha assim: carinhosa, atenciosa, preocupada em agradar e totalmente desprendida, sem qualquer fescura ou “não-me-toques”. Se seguir assim será top.

Adorei, você, menina Hanna!

Encantador
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

11 Mar 2017, 21:05

Encantador escreveu:Quarta-feira.

Alvará em mãos, rumo para o Butantã para, finalmente, conhecer essa ninfa que eu queria há muito conhecer.

Chegando no local, passo pela rua da Hospedaria e não a encontro. Será que dancei, depois de tanto tempo desejando desbravar essa gatinha mineira? Dou mais uma volta no quarteirão e a vejo, de longe. Chamei-a e ela se abaixa e me diz um “Oi”, com sua voz sensual... Pergunto seu nome; “Hanna”. É ela mesma! “O que gosta de fazer?” “Tudo, e você?” “Também, menina”; “Beija?” “Sim, claro”; “Entra”.... Ela entra e eu digo: “Beija gostoso?” Sua resposta foi um beijo envolvente, molhado, com uma língua curiosa, impaciente. Que delicia!
Rumamos para a tal da Hospedaria. Hotelzinho limpo, arrumadinho, nada especial, mas com ar condicionado perfeito, bom som, TV, banheiro limpo, toalhas e com ducha higiênica; precisa mais?
A gatinha, linda, sorriso cativante, me arrasta pra cama e começa a tirar minha camisa, abrindo botão por botão me olhando nos olhos com um sorriso safado; começa a beijar meu peito enquanto abre minha camisa. Que delicia.... Aí começa a me beijar. Que beijo tesudo! De todas as mulheres e trans que já saí ela está entre as top 10 no quesito beijo. Meu pau já duro com os beijos queria ficar livre e porque faze-lo sofrer, não é? Tirei o resto da roupa e voltei a beijar aquela boca gostosa, enquanto acariciava o corpo de ninfeta dessa morena macia e de beijo apaixonante.

Daí ela se levanta e tira sua roupa e fica só de calcinha. Surgem para minha alegria um par de seios de hormônios, delicados, em plena evolução que cabem na minha boca e esqueço do tempo mamando aqueles peitinhos lindos. Minhas mãos percorrem a pele lisinha e macia da gatinha em busca de seu grelo, já quase duro... Era hora de experimentar aquela preciosidade. Vou beijando seu corpo, beijo sua virilha, suas coxas enquanto masturbo uma vara dura e macia, de cabeça perfeita, que engulo fazendo aquela delicia deslizar até minha garganta, apertando sua cabeça entre minha língua e o céu da boca... ele começa a endurecer de vez e sinto a cabeça latejar em minha boca...Hanna acaricia meus cabelos e segura minha cabeça, talvez com medo que eu pare de chupar aquela delicia, perfumada, dura e macia que cresce e pulsa em minha boca.

Mas quero mais. Puxo suas pernas, levanto suas coxas e surge diante de mim um cuzinho lindo. Olho para Hanna e ela está sorrindo com a língua no canto da boca e sussurra: “Ai, o que você quer fazer?” “Chupar você, todinha”... e começo a foder aquele cuzinho com minha língua. Que cuzinho lindo... perfumado, piscante, pedindo pica.

Hanna não aguenta e pede pra eu fode-la, o que faço com muito tesão.... Já com as pernas na posição franguinho, puxo aquela bundinha linda pra mim e tento penetrar naquele anelzinho tão apetitoso. Mas foi difícil; apertadinha, ela se esforça pra sentir meu pau e comenta: “Faz tempo que não dou”... Uau! Como assim? Esse povo não sabe o que é bom! Forço um pouco a entrada e com a ajuda da princesinha começo a fode-la. Hanna, geme e pisca aquele cuzinho semi virgem e a foda fica deliciosa. A coloco de 4 e fodo gostoso agora que já nos acostumamos um com o outro. Então, peço que ela sente no meu pau. Ela vem, cheia de carinho e vontade; pega no meu pau e o direciona praquele buraquinho tesudo, começa a cavalgar e pede pra eu punhetá-la, o que faço com muito prazer e tesão.... Sobe e desce no meu pau e começa a dizer: “Ahhh, assim eu vou gozar!” “Goza, amor”... “Não quero, não quero”... E assim ficamos por um bom tempo. Que delicia de bunda tem essa criança.... Gozei, gozei demais, gozei gostoso e, mesmo assim continuei bombando aquele cuzinho até meu pau amolecer....

Paramos pra conversar; a gatinha me perguntou se era do fórum e meu nick. Daí me reconheceu pelos posts que havia feito em seu tópico e conversamos sobre sua vida em São Paulo, entre outras coisas.

Fui me lavar e quando voltei deitei-me na cama, para continuarmos a conversa, mas a gatinha estava se masturbando e me perguntou com uma carinha de menina sem-vergonha: “E eu, não vou te comer?” “Voce quer?” Olhou bem pra mim e com uma cara de tarada disse: “Claro que eu quero! Voce disse que fazia tudo!”. Como resistir? Ela veio pra cima de mim, levantou minhas pernas e começou um beijo grego gostoso e, em seguida sentou em cima de minha barriga e enfiou seu pau em minha boca; engoli até o talo e comecei a chupar aquela delicia até senti-lo duro e pulsante. Ela imediatamente encapou aquela delicia, me colocou de 4 e não teve dó. Vi estrelas na primeira estocada e doeu muito quando ela enterrou tudo em mim; a dor foi se misturando com o tesão daquela vara deslizando dentro de mim e ela me fodendo sem dó, sem medo de ser feliz. Anunciou o gozo, intensifiou as estocadas e gozou gostoso.

Não deu tempo nem de relaxarmos quando tocou o interfone para avisar que o tempo havia terminado! Passou-se uma hora e nem percebemos! Que foda gostosa... Ainda enrolamos o pessoal da portaria, e ficamos nos beijando e depois, fomos nos lavar e nos arrumarmos para irmos embora.

A próxima vez – e ela virá muito em breve – irei para um motel, para aproveitar mais dessa femeazinha deliciosa.

Hanna tem um corpo de ninfeta, delineado, uma bundinha perfeita que se destaca de sua cintura e seios de adolescente que ela é. Rosto delicado, sorriso lindo e com um toque de m a l í c ia que a faz mais desejada ainda. Graciosa, carinhosa, delicada e taradinha. Repito: Fazia tempo que alguém não me beijava tão gostoso. E fode como quem gosta de sexo.

Enfim, essa menina tem futuro e torço para que se mantenha assim: carinhosa, atenciosa, preocupada em agradar e totalmente desprendida, sem qualquer fescura ou “não-me-toques”. Se seguir assim será top.

Adorei, você, menina Hanna!

Encantador

Ai, Encantador, que legal que voce gostou também!
Assim que voce conversou comigo, achei que era do fórum, pelo seu jeito mas não falei nada.
Ai, quando te beijei já bateu uma quimica gostosa, sabia que ia ser legal!
Foi ótimo cavalgar no seu pau, por mim, ficava a noite toda brincando com vc.
Na próxima vamos pro motel msm.
Beijos, adorei o relato. Também quero mais eheheheh
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

11 Mar 2017, 21:09

Oi, meus amores !
Na pista bem fogosa e cheia de tesão ... Bora brincar gostoso ? Na rua Pirajussara ;) espero por vcs !..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
justopt
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2010, 02:24
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Mar 2017, 13:20

Saí com ela ontem, vestida com essa elegância e sensualidade da foto aí de cima, e tive uma experiência parecida com a do Encantador. No início não tinha certeza se era ela, pois a gata é bem alta, mas com esse rostinho lindo não tinha como ser outra.

Ficamos quase uma hora de beijos molhados e deliciosos, muita pegação e sexo maravilhoso, mesmo comigo sendo bem quieto nessas horas (preciso sair algumas vezes com a gata pra me soltar mais, mas ela soube manter um clima maravilhoso mesmo assim). Não sou bom em dar detalhes (a postagem do Encantador já diz tudo que precisa), mas não podia deixar de registrar minha experiência com a Hannah. Voltarei com certeza.
Soneca69
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2017, 14:21

justopt escreveu:Saí com ela ontem, vestida com essa elegância e sensualidade da foto aí de cima, e tive uma experiência parecida com a do Encantador. No início não tinha certeza se era ela, pois a gata é bem alta, mas com esse rostinho lindo não tinha como ser outra.

Ficamos quase uma hora de beijos molhados e deliciosos, muita pegação e sexo maravilhoso, mesmo comigo sendo bem quieto nessas horas (preciso sair algumas vezes com a gata pra me soltar mais, mas ela soube manter um clima maravilhoso mesmo assim). Não sou bom em dar detalhes (a postagem do Encantador já diz tudo que precisa), mas não podia deixar de registrar minha experiência com a Hannah. Voltarei com certeza.
Soneca69
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2017, 14:44

Rios Hanna escreveu:Indo pra pista atrás de você! Bora?
A vi nessa sexta feira dia 10/03, a noite, achei você linda, vou passar novamente e conhecer-la, experimentar você toda.... fazer me comer gostoso...
Soneca69
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2017, 14:54

Rios Hanna escreveu:
ricksp escreveu:Afim de tomar todo seu leitinho
Vou lhe dar bastante Leitinho pra vc ! ;)

Gosto muito disso!!!!! beijão...
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

12 Mar 2017, 19:29

justopt escreveu:Saí com ela ontem, vestida com essa elegância e sensualidade da foto aí de cima, e tive uma experiência parecida com a do Encantador. No início não tinha certeza se era ela, pois a gata é bem alta, mas com esse rostinho lindo não tinha como ser outra.

Ficamos quase uma hora de beijos molhados e deliciosos, muita pegação e sexo maravilhoso, mesmo comigo sendo bem quieto nessas horas (preciso sair algumas vezes com a gata pra me soltar mais, mas ela soube manter um clima maravilhoso mesmo assim). Não sou bom em dar detalhes (a postagem do Encantador já diz tudo que precisa), mas não podia deixar de registrar minha experiência com a Hannah. Voltarei com certeza.
Que bom que voce gostou ... Também adorei seu beijo na próxima você se solta ;) foi bem gostoso ! Te espero bjs
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

12 Mar 2017, 19:31

Soneca69 escreveu:
Rios Hanna escreveu:Indo pra pista atrás de você! Bora?
A vi nessa sexta feira dia 10/03, a noite, achei você linda, vou passar novamente e conhecer-la, experimentar você toda.... fazer me comer gostoso...

Ai obrigado ! Vamos fazer uma brincadeira bem gostosa ... Bjs
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

13 Mar 2017, 07:15

BOM DIAA !
Uma ótima semana pra vcs ,meus amores !.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

13 Mar 2017, 20:08

Na pista bem safadinha !... ;)
Avatar do usuário
pedreiro
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 16 Mai 2011, 17:07
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

14 Mar 2017, 13:29

Não acredito que te vi ontem e não fui te conhecer,agora que caiu a ficha!!!!!
Caraca!!!!Fiquei chateado!!!Sabia que conhecia o seu rostinho de algum lugar,mas da próxima vez vou sair com voce,com certeza!!!!!
Beijos!!!!
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

14 Mar 2017, 16:20

Oi linda
Vai estar na pista hoje que horas?
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

14 Mar 2017, 17:17

você tem quanto de altura linda? Posta uma foto do seu dote pra gente...
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

14 Mar 2017, 17:55

ricksp escreveu:Oi linda
Vai estar na pista hoje que horas?
Oie Amorzinho ! Vou estar lá as 18:30 . bjs
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

14 Mar 2017, 18:01

japaaasampa escreveu:você tem quanto de altura linda? Posta uma foto do seu dote pra gente...
Oie, tenho 1,75 de altura .
Heheheh olha ai
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

15 Mar 2017, 17:31

Amores... na pista esperando por vcs !
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

16 Mar 2017, 10:39

vc tem site ou blog?
Avatar do usuário
Jaspion
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2009, 08:19
Sou: Homem

17 Mar 2017, 01:26

Conheci a Hanna nesta última quarta, início da noite e me arrependi...de não tê-la conhecido antes !!! Estava linda e elegantemente vestida, muito charmosa e sem ser vulgar. Para uma "menina" de 18 anos, sua desenvoltura e experiência na cama é acima da média pois sabe conduzir o programa de forma majestosa. Informou quem em breve deve ir pra terra do ET ficar um tempinho com família e por isso pretendo revê-la antes !!!!
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Mar 2017, 09:12

Rios Hanna escreveu:
japaaasampa escreveu:você tem quanto de altura linda? Posta uma foto do seu dote pra gente...
Oie, tenho 1,75 de altura .
Heheheh olha ai
Que demais... posta mais fotos desse seu dote lindo gata.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

18 Mar 2017, 00:43

Eii meninos ! Na pista bem putinha pra vcs . até as 03 :00 na rua Pirajussara . ESPERO POR VCS ;)
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

18 Mar 2017, 20:17

Jaspion escreveu:Conheci a Hanna nesta última quarta, início da noite e me arrependi...de não tê-la conhecido antes !!! Estava linda e elegantemente vestida, muito charmosa e sem ser vulgar. Para uma "menina" de 18 anos, sua desenvoltura e experiência na cama é acima da média pois sabe conduzir o programa de forma majestosa. Informou quem em breve deve ir pra terra do ET ficar um tempinho com família e por isso pretendo revê-la antes !!!!
Ai que bom que gostou... Eu adorei e Espero revê-lo novamente . bjs
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

18 Mar 2017, 20:23

Meninos, tô taradinha hoje.
Indo pra pista.
Espero voces!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

20 Mar 2017, 15:08

Meus amores, do dia 30 até dia 05 de abril estarei em Varginha/MG
Quem quiser me encontrar é só mandar msg o fazer contato, bjs ...
Agora indo pra pista ;)
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

20 Mar 2017, 18:42

Rios Hanna escreveu:Meninos, tô taradinha hoje.
Indo pra pista.
Espero voces!
precisava de uma bokinha pra limpar voce todinha, gotinha por gotinha...
Soneca69
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2017, 21:39

Rios Hanna escreveu:Meninos, tô taradinha hoje.
Indo pra pista.
Espero voces!
Oi, Hanna, estou ansiosismo para ficar com você, parei na sexta passada para conhece la pessoalmente, linda.... você é muito deliciosa, foi educada escutou o que eu disse na hora, peguei rapidamente em suas mãos pela janela, ..... ja foi motivo de pensar ...... semana que vêm terei um tempo e ficaremos juntos.......beijo.
bimwmike
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Abr 2010, 06:45
Cidade/Estado: Valinhos, SP
Sou: Homem

21 Mar 2017, 04:00

Que peitinhos delliciosos nesta última foto com camiseta molhada!
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

21 Mar 2017, 20:57

bundaboa escreveu:
Rios Hanna escreveu:Meninos, tô taradinha hoje.
Indo pra pista.
Espero voces!
precisava de uma bokinha pra limpar voce todinha, gotinha por gotinha...
Hehe , hum que delicia ! Pois venha ;)
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

21 Mar 2017, 20:59

bimwmike escreveu:Que peitinhos delliciosos nesta última foto com camiseta molhada!
Ai obrigado ! Venha ver pessoalmente para chupa bem gostoso :)
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

21 Mar 2017, 21:03

Soneca69 escreveu:
Rios Hanna escreveu:Meninos, tô taradinha hoje.
Indo pra pista.
Espero voces!
Oi, Hanna, estou ansiosismo para ficar com você, parei na sexta passada para conhece la pessoalmente, linda.... você é muito deliciosa, foi educada escutou o que eu disse na hora, peguei rapidamente em suas mãos pela janela, ..... ja foi motivo de pensar ...... semana que vêm terei um tempo e ficaremos juntos.......beijo.
Ai que bom ... Gostei de voce ! Vou te espera e ficaremos juntos pq de SONECA não tem nada hehe :) bjao
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

21 Mar 2017, 21:08

Ei meus amores! indo pra USP bem sapequinha espero por vocês . LEMBRANDO QUE ESTAREI EM VARGINHA DO DIA 30 /03 ATE 05/04. BJS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

21 Mar 2017, 21:11

Up
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

24 Mar 2017, 02:49

Rios Hanna escreveu:Up
Ai Hanna,

Como não gostar e se apaixonar por você.

Lembrou de mim quando passei a umas 3 semanas atrás e infelizmente não consegui sair com ela, fiquei de cara com a memória e o tratamento dela.

Sagitariana , quente e deliciosa.

Tive o enorme prazer de ter ela hoje, fazia tempo que não sentia tanto prazer, me deixou com muito tesão.

Lista trasparente.

Volto em breve.
passivode4
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 05 Jul 2013, 20:52
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

24 Mar 2017, 19:37

apaixonei... será que cabe no meu orçamento????
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Mar 2017, 21:18

passivode4 escreveu:apaixonei... será que cabe no meu orçamento????
Pelo nick, seu "orçamento" já está acostumado... Cabe sim.... :) :) :)

Falando sério: vai lá e experimenta esse tesãozinho.... ela é uma graça, carinhosa e sabe foder gostoso. E sua delicadeza é um contraste com sua pegada... O cache é o de pista; o PG dela até vale mais.

Encantador
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

25 Mar 2017, 20:06

Indo pro Butantan toda gata e louca de tesão.... e esperando você bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

25 Mar 2017, 21:42

Adorei te conhecer linda
Adorei tudo em voce, sua cara de menina sapeca rsrs
Seu beijo é apaixonante, boca de veludo
Bjs
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2017, 16:42

Antes de falar sobre esse docinho, vale destacar a importância deste Forum, depois de um
primeiro approach um tanto frustrante, tinha desistido dessa menina mas, lendo o relato
do parça Encantador, fonte segura de informações, resolvi tentar a sorte novamente e...... Bingo!!!

Bem ela ja estava na minha wishlist devido a sua procedência, Sul de Minas, terroir de belas meninas,
e ela não fugiu a tradição, temos mais uma "Minerinha" quentissíma entre nós.

A Hanna e um docinho de leite, menina que gosta da brincadeira, e de uma meiguice mineira.
O tempo passa despercebido ao seu lado, uma hora e muito pouco para desfrutar tudo o que
ela oferece. Tinha razão Seo Encantador, da proxima vamos para algo mais elaborado, vai ser Show!!!

Hanna,
Superbeijo do Tio Hust
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Mar 2017, 22:48

Camarada Husttler sempre inspirado: "docinho de leite" é uma definição deliciosa para esta mineirinha!

O relato, sempre simples mas completo de um grande apreciador dessas deusas do sexo que amo tanto, só confirma o que relatei: Hanna é uma amante doce, tesuda, completa e apaixonante.

A vontade de estar com ela novamente e por mais que uma mísera hora, é um sonho a ser realizado em breve, tão logo retorne de Minas. Essa delicada e, ao mesmo tempo, tarada e gulosa femea merece ser degustada como uma iguaria, algo raro e gostoso que está ao seu alcance e exige tempo para aproveitar todas as suas facetas. A menina sapequinha e de beijo sedutor; a ninfa submissa e que se oferece para teu prazer; a tgata com pegada para enlouquecer um tlover que aprecia todas as possibilidades que uma femea especial pode oferecer.

Enfim, essa garota merece o sucesso e torço para que continue assim para nossa alegria e (doce) deleite.

Encantador
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

28 Mar 2017, 04:05

passivode4 escreveu:apaixonei... será que cabe no meu orçamento????
Oiii ! Que pena não veio me ver ...
Te espero quando voltar , quero meter gostoso em você ;)
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

28 Mar 2017, 04:08

Husttler escreveu:Antes de falar sobre esse docinho, vale destacar a importância deste Forum, depois de um
primeiro approach um tanto frustrante, tinha desistido dessa menina mas, lendo o relato
do parça Encantador, fonte segura de informações, resolvi tentar a sorte novamente e...... Bingo!!!

Bem ela ja estava na minha wishlist devido a sua procedência, Sul de Minas, terroir de belas meninas,
e ela não fugiu a tradição, temos mais uma "Minerinha" quentissíma entre nós.

A Hanna e um docinho de leite, menina que gosta da brincadeira, e de uma meiguice mineira.
O tempo passa despercebido ao seu lado, uma hora e muito pouco para desfrutar tudo o que
ela oferece. Tinha razão Seo Encantador, da proxima vamos para algo mais elaborado, vai ser Show!!!

Hanna,
Superbeijo do Tio Hust
Oii, titio!
Muito obrigada pelas palavras.
Também adorei nossa transa. Mas precisava de mais tempo, né?
Sua chupada é um tesão! Voce é guloso, tio! Quero mais sua boca no meu grelinho...
Bjs!
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

28 Mar 2017, 04:12

ricksp escreveu:Adorei te conhecer linda
Adorei tudo em voce, sua cara de menina sapeca rsrs
Seu beijo é apaixonante, boca de veludo
Bjs
Ai Obrigada ! Olha sua boca que é muito gostosa hehe !
Avatar do usuário
Rios Hanna
Tgata
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Dez 2016, 17:36
Telefone: 011961679629
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela vista
Contato:

28 Mar 2017, 04:20

Meus queridos paulistas,
Vou pra Varginha hoje à tarde, já com muita sdd de vcs.
Estou adorando essa cidade e meu sonho, na volta é conseguir um prive pra atender vcs e fazer muita sacanagem gostosa sem interfone pra atrapalhar, né tio hustler? hahaha
Mas preciso resolver coisas pessoais e rever minha família.
Espero que sintam sdds de mim tb.
Mas vou entra aqui no fórum pra saber de vocês tá?
E quem estiver na minha região é só ligar e podemos sair: (35) 9768 7310
Beijos no ds1010ds, shakewell10, Berinjela, Paparola, tborock, meioemensagem2013, Encantador, justopt, Jaspion, alelio e ricksp, cacidiss meus lindos!
Até a volta !
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”