Camily Farias (41) 99870-9683 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2015, 22:33

Amoores cheguei ontem em SP. Estou atendendo na Bela Cintra Local discreto super tranquilo. Estou de novo com minha amiga mulher. Ela é super gata estilo menininha. Atendemos juntas. Fazendo de tudo! Sem frescuras. Telefone por enquanto é esse de Curitiba 04197191537
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2015, 22:37

Sempre disposta! :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2015, 22:39

Minha amiga gata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2015, 22:44

Estamos prontas para levar você homem safado de bom gosto a loucura! Duas gatinhas uma com um pau delicioso e a outra com uma bela bucetinha quentinha e muito apertadinha!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2015, 23:01

Fotos do flat. O flat o quarto é maior que o do hotel ibis. Tem ar-condicionado geladeira etc... Sem contar que é mais barato rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2015, 23:03

Fotos do flat. O flat o quarto é maior que o do hotel ibis. Tem ar-condicionado geladeira etc... Sem contar que é mais barato rsrs
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2015, 23:05

Bom espero vcs delícias! Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

13 Nov 2015, 23:19

Eu ia enviar uma MP, mas acredito que outros camaradas tenham as mesmas dúvidas.

Você ficará em SP até quando?

Você transa com sua amiga ou só com o cliente?

E se não for inconveniente, você pode informar o valor do atendimento em dupla?
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

14 Nov 2015, 08:12

Olá amoor, atendemos juntas sim e rola de tudo! Eu chupo ela, ela me chupa, como a bucetinha dela... Beijo na boca... Rola tudoo! Gozo bem gostoso no programa... O valor do cachê e 300 para cada uma. Eu também posso atender separada... Continua mesmo valor 300 Ela não atende separada. Ela não é garota de programa. Esta só me acompanhando para faturar uma grana e também para me ajudar e realizar todos seus desejos de sair com duas uma Trans é uma linda mulher! Obs: Tem muito cliente mandando mensagens no whats fazendo elogio das nossas fotos. Amoores quero que vcs entendam que adoramos uma putaria é claro! Mas se for para chamar no whats para fazer somente elogios peço que por gentileza não chamem! Estou em SP então se só clientes de SP me procurarem querendo meu trabalho ou será super bem atendido! Agora pessoas de outras cidades deixem para me mandar mensagem ou fazer ligações somente quando estiver afim do meu trabalho. Sou profissional do sexo! Infelizmente não consigo responder todo mundo! Mas deixo aqui meu muitoooo OBRIGADA!!! E espero que vocês me entendam amores! Um beijo delicioso e carinhoso para vocês! Tenham todos um ótimo e maravilhoso final de semana! :D
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

14 Nov 2015, 08:18

RGPLover Lover escreveu:Simplesmente linda!

Linda vc e sua namorada!
Obrigada delicia! Não era para contar que ela é minha namorada kkk Meus clientes são muito ciumentos. Eles vão ficar com ciúmes... rsrs
RGPLover Lover
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2015, 17:11
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Sou: Homem

14 Nov 2015, 10:16

Gata sempre te achei linda, infelizmente não te conheci pessoalmente, mas sempre fui seu fã desde a primeira vez que vi suas fotos. Espere que um dia você volte para Curitiba e a gente possa se conhecer e fazer aquele sexo gostoso.
RGPLover Lover
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2015, 17:11
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Sou: Homem

14 Nov 2015, 10:24

Camily Farias escreveu:
RGPLover Lover escreveu:Simplesmente linda!

Linda vc e sua namorada!
Obrigada delicia! Não era para contar que ela é minha namorada kkk Meus clientes são muito ciumentos. Eles vão ficar com ciúmes... rsrs
Vixi! que coisa...! Na verdade eu so deduzi que era sua namorada, eu dei uma expiadinha na camera privê e não pude deixar de notar a sintonia entre as duas.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

14 Nov 2015, 20:18

Meus amores minha amiga já voltou para Curitiba. Infelizmente! Quem aproveitou aproveitou! rs Mas eu vou ficar aqui com vcs até dia 20 de dezembro. Beijos
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

17 Nov 2015, 19:16

Meus amoores todos os dias estou atualizando e postando fotinhos no meu Instagram. Podem me seguir lá seus safadinhos. Beijinhossss:*
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

17 Nov 2015, 19:50

seria otimo se vc viesse fazer uma temporada aqui camily, pelos relatos parece ser uma otima pessoa e um otimo pg
panasonic
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Nov 2009, 19:55

18 Nov 2015, 15:46

Paulistanos,

Não deixem de conferir esta gata, muito meiga, safada, realmente gosta da profissão!

Ja perdi as contas de quantas vezes sai com ela e ela sempre muito bem disposta a tudo deixa qualquer um de pernas bambas...
surfistao
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mai 2012, 23:35
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

18 Nov 2015, 18:46

Alguem tem o contato atualizado dela?
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

18 Nov 2015, 20:42

Meu novo número de São Paulo bbxinhosss... 11981218456. Espero voxes aqui com minha mamadeira cheia de leitinhooo... Vou cuidar super bem dos meus bbzinhos... Vou dar tudo na boquinha...
Avatar do usuário
fabaogos123
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Dez 2014, 15:30
Cidade/Estado: São Paulo - São Paulo
Sou: Homem

20 Nov 2015, 18:34

Camily Farias escreveu::*
Adoro um pau mole assim e eu chupando até ele crescer e endurecer todinho na boca.

VC fica até q dia em SP??
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

21 Nov 2015, 11:00

Olá meus amorzinhos... Então peço que por gentileza vocês leiam o site antes de me ligar... Vou estar sempre pronta para realizar todos seus desejos e fantasias... Gosto de homens limpinhos higiênicos... Comprei escovinha dental para meus bb chegarem aqui irem para o bainhooo... Usar enchaguante bucal... Lavar cada partinha do corpinho... Aí sim vir deitar comigo na minha caminha... Bem relaxadinho... Bem caminho... Cheirosinho... Depois ficamos bem à vontade... Peço a colaboração de vcs para manter a higiene do meu local... Colocar lixinho no lixinhoo... Pendurar a toalhinha para o próximo bainho... Ai sim vou amar sua visitinha e vou te tratar super bem igual um bbxinho... Vou ser sua amiguinha de infância e você vai ser meu amiguinho... Vamos brincar de médico... Rsrs e de cachorrinho au au Rsrs Comprei até talquinho para esses bbxinhos...
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

23 Nov 2015, 12:36

Ontem a noite mais uma vez tive o privilegio de encontrar esta delícia e mais uma vez progama nota 1000.
malcom_everest
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Jul 2014, 05:32
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: homeme

24 Nov 2015, 08:02

Camily, qual número de celular está valendo?

Meu novo número de São Paulo bbxinhosss... 11-981218456
OU
(11) 94965-4734 ( Tim / What's App )

Por favor moderadores, vamos arruamr essa informação também no cabeçalho do tópico.

Grato
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

27 Nov 2015, 20:45

981218456 Fotimho depois do banho sem nada ao natural ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

28 Nov 2015, 07:44

Meu bom dia vai para todos os safadinhos que assim como eu acordam com muito tesao...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Johnmay624
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Nov 2014, 22:41
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Nov 2015, 08:26

Camily Farias escreveu:Meu bom dia vai para todos os safadinhos que assim como eu acordam com muito tesao...
Linda responde MP.
CassiusGyn
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

29 Nov 2015, 02:48

Camilly faz aí um Snapchat para gente ver uns videozinhos seus. E lá não tem bloqueio nem denúncia como no Instagram.
Bjo
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

29 Nov 2015, 10:19

Meus amores esse ano será meu último ano como garota de programa! Agora é definitivo! Vou voltar a morar com minha família. Aproveitar minha vidinha ao lado deles que tenho certeza que vou ser muito mais feliz! Sempre fui safada desde criança mas nunca gostei de trabalhar com programa! Sei que sou capaz de ter outra profissão! Não é legal ficar viajando... Ainda mais eu que sou super caseira. Que gosto de paz e tranquilidade rs Lá e uma cidade pequena. Perto da natureza... Tudo que eu preciso! E ficar longe da família é uma tortura!
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

30 Nov 2015, 15:34

Camily Farias escreveu:Meus amores esse ano será meu último ano como garota de programa! Agora é definitivo! Vou voltar a morar com minha família. Aproveitar minha vidinha ao lado deles que tenho certeza que vou ser muito mais feliz! Sempre fui safada desde criança mas nunca gostei de trabalhar com programa! Sei que sou capaz de ter outra profissão! Não é legal ficar viajando... Ainda mais eu que sou super caseira. Que gosto de paz e tranquilidade rs Lá e uma cidade pequena. Perto da natureza... Tudo que eu preciso! E ficar longe da família é uma tortura!
Com certeza será muito mais feliz! boa sorte!
Até quando atenderá em SP?
bjs
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

02 Dez 2015, 14:49

Obrigada meus amores! Minha felicidade é aqui perto de quem realmente me ama de verdade, minha família! Anjos para quem já saiu comigo eu também trabalho com massoterapia. Massagem relaxante, melhorando a circulação sanguínea, oxigenação das células, recuperação dos músculos e do vigor físico! Você volta para casa leve leve. E feita uma troca de energias...A massoterapia tem desempenhado um papel importante nos cuidados gerais de saúde para muita gente, principalmente no mundo estressante como é aquele em que vivemos hoje. A massoterapia, como o nome sugere, consiste no tratamento ou terapia através de massagens e pode ser aplicada a diferentes partes do corpo ou de forma contínua em todo o corpo, para aliviar o stress e a tensão, diminuir as dores musculares, controlar a dor, eliminar traumas físicos, melhorar a circulação sanguínea e flexibilidade, promover a saúde e bem-estar e também melhorar a qualidade de vida.

O massoterapeuta é o profissional que pratica a massoterapia e pode utilizar diversas técnicas de massagens de acordo com o seu diagnóstico. Isto é o que distingue a massoterapia de uma massagem comum. A capacidade de um profissional qualificado, neste caso o massoterapeuta, direccionar o seu trabalho em função das necessidades do cliente. Por exemplo, se o cliente tiver dores musculares ou quiser aumentar a flexibilidade o massoterapeuta usará um conjunto de técnicas de massagem da massoterapia diferentes das que usaria para um cliente que quer aliviar o stress e relaxar. No entanto, numa massagem comum, o massagista segue uma determinada sequência, geralmente igual para todos os clientes.

O massoterapeuta pode-se especializar em diversos tipos de massagem através de cursos de massoterapia disponíveis em vários sítios. Uma pessoa que faz um curso de massoterapia passa a ser um profissional qualificado e pode trabalhar em locais como: clínicas de massoterapia, de estética ou reabilitação, clubes esportivos, spas entre outros. O massoterapeuta é o responsável pela selecção das melhores técnicas de massagens que cada paciente vai receber na sua sessão consoante as suas necessidades.

A massoterapia engloba os mais diversos tipos de massagens, tanto de origem ocidental como oriental. Algumas das técnicas utilizadas na massoterapia são: A Drenagem Linfática, o Shiatsu, a Reflexologia Podal, o Do-in, o Tuiná, a Ayurvédica, a Tailandesa, a Massagem Relaxante entre outras.

Abaixo estão alguns dos benefícios da massoterapia:

1 – Estimula a circulação sanguínea de uma forma geral

2 – Ajuda a controlar o estress, as tensões, a irritabilidade e ansiedade

3 – Alivia e ajuda a combater as dores musculares

4 – Ajuda a normalizar as funções fisiológicas

5 – Contribui para o fortalecimento do sistema imunológico

6 – Promove o bem-estar e uma melhor qualidade de vida

7 – Contribui para a eliminação de resíduos metabólicos no corpo
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

02 Dez 2015, 14:58

Copiei um trecho de um texto explicando para vocês os benefícios da massoterapia. Vou trabalhar em uma clínica aqui próximo a minha casa. Posto logo o contato para vocês e fotos do ambiente de trabalho. É super lindo! Vocês vão adorar! Os clientes que já receberam minha massagem, eu gostaria que relatassem aqui como foi. Muito obrigada! Beijinhos
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

02 Dez 2015, 19:27

Vai continuar fazendo programas em Cwb?
Cadelao2

06 Dez 2015, 02:28

camily... você é maravilhosa!

poste mais videos sensuais free... só tem um por aí

queremos ver sem bum bum e pezinhoo

bjs sucesso
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

06 Dez 2015, 17:23

Fiz um programa espetacular com Camily aqui em SP .
Ela é linda, física e espiritualmente, tive o imenso prazer de receber uma massagem relaxante depois de um dia estressante de trabalho. Ela me levou as nuvens, relaxei mesmo, aliviou minha tensão e aquelas dores que nos perseguem em algumas partes do corpo devido à má postura e nervosismo.
Amei, se um dia ela voltar a SP irei visitá-la novamente, ou se eu for a Curitiba também irei procurá-la .
Após a maravilhosa massagem , fizemos um programa delicioso, ela é bonita, tem um corpo delicioso e a neca de um tamanho bom, grossa e muito dura.
Muito sucesso nessa nova fase de sua vida princesa, estou aqui torcendo pela sua felicidade, claro que vc irá encontrar muitos obstáculos , mas eles foram criados para serem superados, e vc irá superar todos eles , tenho certeza absoluta.
Beijos!!
gpactba
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Out 2012, 16:54
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

08 Dez 2015, 01:41

Será que ainda dá tempo de te conhecer antes de você parar? Já faz anos que estou tentando....ainda posso te ligar? Está em Curitiba? um bjo.
xupe23
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Out 2009, 20:06

13 Dez 2015, 01:06

e la em casa,

suas fotos amadoras sao obras de arte,

é bom fazer arte rs.
Avatar do usuário
shadowflare4
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2014, 21:31
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: HOMEN

13 Dez 2015, 13:23

Bom galera ja fiz um programa com ela ja faz um tempinho ali proximo a rui barbosa. Linda, educada e muito simpatica. combinamos um programa simples apenas sexo oral......... detalhe amo fazer sexo oral em uma trans....... estava meio nervoso mas ela me deixou super a vontade então cai de boca sem cerimonia e foi uma delicia. E de brinde ela me pegou de 4 bem gostoso......rsrs....

RESUMINDO:

1 - LINDA
2 - EDUCADA
3 - SIMPATICA
4 - MUITO PROFISSIONAL
5 - LISTA BRANQUISSIMA.

RECOMENDO A TODOS
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

14 Dez 2015, 21:55

Venho comunicar a todos vocês que vou fazer minha cirurgia mudança de sexo em Março. E não estou mais atendendo! Por favor me respeitem! Não quero ser mal educada com ninguém! E também não quero a opinião de ninguém sobre minha decicao! Estou fazendo acompanhamento psiquiátrico. Eu só quero paz! Quero ser eu mesma! Quero ser feliz! Vcs que curtem pau vão ficar só com as fotinhos Rsrs E eu vou seguir minha vida e ser eu mesma. Se cada um cuidar da sua vida o mundo será perfeito! Beijinhos
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

15 Dez 2015, 17:24

Camily Farias escreveu:Venho comunicar a todos vocês que vou fazer minha cirurgia mudança de sexo em Março. E não estou mais atendendo! Por favor me respeitem! Não quero ser mal educada com ninguém! E também não quero a opinião de ninguém sobre minha decicao! Estou fazendo acompanhamento psiquiátrico. Eu só quero paz! Quero ser eu mesma! Quero ser feliz! Vcs que curtem pau vão ficar só com as fotinhos Rsrs E eu vou seguir minha vida e ser eu mesma. Se cada um cuidar da sua vida o mundo será perfeito! Beijinhos
Tudo de bom vc!! o que era bom vai ficar ainda melhor rsrs
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

16 Dez 2015, 13:15

Camily Farias escreveu:Venho comunicar a todos vocês que vou fazer minha cirurgia mudança de sexo em Março. E não estou mais atendendo! Por favor me respeitem! Não quero ser mal educada com ninguém! E também não quero a opinião de ninguém sobre minha decicao! Estou fazendo acompanhamento psiquiátrico. Eu só quero paz! Quero ser eu mesma! Quero ser feliz! Vcs que curtem pau vão ficar só com as fotinhos Rsrs E eu vou seguir minha vida e ser eu mesma. Se cada um cuidar da sua vida o mundo será perfeito! Beijinhos
Desejamos toda a felicidade do mundo para voce Camily ...
Só não esqueça dos colegas do forum e se possível depois nos mostre como ficou o resultado rsrs ...
Bjos carinhosos, Feliz Natal e um excelente 2016 !!!!!
Avatar do usuário
Principe_Trevas
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Mar 2013, 16:15
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Dez 2015, 16:38

Camily Farias escreveu:Venho comunicar a todos vocês que vou fazer minha cirurgia mudança de sexo em Março. E não estou mais atendendo! Por favor me respeitem! Não quero ser mal educada com ninguém! E também não quero a opinião de ninguém sobre minha decicao! Estou fazendo acompanhamento psiquiátrico. Eu só quero paz! Quero ser eu mesma! Quero ser feliz! Vcs que curtem pau vão ficar só com as fotinhos Rsrs E eu vou seguir minha vida e ser eu mesma. Se cada um cuidar da sua vida o mundo será perfeito! Beijinhos
Admiro a coragem, max vale tudo para ser feliz.

Grande beijo
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

22 Dez 2015, 15:43

Olhe vou ser muito sincero, mas ja que quer paz e não vai mais fazer PG, então porque não troca de celular e exclui o topico do fórum?? Só serve pra ficar massageando o próprio ego. Como disse ela mesmo, não quer mais saber dessa vida, então abandone de vez.

Ja que o agora o tópico so vai servir pra ficarem babando nos ovos dela. Não tenho nada contra a moça, nunca sai com ela mas pelos relatos positivo sempre foi muito prestativa com seus clientes. E todos sabemos o que houve com ela, o que acho uma puta sacanagem.

Mas se quer paz então esta fazendo errado. Me desculpe, só acho.

Seja feliz na sua nova caminhada Camily.
ilovedicks
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jun 2014, 00:51
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

22 Dez 2015, 20:15

Só se for babando nos ovos em sonhos, porque pessoalmente nunca mais....Que pau que ela tem (tinha?)... saudades dela...
M.M_Tlover escreveu:Olhe vou ser muito sincero, mas ja que quer paz e não vai mais fazer PG, então porque não troca de celular e exclui o topico do fórum?? Só serve pra ficar massageando o próprio ego. Como disse ela mesmo, não quer mais saber dessa vida, então abandone de vez.

Ja que o agora o tópico so vai servir pra ficarem babando nos ovos dela. Não tenho nada contra a moça, nunca sai com ela mas pelos relatos positivo sempre foi muito prestativa com seus clientes. E todos sabemos o que houve com ela, o que acho uma puta sacanagem.

Mas se quer paz então esta fazendo errado. Me desculpe, só acho.

Seja feliz na sua nova caminhada Camily.
bondageboss
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Set 2014, 15:05
Cidade/Estado: Fortaleza CE
Sou: Homem

23 Dez 2015, 19:41

M.M_Tlover escreveu:Olhe vou ser muito sincero, mas ja que quer paz e não vai mais fazer PG, então porque não troca de celular e exclui o topico do fórum?? Só serve pra ficar massageando o próprio ego. Como disse ela mesmo, não quer mais saber dessa vida, então abandone de vez.

Ja que o agora o tópico so vai servir pra ficarem babando nos ovos dela. Não tenho nada contra a moça, nunca sai com ela mas pelos relatos positivo sempre foi muito prestativa com seus clientes. E todos sabemos o que houve com ela, o que acho uma puta sacanagem.

Mas se quer paz então esta fazendo errado. Me desculpe, só acho.

Seja feliz na sua nova caminhada Camily.
xupe23
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Out 2009, 20:06

25 Dez 2015, 21:15

só vai tirar a cereja do bolo.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

11 Jan 2016, 10:58

Estou fazendo minha despedida de solteira em Curitiba. Estou sem tomar hormonio a meses então aproveitem! Cache 250 no meu local sem portaria limpinho e discreto. Fotos do local no meu face : De Faria Anjos Nicoly Vou me mudar para Rio Grande do Sul.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

11 Jan 2016, 11:07

Foto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

11 Jan 2016, 11:07

Fotos tiradas ontem.
gpactba
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Out 2012, 16:54
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Jan 2016, 12:24

Eu quero....posso te ligar? Mesmo número?? Um bjo.
setozo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2012, 23:31
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

11 Jan 2016, 12:34

Até quando vai ficar aqui? 1semana mais? Pq preciso de alvará pra sair kkkkk
setozo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2012, 23:31
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

11 Jan 2016, 12:34

Até quando vai ficar aqui? 1semana mais? Pq preciso de alvará pra sair kkkkk
Responder

Voltar para “Transex Paraná”