TGatas Barra Funda - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

taradinhuu
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 13:18
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homen

01 Ago 2015, 01:02

Fui a meia noite e nada da Loira Natalia. Alguém sabe a hora que é mais fácil achar essa delicinha? Ou alguém tem o fone dela?

Imagem
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Ago 2015, 10:40

Sobre a Natália (loira maravilhosa da foto), ela fica na Rua Alberto Barzaghi, saindo da pracinha em frente ao Opium, vira duas vezes à direita...
Alguem
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Set 2009, 01:41

01 Ago 2015, 12:06

Já sai com a Natalia Loira.
Realmente um fodasso. Não tem frescura para nada.
Beija , chupa sem, finaliza e engole.
Fui apenas ativo com ela e relamente não faz muita questão de camisinha. Por via das duvidas eu encapei.
taradinhuu
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 13:18
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homen

01 Ago 2015, 12:16

Qual o melhor horário para achar a Natalia pessoal?
taradinhuu
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 13:18
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homen

01 Ago 2015, 20:34

Das 19:30 as 20:30 procurando a loraaa e nadaaaaa.. Foda pelo jeito essa vai ser complicada. Alguém pegue o telefone dela por favor.
Alguem
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Set 2009, 01:41

02 Ago 2015, 02:44

taradinhuu escreveu:Das 19:30 as 20:30 procurando a loraaa e nadaaaaa.. Foda pelo jeito essa vai ser complicada. Alguém pegue o telefone dela por favor.
Tente no meio da semana, tipo de terça a quinta.
O movimento é bem maior nesse dias, e eu não me lembro de ter-la visto aos fins de semana lá.
taradinhuu
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 13:18
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homen

02 Ago 2015, 03:38

Alguém ela fica a noite lá? Que horas vc a viu?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8536
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Ago 2015, 08:19

roni10 escreveu:Meu amigo é ela mesmo!
Mas cara me conta ela é gente boa? Também achei que pelo perfil de pauzuda deve gostar somente de comer... mas tenho tesão em enfiar o pau no rabo de uma pauzuda como essa!

Tem contato dela?
Daredevil ativo escreveu:Vamos para um relato!
Rabexi rua da neca
R$ 40,00 + R$ 10,00 estacionamento
Na rua da neca,abordei a tal loira citada por um amigo a tempos atrás conhecida por ter uma neca grande,sempre curti aqueles seios e bunda grandes,o pau grande era um brinde a parte,eu curto brincar mais meu lance e ser ativo mesmo!..mas resolvi arriscar...abordei combinei o programa e partimos para o estacionamento!
Ela punhetando o pau gigante....dei umas acariciadas..e tal..mastro duro enorme dizendo que queria enfiar em mim...eu não consigo ser passivo...as vezes que tentei foi uma dor insuportavel como se me rasgasse...e logo disse a ela que queria comer o cuzinho dela!
Pois bem ela se postou de 4 entre os bancos...mas numa posição ruim de penetrar...dando a impressão que não queria dar...acabei tirando a camisinha e gosando na punheta...foi um programa nada a ver para minhas preferencias...
Ela é do bem...LB...mas o negocio dela é ser ATIVA!..ela própria me confessou....essa é idel para quem curte ser passivo,bem simpatica e falante.
Não peguei o contato Roni10,ela é lista branca mas o perfil extremamente ativa não me agradou,e já te dou a dica se você curte ser ativo procure outras,pois eu fui tentar ser ativo e como disse no post nem a penetrei devido a posição que ela ficou no carro,eu nesta semana que entra vou lá comer a Bruninha se ver a Rabexi pego o contato pra ti!
Abs
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8536
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Ago 2015, 08:35

Asdrubal Silva escreveu:Foristas, na travessa da CeC, tem uma pauzuda, Marcela (Tem uma tatuagem escrita Felipe), carioca.
Um delicia na cama.
Mas tomem cuidado, ela combina um valor e depois do programa cobra outro, faz pressão, etc e etc.
Boa conversa, tranquila, mas não deixa pagar antes do programa... claro, para deixar o gancho para cobrar mais depois.

Por esse motivo considero LN
Eu sempre ouço comentários destas LN,e por sorte nunca topei com nenhuma delas pelo caminho,mas existem algumas dicas que podem ajudar os amigos a evitar qualquer transtorno,eu as utilizo e gostaria e passar para vocês.

1-Antes de sair com a T-gata,procure referencias aqui.

2-Se não achar referencias,rode pelo local no minimo dois dias,pois a ladra,dificilmente rouba num dia e volta no outro.

3-Olho no olho.....a ladra mal intencionada não tem muita paciencia para conversar,qualquer coisa que você pergunte e ela não goste já demonstra com algum gesto rispido...a t-gata do bem dificilmente se extressa.

4-Deixe somente o valor do programa aparente dentro da carteira..tipo eu ja deixo a nota de R$10,00 na frente e as seguintes sao duas de R$20,00 e na sequencia uma de R$10,00...e nunca deixe a t-gata olhar dentro da carteira.

Lembrando mais uma vez....em 1 mês e meio aproximadamente sai com mais ou menos umas 8 t-gatas dali e TODAS LB!.algumas até esqueci o nome vou relembrar pelos meus posts e passo para vocês
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8536
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Ago 2015, 08:55

Passar algumas LB da Barra Funda.

Na rua da neca ali todas que sai são pauzudas

Jô Garcia pauzuada curte ser ativa e passiva,super simpática!

Kennia loira alta curte ser ativa e passiva,do bem.

Rabexi loira baixa siliconizada até nós lábios o negócio dela é ser ativa,mas do bem.

Na Rua do hotel Delirios

Jenifer,baixinha e bem bunduda,quadris imensos,ativa e passiva gente finissima

Marcely drumond,se excita bem facil essa...ja chegou no estacionamento com o pau duro,dei umas pegadas,mas curti mesmo a bunda dela,corpo dela estilo fitness,super simpatica

Paulinha morena bem bonita de rosto,pele macia,seios e bunda médios adora ser passiva,nunca nem vi o dote...gente finissima curti muito o programa com ela

Isabela sempre de oculos,bem bonita tambem,não fui pro estacionamento com ela..estava com pressa e propus que me chupasse e punhetasse na rua mesmo..chupou gostoso e me punhetou beijando na minha boca de lingua,da hora ela tem piercing na lingua.kkk...super do bem também!

Pra fechar a Bruninha,morena bem baixinha de oculos,parece uma menina de 16 anos..todo patricinha cabelos compridos negros,um tesãozinho de menina,seios em formação ainda,bunda empinada e perfeita,de 4 no carro você pira,tem um cu de freira,para entrar e foda me impressionei...no momento é a que mais gostei da area e vou comer muito..ja comi ela 2 vezes e sempre que tiro o pau do cu dela se vacilar a camisinha fica presa no cuzinho dela,devido ao aperto..em breve vou postar umas fotos dela.
Alguem
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Set 2009, 01:41

02 Ago 2015, 12:36

taradinhuu escreveu:Alguém ela fica a noite lá? Que horas vc a viu?
Eu sempre vou a noite lá. Não sei se ela fica de tarde . Qdo eu peguei era entre as 9 e 10 da noite.
Japabrasil14
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Jan 2014, 19:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

02 Ago 2015, 19:11

Você pode dar referências a Isabely? (essa de piercing de lingua), onde ela fica?... e como ela é? fotos? Obrigado.
aBraços.
Daredevil ativo escreveu:Passar algumas LB da Barra Funda.

Na rua da neca ali todas que sai são pauzudas

Jô Garcia pauzuada curte ser ativa e passiva,super simpática!

Kennia loira alta curte ser ativa e passiva,do bem.

Rabexi loira baixa siliconizada até nós lábios o negócio dela é ser ativa,mas do bem.

Na Rua do hotel Delirios

Jenifer,baixinha e bem bunduda,quadris imensos,ativa e passiva gente finissima

Marcely drumond,se excita bem facil essa...ja chegou no estacionamento com o pau duro,dei umas pegadas,mas curti mesmo a bunda dela,corpo dela estilo fitness,super simpatica

Paulinha morena bem bonita de rosto,pele macia,seios e bunda médios adora ser passiva,nunca nem vi o dote...gente finissima curti muito o programa com ela

Isabela sempre de oculos,bem bonita tambem,não fui pro estacionamento com ela..estava com pressa e propus que me chupasse e punhetasse na rua mesmo..chupou gostoso e me punhetou beijando na minha boca de lingua,da hora ela tem piercing na lingua.kkk...super do bem também!

Pra fechar a Bruninha,morena bem baixinha de oculos,parece uma menina de 16 anos..todo patricinha cabelos compridos negros,um tesãozinho de menina,seios em formação ainda,bunda empinada e perfeita,de 4 no carro você pira,tem um cu de freira,para entrar e foda me impressionei...no momento é a que mais gostei da area e vou comer muito..ja comi ela 2 vezes e sempre que tiro o pau do cu dela se vacilar a camisinha fica presa no cuzinho dela,devido ao aperto..em breve vou postar umas fotos dela.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8536
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Ago 2015, 19:22

Japabrasil14 escreveu:Você pode dar referências a Isabely? (essa de piercing de lingua), onde ela fica?... e como ela é? fotos? Obrigado.
aBraços.
Daredevil ativo escreveu:Passar algumas LB da Barra Funda.

Na rua da neca ali todas que sai são pauzudas

Jô Garcia pauzuada curte ser ativa e passiva,super simpática!

Kennia loira alta curte ser ativa e passiva,do bem.

Rabexi loira baixa siliconizada até nós lábios o negócio dela é ser ativa,mas do bem.

Na Rua do hotel Delirios

Jenifer,baixinha e bem bunduda,quadris imensos,ativa e passiva gente finissima

Marcely drumond,se excita bem facil essa...ja chegou no estacionamento com o pau duro,dei umas pegadas,mas curti mesmo a bunda dela,corpo dela estilo fitness,super simpatica

Paulinha morena bem bonita de rosto,pele macia,seios e bunda médios adora ser passiva,nunca nem vi o dote...gente finissima curti muito o programa com ela

Isabela sempre de oculos,bem bonita tambem,não fui pro estacionamento com ela..estava com pressa e propus que me chupasse e punhetasse na rua mesmo..chupou gostoso e me punhetou beijando na minha boca de lingua,da hora ela tem piercing na lingua.kkk...super do bem também!

Pra fechar a Bruninha,morena bem baixinha de oculos,parece uma menina de 16 anos..todo patricinha cabelos compridos negros,um tesãozinho de menina,seios em formação ainda,bunda empinada e perfeita,de 4 no carro você pira,tem um cu de freira,para entrar e foda me impressionei...no momento é a que mais gostei da area e vou comer muito..ja comi ela 2 vezes e sempre que tiro o pau do cu dela se vacilar a camisinha fica presa no cuzinho dela,devido ao aperto..em breve vou postar umas fotos dela.
Opa,posso sim Japabrasil!
Ela é morena clara,cabelos curtos na altura do ombro,meio cacheado,rosto bem bonito,aquele tipo de trans que você olha e te passa segurança,seios e bunda médios..o dote eu não vi...infelizmente foto não tenho...mas amanha com tempo olho umas paginas para atrás e talvez encontre alguma foto dela...aliás ela é bem falada aqui..provavelmente algum outro forista possa ter a foto dela e vendo seu pedido possa vir a publicar...ela fica quase na esquina do hotel delirios..perto da paulinha...
vicking
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mar 2010, 23:07
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Ago 2015, 12:00

Eai galera tudo tranquilo? Eu tenho dado uma volta e reparei um rosto novo em frente ao motel delirius um Loira alta bemm gostosa, corpão!!! Rosto lindo, seios médios mas uma bunda enorme. Sei que tem uma outra loira potranca essa fica na rua das necas..porém não é essa!!
A que estou me referindo é uma que fica bem na frente do motel delirius, eu costumo ver ela ali bem cedo tipo umas 21..22horas...alguém sabe se ela é do bem?!?!


valeu galera!!!
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Ago 2015, 23:27

Daredevil ativo escreveu:
Japabrasil14 escreveu:Você pode dar referências a Isabely? (essa de piercing de lingua), onde ela fica?... e como ela é? fotos? Obrigado.
aBraços.
Daredevil ativo escreveu:Passar algumas LB da Barra Funda.

Na rua da neca ali todas que sai são pauzudas

Jô Garcia pauzuada curte ser ativa e passiva,super simpática!

Kennia loira alta curte ser ativa e passiva,do bem.

Rabexi loira baixa siliconizada até nós lábios o negócio dela é ser ativa,mas do bem.

Na Rua do hotel Delirios

Jenifer,baixinha e bem bunduda,quadris imensos,ativa e passiva gente finissima

Marcely drumond,se excita bem facil essa...ja chegou no estacionamento com o pau duro,dei umas pegadas,mas curti mesmo a bunda dela,corpo dela estilo fitness,super simpatica

Paulinha morena bem bonita de rosto,pele macia,seios e bunda médios adora ser passiva,nunca nem vi o dote...gente finissima curti muito o programa com ela

Isabela sempre de oculos,bem bonita tambem,não fui pro estacionamento com ela..estava com pressa e propus que me chupasse e punhetasse na rua mesmo..chupou gostoso e me punhetou beijando na minha boca de lingua,da hora ela tem piercing na lingua.kkk...super do bem também!

Pra fechar a Bruninha,morena bem baixinha de oculos,parece uma menina de 16 anos..todo patricinha cabelos compridos negros,um tesãozinho de menina,seios em formação ainda,bunda empinada e perfeita,de 4 no carro você pira,tem um cu de freira,para entrar e foda me impressionei...no momento é a que mais gostei da area e vou comer muito..ja comi ela 2 vezes e sempre que tiro o pau do cu dela se vacilar a camisinha fica presa no cuzinho dela,devido ao aperto..em breve vou postar umas fotos dela.
Opa,posso sim Japabrasil!
Ela é morena clara,cabelos curtos na altura do ombro,meio cacheado,rosto bem bonito,aquele tipo de trans que você olha e te passa segurança,seios e bunda médios..o dote eu não vi...infelizmente foto não tenho...mas amanha com tempo olho umas paginas para atrás e talvez encontre alguma foto dela...aliás ela é bem falada aqui..provavelmente algum outro forista possa ter a foto dela e vendo seu pedido possa vir a publicar...ela fica quase na esquina do hotel delirios..perto da paulinha...
Alguém sabe me falar como eh o dote da Isabelly? Ela faz ativa?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8536
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Ago 2015, 21:03

Segue as fotos da Bruninha..ninfetinha do bumbum mais apertado da BF ,fica na rua proximo ao trailer
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2015, 01:22

Procurei pela Nathalia loira na terça e na quinta à noite.
Ela sumiu mesmo galera... :(
tracebanana
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

07 Ago 2015, 05:55

Tem uma loira bonita que fica na frente do delírius, ela tem uma tatuagem de lacinho na parte da frente da coxa. Alguém sabe se é lb?
Sempre vejo ela lá até já parei pra conversar mas esqueci seu nome e percebi que ela ficou louvando.dentro do meu carro, aí nem sai.
ruimauricio
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:24
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: homem

07 Ago 2015, 11:42

Meu cada gatinha gostosa na BF .......porra , tá foda ate de escolher
taradinhuu
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 13:18
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homen

08 Ago 2015, 20:41

Uma loira chamada pamela acho disse que a Natalia está pondo silicone por isso não estava mais lá. Acho que essa demora eu experimentar pelo jeito =/
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

09 Ago 2015, 05:47

- Cooper - escreveu:Procurei pela Nathalia loira na terça e na quinta à noite.
Ela sumiu mesmo galera... :(

Estava de repouso colocou silicone
Mas ficou bem natural nada forçado
Parece até natural ainda pois não ficou tão grande
Esta fazendo pista demovo
Peguei ela hoje
Japabrasil14
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Jan 2014, 19:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

09 Ago 2015, 11:44

Olá amigo, onde essa jovem beldade fica? é essa que está na página?
ricardo.rezende escreveu:
- Cooper - escreveu:Procurei pela Nathalia loira na terça e na quinta à noite.
Ela sumiu mesmo galera... :(

Estava de repouso colocou silicone
Mas ficou bem natural nada forçado
Parece até natural ainda pois não ficou tão grande
Esta fazendo pista demovo
Peguei ela hoje
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

09 Ago 2015, 12:25

japaaasampa escreveu:
Japabrasil14 escreveu:Você pode dar referências a Isabely? (essa de piercing de lingua), onde ela fica?... e como ela é? fotos? Obrigado.
aBraços.
Opa,posso sim Japabrasil!
Ela é morena clara,cabelos curtos na altura do ombro,meio cacheado,rosto bem bonito,aquele tipo de trans que você olha e te passa segurança,seios e bunda médios..o dote eu não vi...infelizmente foto não tenho...mas amanha com tempo olho umas paginas para atrás e talvez encontre alguma foto dela...aliás ela é bem falada aqui..provavelmente algum outro forista possa ter a foto dela e vendo seu pedido possa vir a publicar...ela fica quase na esquina do hotel delirios..perto da paulinha...
Alguém sabe me falar como eh o dote da Isabelly? Ela faz ativa?[/quote]

Alguém pode dar referências sobre a Isabelly se ela faz ativa e como é?
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Ago 2015, 16:41

ricardo.rezende escreveu:
- Cooper - escreveu:Procurei pela Nathalia loira na terça e na quinta à noite.
Ela sumiu mesmo galera... :(

Estava de repouso colocou silicone
Mas ficou bem natural nada forçado
Parece até natural ainda pois não ficou tão grande
Esta fazendo pista demovo
Peguei ela hoje
Ainda bem...
Vou ver se ela está por la, hoje!
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

09 Ago 2015, 17:52

- Cooper - escreveu:
ricardo.rezende escreveu:
- Cooper - escreveu:Procurei pela Nathalia loira na terça e na quinta à noite.
Ela sumiu mesmo galera... :(

Estava de repouso colocou silicone
Mas ficou bem natural nada forçado
Parece até natural ainda pois não ficou tão grande
Esta fazendo pista demovo
Peguei ela hoje
Ainda bem...
Vou ver se ela está por la, hoje!


Blza parça depois compartilha com a gente como foi
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Ago 2015, 10:29

Tinha escrito o relato e enviado, mas não entendi o que aconteceu que ele sumiu...
Mas eu escrevo novamente, sem problemas!

Ontem passei na Barra Funda 22h, peguei a Natália na rua Alberto Barzaghi e fui com ela no Hotel Roda, perto da Week.
No quarto, ela tirou minha rola pra fora, mamou gostoso até ela ficar bem dura e pulsante.
Beijei o corpinho dela e fizemos um 69 gostoso, até que eu não resisti e pedi pra meter naquele rabão!
Botei ela de quatro, ela encapou e taca-lhe pau!

Ela gemia forte com as estocadas, até que pediu pra eu comê-la de pé na cama.
Bombei de pé, do jeito que ela pediu!
Depois pedi pra ela deitar de franguinho, chupei um pouco o grelinho e meti novamente!
Daí ela veio por cima, cavalgando, com o grelo durinho e babando muito! Só de lembrar fico de pau duro de novo!

Pra finalizar, ela me pediu pra meter de lado, deitada.
Meti até gozar! Depois bati uma pra ela até ela gozar também!
Batemos um papo, tomamos uma ducha e levei-a de volta.

Ela é de Manaus, chegou a pouco tempo, por enquanto tá com um certo cuidado com os peitinhos pois operou recentemente e vai umas semanas até tirar o curativo.
O programa foi excelente, sem pressa nenhuma, preço ótimo e bem envolvente!
Ressalto que o rabo dela é uma escultura! Todo natural, raro de se encontrar por aí!

Recomendo com força e pretendo voltar em breve!
Fica aí uma foto pra lembrar...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

11 Ago 2015, 12:25

Por favor,

Pessoal, alguém informa se há movimento e em qual rua na barra funda podemos encontrar as garotas no período da tarde?
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

11 Ago 2015, 12:42

mamax123 escreveu:Por favor,

Pessoal, alguém informa se há movimento e em qual rua na barra funda podemos encontrar as garotas no período da tarde?
De tarde é bem difícil que vc encontre alguma coisa, o movimento começa mesmo no início da noite!
ruimauricio
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:24
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: homem

12 Ago 2015, 11:36

rafael85 escreveu:
mamax123 escreveu:Por favor,

Pessoal, alguém informa se há movimento e em qual rua na barra funda podemos encontrar as garotas no período da tarde?
De tarde é bem difícil que vc encontre alguma coisa, o movimento começa mesmo no início da noite!
Olha umas 18hs / 18:30hs já tem coisa boa lá , meu lá ta demais
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

12 Ago 2015, 13:01

ruimauricio escreveu:
rafael85 escreveu:
mamax123 escreveu:Por favor,

Pessoal, alguém informa se há movimento e em qual rua na barra funda podemos encontrar as garotas no período da tarde?
De tarde é bem difícil que vc encontre alguma coisa, o movimento começa mesmo no início da noite!
Olha umas 18hs / 18:30hs já tem coisa boa lá , meu lá ta demais

valeu pela ajuda, vou comecar a frequentar.
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Ago 2015, 21:37

Barra funda bombando kkk quem dia isabelly killer... ah essa hora na rua da neca. Ana kelly e outras olha aí em.
taradinhuu
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 13:18
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homen

13 Ago 2015, 23:57

Kkkkkkk Natália para mim virou lenda kkkkkkk
Quarta vez e nada. Tá foda. Essa para mim virou mito.
Agradeço quem pegar o fone e puder dividir aí com a gente pq ta foda achar a loraah gostosa.
Eriki.Baby

14 Ago 2015, 01:19

Barra Funda tô de retorno. ...!
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

14 Ago 2015, 10:46

São paulo esta madrugada foi violenta, tudo bem na região?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8536
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Ago 2015, 16:03

taradinhuu escreveu:Kkkkkkk Natália para mim virou lenda kkkkkkk
Quarta vez e nada. Tá foda. Essa para mim virou mito.
Agradeço quem pegar o fone e puder dividir aí com a gente pq ta foda achar a loraah gostosa.
Eu nunca nem vi esta Natália...mas tem um porém,eu não passo após as 21;00 por lá....
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

20 Ago 2015, 21:25

Cuidado ficam na Bf tbm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

20 Ago 2015, 21:26

Cuidado fica na Bf tbm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
omeninosp
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mai 2014, 12:45
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

22 Ago 2015, 11:13

Alguem conhece uma thais de oculos, q estava ontem com seios a mostra? ao lado do opium?
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

22 Ago 2015, 23:57

omeninosp escreveu:Alguem conhece uma thais de oculos, q estava ontem com seios a mostra? ao lado do opium?

Pode ir que é LB segundo relatos
Eu nunca fui
Mas todo mundo fala bem dela
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

23 Ago 2015, 00:32

omeninosp
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mai 2014, 12:45
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

23 Ago 2015, 05:54

Não achei relatos.. Acabei indo na Natália q meu deus ..passivinha e deliciosa, mas chupou com capa
ricardo.rezende escreveu:
omeninosp escreveu:Alguem conhece uma thais de oculos, q estava ontem com seios a mostra? ao lado do opium?

Pode ir que é LB segundo relatos
Eu nunca fui
Mas todo mundo fala bem dela
tracebanana
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

25 Ago 2015, 23:09

Fui na BF hj rodei muito tempo até que vi um morena na esquina da rotatória, sorriso bonito meio fofinha. Disse que se chama tiffany.

Resolvi levar ela no motel, banho tomado e bora pro Fight. A menina é meio apressadinha mas é safada, chupa com. Quis me comer, dei um pouco e ela gozou comigo comendo ela em pé. Bom custo beneficio, para identifica-la só procura por uma tatuagem de fadinha na parte de baixo das costas.
omeninosp
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mai 2014, 12:45
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

26 Ago 2015, 02:52

Pegou tel?? Tem foto??
Daredevil ativo escreveu:Bruna fica perto na rua do trailer,proximo a Marques de São Vicente
Morena,baixinha,cara de ninfeta,cabelos negros cumpridos,usa oculos,bundudinha um tesão!
R$ 50,00+R$ 10,00 estacionamento!
Abordei e partimos para o estacionamento...ela tirou a roupa e vi aquele corpo cheio de curvas...pele macia...alisei e lambi aquele corpo todo....logo ela encapou e chupou...galera umas das chupetas mais gostosas...e de capa..imagina sem!!
Se postou de quatro no banco!..que visao!!!...bunda bem empinada...cuzinho rosado...a pica estalava de dura para enraba-la...grata surpresa ao ver a pica sofrer para entrar...QUE CU APERTADO!
Quando entrou...vi estrelas bombando naquele rabinho...que delicia...gosei muito..qdo fui tirar se vacilasse a camisinha ficava dentro dela...devido ao rabo tao apertado...eu a comi duas vezes semana passada...uma na quinta feira..e outra no sabado...
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

26 Ago 2015, 15:45

tracebanana escreveu:Fui na BF hj rodei muito tempo até que vi um morena na esquina da rotatória, sorriso bonito meio fofinha. Disse que se chama tiffany.

Resolvi levar ela no motel, banho tomado e bora pro Fight. A menina é meio apressadinha mas é safada, chupa com. Quis me comer, dei um pouco e ela gozou comigo comendo ela em pé. Bom custo beneficio, para identifica-la só procura por uma tatuagem de fadinha na parte de baixo das costas.

Se for essa vc deu muita sorte
Roubava muito na indi com faca e até arma de choque
Boa sorte da próxima vez
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

26 Ago 2015, 15:48

omeninosp escreveu:Pegou tel?? Tem foto??
Daredevil ativo escreveu:Bruna fica perto na rua do trailer,proximo a Marques de São Vicente
Morena,baixinha,cara de ninfeta,cabelos negros cumpridos,usa oculos,bundudinha um tesão!
R$ 50,00+R$ 10,00 estacionamento!
Abordei e partimos para o estacionamento...ela tirou a roupa e vi aquele corpo cheio de curvas...pele macia...alisei e lambi aquele corpo todo....logo ela encapou e chupou...galera umas das chupetas mais gostosas...e de capa..imagina sem!!
Se postou de quatro no banco!..que visao!!!...bunda bem empinada...cuzinho rosado...a pica estalava de dura para enraba-la...grata surpresa ao ver a pica sofrer para entrar...QUE CU APERTADO!
Quando entrou...vi estrelas bombando naquele rabinho...que delicia...gosei muito..qdo fui tirar se vacilasse a camisinha ficava dentro dela...devido ao rabo tao apertado...eu a comi duas vezes semana passada...uma na quinta feira..e outra no sabado...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fernando Walter

26 Ago 2015, 16:16

mondrungo escreveu:A Barra Funda tem sido o melhor lugar pra se cumer um cuzinho de bonequinha. Esses dias tive o prazer de recpcionar a Paulinha Lima em seu retorno de belém, logo que ela chegou já parei o carro e a convidei para irmos ao motel fazermos um amor. A Paulinha Lima está deliciosa , puta cu apertado e lindo , sabe aquele cuzinho bem clarinho e avermelhado, assim é o dela, me chupou sem capote, nos beijamos de lingua e não regulou posições, sem pressa, muito limpa e cheirosa. A puta da Paulinha fica em frente a Prosegur. Com a paulinha repeteco sempre!!!!!
Meti a vara essa semana na Marcely Drumond que está gostosa pra caralho,levei pro motel, botei pra mamar sem capote e depois tome de rola no cu. a mina ate que é legal , mas deu uma acelerada pra eu gozar e regulou posição, não quis fazer de tudo, deu uns beijos , mas percebi que estava meio sem paciecia, mas é lista branca. Não terá repeteco.
Na BF j comi tanto cu que daria pra comprar um carro zero.
Dia 16/05 comi uma loira que se diz carioca, chama-se Bruna Gomes, muito gata os peitos perfetos, mas nunca mis puta bonec chata cheia de frescura, vai muito pouco pra barra funda, uma pena porque o corpo de ninfetinha e inigualável.
A Taina Scheneider é uma delícia , essa é uma cavalona de cabelos longos, fica geralmente lá na rotatória no caminhão de lanches , mas muda muito de local j´a levei pro drive, meio tímida comecou meio devagar, chupou de camisinha ms logo a coisa pegou fogo ja tirei o capote e a puta mamou bem gostoso, comi ela de quatro beijando na boca.
Tem a Alessandra que fica em frente ao delirius uma morena muito linda e simpatica, chupeteira safada, adora dar o cu, fez meu tipo proque prefere ser passiva ai ja viu adoro bonequinhas passivas.
Rebeca da grade de frrro , essa morena é espetacular, lind , linda, so a comi no estacionamento, tenho que levr esa vac pro motel
Ingrid Soares, comi essa putinh varias vezes, é lista branca , é do bem ,mas não beija na boc , e não chup sem capote, cada um cda um.
Janaina Ribeiro , ja comi umas três vezes, , a ultima foi meio chata, e tal ,risquei da minha lista , mas esses dias a fdp est tão gostoosa que acho que vou ter que reve-ça.
Mikaela Moreira, gostosa, mas só dei uma rapidinha no estacionamenteo,. lista branca.
Tem mis umas outr vinte e poucas que comi só entre o ano passado e esse ano ms depois relato, um abraço a tods s deliciosas d BF e aos putnheiros
Fernando Walter

26 Ago 2015, 16:17

Parei para falar com a Ingrid Soares, que informou que é R$ 50,00 a chupeta e R$ 100,00 completo. É esse preço mesmo ou ela não foi com a minha cara ?

Sds,
FW
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

26 Ago 2015, 18:44

Fernando Walter escreveu:Parei para falar com a Ingrid Soares, que informou que é R$ 50,00 a chupeta e R$ 100,00 completo. É esse preço mesmo ou ela não foi com a minha cara ?

Sds,
FW

Difícil falar de preço
Acho que cada uma cobra o quanto acha que vale
Mas na Bf esse preço é no motel
tracebanana
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

26 Ago 2015, 22:18

ricardo.rezende escreveu:
tracebanana escreveu:Fui na BF hj rodei muito tempo até que vi um morena na esquina da rotatória, sorriso bonito meio fofinha. Disse que se chama tiffany.

Resolvi levar ela no motel, banho tomado e bora pro Fight. A menina é meio apressadinha mas é safada, chupa com. Quis me comer, dei um pouco e ela gozou comigo comendo ela em pé. Bom custo beneficio, para identifica-la só procura por uma tatuagem de fadinha na parte de baixo das costas.

Se for essa vc deu muita sorte
Roubava muito na indi com faca e até arma de choque
Boa sorte da próxima vez
Vishe é essa mesmo. Dei sorte pelo visto..... Ela deve ter ido com a minha cara.
Não saio mais com ela.
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

27 Ago 2015, 04:27

tracebanana escreveu:
ricardo.rezende escreveu:
tracebanana escreveu:Fui na BF hj rodei muito tempo até que vi um morena na esquina da rotatória, sorriso bonito meio fofinha. Disse que se chama tiffany.

Resolvi levar ela no motel, banho tomado e bora pro Fight. A menina é meio apressadinha mas é safada, chupa com. Quis me comer, dei um pouco e ela gozou comigo comendo ela em pé. Bom custo beneficio, para identifica-la só procura por uma tatuagem de fadinha na parte de baixo das costas.

Se for essa vc deu muita sorte
Roubava muito na indi com faca e até arma de choque
Boa sorte da próxima vez
Vishe é essa mesmo. Dei sorte pelo visto..... Ela deve ter ido com a minha cara.
Não saio mais com ela.
Ou com sua cara
Ou com o valor que vc pagou
Porém

Assunto do Tópico: Re: Thyfani Carvalho, Av. Indianópolis ( Lista Negra )MensagemEnviado: 18 Dez 2014, 11:42
Offline

Data de registro: 16 Fev 2011, 19:48
Mensagens: 5
Cidade: São Paulo
Eu sou: Homem

Galera... conheço muito bem essa safada.... infelizmente já sai com ela 3 vezes... ela teve ter alguma coisa, por que ela encanta mesmo... muito gostosa boa de cama ... porem na primeira vez... foi de boa cobrou o combinado.... na segunda ela cobrou $30,00 a mais do que combinamos .... eu até então paguei por que valeu o programa... na terceira vez ... ela vez o maior barraco no motel... ameaçou de quebrar o meu carro depois e levou todo o meu $.....resumo ... nunca mais.... ela esta rodando de ponto.. uma hora fica na indy...outra na barra funda, lapa...porem não caiam no jogo dela...ela tem essa cara de ninfeta.. porem é uma tremenda golpista.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”