Laysa Oliva: (85) 99187-2850 - São Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
- Sou: Homem
Boa noite, confrades!
Buscando uma nova empreitada, encontre essa delicinha no TCL. Conta recém-criada, no fim de junho. Já busquei em outros fóruns e não encontrei absolutamente nada sobre o atendimento dela, mas ela cria conteúdo para OF. Alguém já teve a coragem de desbravar? Estou balançado!
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ysa-oliva/
Buscando uma nova empreitada, encontre essa delicinha no TCL. Conta recém-criada, no fim de junho. Já busquei em outros fóruns e não encontrei absolutamente nada sobre o atendimento dela, mas ela cria conteúdo para OF. Alguém já teve a coragem de desbravar? Estou balançado!
-
- Sou: Homen
Estranho, quase todas as foros de costas
-
- Frenético
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
- Sou: homem
Menina vem de Fortaleza, já vi alguns conteúdos dela no TIK TOK, já entrei em contato, R$200,00 uma hora. Vou desbravar e posto para vocês.
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Procurando no Google ache Bonecas relax fotos de rosto da menina
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Aliás difícil encontrar transex em Botafogo hoje em dia , alguns anos atrás era mas sortido
-
Tambem queria saber alguma coisa dessa menina, parece ser gatinha
-
Se for lista branca vou imediatamente!
-
Pessoal, boa tarde.
Incrivel, ninguem foi ou estão sonegando TD?
Eu quase fui, simpatica no primeiro ccontato, mas sem nenhum relato, nem aqui nem em nenhum outro lugar, fica dificil...
Tesao demais nela...
Incrivel, ninguem foi ou estão sonegando TD?
Eu quase fui, simpatica no primeiro ccontato, mas sem nenhum relato, nem aqui nem em nenhum outro lugar, fica dificil...
Tesao demais nela...
- curtoegrosso
- Frenético
Nenhum relato?
Quem vai desbravar?
Quem vai desbravar?
-
Estão sonegando, não é possível kkkkkk estou querendo muito ir, mas preciso de, ao menos, um relato positivo de alguém...
-
Pois e, estou achando a mesma coisa...
Muito simpatica ao telefone, vozinha de menininha, disse que gosta de ter a "penelope" dela chupada, mas pelo visto nao deve ser muito ativa, para quem gosta, pode ser um atendimento "frustrado".
Aguardando pelo menos um relato positivo...
Muito simpatica ao telefone, vozinha de menininha, disse que gosta de ter a "penelope" dela chupada, mas pelo visto nao deve ser muito ativa, para quem gosta, pode ser um atendimento "frustrado".
Aguardando pelo menos um relato positivo...
-
Depois de muito pensar e criar coragem, decidi desbravar.
A moça foi muito solícita desde o primeiro contato, mandando fotos, vídeos e o local, mesmo sem eu pedir. Perguntei se faz ativa, ela disse que não. Sem problemas, fui mesmo assim. Antes da hora marcada, ficou mandando mensagem, conversando.
Chegando lá, bem localizado, em Copacabana. A portaria não perguntaram nem meu nome. Subi e a moça é exatamente como nas fotos. Pequenininha, mignon, peitos de hormônio, linda! Extremamente simpática, não regulou horário, nada. O apartamento é meio bagunçado, mas nada que incomode. Tem ar-condicionado, mas o ventilador de teto é potente e segurou bastante.
No sexo, é um misto de namoradinha com puta dominante. Começamos no frango assado, fomos pra de ladinho, onde ela já gozou. Gozou pouco, como se espera de menina que usa hormônio. O pau dela é pequeno, mas ficou duro durante todo o fight.
Depois, sentou, deu de quatro... De tudo! A menina é muito LB e acho que valeu os 250, mesmo eu preferindo uma ativa! Recomendada demais!
A moça foi muito solícita desde o primeiro contato, mandando fotos, vídeos e o local, mesmo sem eu pedir. Perguntei se faz ativa, ela disse que não. Sem problemas, fui mesmo assim. Antes da hora marcada, ficou mandando mensagem, conversando.
Chegando lá, bem localizado, em Copacabana. A portaria não perguntaram nem meu nome. Subi e a moça é exatamente como nas fotos. Pequenininha, mignon, peitos de hormônio, linda! Extremamente simpática, não regulou horário, nada. O apartamento é meio bagunçado, mas nada que incomode. Tem ar-condicionado, mas o ventilador de teto é potente e segurou bastante.
No sexo, é um misto de namoradinha com puta dominante. Começamos no frango assado, fomos pra de ladinho, onde ela já gozou. Gozou pouco, como se espera de menina que usa hormônio. O pau dela é pequeno, mas ficou duro durante todo o fight.
Depois, sentou, deu de quatro... De tudo! A menina é muito LB e acho que valeu os 250, mesmo eu preferindo uma ativa! Recomendada demais!
-
- Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Confrade, ela beija na boca? Faz boquete sem camisinha?theredkaiser escreveu: ↑13 Ago 2023, 16:24Depois de muito pensar e criar coragem, decidi desbravar.
-
Sim e simMolejão escreveu: ↑14 Ago 2023, 16:40Confrade, ela beija na boca? Faz boquete sem camisinha?theredkaiser escreveu: ↑13 Ago 2023, 16:24Depois de muito pensar e criar coragem, decidi desbravar.
-
- Frenético
Saí hj. Bem gostosinha, 100% passiva, gosta bastante de pica.
-
Estive com ela e tive experiência semelhante que os amigos acima. Ela é uma delicinha, super simpática e falante. Parece gostar do bagulho, transa com vontade. Fala putaria, pede pica, é bem quente o negócio.
Ela é só passiva, me falou isso expressamente.
Não tem frescura, recebe bem, é bem legal mesmo. 250/h, 300 2h
Ela é só passiva, me falou isso expressamente.
Não tem frescura, recebe bem, é bem legal mesmo. 250/h, 300 2h
-
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
Mto gatinha mesmo, ninfetinha.. pena que deixou de ser opcao pra mim quando descobri q n faz ativa
-
Conheci hj dia 16. Toda pequenina, lisinha, branquinha, peitinhos de hormônios ótimos pra mamar, pau pequeno, fica duro e curte que chupem. Ela é só passiva. A mamada dela é meia boca. O ponto alto mesmo é o alto astral da ninfeta e a vontade de receber pica no rabo. Fala sacanagem, beija na boca sem miséria e deixa comer de tudo que é forma. Gozou enquanto eu a comia de ladinho. LB! Pra quem é ativo e curte uma trans ninfeta, é um prato cheio.
- Overk1ll
Tá anunciando com DDD21 no Photoacompanhantes: (21) 97230-8392
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-n7f5u
E com DDD85 no TCL: (85) 99187-2850
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
O TCL é de mais credibilidade.Overk1ll escreveu: ↑19 Jan 2024, 21:46Tá anunciando com DDD21 no Photoacompanhantes: (21) 97230-8392
- ikki-ativo
- Cidade/Estado: Nilopolis
Vou quebrar o porquinho(cofre) em pleno janeiro, vou me aventurar nessa delícia.
- ikki-ativo
- Cidade/Estado: Nilopolis
Estabelecido contato (com o bot da conta comercial), R$ 300 Lulas a hora. Copacabana posto 3.
A qualidade é impressionante.
A qualidade é impressionante.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- bonec_123
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Anunciando em SP.
Moderação
Favor migrar.
Obrigado
Moderação
Favor migrar.
Obrigado
- Daredevil ativo
- Moderador Global
-
- Frenético
- Cidade/Estado: sao paulo
Alguem ja foi aqui em sp, dabe me dizer aonde a gata esta atendendo?
-
- Frenético
O bot do whatsapp informa valor de 400 e endereço na al campinas no jardins
- gabriel37
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Salve Galera.
Acabei de sair do apê da Lausa.
A menina é top.
Exatamente igual as fotos, uma menininha passivinha com muito fogo e simpática.
Quanto ao local, entrada sem burocracia e é tudo muito organizado e limpinho.
Abraço a todos.
Acabei de sair do apê da Lausa.
A menina é top.
Exatamente igual as fotos, uma menininha passivinha com muito fogo e simpática.
Quanto ao local, entrada sem burocracia e é tudo muito organizado e limpinho.
Abraço a todos.
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Qual foi o cachê da gata?
-
Muito linda! Pena que é passivinha, eu já queria sentar.
- gabriel37
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
400
-
- Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
- Sou: HOMEM
Alguém poderia confirmar 100% se ela é ATIVA ?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao paulo
Vou conhecer volto pra relatar
-
- Cidade/Estado: São Paulo/SP
Fui no local dela há uma semana... A mina é ativa e passiva. Eu fui ativo.
Menininha, pezinhos e mãos lindas.
Dá para pegar no colo e andar de mão dada no shopping.
400,00 bem gastos!
Delícia!
Menininha, pezinhos e mãos lindas.
Dá para pegar no colo e andar de mão dada no shopping.
400,00 bem gastos!
Delícia!
- danilosky1974
Olá, Amigos!
Essa garota é incrível! Super gente boa, divertida, carinhosa, cheirosa e tem um corpinho maravilhoso. Um tesão de menina!
Sem pressa nenhuma, batemos papo, transamos gostoso, depois fiquei lá conversando mais um pouco antes de ir. Foi uma noite bem legal!
Nem sei se precisava dizer isso, mas para complementar: super LB, podem ir tranquilos!
Abraços e divirtam-se!
Essa garota é incrível! Super gente boa, divertida, carinhosa, cheirosa e tem um corpinho maravilhoso. Um tesão de menina!
Sem pressa nenhuma, batemos papo, transamos gostoso, depois fiquei lá conversando mais um pouco antes de ir. Foi uma noite bem legal!
Nem sei se precisava dizer isso, mas para complementar: super LB, podem ir tranquilos!
Abraços e divirtam-se!
- tex21
sem palavras para descrever essa menina. Saimos ontem, desde o contato pelo whatsapp ela foi super simpática. No encontro então, nem se fala. Mais linda ainda pessoalmente. Menina pequena, mignon e faz o estilo namoradinha. Fui só atv, mas durante todo o tempo com o pau duro. Pau pequeno, mas uma delicia de chupar e punhetar
- nosred
Alguém sabe se a princesa consegue fazer ativa?
Tô apaixonado nela haha
Tô apaixonado nela haha
- tex21
-
- Cidade/Estado: Juiz dr fora
Onde é o prive desta princesa?
-
- blindguardian
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: man
Nossa bem gata.....
-
- Cidade/Estado: são paulo / sp
Semana que vem aí vou eu! Que tentação no X… cada vídeo delicioso
-
kal0002doom escreveu: ↑27 Jun 2024, 14:18Semana que vem aí vou eu! Que tentação no X… cada vídeo delicioso
amigo, qual o Twitter X da gata?
-
- Frenético
-
valeu
- rrover
- Cidade/Estado: brazil
- Sou: Man
Estava a procura de uma boneca baixinha , novinha (de verdade) com peitos de hormonio e bem menininha. Foi quando encontrei o anúncio dessa pequena com cara de safada chamada Laysa, pelas fotos e videos fiquei duro feito pedra.... a cabeça de baixo falou mais alto, fiz contato e marquei, eu tinha que comer aquele cuzinho e enxer de tapa aquela bundinha.
A marcação do atendimento foi rapida, respondeu e marcamos o horario. Chegando no local, ela me recebeu de shortinho e com aquele sorriso safado de quem queria rola. Conversa foi breve e partimos para pegação, me chupou e a visão daquelas mãozinhas me punhetando enquanto me chupava e se masturbava foi sensacional... comecei pegando ela d4 , a cintura dela tem encaixe perfeito para meter com vontade. Alternei com algumas posições mais no frango assado enquanto ela gemia tão gostoso e pedia pica , não aguentei e enxi a capa, pouco depois ela gozou.
Ela é famosinha no ig então é questão de tempo até encontrar um daddy emocionado pra bancar inflacionar e ficar como as outras do tipo.
Ponto positivo é que ela é realmente novinha.
Anuncio do fatal
https://fatalmodel.com/1641064/laysa-oliva
Videos dela
https://www.erome.com/a/dZO30TH2
A marcação do atendimento foi rapida, respondeu e marcamos o horario. Chegando no local, ela me recebeu de shortinho e com aquele sorriso safado de quem queria rola. Conversa foi breve e partimos para pegação, me chupou e a visão daquelas mãozinhas me punhetando enquanto me chupava e se masturbava foi sensacional... comecei pegando ela d4 , a cintura dela tem encaixe perfeito para meter com vontade. Alternei com algumas posições mais no frango assado enquanto ela gemia tão gostoso e pedia pica , não aguentei e enxi a capa, pouco depois ela gozou.
Ela é famosinha no ig então é questão de tempo até encontrar um daddy emocionado pra bancar inflacionar e ficar como as outras do tipo.
Ponto positivo é que ela é realmente novinha.
Anuncio do fatal
https://fatalmodel.com/1641064/laysa-oliva
Videos dela
https://www.erome.com/a/dZO30TH2
-
Ela é bem do meu tamanho, mas nas fotos sem fotoshop o rosto pareceu meio estranho. Não é lisinho. Confrades?
-
-
No anúncio diz que está em Moema sp. Mandei msg para vê valores.
-
- Cidade/Estado: Santos SP
Ela é novinha, baixinha, pelo que sei só faz passiva. Foi super gente boa comigo, ficou bem contente quando me viu. Saí com ela no RJ há mais ou menos um ano atrás e o valor foi uns 300 se não me engano. Lista branca total, gostosinha, peitinhos de hormônio. O rostinho é bonito sim. Vale muito a pena!