baronesa 11 951605889

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
baronesatop
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2024, 16:04
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

01 Mai 2024, 16:21

amores estou de volta...
muitos clientes me questionam porque sair do fórum.
e claro, que as mas língua ja comentam ~sera se aprontou....
nao queridos, nao aprontei..

agora resolvi voltar como trans.
porque ja estou no meu período de transição.
e ja tenho uma ótima cartela de clientes que vinheram e retornaram...
para os que desejam vim me conhecer estou disponível
na consolacao,loca discreto tranquilo e muito seguro.
me chamem no WhatsApp garanto que você nao ira se arrepender...
gosto de fazer tudo porem tenho preferencia em ser bem ativa e dominadora...
um grande beijo e aguardo vocês.
baronesatop
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2024, 16:04
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

01 Mai 2024, 16:37

Fotinha nova para vocês matarem a saudade do meu pauzão!!!!
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 506
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

02 Mai 2024, 08:20

Que rola enorme....por baixo 25cm
ricksp
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

02 Mai 2024, 13:13

Bem vinda novamente
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Mai 2024, 11:10

😶
:!:
:!: :!:
3176341292b148fb99301c6da0b1c993.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
betagordo
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Mai 2023, 15:36
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Mai 2024, 11:37

tão obvio que isso ai é fake ou foto adulterada no photoshop, chega a ser vergonhoso
Avatar do usuário
Xereta
Frenético
Mensagens: 340
Registrado em: 06 Out 2009, 18:01
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Mai 2024, 12:35

betagordo escreveu:
03 Mai 2024, 11:37
tão obvio que isso ai é fake ou foto adulterada no photoshop, chega a ser vergonhoso
Essa foto parece com uma outra de uma prestadora que não gosta de aparecer por aqui. Deve ser o mesmo cara que tira as fotos e as adultera :cry: :cry: :cry:
Bruno Constantino
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 25 Out 2019, 01:44
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

04 Mai 2024, 10:00

Xereta escreveu:
03 Mai 2024, 12:35
betagordo escreveu:
03 Mai 2024, 11:37
tão obvio que isso ai é fake ou foto adulterada no photoshop, chega a ser vergonhoso
Essa foto parece com uma outra de uma prestadora que não gosta de aparecer por aqui. Deve ser o mesmo cara que tira as fotos e as adultera :cry: :cry: :cry:
Foram as alterações mais mal feitas que vi nos últimos tempos, o que assustou foi ouvir que voltou como trans, imagina antes.O certo seria estar na área de cds, até marca de barba tem.
zabratiz1
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2023, 09:10
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Mai 2024, 09:26

será que os foristas são considerados tão estúpidos assim para que esse tipo de foto seja publicada ?
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

06 Mai 2024, 22:57

Independente de ter photoshop ou não, eu queria muito experimentar... kkkk... Mas sem relatos confiáveis (de freneticos) não dá! Acho que muitos pensam assim também, mas alguém tem que desbravar...
baronesatop
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2024, 16:04
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

08 Mai 2024, 20:45

vamos la neh... da mesmo forma que vocês podem falar o que acham eu posso me defender. assim e justo uma politica de convivência.
primeiro fico muito feliz que vocês estejam gastando seus tempo em me notar e comentar na minha pagina.
segundo, alguém falou sobre os forista sejam idiotam e blábláblá..
olha se soa idiotas eu não sei. mais vamos resumir aqui o que acontece de verdade...

primeiro 90% de voces que estão aqui no fórum nao tem dinheiro para pagar uma boneca linda e produzida. vivem atras do menor preço.
passam o dia perturbando atras de pedir foto e video de graca.
sao chatos e inconvinientes na rua... os que frequentam rodam 300 vezes pra ver pau de graça.
deveria ter um post onde as meninas relatassem os clientes chatos e abusivos. era para existir a lista branca e preta dos clientes porque existe muita coisas que
as meninas nao podem comentar porque os moderadores deletam.

terceiro, ate hoje apenas uma pessoa teve coragem de dizer que e do forun e o mesmo nao tin ha nem dinheiro pra pagar meu valor
ficou semanas pexinxando.

agora como e que querem uma boneca bonita pausada ativa cheirosa com local discreto sem portaria
se voces nao tem condições de pagar por isso .. e difícil neh...
eu tenho varios clientes que são do skokka e do viva local.

e ate hoje nao tive nenhuma reclamação sobre o tamanho meu pau ou sobre meu rosto ou corpo..
detalhe tenho clientes que ja voltaram mais de 8 vezes.

agora me mostre acompanhantes que nao tem nenhum retorque em anuncio ..
gostaria de ver porque todasssssssssssssssss que eu vejo tem efeito ate na alma.

e sim eu aumento meu pau.. porque gosto de valorizar.... você nao gosta de photoshop no pau e simples procure uma que você acha nao usa e saia com ela
eu garanto que eu nao deixarei de atender meus clientes por dia.


e voltei com perfil aqui pra causar mesmo..e principalmente para escrever a realidade.
da outra vez um forista teve a audácia de vim falar sobre minha imagem sem me conhecer. eu acabei com ele no WhatsApp dele.
sabe porque antes de falar sobre alguém primeiro conheca.
depois venha aqui deixa seu relato.


imagino o tanto de meninas que vocês fizeram desistir do fórum por essas suposições.

deem lucro porque a opinao nao paga se quer a escova no cabelo das meninas.



e saibam der uma vez por todas, trans Cross e etc dotadas e caro.. e so pra quem tem dinheiro

entendeu... e caroooooooooooooooo....


nao venha desvalorizar aquilo que vocês nao conhecem. nao estou.. passa pra próxima... achou uma melhor que a outra guarda a opinião dentro da boquinha porque ninguém esta perguntado.




comigo e assim falou o que pensa eu vou vim aqui responder o que penso também,..

digo e repito forum nao paga minhas conta ok.



eu
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1098
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

08 Mai 2024, 20:54

Eu odeio photoshop desde que foi inventado!!!!
baronesatop
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2024, 16:04
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

08 Mai 2024, 21:01

Ta vendo aí?? A prova.. isso é meu cliente covarde.
E falei isso pra ele, porque sabe ir até meu WhatsApp pra avisar ué estão me detonando.
Mais já veio no meu aprt ja saboreou meu pau grande e grosso na boca e no rabo e não teve coragem de contar aqui o relato. E como ele deve ter vários outros que já veio aqui e que não culhao pra afirma “eu fui lá o pau e grande e grosso e ela é uma máquina fudendo e completa te chupa te beija sem frescura e come de todo jeito” cadê que é macho com aqui deixe o relato. Cadê vem aqui dizer “o local dela é discreto limpo cheiroso arrumado tem toalha limpar um banheiro confortável ela está cheiro muito limpa” cadê uem aqui dizer a verdade, não vem neh.. porque preferem fazer fofoca gerar intriga e isso que vocês gostam de fazer
Por isso que eu digo se esse fórum é bom, já foi passado. Mais eu já disse e repito pra mim tanto faz. Meus clientes não vem de fórum e sim do site que eu pago tod semana para me anunciar.
baronesatop
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2024, 16:04
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

08 Mai 2024, 21:13

Esse é o melhor feedback
Quem já conheceu BARONESA
Sabe do que estou falando
O melhoooor atendimento do Brasil.
Eu não preciso me alto afirme meus clientes
Falam por mim..
Já sabem neh
E Photoshop é vou continuar postando.
Não gostando procura outra a minha continua e vai permanecer a mesma.
E vamos parar de fofoca com meu heimmm
Vamos pedir o pix da gatinha or ajudar nas
Próteses pra mim ficar ainda mais cobiçada !!!!
Aos meus fans amos vocês amores..
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Mai 2024, 00:04

Esse recebeu o que merece. Foi fazer fofoca achando que ia rolar um sentimento de gratidão,seguido de um 0800 e...salsi fufu.
Um tipinho desse,leva e traz,fez uma transex me ameaçar por dias. Esse fato me fez rever o tipo de participação que tenho aqui.
Uma conduta dessa me dá até aquela sensação de vergonha alheia.
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

09 Mai 2024, 12:11

parana34 escreveu:
09 Mai 2024, 00:04
Esse recebeu o que merece. Foi fazer fofoca achando que ia rolar um sentimento de gratidão,seguido de um 0800 e...salsi fufu.
Um tipinho desse,leva e traz,fez uma transex me ameaçar por dias. Esse fato me fez rever o tipo de participação que tenho aqui.
Uma conduta dessa me dá até aquela sensação de vergonha alheia.
CORCORDO!!!
Achei o mais engraçado dessa discussão toda foi o baba-ovo ir "correndinho" falar p. ela e tomar um esculhaxo despois!
Mais que bem-feito!
baronesatop
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mai 2024, 16:04
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

10 Mai 2024, 01:35

Boa noite haters e fans..

Depois vou trazer uma super dica para ajudar a vocês antes de sair para ir no prive de qualquer menina. Aprendam a fazer a limpeza no rabo de vocês. Principalmente vocês que gostam de dotadas. Porque pense numa situação horroroza.
Vocês cagar e ainda querer ir a gente apenas tire. Camisinha e coloque outra e continue como se nada tivesse acontecido.

Ontem veio um gaiato aqui que já tinha seus 45 anos já não era iniciante. Veio com uma história de fazer apenas passivo.
Até aí tudo bem. Quando chegou eu perguntei quer tomar banho? No meu banheiro eu disponibilizei tudo que ele precisaria para limpar, e olhe que nem conto no relógio o tempo do banho e da limpeza deixo sempre bem a vontade.
Daí ele falou não quero banho.
Ok, começou me chupando, querendo me beijar a boca estava com um mal hálito horrível.
Depois veio fica de 4 meti na primeira quando tirei a camisinha está extremamente suja.
Coloquei ele de frente fingir que nada tinha acontecido troquei a camisinha e meti de frente de repente ele pediu para que eu tirasse quando fui flier ele sujou tudo até o meu lençol da cama que é grosso sujou. Sujou de uma forma que ele até segurou a merda que saiu. E teve a cara de pau de olhar pra mim e falar “valha, sujou, nossa!! “
A vontade que eu tinha era de esfregar a cara dele na merda para ele aprender a se limpar antes
Mais que fique de alerta, cliente agora vai tomar banho e obrigatório.
Se não quiser tomar banho e suja minha cama ?
Vai pagar a lavagem da roupa de cama.
betagordo
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Mai 2023, 15:36
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Mai 2024, 14:47

Alguem bane esse fake do forum, ta cringe já os posts desse individuo...
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”