Adriana Vlasak (21) 97239-1822 (21) 97972-9247 Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
tchê-lover

25 Jul 2009, 02:43

► Adriana Vlasak: (21) 7239-1822 ( Vivo ) ou (21) 7972-9247 ( Tim ) - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

Para os passivos de plantão ou só para aqueles que adoram uma

trans com um mega dote. :lol:, 24 cm...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

12 Set 2009, 03:51

:)

Gleice Hickman

(21)8693-6288/3186-4346
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lemor
Frenético
Mensagens: 183
Registrado em: 30 Set 2009, 22:11
Sou: homem

06 Out 2009, 23:07

alguem pode falar se ela é Lb, e onde atende??? :D
Avatar do usuário
Rodlyra
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Out 2009, 04:30

06 Out 2009, 23:10

Lembro de um colega q disse q ela não é higienica, agora eu mesmo nada posso falar, fisicamente não me atrai, sem contar q TG q troca muito de nome algum problema tem!!!
Avatar do usuário
Gatoso
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Jun 2009, 18:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

01 Dez 2009, 16:09

Gente,
dei uma busca e não achei nada dessa morena pauzuda. :?

http://www.riorelax.com.br/tr/adrianavlasak/

Liguei pra ela e fui super bem atendido. Ótimo papo. Está no Centro na altura da Praça da Cruz Vermelha mas disse que se desloca pra motéis até na Barra da Tijuca se for preciso.
São R$ 80/1h.
abertura_15.jpg
olhem só a pressão :roll:
abertura.jpg
Alguém já transou gostoso com ela ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
botorj
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 03 Set 2009, 20:26

02 Dez 2009, 02:32

Essa é antiga, atende tb pelo nome de Glayce, já sai com ela e sempre me pareceu ser LB.
Avatar do usuário
betorj
Frenético
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Set 2009, 15:39
Sou: homem

21 Fev 2010, 16:22

ela ta com telefone novo 4105-9177
gostosotaradao1
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Dez 2009, 07:47
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

17 Jun 2010, 19:36

olá galera do fórum,

sai com essa t-gata há alguns anos, por umas duas ou três vezes, não me lembro ao certo, pois já faz algum tempinho...
na época eu ainda morava no rio, agora estou de volta em sampa.
quanto ao atendimento, super tranquila e educada, gente fíníssima, diga-se de passagem...
faz o programa sem pressa, e com vontade.
quanto a falta de higiene, como foi mencionada pelo colega acima, isso não confere, pois quando sai com ela, estava super cheirosa, com os cabelos molhados inclusive, como se estivesse saido do banho naquele momento.
Pude constatar sua higiene, pois sempre dei umas boas e deliciosas mamadas naquela cobra enorme e sempre estava super limpinha e cheirosa!
Aliás, comentários à parte, aquele cacete além de grosso e gigante, fica muito duro na hora da foda, é uma DELÍCIA!
recomendo com certeza!!!
pra quem gosta de sair com miss, realmente ela não é nenhum padrão de beleza, mas sua simpatia e carinho com cliente, fazem do seu programa uma excelente opção de prazer!
espero poder ter ajudado...
ah sim, o local que ela atende, realmente é meio caidinho mesmo, ficava lá perto do corpo de bombeiros na época...
um abraço à todos,

bjos Adriana Vlasak
kalestus
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2009, 22:02

03 Jan 2011, 23:26

Alguém já conheceu a gata.......falei com ela por telefone e ela parece ser doce e carinhosa... :oops:



Imagem

Imagem
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

04 Jan 2011, 10:13

Também gostaria de saber de relatos recentes, abs
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Jan 2011, 21:09

24 cm certamente não tem... cuidado para não comprarem gato por lebre.
kalestus
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2009, 22:02

13 Mai 2012, 14:59

Pessoal alguém já se aventurou nesta deusa? Tenho a maior vontade só que não tem quase relatos...

http://www.amantesecia.com.br/Angelica-Wlasak
copa-boy
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jun 2010, 20:21
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

29 Nov 2012, 13:01

Fala galera,

Apesar de ser muito mais um leitor que um comentarista, sou frequentador assíduo e ultimamente tenho me sido mtooooooo feliz na QDBV.. Depois de passar alguns bons meses somente frequetando lá, acho que fiquei mal acostumado,rs, pois ontem resolvi voltar a a sair com uma Tgata de site e me dei mal...

Eu estava no centro do rio e tinha uns tels de tgatas anotados, como daria tempo de sair antes de voltar pro trabalho, pensei e resolvi sair com a Angelica Wlasak, pois a muito fico de olho na neca dela :o e nunca tive oportunidade de conferir..

Liguei para a Angelica, me atendeu bem e pediu para eu encontra-la na Frei Caneca 68. Chegando lá me dei de cara com um motel e liguei para ela para confirmar o endereço, só então ela me disse que teria que ser no motel pois ela nao tinha prive :( ... Bom, como eu já estava la e nao queria perder a oportunidade, subi e peguei um quarto. Após ligar e informar o quarto que estava, ela demorou 53 minutos exatamente no relógio para chegar!!! Isso pq falou q era pertinho!!! Logo que chegou, disse que estava em outro lugar e teve até que pegar um taxi para não demorar muito. Ai que veio a surpresa, ela me cobrou o taxi!! E para completar, alé do taxi, tive que pagar outro período no motel, pq a uma hora já tinha passado..

O taxi tinha dado R$27,00 e como eu nao tinha troco, dei R$ 40,00 . Para completar qdo voltou disse q lanchou com o meu dinheiro e que nao tinha mais o troco!!!!!!

O clima estava meio broxante para mim, mas como sou guerreiro, fui em frente, rsss... Senhores, acreditem, para fechar com chave de ouro, ela me propos dar uma caixinha para me comer sem camisinha!!!

Se vocês colocarem estes absurdos todos em conta e ainda quiserem colocar os valores no papel, o programa dobrou de preço!!!


Fiquei mto puto e ainda estou.. Mas como tenho medo de discutir e fazer barraco em motel, levei o prejuizo...

Minha dica a todos é: vão para a QDBV, la tem mta Tgata bonita, simpatica e honesta! 100% felicidade!!

Grande abraço a todos!
Daniel Nogueira

29 Nov 2012, 14:07

primeiramente, lamento pelo ocorrido.

porém, na minha opinião, vc foi faixa branca demais. com todo orespeito, deixou ela montar em vc e ainda passou recibo de otário.

era pra ter chegado no local e, assim que tivesse visto que era motel e não privê (nenhum problema em sê-lo, mas isso tinha que ser avisado antes) vazado, ou pelo menos negociado novos valores. depois ainda esperou quase uma hora pra chegada dela. e ainda por cima PAGOU o taxi (que nem deve ter existido). pra piorar ela ainda "lanchou" (mais uma história da carochinha que vc acreditou) às suas custas. e pra finalizar ainda quis comer sem capa.


na moral, brother, tenha mais amor próprio e dê mais valor ao seu dinheiro. no primeiro erro já era pra ter abortado a missão e mandado ela pastar.
Gusta
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:31
Cidade/Estado: rio de janeiro

29 Nov 2012, 16:04

Algumas semanas atrás fui na Taty Barbosa (uma delícia por sinal) e acabei cruzando com a Angélica no elevador. O prive da Taty é ali ao lado do Jornal Globo, pelo que sei, a Angélica tb mora ali.
Abs e boa sorte da próxima vez.
fofo 53 rj
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: Rio de Janeiro

29 Nov 2012, 18:16

dá prá dizer o que é QDBV ??
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

29 Nov 2012, 19:31

Daniel Nogueira escreveu:primeiramente, lamento pelo ocorrido.

porém, na minha opinião, vc foi faixa branca demais. com todo orespeito, deixou ela montar em vc e ainda passou recibo de otário.

era pra ter chegado no local e, assim que tivesse visto que era motel e não privê (nenhum problema em sê-lo, mas isso tinha que ser avisado antes) vazado, ou pelo menos negociado novos valores. depois ainda esperou quase uma hora pra chegada dela. e ainda por cima PAGOU o taxi (que nem deve ter existido). pra piorar ela ainda "lanchou" (mais uma história da carochinha que vc acreditou) às suas custas. e pra finalizar ainda quis comer sem capa.


na moral, brother, tenha mais amor próprio e dê mais valor ao seu dinheiro. no primeiro erro já era pra ter abortado a missão e mandado ela pastar.


Realmente, concordo com o Daniel Nogueira, você tinha que ter mandado pastar. Olha o tamanho do prejuízo por um programa como vc mesmo definiu: BROCHANTE!
copa-boy
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jun 2010, 20:21
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

01 Dez 2012, 16:02

É meus amigos, sei que dei mto mole mesmo.. mas esse comportamento que ela teve foi bem natural, ou seja, acredito que nao tive falta de sorte e peguei a angelica em um dia ruim, acho que ela faz isso com geral..

Enfim, erramos e aprendemos com nossos erros.. proxima vez, meto o pé logo e nao pago, literalmente, para ver! hehe

QDBV é a quinta da boa vista...

Abraçao
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

11 Mar 2013, 23:42

:| Algum test-drive recente com a Adriana Vlasak ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? :roll:
Avatar do usuário
buscatrava
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Nov 2010, 12:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

11 Mar 2013, 23:54

Uns dois ou três anos atrás eu tive a oportunidade de mamar com muita força esta magnífica jeba que mal me cabia na boca. Foi num daqueles hoteizinhos do centro onde ela atendia. Não se fez de rogada com nada, mamou gostoso, sentou bem gostoso e rebolou até eu gozar, com essa delícia enorme armada o tempo todo. Não é nenhuma gatinha top na beleza. Se isso faz diferença pra vc, não sei se vai rolar...
confuso1
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2013, 23:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Mar 2013, 08:15

Pessoal me aventurei, ela não é bonita, de corpo é 60% e de rosto uns 40% e a pica é 100% do que apresenta nas fotos acima,... contudo, tem cerca de 1,70, é magra, tem uma caceta show de bola.... limpinha... cheirosa... firme.... e é simpática e higiênica...
Bom, quando ao programa sinceramente e pessoalmente me amarguei de ter gasto R$50,00... porque? ela conduziu tudo, com simpatia, para que eu mesmo tocasse uma punheta pra gozar.... colocava minha rola na boca dela e só, mais nada, nem uma chupadinha nem uma linguadinha, nada! não pode encostar no cabelo e se esquiva de carícias, me decepcionei muito, alguém com a aparência dela deveria se esforçar um pouco mais para "agradar" o cliente... acreditem nem segurar no meu pau ela segurou direito... só pra constar, não sou um cara feio, não sou antipático e sou bastante higiênico.

minhas notas para ela:
simpatia:10
pica:10
higiene:10
corpo:8
rosto:3
bunda:2
sexo:0-[não teve]
boquete:-90 - [antes não tivesse feito]

P.S.. a encontrei num cartaz no orelhão no centro com uma foto fake.... fui pela foto.... me ferrei.... antes q pensem "ingênuo, foi pela foto no cartaz.." já fui em mais 2 pelo cartaz e tive confirmação positiva, na terceira foi furada... pra constar os nomes dos encontros anteriores: 1ª - carla, 2ª - Helen, ambas morenas realmente bonitas, simpáticas e carinhosas.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

25 Mar 2013, 14:40

Mas vc chegou, chupou? ela gozou? ela te comeu? ou nada disso??
abs
Marcos21
Mensagens: 109
Registrado em: 21 Set 2009, 20:01

25 Mar 2013, 18:52

Cara, lamentável!!!!

Não vou nem entrar no mérito se vc foi bonzinho demais, mas já deu para fazer o MEU juízo de valor: 171, não vou nunca!

Obrigado pela coragem em se expor, é por isso que este fórum é leitura obrigatória e imprescindível a todos nós, experientes ou novatos.

Abraço irmão!


copa-boy escreveu:Fala galera,

Apesar de ser muito mais um leitor que um comentarista, sou frequentador assíduo e ultimamente tenho me sido mtooooooo feliz na QDBV.. Depois de passar alguns bons meses somente frequetando lá, acho que fiquei mal acostumado,rs, pois ontem resolvi voltar a a sair com uma Tgata de site e me dei mal...

Eu estava no centro do rio e tinha uns tels de tgatas anotados, como daria tempo de sair antes de voltar pro trabalho, pensei e resolvi sair com a Angelica Wlasak, pois a muito fico de olho na neca dela :o e nunca tive oportunidade de conferir..

Liguei para a Angelica, me atendeu bem e pediu para eu encontra-la na Frei Caneca 68. Chegando lá me dei de cara com um motel e liguei para ela para confirmar o endereço, só então ela me disse que teria que ser no motel pois ela nao tinha prive :( ... Bom, como eu já estava la e nao queria perder a oportunidade, subi e peguei um quarto. Após ligar e informar o quarto que estava, ela demorou 53 minutos exatamente no relógio para chegar!!! Isso pq falou q era pertinho!!! Logo que chegou, disse que estava em outro lugar e teve até que pegar um taxi para não demorar muito. Ai que veio a surpresa, ela me cobrou o taxi!! E para completar, alé do taxi, tive que pagar outro período no motel, pq a uma hora já tinha passado..

O taxi tinha dado R$27,00 e como eu nao tinha troco, dei R$ 40,00 . Para completar qdo voltou disse q lanchou com o meu dinheiro e que nao tinha mais o troco!!!!!!

O clima estava meio broxante para mim, mas como sou guerreiro, fui em frente, rsss... Senhores, acreditem, para fechar com chave de ouro, ela me propos dar uma caixinha para me comer sem camisinha!!!

Se vocês colocarem estes absurdos todos em conta e ainda quiserem colocar os valores no papel, o programa dobrou de preço!!!


Fiquei mto puto e ainda estou.. Mas como tenho medo de discutir e fazer barraco em motel, levei o prejuizo...

Minha dica a todos é: vão para a QDBV, la tem mta Tgata bonita, simpatica e honesta! 100% felicidade!!

Grande abraço a todos!
luan alves
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jan 2013, 00:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Mar 2013, 21:06

Essa filha da p... tem prive sim!!!
BR45
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2009, 22:21

24 Jul 2014, 22:43

Boa noite a todos.
Já sai com ela também a dois anos e é isso mesmo e mais alguma coisa, picareta, quer mais dinheiro pra tudo, ficou apresando o programa, não quis dar. O problema de armar um barraco ali é que o lugar e sinistro, melhor ficar no preju e sair na boa.
edrj2014
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Ago 2014, 18:31
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO / RJ
Sou: homem

17 Out 2014, 18:27

Acompanho ela ha varios anos, ja liguei uma vez mas nao cheguei a ir, agora e que não vou.
Devia ter mais relatos pois é muito antiga no pedaço.
seu vicente
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2013, 07:20
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

22 Out 2014, 20:27

Ela é lista branca....tem uma pica bem grande.. as fotos não mentem e não tem photoshop....
Ela é limpa mas o local na época em que fui era bem caido...perto do supermercado Mundial na Rua do Riachuelo...Depois ela atendia em um hotel bem muquirana perto do Campo do Santana...
Ela ficou um tempo sem aparecer por conta de ter ficado presa...alguma parada errada rolou com ela na Rua...E acho que tinha outra travesti no meio do rolo...
Mas de resto não tenho nada a falar dela
Quem estiver interessado numa boa pica grande pra chupar sem pagar muito pode ir sem medo que vai encontrar uma joa opção pra dar uma mamada....
monobola
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

23 Out 2014, 12:42

é lista branca mas ficou um tempo sumida por estar presa!!!

aham, conte-me mais sobre isso...


se ela é limpa ou não eu n sei. mas que até pelas fotos ela tem cara de porquinha, isso tem.
fora o rosto, que só com um saco de pão pra cobrir que dá pra encarar.
Avatar do usuário
lokao
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 11 Set 2009, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2017, 19:13

Alguem tem noticia da tgata ? Sabe se ela ainda atende ?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”