Vani (11) 8345-7511 - Santo André

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

31 Ago 2009, 14:16

Gostaria de saber se alguem ja saiu com a Vani do abc, se gostou, foi no local, etc...


ATENDE NA SANTO ANDRE PX PEREIRA FONE 8345-7511 ativa e passiva
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 763
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

31 Ago 2009, 14:23

É interessante colocar um foto, fone da moça para contato para que possam dar alguma informação.
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

31 Ago 2009, 14:45

Esta é a foto dela.. embora acho que tem fotoshop site http://vanitrans.uolk.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

04 Set 2009, 11:34

Alguem conhece? ja saiu com ela?
zeca
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2009, 11:30

11 Set 2009, 17:51

era bom colocar umas fotos recentes
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

11 Set 2009, 18:53

estas sao as fotos recentes dela veja o site http://vanitrans.uolk.com.br
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

06 Nov 2009, 13:50

Alguem conhece? ja saiu com ela??
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 495
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

16 Nov 2009, 18:15

Eu já sai é gente boa atende em local limpo bem dotada, naum tem frescuras,
só que esta um pouquinho diferente das fotos.
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

16 Nov 2009, 18:57

sim estas fotos tem muito fotoshop... ela é ativa ou passiva? vc gostou?
dynho67

26 Nov 2009, 15:28

Cesar escreveu:sim estas fotos tem muito fotoshop... ela é ativa ou passiva? vc gostou?
BOA TARDE,GENTE FINISSIMA REALMENTE DIFERENTE DA FOTO MAS NADA ASSIM DE SE SURPREENDER.
INTELIGENTE BOM PAPO AGRADAVEL.
dynho67

26 Nov 2009, 15:41

dynho67 escreveu:
Cesar escreveu:sim estas fotos tem muito fotoshop... ela é ativa ou passiva? vc gostou?
BOA TARDE,GENTE FINISSIMA REALMENTE DIFERENTE DA FOTO MAS NADA ASSIM DE SE SURPREENDER.
INTELIGENTE BOM PAPO AGRADAVEL.
OLA PASSIVA E ATIVA NAO CURTO MUITO SER PASSIVO MAS BRINCAMOS UM POUCO ELA CHUPA MUITOOOO BEM.
VC CONHEÇE OUTRAS BONECAS NO ABC?
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

27 Nov 2009, 19:28

nao, apenas vi a Andreia que fica na Pereira Barreto, ja troquei umas ideias com ela mas nao sai.. e vc conhece?
Gatuzo Man

07 Dez 2009, 17:08

Cesar, fiu atrás da Vani e acabe saindo com essa Andreia. Cara vc naum acredita, mas foi o dinheiro mais mal empregado da minha vida. A mina até que é razoavelmente simpatica, mas mete muito mal, não salva nada. No início fez um puta propaganda do boquete, mas cá entre nós é muito ruim. Não recomendo.
As vezes passo por lá procurando a Vani, mas parece que ela sumiu do mapa e só atende em seu local.
É uma pena, pois meu tesão/fetiche esta justamente em encontrar a mina da rua e sair pro abraço ! rs....
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 495
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

16 Dez 2009, 17:35

Conversei uma vez com a Andreia mas fiquei meio cismado, o local que ela fica é meio estranho pra dar a volta no quarteirão vc anda metade de sto andre, depois so queria ir no drive falei de hotel disse que naum curtia hotel, depois queria ir na quebrada pra fazer chupeta, ai fiquei mais cismado ainda e fui embora.
rick_aloha

14 Jan 2010, 11:52

A Vani pelas fotos não parece ser mto dotada. Ela realmente é??
Avatar do usuário
monitonny
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:47
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Santo André - SP

04 Fev 2010, 17:37

O privê da Vani fica a poucas quadras de onde eu trabalho, mas não encarei até hoje porque fica essa incógnita. É dotada mesmo? Nas fotos fica a dúvida. Nos depoimentos já ouvimos de tudo, de meia a bomba a duraço, de médio, normal, até pauzão. Aí, fica difícil.

E, na dúvida, vamos para Jady mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Monique e Toni
YouandMe

21 Set 2010, 19:29

Tudo indica que a "Vani ABC" ou "Vani Moraes" está em Valencia, Espanha.
Que pena! :cry:

No link abaixo vc encontra um post de 02 de junho com fotos reais dela.
É uma gracinha! Lógico que a idade e picas, digo, milhas percorridas produzem efeito.

Mas não é tão diferente dos sites, apenas neles aparece produzida, mas o conteúdo é, e sempre será, muiiito bom!

Se alguém souber o email dela, por favor, regitre aqui, tomara que volte logo.
YouandMe

21 Set 2010, 19:35

YouandMe escreveu:Tudo indica que a "Vani ABC" ou "Vani Moraes" está em Valencia, Espanha.
Que pena! :cry:

No link abaixo vc encontra um post de 02 de junho com fotos reais dela.
É uma gracinha! Lógico que a idade e picas, digo, milhas percorridas produzem efeito.

Mas não é tão diferente dos sites, apenas neles aparece produzida, mas o conteúdo é, e sempre será, muiiito bom!

Se alguém souber o email dela, por favor, regitre aqui, tomara que volte logo.
PS.: o link:
http://www.mundoanuncio.com/anuncio/tra ... 47372.html
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
YouandMe

21 Set 2010, 19:39

monitonny escreveu:O privê da Vani fica a poucas quadras de onde eu trabalho, mas não encarei até hoje porque fica essa incógnita. É dotada mesmo? Nas fotos fica a dúvida. Nos depoimentos já ouvimos de tudo, de meia a bomba a duraço, de médio, normal, até pauzão. Aí, fica difícil.

E, na dúvida, vamos para Jady mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Monique e Toni

YouandMe diz... correção... as três maiores mentiras são:
1) Não é nada disso que vocês estão pensando!!!
2) Somos apenas bons amigos!!!
3) Eu só vou por a cabecinha!!! (... essa doeu hein!!)
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

09 Nov 2010, 16:59

alguem tem noticias da Vani??
lopes1966
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2009, 09:04
Cidade/Estado: São Paulo / Santo André
Sou: Homem

25 Nov 2010, 08:44

O telefone não atende
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

23 Fev 2011, 20:53

PESSOAL NÃO VALE A PENA AS FOTOS NÃO TEM NADA HAVER COM ELA ...ESTA VELHA METE MAL....E COM MUITA PRESSA PIOR DINHEIRO JA EMPREGADO EM UMA TRANSA SAI SO UMA VEZ ....CAI FORA!
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

15 Ago 2011, 20:23

algum relato atual dela??
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 632
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

30 Dez 2011, 00:50

Olá amigos!
Conheço a Vani de longa data... Saí com ela qdo morei em SP, cerca de 3 ou 4 anos atrás... Desde aquela época ela usava as mesmas fotos 'shopadas'... Mas, pelo menos na época, não tinha nenhum retoque exagerado não.

O q posso dizer sobre ela é q tivemos uma ligação mto forte no nosso encontro. A conheci pelo batepapo, trocamos msn e passamos a conversar. Conversamos umas 2 semanas até eu criar coragem de ir para Sto André conhecê-la. Mas não me arrependi nadinha! Dei um puta rolê de busão até chegar no ponto proximo à casa dela. Ela me aguardava com um Renault ou Peugeot (não lembro direito) e fomos no carro dela até o local, q é pertinho da Av. Pereira Barreto. Lá chegando, conversamos mtoooo, ela é super boa de papo e o clima rolou.

A transa foi sensacional, apesar de ela ter sido só passiva. Mas demos duas naquela tarde. Na primeira, depois de mto papo, comecamos a nos bjar - ela bja mto bem - ae ela começou a me chupar e, logo em seguida, começamos um 69 delicioso, com ela mamndo minha pika e eu socando a lingua no cuzinho dela, q piscava e engolia minha lingua todinha... Uma loucura! Ae ela virou, deitou de bruços e eu continuei, sozinho, a chupar o rabinho rosa dela. Nisso, ela já tava com a pika duraça. Não é gigante, mas é linda! Ela pediu para eu colocar meu pau no rabinho dela, o que eu fiz sem pestanejar e sem pensar: soquei sem capa mesmo! Loucura... Ela começou a subir e a descer do meu pau, gemendo mto e se punhetando, até que gozou deliciosamente e se largou na cama...

Eu até achei q ia ficar sem gozar, mas logo após, ela arrebitou aquela bundinha, deitada com a barriga na cama, e pediu para eu entrar nela de novo... "Vi q vc nao gozou, e não é justo só eu ter prazer... Vem cá, vem" foram as palavras dela... O que fiz na hora, de novo, e sem capa!
Metemos mto, até eu pingar de suor, qdo ela pediu safadamente para eu encher o rabinho com a minha porra quente... Ae num aguentei e gozei mtoooo, até escorrer pela bunda e pelo saco dela! Uma deliciaaaaa...
No final, tomamos um banho delicioso e ela me levou de volta ao ponto de onibus, para eu voltar para SP.

Enfim, faz tempo, mas ela pareceu limpa, carinhosa e mto safada. Tem um corpo gostoso - não é jovem, mas é gostosa. Seios médios e pika de uns 17 cm, grossa e da cabeça rosa. É bem vdd que percebi q ela é meio sangue quente, pq deu uma 'brigada' com outra garota pelo celular qdo eu estava lá, mas comigo foi LB total!

Mas, pelo que sei, ela está na Europa, naõ sei se Portugal ou Espanha. Falei com ela pelo msn pela ultima vez ha uns 6 meses, e nunca mais a vi online.
safado_abc
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Out 2010, 00:23
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

05 Abr 2012, 23:15

alguem sabe se a vani já voltou?
safado_abc
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Out 2010, 00:23
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

21 Abr 2012, 16:07

safado_abc escreveu:alguem sabe se a vani já voltou?
bom... estive curioso estes dias, e fui ao prive dela...

uma morena bem gostosa me atendeu, perguntei pra ela sobre a vani, e ela me disse q ela esta em portugal, e q volta em 6 meses...
cachorrotatuado
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2012, 18:11
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Abr 2012, 14:34

mas e a morena ?rs
safado_abc
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Out 2010, 00:23
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Jun 2012, 09:52

cachorrotatuado escreveu:mas e a morena ?rs
a morena vai ficar pra outro dia.. fui pra industrial e peguei a leona ferrara rsrsrs
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”