Angela Joly (21) 97493-7868 Centro Queimados - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Adoro Travesti Ativa
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jan 2010, 01:18

Interessante! Mesmo com idade avançada continua gata!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

11 Jan 2010, 11:27

Gata, Piroca mto dura e Mto PUTA!!!!
Já não a vejo faz tempo. Alguem teve com ela ultimamente?
sapão40

11 Jan 2010, 16:10

fALA Bomdepica, liguei para ela e ela está em nova iguaçu, parace que está de férias, mas falou que eu fosse até lá ela atenderia, foda é ir até lá, rs

abs

obs. se vc for me conte como foi?

abs
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

11 Jan 2010, 16:20

Sapão todas as vezes q sai com ela foram em copa.
Ali na Dutra tem uns moteis. Se é teu tipo....e tá de carro, vale a pena.
Se for dar o cu leva KY!!!!
sapão40

12 Jan 2010, 16:08

kkkkkkkk

Valeu bond.

abs
Adorooooo!!
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2010, 02:48
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO[RJ]
Sou: HOMEM

26 Fev 2010, 05:00

cacatuasolitaria escreveu:Essa t-gata diz ter 22 cm de dote...mas não achei fotos mostrando o dote pela net.
TEM MESMO ELA TEM UMA PICA LINDA TODA ROSINHA ELA TEM UMA PICA DURA E MACIA UMA DELICIA EU RECOMENDO SEMPRE Q POSSO PASSO LA NA QUINTA DA BOA VISTA E SAIO COM ELA ELA Ñ E NENHUMA MENININHA MAIS E MUITO TESUDA ADORO ELA !! :)
novato8
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 26 Jun 2009, 23:01

26 Fev 2010, 10:27

Onde ela fica na Quita?!
Nunca a vi!!!
Abçs
sapão40

29 Mar 2010, 12:44

Alguém tem notícias desta t-gata pirocuda???????

abs
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

23 Ago 2010, 09:50

REDSTAR . O que é a REDSTAR ?
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

23 Ago 2010, 11:19

loudenvier escreveu:Sem foto do dote "eu nunca vou".

Não faz o menor sentido não mostrar, pois fica apenas parecendo propaganda enganosa...

E quando dizem que é vergonhazinha, a casa cai por terra na hora em que pisam fora do país, igual nossa maravilhosa Aline Pires picuda grossa que nunca mostrou, e ao pisar em Portugal botou tudo à mostra em seu site...

(E eu perdi, claro, pq não fui... hhehehee)
Deu mole amigo... Aline é sensacional... saudades dessa menina...
Avatar do usuário
dupodd
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Ago 2009, 10:48
Sou: homem

24 Ago 2010, 02:47

Alguém sabe dela? pra mim foi uma das melhores necas..mas sumiu...rs alguém?
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

05 Jan 2011, 16:18

Alguém tem notícias dela? liguei e o tel está desligado.
Avatar do usuário
Luis_Carioca
Frenético
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Fev 2011, 12:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Mar 2011, 09:19

ela é super gente boa... super tranquila e é deliciosa... vale muito apena conferir... ela pode ser encontrada na quinta da boa vista. e a píroca realmente é grande... show de bola.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

05 Set 2011, 16:45

Alguém tem notícias dessa maravilha, ela ainda está atendendo?

abs
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Set 2011, 17:46

Vez ou outra aparece na Quinta da Boa Vista, até onde eu saiba.
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

05 Set 2011, 19:19

sim! QBV direto! Só ir lá e aproveitar a gata!
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

06 Set 2011, 07:21

Obrigado pela dica amigos, abs
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Nov 2011, 00:17

Nao conhecia essa. Belo rabo!!!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

29 Nov 2011, 10:43

Meu amigo, o relato a seguir foi a minha melhor foda nesses 22 anos de putaria com Tgatas.
Uma vez deixei a namorada em casa e cheguei na Red Star as 3 da manhã. Encontrei ela na porta do banheiro e em 30 segundos tava chupando os peitos dela e batendo uma punheta para ela. Não é mais uma menina....nem eu (43).
Saimos dali e fomos a pé na maior sacanagem para casa dela. Qdo chego e já tava a maior pegação, chega a Riene. É dificil saber quem tem a pica maior. Não dou o cú, muito menos para caralhudas, mas \acho q por causa do efeito da cervejinha fizemos uma das maiores sacanagens q já vi. Todo mundo se chupou, beijou, lambeu e gozou. Cheguei em casa as5 e ainda bati uma punheta. Nunca mais saí com nenhuma das duas. LB, caralhuda só não é mais nenhuma criança...Eu gosto ass
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

30 Nov 2011, 10:41

Ela tá aonde agora ??
Avatar do usuário
daniel ggg
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Out 2009, 22:15

03 Mar 2012, 14:52

boa tarde confrades, saio com essa gata de vez em quando, ontem dei um pulo na qbv para fazer um programinha no quartinho da eliza, chegando la encontrei com a angela e partimos para o abate, no caminho fui conversando com ela sobre o forum, e falei que geral aqui queria ver seu dote, de inicio ela nao gostou muito, falou que nunca tinha mostrado o dote nem para sites e que isso era praticamente impossivel, mas como bom tlover ao começar o programa comecei a provocar ela, e de surpresa eu peguei meu celular e pedi para tirar só uma foto do pau dela e nao foi que a gata deixou... :lol: :D ai ela pediu para deixar o pau dela bem duro qe ela deixaria eu tirar uma foto, ai comecei a chupar ela e fui tentando engolir tudo, mas nao cabia nem a metade, partimos para um 69 e ai ela deixou eu tirar as fotos, sobre o programa , com ela e satisfação total sem frescura nenhuma beija na boca, chupa pau, cu , da e come e como come :lol: no começo pediu so para encostar a cabeça, ai depois deu umas linguadas no meu cu, e botou a camisinha e continuou tentando e falava que cu apertado, me chingava de tudo que era nome, eu sabia que ela nao conseguiria me cumer pois eu so tinha dado uma vez e o dote da gata era pequeno, mas ela passou um cremisinho colocou um dedo foi massageando colocou 2 dedos e depois falou que iria tentar de novo, e ela tentando colocar a cabeça bem devagar ate que entrou a cabeça eu senti uma dor do caralho ela tirou e falou para esperar um pouco que iria parar de doer para ela colocar mais, nisso ela esperou uns 3 minutos e batendo uma punheta pra mim e me chamando de safado efalando que eu iria da o cu pra ela agora direto que sempre iria querer meu cu...e nisso ela foi colocando mais bem devagar e eu sentindo a piroca entrar e a dor foi passando, quando dei por mim a piroca tava toda dentro que chegar a piroca dela pulsava dentro do meu cú, ea dor foi passando eo prazer aumentando e ela falou que iria bombar um pouco mais rapido e sem tocar no meu pau eu gozei uma quantidade enorme de porra...enfim foi uma delicia nota 10 pra essa tgata recomendo de olhos fechados.

segue as fotos, pela primeira vez ela mostra o seu belo dote na internet...
desculpa a qualidade das fotos mas oque eu tinha na hora era só a camera do celular...mas vou marcar um programa com ela e vou levar uma maquina...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Buffon
Frenético
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Out 2009, 15:52

03 Mar 2012, 15:20

parabéns pelasfotos cara!!!!!!!!!um dos grandes mistérios da humanidade foi revelado(dote da joly)piroca linda!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
daniel ggg
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Out 2009, 22:15

03 Mar 2012, 18:25

EU SABIA QUE VC IRIA GOSTAR BUFFON.... :lol: :lol:
MANDA UMA MP QUALQUER DIA DESSES AGENTE DA UMA GERAL PELA QBV... :lol:
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

04 Mar 2012, 08:52

Parabéns
Eu já tinha descrito:balzaca pura caralhuda e gosta de um cu
Realmente se foi sua segunda vez foi valente
Avatar do usuário
pintoteles
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 15 Out 2009, 00:01

05 Mar 2012, 11:39

bondepica escreveu:Parabéns
Eu já tinha descrito:balzaca pura caralhuda e gosta de um cu
Realmente se foi sua segunda vez foi valente
2x parabens
novato8
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 26 Jun 2009, 23:01

05 Mar 2012, 19:27

pintoteles escreveu:
bondepica escreveu:Parabéns
Eu já tinha descrito:balzaca pura caralhuda e gosta de um cu
Realmente se foi sua segunda vez foi valente
2x parabens
3x parabens
Avatar do usuário
Tati Barbosa
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 24 Jan 2011, 19:12
Telefone: (21) 98203-4065 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Centro do Rio ou Nova Iguaçu - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

23 Mar 2012, 15:23

conheço ela minha amigona super gente fina o td dela e bem firme, trabalhamos juntas na quinta da boa vista ja joguei num td comigo eo cliente adorou podem ir sem medo e bacanissima bjus a todos e aguardo vcs la rsrsrsrsrsrs bjus
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

27 Mar 2012, 02:29

Tati Barbosa escreveu:conheço ela minha amigona super gente fina o td dela e bem firme, trabalhamos juntas na quinta da boa vista ja joguei num td comigo eo cliente adorou podem ir sem medo e bacanissima bjus a todos e aguardo vcs la rsrsrsrsrsrs bjus

Assino em baixo. É difícil imaginar que num lugar como a quinta ia encontrar alguém tão especial, mas acho que o que um amigo meu do gpguia falou se aplica tb aqui. Quanto maior o cachê, provavelmente mais merda será o atendimento.

Na quinta o cachê médio fica em cinquenta se for para o hotel (diferente de GP, não tem taxa para anal, ré! Ré!). Sai com a Angela e com uma outra loira grandona que tem lá (acho que é Amanda), igualmente peituda. Nos dois casos acabei por pagar acima da tabela, pois foram as melhores fodas que já tive, com t-gata ou com mulher.

Foi a segunda vez que sai com a Angela e tenho planos de sair de novo, agora com mais calma, num hotel maneiro. Na boa, nem perguntei o preço desta vez, mas ao final fiquei cem paus mais pobre e infinitamente mais feliz. Negô vai criticar dizendo que eu to inflacionando aquele mercado, mas as boas profissionais tem de ser reconhecidas. Do contrário, vamos continuar pagando migué em gata de site que te atende que nem lixo em pulgueiros no centro.
Avatar do usuário
Seth06
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Dez 2011, 09:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Abr 2012, 07:29

Essa eu recomendo... uma verdadeira Tgata de tirar o folego de qualquer um... sem meias modesta ao vivo muito melhor que as fotos... Mas gata peço que coloque mais fotos pra galera... Bjs mil...
Avatar do usuário
Seth06
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Dez 2011, 09:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Mai 2012, 00:54

Puts dei meu relado em outro topico mas vou dar um up nesse: hoje estiv com essa beldade uma puta Foda... Pessoa sensacional, super LB, e uma boca deliciosa. 1000 bjs
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

18 Jun 2012, 22:29

Depois de muito tempo sem ir por akeles lados resolvi voltar a ativa (VIDE COMANCHE), depois de coisas me faladas pelo bufon na qual o mesmo disse ir constantemente la, e ter feito algo q so o meu amigo faria na escada :o :shock: :? :? :shock: :o . Fui-me. Comecei a historia assim pois não consigo entender como o bufon consegue essas coisas, fazer algo com a macheza e virilidade q percorre por ele. Ainda q me indago ate hj em como ele fez com os transeuntes passando. Mas tudo bem.

Depois de passear com um integrante do fórum pelas ruas do centro, decidimos ir para a quinta, e fomos como bom tlovers, eu com minha mochilinha rosa da hello kitty, e ele bem a vontate. Nisso iniciamos um caminho em busca da neca loira da angela. Ele a queria eu a queria, ambos falando q queríamos ser ativo, ele nao mas eu sim.

Ele pedia pra eu ligar pra ela, mas eu negava, afirmando q a bateria acabou. Eu não sou de me negar a dividir trans, porem oq ocorre e q ja eram 1 da matina e ele queria q eu fosse primeiro, se eu a pegasse e depois ele, não q eu fosse fazer nada demais, porem talvez ela confundisse-me com alguma maricona de fórum e contasse ao meu chegado q não fui tão ativo assim. Isso seria ruim, pq geraria uma serie de atitudes zombeteiras e caluniosas em relação a minha postura do que faço em relação a uma tg dentro de um quarto, q sao sempre ativissimas.

Mas voltando ao fato, desse meu amigo ativao, DEPOIS DE rodar e rodar e rodar ele no final escolheu a q lhe disse q tinha a maior piroca. Nisso pude ligar pra Ângela, infelizmente como tinha demorado, ela saiu, então esperei, pq ja tq tinha saído do centro por volta de umas 00, e ja tava ali, não iria perder a oportunidade. Esperei ela chegou toda simpática e com uma sainha q ja deixava-me tremendo de paixão pois deixava um pouco a mostra a grande, grossa e linda perna dela, eu nem notei q ela tem maior CARALHÃO
(nome q o senhor lbraz da a certas partes q ele conhece tao bem de algumas chegadas dele), fiquei abismado e com a perna mesmo.

Peguei um taxi pois eu estava ali próximo a estação e fomos para o são cristovao. Nisso ela e toda rápida e nem fala comigo, ja tinha me arrependido, eu paguei o hotel e o cara disse o quarto e ela ja foi na frente, sem sequer me olhar, e entrou logo. Nisso ja cabisbaixo, depois q ela entrou ela disse-me:


OLHA BB, SOU ASSIM MEIO RÁPIDA PQ NAO QUERO T CONSTRANGER PQ A MAIORIA DOS Q VEM AKI NAO QUEREM SE EXPOR, MAS AGORA Q SO ESTA EU E VC SOU SUA E TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO.


Me ganhou ali, se nao tivesse rolado nada, eu a teria pago, de tão bobo q fiquei, não q eu me incomode, porem creio q a abadia nao gostaria de q contassem pra ela q me viram entrando em um hotel com uma tg com um pau lindo ao lado de um bar cheio.

Nisso a mesma foi tomar um banho e eu fui, deixei minha mochila ali no quarto e ela foi ficar comigo conversando, gostei, nao q tivesse algo demais, mais pela atitude.

Qdo começou o vamos ver de banho tomado, ela perguntou-me oq gosto de fazer rindo pois eu estava olhando pra neca dela. :lol: :lol: :lol: Eu disse q o logico o de comer cu :shock: , ela perguntou-me se tenho certeza, e eu disse, é claro q sim :roll: :roll: :roll: , e nisso ela e meio chata, e perguntou se eu nao queria pelo menos chupa-la um pouquinho, e eu pergunto oq, e ela responde:


MEU UMBIGO, OQ VC ACHA???

Ai tudo bem, passei uns 15 minutos chupando o umbigo dela, q umbigo, grande cheiroso, rosinha e maravilhoso de se chupar. Fiquei muito contente de chupar algo q nao denegrisse a minha masculinidade e q nao me fizesse parece parecer feio ao lado de pessoas tao impolutas qto a senhores deste forum.

Depois de chupar ela percebo q o pau dela esta muito grande, e nem tinha percebido antes, mas ela fala pra eu olhar e com akilo assim dakele jeito nao pude como resistir,
pois ela disse q o q gosta de fazer qdo esta excitada com homens ativos e q nao dao e uma massagem Neurocirculatória. Como todos aki sabem, a Massagem Neurocirculatória deriva do estilo Sueco de massagem que foi desenvolvido no século XIX, na Suécia por PER HENRIK LING ( 1836) o qual, na verdade, combinava vários estilos já conhecidos de massagem como os praticados pelos egípcios, romanos e outros.

Nisso ela pede pra eu ficar numa posição com minha bundinha pra cima, com um travesseiro em cima da cabeça e outro abaixo da cintura, e q era pra eu nao me preocupar pois talvez sentisse uma dorzinha no inicio mas depois pararia e me acostumaria. Dito e feito, no inicio e akela dor, q aguentamos mas somos macho, e depois e so prazer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E nisso termino o meu relato, dizendo q valeu e muito a massagem dela durante 30 minutos comigo. Quem quiser uma massagista eu aprovo com louvor, porem se alguem quiser, coisa q eu acho dificil neste forum q e dar a bunda feito uma maricona, nao posso ajudar pois digo, afirmo e repito, so fui ali pela massagem e companhia.


INTACTO E VIRGEM DE CU DESDE DE SEMPRE E CONTINUO CONTANTO :D :D :D :D
Avatar do usuário
Seth06
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Dez 2011, 09:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Jun 2012, 23:10

Boa Bean ótimo relato super impactante..... já saio com angela a muitos anos e aprovo sua massagem e excelente.... kkkkkk
Avatar do usuário
Buffon
Frenético
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Out 2009, 15:52

19 Jun 2012, 20:21

rsrsrs deveriam fazer um livros com os "causos"do bean...qto as minhas brincadeiras na escada da estação de trem,tu deverias fazer o mesmo,é super excitante fazer sob os olhos dos transeuntes
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

20 Jun 2012, 12:43

Bean, você começa seu relato prestando homenagens ao grande forista Buffon.
E no dia que ele contou essa história dos transeuntes na passarela de São Cristóvão, além de mim, a maior maricona deste fórum, Voyer Amador, também estava presente na conversa no msn, então não precisa mentir para nós, já sabemos o que vc fez, se isso te deixou feliz... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

20 Jun 2012, 17:57

Menino do Rio® escreveu:Bean, você começa seu relato prestando homenagens ao grande forista Buffon.
E no dia que ele contou essa história dos transeuntes na passarela de São Cristóvão, além de mim a maior maricona deste fórum, Voyer Amador também estava presente na conversa no msn, então não precisa mentir para nós, já sabemos o que vc fez, se isso te deixou feliz... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fico feliz do senhor finalmente de ter conseguido superar nosso moderador FAX, e ter alcaçado o status de A MAIOR MARICONA DO FORUM. :o :o :o

Porem gostaria de que nao imaginasse q todos somos iguais a vc. :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

21 Jun 2012, 01:33

Corrigindo essa questão de concordância... Rsrs

Além de mim. A maior maricona deste forum, Voyer Amador, também presente na conversa do msn....

:lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Seth06
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Dez 2011, 09:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jul 2012, 10:47

Bem ontem fui na QBV a procura da Angela e fiquei sabendo que normalmente ela esta lá de quinta a domingo.
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

16 Jul 2012, 03:01

bean escreveu:
Menino do Rio® escreveu:Bean, você começa seu relato prestando homenagens ao grande forista Buffon.
E no dia que ele contou essa história dos transeuntes na passarela de São Cristóvão, além de mim a maior maricona deste fórum, Voyer Amador também estava presente na conversa no msn, então não precisa mentir para nós, já sabemos o que vc fez, se isso te deixou feliz... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fico feliz do senhor finalmente de ter conseguido superar nosso moderador FAX, e ter alcaçado o status de A MAIOR MARICONA DO FORUM. :o :o :o

Porem gostaria de que nao imaginasse q todos somos iguais a vc. :lol: :lol: :lol: :lol:
Bean,

Você é hilário. Tô rindo até agora do relato.

Mas ali é foda mesmo, vc pode acabar viciando.
apaixonado
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Out 2009, 21:28

01 Mai 2013, 05:07

Esta na ativa sim. Atende em queimados. Show de bola.
Vale muito a pena. Maravilhosaaa!!!
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

04 Mai 2013, 02:54

Na Quinta da Boa Vista toda terça, quinta e sexta.

É fácil reconhecer. Normalmente é a mais gostosa. Difícil é achar ela livre.
passolargo21
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2011, 14:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

16 Fev 2014, 03:12

zecartola escreveu:Na Quinta da Boa Vista toda terça, quinta e sexta.

É fácil reconhecer. Normalmente é a mais gostosa. Difícil é achar ela livre.

Não a vejo faz um tempo.

Catei uma vez e levei para o gallant. Nunca consigo comer aquele cu. Ela me faz gozar nos primeiros minutos só na boquinha e nos peitos. Foda.

Tive de tomar um catopril logo depois de esporrar naqueles melões brancos. As pernas bambearam e a pressão subiu que foi uma beleza.

Uma t gata desonesta teria dado no pé. A Jolie não só pegou o remédio, como me deitou na cama e ficou ali esperando eu melhorar.

É um programa que eu pago no mínimo 100, pois além de gostosa, ela é uma otima pessoa
Avatar do usuário
racferoz
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:42
Cidade/Estado: niterói
Sou: Homem

05 Ago 2014, 19:17

Assim como o Bean, depois de muito tempo sem ir por aqueles lados resolvi voltar a ativa, depois de ouvir um conselho do MAX, eu resolvi procurar a ANGELA JOLY.
Nisso iniciei um caminho em busca da neca loira da ANGELA. e LIGUANDO PARA ELA PEGUNTEI: VC FAZ PASSIVA, pois eu gosto de ser ATIVÃO. Assim como o Bean.
Fui convidado para ir no AP dela, logo ali em Queimados, CHEGANDO lá, eu nem notei q ela tem o maior CARALHÃO, assim, como o Bean, fiquei abismado e com a perna mesmo.
Fui recebido aos beijos e convidado para me juntar a ela em sua cama, sendo beijado em todos os lugares, e quando percebi já estava na cama beijando, sendo beijado, chupando os peitões dela, e derrepente esbarrei com o cotovelo em alguma coisa volumosa e grossa, e quando fui olhar para ver o que era, fui surpreendido pela mão da moça, que levou a minha cabeça em direção a sua neca, e quando fui tentar argumentar, já estava de boca cheia. chupei muito aquela neca e fui chupado em um 69 homérico...
Porém, quando percebi, a moça já estava massageando a minha bundinha, e quando fui argumentar que sou ATIVÃO, ela já tinha saído do 69, e já estava comigo de bruços e literalmente fodendo o meu cúzinho com a sua lingua. Não tive como resistir, pois o meu caralho estava duro que nem uma pedra. Curioso como nós ATIVÕES ficamos com o CARALHO ao tomarmos uma boa linguada no cú..!!!!!
O estranho, que após ter o cuzinho chupado por cerca de 10 minutos eu já estava sendo beijado no cangote e sofrendo uma leve pressão anal pela neca da moça. Quando ela perguntou se eu queria ele dentro de mim, eu disse sim, mas que queria com muito amor. Ela disse para eu ficar tranquilo que ela era uma especialista.
Gente, foi a melhor enrabada que eu já tomei na vida..

Resumindo, terminei cavalgando a neca dela, e ela me punhetando e eu gozando nos peitões dela..

a Angela está com os seguintes telefones: 97493-7868 (claro) e o 99673-0835
Avatar do usuário
racferoz
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:42
Cidade/Estado: niterói
Sou: Homem

08 Ago 2014, 14:19

Estive com ele hoje de novo, fiquei viciado nessa neca... Hj foi um pg com ela e uma GG... Que maravilha!!!!!
Em suma, fiquei viciado!!!!!
Avatar do usuário
racferoz
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:42
Cidade/Estado: niterói
Sou: Homem

28 Set 2014, 07:51

nesse dia 19.09.2014 estive novamente com a gata, não preciso gastar o meu tempo descrevendo o TD, pois foi novamente incrível!!!!!

Beijos Angela Joly!!!!!! Em breve estarei ai novamente...
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

05 Out 2014, 05:00

racferoz escreveu:nesse dia 19.09.2014 estive novamente com a gata, não preciso gastar o meu tempo descrevendo o TD, pois foi novamente incrível!!!!!

Beijos Angela Joly!!!!!! Em breve estarei ai novamente...

Foda parceiro.

Saudades mesmo. Aquela mulher é foda.
Avatar do usuário
racferoz
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:42
Cidade/Estado: niterói
Sou: Homem

07 Nov 2014, 04:44

zecartola escreveu:
racferoz escreveu:nesse dia 19.09.2014 estive novamente com a gata, não preciso gastar o meu tempo descrevendo o TD, pois foi novamente incrível!!!!!

Beijos Angela Joly!!!!!! Em breve estarei ai novamente...

Foda parceiro.

Saudades mesmo. Aquela mulher é foda.
Quando penso que não, lá estou eu de volta na Angela.. Maluco ela me bagunçou ontem, disse que é para eu não esquecer da tora dela.

Angela Joly, não vou te negligenciar mais.. Vc é FFFFFFFOOOOOOODDDDAAAAAAAA!!!!!!!!
Avatar do usuário
racferoz
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:42
Cidade/Estado: niterói
Sou: Homem

21 Dez 2014, 00:32

loudenvier escreveu:E a gozada dela? É farta mesmo?
Ela é foda, jorra que é uma beleza...
sandrok7
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2013, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Mar 2015, 13:29

sexta feira estive com essa loira maravilhosa. recomendo e todos, foi a minha segunda vez com uma trans, mais foi a foda mais gostosa que já tive. ela foi paciente, educada e tem um dote de respeito. esta atendendo na quinta as tercas, quintas e sexta feiras e em breve estará com prive, ´so que é em queimados. esta tbm com telefone novo ela me passou o numero e me autorizou a deixar aqui no fórum. em breve coloco mais ela ainda esta atendendo nesse numero acima.

PS- tem um grelo cabeçudo, rosado e é uma delicia pra se mamar...
Feijoada_Atomica
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro/rio de janeiro
Sou: homem

18 Jul 2015, 17:16

Essa semana estive com ela, continua maravilhosa e pediu que falasse dela aqui no Fórum. Ela continua na Quinta de terça até sexta, a partir das 19:00. Muito gente boa LB.
safadosafadorj
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2011, 01:32
Cidade/Estado: RJ/Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Ago 2015, 06:20

Oral maravilhoso!!!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”