Jessica Rabbit - Massagem - Copa (21)98029.6807

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

27 Abr 2024, 12:55

Confrades e confreiras, ando meio perdido com essa guria denominada Jessica Rabbit.
Estive pesquisando no PhotoAcompanhante e achei esse nome com o celular acima (21)980296807. Fiz contato e ela respondeu: 24 anos, massagista, estabelecida na Rua Santa Clara, 50 em Copacabana e os honorários R#250,00 por uma hora, oferece todos os tipos de massagem, com oral sem preservativo e penetração incluido.
Dia seguinte, voltei a pesquisas o PA achei outra Jessica Rabbit, agora com o celular (21)99891.3168, fiz contato mas não respondeu. Acreditem se quiser, no PA tinha uma terceira Jessica Rabbit com o número (21)97547.1967, também fiz contato, também não me respondeu.
Achei que fosse uma agência de massagens onde haviam várias atendentes, e todas atendiam como Jessica Coelho, as fotos eram diferentes. Fiquei apreensivo e resolvi consultar os nobres companheiros, antes de me aventurar.
Algum detalhe a acrescentar? Tipo: "é fria, fica longe"? Ou "vai na boa, eu aprovo"?
Abraços
Mussollini
Gimli
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2024, 03:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

27 Abr 2024, 15:46

Quando começa assim, é sempre melhor cair fora, se você procura massagem com trans, sugiro procurar algum local com mais de uma menina e que já tenha relatos, mesmo que sejam relatos de meninas cis. Pode procuras pela Eros, Império Horus ou a Mayara Lins( que tem muitos tds, inclusive aqui no forum), mas sempre procure uma casa já conhecida e em sites minimamente confiáveis, tipo TCL, Destack Terapias ou Espaço terapias
Avatar do usuário
Surfista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Set 2022, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Abr 2024, 23:03

Já fui. Pra falar a verdade não curti muito. Achei a aparência bem pior do que nas fotos. Muito masculina. No Fatal Model tem anúncio dela com vídeo, pode conferir. Mas sei lá, foi minha experiência. Gosto mais de trans mignon e feminina. Ela é alta e máscula. Mas fora isso, é boa profissional, massagem decente, pica dura, beija, chupa sem capa, gosta de ser ativa (sou só ativo), e é passiva. Acho que gozei no boquete ou punheta, nem lembro, tem tempo. Lista branca. Se é seu tipo, vai fundo.
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

29 Abr 2024, 10:27

Obrigado aos confrades GIMLI e SURFISTA pelos esclarecimentos valiosos.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8712
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Mai 2024, 11:30

Alguém tem fotos da menina?
Obrigado.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”