Isabelly (11) 97040-3775 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Mmlmwwlw
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Dez 2023, 16:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

16 Jan 2024, 14:14

Encontrei essa delícia no photoacompanhante e estou pensando em visita-la hoje, entrei em contato e cobrou 200. Gostaria de saber se alguém já foi ou tem alguma informação sobre ela, desde já agradeço a ajuda de todos, primeira vez postando no fórum, ele já foi muito útil pra mim, agradeço a todos

O link do perfil dela no photo acompanhante

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-gr4zv

Aproposito o perfil dela tem aquele destaque amarelo, que pra mim sempre foi sobre veracidade no site, se eu estiver errado por favor me corrijam
Mmlmwwlw
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Dez 2023, 16:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

16 Jan 2024, 17:18

Atualização, no anúncio disse que tem amigas pra atendimento em dupla, colocou foto de 2 meninas e disse que sai por 400 reais.

Colocaria as fotos aqui, mas não sei como, as duas muito bonitas, ao meu parecer não parece real, tá um preço muito barato para o nível dela e das duas amigas, mas queria a opinião de vocês, ainda não fui, mas o anúncio diz ser em Copacabana

Consegui por as fotos das amigas, eu acho.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jan 2024, 18:04

400 por essas duas? Irreal. Eu iria agora. Isso deve ser fake
Mmlmwwlw
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Dez 2023, 16:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

16 Jan 2024, 18:39

Eu fui olhar o anuncio denovo agora e mudou pra Guarulhos, isso com certeza deve ser fake, já desisti, mas queria saber quem são as meninas das fotos e a menina do anúncio para futuras procuradas
Mmlmwwlw
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Dez 2023, 16:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

18 Jan 2024, 18:49

Atenção galera achei outro anuncio dela com outro nome mas o mesmo celular, agora em copa

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-pjm5y

Tentei comparar as fotos e parece meninas diferentes, ou seja, deve ser furada, fica de aviso pessoal, quase troquei ideia com ela porque achei uma delícia ela nas fotos
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”