Pequeno

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
EduardoDudu
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2023, 18:58
Cidade/Estado: Rio-de-janeiro
Sou: Homem

14 Dez 2023, 08:42

Alguma dica de Tgata de pau pequeno, eu acho mais interessante uma pp.
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

18 Jan 2024, 16:21

Sobe esse tema aqui que tbm quero saber
O_andarilho
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jan 2024, 15:56

Se o confrade permitir minha história. Também comecei a dar o cu procurando tgirls com pau pequeno, justamente pra ir acostumando. Era dificil mais entrava, com dificuldade.
Até que, um dia em SP, eu decidi sair com a Fabiola Voguel, a dona de uma das pirocas mais perfeitas possível. Meu plano era apenas chupar aquela coisa enorme e deliciosa, mas, ela insistiu pra comer, eu falei que não sabia se aguentava, mas ela foi com calma e paciencia. Foi doloroso? Foi, mas, também foi o arrombamento que meu cu precisava. Foi se moldando aquela tora gigantesca e engolindo com fome. Com um pouco de tempo, deu pra sentir aquelas bolas maravilhosas batendo em mim e a felicidade de ter engolido aquela rola toda.

Dia seguinte, o cu estava sofrido e machucado, porem, mais aberto. A partir dali, passei a levar rolas enormes sem dificuldade.

Então, pela minha experiencia, o cu depois que leva uma arrombada, se adapta. É melhor levar logo uma tora grossa, comprida e veiuda, como da Fabiola Voguel ou Dominic Charre, pra te levar no limite.

Depois que o cu tomar a primeira arrombada, vai ver como ele passa a engolir facil rolas que voce achava impossiveis.

Ainda não consegui realizar o desejo da DP anal. Fico so sonhando com o que meu cu será capaz depois de ser arrombado por duas rolas.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”