THAUANY SANTOS (21) 98173-5756 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
madurojpa
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Fev 2022, 07:49
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Mar 2023, 00:30

Como todos sabem sou um eterno desbravador para os confrades.
Hoje fui supreendido por uma gata maravilhosa, carinhosa e super animada.
Muito feminina, com um corpo simplesmente magistral. Peitinhos de hormônio com biquinhos salientes e macios, uma bundinha durinha e redondinha, com um cuzinho macio delicioso. Um grelhinho que não da vontade de para de mamar e olha que sou ativo, mas foi impossível de resistir.
Trocamos beijos maravilhosos e ardentes, uma química ótima, fizemos um 69 simplesmente estonteante. Gata se entrega completamente ao PG.
LB com muito louvor!!
Local super tranquilo no Meier em rua residencial que da para estacionar o carro. Predio e o apartamento super seguro, porteiro não pede nada só interfona para liberar.
Aproveitem essa mineirinha apaixonante.
Com certeza repeteco
R$150,00 bem utilizados
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-3b9gk
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mar 2023, 07:19

Excelente desbravada e melhor informação da semana. Já estava de olho nesse anúncio fazia tempo. Essa rua realmente é super tranquila.
Apenas para colaborar,seguem as fotos do anúncio.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Carlos27
Frenético
Mensagens: 479
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mar 2023, 11:32

Ninfeta linda e dotada ,irei conferir tbm👍🏼
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mar 2023, 06:06

Seguem algumas fotos novas no anúncio.
Dessa vez eu vou. Ainda mais depois da desbravada foi Maduro JPA,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
madurojpa
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Fev 2022, 07:49
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Mar 2023, 19:46

Obrigado pela classificação e confiança, mas a menina é nota 10 simpática e faz tudo sem cerimônia, além de um corpo de arrasar. Não deixe de ir. Local super tranquilo. Ficou no TOp da minha lista.
Na próxima semana vai ter mais gatas desbravadas
Avatar do usuário
Marcos TLover
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Out 2015, 17:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

01 Abr 2023, 20:44

É honesta, mas nãoo gostei. Comigo não se envolveu. É bonita mas o corpo não tem essas curvas não. Não quis beijar porque ia estragar a maquiagem e ela ia sair depois. Foi ativa, meia gota de gozo dentro da camisinha. Eu não volto. Espero que vocês tenham melhor sorte.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2023, 05:44

madurojpa escreveu:
04 Mar 2023, 00:30
Como todos sabem sou um eterno desbravador para os confrades.
Hoje fui supreendido por uma gata maravilhosa, carinhosa e super animada.
Muito feminina, com um corpo simplesmente magistral. Peitinhos de hormônio com biquinhos salientes e macios, uma bundinha durinha e redondinha, com um cuzinho macio delicioso. Um grelhinho que não da vontade de para de mamar e olha que sou ativo, mas foi impossível de resistir.
Trocamos beijos maravilhosos e ardentes, uma química ótima, fizemos um 69 simplesmente estonteante. Gata se entrega completamente ao PG.
LB com muito louvor!!
Local super tranquilo no Meier em rua residencial que da para estacionar o carro. Predio e o apartamento super seguro, porteiro não pede nada só interfona para liberar.
Aproveitem essa mineirinha apaixonante.
Com certeza repeteco
R$150,00 bem utilizados
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/meier/transex-do-corpo-magrinho-e-dote-dos-sonhos-id-3b9gk
Assino embaixo de tudo que o Madurojpa disse.
Um achado no Méier, corpo delicioso.
Começamos com uns beijos e carícias tímidas. Os seios de hoonio são muito sensíveis ao toque e ao beijo. Depois de ficar sugando eles, desci a mão e percebi que algo bem duro estava se contorcendo dentro da calcinha virado pra trás. Resolvolvi soltar aquela serpente grande e dura. Suguei bastante, uma delícia que de tentei abocanhar até o talo. Mais um tempo chupando o cuzinho dela e partimos pro 69...
Terminadas as preliminares, partimos para a meteção, coloquei ela num lindo franguinho assado onde pude ver aquela lindeza se tocando ao mesmo tempo de eu mordiscada seus pés. Gozamos juntos, foi uma delícia.

A única coisa que se pudesse eu mudaria é o local de encontro, o prédio é ótimo, seguro e limpo. mas é totalmente residencial, ficando sempre aquele risco de encontrar alguém conhecido, o que é tenso.
merem0
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Fev 2011, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Set 2023, 10:43

Voltou a anunciar.
Aparentemente, trocou de número.
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/uma-mineirinha-safadinha-trans-e-magrinha-id-ms5ae
umgiga
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Dez 2009, 22:46
Cidade/Estado: RIOOOOOO
Sou: homem

10 Nov 2023, 18:51

Fiz duas tentativas com ela e foi uma pior que a outra, na primeira vez não tinha gel e usou uma merda de óleo e com má vontade p dar o cú......como pode profissional do sexo sem gel, travesti que nas fotos é maravilhosa fala que faz isso e aquilo é na hora não quer dar o cú.
Enfim....cai na burrada de fazer mais uma tentativa e fui num local novo, um muquifo, um barraco mesmo na beira do valão no complexo, dessa vez levei o gel p não ter kao e mais uma vez ficou travando o cü, e sendo que com 20min já tava dizendo vai amor faz o pix que já deu uma hora rs, e ficou no telefone o tempo todo, a com outra pessoa no cômodo do lado separado por uma cortina. Furada total, entrei na porra da favela arriscando minha vida p perder tempo e dinheiro com uma pessoa que quer o pix e vaza. Sai de lá com certeza que ela nunca mais vai ver um real meu. Boa sorte pra quem for se aventurar
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

12 Dez 2023, 09:05

Ontem conheci essa morena linda em frente ao delirius, estava de vestidinho cinza morena de 1,70 mais ou menis 21 aninhos dotada de 21 cm faz ativa e passiva saco bem grande, mora em Santana disse que atende hoteis e moteis, chega por volta das 19:00 na barra, fizemos uma brincadeira rapida no carro, menina super do bem não ficou apressando em nada a brincadeira, super tranquila, conversa bem, aproveitem pq disse que vai ficar pouco tmpo em SP. 
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8718
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Abr 2024, 16:02

Manutenção
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8718
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Abr 2024, 16:03

Manutenção
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8718
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Abr 2024, 16:07

Localização e contato atualizados.

Att.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”