Isis Mandy: (21) 98071-8195 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

abreurj1980
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Ago 2013, 01:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

28 Nov 2023, 09:26

moreno724 escreveu:
18 Nov 2023, 08:30
Isis versátil escreveu:
17 Nov 2023, 20:02
Obrigada pelos comentários, vocês são ums amores, vou voltar pra São Gonçalo saciada depois dessa semana aqui rsrsrs, bjs pra vocês 🫶
Alguma previsão de volta ao centro do RJ?
Se ela voltar ao Centro, é certeza que vou marcar com ela.
Avatar do usuário
reznor
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Ago 2020, 06:59
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Nov 2023, 13:21

Mrmustaang escreveu:
18 Nov 2023, 10:04
Fui nela ontem 17/11/23

Menina sensacional, linda igual nas fotos, magra com um corpinho bem gostoso, uma bunda fenomenal e extremamente viciante de ser chupada kkkkkk, achei o dote grande e ficou duro o programa inteiro, fui somente ativo, mas os passivos também vão amar ela, a menina não nega fogo fode bem pra krl, acho que meu dote estava machucando um pouquinho ela, mas a TGATA se quer reclamou por algum momento, só aguentou tudo com muito tesão kkkk tem um beijo delicioso e é muito gente boa.

Enfim LB TOTAL, quem não tiver condições de ir para SG, CORRAM para o local dela na Cinelandia, MUITO bem localizado por sinal, e o privê dela é muito confortável, e mesmo com o inferno de 50ºC no RJ la dentro é bem climatizado, não vou dizer que vocÊs PODEM ir sem medo, vou dizer que vocÊs DEVEM IR AGORA, essa gata vale cada centavo, não vão se arrepender.
Pagou quanto?
Mrmustaang
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2021, 23:42
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

07 Dez 2023, 14:41

reznor escreveu:
30 Nov 2023, 13:21
Mrmustaang escreveu:
18 Nov 2023, 10:04
Fui nela ontem 17/11/23

Menina sensacional, linda igual nas fotos, magra com um corpinho bem gostoso, uma bunda fenomenal e extremamente viciante de ser chupada kkkkkk, achei o dote grande e ficou duro o programa inteiro, fui somente ativo, mas os passivos também vão amar ela, a menina não nega fogo fode bem pra krl, acho que meu dote estava machucando um pouquinho ela, mas a TGATA se quer reclamou por algum momento, só aguentou tudo com muito tesão kkkk tem um beijo delicioso e é muito gente boa.

Enfim LB TOTAL, quem não tiver condições de ir para SG, CORRAM para o local dela na Cinelandia, MUITO bem localizado por sinal, e o privê dela é muito confortável, e mesmo com o inferno de 50ºC no RJ la dentro é bem climatizado, não vou dizer que vocÊs PODEM ir sem medo, vou dizer que vocÊs DEVEM IR AGORA, essa gata vale cada centavo, não vão se arrepender.
Pagou quanto?
Olá amigo, perdão a demora só vi sua msg agora, foi 150 lulas 30 min, e valeu muito a pena
Zecarioca21
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2018, 13:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Dez 2023, 11:14

Tá sem anúncio?
moreno724
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2011, 12:15
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Dez 2023, 15:10

Zecarioca21 escreveu:
08 Dez 2023, 11:14
Tá sem anúncio?
Continua com anuncio. Só que tá atendendo em São Gonçalo. Sem local, só em hoteis e móteis.
Henrique1136
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2021, 07:38
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

07 Jan 2024, 18:09

Alguém tem conseguido falar com ela? Mandei msg mas não respondeu...
Henrique1136
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2021, 07:38
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

08 Jan 2024, 10:27

Henrique1136 escreveu:
07 Jan 2024, 18:09
Alguém tem conseguido falar com ela? Mandei msg mas não respondeu...
Ela respondeu hoje, então tá suave!!
ssilva78
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Nov 2018, 13:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jan 2024, 10:46

Sim ela tá atendendo eu tô doido pra ir nela
Henrique1136
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2021, 07:38
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

18 Jan 2024, 09:16

Caramba, nunca perdi tanto tempo tentando marcar um PG, uma pena queria ter comido ela, mas ficou num disse e me disse e só me fez perder tempo, num futuro quem sabe eu tento de novo mas por enquanto vou tentar outras.
Henrique1136
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2021, 07:38
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

24 Mar 2024, 07:45

Henrique1136 escreveu:
18 Jan 2024, 09:16
Caramba, nunca perdi tanto tempo tentando marcar um PG, uma pena queria ter comido ela, mas ficou num disse e me disse e só me fez perder tempo, num futuro quem sabe eu tento de novo mas por enquanto vou tentar outras.
Já podem desconsiderar esta mensagem acima! Ela compensou e muito com o atendimento que me fez!

Marcação

Finalmente consegui marcar com ela, primeira coisa que fiz foi aproveitar uma oportunidade dela que iria vir aqui na cidade do Rio, só mandei uma simples mensagem e disse "que dia e que horas você vem para cá?" e com as informações que ela deu fiz a marcação!

Atendimento

Apesar de ainda está apreensivo ela confirmou comigo na tarde do dia anterior ao encontro e no dia seguinte quando foi se aproximando o horário já foi me informando quando começou a se arrumar, quando saiu de casa, quando estava a caminho, ou seja transmitiu confiança, do jeito que eu gosto. Foi se aproximando do horário, fui para o hotel, fiz o check-in quando ela estava próxima, fiz minha higiene e fiquei no aguardo e já avisei que estava no quarto.

Quando ela chegou, estava meio tímida, eu também estava, ela foi conversando um pouco comigo e foi se preparar no banheiro. Quando ela saiu de toalha já veio me abraçando, ai todo o gelinho que ainda estava ela quebrou de vez, e foi se mostrando a fera que ela era, me puxou me beijando me botou em cima dela e tascou lhe um monte de beijo e eu só fui junto e pensando comigo "além de ser gostosa ainda é selvagem." Ela pegou a camisinha e ja se preparou para me macetar, me botou de quatro e depois que entrou ela acabou comigo, e como ela estava com energia, me comeu, de quatro, de bruços e de papai e mamãe, e haja energia, pq além de foder forte ainda beijava bem demais, Até que a gasolina dela acabou e eu só disse "Se prepara que agora é minha vez."

Coloquei a capa no amigo e ela ja se empinou de quatro e fui metendo, a vontade era de destruir aquela bundinha linda, mas fui revezando entre forte e devagar, pra não fazer feio, e fiz do mesmo jeito, botei ela de quatro e de bruços e ela me fez gozar com suas mãozinhas lindas. E depois dessa batalha linda que tivemos na cama, eu só pensei na sorte que tive ao encontrar essa garota linda, pois além de ser simpática, tinha uma vontade absurda de foder e é uma gracinha também e ela tem o corpo que eu gosto, ninfetinha no inicio da transição.

Conclusão
Das três Gp's Trans que me atenderam desde que eu iniciei em 2018, como Jennifer Marinho, Jolie Mendes e agora a Isis Mandy, ela foi a que mais se destacou, as outras duas também fizeram ótimos atendimentos mas não com a mesma conexão que a Isis teve. Posso dizer que foi um dos melhores atendimentos que tive entre todas até mesmo se comparados as Gp's cis. Deixo minha recomendação a todos que tem interesse, ela se entregou bastante, no fundo ela compensou com maestria os desencontros que tivemos e com certeza quando eu tiver oportunidade marcarei o repeteco.

Abraço a todos!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”