Luanda Neve:(21) 96945 7677 - Belford Roxo - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Qquercia
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Nov 2020, 02:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Nov 2022, 11:31

Pior que é vdd...Tinha o trampolim, mas me falaram que fechou.
Tbm me desanimou um pouco ser só em motel.
Uma pena, pq a mina é gata demais.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8597
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Dez 2022, 01:50

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Fredrio
Mensagens: 139
Registrado em: 08 Fev 2020, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jan 2023, 06:46

WillMaxjr escreveu:
24 Set 2020, 22:02
JúlioCesar escreveu:
24 Set 2020, 20:21
Menina é Gata , Viril com um Ótimo Atendimento, Disponível para Atendimentos em outros Bairros e ao Longo da Pres. Dutra, Não percam essa Oportunidade de conhecer essa Gata.
Uau...que delicia!
Alguém tem informações mais abrangentes sobre o TD com a gata?
Curti e quem puder falar mais sobre ela eu agradeço!
Muito gata! Falei com ela no zap e me disse que atende em outros bairros sem problema. Hipereducada e simpática. Já estou marcando o programa.

Fredrio
Fredrio
Mensagens: 139
Registrado em: 08 Fev 2020, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jan 2023, 06:48

Moderação, a tgata está no Rio de Janeiro. Seria possível atualizar a localização e transferir o tópico para o Rio? Desde já, obrigado.

Fredrio
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

02 Mar 2023, 11:36

Fredrio escreveu:
10 Jan 2023, 06:48
Moderação, a tgata está no Rio de Janeiro. Seria possível atualizar a localização e transferir o tópico para o Rio? Desde já, obrigado.

Fredrio
Excelente noticia e uma pena que tentei ligar e nao atendeu. Alguem sabe por onde ela esta atendendo?
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

09 Abr 2023, 10:44

A gata estava em SP ate ontem, disse que veio por poucos dias. E voltou pro Rio ontem mesmo

A gata é alta e bem grande, barriga sequinha e cinturinha com o maior bundao, pauzao grande e bem grosso, exatamente como nas fotos

Tive uma das melhores experiências em tempos, gata super leve, tranquila, te deixa bem a vontade

Pau gostoso de chupar grosso macio, estava limpinho e cheiroso, no sexo é ativa mesmo meteu com gosto e parece gostar do que faz, preencheu todo meu rabinho com aquela tora que quase não aguentei kkkk mas foi prazeroso

A gata vale a pena com força, pode ir nela na maior alegria

-----------------

Estou um pouco fora do mundo T mas de tempo em tempo navego nos portais pra ver o que tá rolando e vi que ela tava em SP então tive que ir nessa oportunidade
Depois dessa experiência devo dar uma pausa novamente, pelo momento de vida mesmo

Abç a todos
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

09 Abr 2023, 11:24

Bom dia!!

Tópico com localização atualizada:

São Paulo - SP

Agradecemos ao forista "Caiçara" pela informação!!

Transferi o tópico para São Paulo por causa do anúncio no TCL mas assim que for atualizado faço a transferência para a cidade do Rio de Janeiro!
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

23 Abr 2023, 00:34

Ela se encontra no Rio de Janeiro. A menina faz passiva também? Ou melhor, é versátil?
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

03 Jul 2023, 09:41

Sr.amanteT escreveu:
23 Abr 2023, 00:34
Ela se encontra no Rio de Janeiro. A menina faz passiva também? Ou melhor, é versátil?
Tb to doido pra saber. Qdo liguei ela disse que atendia no gran souto em belford roxo e mais o programa fica um pouco caro mas se os relatos forem bons ate arrisco a ir.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Jul 2023, 10:12

Bom dia!!

Localização atualizada:

Belford Roxo - RJ

Agradecemos ao forista "Sr.Amante T" pela informação!!
MasterEmperor68
Mensagens: 203
Registrado em: 04 Set 2018, 23:29
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2023, 09:41

FÃ_TGIRL escreveu:
03 Jul 2023, 10:12
Bom dia!!

Localização atualizada:

Belford Roxo - RJ

Agradecemos ao forista "Sr.Amante T" pela informação!!
Algum relato recente ?
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 508
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Ago 2023, 10:23

Lobom escreveu:
10 Out 2022, 18:36
vilora escreveu:
11 Ago 2022, 09:05
Eu fui nela esta semana. Não a conhecia ainda e os ainda poucos relatos me animaram.
Estava no Rio, mandei mensagem e ela prontamente respondeu. Marcamos no GranSouto. É distante, mas vale muitíssimo a pena.
Lara chegou em 20 minutos mais ou menos. Ela é bem alta, tem um corpão do tipo falsa magra, como já falaram aqui.
Mas o melhor ainda estaria por vir. Assim que tirou a roupa, deu para ver que o pau, ainda adormecido, era indecente. Branco, cabeça rosa e grosso! E ainda estava mole!
Ela curte beijar, o que eu adoro. Demos uns amassos e o pau foi ficando duro, e quando olhei para baixo ele estava ali, roçando na minha barriga, apontado totalmente para cima.
Comecei a passar a língua naquele cabeção e ele foi ficando mais duro e mais grosso ainda! Chupei muito! Minha mão não conseguia fechar naquele mastro. Por mim ficaria mamando aquele picão durante todo o dia.
Aí ela quis meter. Eu me assustei um pouco, já que ele não baixava nem amolecia um pouco. No início foi difícil ela meter aquela tora no meu cu, mas com jeitinho, paciência e muito gel, ela conseguiu enfiar aquilo tudo.
Aí tomei muita surra de pica! Muito, mas muito mesmo! Muito tapa na cara e na bunda, com meu consentimento. Começamos de frango assado, de quatro, eu por cima e de lado. Ela adora meter! E eu adoro ver trans me comendo com prazer. Eu não estava aguentando mais e ela pediu para me comer mais um pouquinho, por que queria gozar me comendo (com camisinha, claro).
Eu pedi leite, não aguentava mais aquela surra de pica. Ela tirou aquela pica linda, totalmente envernizada. Pediu para eu chupar e logo depois veio o leite na minha cara. Leite quentinho, grosso, em jatos (o primeiro jato foi no meu cabelo). Lambuzou minha cara toda! E, pasmem, o pau não desceu! Ela perguntou se eu queria dar mais um pouquinho! Eu não aguentava mais, infelizmente!
Eu estava louco para gozar também. Com aquela surra de pica que eu tomei não consegui ter disposição para comer aquele rabão. Ela tem uma bunda linda, mas declinei mesmo, ainda estava com as pernas trêmulas. Ela me chupou e eu gozei com aquela boca linda mamando meu pau, com o leite dela ainda no meu rosto.
Conversamos um pouco e eu tive que sair. Se tivesse mais um tempinho acho que rolaria um segundo tempo, já que a gata não é do tipo gozou vazou. Ela é doce, tem um papo agradável, conversou sobre os projetos que ela tem de estudar e trabalhar. Ou seja, tratem-na muito bem, pois é uma menina muito especial.
Virei cliente, com certeza!
Belo relato. Entre ela e a Julie, qual tem o pau mais duro? E grosso?
Qual Julie?
Lobom
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2021, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2024, 10:02

qwertxyz escreveu:
03 Ago 2023, 10:23
Lobom escreveu:
10 Out 2022, 18:36
vilora escreveu:
11 Ago 2022, 09:05
Eu fui nela esta semana. Não a conhecia ainda e os ainda poucos relatos me animaram.
Estava no Rio, mandei mensagem e ela prontamente respondeu. Marcamos no GranSouto. É distante, mas vale muitíssimo a pena.
Lara chegou em 20 minutos mais ou menos. Ela é bem alta, tem um corpão do tipo falsa magra, como já falaram aqui.
Mas o melhor ainda estaria por vir. Assim que tirou a roupa, deu para ver que o pau, ainda adormecido, era indecente. Branco, cabeça rosa e grosso! E ainda estava mole!
Ela curte beijar, o que eu adoro. Demos uns amassos e o pau foi ficando duro, e quando olhei para baixo ele estava ali, roçando na minha barriga, apontado totalmente para cima.
Comecei a passar a língua naquele cabeção e ele foi ficando mais duro e mais grosso ainda! Chupei muito! Minha mão não conseguia fechar naquele mastro. Por mim ficaria mamando aquele picão durante todo o dia.
Aí ela quis meter. Eu me assustei um pouco, já que ele não baixava nem amolecia um pouco. No início foi difícil ela meter aquela tora no meu cu, mas com jeitinho, paciência e muito gel, ela conseguiu enfiar aquilo tudo.
Aí tomei muita surra de pica! Muito, mas muito mesmo! Muito tapa na cara e na bunda, com meu consentimento. Começamos de frango assado, de quatro, eu por cima e de lado. Ela adora meter! E eu adoro ver trans me comendo com prazer. Eu não estava aguentando mais e ela pediu para me comer mais um pouquinho, por que queria gozar me comendo (com camisinha, claro).
Eu pedi leite, não aguentava mais aquela surra de pica. Ela tirou aquela pica linda, totalmente envernizada. Pediu para eu chupar e logo depois veio o leite na minha cara. Leite quentinho, grosso, em jatos (o primeiro jato foi no meu cabelo). Lambuzou minha cara toda! E, pasmem, o pau não desceu! Ela perguntou se eu queria dar mais um pouquinho! Eu não aguentava mais, infelizmente!
Eu estava louco para gozar também. Com aquela surra de pica que eu tomei não consegui ter disposição para comer aquele rabão. Ela tem uma bunda linda, mas declinei mesmo, ainda estava com as pernas trêmulas. Ela me chupou e eu gozei com aquela boca linda mamando meu pau, com o leite dela ainda no meu rosto.
Conversamos um pouco e eu tive que sair. Se tivesse mais um tempinho acho que rolaria um segundo tempo, já que a gata não é do tipo gozou vazou. Ela é doce, tem um papo agradável, conversou sobre os projetos que ela tem de estudar e trabalhar. Ou seja, tratem-na muito bem, pois é uma menina muito especial.
Virei cliente, com certeza!
Belo relato. Entre ela e a Julie, qual tem o pau mais duro? E grosso?
Qual Julie?
Julie de Belforf Roxo.
vilora
Frenético
Mensagens: 160
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

12 Abr 2024, 12:28

Olá a todos! Estive com a Luanda (ou Lara) esta semana. Ela está no Maracanã.
Já saímos outras vezes e dessa vez não foi diferente.
Chegou linda, sem muita produção, do jeito que eu gosto. Ela está ruivinha, o que particularmente acho que é o tom que mais combina com ela.
Começamos a nos beijar. Passei a mão e logo percebi o volume que me aguardava! Ela é toda gostosa, mas o pau dela tem algo de especial.
Grande, rosadinho, veiudo, cabeçudo. É tudo de bom! Logo me entreguei e estava com ele todo na minha boca. Mamei muito aquela pica, a ponto de sair aquele liquido pré gozo.
Depois ela pediu para me comer. Primeiro ela passou a cabeça no meu anel, preparou minha bunda e colocou tudo dentro. O pau dela é muito duro e muito grosso, apontado para cima, mas com um pouquinho de gel, ele entrou fácil. Doeu um pouquinho no início, mas depois foi só alegria. Ela me comeu muito!!!!! O pau dela "conversava" com meu cu em um ritmo frenético!!!!
Ela me comeu até ela não aguentar mais! Queria gozar. Pedi para leitar meu rosto. Fiquei de joelhos em frente a ela e fiquei olhando a expressão de satisfação dela se punhetando e jorrando leite na minha boca. Acho que nunca recebi tanto leite na minha vida. Leite branco, grosso, aqueles que fica agarrado no rosto!!!!
Fiquei uns quinze minutos em êxtase, sentindo o gosto e o cheiro daquele leite todo que ela acabara de me dar. Eu gozei com o pau dela na minha boca e com a cara cheia de leite!
Depois conversamos um pouquinho, tomamos banho e nos despedimos. Fiquei o dia inteiro com o cheiro do leite dela nos meus lábios.
Tratem bem essa menina, ela é super do bem e merece tudo de bom!
p_ricardo_69
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Nov 2009, 03:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

21 Abr 2024, 22:08

Moderação, ela está em São Paulo!

Saí com ela hoje. Ela é educada, mas de poucas palavras... o que achei maravilhoso, visto que o que eu queria era ser arrombado. E ela entregou com gosto!

O pau dela é gigante, duraço, bonitão, cabeçudo. Bem maior do que parece nas fotos, pq ela é super alta e como ela tem o corpo grande, engana. Mas deve ter uns 22, 23cm, e é bem grosso. Ela teve bastante calma pra entrar, e meteu muito gostoso ao longo de toda a foda, beijando minha orelha, meu pescoço, puxando o cabelo... gosta mto da coisa. Ela tava ha uns dias sem gozar, e jorrou uns 3 litros de porra na minha boca. Delícia demais.

Vou tentar sair de novo essa semana. Ela fica até quinta aqui.
vilora
Frenético
Mensagens: 160
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

22 Abr 2024, 22:02

É uma delícia a porra dela né? Cheiro forte, consistente, grossa, quentinha, gruda no rosto. Se eu pudesse eu engolia tudo!!!!!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”