FULANA X CICLANA ? (Comparativo entre duas ou mais meninas

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

joedobuteco
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Ago 2013, 16:21
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM
Localização: Rio de janeiro

30 Mar 2018, 08:58

estava afim de provar uma dotada nesse feriado qual vcs recomendam? e sabem dizer se elas atendem em dupla? seria um sonho as duas juntas haahah
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

31 Mar 2018, 17:58

Eu já sai com a Letícia... indico muito...
Se fizer com a Taissa avisa rsrsrs
Da uma ligada p gata
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

01 Abr 2018, 09:25

joedobuteco escreveu:estava afim de provar uma dotada nesse feriado qual vcs recomendam? e sabem dizer se elas atendem em dupla? seria um sonho as duas juntas haahah
Me Parece que a Taissa Não está Pelo Rio !
pipeo123
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jun 2011, 18:33
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Abr 2018, 13:02

leticia griffol é maneira pra caralho, muito simpatica. Gente fina demais.

Sai com ela tem anos ja, po muito maneiro. Eu conheci ela no caneco 90 em sao goncalo, noitada. Muito gente boa, ai marcamos um programa, beijamos na boca na boate, ficamos roçando e tal.

Chegando no prive dela ela ja foi pegando minha cabeca e colocando o pau gigantesco na minha boca. Muito dominadora. Muito foda. Tem um cuzao enorme, fode pra caralho, mas fode gostoso, adora dar a bunda, gosta de ser ativa tb. Muito legal.
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Abr 2018, 18:28

Ja sai com a Taissa duas vezes: http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/517

Ela e muito tarada e gosta muito de comer. Recomendo apenas para quem gosta muito de dar e esta bem acostumado e que goste bastante de dote grande. Ela gosta muito de ser chupada e faz questao de tentar colocar tudo em nossa boca. Indicada apenas para quem curte ser putinha.
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

07 Abr 2018, 19:29

Ela está em Sp??
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Abr 2018, 09:05

Nos anúncios consta que ela está em SP.
r_cwb
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:18
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

23 Abr 2018, 01:27

Sabem onde acho o topico da Taissa?

Obrigada!
Avatar do usuário
OldSchoolMan
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2012, 16:30
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

24 Abr 2018, 17:15

Quero sair pela primeira vez com uma TGata e estou na dúvida entre essas duas. Alguém opina?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

24 Abr 2018, 17:45

Pode ir na Giulia super tranquila muito gente Boa !!
Avatar do usuário
OldSchoolMan
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2012, 16:30
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

25 Abr 2018, 07:44

Muito obrigado, Julyo! Depois deixo o relato aqui.
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

25 Abr 2018, 21:27

Giulia Brum !!! Ainda a conheci como Duda Macae!!!

Sempre sombra de duvidas a melhor cia
OldSchoolMan escreveu:Quero sair pela primeira vez com uma TGata e estou na dúvida entre essas duas. Alguém opina?
Avatar do usuário
OldSchoolMan
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2012, 16:30
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

25 Abr 2018, 22:52

Eu sempre quis sair com ela. Mas essa Bianca Muniz mexeu comigo também. Mas vou na Giulia! Sonho com ela a mais tempo!
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

26 Abr 2018, 23:46

Queridos amigos,
Já fiz a postagem em outro post e não poderia deixar de aqui registrar ...
Sou suspeito Para falar da Giulia, a nossa eterna Duda para os mais antigos ...
Gostaria de entrar nos mínimos detalhes mas quem sabe numa próxima heinnnnn Encontro magnífico e esfuziante ... Ficamos duas horas metendo e namorando ... Hummmmmm ... Loucura Loucura ... Uma intensidade ... Louuuucura ... Ter a Giulia é algo inimaginável e seu pau que não baixava ... :)
Tentou me ter de todas as formas ... E aí imaginam o que aconteceu ?
Queridos, não deixem de prestigiar a Giulia, não vão se arrepender ... Voltou mais bela, em plena forma e para fazer inveja a qualquer jovem, cheirosa e mil vezes mais tarada ...
Seeeeeeeegura !!!
Preeeeeepara !!!
Agora é se preparar para mais um namorinho na esperança que essa passagem pelo Rio não termine tão cedo ...
:)




HoSeraph escreveu:
OldSchoolMan escreveu:Eu sempre quis sair com ela. Mas essa Bianca Muniz mexeu comigo também. Mas vou na Giulia! Sonho com ela a mais tempo!
Rapaz, excelentes escolhas! Ambas são lindas demais! A Giulia é uma unanimidade e bem conhecida do pessoal do RJ, a Bianca eu não tinha visto ainda, mas que loirinha linda!

Eu vi as fotos dela e fiquei impressionado pela beleza do rosto e do corpo, e me chamou muita atenção também os pezinhos da Bianca, pequenininhos, bem delicados e rosados:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que menina linda!

Vai nas duas!
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

27 Abr 2018, 20:07

Essa não é a Raica Muniz? Pode ser que sejam parentes, mas acho que não são a mesma pessoa! A outra Muniz é dessas loiras morenas, bem carnuda. Sei lá, nada a ver...
flex
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Out 2009, 12:32

10 Mai 2018, 14:15

OldSchoolMan escreveu:Quero sair pela primeira vez com uma TGata e estou na dúvida entre essas duas. Alguém opina?
Houve desfecho?
bruno-diogut
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Out 2012, 19:22
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Sou: Homem

23 Mai 2018, 19:13

Pelas fotos, essa Bianca é linda! Quero! Mas não a conheço. Quanto à Giulia, sou cliente dela. Fui há um mês quando ela voltou ao RJ. Sensacional! Beija muito, fode muito! Toda quente e afetuosa, mas sempre tenta comer um cu, o que comigo não,rola. Goza gostoso...
bruno-diogut
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Out 2012, 19:22
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Sou: Homem

23 Mai 2018, 19:15

Sim, ela realmente é muito tarada e fode muito gostoso mesmo. Rola um namoro delicioso! É isso que, além da beleza e gostosura, me encanta nela!

ricardo.bpinto escreveu:Queridos amigos,
Já fiz a postagem em outro post e não poderia deixar de aqui registrar ...
Sou suspeito Para falar da Giulia, a nossa eterna Duda para os mais antigos ...
Gostaria de entrar nos mínimos detalhes mas quem sabe numa próxima heinnnnn Encontro magnífico e esfuziante ... Ficamos duas horas metendo e namorando ... Hummmmmm ... Loucura Loucura ... Uma intensidade ... Louuuucura ... Ter a Giulia é algo inimaginável e seu pau que não baixava ... :)
Tentou me ter de todas as formas ... E aí imaginam o que aconteceu ?
Queridos, não deixem de prestigiar a Giulia, não vão se arrepender ... Voltou mais bela, em plena forma e para fazer inveja a qualquer jovem, cheirosa e mil vezes mais tarada ...
Seeeeeeeegura !!!
Preeeeeepara !!!
Agora é se preparar para mais um namorinho na esperança que essa passagem pelo Rio não termine tão cedo ...
:)




HoSeraph escreveu:
OldSchoolMan escreveu:Eu sempre quis sair com ela. Mas essa Bianca Muniz mexeu comigo também. Mas vou na Giulia! Sonho com ela a mais tempo!
Rapaz, excelentes escolhas! Ambas são lindas demais! A Giulia é uma unanimidade e bem conhecida do pessoal do RJ, a Bianca eu não tinha visto ainda, mas que loirinha linda!

Eu vi as fotos dela e fiquei impressionado pela beleza do rosto e do corpo, e me chamou muita atenção também os pezinhos da Bianca, pequenininhos, bem delicados e rosados:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que menina linda!

Vai nas duas!
Avatar do usuário
Daniel Paulista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2017, 15:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jun 2018, 22:20

Sai com a Bianca Muniz e com a Giulia Brum, e vou aproveitar o espaço para relatar o encontro com cada uma delas.

Bianca Muniz

Relato atrasado, mas não sonegado. TD realizado a mais de um mês. Liguei para ela já por volta de umas 22 horas. Foi bastante agradável ao telefone, me esclareceu todas as dúvidas, e combinamos para uns 40 minutos depois. Cheguei ao local dela por volta das 23 horas, já um pouco atrasado. O prédio fica na Nossa Senhora de Copacabana, 1085, local de fácil acesso. O prédio é uma galeria, com bares na frente, e tem porteiro, mas se sobe direto, sem dar nem um tipo de satisfação. Chegando ao quarto ela abriu a porta com um belo sorriso e uma bela lingerie. Ela é linda, exatamente igual às fotos. Bonita de rosto e de corpo, com uma voz extremamente feminina, corpo todo lisinho e mais natural, é na verdade uma mulher, mas com algo a mais, sem nenhum traço masculino.
Perguntei se ela queria receber adiantado, ela disse que não tinha necessidade, (ponto positivo), mas mesmo assim fiz questão de pagar adiantado. Foram 5 oncinhas, valor excelente, pelo atendimento prestado.
Tirei a roupa e começamos a nos beijar, como dois namorados que não se viam a algum tempo, e comecei a chupar seus seios, rosinha, com o biquinho apontado para cima. Continuei descendo pela sua barriga, até chegar ao pau, que não é grande, mas muito gostoso, do tipo que cabe inteiro na boca. Depois de um bom tempo chupando o pau dela ela encapa o menino e vem para cima. Colocou ele no meu rabo e meteu em várias posições, de quatro, de lado, mas a melhor posição foi de frango assado, em que ela parava quando se cansava e ficávamos nos beijando, depois ela continuava a meter, e eu só observando aquela linda mulher me enrabando. Quando ela se cansou, já talvez depois de uns 20 minutos metendo, eu pedi leitinho e ela deu uma bela gozada, enquanto eu batia uma punheta, uma delícia ver ela se contorcendo. Depois dei uma leitada nos peitos dela e finalizamos o primeiro round.
Deitei na cama ao lado dela e ficamos como namorados mesmo, nos acariciando e conversando sobre diversos assuntos, até que o menino deu sinal de vida. Ela começou a chupar meu pau de uma forma tão gostosa, que eu diria que foi uma das melhores chupadas que eu recebi na vida, diria que está entre as top 3. A chupada foi com a pressão certa, sem encostar os dentes, e dava para ver nos olhos dela que ela estava gostando, não foi algo feito por obrigação. Ela ficou chupando durante uns 10 minutos, enquanto me olhava nos olhos, e eu queria que a chupada não acabasse nunca. Deixou meu pau duro como pedra. Foi a minha vez de partir para cima daquele cuzinho. Encapei o menino e comecei a meter. Meti em várias posições, durante um bom tempo, e ela é uma delícia como passiva também, tem um cuzinho delicioso, e ficou gemendo bem gostoso e olhando nos meus olhos enquanto eu metia. Quando cansava parava por alguns instantes e ficávamos nos beijando. Depois de um bom tempo metendo e trocando de posições, já exausto pedi para gozar, novamente em seus peitos.
Quando dei por mim já era quase meia noite e meia, fiquei mais de uma hora e meia com ela, (o combinado foi uma hora), e nem percebi o tempo passar, tão agradável estava a companhia dela. Ela foi extremamente simpática e não apressou nada em nenhum momento do encontro. Até rimos quando olhei para o celular e percebemos o tempo que havia passado.
Em resumo, a Bianca é linda como nas fotos, extremamente simpática, eu não diria nem que foi um programa, pareceu mais um encontro com uma namoradinha, de tão agradável que foi, diria que foi talvez um dos melhores programas que eu fiz na minha vida, tanto com TG como com GG. Atende muito bem, tanto ativa como passiva. Foi uma grande surpresa, não esperava tanto. Recomendo de olhos fechados.

Giulia Brum

TD realizado na última semana. Liguei na hora do almoço, ela me atendeu e tirou minhas dúvidas. Liguei novamente por volta de umas 18 horas e perguntei se ela estava livre. Disse que sim, e marcamos para uns 30 minutos depois.
Cheguei ao local dela, liguei e ela me informou o apartamento. Tem porteiro, mais informei apenas o número do apartamento e subi direto. O prédio fica na Nossa Senhora de Copacabana, no Posto 5.
Toquei a campainha e ela abriu a porta e me recebeu com um beijo, e uma lingerie preta. É bonita como nas fotos, e extremamente feminina. Como havia trabalhado durante a tarde, pedi para tomar um banho. Tomei um banho, voltei para o quarto e começamos a nos beijar, enquanto tirava a lingerie dela. Ficamos nos beijando durante um bom tempo, chupei os seios dela, e ela já me mandou chupar o pau dela. Não é grande nem grosso, acredito que deve ter uns 15 cm. Rapidamente ele ficou duro, e começamos a fazer um 69. A Giulia me pareceu mais dominadora, do tipo que quer estar no controle, e dizer o que quer que você faça. Depois de um tempo no 69 disse que iria comer meu cuzinho, o que não fiz nenhuma objeção. Deitei de bruços e ela se sentou nas minhas pernas, encapou o menino e meteu. Ficamos nessa posição durante um tempo, e depois ela meteu de quatro, e pediu para eu sentar no pau dela, enquanto ela ficou sentada na beirada da cama. Para finalizar ela me comeu de frango assado, e eu comecei a bater uma punheta e gozei com ela me comendo. Tomei outro banho e voltei para a cama. Deitei ao lado dela e ficamos conversando enquanto eu descansava um pouco. Após pedi para ela me chupar, e voltamos a fazer um 69. Ela já de pau duro de novo disse que queria comer meu cuzinho novamente, mas eu disse que não, que era a minha vez de comer o cuzinho dela. Encapei o menino em meti no cuzinho dela. Comi ela de quatro, e de frango assado. Ela é muito gostosa como passiva também. Pedi para gozar, e gozei nos peitos ela. Finalizado o segundo round tomei mais uma ducha, e troquei de roupa, já estava com o horário apertado. O atendimento durou cerca de uma hora, conforme combinado. Deixei o pagamento sobre a mesa, 3 garoupas, nos despedimos, e parti já com vontade de voltar. Recomendo tanto como ativa, quanto como passiva.

Em resumo, entre a Bianca Muniz e a Giulia Brum, qualquer que seja a escolha, vai ser uma ótima escolha, sem decepções. E para quê escolher uma das duas? Vão nas duas e relatem aqui também.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2018, 22:56

Parabéns pelas opiniões dos confrades. Ainda não saí com nenhuma das duas bonecas. Aguardo o TD do confrade autor do tópico!
Avatar do usuário
roma
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:27

30 Jun 2018, 17:57

Daniel Paulista escreveu:Sai com a Bianca Muniz e com a Giulia Brum, e vou aproveitar o espaço para relatar o encontro com cada uma delas.

Bianca Muniz

Relato atrasado, mas não sonegado. TD realizado a mais de um mês. Liguei para ela já por volta de umas 22 horas. Foi bastante agradável ao telefone, me esclareceu todas as dúvidas, e combinamos para uns 40 minutos depois. Cheguei ao local dela por volta das 23 horas, já um pouco atrasado. O prédio fica na Nossa Senhora de Copacabana, 1085, local de fácil acesso. O prédio é uma galeria, com bares na frente, e tem porteiro, mas se sobe direto, sem dar nem um tipo de satisfação. Chegando ao quarto ela abriu a porta com um belo sorriso e uma bela lingerie. Ela é linda, exatamente igual às fotos. Bonita de rosto e de corpo, com uma voz extremamente feminina, corpo todo lisinho e mais natural, é na verdade uma mulher, mas com algo a mais, sem nenhum traço masculino.
Perguntei se ela queria receber adiantado, ela disse que não tinha necessidade, (ponto positivo), mas mesmo assim fiz questão de pagar adiantado. Foram 5 oncinhas, valor excelente, pelo atendimento prestado.
Tirei a roupa e começamos a nos beijar, como dois namorados que não se viam a algum tempo, e comecei a chupar seus seios, rosinha, com o biquinho apontado para cima. Continuei descendo pela sua barriga, até chegar ao pau, que não é grande, mas muito gostoso, do tipo que cabe inteiro na boca. Depois de um bom tempo chupando o pau dela ela encapa o menino e vem para cima. Colocou ele no meu rabo e meteu em várias posições, de quatro, de lado, mas a melhor posição foi de frango assado, em que ela parava quando se cansava e ficávamos nos beijando, depois ela continuava a meter, e eu só observando aquela linda mulher me enrabando. Quando ela se cansou, já talvez depois de uns 20 minutos metendo, eu pedi leitinho e ela deu uma bela gozada, enquanto eu batia uma punheta, uma delícia ver ela se contorcendo. Depois dei uma leitada nos peitos dela e finalizamos o primeiro round.
Deitei na cama ao lado dela e ficamos como namorados mesmo, nos acariciando e conversando sobre diversos assuntos, até que o menino deu sinal de vida. Ela começou a chupar meu pau de uma forma tão gostosa, que eu diria que foi uma das melhores chupadas que eu recebi na vida, diria que está entre as top 3. A chupada foi com a pressão certa, sem encostar os dentes, e dava para ver nos olhos dela que ela estava gostando, não foi algo feito por obrigação. Ela ficou chupando durante uns 10 minutos, enquanto me olhava nos olhos, e eu queria que a chupada não acabasse nunca. Deixou meu pau duro como pedra. Foi a minha vez de partir para cima daquele cuzinho. Encapei o menino e comecei a meter. Meti em várias posições, durante um bom tempo, e ela é uma delícia como passiva também, tem um cuzinho delicioso, e ficou gemendo bem gostoso e olhando nos meus olhos enquanto eu metia. Quando cansava parava por alguns instantes e ficávamos nos beijando. Depois de um bom tempo metendo e trocando de posições, já exausto pedi para gozar, novamente em seus peitos.
Quando dei por mim já era quase meia noite e meia, fiquei mais de uma hora e meia com ela, (o combinado foi uma hora), e nem percebi o tempo passar, tão agradável estava a companhia dela. Ela foi extremamente simpática e não apressou nada em nenhum momento do encontro. Até rimos quando olhei para o celular e percebemos o tempo que havia passado.
Em resumo, a Bianca é linda como nas fotos, extremamente simpática, eu não diria nem que foi um programa, pareceu mais um encontro com uma namoradinha, de tão agradável que foi, diria que foi talvez um dos melhores programas que eu fiz na minha vida, tanto com TG como com GG. Atende muito bem, tanto ativa como passiva. Foi uma grande surpresa, não esperava tanto. Recomendo de olhos fechados.

Giulia Brum

TD realizado na última semana. Liguei na hora do almoço, ela me atendeu e tirou minhas dúvidas. Liguei novamente por volta de umas 18 horas e perguntei se ela estava livre. Disse que sim, e marcamos para uns 30 minutos depois.
Cheguei ao local dela, liguei e ela me informou o apartamento. Tem porteiro, mais informei apenas o número do apartamento e subi direto. O prédio fica na Nossa Senhora de Copacabana, no Posto 5.
Toquei a campainha e ela abriu a porta e me recebeu com um beijo, e uma lingerie preta. É bonita como nas fotos, e extremamente feminina. Como havia trabalhado durante a tarde, pedi para tomar um banho. Tomei um banho, voltei para o quarto e começamos a nos beijar, enquanto tirava a lingerie dela. Ficamos nos beijando durante um bom tempo, chupei os seios dela, e ela já me mandou chupar o pau dela. Não é grande nem grosso, acredito que deve ter uns 15 cm. Rapidamente ele ficou duro, e começamos a fazer um 69. A Giulia me pareceu mais dominadora, do tipo que quer estar no controle, e dizer o que quer que você faça. Depois de um tempo no 69 disse que iria comer meu cuzinho, o que não fiz nenhuma objeção. Deitei de bruços e ela se sentou nas minhas pernas, encapou o menino e meteu. Ficamos nessa posição durante um tempo, e depois ela meteu de quatro, e pediu para eu sentar no pau dela, enquanto ela ficou sentada na beirada da cama. Para finalizar ela me comeu de frango assado, e eu comecei a bater uma punheta e gozei com ela me comendo. Tomei outro banho e voltei para a cama. Deitei ao lado dela e ficamos conversando enquanto eu descansava um pouco. Após pedi para ela me chupar, e voltamos a fazer um 69. Ela já de pau duro de novo disse que queria comer meu cuzinho novamente, mas eu disse que não, que era a minha vez de comer o cuzinho dela. Encapei o menino em meti no cuzinho dela. Comi ela de quatro, e de frango assado. Ela é muito gostosa como passiva também. Pedi para gozar, e gozei nos peitos ela. Finalizado o segundo round tomei mais uma ducha, e troquei de roupa, já estava com o horário apertado. O atendimento durou cerca de uma hora, conforme combinado. Deixei o pagamento sobre a mesa, 3 garoupas, nos despedimos, e parti já com vontade de voltar. Recomendo tanto como ativa, quanto como passiva.

Em resumo, entre a Bianca Muniz e a Giulia Brum, qualquer que seja a escolha, vai ser uma ótima escolha, sem decepções. E para quê escolher uma das duas? Vão nas duas e relatem aqui também.
parabens pelos TDs, escolheu muito bem essas tgatas de elite. sou cliente das duas. maravilhosas.
lesilva
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Out 2009, 22:03

05 Jul 2018, 12:18

Qual das duas tem o pau maior?
carlinhossilva
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2013, 13:59
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Jul 2018, 13:29

lesilva escreveu:Qual das duas tem o pau maior?
Bianca Muniz tem o pau um pouco maior
taradoportv_rj
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Abr 2012, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jul 2018, 14:01

A minha primeira vez de passivo foi com a Giulia Brum, só não cheguei a achar muito bom porque eu tava meio nervoso, mas no que tange ao atendimento ela soube perceber o que eu queria aquele dia e me atendeu muito bem, até fez uma brincadeira sobre quando eu ia voltar nela, e eu disse que não sabia, daí ela me respondeu "a bunda pede", não cheguei a voltar nela, mas foi simplesmente por falta de oportunidade, ainda mais agora que eu sou casado, o meu dinheiro tá cada vez mais controlado e mais curto.
viajante32
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2014, 14:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Jul 2018, 09:59

Tento sair com a Bianca há uns dois meses, mas sempre acontece alguma coisa :cry: .

Esta semana, no horário que tinha livre, ela teve que ir ao banco. Ela é minha vizinha e a vejo sempre indo à academia. É uma beldade. Fico sonhando com nosso encontro que, prometo, será logo.

Quanto à Giulia, fui uma vez, assim que ela voltou a atender. Uma dificuldade meio chatinha é que ela só atende ligações e SMS, não tem whatsapp profissional, mas mesmo assim, via SMS, marquei. Cobra 300 reais. No início achei meio salgado, mas não me arrependi.

Ela deve ter uns 30 anos, não é garotinha, mas que mulherão! Baixinha, corpo sem exageros, muito bonita e simpática. A foda foi muito boa também. Ela é dominadora e bota logo pra chupar e fica seca para comer cú. Adoro essa feminilidade extrema dela associada a essa virilidade. Tudo de bom!!

O pau é médio, deve ter uns 14 cm, mas fica bem dura e ela come muito e visivelmente gosta muito de ser ativa. Depois de muita meteção da parte dela, pedi para comer o cuzinho. Ela prontamente me deu e também foi uma delícia. Que cuzinho gostoso. Gozei sendo ativo.

Como tinha horário, tive que ir embora. Ela queria ficar conversando mais. Vejam, que fofura!! A Giulia é um amor, uma das melhores do Rio e vale os 300. Pretendo voltar.
Giovanninhp

28 Set 2018, 08:31

Olá, foristas. Estou em dúvida entre essas duas. Será minha primeira vez. Qual das duas tem o pau mais grosso e/ou seria a mais indicada para um iniciante? Obrigado desde já.

Editado pela Moderação:

Olá amados ,

Com o intuito de organizar e dar um limpada nos excessos de tópicos criados com uma mesma finalidade pelo fórum.

Começaremos criar tópicos base para serem utilizados quando o fim for o mesmo. Tendo como exemplo esse aqui, que estou criando para todos os aventureiros e desbravadores que buscam suas novidades pela internet e até mesmo pelas pistas perguntar aos amigos confrades se " já viram? " , " conhece? " , " sabe algo? " de determinada menina que não tem ou não viram o tópico aqui no fórum. Com isso, facilita aos t-lovers responderem e também evitará a criação de tópicos pouco usados e também repetidos.

Espero que seja bom para todos essa criação!

Beijos enormes, Giovanna.
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

28 Set 2018, 08:49

Giovanninhp escreveu:Olá, foristas. Estou em dúvida entre essas duas. Será minha primeira vez. Qual das duas tem o pau mais grosso e/ou seria a mais indicada para um iniciante? Obrigado desde já.
Anitta Dash tem o melhor custo/benefício disparado. Quanto a questão de ser iniciante, acho que é indiferente.
shemalefuck22
Frenético
Mensagens: 90
Registrado em: 21 Nov 2017, 20:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Set 2018, 09:41

Iniciante ? Se for em alguma dessas pirocudas, capaz de parar no hospital.
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

28 Set 2018, 11:19

shemalefuck22 escreveu:Iniciante ? Se for em alguma dessas pirocudas, capaz de parar no hospital.
Peço desculpas por discordar do nobre confrade. Em se tratando dessas duas t-gatas são ótimas referências também para iniciantes (são extremamente habilidosas). Acrescentaria a esse time de arrombadoras profissionais a tão famosa Flávia Alves como também não posso deixar de fazer referência ao melhor custo/benefício do Rio de Janeiro Pérola Mulata da Taquara. https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... &start=200
Abraços.
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

28 Set 2018, 11:30

Estou na duvida entre essas duas tambem

Mais acho que vou na Rafaelly pois parece ser mais gata(pelo menos nas fotos)
Giovanninhp

28 Set 2018, 11:33

gato puto escreveu:Estou na duvida entre essas duas tambem

Mais acho que vou na Rafaelly pois parece ser mais gata(pelo menos nas fotos)
- Concordo. Mas como quem tem cu tem medo, quero saber qual tem a bitola maior.
brun75rj
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jun 2018, 17:56
Cidade/Estado: rio dd janeiro
Sou: homem

28 Set 2018, 13:29

Boa tarde meus caros confrades! Alguém pode me ajudar a escolher entre ambas? Gostaria de saber também se ambas gozam farto!
vilora
Frenético
Mensagens: 160
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

28 Set 2018, 14:31

Anitta Dash goza muito! Nao conheço a Karola
vilora
Frenético
Mensagens: 160
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

28 Set 2018, 14:34

Rafaelly Pontes com pau sempre duro. Não tem tempo ruim. E é muito grosso!!!!!
Anitta Dash tem um pau bonito e goza muito. Mas as vezes fica meia bomba...
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

29 Set 2018, 10:55

Rafaely com certeza! Poha nem se compara! Pau muito grosso e muito duro! Tirando que é bonita e muito safada te cme gostoso, da tapa na cara ,te xinga... Delicia
Tirando que é linda!
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

29 Set 2018, 11:57

Srrolamonstro escreveu:Rafaely com certeza! Poha nem se compara! Pau muito grosso e muito duro! Tirando que é bonita e muito safada te cme gostoso, da tapa na cara ,te xinga... Delicia
Tirando que é linda!
Imagino um duelo entre os paus mais grossos que já vi...Rafaela X Jessica
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Set 2018, 15:33

Valentina Rayalla a melhor dotada bonita panicat tudo de bom.
Giovanninhp

30 Set 2018, 21:37

Srrolamonstro escreveu:Rafaely com certeza! Poha nem se compara! Pau muito grosso e muito duro! Tirando que é bonita e muito safada te cme gostoso, da tapa na cara ,te xinga... Delicia
Tirando que é linda!

Ela é menor do que Anitta, que é bem dotada. E tem a pica mais grossa??
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

01 Out 2018, 10:17

gato puto escreveu:Estou na duvida entre essas duas tambem

Mais acho que vou na Rafaelly pois parece ser mais gata(pelo menos nas fotos)
A Anitta tem um corpo sensacional, magra mas com peitões e uma bunda que pqp que bunda é aquela, sempre me acabo linguando aquele cu. O corpo da Rafaelly é OK, saí com ela algumas vezes, a razão de querer repetir não foi tanto a beleza não, conheço várias mais bonitas, mas sim o temperamento, pena que ela subiu o cachê, apesar de eu ter condições de pagar o que ela pede sem problemas, decidi que não vale a pena.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Out 2018, 11:00

A ROLA DA RAFA ME FAZ IR NAS NUVENS. BOMBA MUITO O MEU CÚ. E DÁ MUITA PORRA PRA ENGOLIR.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

01 Out 2018, 13:27

chiquinho.neves escreveu:
gato puto escreveu:Estou na duvida entre essas duas tambem

Mais acho que vou na Rafaelly pois parece ser mais gata(pelo menos nas fotos)
A Anitta tem um corpo sensacional, magra mas com peitões e uma bunda que pqp que bunda é aquela, sempre me acabo linguando aquele cu. O corpo da Rafaelly é OK, saí com ela algumas vezes, a razão de querer repetir não foi tanto a beleza não, conheço várias mais bonitas, mas sim o temperamento, pena que ela subiu o cachê, apesar de eu ter condições de pagar o que ela pede sem problemas, decidi que não vale a pena.
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

01 Out 2018, 16:04

Pelas fotos a Rafaelly é mais bonita

Tem um comentario no topico da Anitta que diznque ela tem cara de travesti
Giovanninhp

01 Out 2018, 16:14

brun75rj escreveu:Boa tarde meus caros confrades! Alguém pode me ajudar a escolher entre ambas? Gostaria de saber também se ambas gozam farto!
Soube que ambas atendem no mesmo espaço e cobram cachê idêntico (R$100 cada). Pode ser uma boa pedida para quem se dispuser a gastar R$200 e tiver coragem para encarar as duas ao mesmo tempo (ou, dependendo do caso, curagem).
Giovanninhp

01 Out 2018, 16:31

Ideia interessante (duas ao mesmo tempo) pelas possibilidades. Comer as duas. Dar para as duas!! Comer uma e dar para outra. Chupar enquanto come ou dá. Enfim, fazer o que quiser e o corpo aguentar. Parece uma boa relação custo-benefício.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

04 Out 2018, 18:31

Olá amados ,

Com o intuito de organizar e dar um limpada nos excessos de tópicos criados com uma mesna finalidade pelo fórum.

Começaremos criar tópicos base para serem utilizados quando o fim for o mesmo. Tendo como exemplo esse aqui, que estou criando para todos os aventureiros e desbravadores que buscam suas novidades pela internet e até mesmo pelas pistas perguntar aos amigos confrades e fazer o comparativo entre determinadas meninas.

Com isso, facilita aos t-lovers responderem e também evitará a criação de tópicos pouco usados e também repetidos.

Espero que seja bom para todos essa criação!

Beijos enormes.
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Out 2018, 15:58

Giovanna's Secret escreveu:Olá amados ,

Com o intuito de organizar e dar um limpada nos excessos de tópicos criados com uma mesna finalidade pelo fórum.

Começaremos criar tópicos base para serem utilizados quando o fim for o mesmo. Tendo como exemplo esse aqui, que estou criando para todos os aventureiros e desbravadores que buscam suas novidades pela internet e até mesmo pelas pistas perguntar aos amigos confrades e fazer o comparativo entre determinadas meninas.

Com isso, facilita aos t-lovers responderem e também evitará a criação de tópicos pouco usados e também repetidos.

Espero que seja bom para todos essa criação!

Beijos enormes.
OLA GIOVANNA BOA TARDE!

VOCE COMO SEMPRE TENDO OTIMAS IDEIAS!!! PARABENS ! QUALQUER DIA VOU TE FAZER UMA VISITA :)

BEIJOS
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

08 Out 2018, 17:20

Giovanna's Secret escreveu:Olá amados ,

Com o intuito de organizar e dar um limpada nos excessos de tópicos criados com uma mesna finalidade pelo fórum.

Começaremos criar tópicos base para serem utilizados quando o fim for o mesmo. Tendo como exemplo esse aqui, que estou criando para todos os aventureiros e desbravadores que buscam suas novidades pela internet e até mesmo pelas pistas perguntar aos amigos confrades e fazer o comparativo entre determinadas meninas.

Com isso, facilita aos t-lovers responderem e também evitará a criação de tópicos pouco usados e também repetidos.

Espero que seja bom para todos essa criação!

Beijos enormes.
GIOVANNA'S
Você tem muito boas ideias e está pensando em tornar o FE mais clean de funcional. Admiro e apoio.
Mas... Neste caso, gostaria de dar minha opinião: Torço para que este tópico apodreça no esquecimento. Acho de um enorme mau gosto, falta de sensibilidade, falta de educação, e até ofensivo para as duas que forem citadas na comparação. Esse tipo de questão o forista deve perguntar a quem publicou td favorável no tópico de uma TGata, mas no PRIVADO! Nunca abertamente, expondo a TGata a uma coparação que até pode gerar constrangimentos. E MUITA FALTA DE RESPEITO COM A TGATA fazer esse tipo de comparativo. Minha opinião. Mas, tem gente que acha que Tgata é objeto de uso e descarte, só porque está pagando.
Leocapone
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2018, 06:31
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

08 Out 2018, 18:55

Giovanninhp escreveu:
brun75rj escreveu:Boa tarde meus caros confrades! Alguém pode me ajudar a escolher entre ambas? Gostaria de saber também se ambas gozam farto!
Soube que ambas atendem no mesmo espaço e cobram cachê idêntico (R$100 cada). Pode ser uma boa pedida para quem se dispuser a gastar R$200 e tiver coragem para encarar as duas ao mesmo tempo (ou, dependendo do caso, curagem).
Quais são.essas que cobram 100 reais? Quanto tempo de atendimento? 1hr?
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

10 Out 2018, 10:56

Nobres foristas, entendo a criação do tópico, penso que todo debate é louvável. Contudo, embora não seja muito ético a comparação, penso que essa questão deveria pautar na relação custo x beneficio. Seria menos agressivo as tgatas e mais informativo aos Tlovers. Porque, a meu juízo, o tema virou uma avaliação de tamanho da bunda x Pica das Tgatas...,
Penso que um bom atendimento é muito mais que uma bela bunda e uma rola grande, mas respeito quem não pensa assim...
Como sugestão deixo a ideia de dentro desse tema, criar subtopicos de avaliação , tipo: beleza,simpatia, pontualidade, higiene, apetite sexual, profissionalismo, dote(para alegria do povo), etc...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Out 2018, 14:45

Acho uma bobagem esse tipo de tópico comparando fulana com ciclana.
Gosto é igual cu, cada um tem o seu e o que é bom para um, para outro pode não ser.
Parabéns a Giovanna que teve a ideia de unir esses tópicos comparativos num único tópico.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”