Arielle Carioca (21) 97279-4246 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

rogercopa
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Ago 2019, 09:19

Saí com ela ontem, realmente ela é linda e com um rabo maravilhoso, educada , cheirosa . Adorei. Um pouquinho corrido mas mesmo assim foi uma delícia.
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Ago 2019, 06:26

Tbm estou querendo ir...
Mas esse lance de apressar o programa q é foda.
Por R$200,00 eu gostaria de gozar em uma foda bem dada.
Morenaopika
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Nov 2018, 18:12
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

13 Ago 2019, 09:38

rogercopa escreveu:
08 Ago 2019, 09:19
Saí com ela ontem, realmente ela é linda e com um rabo maravilhoso, educada , cheirosa . Adorei. Um pouquinho corrido mas mesmo assim foi uma delícia.
E o brinquedo é grande?
Renato Tlover

27 Set 2019, 19:49

Informações que vão ajudar os foristas a conhecer a Arielle:
Contato: por zap-ela é educada e gentilmente respondeu ao que perguntei;
Encontro: marcado no dia, não houve atraso, e o privê é de fácil acesso;
Recepção- sem porteiro, logo cheguei, e o hall dos elevadores tem câmeras
Aparência- melhor do que nas fotos, pele branquinha e cabelão ruivo, Arielle vestia umaa matadora lingerie preta ; corpo em forma, com destaque para o bumbum empinado e os seios macios, tem pernas torneadas e abdômen firme, sem ser musculosa; cheirosa, tem um bilau normal, porém é bem viril;
Atendimento- sem pressa, não faz cara-feia, mas prefere não beijar na boca( ela não curte); as vezes em que tentei penetrar, ela deixou: as falhas foram minhas, mas me fez gozar muito;
Arielle serviu-me água depois do meu banho( banheiro pequeno para um cliente alto), conversamos um pouco, foi relaxante.
Celular-atendeu antes e depois do sexo
Recomendações- sim, Arielle é uma ótima atendente
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

07 Dez 2019, 11:23

Eu estava quase aposentado, mas quando vi as fotos dela fiquei maravilhado. Tudo porque curto demais uma ruiva. Corpaço maravilhoso nas fotos. Fotos do dia a dia, academia, saídas normais, me despertaram a curiosidade. Aí resolvi entrar em contato com ela pelo zap. Logo me respondeu e me chamou de amor. Pirei. Mesmo tarde, quase 23h resolvi ir lá. Fácil acesso perto do metrô. Ela disse que tinha acabado de chegar da academia e me pediu um tempo. Esperei e ai ela disse que poderia subir. Fui lá. Na hora que abriu a porta, nossa, pirei. Gata maravilhosa do caralho. Corpaço da porra. Pernas lindas, torneadas, barriga top, bunda linda empinada. Pirei. Pedi para tomar um banho e ela me deu uma toalha limpa. Super atenciosa, educada, alto astral. Depois do banho fomos para cama e aí começamos nos amassos, chupadas e beijos. Deliciosa. Fizemos 69, chupei ela por inteiro e ela me chupou tb. Depois pediu pra eu meter nela de quatro, coloquei camisinha e meti pica pra dentro, que tesão de rabo. Pqp. Quase gozando dei uma parada. Ai ela falou pra deitar na cama e colocou grelinho dela cheiroso na minha boca, e ai toquei por pouco tempo e gozei pra caralho. Que foda. Gata nota 1000. Sinceramente, nunca vi nada igual. Depois de anos de licença dos TD, valeu a pena. Quem for lá não vai se arrepender. Parabéns pra essa gata gostosa maravilhosa.
Morenaopika
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Nov 2018, 18:12
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

25 Jan 2020, 10:33

E o grelo, é grande?
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Jan 2020, 00:43

Medida certa. Média. Pau de mulher.
Sr. Madruga

27 Nov 2020, 22:57

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
zanzan87
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 10 Nov 2013, 12:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/ rj
Sou: homem

28 Nov 2020, 18:43

Fui tem uns 2 anos atrás. Realmente ela é muito linda, muito gata mesmo. Passa por mulher fácil. Corpo, rosto, toda perfeita.

O contato no WhatsApp e a recepção foram ótimos. Achei que seria o programa perfeito.

Mas o programa foi bem fraco. Nãoo durou nem 20 minutos. Fica evitando beijo na boca, apressando o tempo todo pedindo pra vc gozar. Totalmente sem sal na cama.

E aí esse tipo de atitude me desanima completamente. Acabou o clima. Fui embora sem gozar.

Não volto nunca mais. É o tipo de atendimento que nem se fosse 50 reais valeria a pena....
Avatar do usuário
#Thundro#
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Ago 2013, 00:22
Cidade/Estado: RJ/ RIO DE JANEIRO
Sou: homem

29 Nov 2020, 11:53

Infelizmente reforço o que os amigos falaram linda porém não empolga me tratou bem mas não volto ainda disse que me daria um DESCONTO na proxima!
Po eu não quero desconto eu quero um programa e uma foda condizente com o valor pago.....
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2021, 14:34

A Tgata ruiva voltou atender em Belford Roxo no seu local, que fica na Avenida Joaquim Costa Lima lá no Vilar Novo, e cobra 150/hora no local e 250/hora em motel. Segundo a ruiva , sua estada em Belford Roxo é só nesta semana e depois ela volta a atender no Centro do Rio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tmetedor
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jan 2020, 21:39
Cidade/Estado: Rio de janeiro Rj
Sou: Homem

23 Mar 2021, 15:29

Achei o programa dela um pouco mecânico, evita beijo na boca, após a primeira foda evita muito contato e nem tinha acabado o pg e ela ja estava marcando outro, n iria novamente.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1119
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Mar 2021, 10:39

Estas TG que são lindas mas muitos frescas no programa não valem nada.
Prefiro as mais ou menos mais que se entregam no programa.
Você paga 100/150 e sai satisfeito.
As outras vc paga 200/250 e sai decepcionado.
dczriazoho
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Fev 2021, 08:49
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

13 Mai 2021, 20:25

A trabalho no RJ tentei marcar com esta ruivinha, mas ela demorou a responder e eu acabei indo em outra tgirl. Ela respondeu apenas alguns dias depois, mas não me contive e fui visitar ela antes de sair da cidade. Acertamos em 300 pela hora. O local é tranquilo, discreto, limpo e organizado, embora o prédio seja movimentado. Ela recebeu de lingerie e salto alto, toda produzida. Já deve estar na casa dos 30, mas tem um corpão. Os peitos poderiam ter sido melhores lapidados, mas mesmo assim dá pra se divertir bastante neles. Antes do fight tomei uma ducha. Tem relatos de que ela é fria e mecânica, então acho que dei sorte. No começo ela estava meio retraída, mas aos poucos começamos a nos entender. Quando química surgiu a coisa esquentou. No começo não quis beijar e eu não insisti, mas à medida que o fight avançou nos beijamos bastante. O boquete dela é sem capa e não faltou vontade, mas não é o forte dela. Partimos para um 69 bacana. O pau tem um tamanho bacana, é lisinho, clarinho e cheiroso. É daqueles que é bom de chupar até quando estão meia bomba. Bem depiladinha, chupar suas bolas e seu cuzinho é tudo de bom. Depois encapei meu guri e comi ela em todas as posições possiveis enquanto ela se punheteava. O pau dela não ficou 100% duro o tempo inteiro, mas sempre esteve numa dureza aceitável para fazer umas brincadeiras. Quando estava comendo ela de 4 tirei a capa e enchi aquela bunda de porra. Ela ficou se limpando com papel e eu fui pra ducha. Pra minha surpresa ela foi pra ducha também (queria gozar). Ficou naquela frescura de não molhar o cabelo, mas seguimos no arreto. Punheta daqui, boquete dali e logo meu pau já está duro de novo. Encapei e meti naquele aquele cuzinho de novo em pé contra a parede do box. Ela gozou na parede, uma porra branca, grossa e volumosa que escorreu pelo chão. Depois disso ela começou a me apressar (não gostei e certamente eu teria gozado antes se ela não me apressasse), mas entendo ela (já havia estourado o tempo do programa). Foi uma situação chata, mas justa. Pra me forçar gozar ela até esqueceu que não podia molhar o cabelo e caiu de boca (péssima ideia, porque o boquete dela não ajuda muito). Gozei na boca dela, mas não engoliu (na real, ao primeiro jato ela já saltou pra fora do box me xingando kkkkkk).Terminei a ducha e fui embora satisfeito. Recomendo ela bastante e havendo oportunidade retornarei. No entanto, fica a ressalva de que é loteria (ela faz o tipo fresca, que tem que ser conquistada). É uma vibe legal (quando rola química), mas quando não rola é uma baita furada.
Avatar do usuário
Badboy3
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Nov 2019, 08:24
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Man

14 Mai 2021, 15:20

dczriazoho escreveu:
13 Mai 2021, 20:25
A trabalho no RJ tentei marcar com esta ruivinha, mas ela demorou a responder e eu acabei indo em outra tgirl. Ela respondeu apenas alguns dias depois, mas não me contive e fui visitar ela antes de sair da cidade. Acertamos em 300 pela hora. O local é tranquilo, discreto, limpo e organizado, embora o prédio seja movimentado. Ela recebeu de lingerie e salto alto, toda produzida. Já deve estar na casa dos 30, mas tem um corpão. Os peitos poderiam ter sido melhores lapidados, mas mesmo assim dá pra se divertir bastante neles. Antes do fight tomei uma ducha. Tem relatos de que ela é fria e mecânica, então acho que dei sorte. No começo ela estava meio retraída, mas aos poucos começamos a nos entender. Quando química surgiu a coisa esquentou. No começo não quis beijar e eu não insisti, mas à medida que o fight avançou nos beijamos bastante. O boquete dela é sem capa e não faltou vontade, mas não é o forte dela. Partimos para um 69 bacana. O pau tem um tamanho bacana, é lisinho, clarinho e cheiroso. É daqueles que é bom de chupar até quando estão meia bomba. Bem depiladinha, chupar suas bolas e seu cuzinho é tudo de bom. Depois encapei meu guri e comi ela em todas as posições possiveis enquanto ela se punheteava. O pau dela não ficou 100% duro o tempo inteiro, mas sempre esteve numa dureza aceitável para fazer umas brincadeiras. Quando estava comendo ela de 4 tirei a capa e enchi aquela bunda de porra. Ela ficou se limpando com papel e eu fui pra ducha. Pra minha surpresa ela foi pra ducha também (queria gozar). Ficou naquela frescura de não molhar o cabelo, mas seguimos no arreto. Punheta daqui, boquete dali e logo meu pau já está duro de novo. Encapei e meti naquele aquele cuzinho de novo em pé contra a parede do box. Ela gozou na parede, uma porra branca, grossa e volumosa que escorreu pelo chão. Depois disso ela começou a me apressar (não gostei e certamente eu teria gozado antes se ela não me apressasse), mas entendo ela (já havia estourado o tempo do programa). Foi uma situação chata, mas justa. Pra me forçar gozar ela até esqueceu que não podia molhar o cabelo e caiu de boca (péssima ideia, porque o boquete dela não ajuda muito). Gozei na boca dela, mas não engoliu (na real, ao primeiro jato ela já saltou pra fora do box me xingando kkkkkk).Terminei a ducha e fui embora satisfeito. Recomendo ela bastante e havendo oportunidade retornarei. No entanto, fica a ressalva de que é loteria (ela faz o tipo fresca, que tem que ser conquistada). É uma vibe legal (quando rola química), mas quando não rola é uma baita furada.
😂😂😂😂😂😂😂 foi o melhor relato que eu já li..show de bola
Avatar do usuário
Poison
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Mar 2012, 03:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Mai 2021, 08:25

Minha experiência com ela foi estranha. Ela não foi Lista Negra, mas também não foi Branca. Foi Lista Cinza. Existe isso? Rs.
Ela foi gentil e atenciosa no tratamento, mas... apressou o programa. Falou que tinha q ver uma TV que estava no conserto e senti que ela não estava ali totalmente. Paguei 150, mas não senti que valeu a pena. Acho que no geral, não recomendaria.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1119
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2021, 09:57

Faz o tipo que está mais interessada em ganhar o cachê do que satisfazer o cliente, com isto dificilmente o cliente volta ou fica uma cliente cativo.
É uma vez só e pronto.
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

27 Out 2021, 23:31

edrj2015 escreveu:
23 Mai 2021, 09:57
Faz o tipo que está mais interessada em ganhar o cachê do que satisfazer o cliente, com isto dificilmente o cliente volta ou fica uma cliente cativo.
É uma vez só e pronto.
Eu não voltei mais ela porque tive essa leve impressão. Ela não é lista negra não, mas acho que faltava só um pouco de envolvimento mesmo com cliente. Se ela se envolvesse na hora no programa, nossa, ela nem teria tempo para atender ninguém, pois ela é super gata e maravilhosa.
Avatar do usuário
raficks
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2009, 20:17

25 Nov 2021, 17:42

Acabei de sair do confere com ela. Reforço os comentários dos amigos acima. Não me tratou mal, mas achei uma merda. Ficou agilizando, pedindo pra gozar, etc. Enfim, não volto e não recomendo. Pra ser assim melhor ir no xvideos :D .
Coxaocarlos
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2021, 11:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Nov 2021, 02:30

Ela é cheia de marra,conheço faz tempo,deveria ser mais humilde pois já passou dos 30....
Coxaocarlos
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2021, 11:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Ago 2022, 07:03

Fui nela recentemente,saí de casa cheio de tesao e voltei depressivo,que mina dodói,parece autista,a pior trans q já fiquei,cara de vdd,n sei como ainda faz pg...se vc duvida paga e vai lá.A mina parece uma estátua,sem expressão,nunca vi nada igual é bizarro hahahahha,mano,depois q eu vi a merda q tinha me metido minha pica não deu mais sinal de vida,vesti minha roupa e vim pra casa,chorei 100 só pelo combinado,ela ainda disse q o valor era 200,eu meti a marra e falei ,vc n é como imaginei se quiser é 100 ou nada e fiquei encarando ela,ela pegou a nota da minha mão e abriu a porta,enfim confrades,só extress,desejo de verdade q essa mina se trate,procura ajuda mental ou até msm espiritual,repito,se não acredita vai lá pagar pra se fuder,eu fui pelas fotos e quebrei a cara,eleita a pior de todos os tempos,seguida da antiga Tiffany Tailon.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Ago 2022, 07:10

Poison escreveu:
22 Mai 2021, 08:25
Minha experiência com ela foi estranha. Ela não foi Lista Negra, mas também não foi Branca. Foi Lista Cinza. Existe isso? Rs.
Ela foi gentil e atenciosa no tratamento, mas... apressou o programa. Falou que tinha q ver uma TV que estava no conserto e senti que ela não estava ali totalmente. Paguei 150, mas não senti que valeu a pena. Acho que no geral, não recomendaria.
Lista Cinza. Ótima definição, seria tipo assim: a menina não é do mal mas você não voltaria pela qualidade do atendimento que ela ela prestou.
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

27 Set 2022, 10:50

MODERACAO POR FAVOR ATUALIZE A LOCALIZACAO PARA VITORIA/ES pra que os capixabas nao tenham o desgosto de rasgar dinheiro na querida Arielle.

Desde ja agradeço!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Set 2022, 11:02

Bom dia!!

A Arielle Carioca está em Vitória!

Tópico transferido!!

Agradeço ao forista "Johnny Wood" pela informação!!

Att
hohohaha
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Fev 2019, 07:06
Cidade/Estado: Vila Velha
Sou: Homem

11 Out 2022, 16:23

Ngm foi? Ela me disse no WhatsApp ser "super ativa", o que me empolgou, pois adoro uma boneca bem feminina e ativa, mas esses últimos relatos são bem desanimadores.
lucashohlstab15cm
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2019, 18:27
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Out 2022, 16:49

TD Realizado hoje dia 14/10/22
Já havia entrado em contato no início do mês, mas acabou que não consegui ir ao encontro dela. Então esperei o tesão acumular a ponto de ficar de pau duro no trabalho e voltei a entrar em contato, pelo whatsapp.
Estava meio com o pé atrás por causa de alguns comentários aqui do fórum, mas insisti mesmo assim. Bem esperta no whatsapp, respondeu rápido todas as minhas dúvidas sobre o atendimento (eu gosto de esclarecer TUDO antes de gastar seus suados reais de estagiário), marcado horário e local, eu fui.
Está atendendo em Jardim da Penha, num predinho mais antigo. Fácil acesso, sem porteiro, entrada e saída sem drama, estacionei fácil.
Subi e encontrei com ela, ruiva, peito e bunda bem trabalhados, gostosa demais. Mulherão! Tirou a calcinha e deixou cair as duas bolas e o pau, pendurados e balançando enquando ela andava da porta até a cama. Espetáculo.
Ar condicionado no quarto ligado e começou a brincadeira. Realizou tudo que combinamos, ela costuma ser mais ativa e eu não sou passivo. Meti demais até esporrar muito leite nela.
Chuveiro quente, sabonete líquido, toalha limpa. Deu até pra trocar uns 10 minutinhos de papo antes de ir embora. Menina gente fina, conversa saiu fácil.
Não acredito que os irmãos foristas tenham mentido nos relatos negaticos que li, mas minha experiência com ela foi muito boa.
Recomendo muito para os que tiverem em Vitória, sofremos com a falta de garotas de qualidade.
TD APROVADO!
Chuchilito
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Ago 2022, 23:49
Cidade/Estado: Vila Velha
Sou: Homem

20 Out 2022, 16:39

Acabo de sair do apto. da Arielle. Juro... não parece ser a mesma pessoa ditas por muitos aqii no fórum. Comigo ela foi super gente boa. Trocamos uma papo de uns 10 minutos. Fiquei exatamente 1 hora. Não tenho o que falar do atendimento! Nas fotos eu achava que ela fosse "menor", mas não, ela é "grande", e muito gostosa. E sim, pelo jeito, ela prefere ser ativa mesmo. À quem interessa, o pau dela é fina na ponta, e com uma base mais grossa. SUPER recomendo! Mas fiquem ligados, pois ela disse que fica em Vitória só até segunda (24/10).
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

20 Nov 2022, 20:06

Arielle encontra se em Curitiba, gata Gente Boa , Realizando seus desejos, menina. Super Tranquila.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Mar 2023, 21:21

Boa noite!

Tópico com localização atualizada:

Rio de Janeiro - RJ
SkankHunt
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2023, 18:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Mar 2023, 19:08

Olá galera, eu já saí com essa Ariella a uns anos atrás e me decepcionei muito. Não beijava, ficava apressando em tudo, paguei por 1 hora mas não devo ter ficado nem 20 minutos. Foi em 2020. Atualmente não tenho propriedade para dizer se o atendimento continua o mesmo. Porem sugiro tomar cuidado!
paugrande2013
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mar 2013, 19:48
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Mar 2023, 17:24

Fui nela no ano passado. Pelo jeito continua igual: muito bonita, sem dúvida, mas fria com a Antártida. Se fosse uma cerveja, estaria no ponto.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Mar 2023, 06:01

Sem dúvida mais uma para a estreia te categoria Linha Branca , ou seja, geladeira
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Mai 2023, 11:57

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Mai 2023, 15:17

Boa tarde!

Companheiros,

Analisei bem o tópico antes de entrar em contato com a t-gata, penso que metade dos relatos são neutros e outra metade positivos. Mesmo diante de uma probabilidade de 50% em sair tudo bem, decidi me aventurar.
Contato realizado via whatsapp, tirei algumas dúvidas, verifiquei valor do programa e marcamos o encontro.
Esta atendendo em um apartamento no Setor Sul, já utilizado por outras t-gatas anteriormente, local de fácil acesso e não requer identificação.
A t-gata é bonita, como nas fotos, me aguardou de lingerie.
Ao menos comigo, o atendimento foi bem NEUTRO. Sem muito envolvimento, oral sem capa, deixou prenetar nela por um período mínimo, estava me apressando para gozar, me seni constrangido mediante a situação. Duração máxima de 20 minutos, gozei o mais breve possível para ir embora.
Nada que desabone a conduta da t-gata em questão, mas comigo não valeu a pena. Não voltaria, independente de qualquer situação.

Boa sorte aos demais!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

22 Mai 2023, 13:05

Com tudo isso a respeito, tem que ser muito doido para ir nessa...
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Mai 2023, 07:38

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2518
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

25 Fev 2024, 15:21

Tópico atualizado:

Unificação de tópicos.

A moderação!
Nit@76
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2019, 10:14
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

29 Fev 2024, 16:55

Alguém sabe informar se ainda está na França ou se já retornou ao Brasil?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”