Sendo passivo pela primeira vez

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Matias Padilha
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2017, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Out 2017, 11:57

Bom dia gente, estou pra marcar uma saida com uma tgata e queria ser passivo dessa vez ( nunca fui antes), mas tenho receio pois ela tem um dote de uns 18~19 centimetros. Alguem pode me aconselhar sobre essa primeira vez? Tipo, se é melhor começar com uma que tenha penis menor.
igorhaller
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

04 Out 2017, 12:38

Matias Padilha escreveu:Bom dia gente, estou pra marcar uma saida com uma tgata e queria ser passivo dessa vez ( nunca fui antes), mas tenho receio pois ela tem um dote de uns 18~19 centimetros. Alguem pode me aconselhar sobre essa primeira vez? Tipo, se é melhor começar com uma que tenha penis menor.
Bom dia Matias.
Vou falar por mim. Minha primeira vez foi com a Barbara Kysivics, ou seja, uma tora. Foi muito bom. Isso depende muito da gata e da maneira como ela mete.
Eu aconselho a vc ir nessa de 19 pois assim vc ja vai se acostumando com os maiores.

Eu particularmente só saio com dotadas. Me acostumei assim e nao me arrependo.
Espero ter ajudado
Garoto_rio
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 05 Dez 2010, 15:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

04 Out 2017, 15:15

Minha opinião é que o mais complicado é a grossura e não tanto o tamanho...além disso, ao menos para mim, é mais gostoso quando o pau é cabeçudo, mas reto dps. Não gosto daqueles que vão ficando mais grossos lá na base.
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Out 2017, 01:25

Posso falar um pouco da minha experiência. Gosto muito de ser passivo, é o que dá mais tesão pra mim no sexo. Mas para funcionar 100% eu tenho que estar com bastante tesão e com o cuzinho bem lubrificado. Se vc não estiver com tesão não vai rolar. E se não lubrificar bem o cuzinho também será ruim. Se chupar te der tesão, passe bastante tempo chupando nas preliminares. O mesmo para ser chupado. Agora a tGata tem que curtir também. Então não adianta pegar uma tGata linda, mas que não curta ser ativa. Converse bem com a gata, fique 100% seguro que ela curta ser ativa. E que especialmente curta principiantes em ser passivo.

Outras coisas que podem ajudar são algumas fantasias, como roupas, posições e coisas que fazem parte da nossa imaginação.

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Out 2017, 10:27

igorhaller escreveu:
Matias Padilha escreveu:Bom dia gente, estou pra marcar uma saida com uma tgata e queria ser passivo dessa vez ( nunca fui antes), mas tenho receio pois ela tem um dote de uns 18~19 centimetros. Alguem pode me aconselhar sobre essa primeira vez? Tipo, se é melhor começar com uma que tenha penis menor.
Bom dia Matias.
Vou falar por mim. Minha primeira vez foi com a Barbara Kysivics, ou seja, uma tora. Foi muito bom. Isso depende muito da gata e da maneira como ela mete.
Eu aconselho a vc ir nessa de 19 pois assim vc ja vai se acostumando com os maiores.

Eu particularmente só saio com dotadas. Me acostumei assim e nao me arrependo.
Espero ter ajudado
Comecei à 15 anos a ser passivo, sempre com T. Gatas dotadas queria sempre UM PAU MAIOR NO MEU RABO. FIQUE TOTALMENTE VICIADO. FICO LOUCA SE NÃO DOU O RABO PELO MENOS UM VEZ POR SEMANA.
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Out 2017, 04:27

Isso de querer sempre um maior é verdade para todos eu acho. Até porque depois de um tempo você acostuma e quer um maior para sentir uma penetração mais profunda e mais intensa. Hoje em dia meu cuzinho já esta muito acostumado com dotadas e isso é natural para quem curte ser passivo.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4722
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

06 Out 2017, 12:56

Experiente com inexperiente
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Out 2017, 23:33

Pryscilla Dior escreveu:Experiente com inexperiente
Pronto! Me atiçou Pryscilla.... Eu amo usar calcinhas! :)
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Out 2017, 15:17

PassivoZO-RJ escreveu:Isso de querer sempre um maior é verdade para todos eu acho. Até porque depois de um tempo você acostuma e quer um maior para sentir uma penetração mais profunda e mais intensa. Hoje em dia meu cuzinho já esta muito acostumado com dotadas e isso é natural para quem curte ser passivo.

O Cú pede sempre mais.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Out 2017, 18:26

E só quem tem tesão no cuzinho sabe a delícia que é!
Depois de um tempo o cu pede ate mais de um!
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4722
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

08 Out 2017, 20:15

PassivoZO-RJ escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:Experiente com inexperiente
Pronto! Me atiçou Pryscilla.... Eu amo usar calcinhas! :)

Safadinho adoro colocar calcinha naqueles que ama rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

09 Out 2017, 00:45

PassivoZO-RJ escreveu:E só quem tem tesão no cuzinho sabe a delícia que é!
Depois de um tempo o cu pede ate mais de um!
Ainda não tive o prazer de ter mais de um dentro de mim... Mas a Priscila já me deu uma mãozinha pra realizar uma fantasia. Delicia!

Para o marinheiro de primeira viagem, sugiro cuidar bem da higiene do cuzinho. Isso é pré-requisito pra receber o beijo grego, que pra mim é a caricia mais maravilhosa que existe. Fico com muito tesao e vontade de sentir a próstata massageada.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

09 Out 2017, 00:52

Inicialmente, o tamanho do dote é importante. Convém não ser guloso. Com o tempo, a transa será cada vez mais confortável e prazerosa. Perceberá quando for a hora de conhecer a Gabrielle Bianco, a Barbara Kisivics, a Rebeka Oliver, a Carol Dias e outras bem dotadas que sabem fazer gostoso.
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Out 2017, 15:28

maxp escreveu:
PassivoZO-RJ escreveu:E só quem tem tesão no cuzinho sabe a delícia que é!
Depois de um tempo o cu pede ate mais de um!
Ainda não tive o prazer de ter mais de um dentro de mim... Mas a Priscila já me deu uma mãozinha pra realizar uma fantasia. Delicia!

Para o marinheiro de primeira viagem, sugiro cuidar bem da higiene do cuzinho. Isso é pré-requisito pra receber o beijo grego, que pra mim é a caricia mais maravilhosa que existe. Fico com muito tesao e vontade de sentir a próstata massageada.
Agora conta como foi essa mãozinha !!! Hehehe

Realmente a higiene é muito importante. A famosa "chuca" é pre-requisito para um sexo anal gostoso. Depilação em dia também conta muitos pontos positivos. Se não puder depilar a bunda, depile o cuzinho pelo menos. Quem for penetra-lo vai agradecer muito com certeza. E nada de comer um boi e depois inventar de dar o cuzinho. O resultado é catastrófico.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4722
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

09 Out 2017, 15:40

maxp escreveu:
PassivoZO-RJ escreveu:E só quem tem tesão no cuzinho sabe a delícia que é!
Depois de um tempo o cu pede ate mais de um!
Ainda não tive o prazer de ter mais de um dentro de mim... Mas a Priscila já me deu uma mãozinha pra realizar uma fantasia. Delicia!

Para o marinheiro de primeira viagem, sugiro cuidar bem da higiene do cuzinho. Isso é pré-requisito pra receber o beijo grego, que pra mim é a caricia mais maravilhosa que existe. Fico com muito tesao e vontade de sentir a próstata massageada.
Me lembro dessa mãozinhas acho q tenho as fotos Ainda
Rsrs Ainda bem q tenho mão delicadas e pequenas
Safadoooo
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Out 2017, 11:45

A Carol sempre tá socando fundo no MEU CÚ.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2017, 18:01

Gostaria de uma indicação de um TG LB que fosse pouco dotada para iniciantes.
ja tentei com 16cm mas nao deu.
A Luana Rangel é LB e muito gostosa, mas a pica é grossa.
ja tentei com ela mas nao deu.

alguma indicação de pica fina.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Out 2017, 19:39

edrj2015 escreveu:Gostaria de uma indicação de um TG LB que fosse pouco dotada para iniciantes.
ja tentei com 16cm mas nao deu.
A Luana Rangel é LB e muito gostosa, mas a pica é grossa.
ja tentei com ela mas nao deu.

alguma indicação de pica fina.

Ann Bismarck. pau pequeno.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Out 2017, 00:20

PassivoZO-RJ escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:Experiente com inexperiente
Pronto! Me atiçou Pryscilla.... Eu amo usar calcinhas! :)
Uso também.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 00:45

Matias Padilha escreveu:Bom dia gente, estou pra marcar uma saida com uma tgata e queria ser passivo dessa vez ( nunca fui antes), mas tenho receio pois ela tem um dote de uns 18~19 centimetros. Alguem pode me aconselhar sobre essa primeira vez? Tipo, se é melhor começar com uma que tenha penis menor.
Caro Matias,

E então? já se decidiu???

Conte-nos como anda sua procura.

Encantador
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Nov 2017, 00:18

Encantador escreveu:
Matias Padilha escreveu:Bom dia gente, estou pra marcar uma saida com uma tgata e queria ser passivo dessa vez ( nunca fui antes), mas tenho receio pois ela tem um dote de uns 18~19 centimetros. Alguem pode me aconselhar sobre essa primeira vez? Tipo, se é melhor começar com uma que tenha penis menor.
Caro Matias,

E então? já se decidiu???

Conte-nos como anda sua procura.

Encantador

Também fiquei curioso...

No começo, a maioria de nós é só ativo, mas otempo passa e você começa a chupar um pouco pra ver como é e tal. Um belo dia, encontra com uma boneca que curte ser ativa. Aí pronto... Essa foi minha história, sempre que tentava dar, doia e parava era só ativo. mas depois que comecei, de tempos em tempos sinto vontade de ser penetrado. Ainda sou bem mais ativo, mas o programa quando é versátil é mais completo.
Mas pra mim o principal é o tesão da boneca.
Doidinhodemas
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jul 2011, 09:22
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

03 Nov 2017, 16:12

Pryscilla Dior escreveu:
PassivoZO-RJ escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:Experiente com inexperiente
Pronto! Me atiçou Pryscilla.... Eu amo usar calcinhas! :)

Safadinho adoro colocar calcinha naqueles que ama rs

Eu conheço essa bunda.... hahahaah podem ir sem medo com a Pry!!! Ela eh muito experiente e faz com muito carinho e muito tesao...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Nov 2017, 00:44

Matias Padilha escreveu:Bom dia gente, estou pra marcar uma saida com uma tgata e queria ser passivo dessa vez ( nunca fui antes), mas tenho receio pois ela tem um dote de uns 18~19 centimetros. Alguem pode me aconselhar sobre essa primeira vez? Tipo, se é melhor começar com uma que tenha penis menor.

Venha contar seu relato pra nós!!!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”