Gabriela Baby: (62) 98209-6486 / (21) 99710-8558 (Whats) Rio de Janeiro-RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Abr 2015, 11:57

► Gabriela Baby: (ex Victória Moraes): (62) 98209-6486 / (21) 99710-8558 - Rio de Janeiro - RJ

Uma linda ninfeta,me parece ate oriental um pouco.
Seguem alguma fotos dela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CRIATIVIDADEZERO
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2014, 16:34
Cidade/Estado: Rio Preto/SP
Sou: Homem

09 Mai 2015, 22:21

Camaradas, estive com essa beldade essa semana. E foi tudo de bom!

Já no telefone percebi ser bem simpática, explicou direitinho como chegar no local. Atende num flat bacaninha a 1 quadra do metrô brigadeiro. Muito fácil chegar. Prédio sem porteiro. Vc chega na frente e dá um toque pra gata, ela desce pra te buscar no portão.

Ela é lindíssima! Mas as fotos enganam um pouco. Primeiro que ela não é branquinha, nem tem traços orientais. Na verdade ela é morena cor de jambo e os olhinhos puxados revelam uma origem indígena. Tanto que ela é de Belém/PA. Mas foda-se, é gata demais. Me lembrou muito as ladyboys da Tailândia. Mesmo perfil. Cabelo negro liso escorrido, magrinha, os seios recém turbinados (prefiro sem, mas foi uma delícia chupá-los). Tem 1,74. Bundinha natural, sensacional. Dote médio, duro o tempo todo e muito gostoso tb!! A gata tem a pele lisinha, cheirosa, cuzinho maravihoso, é uma deusa! Disse ter 19 anos, e parece mesmo bem novinha.

O TD foi bem tranquilo, faz tudo o que se pede e é bem romântica. Beija mto.. tem lábios bem carnudos. Chupa deliciosamente, mas com capa, não faz sem. Pedi um brinquedo para começarmos e ela topou, totalmente sem frescura. Em suma, um dos melhores TDs que já fiz. No final dei uma bobeada e gozei nela toda e no cabelo, mas ela foi super simpática e deu risada da situação.

Disse pra mim que vai ficar em SP mais 2 meses, pois pretende ir pra Europa. É lista branca total, não pediu caixinha, não apressou, recomendadíssima!

Preço: R$ 250,00 no local. Honestíssimo.
ayslan13
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:08
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

16 Jul 2015, 15:34

Alguma noticia e contatos da vic moraes? Esse numero ela nao atende...
Curiosao
Mensagens: 149
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

25 Jan 2017, 21:21

Vi o anuncio no Rio Relax ano passado qnd estava aqui no Rio, marquei pelo wapp. Mina é bem gatinha, pele deliciosa, corpinho todo empinadinho. Cheguei, me recebeu super bem. Tirei a roupa dela pra chupar aquele brinquedinho, quando vi era um brinquedão! Chupei muito a rola dela. No dia eu estava meio estressado, o Ky acabou, ela bem que tentou me comer, foi paciente mas n consegui aguentar a rola dela. Ficamos no 69, chupei até ficar fino e pedi pra gozar na minha cara. E que gozada! Dps ficamos conversando na boa. A mina é gente fina e poderia ter sido uma foda sensacional se eu estivesse em um outro momento. Recomendo muito!
Avatar do usuário
assolan95
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Set 2013, 19:58
Cidade/Estado: SAO PAULO0000
Sou: homem

25 Jan 2017, 21:27

cadê ela?
Avatar do usuário
assolan95
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Set 2013, 19:58
Cidade/Estado: SAO PAULO0000
Sou: homem

25 Jan 2017, 21:34

Tá em Brasília. Cara, não consigo entender como ela não é mais conhecida ou uma das mais tops. Ela é gata demais. Deve ter alguma coisa desqualificando ela.
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

16 Set 2017, 13:10

Muito Linda anunciada no mais famoso, não me é estranho o rosto dela, acho que anunciava com outro nome, alguém conhece? Algum relato?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lacraia1953
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:48
Cidade/Estado: santos sp
Sou: homem

16 Set 2017, 14:31

rafabarra escreveu:Muito Linda anunciada no mais famoso, não me é estranho o rosto dela, acho que anunciava com outro nome, alguém conhece ? Algum relato ?
Parece a Aurora mello
barroco17
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jun 2013, 21:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Set 2017, 11:51

anunciava como Victoria a menos de 2 anos atrás.

eu ja fui nela, n achei ruim mas tmb n foi mt bom.

n recomendo, pq é cara.
gatoipanema
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro

19 Set 2017, 08:55

Pelas fotos no site....mto gata!
sarado barra
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Nov 2009, 10:52
Cidade/Estado: rio de janaeiro rj

06 Out 2017, 14:39

Alguem ?
Bukowski_69
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2015, 07:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Out 2017, 19:30

É a Victoria Moraes. Mudou de nome. Tem tópicos antigos nesse forum e no forum travesti. Da primeira vez que saí com ela gostei, depois foi grossa comigo no whatsapp e não procurei mais. Realmente é mt gata mais deve tá bem metida. Segue meu TD de abril/2016:


"Fui nela há algumas semanas atrás no seu privê em Copa. Gostei do seu jeitinho sapeca, parece não ter muito tempo fazendo programa. Nas fotos é mais feminina que na realidade, mas ainda assim é muito linda, com um peito delicioso e uma pica que gosta de gozar. Beijou na boca pra valer, e em seguida beijei seu corpo todo deixando toda excitada. Daí tirei sua calcinha e cai de boca no seu pau grosso e de tamanho médio (perfeito). To lá chupando aquela pica quando ela começa a fuder com vontade e goza na minha boca seu melzinho. Depois invertemos, mas ela só chupa de camisinha. Então parti pra meteção naquele cu apertadinho. Depois de algumas posições gozei no frango assado. Conversamos mais um pouco, ela é divertida, tomei um banho e vazei. 300 pilas bem pagas."
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

02 Dez 2017, 08:06

Bem gata msm. Mas poucos relatos, e nenhum recente.
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

02 Dez 2017, 08:08

Está no rj....poucos relatos. Alguém?
teo_dolito
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Out 2009, 14:57

05 Dez 2017, 08:55

Com muita vontade de conhecer também!!!! Poucos relatos
Iampopjo
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2017, 08:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Dez 2017, 08:50

Encontrei com ela hoje. Como estava tarde e tinha ultrapassado o horário que ela atende eu dobrei o valor e paguei R$600 reais. Ela é bonita, mas extremamente desagradável e marrenta. Não larga o celular nem pra fazer oral (so de camisinha). Não gosta de ser ativa (para aqueles que tem interesse) Fui tão destratado que depois de 20 minutos resolvi jogar pra perda a grana e fui embora. Quando disse que ia embora e que deixaríamos para outro dia, ela teve um surto e me xingou, me expulsou fo apartamento debaixo de ofensas. Eu repetia que não era a minha intenção ofendê-la ou de qualquer forma desrespeita-la em sua casa. Pedi desculpas insistentemente se algo que havia feito a tinha ofendido e ela não conseguia justificar, apenas ofender. FUJAM de todas formas. Roubada certa.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

17 Dez 2017, 15:13

Iampopjo escreveu:Encontrei com ela hoje. Como estava tarde e tinha ultrapassado o horário que ela atende eu dobrei o valor e paguei R$600 reais. Ela é bonita, mas extremamente desagradável e marrenta. Não larga o celular nem pra fazer oral (so de camisinha). Não gosta de ser ativa (para aqueles que tem interesse) Fui tão destratado que depois de 20 minutos resolvi jogar pra perda a grana e fui embora. Quando disse que ia embora e que deixaríamos para outro dia, ela teve um surto e me xingou, me expulsou fo apartamento debaixo de ofensas. Eu repetia que não era a minha intenção ofendê-la ou de qualquer forma desrespeita-la em sua casa. Pedi desculpas insistentemente se algo que havia feito a tinha ofendido e ela não conseguia justificar, apenas ofender. FUJAM de todas formas. Roubada certa.
Já é o Segundo Tópico que esse Cidadão fala Mal de Trans, no mesmo dia e c Relatos bem Parecidos, Ninguém em posse de suas Faculdades Mentais paga 600$ Só porque havia passado o horário de Atendimento justamente quando a Maioria atende de Boa pelo fat6de terem que pagar o apartamento e seus Luxos !!!
Não sou Advogado da Moça mas vamos falar a Verdade !!!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

17 Dez 2017, 15:15

Iampopjo escreveu:Encontrei com ela hoje. Como estava tarde e tinha ultrapassado o horário que ela atende eu dobrei o valor e paguei R$600 reais. Ela é bonita, mas extremamente desagradável e marrenta. Não larga o celular nem pra fazer oral (so de camisinha). Não gosta de ser ativa (para aqueles que tem interesse) Fui tão destratado que depois de 20 minutos resolvi jogar pra perda a grana e fui embora. Quando disse que ia embora e que deixaríamos para outro dia, ela teve um surto e me xingou, me expulsou fo apartamento debaixo de ofensas. Eu repetia que não era a minha intenção ofendê-la ou de qualquer forma desrespeita-la em sua casa. Pedi desculpas insistentemente se algo que havia feito a tinha ofendido e ela não conseguia justificar, apenas ofender. FUJAM de todas formas. Roubada certa.
Moderação vamos Ficar atento pois essa pessoa Ingressou bo Fórum Hoje e já entrou falando Mal não elogiou nenhuma outra Trans !!!
Iampopjo
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2017, 08:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Dez 2017, 19:02

Meu Caro,

A minha intenção foi tão simplesmente alertá-los da experiência negativa que tive. Caso não queira considerar, uma decisão exclusivamente sua. Sugiro que a visite e talvez vc tenha uma experiência diversa da minha. Boa sorte. Com relação ao valor pago, entendo que cada um paga o que acha justo e o que tem condições financeiras para tal, não cabe a você determinar isso ou ofender qualquer um que o faz.

Relatei o valor apenas para ilustrar que da minha parte tentei ser justo com ela pois era bem tarde.

Tive diversas experiências super positivas, Gabrielly Close, Leticia Close, Renata Calcillieri, todas em SP. Mudei hâ pouco tempo para o RJ e as minhas duas primeiras não foram o que esperava, sendo a do relato acima extremamente desconfortâvel.

A Taty Torres, caso você leia o relato de forma cuidadosa, não foi uma crítica e tão somente um relato, pois, inclusive, elogiei a educação e atenção dela.

Por fim, fique a vontade para tirar suas próprias conclusoões.

Ao moderador: entendo que temos que ter a liberdade de relatar nossas experiências, positivas ou negativas, e não acho que contribui para o forum que quando alguém o faça seja chamado de louco e mentiroso, entendo, inclusive que, tais ofensas são inibidas pelas regras do forum. Favor avaliar. Grato.
marcos.real.goiania
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2012, 23:07
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: homem

15 Jan 2018, 01:40

Tgata anunciando no "Travestis de goiânia"......... Alguém já saiu? parece ser TOPTrans.

http://travestisdegoiania.com/gabriela/

Anuncio do site...
"Olá tlovers de Goiânia, estou aqui mais uma vez pra uma das minhas últimas temporadas pelo Brasil e não poderia deixar de vir na cidade que tão me recebeu bem.
10 dias na cidade (até dia 20/01)com local no setor oeste (hotel ibis) sem precisar se identificar na portaria ou falar com alguém, você sobe direto, acesso fácil e tranquilo atendo sozinha na suite, local confortável e limpo, toalhas limpinhas e banheiro higienizado.
Então, me chamo Gabriela mas se preferir pode me chamar de Gabi. Tenho 21 anos, 63k, 177 de altura, tatuada, cabelos naturais/ negros e liso, pele clara e naturalmente sem pelos, toda lisinha rs bumbum redondinho e empinadinho, seios fartos e bem feminina do jeitinho como estou nas fotos.
Ah, uso fotos tiradas pelo meu próprio celular e sem edições profissionais pra lhe passar ainda mais confiança e vir conferir pessoalmente o que mostro nas fotos anunciadas.
Bem, sou apaixonada por homens ativos e safados, daqueles que colocam o pau na minha boquinha e fodem até eu me babar toda rs que metam gostoso de ladinho, de 4, de frente, sentando em você e eu me tocando até gozar com seu pau dentro de mim. Me fazendo de verdadeira namoradinha, submissa, danada e gulosa e com muitos beijinhos e carinho também pra um gozo perfeito
E não dispenso ser chupada, seja você ativo ou passivo vai ter aue me chupar toda haha brincs
(se não curtir sem problemas, faço com tesão igual e brincamos de muitas outras coisas)
Ativa também para os t-lovers passivos, dona de um lindo dote de 19cm grosso, sempre duro e com presentinho quentinho no final.
Higiene é essencial dos dois lados, vou esperar você limpinha e cheirosa e espero o mesmo para um envolvimento não mecânico e mais intenso
Atendo a partir das 10hs da manhã, por favor avisar 30 minutinhos antes no minimo pra eu ter tempo de me arrumar e ficar a sua espera toda gatinha.
Por favor não insista em discutir valores quando informado, isso é chato e o preço cobrado será equivalente ao meu atendimento e você não vai se arrepender. Pode confiar"
leleuco
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Jan 2018, 11:09

Ela tem tópico aqui no elite fórum, apenas não transferiram. Antigamente atendia pelo nome Victoria Moraes. Não conferi ainda, mas tenho vontade... apenas tenho receio se ela consegue ser ativa de fato, pois li um anúncio antigo dela (acho que no Pará) falando que tinha certa dificuldade. Mas enfim... os relatos que já li são poucos, mas em grande maioria positivos. E de fato... é uma gata, né?
cmtewelton
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2015, 19:15
Cidade/Estado: São Paulo / Guarulhos
Sou: Homem

21 Fev 2018, 00:18

Foto do brinquedo dela?
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

05 Out 2018, 16:17

É aquele velho esquema: se mudou de nome, grandes chances de haver problemas.
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

08 Out 2018, 07:51

Iampopjo escreveu:Encontrei com ela hoje. Como estava tarde e tinha ultrapassado o horário que ela atende eu dobrei o valor e paguei R$600 reais. Ela é bonita, mas extremamente desagradável e marrenta. Não larga o celular nem pra fazer oral (so de camisinha). Não gosta de ser ativa (para aqueles que tem interesse) Fui tão destratado que depois de 20 minutos resolvi jogar pra perda a grana e fui embora. Quando disse que ia embora e que deixaríamos para outro dia, ela teve um surto e me xingou, me expulsou fo apartamento debaixo de ofensas. Eu repetia que não era a minha intenção ofendê-la ou de qualquer forma desrespeita-la em sua casa. Pedi desculpas insistentemente se algo que havia feito a tinha ofendido e ela não conseguia justificar, apenas ofender. FUJAM de todas formas. Roubada certa.

Tive uma experiencia parecida com essa com a Luma Marques. Infelizmente, o nível das t-gatas cariocas tá lá em baixo, e já faz algum tempo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Out 2018, 02:12

Iampopjo escreveu:Encontrei com ela hoje. Como estava tarde e tinha ultrapassado o horário que ela atende eu dobrei o valor e paguei R$600 reais. Ela é bonita, mas extremamente desagradável e marrenta. Não larga o celular nem pra fazer oral (so de camisinha). Não gosta de ser ativa (para aqueles que tem interesse) Fui tão destratado que depois de 20 minutos resolvi jogar pra perda a grana e fui embora. Quando disse que ia embora e que deixaríamos para outro dia, ela teve um surto e me xingou, me expulsou fo apartamento debaixo de ofensas. Eu repetia que não era a minha intenção ofendê-la ou de qualquer forma desrespeita-la em sua casa. Pedi desculpas insistentemente se algo que havia feito a tinha ofendido e ela não conseguia justificar, apenas ofender. FUJAM de todas formas. Roubada certa.

OU O CARA É MUITO MENTIROSO OU MUITO OTÁRIO. TALVEZ AMBOS.
Demolph96
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Nov 2018, 13:54
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

29 Nov 2018, 14:19

Estive com ela em moema, perto do shop Ibirapuera. Realmente, pessoalmente ela é bem linda, surpreende até mais que as fotos. Porém, o atendimento dela não é bom. Paguei 350 1h pra ser ativo. Ela cobrava tbm valores diferentes se ela fosse ativa ou pra dar e comer. 3 valores diferentes. Fez oral sem camisinha, me beijou bastante. Mas uns 10 min depois ela começou falar "você não goza logo" sendo que o combinado foi 1h de programa. Dei aquela forçada pra gozar logo e conversamos um tempinho. Me contou que tava já uma semana sem fazer programas, só por telefone e que era bem estressante. A minha vontade mesmo era dar ao metade do dinheiro... Mas acabei deixando o valor todo, até falei de pagar antes, Ela disse que não precisava. Contei o dinheiro na frente dela e sai. Não voltaria não. Fui embora depois de uns 35 min.
el burlador
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2012, 09:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Dez 2018, 15:37

Demolph96 escreveu:Estive com ela em moema, perto do shop Ibirapuera. Realmente, pessoalmente ela é bem linda, surpreende até mais que as fotos. Porém, o atendimento dela não é bom. Paguei 350 1h pra ser ativo. Ela cobrava tbm valores diferentes se ela fosse ativa ou pra dar e comer. 3 valores diferentes. Fez oral sem camisinha, me beijou bastante. Mas uns 10 min depois ela começou falar "você não goza logo" sendo que o combinado foi 1h de programa. Dei aquela forçada pra gozar logo e conversamos um tempinho. Me contou que tava já uma semana sem fazer programas, só por telefone e que era bem estressante. A minha vontade mesmo era dar ao metade do dinheiro... Mas acabei deixando o valor todo, até falei de pagar antes, Ela disse que não precisava. Contei o dinheiro na frente dela e sai. Não voltaria não. Fui embora depois de uns 35 min.
1 semana? merece apostandoria. Arruma um trouxa pra bancar pelo resto da vida e pronto
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Dez 2018, 19:58

Demolph96 escreveu:Estive com ela em moema, perto do shop Ibirapuera. Realmente, pessoalmente ela é bem linda, surpreende até mais que as fotos. Porém, o atendimento dela não é bom. Paguei 350 1h pra ser ativo. Ela cobrava tbm valores diferentes se ela fosse ativa ou pra dar e comer. 3 valores diferentes. Fez oral sem camisinha, me beijou bastante. Mas uns 10 min depois ela começou falar "você não goza logo" sendo que o combinado foi 1h de programa. Dei aquela forçada pra gozar logo e conversamos um tempinho. Me contou que tava já uma semana sem fazer programas, só por telefone e que era bem estressante. A minha vontade mesmo era dar ao metade do dinheiro... Mas acabei deixando o valor todo, até falei de pagar antes, Ela disse que não precisava. Contei o dinheiro na frente dela e sai. Não voltaria não. Fui embora depois de uns 35 min.
Certeza ser ela confrade?
Pois o único anuncio que encontrei da t-gata é do RJ.
Se puder passar o link do anuncio em sp ou dizer a forma como encontrou a t-gata a moderação agradece, visamos sempre atualizar as informações.
Demolph96
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Nov 2018, 13:54
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

25 Dez 2018, 20:25

Daredevil ativo escreveu:
Demolph96 escreveu:Estive com ela em moema, perto do shop Ibirapuera. Realmente, pessoalmente ela é bem linda, surpreende até mais que as fotos. Porém, o atendimento dela não é bom. Paguei 350 1h pra ser ativo. Ela cobrava tbm valores diferentes se ela fosse ativa ou pra dar e comer. 3 valores diferentes. Fez oral sem camisinha, me beijou bastante. Mas uns 10 min depois ela começou falar "você não goza logo" sendo que o combinado foi 1h de programa. Dei aquela forçada pra gozar logo e conversamos um tempinho. Me contou que tava já uma semana sem fazer programas, só por telefone e que era bem estressante. A minha vontade mesmo era dar ao metade do dinheiro... Mas acabei deixando o valor todo, até falei de pagar antes, Ela disse que não precisava. Contei o dinheiro na frente dela e sai. Não voltaria não. Fui embora depois de uns 35 min.
Certeza ser ela confrade?
Pois o único anuncio que encontrei da t-gata é do RJ.
Se puder passar o link do anuncio em sp ou dizer a forma como encontrou a t-gata a moderação agradece, visamos sempre atualizar as informações.

Sim! Foi ela mesmo, ela é alta. Quase 1,75 pra 80. Não tenho mais o contato dela, mas achei no travesti com local, o site. Ela empolgava quando era ela tomando conta por cima, mas quando era eu, ela gemia de uma forma esquisita e pedia pra gozar logo
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

26 Dez 2018, 07:08

É, acho que agora já deu. Não tem mais bop ou cafetão que vá salvar a reputação dessa menina!
Curiosao
Mensagens: 149
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2020, 22:17

Anunciava com victoria moraes, fui há um tempo. Achei bem gata, corpinho delicioso, dote grosso, bem gostoso. Bem feminina, pele macia e bem cuidada
neoneoneo
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Set 2018, 06:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jun 2020, 19:13

Algum relato recente?
neoneoneo
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Set 2018, 06:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jun 2020, 19:15

Algum relato recente?
Aemontargaryen
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2019, 03:02
Cidade/Estado: Ananindeua
Sou: Homem

03 Jul 2020, 22:59

eSSA é a famosa LN total ..Victoria Moraes...esteve aqui em belem atendendo no Hotel Ibbis, no whats foi super tranquilo...tratamos inclusive do que ia rolar, cheguei la foi tudo tranquilo no inicio, mas ela só queria dar, sendo que o combinado seria que queria ser passivo, pois ela tem uma pica muito grossa e gostosa. ficou de ma vontade, depois começou a querer enfiar tudo de uma vez, pra machucar..falei pra ela que assim não dava, e a filha da puta simplesmente virou e disse que o programa tinha acabado. 300 pilas doido.....é uma sacana. E outra, ela é pauzuda, mas não é feminina e bonita como nas fotos, tem um bocado de edição ali...penso o seguinte se quer ser mulherzinha, ser só passiva pode, mas tem que combinar antes, avisar até no anuncio que quer ser só passiva. o que ela fez foi assalto cara. fica o aviso ai que a figura é perigosa Ln..vive mudando de nome e tem vários relatos negativos. saia fora.
Ricardo92
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2019, 14:46
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

18 Jul 2020, 08:43

Muito bonita, mas acho que nao vale o risco
AtivoFrota
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jun 2020, 19:13
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

05 Ago 2020, 11:51

Aemontargaryen escreveu:
03 Jul 2020, 22:59
eSSA é a famosa LN total ..Victoria Moraes...esteve aqui em belem atendendo no Hotel Ibbis, no whats foi super tranquilo...tratamos inclusive do que ia rolar, cheguei la foi tudo tranquilo no inicio, mas ela só queria dar, sendo que o combinado seria que queria ser passivo, pois ela tem uma pica muito grossa e gostosa. ficou de ma vontade, depois começou a querer enfiar tudo de uma vez, pra machucar..falei pra ela que assim não dava, e a filha da puta simplesmente virou e disse que o programa tinha acabado. 300 pilas doido.....é uma sacana. E outra, ela é pauzuda, mas não é feminina e bonita como nas fotos, tem um bocado de edição ali...penso o seguinte se quer ser mulherzinha, ser só passiva pode, mas tem que combinar antes, avisar até no anuncio que quer ser só passiva. o que ela fez foi assalto cara. fica o aviso ai que a figura é perigosa Ln..vive mudando de nome e tem vários relatos negativos. saia fora.
É foda... Nunca saí, mas conheço quem já saiu e disse que ela é bem marrenta e tal. Tb n é tão bonita quanto nas fotos. Mta edição. Enfim, desisti de enrabá-la.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

04 Mar 2021, 12:34

Tópico atualizado: Unificação.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”