Bruna Duarte: (41) 99177-5037 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
gustavonit
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:32
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

18 Ago 2017, 09:53

► Bruna Duarte
(41) 99177-5037
(41) 99687-8974
Salvador - BA


https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/bruna-duarte/

Alguém conhece?
gustavonit
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:32
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

18 Ago 2017, 09:57

segue algumas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

18 Ago 2017, 18:33

Peitos lindos, vou acompanhar
Tiago Lover

27 Ago 2017, 20:17

Nenhuma referência?
Eric_Cartman
Frenético
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:54
Localização: Rio de Janeiro

30 Ago 2017, 08:08

Alguém tem o telefone?
Avatar do usuário
Nitguy
Mensagens: 66
Registrado em: 23 Set 2009, 15:48

03 Abr 2018, 09:15

34 999901453

Vi em outros anuncios. Joga Bruna Duarte travesti niterói no google.
Avatar do usuário
Nitguy
Mensagens: 66
Registrado em: 23 Set 2009, 15:48

09 Abr 2018, 10:32

Ninguém foi ainda?
Ckl0v000
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jun 2018, 07:04
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Mulher

25 Jun 2018, 07:15

Algum relato?
Avatar do usuário
letelbinha
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Out 2009, 22:53

25 Jun 2018, 16:41

Tiago Lover escreveu:Nenhuma referência?
impossivel nenhum relato

ou nego ta escondendo ou o forum ta muito fraco

quero sair com ela mas so com referencias
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8474
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Jun 2018, 12:05

letelbinha escreveu:
Tiago Lover escreveu:Nenhuma referência?
impossivel nenhum relato

ou nego ta escondendo ou o forum ta muito fraco

quero sair com ela mas so com referencias
Sonegação, essa é a palavra para definir.
Infelizmente muita gente colhe as informações, mas não compartilha nada.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8474
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Jul 2018, 23:35

Tópico atualizado o contato da t-gata, pedimos aos foristas que ao abrirem um tópico anexem o contato.

Att:

A Moderação
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8534
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

19 Jul 2018, 13:40

Olá colegas...alguém conhece a Bruna Duarte? Achei bem gata...porém não encontrei referências. Alguém conhece?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
usuariofmcm
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2018, 09:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Fev 2019, 05:03

Alguém??
caselojos
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2016, 14:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

28 Fev 2019, 18:49

Seguinte:

Sai duas vezes com essa Tgata, a primeira já faz um tempinho ela atendia naquele sobrado amarelo na Visconde do Rio Branco, marquei num fds durante o dia e ela demorou a chegar, tive que virar umas 15 vezes a quadra, mas enfim chegou, a menina é muito bonita de tudo, mas o atendimento deixou a desejar, não fiquei satisfeito.
A segunda vez já foi no ap do Bigorrilho, na verdade não lembrava mais que era ela pelas fotos do anuncio, acho que trocou de nome, sei lá, mas marquei e fui, quando cheguei reconheci ela e dae resolvi arriscar novamente, e fiquei de novo decepcionado com o seu desempenho, vejam ela não atende mal, mas o desempenho não é satisfatório se é que me entendem. No mais pra mim ela foi LB.
E continua uma gata.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

09 Jul 2019, 10:50

Tópico atualizado: Localização, contato e unificação.

A moderação!
Vamos1Bruna
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2020, 23:29
Cidade/Estado: Niterói
Sou: Bruna

01 Abr 2020, 23:41

Olá sou a Bruna Duarte!
Nunca troquei de nome e nem vou 😊
Bom eu agradeço os elogios ❤ mas vi q um n gostou do meu atendimento peço desculpas por n agradar vc😂😂😂
Bom estou aq para satisfazer todos vcs
Meu contato 41 9 9687-8974.
saammirr
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Nov 2012, 23:27
Cidade/Estado: Campo Grande/ MS
Sou: Homem

22 Set 2020, 20:26

Alguém desbravou ? Está em Niterói mas sem relatos fica difícil
wallymenrjbr
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Out 2015, 00:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mai 2021, 07:37

Ela está atendendo no Recreio com o telefone (81) 98739-2620

O prive é simples, mas funcional e o programa é objetivo (do jeito que eu gosto). A mina é bem ativa e fode com vontade.

Gostei e pretendo repetir
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

13 Fev 2023, 23:15

Boa noite!!

Tópico com localização e número de contato atualizados:

Salvador - BA

(41) 99177 5037
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

24 Fev 2023, 00:19

Alguém ja foi nela aqui em salvador? Sinto cheiro de sonegação. Achei gata, mas ir sem indicação é complicado...

Keno.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

24 Fev 2023, 10:07

rodava ontem na pista da Pituba, quando na esquina da Perini vejo uma tgata bem atrativa, parei para bater um papo e me informar dos seus serviços, falou que seu nome é Bruna, de Curitiba, 50 oral, 100 completo, prometeu fazer um programa gostoso e tdo aquele bla bla bla

como habitualmente vejo os anúncios dos sites, achei cara conhecida, assim que antes de apostar na desconhecida, decidi dar uma volta e investigar um pouco, rapidamente encontrei o anuncio da Bruna Duarte, no travesticomlocal, as fotos me empolgaram mais, assim que decidi voltar para fazer um programa com ela, chegando novamente na esquina da Perini, ela estava conversando seguramente com outro tlover e subiu no carro, decidi esperar, para minha surpresa em 5 minutos de relógio estava de volta

daí partimos para o programa "completo", primeiro sintoma ruim foi que pediu o pagamento adiantado, depois informou que completo para ela era boquete de ida e volta, nada de penetração, isso seria pagto extra, fui pegar os peitos, falou que isso era taxa extra, tdo sem envolvimento, um horror, dos piores programas que já vivi na minha vida, e olha que não tem sido poucos

atitude dela é uma fraude, de ficar revoltado, mas como ontem foi um dia muito especial para mim, nada ia me tirar do sério, ainda bem que na Manoel Dias estava Kelly, para depois desse fiasco, dar aquela gozada muito gostosa que tinha ido a procurar na Pituba, mas isso já seria para outro tópico

fica a dica pra Bruna, que vejo que participa do fórum: vc é bonita, tem ferramentas para se dar bem, não toma o dinheiro dos clientes desse jeito, pq vai se queimar rápido ou pior...
Sergão81
Frenético
Mensagens: 467
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

24 Fev 2023, 13:35

TALADRO escreveu:
24 Fev 2023, 10:07
dela é uma fraude, de ficar revoltado, mas como ontem foi um dia muito especial para mim, nada ia me tirar do sério, ainda bem que na Manoel Dias estava Kelly, para depois desse fiasco, dar aquela gozada muito gostosa que tinha ido a procurar na Pituba, mas isso já seria para outro tópico
Ter voltado do programa em 5 minutos Precisar de muito motivo pra se suspeitar

Acredito colega que vc escapou de uma extorsão

Aproveite, nos fale dessa kelly :D
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

24 Fev 2023, 16:37

Pqp, que merda!!! Lamentável. Tem tudo pra decolar, mas prefere o lado negro.
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

24 Fev 2023, 18:37

TALADRO escreveu:
24 Fev 2023, 10:07
rodava ontem na pista da Pituba, quando na esquina da Perini vejo uma tgata bem atrativa, parei para bater um papo e me informar dos seus serviços, falou que seu nome é Bruna, de Curitiba, 50 oral, 100 completo, prometeu fazer um programa gostoso e tdo aquele bla bla bla

como habitualmente vejo os anúncios dos sites, achei cara conhecida, assim que antes de apostar na desconhecida, decidi dar uma volta e investigar um pouco, rapidamente encontrei o anuncio da Bruna Duarte, no travesticomlocal, as fotos me empolgaram mais, assim que decidi voltar para fazer um programa com ela, chegando novamente na esquina da Perini, ela estava conversando seguramente com outro tlover e subiu no carro, decidi esperar, para minha surpresa em 5 minutos de relógio estava de volta

daí partimos para o programa "completo", primeiro sintoma ruim foi que pediu o pagamento adiantado, depois informou que completo para ela era boquete de ida e volta, nada de penetração, isso seria pagto extra, fui pegar os peitos, falou que isso era taxa extra, tdo sem envolvimento, um horror, dos piores programas que já vivi na minha vida, e olha que não tem sido poucos

atitude dela é uma fraude, de ficar revoltado, mas como ontem foi um dia muito especial para mim, nada ia me tirar do sério, ainda bem que na Manoel Dias estava Kelly, para depois desse fiasco, dar aquela gozada muito gostosa que tinha ido a procurar na Pituba, mas isso já seria para outro tópico

fica a dica pra Bruna, que vejo que participa do fórum: vc é bonita, tem ferramentas para se dar bem, não toma o dinheiro dos clientes desse jeito, pq vai se queimar rápido ou pior...
Taladro, vc voltou??? Quanto tempo, abraço!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

24 Fev 2023, 23:45

quem vive, aparece rsrs, outro abraço para vc, estimado
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Fev 2023, 01:13

TALADRO escreveu:
24 Fev 2023, 10:07
rodava ontem na pista da Pituba, quando na esquina da Perini vejo uma tgata bem atrativa, parei para bater um papo e me informar dos seus serviços, falou que seu nome é Bruna, de Curitiba, 50 oral, 100 completo, prometeu fazer um programa gostoso e tdo aquele bla bla bla

como habitualmente vejo os anúncios dos sites, achei cara conhecida, assim que antes de apostar na desconhecida, decidi dar uma volta e investigar um pouco, rapidamente encontrei o anuncio da Bruna Duarte, no travesticomlocal, as fotos me empolgaram mais, assim que decidi voltar para fazer um programa com ela, chegando novamente na esquina da Perini, ela estava conversando seguramente com outro tlover e subiu no carro, decidi esperar, para minha surpresa em 5 minutos de relógio estava de volta

daí partimos para o programa "completo", primeiro sintoma ruim foi que pediu o pagamento adiantado, depois informou que completo para ela era boquete de ida e volta, nada de penetração, isso seria pagto extra, fui pegar os peitos, falou que isso era taxa extra, tdo sem envolvimento, um horror, dos piores programas que já vivi na minha vida, e olha que não tem sido poucos

atitude dela é uma fraude, de ficar revoltado, mas como ontem foi um dia muito especial para mim, nada ia me tirar do sério, ainda bem que na Manoel Dias estava Kelly, para depois desse fiasco, dar aquela gozada muito gostosa que tinha ido a procurar na Pituba, mas isso já seria para outro tópico

fica a dica pra Bruna, que vejo que participa do fórum: vc é bonita, tem ferramentas para se dar bem, não toma o dinheiro dos clientes desse jeito, pq vai se queimar rápido ou pior...
Caramba, meu amigo!

Depois de um tempo sem postagem, gostaria que voce estivesse contando uma bela aventura para nós todos. Que pena...
Mas como voce informou, encontrou a Kelly e, pelo visto, seus desejos foram realizados.
Aguardo seu relato sobre a menina Kelly.
Sobre a Bruna, ficamos na expectativa dela nos esclarecer a história.

Encantador
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

01 Mar 2023, 09:08

bom dia, na vdd não estou voltando, com menos frequência, mas sempre estive participando do fórum, alguma experiência ruim, entre muitas boas que passam, é do jogo, essa achei conveniente trazer, mas sem nenhum interesse de bater boca com a implicada, o relato é para os colegas, quem quiser levar em conta, está aí minha experiência, só isso

referente a Kelly, até gostaria de fazer un tópico, mas ela gosta de proteger sua privacidade, não anúncia, não circulam fotos dela na web, seu telefone não difunde de forma massiva, tem que respeitar a decisão dela, só dizer que vem com bastante frequência a Salvador e sempre fica no ponto da Manoel Dias, na esquina frente ao Bradesco, fácil de identificar, é uma morena malhada, bem bonita, praticamente a única que fica nesse ponto últimamente
Responder

Voltar para “Transex Bahia”