Luiza Lopes (21) 96550-7205 Rio de Janeiro - RJ

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
jumeister
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jan 2010, 23:35
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Ago 2015, 09:27

Alguem Conhece, ou informações sobre essa gata?
Anuncia no Viva Local
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /122740073
Blacktlover

07 Ago 2015, 09:52

jumeister escreveu:Alguem Conhece, ou informações sobre essa gata?
Anuncia no Viva Local
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /122740073
Quando criar um tópico , favor colocar ao menos as informações necessárias OK!!!
michaeldouglas
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2010, 02:09
Cidade/Estado: Rio Branco
Sou: Homem

07 Ago 2015, 15:26

Ops, abri outro topico com a mesma Luiza, vou apagá-lo se possivel.
Sobre ela, gostaria de mais informações também!
guipvai
Mensagens: 107
Registrado em: 18 Jun 2010, 01:14
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

30 Set 2015, 12:55

Alguém foi?
DrinkBeer
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Out 2010, 11:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Jul 2017, 12:22

Dando uma breve olhada no travesticomlocal , achei essa trans e fiz uma breve pesquisa e não achei nada relacionado . Queria saber se os confrades tem informações ou relatos sobre a mesma.

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... iza-lopes/
digaaoo
Frenético
Mensagens: 127
Registrado em: 06 Abr 2010, 22:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

11 Nov 2017, 07:49

Eu tô em busca de informações sobre a moça tbm. Ngm tem nd?
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

14 Dez 2017, 15:27

Alguém ja foi? Alguma recomendação?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Dez 2017, 23:31

Houve um tempo que tinha outro Nome, e siz atender em Madureira !
Avatar do usuário
Jason Todd
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2018, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Fev 2018, 11:33

Galera bom dia,


alguém já foi nessa luiza? Relatos?

Editado pela moderação: Cadê o telefone para contato???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

02 Fev 2018, 16:47

Aviso da Moderação:

Tópicos sem fotos e sem telefone de contato da acompanhante serão enviados para a área "Por onde anda".
Avatar do usuário
Jason Todd
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2018, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2018, 15:12

desculpa galera...achei que as fotos estavam aparecendo

LUIZA LOPES - MADUREIRA RIO DE JANEIRO 21 96550-7205


segue o link do anuncio: http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... iza-lopes/
digaaoo
Frenético
Mensagens: 127
Registrado em: 06 Abr 2010, 22:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

05 Mar 2018, 09:43

Uma gata dessa ngm tem mais informações senhores?
Etroc
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Dez 2009, 00:20
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem
Contato:

09 Mar 2018, 00:52

finalmente consegui marcar com ela esta semana; a única diferença em relação as fotos é que ela atualmente está fofinha, não que eu não goste; ela é linda e muito feminina, e tem realmente um jeitinho de adolescente; e ainda tive uma coisa boa: ela não esteve com ninguém no dia em que nos encontramos, daí ela ficou de pau duro desde o começo e com disposição
biribacao
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Fev 2018, 20:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Mar 2018, 17:41

Foi no prive? é de boa?
Etroc escreveu:finalmente consegui marcar com ela esta semana; a única diferença em relação as fotos é que ela atualmente está fofinha, não que eu não goste; ela é linda e muito feminina, e tem realmente um jeitinho de adolescente; e ainda tive uma coisa boa: ela não esteve com ninguém no dia em que nos encontramos, daí ela ficou de pau duro desde o começo e com disposição
Etroc
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Dez 2009, 00:20
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem
Contato:

12 Mar 2018, 00:02

ela tá sem privê, tem que marcar com ela em Madureira ou Irajá; foi tranquilo conversar com ela e marcar
biribacao escreveu:Foi no prive? é de boa?
Etroc escreveu:finalmente consegui marcar com ela esta semana; a única diferença em relação as fotos é que ela atualmente está fofinha, não que eu não goste; ela é linda e muito feminina, e tem realmente um jeitinho de adolescente; e ainda tive uma coisa boa: ela não esteve com ninguém no dia em que nos encontramos, daí ela ficou de pau duro desde o começo e com disposição
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

12 Mar 2018, 20:39

Como foi o programa?
digaaoo
Frenético
Mensagens: 127
Registrado em: 06 Abr 2010, 22:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

26 Abr 2018, 20:35

novidades? fotos?
Etroc
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Dez 2009, 00:20
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem
Contato:

23 Mai 2018, 19:33

a gata pediu pra avisar que ta com privê no Centro
apfiuza
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Mar 2011, 18:52
Cidade/Estado: SJM / RJ
Sou: Homem

27 Jun 2018, 15:17

Estive com ela hoje, simpática, bonita, carinha de novinha mas deu uma bagulhada, que pena que eu não consegui pegar na época que ela tinha corpo de ninfeta!
Avatar do usuário
Jason Todd
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2018, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jul 2018, 14:07

Uma das piores experiências de trans que pude ter na minha vida, pra começar logo quando liguei marcando de ir ao encontro, a mesma falou que poderia atender mas que eu me comprometesse de ir pois ela iria desmarcar um compromisso. Até ai eu fiquei meio cismado pois não é obrigação minha de ir, no máximo de ligar caso tenha um imprevisto para que não ficasse me esperando e tirar a vez de outro...mas deixei passar e disse que iria e avisei que estava a caminho e que em 30 min no máximo estaria chegando.

Quando cheguei perto do local eu liguei para me dar o numero do prédio a mesma me avisa que ela iria tomar um banho e se arrumar sendo que já tinha falado isso na primeira ligação que era somente chegar que me passava o número do prédio. Dai ela me deu um banho de 20 minutos de espera ate que me ligou e pediu para que subisse. Quando cheguei lá foi até simpática, mas quando começamos mal cheguei a fazer umas preliminares...só chupei o peito dela e depois colocou a mão na minha cabeça e fez eu chupar o pau dela, dai como tava gostoso eu continuei, logo em seguida eu beijei o corpo dela começando a subir e logo ela disse para chupar mais que tava gostoso.

Mais uma vez eu tentei sair da piroca dela e querer comer ou que ela chupasse a minha, mas não ela falou pra continuar a chupar que tava deixando ela louca de tesão e que iria me comer...foi quando senti a porra dela vindo na boca. Logo depois achei que poderia brincar sossegado mas foi engano, ela me deitou e falou para bater pra ela e começou a me apressar "vai gozar pra mim?"...

Mano na hora vi que perdi meus 200 conto, mas como tava com tesão resolvi continuar. Resultado...ela disse que eram R$ 200,00 por 1h sem PRESSA e tudo não durou nem 20 minutos.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Jul 2018, 17:24

Jason Todd escreveu:Uma das piores experiências de trans que pude ter na minha vida, pra começar logo quando liguei marcando de ir ao encontro, a mesma falou que poderia atender mas que eu me comprometesse de ir pois ela iria desmarcar um compromisso. Até ai eu fiquei meio cismado pois não é obrigação minha de ir, no máximo de ligar caso tenha um imprevisto para que não ficasse me esperando e tirar a vez de outro...mas deixei passar e disse que iria e avisei que estava a caminho e que em 30 min no máximo estaria chegando.

Quando cheguei perto do local eu liguei para me dar o numero do prédio a mesma me avisa que ela iria tomar um banho e se arrumar sendo que já tinha falado isso na primeira ligação que era somente chegar que me passava o número do prédio. Dai ela me deu um banho de 20 minutos de espera ate que me ligou e pediu para que subisse. Quando cheguei lá foi até simpática, mas quando começamos mal cheguei a fazer umas preliminares...só chupei o peito dela e depois colocou a mão na minha cabeça e fez eu chupar o pau dela, dai como tava gostoso eu continuei, logo em seguida eu beijei o corpo dela começando a subir e logo ela disse para chupar mais que tava gostoso.

Mais uma vez eu tentei sair da piroca dela e querer comer ou que ela chupasse a minha, mas não ela falou pra continuar a chupar que tava deixando ela louca de tesão e que iria me comer...foi quando senti a porra dela vindo na boca. Logo depois achei que poderia brincar sossegado mas foi engano, ela me deitou e falou para bater pra ela e começou a me apressar "vai gozar pra mim?"...

Mano na hora vi que perdi meus 200 conto, mas como tava com tesão resolvi continuar. Resultado...ela disse que eram R$ 200,00 por 1h sem PRESSA e tudo não durou nem 20 minutos.

Lamentável.

Profissionais dessa qualidade é que denigrem a imagem das meninas que trabalham direito e criam esse clima de insegurança entre os clientes.

Uma mala. Nunca será top se tiver esse comportamento como padrão.

Aguardando mais comentários da moça.

Encantador
digaaoo
Frenético
Mensagens: 127
Registrado em: 06 Abr 2010, 22:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

16 Jun 2019, 12:09

Não e possível que uma beldade dessa, tenha o tópico tão parado.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

16 Jun 2019, 12:44

Diante de um Relato tão extenso como foi o relato Anterior fica Perceptível o Motivo pela Baixa Procura.
Sr. Madruga

20 Set 2020, 12:16

por onde anda? qual é o seu whatsapp atualizado?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”