Tomar leite de transgata

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

teles
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

09 Jun 2017, 14:08

Olá amigos!
Fora aquele bla bla bla dos riscos que corremos, gostaria de saber de vocês se poderiam indicar algumas gatas pra poder tomar aquela gozada no fundo da garganta, de preferência dotada.
As vezes queria pedir a gata o exame que todas alegam fazer, mas fico cronstangido.
Se aceita cartão de crédito melhor ainda!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jun 2017, 08:28

teles escreveu:Olá amigos!
Fora aquele bla bla bla dos riscos que corremos, gostaria de saber de vocês se poderiam indicar algumas gatas pra poder tomar aquela gozada no fundo da garganta, de preferência dotada.
As vezes queria pedir a gata o exame que todas alegam fazer, mas fico cronstangido.
Se aceita cartão de crédito melhor ainda!

Sempre escolher as dotadas, elas normalmente tem mais PORRA. Uma que eu sempre estou engolindo seu ESPERMA É A RAFAELY PONTES, MUITA PORRA E PORRA GROSSA E PASTOSA A MINHA PREDILETA.
teles
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

10 Jun 2017, 13:35

Obrigado pela sua indicação. Eu gostei muito dessa idéia, na verdade no tópico dela vi seu comentário a um tempo atrás, o que me motivou a fazer um contato com ela. Na ocasião só não fechei por que eu estava sem saldo suficiente no cartão de débito e iria completar com o de crédito.

Só tem uma pergunta, se você puder responder.
Tem certeza que posso tomar uma gozada dela?
Tem garantia de não ter nenhum problema de saúde?
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jun 2017, 17:27

teles escreveu:Obrigado pela sua indicação. Eu gostei muito dessa idéia, na verdade no tópico dela vi seu comentário a um tempo atrás, o que me motivou a fazer um contato com ela. Na ocasião só não fechei por que eu estava sem saldo suficiente no cartão de débito e iria completar com o de crédito.

Só tem uma pergunta, se você puder responder.
Tem certeza que posso tomar uma gozada dela?
Tem garantia de não ter nenhum problema de saúde?

Eu gosto muito de engolir PORRA. NÃO HÁ GARANTIA VOU NA BASE DO TESÃO.
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jun 2017, 21:10

As que tem seio pequeno e tomam pouco hormônio jorram muito leite também. Tive uma namorada de Campinas que era assim e gozava litros, eu me lambuzava !!!

é muito bom e gostoso beber um leitinho e engolir tudo, mas deve-se levar sempre em conta o risco. Sei que na hora é bem difícil, mas deve-se ao menos tentar.

Tou doido pra sair com a Rafaely Pontes, só leio relatos bons sobre ela
Avatar do usuário
feetLover
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Jun 2010, 17:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Maricá, Rio de Janeiro

10 Jun 2017, 21:57

Camaradas leiteiros,

Se querem mesmo porra jorrando em litros, vocês tem de sair com a CAROL DIAS.
Jatos em sequência e em grande quantidade.
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jun 2017, 22:18

feetLover escreveu:Camaradas leiteiros,

Se querem mesmo porra jorrando em litros, vocês tem de sair com a CAROL DIAS.
Jatos em sequência e em grande quantidade.
Tem um vídeo dela no transexhot gozando. Impressionante !!! Belo dote também...

Deve-se considerar também o fator sorte. Se você sai com uma gata e ela gozou logo no programa anterior, suas chances de levar uma gozada grande diminuem muito, claro.l
ramside
Frenético
Mensagens: 254
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jun 2017, 22:22

[quote="feetLover"]Camaradas leiteiros,

Se querem mesmo porra jorrando em litros, vocês tem de sair com a CAROL DIAS.
Jatos em sequência e em grande quantidade.[/quote]


Taí uma grande verdade.
É um espetáculo a parte.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Jun 2017, 08:42

feetLover escreveu:Camaradas leiteiros,

Se querem mesmo porra jorrando em litros, vocês tem de sair com a CAROL DIAS.
Jatos em sequência e em grande quantidade.

Uma boneca que sempre me alimentava ,com seu LEITE em abundância é IVETE GRAPETTE. Da Augusto Severo. Nunca mais encontrei ELA.
teles
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

11 Jun 2017, 13:05

vicio anal escreveu:
teles escreveu:Obrigado pela sua indicação. Eu gostei muito dessa idéia, na verdade no tópico dela vi seu comentário a um tempo atrás, o que me motivou a fazer um contato com ela. Na ocasião só não fechei por que eu estava sem saldo suficiente no cartão de débito e iria completar com o de crédito.

Só tem uma pergunta, se você puder responder.
Tem certeza que posso tomar uma gozada dela?
Tem garantia de não ter nenhum problema de saúde?

Eu gosto muito de engolir PORRA. NÃO HÁ GARANTIA VOU NA BASE DO TESÃO.

Ja fez o teste de HIV recentemente?
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Jun 2017, 13:23

teles escreveu:Obrigado pela sua indicação. Eu gostei muito dessa idéia, na verdade no tópico dela vi seu comentário a um tempo atrás, o que me motivou a fazer um contato com ela. Na ocasião só não fechei por que eu estava sem saldo suficiente no cartão de débito e iria completar com o de crédito.

Só tem uma pergunta, se você puder responder.
Tem certeza que posso tomar uma gozada dela?
Tem garantia de não ter nenhum problema de saúde?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Jun 2017, 13:30

Essa tem PORRA DELICIOSA PASTOSA JÁ ENGOLIR MUITOOOOOO ADOROOOO


NOSSA DEUSA CHARRE.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

11 Jun 2017, 20:32

celso2222 escreveu:Eu ja fiquei neurotico pra caralho porque chupei sem camisinha uma t-gata. e os caras bebendo leite kkkkk
Caraleoooooooo kkkkkkkkkkkkkkk Os caras são Kamizakes, beber porra, seja de quem for que não seja fixa, é roleta russa.

Meus Deus, esse fórum mudou muito. Época boa do Xangs, Love T, Pantro e muitos outros.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Jun 2017, 23:02

Nicolino2 escreveu:As que tem seio pequeno e tomam pouco hormônio jorram muito leite também. Tive uma namorada de Campinas que era assim e gozava litros, eu me lambuzava !!!

é muito bom e gostoso beber um leitinho e engolir tudo, mas deve-se levar sempre em conta o risco. Sei que na hora é bem difícil, mas deve-se ao menos tentar.

Tou doido pra sair


com a Rafaely Pontes, só leio relatos bons sobre ela
Carol dias tem muita PORRA PRA ENGOLIR. TAMBÉM. OLHA O SACO KKKKK.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Jun 2017, 07:40

Engoli 3 vezes a PORRA DA ANN BISMARCK. TEM POTENCIAL.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
atlan
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Mai 2011, 05:04
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

12 Jun 2017, 08:25

Caraleoooooooo kkkkkkkkkkkkkkk Os caras são Kamizakes, beber porra, seja de quem for que não seja fixa, é roleta russa.

Meus Deus, esse fórum mudou muito. Época boa do Xangs, Love T, Pantro e muitos outros.

CONCORDO PLENAMENTE MEU VELHO! SÓ TEM SUICIDA!!!! CHUPAR SEM CAMISINHA E BEBER LEITE É A MESMA COISA QUE TRANSAR SEM CAMISINHA!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Jun 2017, 09:00

teles escreveu:Olá amigos!
Fora aquele bla bla bla dos riscos que corremos, gostaria de saber de vocês se poderiam indicar algumas gatas pra poder tomar aquela gozada no fundo da garganta, de preferência dotada.
As vezes queria pedir a gata o exame que todas alegam fazer, mas fico cronstangido.
Se aceita cartão de crédito melhor ainda!


Essa é a Fernanda engolir seu delicioso ESPERMA 4 VEZES
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Jun 2017, 09:07

A Fernanda só não tem uma dotação grande.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Jun 2017, 18:52

Flavioneed escreveu:Aqui no rio Tomei da Rafa Pontes, Patricia Portela, Lena Ox, Janessa, Tata guimaraes, Michele Davila, Milena, Sabrina Frangolina, dentre outras..
Quero um dia realizar um sonho em ficar de joelho e receber leite de umas tres ou 4.. de uma so vez.
Meninas que moram em republica e queiram um escravo de joelho tomando seu leite. .me chamem

Essa também tem muito leite. Ela é da Baixada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jun 2017, 11:04

Realmente este topico é muito arriscado.
A melhor prevenção é sempre usar camisinha,
O seco oral quando recebe o gozo na boca é perigoso para o passivo.

Eu sempre desconfio quando uma TG pede para chupar ela sem protecao e quer gozar.

Prefiro pegar TG por varios anos com protecao do que pegar umas 5 no pelo e depois me ferrar.

Mas tenho visto cada vez mais pessoas fazendo isto, por isto que a Aids esta aumentando.

Basta dar uma olhada nas fotos de algumas TG para identificar possiveis sinais de HIV, como falta de gordura no rosto, cor da pele , manchas e etc causadas pelos efeitos do remedios,Tem tb as que nao apresentam nenhum sintoma, por isto a prevencao é necessaria
Avatar do usuário
Duda Nagle
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mai 2012, 19:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Jun 2017, 00:43

É muito perigoso engolir esperma. Ainda mais de trans que não conhece. Algumas podem ter alguma doença, que pode ser transmissível. Eu não teria essa coragem de fazer isso não. Agora se fosse com alguma trans namorada, que mau tem. É claro q se ambos fizer o exame, pra saber se está tudo ok. Mais fora isso, nem pensar!
Avatar do usuário
atlan
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Mai 2011, 05:04
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

14 Jun 2017, 06:07

NAO PRECISA NEM ENGOLIR O ESPERMA! OU VCS ACHAM QUE O CALDINHO PRÉ GOZO QUE FICA SAINDO QDO VC TA CHUPANDO NAUM TA LOTADO DE HIV?
RafaSS
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2012, 15:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Jun 2017, 21:02

Além da Carol, qual é a que goza mais?
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Jun 2017, 23:27

Acho que todos sabem do risco, mas que dá uma vontade, isso dá! :)
teles
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

15 Jun 2017, 00:38

PassivoZO-RJ escreveu:Acho que todos sabem do risco, mas que dá uma vontade, isso dá! :)

Tem gente recriminando. Cada um com seu cada!
Se o camarada sai por aí chupando e bebendo gozada das tgatas, não é meu problema.
Só abri o tópico com essa pergunta por que não vejo qual seria o motivo de procurar uma transex.
Se eu estou procurando uma trans e por que no mínimo quero chupar uma piroca (isso é no mínimo). Se fosse pra comer, vou comer uma mulher. Agora pra chupar a piroca de uma trans de camisinha, pra que eu vou gastar um dinheiro que não tenho? É mais fácil comprar um consolo, botar camisinha e chupar. Um programa gira entre 200 e 300 Reais.
Concordo que tem que se prevenir. Por isso estou pedindo indicação. Não é por que alguém diz que chupou fulana e tomou uma gozada dela na garganta que eu vou fazer o mesmo. Da uma lida na pergunta antes de falar asneiras. Deixo claro que tenho vergonha de pedir exame de hiv, mas pode ser que algum tlove leia o tópico e indique uma transgata que faça o exame, ou mesmo uma tgata se manifeste e nos diga que faz periodicamente.
Pra esclarecer, todos que saem com garotas (ou trans) de programa está correndo o risco de se expor ao HIV. A camisinha pode rasgar na penetração, tanto quem faz quanto quem recebe sexo oral pode ter contato com o sangue do parceiro. Até porque se a trans estiver infectada e quiser transmitir pra você, ela só precisa dar um furo no dedo e pegar no seu pau ou mesmo no seu cu. Então vamos parar de babaquice!
O ideal é achar uma trans que se cuide corretamente e se manter fiel a ela, ao invés de colecionar fodas com parceiras diferente.
Só pra reforçar. Gostaria da indicação dos amigos aqui para achar uma trans que possa gozar na minha boca. Observação: gata confiável.
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

15 Jun 2017, 11:32

Flavioneed escreveu:Aqui no rio Tomei da Rafa Pontes, Patricia Portela, Lena Ox, Janessa, Tata guimaraes, Michele Davila, Milena, Sabrina Frangolina, dentre outras..
Quero um dia realizar um sonho em ficar de joelho e receber leite de umas tres ou 4.. de uma so vez.
Meninas que moram em republica e queiram um escravo de joelho tomando seu leite. .me chamem
MEUS NOBRES.... E O QUE SEMPRE DIGO... SE NÃO MATAR CERTAMENTE ENGORDARÁ !!!

Montgomery
Avatar do usuário
Adriana Lancaster
Tgata
Mensagens: 539
Registrado em: 29 Set 2009, 23:02
Telefone: (21) 96707-4479
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Centro - Rio de Janeiro - RJ

15 Jun 2017, 16:34

Quem me conhece sabe(adoro ver o macho bebendo tudo)fico ja existada de imaginar rsrsrsrs......
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

15 Jun 2017, 19:31

teles escreveu:
PassivoZO-RJ escreveu:Acho que todos sabem do risco, mas que dá uma vontade, isso dá! :)

Tem gente recriminando. Cada um com seu cada!
Se o camarada sai por aí chupando e bebendo gozada das tgatas, não é meu problema.
Só abri o tópico com essa pergunta por que não vejo qual seria o motivo de procurar uma transex.
Se eu estou procurando uma trans e por que no mínimo quero chupar uma piroca (isso é no mínimo). Se fosse pra comer, vou comer uma mulher. Agora pra chupar a piroca de uma trans de camisinha, pra que eu vou gastar um dinheiro que não tenho? É mais fácil comprar um consolo, botar camisinha e chupar. Um programa gira entre 200 e 300 Reais.
Concordo que tem que se prevenir. Por isso estou pedindo indicação. Não é por que alguém diz que chupou fulana e tomou uma gozada dela na garganta que eu vou fazer o mesmo. Da uma lida na pergunta antes de falar asneiras. Deixo claro que tenho vergonha de pedir exame de hiv, mas pode ser que algum tlove leia o tópico e indique uma transgata que faça o exame, ou mesmo uma tgata se manifeste e nos diga que faz periodicamente.
Pra esclarecer, todos que saem com garotas (ou trans) de programa está correndo o risco de se expor ao HIV. A camisinha pode rasgar na penetração, tanto quem faz quanto quem recebe sexo oral pode ter contato com o sangue do parceiro. Até porque se a trans estiver infectada e quiser transmitir pra você, ela só precisa dar um furo no dedo e pegar no seu pau ou mesmo no seu cu. Então vamos parar de babaquice!
O ideal é achar uma trans que se cuide corretamente e se manter fiel a ela, ao invés de colecionar fodas com parceiras diferente.
Só pra reforçar. Gostaria da indicação dos amigos aqui para achar uma trans que possa gozar na minha boca. Observação: gata confiável.
Vai fundo, Bezerro, boa sorte.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

15 Jun 2017, 22:46

Adriana Lancaster escreveu:Quem me conhece sabe(adoro ver o macho bebendo tudo)fico ja existada de imaginar rsrsrsrs......
Adriana já encheu minha boca algumas vezes. Esse é um precedente que se abre pra pessoas sérias e maduras, o que é seu caso. Profissional sem ser burocrática, alguém capaz de realizar fantasias e ser acolhedora. Responsável, gostosa e flexível sem extrapolar os limites da confiança e da segurança.
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jun 2017, 01:48

maxp escreveu:
Adriana Lancaster escreveu:Quem me conhece sabe(adoro ver o macho bebendo tudo)fico ja existada de imaginar rsrsrsrs......
Adriana já encheu minha boca algumas vezes. Esse é um precedente que se abre pra pessoas sérias e maduras, o que é seu caso. Profissional sem ser burocrática, alguém capaz de realizar fantasias e ser acolhedora. Responsável, gostosa e flexível sem extrapolar os limites da confiança e da segurança.
Parece ser um bom precedente... Adriana, precisamos conversar.. rs
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Jun 2017, 14:25

Adriana Lancaster escreveu:Quem me conhece sabe(adoro ver o macho bebendo tudo)fico ja existada de imaginar rsrsrsrs......

O Esperma da Adriana é delicioso também.
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jun 2017, 17:11

Melhor entrar logo na fila pra provar!
Avatar do usuário
Adriana Lancaster
Tgata
Mensagens: 539
Registrado em: 29 Set 2009, 23:02
Telefone: (21) 96707-4479
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Centro - Rio de Janeiro - RJ

17 Jun 2017, 02:58

PassivoZO-RJ escreveu:
maxp escreveu:
Adriana Lancaster escreveu:Quem me conhece sabe(adoro ver o macho bebendo tudo)fico ja existada de imaginar rsrsrsrs......
Adriana já encheu minha boca algumas vezes. Esse é um precedente que se abre pra pessoas sérias e maduras, o que é seu caso. Profissional sem ser burocrática, alguém capaz de realizar fantasias e ser acolhedora. Responsável, gostosa e flexível sem extrapolar os limites da confiança e da segurança.
Parece ser um bom precedente... Adriana, precisamos conversar.. rs
Estou aqui pronta para vc
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Jun 2017, 17:29

Eu já consegui tirar muita PORRA DESTE PAU. TIVE MUITA Dificuldade em ENGOLIR TUDO PORQUE É MUITA PORRA QUE A Carol Ejacular. Delicioso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
crossfire
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Out 2013, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

18 Jun 2017, 00:20

Só saio com aquelas que confio. Porque, pra mim, se não tiver o leite no final do ato, não é a mesma coisa. Uma vez que você mata sua vontade e se delicia com o leite farto e quente, não há como você negar na próxima. É um perigoso e prazeroso vício, mas faço exame periodicamente e nunca tive problema com aquelas que sai.

Bebam com moderação rss
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jun 2017, 01:07

crossfire escreveu:Só saio com aquelas que confio. Porque, pra mim, se não tiver o leite no final do ato, não é a mesma coisa. Uma vez que você mata sua vontade e se delicia com o leite farto e quente, não há como você negar na próxima. É um perigoso e prazeroso vício, mas faço exame periodicamente e nunca tive problema com aquelas que sai.

Bebam com moderação rss
Passa as dicas depois!
satanlabas
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2016, 19:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

18 Jun 2017, 12:14

Adriana Lancaster escreveu:Quem me conhece sabe(adoro ver o macho bebendo tudo)fico ja existada de imaginar rsrsrsrs......
Essa é bem malandra.Adora jogar o esperma dela nos outros;mas pergunta se ele engole esperma de outrem.
Pimenta no cu dos outros é refresco.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Jun 2017, 12:57

PassivoZO-RJ escreveu:Melhor entrar logo na fila pra provar!

Carol tem uma fábrica de ESPERMA. DELICIA.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jun 2017, 15:13

satanlabas escreveu:
Adriana Lancaster escreveu:Quem me conhece sabe(adoro ver o macho bebendo tudo)fico ja existada de imaginar rsrsrsrs......
Essa é bem malandra.Adora jogar o esperma dela nos outros;mas pergunta se ele engole esperma de outrem.
Pimenta no cu dos outros é refresco.

Esperta ela, faz campnha para beber o leite dela, mas o leite dos clientes não toma.
Volto a dizer deixar gozar na boca é muito perigoso.
Nao entrem na onda das TG que querem so seu dinheiro e passar doencas para os clientes.
TG correta sempre usa camisinha.
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

18 Jun 2017, 21:45

edrj2015 escreveu:
satanlabas escreveu:
Adriana Lancaster escreveu:Quem me conhece sabe(adoro ver o macho bebendo tudo)fico ja existada de imaginar rsrsrsrs......
Essa é bem malandra.Adora jogar o esperma dela nos outros;mas pergunta se ele engole esperma de outrem.
Pimenta no cu dos outros é refresco.

Esperta ela, faz campnha para beber o leite dela, mas o leite dos clientes não toma.
Volto a dizer deixar gozar na boca é muito perigoso.
Nao entrem na onda das TG que querem so seu dinheiro e passar doencas para os clientes.
TG correta sempre usa camisinha.

Ed, um bando de burros bebedores de porra, inconsequentes e quiça irresponsáveis. Duvido alguma beber porra de cliente.

Depois não vá dizer que a cigana os enganou.
taradoportv_rj
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Abr 2012, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jun 2017, 11:19

Eu acho arriscado tomar leite de transex, mas para aqueles que não conseguem ficar sem, um recurso interessante seria passar a tomar a PrEP (Profilaxia Pré Exposição), que consistem em tomar um comprimido de Truvada por dia. Parece que dão no posto de Saúdo e acredito que em breve estará a venda. Não é 100% garantido, mas é melhor que se arriscar por completo. Porra não vejo diferença em tomar o leite e ser enrabado no pelo, nos dois casos as muscosas estão expostas a uma carga viral alta caso a trans seja soropositivo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Jun 2017, 14:22

Ela vai voltar mês que vem. Vou reservar minha DOSE DE PORRA. Aconselho todos fazerem RESERVA DO LEITINHO. RSSSSS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jun 2017, 14:31

vicio anal escreveu:Ela vai voltar mês que vem. Vou reservar minha DOSE DE PORRA. Aconselho todos fazerem RESERVA DO LEITINHO. RSSSSS.
Preciso do contato dela! rsrsrss
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Jun 2017, 14:52

PassivoZO-RJ escreveu:
vicio anal escreveu:Ela vai voltar mês que vem. Vou reservar minha DOSE DE PORRA. Aconselho todos fazerem RESERVA DO LEITINHO. RSSSSS.
Preciso do contato dela! rsrsrss
Tem todos os telefones da Rafaelly Pontes no AMANTES E CIA CENTRO . AGORA ENTRA NA FILA POR QUE A PRIMEIRA CARGA DE PORRA É MINHA. NECTA DOS DEUSES.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Jun 2017, 10:44

A carol além de arrombador de CU TEM MUITO LEITE PARA ENGOLIR.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

20 Jun 2017, 11:40

Sobre burrices, inconsequências e irresponsabilidades:
- Tudo oferece risco; privar-se do bem viver porque algo pode dar errado é burrice.
- Expor-se ao risco sem proteção é inconsequente.

Nunca engoli e não faço questão, mas chupar ou ser chupado não tem graça com camisinha.

Então como satisfazer meu desejo sem exposição demasiada, diminuindo a chance de cometer uma irresponsabilidade?

Sendo seletivo. Inicialmente, escolhendo a dedo com quem vou sair. Tendo saído, observando o seu comportamento, avaliando sua conduta, verificando se a tgata é uma pessoa equilibrada. Desenvolvendo, por fim, uma relação de confiança com ela.

Leva tempo, o tempo que quem só vê prazer na quantidade não terá para dispor. Se esse fosse o meu caso, usaria camisinha pra chupar, pra ser chupado, pra dar, pra meter.

Diminuo riscos à minha saúde e à dos outros quando uso camisinha e, especialmente, quando sei com quem estou fazendo sexo.

A proposito, já enchi boca de tgata também.
Nelson Muntz

20 Jun 2017, 12:02

Boa notícia


Teste de farmácia para HIV recebe registro da Anvisa



Autoteste é capaz de detectar presença de anticorpos para o vírus até 30 dias depois da contaminação

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) registrou, nesta segunda-feira (15), o primeiro autoteste para triagem do HIV no Brasil. O produto é destinado ao público em geral e poderá ser vendido em farmácias e drogarias. O nome do produto no Brasil será Action, da empresa Orangelife Comércio e Indústria.

De acordo com a documentação do processo de registro do produto, o teste funciona com a coleta de gotas de sangue, semelhante aos testes já existentes para medição de glicose por diabéticos.

O resultado aparece na forma de linhas que indicam se há ou não presença do anticorpo do vírus HIV. A presença do anticorpo mostra que a pessoa foi exposta ao vírus que provoca a Aids. O resultado leva de 15 a 20 minutos para ficar pronto. O teste funciona para os dois subtipos do vírus que provocam a Aids.

Eficácia

O autoteste aprovado pela Anvisa demonstrou sensibilidade e efetividade de 99,9%. Porém, o produto só é capaz de indicar a presença do HIV 30 dias depois da exposição.

Esse período de um mês é o tempo que o organismo precisa para produzir anticorpos em níveis que o autoteste consegue detectar. Se uma nova situação acontecer após esse período, um novo teste precisa ser feito, respeitando o prazo necessário para detecção e as confirmações necessárias.

Se o resultado for negativo, a recomendação é que o teste seja repetido 30 dias depois do primeiro teste e outra vez depois de mais 30 até completar 120 dias após a primeira exposição.

Se o resultado for positivo, o paciente deve procurar um serviço de saúde para confirmação do resultado com testes laboratoriais e encaminhamento para o tratamento gratuito adequado, se for necessário.

Regulamentação

A possibilidade do registro de autoteste para o HIV surgiu em 2015, quando a Anvisa regulou o tema. De acordo com a regra, esse tipo de teste deve trazer nas suas instruções de uso a indicação de um canal de comunicação para atendimento dos usuários que funcione 24 horas por dia e o número do Disque Saúde 136.

O preço do produto será definido pelo mercado, já que no Brasil não existe regulação de preços para produtos de saúde e a Anvisa, por lei, não pode fixar esse valor. O teste de farmácia para Aids não poderá ser utilizado na seleção de doadores de sangue, já que, para isso, existem outros procedimentos.

Componentes

O teste Action traz o dispositivo de teste, um líquido reagente, uma lanceta (específica para furar o dedo), um sachê de álcool e um capilar (um tubinho para coletar o sangue). O resultado leva de 15 a 20 minutos para aparecer.

Fonte: Portal Brasil, com informações da Anvisa
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

20 Jun 2017, 23:34

vicio anal escreveu:A carol além de arrombador de CU TEM MUITO LEITE PARA ENGOLIR.

Potaquilpariu, credo kkkkkkkk
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jun 2017, 16:22

Realmente, beira o ridiculo uma TG como a Adriana , que tem tanto tempo de atendimento, fazer propaganda de técnicas perigosas como sexo oral sem camisinha , chupar Cu e etc.

Deveria ser a primeira a falar em sexo seguro.
teles
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

22 Jun 2017, 21:59

edrj2015 escreveu:Realmente, beira o ridiculo uma TG como a Adriana , que tem tanto tempo de atendimento, fazer propaganda de técnicas perigosas como sexo oral sem camisinha , chupar Cu e etc.

Deveria ser a primeira a falar em sexo seguro.

Um amigo acima reclamou da Adriana não deixar gozar na boca dela, ela está certa! Primeiro como eu posso pedir para a Adriana gozar na minha boca se ela toma leite dos clientes?
Mais um motivo para confiar. Outra coisa, não é por que ela quer gozar na boca que ela não tem saúde. Todo mundo sabe que gozar na boca remete ao status de domínio. Logo se ela gosta de gozar na boca, significa que obtem o domínio daquele que ela carimbou sua garganta.
Tem um bando de bobão recreminando, mas acha que prática algum sexo seguro. Informação aos desavisados, não existe sexo seguro, so se você ficar assistindo vídeo no xvideos e tocando punheta sozinho. N fatores podem contribuir para uma contaminação. A camisinha pode estourar, principalmente no sexo anal, a sua mulher pode dar pra outro, você pode receber um "boquete maldoso" um dedo furado de agulha pode ser enfiado no seu cu...
Ta com neurose? Não fode(literalmente não fode mesmo).
A idéia da postagem e buscar informações de alguma transex que podemos ter certeza através de exames que não é portadora do HIV para assim decidir se vale a pena pagar na média de 200 a 300 pratas pra ter a garganta invadida por uma tora e olhar pra cima com os olhos cheios de água enquanto vê uma transex linda e maravilhosa gemendo de prazer revirando os olhos e preenchendo a nossa boca com seu esperma fenomenal.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”