Tomar leite de transgata

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Jun 2017, 01:31

Eu me divirto com os nobre foristas quando fazem referências as trans citadas que tem gozo farto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alguém aí já viu o gozo da Adriana Aeromoça?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vão lá e depois voltem aqui pra relatar.
Mas vão preparados,posso lhes garantir que vão se assustar com o banho de porra que vão tomar.
Vocês vão ver o que é gozo farto.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Jun 2017, 16:09

ramside escreveu:Eu me divirto com os nobre foristas quando fazem referências as trans citadas que tem gozo farto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alguém aí já viu o gozo da Adriana Aeromoça?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vão lá e depois voltem aqui pra relatar.
Mas vão preparados,posso lhes garantir que vão se assustar com o banho de porra que vão tomar.
Vocês vão ver o que é gozo farto.
Já engolir 3 x a PORRA DA ADRIANA LANCASTER ELA TEM UMA BOA QUANTIDADE DE ESPERMA.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
avsps123
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

23 Jun 2017, 19:36

Essa Adriana aeromoça , onde consigo encontrar ???, sempre ouvi falar dela
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Jun 2017, 19:58

Caro avsps123 a Adriana Aeromoça tem tópico aqui
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Jun 2017, 20:08

[quote="vicio anal"][quote="ramside"]Eu me divirto com os nobre foristas quando fazem referências as trans citadas que tem gozo farto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alguém aí já viu o gozo da Adriana Aeromoça?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vão lá e depois voltem aqui pra relatar.
Mas vão preparados,posso lhes garantir que vão se assustar com o banho de porra que vão tomar.
Vocês vão ver o que é gozo farto.[/quote]

Já engolir 3 x a PORRA DA ADRIANA LANCASTER ELA TEM UMA BOA QUANTIDADE DE ESPERMA.[/quote]


Rsrsrsrsrsrs...Caro vício anal boa noite, acho que vc ainda não viu o que é uma boa quantidade de porra. Rsrsrsrsrs... Vá lá e volte aqui com seu relato. Mas vá com disposição de engolir porra. O recado foi dado. Agora é com vc.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Jun 2017, 09:04

avsps123 escreveu:Essa Adriana aeromoça , onde consigo encontrar ???, sempre ouvi falar dela
Nunca sai com a aeromoça. Ela continuar em atividade ?
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

24 Jun 2017, 09:37

vicio anal escreveu:
avsps123 escreveu:Essa Adriana aeromoça , onde consigo encontrar ???, sempre ouvi falar dela
Nunca sai com a aeromoça. Ela continuar em atividade ?
Sim. Atende em Teresópolis, é bem dotada e goza bastante mesmo. Tudo de bom!
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Jun 2017, 10:28

Sim,está em atividade. Já que o assunto é Adriana, prefiro falar no tópico dela onde posso dar mais detalhes.
Abraço à todos.
Avatar do usuário
Adriana Lancaster
Tgata
Mensagens: 539
Registrado em: 29 Set 2009, 23:02
Telefone: (21) 96707-4479
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Centro - Rio de Janeiro - RJ

24 Jun 2017, 19:59

teles escreveu:
edrj2015 escreveu:Realmente, beira o ridiculo uma TG como a Adriana , que tem tanto tempo de atendimento, fazer propaganda de técnicas perigosas como sexo oral sem camisinha , chupar Cu e etc.

Deveria ser a primeira a falar em sexo seguro.

Um amigo acima reclamou da Adriana não deixar gozar na boca dela, ela está certa! Primeiro como eu posso pedir para a Adriana gozar na minha boca se ela toma leite dos clientes?
Mais um motivo para confiar. Outra coisa, não é por que ela quer gozar na boca que ela não tem saúde. Todo mundo sabe que gozar na boca remete ao status de domínio. Logo se ela gosta de gozar na boca, significa que obtem o domínio daquele que ela carimbou sua garganta.
Tem um bando de bobão recreminando, mas acha que prática algum sexo seguro. Informação aos desavisados, não existe sexo seguro, so se você ficar assistindo vídeo no xvideos e tocando punheta sozinho. N fatores podem contribuir para uma contaminação. A camisinha pode estourar, principalmente no sexo anal, a sua mulher pode dar pra outro, você pode receber um "boquete maldoso" um dedo furado de agulha pode ser enfiado no seu cu...
Ta com neurose? Não fode(literalmente não fode mesmo).
A idéia da postagem e buscar informações de alguma transex que podemos ter certeza através de exames que não é portadora do HIV para assim decidir se vale a pena pagar na média de 200 a 300 pratas pra ter a garganta invadida por uma tora e olhar pra cima com os olhos cheios de água enquanto vê uma transex linda e maravilhosa gemendo de prazer revirando os olhos e preenchendo a nossa boca com seu esperma fenomenal.[/qu Bom final de semana amore e vamos fuder gostoso gosar,dar,comer,chupar e 69 amo bjs......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
wallymenrjbr
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Out 2015, 00:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jun 2017, 08:39

Eu acho que seja menos arriscado tomar leite apenas das tgatas ativas e dominadoras, que não aceitam serem passivas & submissas.
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

26 Jun 2017, 12:11

PREZADOS

ASSIM COMO A SIFILIS O HIV ESTÁ VOLTANDO COM FORÇA TOTAL E PELOS FLANCOS, ABRAM OS OLHOS, PRETENDO ME APOSENTAR!!!

BOA SORTE A TODOS

MONTGOMERY
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jun 2017, 15:53

Bem colegas de forum
Fiz alguns comentarios aqui porque acho este topico muito perigoso.
Mas vai quem quer.
Para mim , nao alerto mais.
Ficam meus comentários postados.
Boa sorte a todos.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”