TGatas Largo do Bicão LB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
hyorium91
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2015, 00:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Mai 2017, 20:36

Boa noite confrades. Estou começando a me aventurar nesse mundo e gostaria de indicações de algumas T-Gatas que fiquem por lá que sejam LB. Desde já agradeço a todos.
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Mai 2017, 08:14

Confrades as que ficam no Largo do Bicão que tem anúncios na internet ;

Milinha Barros

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... la-barros/

Diana Guimarães (Barbie)

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ra-barbie/

Danny Carvalho

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... -carvalho/


E muitas outras que não vi na internet;
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

15 Mai 2017, 18:08

Que horas aue elas ficam por lá?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

16 Mai 2017, 19:58

Diana Guimarães e Danny carvalho só pode ir tranquilo Agora as demais sai fora se não quiser ser Roubado,
E aos demais Amigos Evitem aquelas redondezas no Período após as 22 horas pois fica Abandonado o Local até moradores da área evitam transitar, Rola vários videos no zap das Meninas de pessima indole Brigando e fazendo escândalo no hotel p extorquir Clientes, Portanto Caiam fora Daquela Região !!! Marquem com Diana e danny longe dali !!!
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Mai 2017, 09:25

Julyo Cp escreveu:Diana Guimarães e Danny carvalho só pode ir tranquilo Agora as demais sai fora se não quiser ser Roubado,
E aos demais Amigos Evitem aquelas redondezas no Período após as 22 horas pois fica Abandonado o Local até moradores da área evitam transitar, Rola vários videos no zap das Meninas de péssima índole Brigando e fazendo escândalo no hotel p extorquir Clientes, Portanto Caiam fora Daquela Região !!! Marquem com Diana e Danny longe dali !!!

Não precede a informação acima ! Pessoal verificar a veracidade dos fatos antes de relatarem aqui;

A região tem bares como parada 021, resenha carioca próximo e é bem movimentado pois as mesmas ficam , posto de gasolina e mais a frente uma praça com vários food truck , elas ficam na av meriti que é uma via principal onde sai no shopping carioca e viaturas policiais rodam a região a todo tempo , acontece de o cara dar calotes ai sim elas tem o direito de cobrarem e também existem aquelas que furtam clientes que sabemos através de relatos aqui no fórum...
Podem frequentar o lugar sem medo e na rua elas cobram mais barato;
Agora pesquisem que vocês vão fechar o serviço pesquisando pelo nome no forum;
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

17 Mai 2017, 19:37

taradaotrv2017 escreveu:
Julyo Cp escreveu:Diana Guimarães e Danny carvalho só pode ir tranquilo Agora as demais sai fora se não quiser ser Roubado,
E aos demais Amigos Evitem aquelas redondezas no Período após as 22 horas pois fica Abandonado o Local até moradores da área evitam transitar, Rola vários videos no zap das Meninas de péssima índole Brigando e fazendo escândalo no hotel p extorquir Clientes, Portanto Caiam fora Daquela Região !!! Marquem com Diana e Danny longe dali !!!

Não precede a informação acima ! Pessoal verificar a veracidade dos fatos antes de relatarem aqui;

A região tem bares como parada 021, resenha carioca próximo e é bem movimentado pois as mesmas ficam , posto de gasolina e mais a frente uma praça com vários food truck , elas ficam na av meriti que é uma via principal onde sai no shopping carioca e viaturas policiais rodam a região a todo tempo , acontece de o cara dar calotes ai sim elas tem o direito de cobrarem e também existem aquelas que furtam clientes que sabemos através de relatos aqui no fórum...
Podem frequentar o lugar sem medo e na rua elas cobram mais barato;
Agora pesquisem que vocês vão fechar o serviço pesquisando pelo nome no forum;
Tal Região é rodeada de comunidades e alto índice de assaltos, Não me refiro aos Pares que circundam o logradouro, Falo em especifico a Área do Ponto, Quem quiser Pagar p Ver Boa Sorte !!!
Joker07
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Jul 2012, 06:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mai 2017, 13:51

Ali é roleta russa mesmo. Já ouvi relatos de PM´s pedindo dinheiro,, principalmente àqueles que fodem no carro. E não tem motel por perto, só em Madureira ou Bonsucesso.
DrinkBeer
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Out 2010, 11:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Jun 2017, 17:54

Queria saber se tem algum confrade que está indo lá e como tá o local .
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2017, 08:24

DrinkBeer escreveu:Queria saber se tem algum confrade que está indo lá e como tá o local .
Continua conforme informei acima as t gatas aparecem mais depois das 22:00 , mais 21:00 ja tem t gata lá, tem uma morena rabuda sensacional não sei o nome dela , nunca vi fotos nem relatos aqui no forum n arrisquei mas ela é gostosa ;
Julia índia
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2021, 05:53
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

15 Fev 2021, 18:24

Boanoite amores meu nome e Julia e me chamo índia na rua estou lá aprti das 9 horas atendendo bem ativa e passiva e trabalho onestanente se qiser uma morena baixinha feminina e bunduda estarei la
Avatar do usuário
Lolomagrinha
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2021, 15:33
Telefone: 21983874945
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Penha rj

23 Fev 2021, 16:23

Olá eu trabalho na redondeza e sempre estou lá chegou sedo e trabalho honestamente se Quiser goza gostoso e só procurar a magrinha Lolo sou ativa e passiva faço oque o cliente quiser e gozo muito e bem gostoso 😊😘
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”