TGatas Largo do Bicão LB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
hyorium91
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2015, 00:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Mai 2017, 20:36

Boa noite confrades. Estou começando a me aventurar nesse mundo e gostaria de indicações de algumas T-Gatas que fiquem por lá que sejam LB. Desde já agradeço a todos.
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Mai 2017, 08:14

Confrades as que ficam no Largo do Bicão que tem anúncios na internet ;

Milinha Barros

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... la-barros/

Diana Guimarães (Barbie)

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ra-barbie/

Danny Carvalho

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... -carvalho/


E muitas outras que não vi na internet;
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

15 Mai 2017, 18:08

Que horas aue elas ficam por lá?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

16 Mai 2017, 19:58

Diana Guimarães e Danny carvalho só pode ir tranquilo Agora as demais sai fora se não quiser ser Roubado,
E aos demais Amigos Evitem aquelas redondezas no Período após as 22 horas pois fica Abandonado o Local até moradores da área evitam transitar, Rola vários videos no zap das Meninas de pessima indole Brigando e fazendo escândalo no hotel p extorquir Clientes, Portanto Caiam fora Daquela Região !!! Marquem com Diana e danny longe dali !!!
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Mai 2017, 09:25

Julyo Cp escreveu:Diana Guimarães e Danny carvalho só pode ir tranquilo Agora as demais sai fora se não quiser ser Roubado,