Bianca Bordin: (47) 99629-0466 - Florianópolis - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

26 Mar 2017, 18:36

montgomery2010 escreveu:TIPICO PROGRAMA DE ABORRECIMENTO, PELOS RELATOS POSTADOS!!
ALÉM E CLARO JOGAR 300,00 REAIS FORA, UMA TRANS QUE PENDURA NO CEL ENQUANTO O CLIENTE LHE CHUPA E UMA FALTA DE RESPEITO GRANDE!!!

ENTÃO PREZADOS E MELHOR ESCOLHER OUTRA, PAGAR PRA SE ABORRECER PRA QUE?

BASEADO NO QUE ESTÁ POSTADO NO FÓRUM!!

E ... TAVA QUASE INDO... AINDA BEM QUE VI A INFORMAÇÕES AQUI!!

ABRAÇOS

MONTGOMERY
Realmente segundo os relatos do outro Tópico é quase certo se Aborrecer, cabe a algum Aventureiro e com Dinheiro Sobrando nos Definir como é a ´Postura da Menina na Cidade Maravilhosa !!!
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

26 Mar 2017, 22:27

É vamos aguardar , pode. Ser que tenha mudado!!!

Montgomery
Avatar do usuário
Camila Sales
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:53
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis

03 Abr 2017, 02:21

Olha quero mont eu não fico pendurada em telefone nenhum meu amor para começar eubdesligo meu telefone quando vou atender meus clientes vc preste atenção para queimar meu filme deve ser um recalcado ou uma travesti querendo queimar meu filme , nenhum cliente meu sai insatisfeito daqui ! Então me conheça antes de me julgar !
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Abr 2017, 11:24

►Bianca Pavanelli ou Bianca Rodrigues - (48) 99809-2339 (WhatsApp) São José - SC.


Sai com essa gata ontem. Realmente muito gata! Rosto e corpo impecáveis. Timida na medida certa, curte mais ser passiva mas é ativa também. Ela fica em copa em um apê muito tranquilo de acesso super facil. O programa foi muito tranquilo, mas ela não é um furacão na cama. Faz mais o estilo girlie. Adoro ser chupada (me pediu para chupar muito inclusive). Dote lindo, bunda linda, peito fantástico. Ela poderia ser um pouco mais "caliente" mas nada que desabone. Apesar de curtir ser passiva, foi super ativa comigo. Para quem quer uma boa companhia em um estilo mais light eu recomendo.

link: http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/883


Imagem

Imagem

Imagem
Pedro Borges
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Mai 2014, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2017, 00:00

Está no RJ e gostaria de referências, pois se diz de SC. Alguém conhece?
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

06 Abr 2017, 11:12

Tem fotos ou o Link para ver quem é ?!
Pedro Borges
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Mai 2014, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2017, 11:55

Pedro Borges
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Mai 2014, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2017, 11:56

Saiu errado o link. Tem anúncio no Rio Relax. Obrigado.
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

06 Abr 2017, 15:31

Realmente é daqui.

Atendia com 02 nomes:

Camila Sales:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... mila+Sales

E Bianca Rodrigues.

Apagou o Tópico de Bianca Rodrigues, ou mudou o nome.

Argumentei no Tópico de Bianca Rodrigues, se era a mesma pessoa que Camila Sales, e ela respondeu que sim.

Não Cheguei a fazer o programa, pois, já no telefone houve um certo desgosto da minha partes, e achei que ía me decepcionar, por isso nem segui em frente.

Por isso não posso dizer se foi bom ou ruim.
Pedro Borges
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Mai 2014, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2017, 15:42

Valeu pelas informações amigo!
alone
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Out 2009, 01:14

11 Abr 2017, 00:22

Saí duas vezes em BC com ela. Estava em temporada pois mora em Floripa. Curti mto o programa, mto linda e mto gostosa. Local era discreto e ela mto gente boa. Curti e repetiria com ctz. Tem um corpo maravilhoso. Lista branca. Abraço
Avatar do usuário
Camila Sales
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:53
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis

24 Abr 2017, 13:58

Oi meu meninos estou de volta a floripa bem puta e cheia de tesao p vcs me liguem 048 98092339
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

27 Jun 2017, 10:22

O anúncio apareceu hoje no Rio.

Bianca, uma gata como vc é sempre bem vinda.
Você pretende ficar até quando?
bjs
crossfire
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Out 2013, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

03 Set 2017, 11:25

Tem um dote gostoso, o saco é delicioso
Avatar do usuário
Camila Sales
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:53
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis

03 Set 2017, 15:54

Que delicia amor rsrs obrigada ❤️
Avatar do usuário
Camila Sales
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:53
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis

04 Set 2017, 16:40

Ah meu querido por favor! Eu sei quem é vc e o mínimo gosto de clientes diretos e retos mesmo vc fica com papinho , de palhaçada meu amor comigo ! Tratos todos meu clientes bem e vc nem se quer me conhece , eu que lhe desejo boa sorte meu querido !
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

04 Set 2017, 17:07

Boa tarde, pessoal.

Estou no fórum já tem um tempo, com alguns relatos, não tantos, pois escolho muito antes de sair, sempre tento conversar bastante antes com a garota até para evitar problemas.

Amo ser submisso de uma t gata e por isso gosto mesmo de uma conversa para sentir se a garota curte mesmo isso.

E com a Camila não foi diferente. Falei muitas vezes com ela antes de marcar e em todas as oportunidades fui mito bem tratado.

Ela é educada e atenciosa ao fone. É óbvio que chegou numa hora em que ela cansou é perguntou se eu gostaria mesmo de conhece lá, e foi aí que me animei a ir.

Bem, ela é maravilhosa. Linda, uma princesa, pés e mãos maravilhosos, uma menina linda, que sabe dominar e colocar um homem de joelhos se ele curte isso. Alto astral e super honesta, da para ver que gosta do que faz.

Muito feliz que vc está de volta a Floripa pois não é sempre que a cidade tem uma garota linda, educada e lista transparente.

Agora por esse relato vc sabe quem sou hehe pois não tinha dito que estava no fórum.

Bjos Deusa linda
Big Chief
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2017, 17:30
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

27 Set 2017, 17:51

RELATO ATRASADO MAS NAO NEGADO.

O que falar da Bianca?? Acompanho as fotos dela desde a época em que ela era morena. Nunca a vi pessoalmente antes (morena) mas posso dizer que a versao loira é apaixonante.

TD: Liguei no numero do anuncio e ela foi super atenciosa. Perguntou o que eu queria, se tinha alguma fantasia, que ela estava a disposiçao de fazer um atendimento diferenciado.

Endereço na mao, cheguei no horario combinado. Local bacana, facil acesso, lugar p estacionar tranquilo.

Aperto a campainha e abre a porta. KCT - Pensa na loira. Ela é linda,... solta um sorriso encantador de cara. Me deu um selinho e me ofereceu p entrar. Ela foi muito meiga,... perguntou se eu nao queria tomar um banho,.... disse que sim. Se ofereceu para dar o banho em mim mas como eu estava com pouco tempo decidi agradecer e ficar pronto logo para o fight.

Banho tomado, ela me espera só de calcinha no quarto ajoelhada no meio da cama.

LINDA LINDA LINDA,... o que dizer dela,... o rosto é de uma princesa,... seu sorriso encantador,... sua pele clarinha, é suave ao toque, seus seios sao lindos,... na medida certa,...

Beijos, carinhos, mais beijos, mais agarraçao, e ela caiu de boca como ninguem. Pensa no boquete. A lingua dela nao para. Parece uma coisa de louco. E ela chupa e suas maos trabalham junto,... quando vi estava sendo tocado no anus ao mesmo tempo,... a sensaçao é otima,... Ela elternava entre o pau, saco e beijo grego. Pensa ,....

Quaneo eu estava quase p gozar eu falei,.. para por favor,. e ela veio ate mim,.... perguntou bem gentilmente se eu nao estava gostando,... e é claro que sim,... e disse para eu nao me preocupar pq eu iria sair dali SATISFEITO.

Inverti a posiçao e fiquei no comando por um tempo. Mamei naqueles seios maravilhosos por alguns minutos,.. e a vontade era de estar lá ate agora. A pele dela é algo a parte,... suave,.. parece uma seda,... e aff,... so de lembrar ja fico com tesao de novo,...

A bunda dela é um caso a parte tambem,... vc aperta aperta aperta,... e nunca é demais. Ai,. vc cutuca o cuzinho dela com os dedos e eles piscam,... indicando que querem ferro.

COloquei ela de 4 e mandei ferro,....primeiro devagarinho,... mas ela começou a pular que nem egua no cio. A bunda dela batia contra meu peito e eu quase gozei ,... tive que parar por duas, tres vezes ate que mudamos de posiçao,.... ela veio por cima,... e ela cavalgando por cima foi a visao do paraiso.

Nao aguentei e gozei que nem um louco. Nao deu p segurar,...

Ela disse: jAAAAAAAAAAAA????? NAo,.... tem muito tempo ainda,.... mandou eu deitar que ia me deixar relaxado,... que era p eu me recuperar que iria ter round 2.

Enquanto isso eu deitado de costas, ganhei uma bela de uma massagem. Mas serio,.... pensa na massagem.. Nao foi só espalhacao de creme nao. Ela tem maos de ouro. P quem curte,... vale so pela massagem,... mas ela nao parou por ai. Ela começou nas costas,. e veio descendo,...

Chegando nas nadegas ela abusou de mim da melhor forma que vcs podem imaginar,... estou sentindo ate agora.

Ela sabe como fazer e quando eu vi estava a ponto de bala de novo. DIsse para ela nao gozar,... queria sentir o leitinho dela na boca,.... Bora p round dois,....dessa vez de frango assado. COmi ela bem gostosinho punhetando ela,... e como um adolescente gozei de novo. Ela começou a se tremer toda,.... disse que nao ia aguentarr,... como num impulso cai de boca nela ate que senti seu leitinho quente escorrendo por dentro da minha boca.

COnfrades,... o que dizer,... a menina é uma camaleoa. Vc chega ela é uma menina e quando vc ve ela esta num couro de loba.

Um dos melhores atendimentos que ja fui e tenha CERTEZA que vou voltar.

Um grande beijo nesse corpo todo sua delicia.
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

28 Set 2017, 08:00

Deusa absoluta.

Linda, perfeita, gente fina, linda dos pés a cabeça.

Saudade de me ajoelhar aos teus pés e seguir as tuas ordens.

Essa semana sem falta eu volto aí.


Bjos de quem é teu.
WESLEY SAFADAO
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2017, 10:34
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

28 Set 2017, 10:37

Fui na padaria hoje cedo. Estou até agora me perguntando, era ela sim. Shortinho e uma blusinha com as costas de fora. Mesma tatoo, loiraaaaaça, linda demais.

A gata sem maquiagem,cara limpa é uma deusa. Pensa ela toda produzida. Queixo caido até agora. Me aguarde que vou judiar muito desse corpinho ai.

GOSTOSA.
silverio44
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2017, 16:28
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

28 Set 2017, 16:36

Bibi por aqui? KCT meu, Saudades. Lembra da epoca lá no paraná? Nossa, comi muito já. De td que é jeito. Ela gosta. Nao deixa o cara ir embora. Mama que nem louca, baba tudo. Chupa os bago, beijo grego, ela curte mesmo. Senta em cima do cara e cica que nem bolinha de gude. Deliciosa. Faz tempo hein gata??? Bora fazer um remember. A quem procura uma trans gatinha, krida, cheirosa, unha feitinha, foz de princesa, nao perde tempo. Nao regula hr. Rola um fight, dois, e se tiver folego ela quer mais.

TOP TOP TOP. Lista branquissima. Pow, vou te ligar. Saudades mesmo!
jockley19
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2017, 09:15
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

29 Set 2017, 09:37

Primeira vez que eu entro nesse site. Sou novo. Apenas 19 anos. Mas foi antes de fazer 18 que a Camila Salles ( A Bianca usava esse nome) fez eu ver que existem outros prazeres que não só o convencional.
Sempre tive vontade de experimentar e assistindo aos videos do xvideos acabei conhecendo as famosas SHEMALES e algo me dizia que eu precisava provar daquilo.

A escolha é a etapa mais dificil. Ligar para a mais feminina, escolher pelo tamanho do dote, olhar apenas os atendimentos. E a vergonha?? E o medo?? E as duvidas?? Vai doer?? Vou gostar?? E se viciar?? Vou virar Gay? etc etc etc.

Tenho namorada e minha sexualidade bem definida. (acho, hehehe) Mas o que u vim falar é que a um ano e meio mais ou menos eu conheci a Camila num site de divulgação de garotas de programa e na aba trans eu encontrei as fotos de uma menina super linda e que eu cheguei a duvidar se ela era mesmo trans. Nas fotos anunciadas nao tinha nenhuma com o dote dela.

Ela era morena ainda mas ja tinha parte dessa tatuagem das costas. Ela era linda, meiga, daquelas que vc teria coragem de levar em casa, passear no shopping.

Criei coragem um dia e liguei. Ela atendeu e eu disse que gostaria de falar com a Camila*. Ela disse: Sou eu amor, posso te ajudar?

A voz dela nao era real. Eu imaginava uma voz diferente. Eu nunca tinha falado com uma trans entao eu esperava por algo mais grosso, mais masculinizado e ela me deixou tao a vontade no telefone que decidi arriscar.

É logico que depois de marcarmos o local, horario etc, cheguei no endereço na maior pilha. Coração pulando p fora da boca.

Bato na porta e me recebe uma menina super simpatica de camisolinha, calcinha, peitos a mostra, e que peitos,... me convida p entrar e me da um beijo no rosto. O cheiro dela era maravilhoso e eu ainda nao acreditava que ela nao era apenas uma menina.

EU nao era experiente nem com as mulheres quando fui lá entao tentem imaginar minha situação. Fomos para o quarto e ela perguntou se eu estava bem, que era p eu ficar tranquilo, que iriamos ter um momento bem gostoso e que era p eu apenas relaxar.

Perguntou se eu queria tomar um banho, disse que sim e ela me deu uma toalha. Ela sentou no vaso e ficou conversando comigo. Acho que percebeu o quanto eu estava nervoso. Me ajudou a me secar e me conduziu ate a cama.

Deitei e ela nao falou mais nada. Começou a me chupar e eu posso dizer que foi uma das melhores experiencias da minha vida. Ela chupou muito e eu quase gozei,segurei a cabeça dela e ela parou.

Nessa hra ela disse p eu fechar meus olhos e era a minha vez de retribuir. EU nao fazia a menor ideia do que fazer. Nao precisou. Ela subiu em cima de mim e quando vi ela só abriu minha boca e colocou o seu pinto na minah boca e ate hoje eu nao sei descrever a sensação. Ela deixou eu brincar um pouco mas logo ela começou a foder minha boca. As vezes devagar as vezes acelerava. Ela tirava o pinto d aminah boca e perguntava se estava bom??? Se eu queria mais. E é claro que sim. Ela virou num 69 e ali ficamos por alguns minutos.

Estavamos os dois excitadissimos. Ela perguntou se eu queria comer ela. Eu disse que sim. Ela ficou de 4 e eu comi ela gostoso. Ela gemia que nem uma gatinha. Ela deitou e eu por cima dela continuei ate que minha inexperiencia nao segurou minhas energias e acabei gozando.

Ela me deitou de bruços em seu lado e disse: Agora é minha vez. Acho que todos aqui ja passaram por isso na primeira vez e comigo nao foi diferente. Fechei os olhos e esperei o pior. Mas nao. Ela brincou com o pinto dela nas minhas nadegas, nas minhas coxas e quando eu vi ela estava fazendo uma leve pressao.

Ela deitou sobre mim, beijou minha nuca e disse p eu relaxar.

Foi uma das melhores sensações que ja senti em minha vida.

Ela é de fato uma mulher com algo a mais. O corpo dela é fenomenal. A boca, os peitos, a bunda, o cuzinho dela, e o pinto fecha com chave de ouro essa menina rebatizada de Bianca.

Estava com vontade de relembrar esses momentos e na busca pela camila encontrei essa Bianca ainda mais linda, loira e coincidentemente agora moro em Floripa e ela esta um tempo aqui. Criei esse perfil só p contar essa minha primeira experiencia e quero relatar como será o segundo encontro com a CAMILA MAIS QUE MELHORADA. Com a DEUSA BIANCA>

Lembra de mim né???

Beijos linda.
[email protected]
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Mar 2012, 22:28
Cidade/Estado: Uberlândia/MG
Sou: Homem

29 Set 2017, 14:33

jockley19 escreveu:Primeira vez que eu entro nesse site. Sou novo. Apenas 19 anos. Mas foi antes de fazer 18 que a Camila Salles ( A Bianca usava esse nome) fez eu ver que existem outros prazeres que não só o convencional.
Sempre tive vontade de experimentar e assistindo aos videos do xvideos acabei conhecendo as famosas SHEMALES e algo me dizia que eu precisava provar daquilo.

A escolha é a etapa mais dificil. Ligar para a mais feminina, escolher pelo tamanho do dote, olhar apenas os atendimentos. E a vergonha?? E o medo?? E as duvidas?? Vai doer?? Vou gostar?? E se viciar?? Vou virar Gay? etc etc etc.

Tenho namorada e minha sexualidade bem definida. (acho, hehehe) Mas o que u vim falar é que a um ano e meio mais ou menos eu conheci a Camila num site de divulgação de garotas de programa e na aba trans eu encontrei as fotos de uma menina super linda e que eu cheguei a duvidar se ela era mesmo trans. Nas fotos anunciadas nao tinha nenhuma com o dote dela.

Ela era morena ainda mas ja tinha parte dessa tatuagem das costas. Ela era linda, meiga, daquelas que vc teria coragem de levar em casa, passear no shopping.

Criei coragem um dia e liguei. Ela atendeu e eu disse que gostaria de falar com a Camila*. Ela disse: Sou eu amor, posso te ajudar?

A voz dela nao era real. Eu imaginava uma voz diferente. Eu nunca tinha falado com uma trans entao eu esperava por algo mais grosso, mais masculinizado e ela me deixou tao a vontade no telefone que decidi arriscar.

É logico que depois de marcarmos o local, horario etc, cheguei no endereço na maior pilha. Coração pulando p fora da boca.

Bato na porta e me recebe uma menina super simpatica de camisolinha, calcinha, peitos a mostra, e que peitos,... me convida p entrar e me da um beijo no rosto. O cheiro dela era maravilhoso e eu ainda nao acreditava que ela nao era apenas uma menina.

EU nao era experiente nem com as mulheres quando fui lá entao tentem imaginar minha situação. Fomos para o quarto e ela perguntou se eu estava bem, que era p eu ficar tranquilo, que iriamos ter um momento bem gostoso e que era p eu apenas relaxar.

Perguntou se eu queria tomar um banho, disse que sim e ela me deu uma toalha. Ela sentou no vaso e ficou conversando comigo. Acho que percebeu o quanto eu estava nervoso. Me ajudou a me secar e me conduziu ate a cama.

Deitei e ela nao falou mais nada. Começou a me chupar e eu posso dizer que foi uma das melhores experiencias da minha vida. Ela chupou muito e eu quase gozei,segurei a cabeça dela e ela parou.

Nessa hra ela disse p eu fechar meus olhos e era a minha vez de retribuir. EU nao fazia a menor ideia do que fazer. Nao precisou. Ela subiu em cima de mim e quando vi ela só abriu minha boca e colocou o seu pinto na minah boca e ate hoje eu nao sei descrever a sensação. Ela deixou eu brincar um pouco mas logo ela começou a foder minha boca. As vezes devagar as vezes acelerava. Ela tirava o pinto d aminah boca e perguntava se estava bom??? Se eu queria mais. E é claro que sim. Ela virou num 69 e ali ficamos por alguns minutos.

Estavamos os dois excitadissimos. Ela perguntou se eu queria comer ela. Eu disse que sim. Ela ficou de 4 e eu comi ela gostoso. Ela gemia que nem uma gatinha. Ela deitou e eu por cima dela continuei ate que minha inexperiencia nao segurou minhas energias e acabei gozando.

Ela me deitou de bruços em seu lado e disse: Agora é minha vez. Acho que todos aqui ja passaram por isso na primeira vez e comigo nao foi diferente. Fechei os olhos e esperei o pior. Mas nao. Ela brincou com o pinto dela nas minhas nadegas, nas minhas coxas e quando eu vi ela estava fazendo uma leve pressao.

Ela deitou sobre mim, beijou minha nuca e disse p eu relaxar.

Foi uma das melhores sensações que ja senti em minha vida.

Ela é de fato uma mulher com algo a mais. O corpo dela é fenomenal. A boca, os peitos, a bunda, o cuzinho dela, e o pinto fecha com chave de ouro essa menina rebatizada de Bianca.

Estava com vontade de relembrar esses momentos e na busca pela camila encontrei essa Bianca ainda mais linda, loira e coincidentemente agora moro em Floripa e ela esta um tempo aqui. Criei esse perfil só p contar essa minha primeira experiencia e quero relatar como será o segundo encontro com a CAMILA MAIS QUE MELHORADA. Com a DEUSA BIANCA>

Lembra de mim né???

Beijos linda.
A muito tempo não leio um relato tão bom. Fiquei exitado só de pensar na situação. Parabéns pela forma que relatou pois remete muito a condição de primeira experiência com uma trans. Que bom que a sua primeira foi com uma linda e especial garota como é a Bianca.
paulao69
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2017, 09:22
Cidade/Estado: sao jose
Sou: homem

02 Out 2017, 09:26

TOP, Bianca foi minha primeira trans tambem. Sei bem como é essa sensação. Medos, tabus, etc. Mas ela é uma menina muito de boa. Sossegada. Alem de ser uma GATA. Me deixou super a vontade. Repeti umas 3 x já. Mas nao é sempre que doou sorte de achar ela na área. Comigo ela foi mais passiva, mas ela esta sempre de prontidão.

Aos iniciantes e aos experientes, é uma excelente opção.

Mil beijos Bianca. Fica c Deus.
WESLEY SAFADAO
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2017, 10:34
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

03 Out 2017, 16:43

Não aguentei e fui.

A gata é um espetaculo. Apt super sossegado. Fui só ativo mas dei umas conferidas no material como num todo. Dote lindo, bunda maravilhosa, peitos incriveis, pele, cabelos, boca, gente. Panicat com algo a mais.

Vai ter repeteco pq meu tempo estava curto e nao deu p curtir tudo o que eu queria. E ela ainda fica reclamando quando o cara vai embora. Bjao linda.
paulao69
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2017, 09:22
Cidade/Estado: sao jose
Sou: homem

03 Out 2017, 16:55

WESLEY SAFADAO escreveu:Não aguentei e fui.

A gata é um espetaculo. Apt super sossegado. Fui só ativo mas dei umas conferidas no material como num todo. Dote lindo, bunda maravilhosa, peitos incriveis, pele, cabelos, boca, gente. Panicat com algo a mais.

Vai ter repeteco pq meu tempo estava curto e nao deu p curtir tudo o que eu queria. E ela ainda fica reclamando quando o cara vai embora. Bjao linda.
POXA WESLEY,... manda detalhes. A galera gosta de saber detalhes dos encontros.

Ja imagino como foi. Bianca é demais.
jockley19
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2017, 09:15
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

03 Out 2017, 16:58

paulao69 escreveu:
WESLEY SAFADAO escreveu:Não aguentei e fui.

A gata é um espetaculo. Apt super sossegado. Fui só ativo mas dei umas conferidas no material como num todo. Dote lindo, bunda maravilhosa, peitos incriveis, pele, cabelos, boca, gente. Panicat com algo a mais.

Vai ter repeteco pq meu tempo estava curto e nao deu p curtir tudo o que eu queria. E ela ainda fica reclamando quando o cara vai embora. Bjao linda.
POXA WESLEY,... manda detalhes. A galera gosta de saber detalhes dos encontros.

Ja imagino como foi. Bianca é demais.

Sou suspeito p falar. Ainda e´dificil de dormir sem lembrar da semana passada. Perigo é viciar mas nao vejo a hr de repetir.

Bjao Bianca.
garopis
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Abr 2010, 02:44
Cidade/Estado: Garopaba
Sou: Homem

04 Out 2017, 19:24

Que relato show. Ainda ler que ela fica reclamando que vai embora, entao quase surreal em se falando de trans.

Via de regra se uove no programa e larga leitinho, larga leitinho, claro que isso significa bye bye.

Show demais pelo atendiemento, na verdade vou provar ....


jockley19 escreveu:
paulao69 escreveu:
WESLEY SAFADAO escreveu:Não aguentei e fui.

A gata é um espetaculo. Apt super sossegado. Fui só ativo mas dei umas conferidas no material como num todo. Dote lindo, bunda maravilhosa, peitos incriveis, pele, cabelos, boca, gente. Panicat com algo a mais.

Vai ter repeteco pq meu tempo estava curto e nao deu p curtir tudo o que eu queria. E ela ainda fica reclamando quando o cara vai embora. Bjao linda.
POXA WESLEY,... manda detalhes. A galera gosta de saber detalhes dos encontros.

Ja imagino como foi. Bianca é demais.

Sou suspeito p falar. Ainda e´dificil de dormir sem lembrar da semana passada. Perigo é viciar mas nao vejo a hr de repetir.

Bjao Bianca.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Out 2017, 18:27

► Bianca Rodrigues (48) 99809-2339 (TIM/Whats) Florianópolis - SC.


Uma das mais bela transex de Santa Catarina.

Menina linda, de seios grandes, rabão e cinturinha.

TODA rosadinha de pele bronzeada.

Uma combinação perfeita entre um corpaço de mulher e um rostinho de princesa.

Uma boneca REALMENTE completa da cabeça aos pés.

Pronta para fazer com que todas suas fantasias mais sexys, se tornam realidade.

Super discreta e de alto nivel,

Menina extremamente higiênica, que adora se cuidar

Curte homens dominadores que sabem o que querem e sem frescuras.

Apenas para aqueles que esperam nada menos que o melhor.

Atende no seu local de fácil acesso e bem localizado.

Fotos 100% reais.

Contato disponível apenas para programas.

ATENDE SOZINHA, AMBIENTE CLIMATIZADO, ENDEREÇO EXCLUSIVO !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
rodrigo24
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Dez 2011, 14:35
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem
Contato:

06 Out 2017, 11:05

pode excluir esse tópico

ela já tem um criado recentemente

só falta explicar pq nome diferentes

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 53&t=54973
Big Chief
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2017, 17:30
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

06 Out 2017, 14:12

To com vontade de novo já. Tu és um vicio galega.
WESLEY SAFADAO
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2017, 10:34
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

06 Out 2017, 14:20

jockley19 escreveu:
paulao69 escreveu:
WESLEY SAFADAO escreveu:Não aguentei e fui.

A gata é um espetaculo. Apt super sossegado. Fui só ativo mas dei umas conferidas no material como num todo. Dote lindo, bunda maravilhosa, peitos incriveis, pele, cabelos, boca, gente. Panicat com algo a mais.

Vai ter repeteco pq meu tempo estava curto e nao deu p curtir tudo o que eu queria. E ela ainda fica reclamando quando o cara vai embora. Bjao linda.
POXA WESLEY,... manda detalhes. A galera gosta de saber detalhes dos encontros.

Ja imagino como foi. Bianca é demais.

Sou suspeito p falar. Ainda e´dificil de dormir sem lembrar da semana passada. Perigo é viciar mas nao vejo a hr de repetir.

Bjao Bianca.
Então caros confrades.Vou tentar resumir, mas embora pareça redundancia do que a foi falado anteriormente a gata MERECE todo o nosso respeito e a publicidade é preciso para que aqueles que estejam na dúvida, tomem a DECISÃO.

RESUMO DO TD: Ela te atende bem, é linda, é cheirosa, é GOSTOSA, tem tudo AO. Bundão, CUZAO, PEITAO, Pintao,... ela é toda gostosa. Ela gosta de chupar, gosta de ser chupada. Ela é um parque de diversões.

Fui ativo com ela mas ela insistiu muito, porem com pouco tempo nao deu p provar tudo. Ela disse que queria me dominar, me amarrar, mandar eu calar a boca, mandar eu chupar os pes dela,(lindos tá???), Mandar eu chupar a neca dela, ela iria sentar o rabo na minha cara e mandar enfiar a lingua naquele cuzao dela.

Aff. Isso tudo ela falou. Vontade de dar na cara dela. De tao abusada. Mas ela fala isso tudo com aquela carinha de anjo. Na real rola uma confusão mental pq ela pode ter a atitude que vc quiser, de gatinha a leoa, mas a carinha de ninfeta esta sempre ali.

Falei demais. Ela p mim é sem duvida a TOP 1 da cidade.

Abraços e beijos p linda Bianca. Logo eu volto.
paulao69
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2017, 09:22
Cidade/Estado: sao jose
Sou: homem

06 Out 2017, 14:31

BEM QUE A BIANCA PODERIA NOS PRESENTEAR COM FOTOS NOVAS NÉ? FOTOS CASEIRAS DE TODOS OS TIPOS.

BEIJAO LINDA
jockley19
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2017, 09:15
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

06 Out 2017, 14:39

paulao69 escreveu:BEM QUE A BIANCA PODERIA NOS PRESENTEAR COM FOTOS NOVAS NÉ? FOTOS CASEIRAS DE TODOS OS TIPOS.

BEIJAO LINDA
De acordo. Fotos são sempre bem vindas. Dos pés , do corpo todo, do bundão, do cuzinho, dos peitos, da boca, saindo do banho, fazendo coisas do dia a dia, na rua , academia, kkkkkkkkkkk
silverio44
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2017, 16:28
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

06 Out 2017, 14:43

BIBI, atualiza p mim se vc fica até semana que vem. Estou chegando sabado em Floripa. Quero fazer vc quicar como da ultima vez. Só q dessa vez vai ser até o talo. Beijo na neca.
Big Chief
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2017, 17:30
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

09 Out 2017, 16:09

É eu sair de casa que me esbarro com essa gata. Hoje ela estava indo p academia. Essas roupas de academia nao foram feitas p malhar. Foram feitas p sacanear com quem olha. A pergunta que nao quer calar,..> COMO ELA ESCONDE. Imperceptivel.

Mil beijos.
Avatar do usuário
Gianpiero
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:56
Cidade/Estado: Sul city
Sou: Homem

10 Out 2017, 11:51

Ela está em Floripa ainda?
Alguém sabe se ela atende casais?
Big Chief
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2017, 17:30
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

17 Out 2017, 11:44

Gianpiero escreveu:Ela está em Floripa ainda?
Alguém sabe se ela atende casais?
Meu, nao espera muito nao. Daqui a pouco a gata vai p outra cidade e vc fica na vontade. A gata é fenomenal. Ela é mulher até tirar a calcinha. Depois ela continua mulher com um brinquedao p vc e sua esposa brincarem.

LINDA DEMAIS. Sou suspeito. Beijos BIBI.
Ricardo-Ricardo
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jul 2013, 15:44
Cidade/Estado: ITAPEMA-SANTA CATARINA
Sou: HOMEM

31 Out 2017, 14:59

Conheci a beldade em Balneário Camboriu há 8 meses atrás! Lindíssima, cheirosa, educada, gentil, paciente , viciante…! Realmente tem rosto de menininha e corpo de mulherão! Nos beijamos e depois deixei ela conduzir o programa, fizemos de tudo um pouco, oral diversas formas, depois fizemos um “troca, troca” , foi muito bom…ela acabou sendo mais ativa, na hora de ser passiva, eu já havia gozado e acabei me cansando rápido, não pudemos repetir a dose, mesmo eu estando com muito tesão.
Ela foi muito gentil , batemos um papo depois, e ela elevou meu moral com elogios, massageando meu ego… não regulou tempo, aliás eu que tive o vacilo de atrazar, e ela me perdou numa boa. Apto discreto, bem centralizado, fácil de achar. Bianca, quero voltar, se permitir é claro. Ass: Menininho Lindo (apelido dado por ela)
carlos_dsb
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mar 2015, 23:56
Cidade/Estado: Florianópolis/SC
Sou: homem

04 Nov 2017, 20:24

Alguém sabe dizer qual o snap dela??
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Nov 2017, 00:42

Muito linda e com muitos bons relatos, parabéns!
Wilson Paulista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2017, 13:40
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Nov 2017, 14:31

A história que vou contar pode parecer loucura mas é a mais pura verdade.

PROMETO RESUMIR:Tenho um grupo de amigos da putaria onde postamos relatos das gatas, pg´s etc que fazemos durante a semana. Semana passada um colega postou a foto do iphone dele do contato de uma gata muito top e eu perguntei: PEGOU?? A resposta foi:VAI QUE NAO VAIS TE ARREPENDER.

Salvei o numero no meu celular e partiu trocar aquela ideia no whatts. A foto do perfil já intimida. Perguntei onde ela estava atendendo,... valores, e o que ela curtia fazer. Ela disse que estava atendendo num apt proximo de um mercado (boa referencia) e que ela era super liberal, que gostava de realizar fantasias, que ela poderia ser ativa ou passiva, que ela gostava de fazer e receber massagens, bla bla bla.

Na hr pensei: Liberal,... ok, Ativa e passiva??? Pensei, vai que ela topa usar acessorios,... e fantasias, massagens,... td certo. Valor acertado, endereço ok, toco p local dela.

Chegando lá abre a porta um mulherão de uns 1,80 p mais,.... (eu tenho 1,84) mas ela tambem estava de salto e estava do jeito como eu pedi. Lingerie e roupao. Ahhhhh pedi p ela fazer uma massagem antes. No nosso papo no whatts ela disse que nao tinha curso mas que por conta de tantos anos lidando com isso ela tinha desenvolvido uma massagem que os clientes nao reclamavam e eu disse que estava precisando.

Ofereceu p tomar um banho. (toalhas limpas e sabonete descartavel)

Quando voltei ela tinha preparado um clima. Luz de meia, um sonzinho daquelas indianas, cremes, oleos e uns acessorios.

Deitei e primeiramente ela massageou cada dedo dos meus pes. Usou um oleo que estava levemente aquecido. Sensação sem palavras. Se eu for falar tudo vou levar um dia mas ela massageou panturrilha,... coxas,.. meio das coxas,... bumbum,... lombar,... costas,... nuca,... braços, maos,.... tudo tudo,...

Me virei de frente e ela estava só de calcinha com aqueles peitos maravilhosos a mostra. Deixei ela concluir a massagem que só ela ja pagou o programa,... p aproveitar o restante pq ESTAVA MUITO BOM. Ela repetiu com maestria a massagem e cada parte do meu corpo foi devidamente tocada. Oleo quente no "nego velho" é muito bom. Ela passou nos peitos dela e veio com tudo p cima de mim. Era um vai e vem com aqueles peitos no meu corpo e eu ja estava a mil. Eu ja nao estava mais aguentando e ela falou p eu segurar. Perguntou o que eu queria dela dali p frente? Se eu iria querer comer ela ou se eu iria querer que ela brincasse comigo.

Nessa hora eu pensei:Mas que coisa,...essa mina ta querendo enfiar um consolo em mim, só pode. Ai eu disse,... essa tua massagem esta tao bom que vou deixar vc brincar um pouco comigo mas veja lá o que vc vai fazer hein???

Ela disse p eu confiar e para me deitar de costas de novo.

A massagem nas costas durou 20 segundos e ai ela desceu na minha bunda e dali ela nao saiu mais. Ela sentou nas minhas costas como num 69 e começou a massagear. primeiro as nadegas,... depois as coxas,... e da-lhe oleo morno. ela puxou e deixou meu pau devidamente a mostra p ela que ela pudesse toca-lo vez por outra mas o foco dela era minha bunda. Ela abriu minhas nadegas e caiu de boca. Depois de um tempo fui descobrir que era o tal beijo grego. Estou até agora com a sensação daquela lingua percorrendo e forçando a entrada do meu anus. Ela ficou sem sacanagem uns 15 minutos chupando o meu cu e eu suspirava de tao bom,... Ai ela sentou,... com uma mao massageando minhas bolas e com a ouutra ela brincou na entrada do meu anus que eu confesso ja ter brincado algumas vezes com minhas namoradas mas nunca tinha sido um desejo meu explorar a area.

A loucura é que ela fazia movimentos e eu nao sei se ela ja estava introduzindo um dedo ou dois e quando começou e até onde foi.

Eu só sei que a sensação estava tão boa mas ao mesmo tempo eu nao tinha pedido por aquilo ,.... só sei que fui conferir e quando segurei sua mao notei que ela tinha dois dedos enterrados em mim. Eu segurei firme a mao dela como quem quisesse tirar mas ai ela disse: Calma meu anjo,... nao esta bom?? Vc nao esta gostando?

É logico que eu estava adorando mas eu ainda nao estava sabendo lidar com aquela situação. Ela perguntou se podia continuar,... que o melhor ainda estava por vir,... e eu pensei,.... ja estou aqui,... esta bom demais,... : PODE CONTINUAR SIM,...

Nessa hr ela se levantou e eu percebi que ate entao ela estava de calcinha e ela tirou,... ela subiu lentamente na cama e eu de bruços,... nao pude ver o que ela estava fazendo,... mas senti ela abrindo minhas nadegas de novo e em chupando em tudo e eu estava quase doido de tao bom. Sem pedir permissão ela colocou os dedos em mim,... nao sei se um,. dois ou ,... enfim,... percebi que estavam bem lambusados de KY porque entravam com facilidade e ai ela deita sobre mim. Senti seu corpo nu sobre o meu e seus peitos enormes batendo em minhas costas,. e ela morde minha orelha e pergunta se esta gostoso

O que se responde numa hora dessas???? É claro que sim,... e ela diz: agora vai ficar bem melhor,... e nessa hora eu lembrei do "ativo e/ou passivo",... e como num flash eu imaginei ela com uma daquelas cintas com um consolo e a duvida: DEIXO,... NAO DEIXO,... aff,.... ela colocou a mao entre nossos corpos como quem segurasse algo e eu pude sentir o dedo dela na minha bunda,... ou era a mao,... e derepente eu senti algo macio me pressionando e ela sussurrava em meu ouvido que eu iria adorar,... que seria muito bom,... e coisas do tipo. Minhas maos que estavam na cabeça tiveram um reflexo de se juntar ao corpo e tocar ela,..... a.cho que eu estava querendo procurar as amarras,... e de repente percebi que nao havia amarra alguma. NESSA HORA eu PISQUEI e falei: OPAAAA. EU sem querer dei uma empinada com a bunda p cima que fez com que ela metesse tudo de uma x em mim e até agora eu estou com aquela sensação no corpo. Ali eu tinha certeza que era uma trans e ao mesmo tempo eu nao acreditava COMO que podia ser pq ela é uma MULHER.

Amigos,... vcs podem nao acreditar,... mas o corpo, a voz, a pele, o beijo, as maos, .... Eu ja peguei muita gata e eu nao posso dizer que tem diferença até o momento em que ela me comeu. Eu nunca imaginei que um dia iria dizer isso. Sou pegador assumido mas hoje eu criei esse perfil e vim aqui contar da minha experiencia de pegar uma trans sem saber até na hr que fui enrabado pela primeira vez.

A Bianca é uma femea com algo a mais.

Não preciso dizer o resto. Foi muito bom. Nao sei muito bem como contar o daqui p frente,... mas ela chegou nos finalmentes e eu ja tinha gozado que nem doido.

Na hora da prova real, ela me vira de frente e eu pude ver o responsavel pelo prazer imenso que senti e senhores,... eu nunca pensei que tambem diria isso,. mas que pau bonito. (AFF).

Ela perguntou se eu queria brincar com ele,... e me permiti apenas dar uma olhada e segurei por alguns segundos,...

Ela foi extremamente krida nos momentos seguintes. Me deixou a vontade. Me ofereceu outro banho e semrpe com muito carinho, beijinhos e enfim.

Resumo do resumo, eu imagino que deva ter um monte de outras possibilidades com uma mulher como ela mas eu posso dizer que foi uma das melhores experiencias da minha vida. P quem saiu achando que ia fazer uma massagem e comer uma gostosa acabei sendo enrabado por uma gostosa com algo a mais. Apesar de eu nao saber até um certo ponto em determinado momento eu SOUBE e guardei p mim esse "segredo".

Bianca nao sabia que eu nao sabia, portanto eu só tenho que dizer OBRIGADO,... e a proxima vez vc que vai p PAU.

BJS.
jockley19
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2017, 09:15
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

22 Nov 2017, 09:11

Wilson Paulista escreveu:A história que vou contar pode parecer loucura mas é a mais pura verdade.

PROMETO RESUMIR:Tenho um grupo de amigos da putaria onde postamos relatos das gatas, pg´s etc que fazemos durante a semana. Semana passada um colega postou a foto do iphone dele do contato de uma gata muito top e eu perguntei: PEGOU?? A resposta foi:VAI QUE NAO VAIS TE ARREPENDER.

Salvei o numero no meu celular e partiu trocar aquela ideia no whatts. A foto do perfil já intimida. Perguntei onde ela estava atendendo,... valores, e o que ela curtia fazer. Ela disse que estava atendendo num apt proximo de um mercado (boa referencia) e que ela era super liberal, que gostava de realizar fantasias, que ela poderia ser ativa ou passiva, que ela gostava de fazer e receber massagens, bla bla bla.

Na hr pensei: Liberal,... ok, Ativa e passiva??? Pensei, vai que ela topa usar acessorios,... e fantasias, massagens,... td certo. Valor acertado, endereço ok, toco p local dela.

Chegando lá abre a porta um mulherão de uns 1,80 p mais,.... (eu tenho 1,84) mas ela tambem estava de salto e estava do jeito como eu pedi. Lingerie e roupao. Ahhhhh pedi p ela fazer uma massagem antes. No nosso papo no whatts ela disse que nao tinha curso mas que por conta de tantos anos lidando com isso ela tinha desenvolvido uma massagem que os clientes nao reclamavam e eu disse que estava precisando.

Ofereceu p tomar um banho. (toalhas limpas e sabonete descartavel)

Quando voltei ela tinha preparado um clima. Luz de meia, um sonzinho daquelas indianas, cremes, oleos e uns acessorios.

Deitei e primeiramente ela massageou cada dedo dos meus pes. Usou um oleo que estava levemente aquecido. Sensação sem palavras. Se eu for falar tudo vou levar um dia mas ela massageou panturrilha,... coxas,.. meio das coxas,... bumbum,... lombar,... costas,... nuca,... braços, maos,.... tudo tudo,...

Me virei de frente e ela estava só de calcinha com aqueles peitos maravilhosos a mostra. Deixei ela concluir a massagem que só ela ja pagou o programa,... p aproveitar o restante pq ESTAVA MUITO BOM. Ela repetiu com maestria a massagem e cada parte do meu corpo foi devidamente tocada. Oleo quente no "nego velho" é muito bom. Ela passou nos peitos dela e veio com tudo p cima de mim. Era um vai e vem com aqueles peitos no meu corpo e eu ja estava a mil. Eu ja nao estava mais aguentando e ela falou p eu segurar. Perguntou o que eu queria dela dali p frente? Se eu iria querer comer ela ou se eu iria querer que ela brincasse comigo.

Nessa hora eu pensei:Mas que coisa,...essa mina ta querendo enfiar um consolo em mim, só pode. Ai eu disse,... essa tua massagem esta tao bom que vou deixar vc brincar um pouco comigo mas veja lá o que vc vai fazer hein???

Ela disse p eu confiar e para me deitar de costas de novo.

A massagem nas costas durou 20 segundos e ai ela desceu na minha bunda e dali ela nao saiu mais. Ela sentou nas minhas costas como num 69 e começou a massagear. primeiro as nadegas,... depois as coxas,... e da-lhe oleo morno. ela puxou e deixou meu pau devidamente a mostra p ela que ela pudesse toca-lo vez por outra mas o foco dela era minha bunda. Ela abriu minhas nadegas e caiu de boca. Depois de um tempo fui descobrir que era o tal beijo grego. Estou até agora com a sensação daquela lingua percorrendo e forçando a entrada do meu anus. Ela ficou sem sacanagem uns 15 minutos chupando o meu cu e eu suspirava de tao bom,... Ai ela sentou,... com uma mao massageando minhas bolas e com a ouutra ela brincou na entrada do meu anus que eu confesso ja ter brincado algumas vezes com minhas namoradas mas nunca tinha sido um desejo meu explorar a area.

A loucura é que ela fazia movimentos e eu nao sei se ela ja estava introduzindo um dedo ou dois e quando começou e até onde foi.

Eu só sei que a sensação estava tão boa mas ao mesmo tempo eu nao tinha pedido por aquilo ,.... só sei que fui conferir e quando segurei sua mao notei que ela tinha dois dedos enterrados em mim. Eu segurei firme a mao dela como quem quisesse tirar mas ai ela disse: Calma meu anjo,... nao esta bom?? Vc nao esta gostando?

É logico que eu estava adorando mas eu ainda nao estava sabendo lidar com aquela situação. Ela perguntou se podia continuar,... que o melhor ainda estava por vir,... e eu pensei,.... ja estou aqui,... esta bom demais,... : PODE CONTINUAR SIM,...

Nessa hr ela se levantou e eu percebi que ate entao ela estava de calcinha e ela tirou,... ela subiu lentamente na cama e eu de bruços,... nao pude ver o que ela estava fazendo,... mas senti ela abrindo minhas nadegas de novo e em chupando em tudo e eu estava quase doido de tao bom. Sem pedir permissão ela colocou os dedos em mim,... nao sei se um,. dois ou ,... enfim,... percebi que estavam bem lambusados de KY porque entravam com facilidade e ai ela deita sobre mim. Senti seu corpo nu sobre o meu e seus peitos enormes batendo em minhas costas,. e ela morde minha orelha e pergunta se esta gostoso

O que se responde numa hora dessas???? É claro que sim,... e ela diz: agora vai ficar bem melhor,... e nessa hora eu lembrei do "ativo e/ou passivo",... e como num flash eu imaginei ela com uma daquelas cintas com um consolo e a duvida: DEIXO,... NAO DEIXO,... aff,.... ela colocou a mao entre nossos corpos como quem segurasse algo e eu pude sentir o dedo dela na minha bunda,... ou era a mao,... e derepente eu senti algo macio me pressionando e ela sussurrava em meu ouvido que eu iria adorar,... que seria muito bom,... e coisas do tipo. Minhas maos que estavam na cabeça tiveram um reflexo de se juntar ao corpo e tocar ela,..... a.cho que eu estava querendo procurar as amarras,... e de repente percebi que nao havia amarra alguma. NESSA HORA eu PISQUEI e falei: OPAAAA. EU sem querer dei uma empinada com a bunda p cima que fez com que ela metesse tudo de uma x em mim e até agora eu estou com aquela sensação no corpo. Ali eu tinha certeza que era uma trans e ao mesmo tempo eu nao acreditava COMO que podia ser pq ela é uma MULHER.

Amigos,... vcs podem nao acreditar,... mas o corpo, a voz, a pele, o beijo, as maos, .... Eu ja peguei muita gata e eu nao posso dizer que tem diferença até o momento em que ela me comeu. Eu nunca imaginei que um dia iria dizer isso. Sou pegador assumido mas hoje eu criei esse perfil e vim aqui contar da minha experiencia de pegar uma trans sem saber até na hr que fui enrabado pela primeira vez.

A Bianca é uma femea com algo a mais.

Não preciso dizer o resto. Foi muito bom. Nao sei muito bem como contar o daqui p frente,... mas ela chegou nos finalmentes e eu ja tinha gozado que nem doido.

Na hora da prova real, ela me vira de frente e eu pude ver o responsavel pelo prazer imenso que senti e senhores,... eu nunca pensei que tambem diria isso,. mas que pau bonito. (AFF).

Ela perguntou se eu queria brincar com ele,... e me permiti apenas dar uma olhada e segurei por alguns segundos,...

Ela foi extremamente krida nos momentos seguintes. Me deixou a vontade. Me ofereceu outro banho e semrpe com muito carinho, beijinhos e enfim.

Resumo do resumo, eu imagino que deva ter um monte de outras possibilidades com uma mulher como ela mas eu posso dizer que foi uma das melhores experiencias da minha vida. P quem saiu achando que ia fazer uma massagem e comer uma gostosa acabei sendo enrabado por uma gostosa com algo a mais. Apesar de eu nao saber até um certo ponto em determinado momento eu SOUBE e guardei p mim esse "segredo".

Bianca nao sabia que eu nao sabia, portanto eu só tenho que dizer OBRIGADO,... e a proxima vez vc que vai p PAU.

BJS.
Mano, sei exatamente o que voce passou. Diferença que eu sabia mas cara, quando voce ve que a coisa é bom demais nao tem como voltar p tras. Tem que relaxar e GOZAR muito.
E Bianca é linda demais. Ja estou pensando em repetir. Sò que meu salario ja foi todo. Mes que vem vou me dar de presente de natal. kakaka. BEIJOS BIANCA
Big Chief
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2017, 17:30
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

22 Nov 2017, 09:15

jockley19 escreveu:
Wilson Paulista escreveu:A história que vou contar pode parecer loucura mas é a mais pura verdade.

PROMETO RESUMIR:Tenho um grupo de amigos da putaria onde postamos relatos das gatas, pg´s etc que fazemos durante a semana. Semana passada um colega postou a foto do iphone dele do contato de uma gata muito top e eu perguntei: PEGOU?? A resposta foi:VAI QUE NAO VAIS TE ARREPENDER.

BJS.
Mano, sei exatamente o que voce passou. Diferença que eu sabia mas cara, quando voce ve que a coisa é bom demais nao tem como voltar p tras. Tem que relaxar e GOZAR muito.
E Bianca é linda demais. Ja estou pensando em repetir. Sò que meu salario ja foi todo. Mes que vem vou me dar de presente de natal. kakaka. BEIJOS BIANCA
:P:P:P:P:P Bianca é foda. Em todos os sentidos. É uma maquina. P mim é a mais top de Floripa hoje. Nao tem que pensar 2x. Tem que ir. Nao deveria fazer propaganda. Deixar ela no formol kkkk só p quando o cara fosse dar aquela conferida.
Se cuida galega.
silverio44
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2017, 16:28
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

22 Nov 2017, 09:18

Big Chief escreveu:
jockley19 escreveu:
Wilson Paulista escreveu:A história que vou contar pode parecer loucura mas é a mais pura verdade.

PROMETO RESUMIR:Tenho um grupo de amigos da putaria onde postamos relatos das gatas, pg´s etc que fazemos durante a semana. Semana passada um colega postou a foto do iphone dele do contato de uma gata muito top e eu perguntei: PEGOU?? A resposta foi:VAI QUE NAO VAIS TE ARREPENDER.

BJS.
Mano, sei exatamente o que voce passou. Diferença que eu sabia mas cara, quando voce ve que a coisa é bom demais nao tem como voltar p tras. Tem que relaxar e GOZAR muito.
E Bianca é linda demais. Ja estou pensando em repetir. Sò que meu salario ja foi todo. Mes que vem vou me dar de presente de natal. kakaka. BEIJOS BIANCA
:P:P:P:P:P Bianca é foda. Em todos os sentidos. É uma maquina. P mim é a mais top de Floripa hoje. Nao tem que pensar 2x. Tem que ir. Nao deveria fazer propaganda. Deixar ela no formol kkkk só p quando o cara fosse dar aquela conferida.
Se cuida galega.
O que eu mais gosto nela são os peitos. Enormes. São como dois meloes. Nao desmerecendo seu lindo e guloso rabo e claro, a sua pica deliciosa. Cada um com sua preferencia. Curto Peitos. Ela beija bem p caramba tambem.
silverio44
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2017, 16:28
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

22 Nov 2017, 09:18

Ela poderia postar mais fotos aqui para nós né?
paulao69
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2017, 09:22
Cidade/Estado: sao jose
Sou: homem

22 Nov 2017, 09:24

DE ACORDO!!! CURTO FOTO, DO PE, DO RABO, DA PICA, DAS MAMA, DO CONTEUDO TODO. ALIMENTA MAIS A VONTADE DE PEGAR COM VONTADE>
WESLEY SAFADAO
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2017, 10:34
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

22 Nov 2017, 09:29

Alguem sabe se ela ainda esta na cidade? Tentei ligar mas deu caixa postal. Ja peguei uma x. Muito quente. Bianca, mandei msgm inbox. Quando puder me retorna. Bjao.
semp2007
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2011, 02:36
Cidade/Estado: Limeira / SP
Sou: Homem

02 Dez 2017, 12:20

Também gostaria de saber se está em Floripa. Não tive sucesso em tentar falar com ela.
Alguém sabe dizer?
sysrq
Mensagens: 128
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:10
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: homem

05 Jan 2018, 16:31

Entao,
estive com ela no final de 2017.
realmente difícil de fazer contato.
insisti bastante para agendar.

chegando no local, o pior local que ja estive.
sem higiene alguma, cheiro ruim e mal cuidado.

em relacao a garota, nada a ver com as fotos. simples assim.

o programa - atencao - no meu ponto de vista - foi muito ruim pela decepção da garota bem como pelo local.

abraço
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”