Paula Borges(62)9497-8622-Copacabana

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Renato Tlover

06 Jan 2017, 01:35

Bem, já que não há relatos ainda sobre ela, vou inaugurar.Cheguei cabreiro, achando que fosse entrar em furada: quebrei a cara!
A menina é linda, de voz feminina e educada; tem um corpo cujas fotos não capturam a leveza, a maciez e a beleza.Atende em um confortável privê de Copa.
Por luxo, se paga: dei o cachê, ela começou os trabalhos.Com muito carinho, tocava em meu corpo, que arrepiava!
Paulinha faz a passiva perfeita, adora dar e é estonteante: gozei muito com a ninfeta: valeu
Avatar do usuário
loganz wolverine
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Dez 2016, 14:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jan 2017, 02:35

Renato Tlover escreveu:Bem, já que não há relatos ainda sobre ela, vou inaugurar.Cheguei cabreiro, achando que fosse entrar em furada: quebrei a cara!
A menina é linda, de voz feminina e educada; tem um corpo cujas fotos não capturam a leveza, a maciez e a beleza.Atende em um confortável privê de Copa.
Por luxo, se paga: dei o cachê, ela começou os trabalhos.Com muito carinho, tocava em meu corpo, que arrepiava!
Paulinha faz a passiva perfeita, adora dar e é estonteante: gozei muito com a ninfeta: valeu

Falam muito bem dela no outro fórum.
O único ponto negativo é que ela costuma chupar de camisinha é o que todos dizem.
Depois que vc volta ela chupa sem. (pois já criou vinculo com o cliente)

No outro seu comentário não é apagado!!!!
Renato Tlover

08 Jan 2017, 16:12

Valeu pela informação; é só lembrar a ela, então, que gosta que seja feito com camisinha, pra não gamar, rs.
Quase fui ontem de novo, e faltou pouco!
Avatar do usuário
andarilho_rj
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Ago 2013, 18:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Jan 2017, 15:42

Está anunciando naquele site "relax".
Nas fotos, é impressionante.
Acho estranho o tópico dela ser diminuto.
Não colocou foto do dote. Ou tem vergonha ou é pequeno. Se for, não considero este fato um problema.
Se o atendimento em geral é bom, independente de ela chupar com camisinha, como disse o outro forista, vale a pena para quem pode pagar o cachê provavelmente bem alto.
Renato Tlover

12 Jan 2017, 17:59

Olha,
O cachê pode ser alto, mas não muito; o que me ocorreu de gostar foi o fato de que uma ou duas vezes encontrei uma tgata que não tinha qualquer traço masculino além do dote, que é normal pro tamanho dela.
A Paula tem quase 1, 70m; a voz, o corpo, o jeito....É muito feminina! Carinhosa, perfumada..E, sim, atende muito bem.
Talvez, se ela me pedisse para escolher outro dia que não o marcado porque " a menstruação desceu" eu acreditasse!
Renato Tlover

14 Jan 2017, 07:35

Fui visitar a gatinha, e ela me fez outro atendimento nota 10!
Em tempos de crise, é difícil acreditar que a boa sensação deixada no primeiro encontro vá se repetir, mas Paulinha é excelente na arte de seduzir e de se deixar seduzir: no confortável privê, ela me aguardava, belíssima, usando uma peça de roupa que caiu no meu gosto e realçava sua feminidade; educada, voz sirena, trocou algumas idéias comigo sobre vários assuntos antes de me fazer sonhar.
Paula é honrada e leva a sério o seu compromisso de ser excelente para quem a contrata: beijos deliciosos, corpo bem cuidado, asseio impecável, bom-humor, delicadeza e um tesão de ser passiva, que já me convida para a terceira vez-Paula supera facilmente a ótima impressão que deixou no primeiro encontro!
Ao fim, uma ducha no amplo banheiro do seu privê, um abraço de mútuo de agradecimento( a gata, pela preferência; eu, pela atenção) e uma certeza de partir para retornar em breve período: adorei!
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

02 Fev 2017, 08:20

Renato Tlover escreveu:Fui visitar a gatinha, e ela me fez outro atendimento nota 10!
Em tempos de crise, é difícil acreditar que a boa sensação deixada no primeiro encontro vá se repetir, mas Paulinha é excelente na arte de seduzir e de se deixar seduzir: no confortável privê, ela me aguardava, belíssima, usando uma peça de roupa que caiu no meu gosto e realçava sua feminidade; educada, voz sirena, trocou algumas idéias comigo sobre vários assuntos antes de me fazer sonhar.
Paula é honrada e leva a sério o seu compromisso de ser excelente para quem a contrata: beijos deliciosos, corpo bem cuidado, asseio impecável, bom-humor, delicadeza e um tesão de ser passiva, que já me convida para a terceira vez-Paula supera facilmente a ótima impressão que deixou no primeiro encontro!
Ao fim, uma ducha no amplo banheiro do seu privê, um abraço de mútuo de agradecimento( a gata, pela preferência; eu, pela atenção) e uma certeza de partir para retornar em breve período: adorei!

Pessoal,

Todos falam sobre o "preço salgado" dessa lindíssima e, segundo dizem, muito bem educada T-Gata.
Mas, afinal, de quanto é o presentinho ?
E, a propósito desse assunto, qual o tempo do atendimento ?

Grato por aqueles que se dispuserem a responder.
juuantunes
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 20 Ago 2015, 10:32
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

02 Fev 2017, 11:21

Não achei no Rio relax
aonde esta ela?
Curiosao
Mensagens: 149
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Mai 2017, 22:45

To louco pra ir conhecer essa mina!
Avatar do usuário
novatosafado
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jul 2013, 23:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

29 Mai 2017, 17:44

Sai com a Paula e fácil se apaixonar por ela...
Atendimento nota 1000!!!
Avatar do usuário
novatosafado
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jul 2013, 23:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

30 Mai 2017, 14:00

Louco para ter outro encontro com essa Deusa!!!
Fico com tesão só de lembrar dela...
s_engenheiro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2010, 22:39
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jun 2017, 18:10

Sai com ela semana passada aqui em SP.

Realmente ela e muito linda, simpatica, educada e bom papo.

Recomendo a todos.

Fui somente ativo com ela, cuzinho apertadinho, uma delicia!!!
Avatar do usuário
novatosafado
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jul 2013, 23:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

07 Jun 2017, 17:23

Não conheço um que tenha reclamado dela...
leo_floripa206
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2011, 23:29
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

25 Abr 2018, 15:18

Alguém sabe se ela é ativa? alguem tem fotos do dote dela?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”