Queria uma ajuda dos amigos do fórum

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
PauloMelo
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2017, 21:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jan 2017, 15:15

Antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas, pois é um tópico meio fora de padrão.

Sou iniciante e estou muito preocupado. Hoje sai com um travesti e fui passivo, estou com muito medo de pegar alguma DST. Usamos preservativo, mas ele ficou roçando o pau do lado de fora do meu ânus sem camisinha, quando percebi, pedi para botar a camisinha imediatamente, fizemos sexo anal e ele ficou me dedando o tempo todo. Será que eu corro risco de pegar alguma DST ? Eu estou pensando em ir amanhã na clínica dá familia para pegar um coquetel pós exposição sexual, para diminuir as chances de pegar HIV.

Percebi depois de tudo isso, que o travesti tinha tipo um forunco proximo ao ânus. Perguntei como ele estava de saude e ele me falou que faz exame de 6 em 6 meses e que estava bem.

Oq vcs acham ?
Avatar do usuário
loganz wolverine
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Dez 2016, 14:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jan 2017, 17:21

PauloMelo escreveu:Antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas, pois é um tópico meio fora de padrão.

Sou iniciante e estou muito preocupado. Hoje sai com um travesti e fui passivo, estou com muito medo de pegar alguma DST. Usamos preservativo, mas ele ficou roçando o pau do lado de fora do meu ânus sem camisinha, quando percebi, pedi para botar a camisinha imediatamente, fizemos sexo anal e ele ficou me dedando o tempo todo. Será que eu corro risco de pegar alguma DST ? Eu estou pensando em ir amanhã na clínica dá familia para pegar um coquetel pós exposição sexual, para diminuir as chances de pegar HIV.

Percebi depois de tudo isso, que o travesti tinha tipo um forunco proximo ao ânus. Perguntei como ele estava de saude e ele me falou que faz exame de 6 em 6 meses e que estava bem.

Oq vcs acham ?

Pela sua descrição acredito que seja, uma infecção de pele ou seja um abscesso, que ocorre quando há infecção do folículo piloso por uma bactéria, geralmente, pelo Staphylococcus aureus.
Um abscesso anal pode ter muitas causas diferentes, entre elas infecções sexualmente transmissíveis ou glândulas anais bloqueadas.
Avatar do usuário
Duda Nagle
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mai 2012, 19:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jan 2017, 18:44

Então, já que vc falou que esse "tópico é fora do padrão". Eu vou te fazer uma leve correção. Não se diz UM travesti e sim UMA travesti. Tbm não se diz ELE e sim ELA. Se vc chamar uma travesti de ELE, perto dela. Elas não gostam que denomine de homem abraços!
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jan 2017, 11:33

CAro colega, realmente é preocupante.
MAs como é so colocou o pau perto do seu anus e nao enfiou sem camisinha credito que algo serio vc nao pegou.

Quanto a dizer que faz exames de 6 em 6 meses isto é furada , o que vale é preservativo.

Mesmo com preservativo, vc pode pegar varias doencas de pele e coceiras .

O que faço.
1- sempre uso preservativos.
2- quando termino sempre passo alcool gel nas mãos.
3- Em casa tomo logo um banho.
4- No pau e por perto passo sempre uma pomada de micoses Cetoconazol, por uns dois a tres dias, isto evita coceiras.

Obs : Tem uma area para assuntos diversos no forum onde este topico deveria ser criado, com isto ajudaria foristas de outros estados tambem.
PauloMelo
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2017, 21:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jan 2017, 16:24

Gostaria de agradecer a todos colegas que responderam.

Ontem procurei o hospital e expliquei a situação ao médico que me passou duas injeções de benzetacil e dois medicamentos para combater as bactérias oriundas de DST. Explicou que essas medicações só não iriam resolver para o caso de Hepatite(que também é transmissível sexualmente) e para o HIV.

Ele me explicou que no caso do HIV eu teria que procurar a clinica da família, explicar a minha situação para eles me darem um medicamento chamado profilaxia, esse medicamento deve ser no tomado no prazo máximo de 72 horas depois do ato(quantos antes tomar, melhor). Esse medicamente diminui as chances de contrair HIV caso a pessoa que você tenha tido alguma relação perigosa for portadora do vírus HIV.

Então hoje pela manhã fui até a clinica da família e expliquei a minha situação, o médico me passou uma bateria de exames para saber se eu tinha alguma DST e graças a Deus todos deram negativo, diante disso, me forneceu o medicamento para eu começar o tratamento o quanto antes.

Sempre tive curiosidade de sair com uma travesti e percebi que essa não é a minha praia, ainda mais por toda essa dor de cabeça que eu estou tendo.

Espero que esse relato possa ajudar alguém que futuramente possa está na mesma situação, sinceramente, não desejo isso a ninguém.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jan 2017, 20:51

Caro colega . Toda prevenção é boa, mas se o que foi contado aconteceu desta forma mesmo acho um exagero tomar o kit hiv. Mas pode ter detalhes nao contados.
PauloMelo
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2017, 21:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jan 2017, 23:48

edrj2015 escreveu:Caro colega . Toda prevenção é boa, mas se o que foi contado aconteceu desta forma mesmo acho um exagero tomar o kit hiv. Mas pode ter detalhes nao contados.

Foi exatamente oq aconteceu, não deixei de contar nada !

Eu sei que exagerei um pouco, mas só fiz isso tudo para poder deitar a cabeça no travesseiro e conseguir dormir. Só de pensar na possibilidade que eu tenho de pegar qualquer DST eu já fico maluco rsrs.

O que está me matando são as duas benzetacil eu que tomei nos glúteos, ta doendo demais e também vou ter que ficar um mês sem beber.
PauloMelo
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2017, 21:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jan 2017, 23:51

Ahhhh faltou eu dizer uma coisa ! eu disse no hospital que sai com uma garota de programa e a camisinha rasgou na hora do sexo anal. Fiquei com muita vergonha de falar oq de fato aconteceu e nesse caso não iria fazer diferença, oq eu precisava mesmo era do medicamento.
Jose Doe
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2011, 15:38
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Jan 2017, 23:32

PauloMelo escreveu:Ele me explicou que no caso do HIV eu teria que procurar a clinica da família, explicar a minha situação para eles me darem um medicamento chamado profilaxia, esse medicamento deve ser no tomado no prazo máximo de 72 horas depois do ato(quantos antes tomar, melhor). Esse medicamente diminui as chances de contrair HIV caso a pessoa que você tenha tido alguma relação perigosa for portadora do vírus HIV.
Só para te explicar melhor, não existe nenhum medicamento chamado "profilaxia". Profilaxia é o mesmo que dizer que você está usando algo para se previnir, diferente do que usar algo para tratamento, mesmo.

E, como profissional da área, não acho que sua atitude em procurar a Clínica da Família e tomar o(s) antirretroviral(is) profilático(s) foi um exagero. Cada cabeça, uma sentença. Se sua consciência lhe disse para tomar uma atitude, é porque você sabe até onde o problema pode atingir sua vida.

Agora, bola pra frente e vida que segue. Já ganhou uma experiência para te livrar de coisa pior para o restante de sua existência.
Avatar do usuário
johnny cage
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Dez 2009, 03:42
Cidade/Estado: recife

09 Jan 2017, 03:06

Negativo amigo, existe sim profilaxia pós exposição (PEP), o fato de ter contato com alguma bactéria ou vírus não significa que você irá contraí-lo, por isso existe a PEP. Já se havia indicação do amigo acima realizá-la ou não, isso quem definiria seria o profissional de saúde que o atendesse.
Avatar do usuário
leona.pereez
Tgata
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Jan 2015, 14:44
Telefone: 21 975920356 leona
Cidade/Estado: Rio De Janeiro Campo Grande
Sou: Trans
Localização: Rj Campo Grande
Contato:

09 Jan 2017, 07:30

Duda Nagle escreveu:Então, já que vc falou que esse "tópico é fora do padrão". Eu vou te fazer uma leve correção. Não se diz UM travesti e sim UMA travesti. Tbm não se diz ELE e sim ELA. Se vc chamar uma travesti de ELE, perto dela. Elas não gostam que denomine de homem abraços!
Ainda existe pessoas muito IGUINORANTES mesmo se ele se refere assim a mim pessoalmente hahahaha coitadinho dele
Nelson Muntz

09 Jan 2017, 17:00

leona.pereez escreveu:
Duda Nagle escreveu:Então, já que vc falou que esse "tópico é fora do padrão". Eu vou te fazer uma leve correção. Não se diz UM travesti e sim UMA travesti. Tbm não se diz ELE e sim ELA. Se vc chamar uma travesti de ELE, perto dela. Elas não gostam que denomine de homem abraços!
Ainda existe pessoas muito IGUINORANTES mesmo se ele se refere assim a mim pessoalmente hahahaha coitadinho dele

Leona, se vc pegar um cliente passivo e no meio do sexo ele largar, "mete igual a homem porra!", o que vc faz? Rss..
Nelson Muntz

09 Jan 2017, 17:02

edrj2015 escreveu:CAro colega, realmente é preocupante.
MAs como é so colocou o pau perto do seu anus e nao enfiou sem camisinha credito que algo serio vc nao pegou.

Quanto a dizer que faz exames de 6 em 6 meses isto é furada , o que vale é preservativo.

Mesmo com preservativo, vc pode pegar varias doencas de pele e coceiras .

O que faço.
1- sempre uso preservativos.
2- quando termino sempre passo alcool gel nas mãos.
3- Em casa tomo logo um banho.
4- No pau e por perto passo sempre uma pomada de micoses Cetoconazol, por uns dois a tres dias, isto evita coceiras.

Obs : Tem uma area para assuntos diversos no forum onde este topico deveria ser criado, com isto ajudaria foristas de outros estados tambem.

Nunca pensei nesses cuidados, só faço tomar banho e só escovo os dentes em casa, mas nunca pensei na pomada, vou comprar.
Avatar do usuário
leona.pereez
Tgata
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Jan 2015, 14:44
Telefone: 21 975920356 leona
Cidade/Estado: Rio De Janeiro Campo Grande
Sou: Trans
Localização: Rj Campo Grande
Contato:

09 Jan 2017, 17:06

Nelson Muntz escreveu:
leona.pereez escreveu:
Duda Nagle escreveu:Então, já que vc falou que esse "tópico é fora do padrão". Eu vou te fazer uma leve correção. Não se diz UM travesti e sim UMA travesti. Tbm não se diz ELE e sim ELA. Se vc chamar uma travesti de ELE, perto dela. Elas não gostam que denomine de homem abraços!
Ainda existe pessoas muito IGUINORANTES mesmo se ele se refere assim a mim pessoalmente hahahaha coitadinho dele

Leona, se vc pegar um cliente passivo e no meio do sexo ele largar, "mete igual a homem porra!", o que vc faz? Rss..
PRIMEIRAMENTE JÁMAS ISSO VAI ACONTECER PK AMO FUDER UM CU E METO COM FORÇA COM PEGADA! E SE ELE FALAR ISSO VOU METER! MAS E MAS PK ATÉ AÍ ELE NÃO SE REFERIU A MIN COMO HOMEM E SIM PEDIU PRA METER MAS FORTE E ASSIM QUE VOU ENTENDER O CLIENTE!!!!! NÃO TEM COMO UM HOMEM OLHAR PRA ESSE BELO ROSTO NATURALLLLL E SE REFERIR A MIN COMO `ELE` KERIDINHO
Nelson Muntz

09 Jan 2017, 17:11

Leona,


Tu é uma gata, uma delicia, foi só uma brincadeirinha. hehe
Avatar do usuário
leona.pereez
Tgata
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Jan 2015, 14:44
Telefone: 21 975920356 leona
Cidade/Estado: Rio De Janeiro Campo Grande
Sou: Trans
Localização: Rj Campo Grande
Contato:

09 Jan 2017, 17:16

Nelson Muntz escreveu:Leona,


Tu é uma gata, uma delicia, foi só uma brincadeirinha. hehe
Eu sei Mozao, só respondi sua pergunta! Bjss E não vamos sair do tema do tópico bjsss ♡
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jan 2017, 08:50

PauloMelo escreveu:Antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas, pois é um tópico meio fora de padrão.

Sou iniciante e estou muito preocupado. Hoje sai com um travesti e fui passivo, estou com muito medo de pegar alguma DST. Usamos preservativo, mas ele ficou roçando o pau do lado de fora do meu ânus sem camisinha, quando percebi, pedi para botar a camisinha imediatamente, fizemos sexo anal e ele ficou me dedando o tempo todo. Será que eu corro risco de pegar alguma DST ? Eu estou pensando em ir amanhã na clínica dá familia para pegar um coquetel pós exposição sexual, para diminuir as chances de pegar HIV.

Percebi depois de tudo isso, que o travesti tinha tipo um forunco proximo ao ânus. Perguntei como ele estava de saude e ele me falou que faz exame de 6 em 6 meses e que estava bem.

Oq vcs acham ?
Acho uma preocupação por motivo pequeno a sua. Todos sabem que nós PASSIVOS temos sempre mais RISCOS que os ativos principalmente porque o esperma é altamente contaminante( se o parceiro possui o vírus) mas a grande questão é quem nunca teve uma camisinha ESTOURADA NO MEIO DE UMA RELAÇÃO CHEIA DE PRAZER ACONTECE COM UMA FREQUENCIA INCRÍVEL PRINCIPALMENTE PARA QUEM POSSUI UMA VIDA SEXUAL FRENÉTICA. O risco sempre vai existir ACONTECEU COMIGO UMAS 6 VEZES PELO MENOS ,FIQUEI COM PORRA NO CU. MAS alguém vai para de dar o RABO POR CAUSA DE UM ACIDENTE. ACHO QUE O QUE ACONTECEU COM VC É ATE BANAL DEMAIS UM ABRAÇO A TODOS.
Jose Doe
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2011, 15:38
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Jan 2017, 00:46

johnny cage escreveu:Negativo amigo, existe sim profilaxia pós exposição (PEP), o fato de ter contato com alguma bactéria ou vírus não significa que você irá contraí-lo, por isso existe a PEP. Já se havia indicação do amigo acima realizá-la ou não, isso quem definiria seria o profissional de saúde que o atendesse.
Em nenhum momento, eu disse que não existe profilaxia.
Disse que não existe um medicamento chamado "profilaxia".
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Jan 2017, 07:14

vicio anal escreveu:
PauloMelo escreveu:Antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas, pois é um tópico meio fora de padrão.

Sou iniciante e estou muito preocupado. Hoje sai com um travesti e fui passivo, estou com muito medo de pegar alguma DST. Usamos preservativo, mas ele ficou roçando o pau do lado de fora do meu ânus sem camisinha, quando percebi, pedi para botar a camisinha imediatamente, fizemos sexo anal e ele ficou me dedando o tempo todo. Será que eu corro risco de pegar alguma DST ? Eu estou pensando em ir amanhã na clínica dá familia para pegar um coquetel pós exposição sexual, para diminuir as chances de pegar HIV.

Percebi depois de tudo isso, que o travesti tinha tipo um forunco proximo ao ânus. Perguntei como ele estava de saude e ele me falou que faz exame de 6 em 6 meses e que estava bem.

Oq vcs acham ?

É minha opinião pessoal.

Acho uma preocupação por motivo pequeno a sua. Todos sabem que nós PASSIVOS temos sempre mais RISCOS que os ativos principalmente porque o esperma é altamente contaminante( se o parceiro possui o vírus) mas a grande questão é quem nunca teve uma camisinha ESTOURADA NO MEIO DE UMA RELAÇÃO CHEIA DE PRAZER ACONTECE COM UMA FREQUENCIA INCRÍVEL PRINCIPALMENTE PARA QUEM POSSUI UMA VIDA SEXUAL FRENÉTICA. O risco sempre vai existir ACONTECEU COMIGO UMAS 6 VEZES PELO MENOS ,FIQUEI COM PORRA NO CU. MAS alguém vai para de dar o RABO POR CAUSA DE UM ACIDENTE. ACHO QUE O QUE ACONTECEU COM VC É ATE BANAL DEMAIS UM ABRAÇO A TODOS.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”