Queria uma ajuda dos amigos do fórum

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
PauloMelo
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2017, 21:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jan 2017, 15:15

Antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas, pois é um tópico meio fora de padrão.

Sou iniciante e estou muito preocupado. Hoje sai com um travesti e fui passivo, estou com muito medo de pegar alguma DST. Usamos preservativo, mas ele ficou roçando o pau do lado de fora do meu ânus sem camisinha, quando percebi, pedi para botar a camisinha imediatamente, fizemos sexo anal e ele ficou me dedando o tempo todo. Será que eu corro risco de pegar alguma DST ? Eu estou pensando em ir amanhã na clínica dá familia para pegar um coquetel pós exposição sexual, para diminuir as chances de pegar HIV.

Percebi depois de tudo isso, que o travesti tinha tipo um forunco proximo ao ânus. Perguntei como ele estava de saude e ele me falou que faz exame de 6 em 6 meses e que estava bem.

Oq vcs acham ?
Avatar do usuário
loganz wolverine
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Dez 2016, 14:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jan 2017, 17:21

PauloMelo escreveu:Antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas, pois é um tópico meio fora de padrão.

Sou iniciante e estou muito preocupado. Hoje sai com um travesti e fui passivo, estou com muito medo de pegar alguma DST. Usamos preservativo, mas ele ficou roçando o pau do lado de fora do meu ânus sem camisinha, quando percebi, pedi para botar a camisinha imediatamente, fizemos sexo anal e ele ficou me dedando o tempo todo. Será que eu corro risco de pegar alguma DST ? Eu estou pensando em ir amanhã na clínica dá familia para pegar um coquetel pós exposição sexual, para diminuir as chances de pegar HIV.