Babí Honey: +44 075538 28498 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

15 Fev 2016, 19:32

► Babi Honei (Ex Surfistinha):
+44 075538 28498
(71) 98290-9613
Rio de Janeiro - RJ


Boa noite galera, depois de muito tempo afastado do forum devido a problemas pessoais, volto a relatar a vcs essa descoberta atraves de uma maricona muito amiga porem muito timita de minha pessoa.

Essa maricona me passou o contato da BIA, uma pequena TG que conheci e senti lb pelo preco e pelo papo. Pois a indicacao de determinadas mariconas eu vou de olho fechado.

Resumindo o relato essa TG mora em jacarepagua proximo ao castelo das pedras, o prive dela e simples porem o atendimento e espetacular. Quem e fresco em materia de prive aconselho a ir em um hotel, pra frequentadores de casa grande e outros lugares aconselho ir nela, pq nessa epoca de investimentos na casa dos R$300.00 em plena crise prefiro ir na bia que por um preco bem mais em conta faz o mesmo atendimento.

A ferramenta dela e media, e como o ativao do forum apenas reparei que a neca dela e cheirosa, babada, dura e rosadinha :) :)

Entao termino o relato relatando que em materia de problema creio que ng tera, porem como e sempre bom ressaltar digo para demorar pra gozar pq hj em dia pagando uma de 300 nao podemos gozar 2 vezes a bia que cobra um preco justo de quase 3 vezes menos que as tops tb nao gozaremos 2 vezes, porem o bkt e a bundinha dela compensao.

VLW
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kildare
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Mar 2010, 02:00
Cidade/Estado: Ceara
Sou: Homen

15 Fev 2016, 23:38

Grande bean,
Bom retorno. Garantia de boas risadas...
Moreninho
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Set 2009, 21:25

16 Fev 2016, 09:33

Voltou em grande estilo! Gata show!!!
Avatar do usuário
loborj
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 13:55

16 Fev 2016, 10:57

ELA TEM PRIVE ?
E SE TE,M ONDE É EM JACAREPAGUA ?
zona708
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fev 2011, 08:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Fev 2016, 18:13

Onde fica o Prive desta gata? Afinal ela cobrou quanto?
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Fev 2016, 14:26




Mandou bem em Bean e voltou em grande estilo !!! o forum fica mais alegre e divertido com suas postagem e indicações !!!!

Abração camarada !!

Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

17 Fev 2016, 16:56

O prive dela e proximo ao castelo das pedras. O custo no prive, que ja adianto nao e o luxo de copacabana porem para oq eu almejo e mais que suficiente, é de R$ 80,00 e no hotel creio que seja de R$ 150,00, porem estes valores creio que possam ser conversados, afinal de contas o brasil esta em crise entao como e melhor pingar do que faltar ela conversa.

Hoje em dia eu to querendo e um atendimento bom em um preço aceitavel. Entao quem quiser ir em alguem que adianto, comigo teve um atendimento super ok mas que nao mora em frente a praia podem procura-la.
DelegadoRJ
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

19 Fev 2016, 13:27

Gata hein!

Mas o MELHOR de tudo foi o retorno do mestre BEAN!

Hehehehehe.. Grande Mestre!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Fev 2016, 23:46

Boa noite galera, depois de muito tempo afastado do forum devido a problemas pessoais, volto a relatar a vcs essa descoberta atraves de uma maricona muito amiga porem muito timita de minha pessoa.

Essa maricona me passou o contato da BIA, uma pequena TG que conheci e senti lb pelo preco e pelo papo. Pois a indicacao de determinadas mariconas eu vou de olho fechado.

Resumindo o relato essa TG mora em jacarepagua proximo ao castelo das pedras, o prive dela e simples porem o atendimento e espetacular. Quem e fresco em materia de prive aconselho a ir em um hotel, pra frequentadores de casa grande e outros lugares aconselho ir nela, pq nessa epoca de investimentos na casa dos R$300.00 em plena crise prefiro ir na bia que por um preco bem mais em conta faz o mesmo atendimento.

A ferramenta dela e media, e como o ativao do forum apenas reparei que a neca dela e cheirosa, babada, dura e rosadinha :) :)

Entao termino o relato relatando que em materia de problema creio que ng tera, porem como e sempre bom ressaltar digo para demorar pra gozar pq hj em dia pagando uma de 300 nao podemos gozar 2 vezes a bia que cobra um preco justo de quase 3 vezes menos que as tops tb nao gozaremos 2 vezes, porem o bkt e a bundinha dela compensao.

VLW
[/quote]

O bom filho a casa torna. Retorno em alto estilo, seus relatos são únicos e estavam fazendo falta. Rir é o melhor remédio.
shaka
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Ago 2009, 00:29

22 Mar 2016, 00:31

Ola confrades, conheci a Bia Saad, tentei procurar o tópico que falava dela mas não encontrei então tomei a liberdade de criar este aqui . Ela era muito famosa na praça do ó, porém, hoje só atende no prive dela em rio das pedras ou em moteis. A tgirl é um espetaculo, tem seios lindos, muito educada, tem uma chupada gostosa,um cuzão bom de comer, não marca relogio, deixa o cliente bem a vontade. Eu fui apenas ativo, então deixo para o próximo pergunta se ela faz atendimento ativa.

é isso, vale muito a pena, prive limpo, rio das pedras perto do famoso castelo das pedras, local discreto no prive custo de R$50,00 dilmas...LB total

abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
djTlover

23 Mar 2016, 21:43

sai uma vez com ela e joguei as fotos aqui.

uma semana depois passei pela pça do o, ela me reconheceu e me botou pra mamar de graça devido a procura dos confrades rsrs

pelo menos cmg foi LB
shaka
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Ago 2009, 00:29

23 Mar 2016, 23:56

Sim im verdade ate fui procurar essas fotos tomarei a liberdade de postar aqui tudo bem?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

10 Jun 2016, 01:08

Noticias dessa Delicia Alguém
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Nov 2016, 02:16

►Bia Surfistinha (81) 98268-3714 ( Vivo ) - Recife - PE.

Fui conhecer essa gata e vou fazer um relato positivo para ela...


Garota super do bem, linda, com um belo corpo, ótimo papo, sabe como tratar as pessoas, as preliminares sensacionais estilo namorada, coisa de louco, ela é daquelas que tem vontade e gosta do que faz...Vale muito a pena,uma das melhores que conheci nos últimos tempos...Garota sem frescuras faz sexo porque gosta e com muita gana...Pena que vai ficar poucos dias em Salvador...

RECOMENDADÍSSIMA, podem ir sem medo, LB total...

Pena que não tirei fotos, mais pedi e ela me enviou algumas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

06 Nov 2016, 04:59

DJAVANTE escreveu:Bianca Torres curta temporada em Salvador

Tel (71) 99345-0220 ( Tim )

Whatsapp (21) 99789-0656



Fui conhecer essa gata e vou fazer um relato positivo para ela...

Garota super do bem, linda, com um belo corpo, ótimo papo, sabe como tratar as pessoas, as preliminares sensacionais estilo namorada, coisa de louco, ela é daquelas que tem vontade e gosta do que faz...Vale muito a pena,uma das melhores que conheci nos últimos tempos...Garota sem frescuras faz sexo porque gosta e com muita gana...Pena que vai ficar poucos dias em Salvador...

RECOMENDADÍSSIMA, podem ir sem medo, LB total...

Pena que não tirei fotos, mais pedi e ela me enviou algumas...
Grande confrade Djavante,

Depois de uma recomendação dessa não tem como deixar de visitar essa princesa.
Caso consiga ir, postarei meu relato o mais breve possível.
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

10 Nov 2016, 22:21

Caros Foristas,

Estive hoje, no fim da tarde, com a Bianca.

Barbaridade!! Fica difícil até de descrever….

Só ao entrar em contato, já dá para perceber que se trata de uma lady no trato (educada e solícita ao extremo) e um poço de sensualidade (nossas conversas foram picantes e excitantes).

Dúvidas tiradas e tudo combinado, foi só aguardar a hora combinada e ir.

Cheguei e fui atendido pontualmente, subindo ao seu ap.

Quando a porta se abre, amigos, pensem em uma gata, vestida para matar, dos pés a cabeça, de lingerie e bota preta…caramba! Ela é magnífica!…Suas fotos não conseguem captar toda a sua beleza…Que golpe!…Ela é um espetáculo de mulher!…fiquei quase sem ação, boquiaberto…

Não deu nem tempo de me “recuperar” e apreciar aquela beleza toda, pois já fomos nos pegando na entrada mesmo, entre beijos, amassos e “rala as duas rolas”…já começamos a fazer sexo de pé e no “esfrega-esfrega”…fantástico!!

Fomos pra cama, e o show de chuparão que começou em pé continuou…pé (lindo e tesudo), boca (irresistível), pescoço (magnético), orelha (instigante), peito (delicioso), barriga (chapada, nível fitness), pau (grosso e suculento), saco (suculento), bolas (viciantes) e cuzinho (guloso e apetitoso)…teve de tudo! Desde que seja feito com jeito, cuidado e tezão, ela não tem nenhuma restrição ou frescura…

Ela retribuiu com mais ânimo ainda, me aplicando uma chupada tipo “garganta profunda” (que ela também gosta que façam nela!), que me levou ao paraíso…

Foram preliminares de respeito, longas e muito bem feitas e aproveitadas…sem pressa alguma! Ela chegou a pedir a parar para não gozar logo…ambos queríamos mais!

Que pré-sexo magnífico…inesquecível, na verdade….

E chegou a hora do prato principal. Ela quis me comer de imediato. Disse que ela ia ter de esperar um pouquinho, pois depois de chupá-lo, fiquei vidrado em seu cuzinho e em sua bunda perfeita de academia…

Nos preparamos e ela, de quatro (visão magnífica!) abriu-se toda e pediu pica. Meti fundo e ela ainda queria mais. Só ficava satisfeita quando eu aumentava a frequência e metia mais fundo…”mete no meu cú…mete no cú de sua puta!….mete com força, caralho!” é o que ela dizia e me deixava louco de tesão!

Fui montando nela aos poucos, até ficar de pé no colchão, onde meti com mais força ainda e, praticamente, me deitei sobre ela.

Feito isso, chegou a minha vez. Ela preparou o pau lindo e duro e, à meu pedido, começou metendo comigo de barriga pra baixo e com ela se deitando por cima. Pauzão de respeito, grosso e gostoso…fiquei de quatro e ela metendo e montando em mim…simplesmente delicioso!

Depois desse verdadeiro “rala”, pra concluir, como se não bastasse tudo isso, gozadas dos sonhos. Chupei seu delicioso pau, bati com ele na língua e na cara, com ela enfiando tudo até o fundo da garganta, chupei seus lindos ovos e saco e fui recompensado com uma chuva gostosa de leite na boca…uma delícia!

Pensou que ela se intimidou, parou? Que nada! Com o pau duração, pediu para eu continuar chupando, me masturbar e gozar no seu pé, queria ver minha porra escorrendo por ele todo…ordenou com firmeza e eu obedeci com o maior prazer, gozando muito e continuando a chupar o pau suculento dela, que se deliciava com a cena…

Foi perfeito!…do início ao fim…não dá nem para acreditar num sexo desses…numa menina como essa…

Depois, me deixou super à vontade, me convidando para um refrescante banho e mais ainda, quando retornei e fiquei apreciando aquela beldade enquanto me arrumava. Desse momento até nossa despedida continuamos a nos apalpar e nos beijar…me senti como um namorado de novo…sério!

Pouco antes de sair, já tinha uma “fila” de telefonemas e clientes querendo a sua vez. Nem isso tira a elegância e a tranquilidade da Bianca. Foi atenciosa comigo e educada com todos. Detalhe importante é que, durante nosso encontro, não se desconcentrou por nada, nem perdeu seu foco. Foi irrepreensível…depois chegou a me mandar um Zap pedindo desculpas por ter ela achado que ainda não me deu atenção suficiente…dá pra acreditar?!….de babar….

A Bianca é uma das maiores beldades que passou por Salvador, pessoal, sem dúvida!

E seu profissionalismo e comprometimento verdadeiro com o seu trabalho e com seu cliente são inquestionáveis. Ela trabalha com sexo porque gosta…adora, como eu, putaria….e ponto final!

Bianca, não tenho mais palavras adequadas para caracterizar você. Me tornei seu fã incondicional, de verdade!

Pessoal, se querem uma experiência incrível, inesquecível, de referência mesmo, com uma gata diferenciada, não percam a oportunidade de visitar a Bianca. O Djavante, que dispensa comentários, mais uma vez, estava 100% certo. Pude comprovar isso eu mesmo.

Rapaz, dá vontade de pedir ela em namoro e sair de mão dada na rua…qualquer um tira muita onda pilotando avião desses…pena que é só uma temporada dela em SSA….

Um beijo, Bia! Você é uma em 1.000.000!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

12 Nov 2016, 19:50

Bom, depois destes dois relatos, vai ficar redundante tudo o que vou relatar sobre o que aconteceu comigo hoje ao sair com a Bianca, mas ela merece o post rsssss!!

Já estava de olho nas fotos e depois de ler o relato dessas duas feras (ô loco, meu!!) não tive dúvidas, entrei em contato com ela. Eu todo educado na conversa via zap e ela toda sacana, me deixando bem à vontade e entrei na brincadeira, rssssss, muita sacanagem no zap!! Marquei o horário, me arrumei todo e fui ao seu encontro, burocracia zero, subi, ela abre a porta com uma tolha enrolada no corpo explicando que estava na piscina, por isso não estava mais produzida, se bem que fiquei impressionado com sua beleza e simpatia que nem levei isso em consideração, rssssss, sou recebido com beijos e amassos (cacete, fico de pau duro lembrando e teclando aqui....) ela desce a mão no meu pau que já estava duraço, eu percebo que o dela também está feito pedra, é grande, grosso e já estava "molhado" de tesão, procuro seu cuzinho, enfio o dedo, é delicioso, ela me vira de costas, abaixa minhas calças e começa um delicioso beijo grego que me levou às alturas, eu levo ela pra cama, coloco ela de quatro e enfio a cara na sua bunda, lambendo freneticamente seu cuzinho deixando ela doida, ela vira de frente, seu pau está mais duro ainda, mas ainda não é hora pois ela me põe de quatro e enfia a cara também, lambendo desde o saco até o orifício anal, um sobe e desce delicioso, nesta alternância entre saco, períneo e cú, fui às alturas novamente até que, finalmente, me oferece seu cacete para eu chupar!! Estava com tanto tesão que chupei como nunca chupei um pau, ia até a garganta e subia até a cabecinha fazendo minha lingua deslizar pelo membro todo, desta vez me superei e fiz direitinho, nem meus dentões arranharam como acontece comumente quando chupo uma t-gata. Depois de toda lambeção, esfrega esfrega, ela me coloca na posição frango assado e começa a socar. Eu sabia que pelo tesão que ela estava a coisa não iria ser fácil, rssssssss, a cachorra socou, mas socou muito e, num determinado momento levantou minha bunda me deixando quase na vertical de ponta cabeça e mandou ferro, socou, socou e socou, depois de ladinho e eu com minha bunda empinada pra facilitar a vida dela que continuou socando. Depois de uma longa jornada, me pôs de quatro e mandou, mandou muita rola e ai eu, olhando pra trás, pude visualizar suas lindas pernas. Depois de levar muita rola, olhei pra ela e disse que queria leite, não na cara, na boca, com seu pau socado em minha garganta! Ela ficou doida, tirou o pau do meu cú, tirou a camisinha, me pegou pelos cabelos e enfiou o cacete duro como pedra em minha boca e socou, socou e socou. Quando ela percebeu que ia gozar, quis afastar meu rosto mas eu queria leite e suguei seu pau até ela gozar todo seu leite farto, enchendo minha boca de leite, muito gostoso por sinal!! Por fim, exaustos, tomamos uma ducha e eu segui meu rumo com gostinho de quero mais. Alguns detalhes lembrei agora e vou descrever aqui mesmo pois não vou conseguir encaixar no texto: ela adora que a chupem olhando no seus olhos, me deu uma surra de pinto na cara, beija muito legal e fala muita sacanagem, antes, durante e depois da fod.... quero dizer, espetáculo!!
Super recomendo, e você que lê esta mensagem estava na dúvida, não perca tempo!! Agora mais um detalhe, que ela está fazendo por eu ter dado esta liberdade, afinal, sou sozinho e este tipo de atitude não me prejudica em nada: ela está mandando mensagens no zap, querendo me comer de novo, falando sacanagens e me deixando com um tesão da porra!!
Ela disse que não consegue se cadastrar no fórum para interagir com os t-lovers, se algum moderador puder ajudar.....
Meu arrependimento: não ter tirado uma fotinho sequer deste encontro maravilhoso para guardar como lembrança!!
Vai deixar saudades quando for embora, muita!!
baianoo123
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Nov 2014, 02:10
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

13 Nov 2016, 13:13

Rapaz, só relato fera. Vou ver se dá pra experimentar a gata antes de ela partir...

Só achei meio suspeito o dote dela. É aquilo tudo msm como informado pelo anúncio?
danibarros
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Set 2015, 22:07
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Nov 2016, 17:18

Recomendadíssima.

Gata mesmo, muito simpática, educada e atenciosa.

Fode muito, tanto como ativa quanto passiva. O pau não é tão comprido, mas é bem grosso, do tipo de mal caber na boca.

Disse que fica mais 1 semana em Salvador. Quem puder, aproveite, pq essa vale muito a pena mesmo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

18 Nov 2016, 18:17

Fui conhecer a Bianca!!

Os relatos me deixaram instigado e excitado ao mesmo tempo e, quis tirar a prova do nove fora.

Como já foi citado aqui, alto astral, safada ao extremo, muito bonita, um belo corpo e uma flat bem arrumado!

Marquei com meia hora de antecedência, fui recebido por ela vestida numa linda lingerie e de salto, começou acariciando meu pau, retribui e percebi que o dela já estava duro, o que me deixou doido me fazendo cair de boca! Engoli seu pau todo, babei muito, cuspi muito, coloquei ela na cama e continuei a chupar, colocando ele todo na boca e tentando engolir as bolas junto deixando ela muito louca!

Não esperou muito, me colocou de quatro e ai foi foda!! Socou muito, sem dó, depois foi um frango assado e, por fim, mandou eu quicar na sua rola!! Montei, mas montei legal, cavalguei de frente, de costas de tudo quanto é jeito até que ela não aguentou, me mandou chupar de novo e, lembrando da dica do cardozao, olhava em seus olhos enquanto chupava até que ela não aguentou mais e encheu minha boca de porra quente, deliciosa.

Resumindo, ótimo programa, sem dúvidas uma excelente opção!

Pena que vai embora na segunda feira. Fiquei arrasado.............
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

20 Nov 2016, 02:10

Meus queridos, só tenho agradecer todo esse calor, essa energia maravilhosa e essa receptividade de vocês para comigo.
Me perdoem por não ter publicado antes, porém eu não conseguia me cadastrar no fórum.
Agora vai ficar mais fácil pra mantermos contato seus lindos.
E respondendo à todos SIMMMMMM, vai ter Bianca em Salvador novamente sim rs,e nos veremos brevemente meus amores...
Mais uma vez obrigada a todos vcs q fizeram essa história sem dúvida valer a pena...
Um beijo para todos vcs e até breve...
Ahhh quem não provou tem até segunda feira ainda viu e quem quer bis já sabe venham quente q bia tá fervendoooooooooo hahahahahahaha...
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

22 Nov 2016, 09:57

Rapaz!!

Sucesso garantido!!

Bianca parte deixando saudades!!!

Foi muito bom ter te conhecido!

Boa sorte!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Nov 2016, 13:40

Bianca Torres Curta temporada em João Pessoa - PB

Tel (21) 99789-0656 ( Whatsapp )

T-gata LB Total e sem frescuras...

Recomendadíssima

Obs : O número dela só funciona o whatsapp e só vai atender em hotéis e motéis...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

23 Nov 2016, 01:35

Oi lindos
Só estarei em João Pessoa essa semana de 22 a 28/11/2016.
Então para os que quiserem me ver si chamar no wpp 21 997890656.
Bjussssssss e aguardo vcs com muito fogo...
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

01 Dez 2016, 18:10

oieeeee, estou de volta ao Rio de Janeiro lindosssss
Atendendo no meu prive, que fica aqui na penha na zona norte do rio
Bem perto da avenida brasil, cheia de fogo, carinho e atenção pra vocês
Não percam tempo me liguem ou me mandei-me WhatsApp pra gente marcar uma brincadeira bem gostosa hehehehehe...

Outras referências vocês podem procurar na primeira temporada que foi realizada na Bahia...
Vamos brincar?
021 997890656
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Dez 2016, 01:19

Bianca Torres no Rio de Janeiro

Tel (21) 99789-0656 ( Vivo )

Whatsapp (21) 99789-0656

T-gata de altíssimo nível, passou aqui por Salvador e deixou saudades, LB total e excelente atendimento...

Recomendadíssima
Avatar do usuário
Mister-M
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Set 2012, 14:36
Cidade/Estado: DISTRITO FEDERAL
Sou: HOMEM

05 Dez 2016, 13:19

Minha linda Bianca. Como foi bom te conhecer. Que prazer!!! Super educada, cheirosa, safada, mega gostosa e muito linda! Alto nível mesmo...como poucas! Adorei nossos encontros em João Pessoa. Foram insanos, loucos, sacanas...a química foi deliciosa...não vejo a hora de você voltar a terrinha pra gente matar a saudade...vale a pena cada minuto com você! RE-CO-MEN-DA-DÍS-SI-MAAAAA! Beijos de sua "amiga putinha gulosa"...
leonardo222
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Nov 2014, 15:30
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

14 Dez 2016, 18:01

Alguém tem mais informações?
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Dez 2016, 17:38

Fala galera blz, então pessoal, essa gata vale sim muito apena ir nela, Bia surfistinha seu local e bem discreto local simples e limpo, fui é bem atendido e super simpática muito feminina, voz tbm bem feminina, corpao lindo cuzinho delicioso, grelo tbm muito gostoso, ja cheguei ela já veio me bejando, ela tem um beijo muito gostoso, mama gostoso tbm, comi seu cuzinho e gosei na camisinha, batemos um papo legal, quando sai do local dela indo embora bateu um tezao resolvi fazer contato via zap e perguntei se podia voltar novamente ela disse q sim, retorno pq ainda tava com tesao nela, no 2 round ela foi ativa e me comeu maravilhosamente e me fez gozar sem eu bater punheta, ela disse caramba vc gozou muito, pq já tinha gozado no primeiro atendimento, e eu disse q já tinha me masturbando em ksa antes d ir nela, aí ela mandou eu relaxa e papo vai papo vem quando ela pergunta quer gozar mais, eu disse sim, q meu pau tava duro com ela me alizando, ela disse chupa meu grelo claro q eu chupei neh, ela ficou me masturbando e encapou meu garoto e cumi aquele cuzinho novamente muito gostoso e gozei nos peito dela, e ela novamente disse, quanto leite nossaaa, é eu tbm fiquei surpreso pq nunca tinha gozado tanto se gozei tanto assim foi pq ela fez acontecer tudo aquilo, em apenas um dia todos 3 gozadas saiu muito leite,....então tá aí uma boa menina Bia Surfistinha local na minha opinião bem discreto mesmo não tem erro local e simples e limpo me deu um pelo atendimento voltarei o mais breve possível na Bia Surfistinha recomendo LB total custo benefício bem acessível...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Dez 2016, 17:50

contato e zap (21 998816249)
local simples e bem limpo tranquilo e discreto nao me senti constrangido em nenhum momento foi tudo tranquilo
Eu recomendo Bia surfistinha LB TOTAL essa gata linda educada simpatica e muito gostosa...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

18 Dez 2016, 23:07

Oie lindossss, passando pra dizer que a pedidos agora meu prive fica em Copacabana, super tranquilo e seguro nada muito movimentado, então agora espero vcs para conhece lo e nos divertimos muito
Qualquer coisa só ligar ou manda um WhatsApp no 21 997890656 bjusssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leonardo222
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Nov 2014, 15:30
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

20 Dez 2016, 01:27

Só relatos positivos parabéns pra gata
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2016, 22:58

Fala leonardo222 então cara ela é muito tranquila fiquei surpreso como ela deixou o bem avontade não fez nada apressado pra mim gozar e sair fora gozei e ainda depois q gozei ela falou relaxa um pouco deita aí respira,3 nossa a gata foi 10 no atendimento não pecou em nada comigo...LB total afinal neh ela me fez gozar 3 vezes nunk gozei tanto com trans tudo sem pressa...
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2016, 23:04

Fala moderadores Por favor mudar o conta da Bia Surfistinha para e contato e zap 21998816249 desde já obrigado ...
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

21 Dez 2016, 23:36

Para quem gosta de ser passivo. Ela tem uma ferramenta muito grossa. No meio parece que vai rasgar a gentd
Pintolmeu
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2014, 03:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Dez 2016, 12:29

Fui nela ontem! Muito gostosa! Fui somente passivo. Tem um pau grosso de respeito! Gosta do que faz! Come com gosto. Não apressou o programa em nenhum momento. Me comeu em pé, sentei na rola dela, me comeu de ladinho e por fim de franguinho! A gata trepou o tempo todo com vontade!
Muito educada e lista branca. Podem ir sem medo de ser feliz. Jóia rara. Paguei R$ 250, o prive fica na nossa senhora de Copacabana. Prédio discreto com entrada por dentro de uma galeria, sem porteiro. Ela está se instalando agora, então faltam ainda algumas melhorias, que ela me disse já estar providenciando.
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

24 Dez 2016, 22:35

Meus amores fiz esse videozinho pra desejar um feliz natal a todos vcs que me acompanham.
E quero agradecer em especial a todos vcs auevpisyak esses relatos mata ilhoses que fazem eu me sentir mega especial... vcs não sabem o quanto é bom vê isto... é como se eu assistisse um filme...
Então é isso meus amores obrigada a todos vcs é um enorme beijo no coração de todos vcs...
Muita saúde, paz, amor e sucesso na vida de vcs e da família de todos...
Um grande beijo da Bia e segue o vídeo

Rogerio Wykan
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2010, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Dez 2016, 20:01

Não costumo fazer relato, por displicência, mesmo. Mas, essa menina realmente merece!
Fui nela, nessa semana.
Passei um Zap p ela, no início da tarde e ela me disse que estava com problema na instalação do ar condicionado e me deixou muito a vontade p decidir. Não tive dúvidas... fui no calorão, mesmo.
Cheguei no prédio dela por volta de 19:00h e entrei no elevador junto com a gata... ela estava voltando da academia.
Já começamos a conversar muito amigavelmente. Ao entrar no ap, os dois estavam loucos p tomar banho... então fomos juntinhos.
Fui tirando minha roupa como quem só queria tomar um banho. Ela também. Ficamos peladinhos e entramos no box. Já dei uma espiada na piroca da cavala. Me surpreendi porque, apesar de ter lido os relatos acima e já saber que era grossa, era uma rola muito robusta. Muito vigorosa, bem grossa e já estava muito dura. Fiquei maluco e dei um suspiro sem querer... ela percebeu que fiquei vidrado ali. Começamos o banho... caricia no pau dela enquanto lavava e ela no meu. Beijinho ainda tímido... Não aguentei e me ajoelhei diante daquela pistola. Primeiro dei uma bela paquerada, admirando aquela verdadeira tora. Então caí de boca... comecei a mamar vorazmente... passava na cara, batia na testa e ela começou a fuder minha boca num ritmo forte e delicioso. Ali já avisei que ia querer tomar o leitinho dela quando fosse gozar. Ela se amarrou. Ela gosta mesmo de tudo... curte muito e a piroca dela não para de lubrificar um mel muito gostoso.
Daí saímos e fomos p cama.. ali ela me arregaçou todo.. me comeu de todas as formas... fez tudo o que eu pedia... realizou todas as fantasias. Depois de meter no franguinho assado, foi de quatro. Depois me colocou de bruços e continuou agarrada em mim , com o pauzão dentro, me beijando e falando sacanagem.
Então, depois de muito ser comido, pedi p ela sentar na minha cara e fuder minha boca até esporrar no fundo da minha garganta apertando minha cabeça de encontro. Que delícia... soltei meu pau p não gozar na hora... esperei mais um pouco mamando aquela neca perfeita... depois, gozei também.. ainda com o falo dela na minha boca e muito leite nos lábios. uffaaa
Tomamos outro banho e conversamos mais um pouco. Na hora de ir embora, lhe pedi p dar um beijinho no pinto. Ela, na mesma hora, se levantou e falou: toma, meu gato! Chupa meu pau, de novo... adoro sua boquinha!! Me ajoelhei e mamei até eu gozar dentro da cueca... Fantástico!!! Gente boa demais!! nota dez é pouco!! beijão lindona!!!
O Tatuado
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2010, 15:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

02 Jan 2017, 20:48

Estive com essa gata e se preparem para o relato que vou mandar, aprovação total da menina.
saradoRJ
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2010, 08:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Jan 2017, 09:01

Estive com a Bianca ontem à noite! encontro simplesmente sensacional! menina totalmente do bem, estilo namoradinha. Totalmente cheirosa e bem cuidada! realmente parece uma mulher! namoramos gostoso por um bom tempo e depois a menina me comeu muito gostoso em várias posições! em nenhum momento atendeu celular ou o mesmo tocou!vale muito à pena conhecê-la! grande beijo, Bianca!!
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

05 Jan 2017, 18:19

Eaiiiii galera lindaaaaa
Estou aqui hein esperando vcs pra conhecer meu ap em Copacabana
Já fiz minha obrigação do dia fui na academia deixei todos loucos e voltei pra casa pra mim sorrir vcs hahahahahahaha
Vamos começar o segundo hound da malhação?
Ashuashuashuashuashua
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O Tatuado
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2010, 15:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

05 Jan 2017, 20:20

Algum confrade não gostaria de marcar um atendimento em dupla com a Bia? Será que ela atende dois caras?
boleta
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Out 2009, 09:59

06 Jan 2017, 00:47

Estava em Copa, havia marcado com uma outra gata. Levei bolo. Tudo bem, isso acontece. Mas tava na fisssura e como tinha o número da Bianca resolvi arriscar. Ela ficou um pouco surpresa com a minha proximidade da casa dela e meu desejo de atendimento dali a pouquíssimo tempo. A sua prontidão em me atender revelou seu profissionalismo e boa vontade. Em 20 minutos estava em seu apartamento. Meiga, carinhosa, sorridente. Dentes de marfim. Corpo natural. Gostosa. Malhada, coxuda. Os beijos foram quentes e ficamos de trajes similares, ela de calcinha eu de cueca. Quem tira primeiro. Os dois juntos. Beijação, e muita mamada naquele peito gostoso. Apalpo sua rola que é grossa e de cabeça apropriada pra o coito. Tô duraço. Ela me chupa muito, arfando e me desejando. Minha pica explodindo e bem lubrificada. Não resisto e peço para comê-la de quatro. Como ela é muito especial me deixou muito a vontade e encaixei por etapas. Eu a vi sorrindo, curtindo. Aos poucos foi pedindo pica. " Me fode vai, mete essa piroca na tua puta vai". Que delícia. Tava bem encaixado e minha pica bem dura tava bem instalada. Seu períneo e sua próstata tavam duros de tezão, eu sentia isso. Gozei gostoso e continuei duro lá dentro. Não tardou ela se melou toda também. Que delícia de mulher. Tenho certeza que ela já tinha gozado durante o dia, mas isso em nada prejudicou nossa foda. Ela gosta de macho e de fuder, muito, diria eu. Um doce de pessoa e muito amável. Um tezão também. Beijo lindona. Quero mais. Ainda bem que eu levei bolo da outra gata rsrs. Foi meu dia de sorte.
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

06 Jan 2017, 12:40

O Tatuado escreveu:Algum confrade não gostaria de marcar um atendimento em dupla com a Bia? Será que ela atende dois caras?
Posso atender dois sem duvidas será um tesão... mas ainda estamos ansiosos esperando seu relato rsrsrs
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

06 Jan 2017, 19:46

Quem quiser vim me manda um WhatsApp ou liga pra confirmar tá
Só digo uma coisa venham quente que a gente vai pegar fogo hj
Hahahahahahaha
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

09 Jan 2017, 12:32

"Só digo uma coisa venham quente que a gente vai pegar fogo hj"

Afirmo sem medo de errar, podem ter certeza, pega fogo mesmo!!

Bia é um tesão, não acredito que dois deem conta deste furacão!!

Queria muito ser um desses dois sortudos, rssssssssssss

Bjs gata!!
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

09 Jan 2017, 15:26

Eita Cardoso que vc seria perfeito para essa brincadeira viu hahahahahahaha
Que saudades de vc e desses garotos quentes do nordeste...brevemente estarei por aí novamente aí faremos a versão NE desta brincadeira rs...
Mas por enquanto tô aqui aguardando esses cariocas safadinhos pois ainda não rolou essa brincadeira pois vcs que já me conhece sabe q eu gosto de fazer tudo muito bem feito então já tenho os 2 na bala da agulha, porém um tem um perfil mais ativo e o outro é que nem super versátil então vou selecionar um perfil para cada um para que a brincadeira seja gostosa para todossss... hahahahahahaha...

Mas enquanto isso não acontece segue aí a fotinha do passeio do fds para relaxar...
Mas já avisando que hoje é segunda-feira e já estou exalando testosterona hehehe...
Quero começar a semana com pé direito tá então quem vier hoje venha quente q boa tá q tá...
:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O Tatuado
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2010, 15:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

11 Jan 2017, 18:46

Quando quiser é só me chamar...
Dudamil
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Fev 2011, 14:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Jan 2017, 15:39

Muito atenciosa e educada ao telefone, marcamos no motel. Chegou no tempo marcado, vestida com descrição, uma simpatia. Linda, com corpo bem cuidado, cheirosa e voz feminina, fez tudo que combinou com muito tesão. Nem pegou no telefone e não marcou tempo. Não vejo a hora de estar com ela novamente. Altamente recomendada. Adorei conhecer você, Bianca
Garoto_rio
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 05 Dez 2010, 15:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

15 Jan 2017, 12:18

Marquei com a bia, subi e quando entrei já fiquei maluco. Ela é muito gostosa. Me recebeu com um beijo delicios. Ficamos ali em pé nos beijando, ela começou a roçar a pica com a minha, ainda de roupa. Dps me virou p parede, beijou meu pescoço, roçando a pica na minha bunda. Tirei a calcinha dela e tirei aquela pica grossa. Ajoelhei e mamei muito. Ela ficava louca quando eu botava o pau td na garganta. Dps de mta chupacao (boquete dela é uma delícia e tb faz um beijo grego perfeito) ela me botou de frango assado e meteu. Achei q ia doer pela grossura, mas foi uma delícia! Ela metia e eu gemia...meu pau já tava babando. Dps me colovou de pé, em frente ao espelho, e me comei feito uma puta. Dps de meter muito, ela disse q ia gozar. Ajoelhei e pedi leite na cara...ela jorrou porra em td meu rosto e dps bateu c o pau na minha cara.
Banho, papo....2 o round! Me colocou de 4 e meteu com força, puxando meu cabelo...dps me botou de frente, meteu c vontade, batendo na minha cara...não aguentei e goze!
Deliciosa, educada, simpática e faz com gosto! Recomendo!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”