Pérola Tayse (21)98763-1434 (Privê/Motéis) Recreio Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

14 Ago 2016, 01:26

Hoje num supermercado no Recreio fazendo compras avisto de longe uma ninfeta que por instantes pensei que fosse uma mulher porque se vestia decentemente,porém os olhares se cruzaram e cada vez mais nos aproximávamos por estarmos em direção oposta, até que de repente num movimento despretensioso mas com um olhar firme e decidido um flert intenso e objetivo,foi quando vi que se tratava de uma trans,com o coração acelerado perdi o ímpeto e a noção de onde eu estava e com uns dez passos depois fingi ter esquecido pegar algo na prateleira onde ela estava e voltei indo ao seu encontro e a abordei.
Após uns dez minutos de um bom papo consegui convencê-la a largar tudo e sairmos pra um motel. Pra minha surpresa ela me direcionou pra casa dela por ser mais próximo de onde estávamos,já em seu quarto ainda um pouco tímida começamos nos beijos e abraços como se fossemos namorados,realmente um sonho de menina que fazia tudo com muito gosto e com um grelo enorme e duro o tempo todo até que o telefone toca e tem que atender, pelo tipo de toque era alguém da família. Foi a nossa sorte ter atendido pois tivemos que sair as pressas que seus parentes estavam chegando em casa. Já no motel depois do contra tempo ela já estava mais à vontade e se soltou de vez. Que foda deliciosa,não posso dizer que foi um programa porque houve uma entrega total (clima,carinho,meiguice e muita dedicação por parte dela porque gosta do que faz) Sem dúvida uma pessoa muito educada que merece ser tratada com todo carinho,por isso digo que é RECOMENDADÍSSIMA.Podem ir tranquilos sem medo de ser feliz.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rick0
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2009, 04:48

14 Ago 2016, 16:49

Nao consigo falar com esse telefone...tá certo msm?
meutravrj
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Abr 2012, 15:01
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Ago 2016, 13:04

tb nao estou conseguindo nao tem zap ??????
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

16 Ago 2016, 00:26

Senhores boa noite
Peço mil desculpas, de fato o telefone está errado, o n° correto é 98763 1434
Ao invés de 36 é 63.
Desculpem a falha.
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

16 Ago 2016, 00:31

Uma outra falha, esqueci de avisar que ela goza muito farto.
timidorj
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Ago 2016, 12:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Ago 2016, 14:59

Simplesmente apaixonante. Resolvi conhecê-la por conta dos comentários aqui postados e não me arrependo. Super tranquila, educada, feminina. Na cama ela se entrega de verdade. Fui passivo com ela e confesso que não paro de pensar em tudo que aconteceu. Gozamos muito gostoso. Quero bis.
sandrok7
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2013, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Out 2016, 13:42

timidorj escreveu:Simplesmente apaixonante. Resolvi conhecê-la por conta dos comentários aqui postados e não me arrependo. Super tranquila, educada, feminina. Na cama ela se entrega de verdade. Fui passivo com ela e confesso que não paro de pensar em tudo que aconteceu. Gozamos muito gostoso. Quero bis.




semana passada tive o prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa. fui até o ap dela e posso confessar, ela é realmente
apaixonante. super atenciosa, carinhosa e se entrega de verdade ao prazer. não fez nada mecânico comigo, ela se entregou literalmente e nos fizemos um amor gostoso dentro daquele quarto. nos beijamos feito dois adolescentes e no final tive o prazer de ver ela gozar e me lambuzar por inteiro. estou louco para me encontrar com ela e me render aos seus encantos e prazeres.


P.S: para quem já teve o prazer de sair com essa menina, pode confirmar a todos que estão na dúvida, pois realmente ela é um amor de pessoal. ele tem uma educação inacreditável e deixa muitas marrentas por ai no chinelo.
Mauro69
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Out 2016, 17:35

A menina a quem vocês estão se referindo é essa aqui?

"http://www.megatopsbrasil.com/tr/perolamartinez/"
T.Tlover
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Out 2009, 22:06

12 Out 2016, 12:44

Senhores, venho apresentar uma gatinha que conheci recentemente. Saí com ela duas vezes e recomendo bastante! Principalmente para aqueles que gostam de ser mais passivos que ativos! Com essa gata é bunda na parede! Se não ela te come! E se você ficar com a bunda na parede, ela vem com a dela pra você comer ela!!! huauhahuauhauhahuahu Máquina de sexo essa gostosa!
Na primeira vez que saímos, foi na pista ali na Gilka, peguei ela no meu carro e fomos para um lugar isolado, ficamos juntos no carro, chupa piroca daqui, chupa piroca de lá, até que as coisas esquentam e ela pediu se podia me comer, meu carro é meio apertado mas rolou! Comeu gostoso a safada! Gozei sem tocar na minha piroca! Que delícia! Depois foi a vez dela, mas aí foi um problema! Por que? Porque a gatinha é muito leiteira!!! GOZA MUITO! Como tem leite aquela piroca!!! Encheu a minha boca de porra quente e gostosa!!! Tive que sair do carro pra cuspir pq tive medo de sujar tudo! auhhuahuahuauhahuauhahu Depois encontrei com ela no prive que ela e a Renata Tavares moram, num dia que saí com a Renata. Conversamos lá e quase propus uma brincadeira a três, mas fiquei com vergonha! uhahuahuahuhuahuauha Mas comi ela lá uns 4 dias depois, foi uma delícia também! Mas nesse dia ela gozou em cima de mim, tive que tomar um banho no chuveiro, pq de porra eu tinha acabado de tomar! huahuahuauhauhhuauh Que delícia essa menina! Super recomentada! Aliás, tanto ela quanto a Renatinha, QUE DUPLA!!! AHHH se um dia eu propuser a essas duas um menage e elas aceitarem... Acho que venho postar aqui no mesmo dia! Vai ser muito bom!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
T.Tlover
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Out 2009, 22:06

12 Out 2016, 12:45

oops! Faltou a foto da piroca linda dessa safada!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

13 Out 2016, 03:29

Manda mais fotos dessa Pérola, colega, acho que vc tem mais aí, que deliciosa.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

13 Out 2016, 17:05

Gostaria de mais informações e fotos???

abraço
T.Tlover
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Out 2009, 22:06

17 Out 2016, 16:23

Galera, liga pra gata! Se quiserem mais informações ela é a pessoa certa para se perguntar!
Da minha parte posso dizer que é lista branca, gente boa, carinhosa, tudo de bom!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
omega994
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 01 Nov 2009, 02:14

19 Out 2016, 19:28

T.Tlover escreveu:Galera, liga pra gata! Se quiserem mais informações ela é a pessoa certa para se perguntar!
Da minha parte posso dizer que é lista branca, gente boa, carinhosa, tudo de bom!
Rapazzzz
caratball
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Jan 2011, 10:18
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

28 Out 2016, 10:44

T.Tlover escreveu:Senhores, venho apresentar uma gatinha que conheci recentemente. Saí com ela duas vezes e recomendo bastante! Principalmente para aqueles que gostam de ser mais passivos que ativos! Com essa gata é bunda na parede! Se não ela te come! E se você ficar com a bunda na parede, ela vem com a dela pra você comer ela!!! huauhahuauhauhahuahu Máquina de sexo essa gostosa!
Na primeira vez que saímos, foi na pista ali na Gilka, peguei ela no meu carro e fomos para um lugar isolado, ficamos juntos no carro, chupa piroca daqui, chupa piroca de lá, até que as coisas esquentam e ela pediu se podia me comer, meu carro é meio apertado mas rolou! Comeu gostoso a safada! Gozei sem tocar na minha piroca! Que delícia! Depois foi a vez dela, mas aí foi um problema! Por que? Porque a gatinha é muito leiteira!!! GOZA MUITO! Como tem leite aquela piroca!!! Encheu a minha boca de porra quente e gostosa!!! Tive que sair do carro pra cuspir pq tive medo de sujar tudo! auhhuahuahuauhahuauhahu Depois encontrei com ela no prive que ela e a Renata Tavares moram, num dia que saí com a Renata. Conversamos lá e quase propus uma brincadeira a três, mas fiquei com vergonha! uhahuahuahuhuahuauha Mas comi ela lá uns 4 dias depois, foi uma delícia também! Mas nesse dia ela gozou em cima de mim, tive que tomar um banho no chuveiro, pq de porra eu tinha acabado de tomar! huahuahuauhauhhuauh Que delícia essa menina! Super recomentada! Aliás, tanto ela quanto a Renatinha, QUE DUPLA!!! AHHH se um dia eu propuser a essas duas um menage e elas aceitarem... Acho que venho postar aqui no mesmo dia! Vai ser muito bom!!!
AMIGO, POSTE FOTOS DAS ESPORRADAS DELAS
VALEU
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

31 Out 2016, 13:30

Interessante...

Mais relatos?
T.Tlover
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Out 2009, 22:06

06 Jan 2017, 18:19

Saí com ela hoje de novo, depois de algum tempo... Eu andava meio sem dinheiro :/
Fomos eu e ela para o hotel Calypso, ficamos um tempinho dentro do carro na garagem, já que ela iniciou "os trabalhos" ainda no caminho me chupando deliciosamente até o hotel... Notem, ela não parou de chupar nenhum momento, nem na cancela... SÉRIO. Tive que parar o carro um pouco pra frente pq ela se recusava a largar! Muito fominha essa gata!!!
Eu sinceramente já sou suspeito pra falar dela... temos uma ótima química! Então sempre rola tudo, com muita tranquilidade e sem pressa.
Quando saímos do carro, ficamos ainda um pouco de tempo na garagem, na escada, na porta do quarto, na salinha antes... Deu UM TRABALHO levar ela até a cama que vocês não fazem ideia! hehehe
A gata é muito fogosa, gostosa, safada, uma menina, muito safadinha mesmo, e que curte muito sexo! E como já falei, goza. E COMO GOZA! GOZA MUITO! Ficamos um bom tempo no hotel, o que me fez dar uma caixinha pra ela, afinal, foi além do combinado. Nada mais justo.
A menina é um doce, super lista branca, transparente até! Super, hiper recomendada! Não posso expressar em palavras o quão sensacional essa garota é! Eu fiquei e estou completamente apaixonado por ela, desde a primeira vez que saímos! Ela é ativa, passiva, curte de tudo e te deixa bem à vontade para fazer tudo, sem pressão...

A galera que for até ela, tratem a princesinha bem!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
T.Tlover
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Out 2009, 22:06

18 Jan 2017, 12:34

Saí de novo com ela, mais uma vez, sem nenhum tipo de problema, alipas, quem deu problema pra ela foi o cliente anterior!
Ela topou encontrar com alguém que ela não quis identificar, mas é frequentador lá da Gilka, talvez daqui também...
Ele buscou ela e levou pra um hotel no centro, depois bebeu de mais e não quis levar a gata em casa, e ainda por cima não pago o combinado...
Por sorte eu estava no centro pela manhã e ela me ligou, me pediu se eu poderia leva-la em casa, eu topei e encontrei com a gata para levar ela em casa...
Ela agradeceu de forma divina... hehehe To viciado na gata... Saio só com ela ultimamente e não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário!!!
Gosta de transar, faz com vontade, é safada, passiva, ativa, tem um dote delicioso, altamente recomendada!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2370
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

18 Jan 2017, 13:20

Gostei dela e fica aqui perto mas gostaria de relatos de outros
Só tem relatos de um cliente
T.Tlover
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Out 2009, 22:06

24 Jan 2017, 15:04

É foda... O pior é que a gata me disse que já tiveram vários dizendo ser aqui do fórum saindo com ela! Inclusive prometeram postar relatos, mas chega na hora a galera esquece... sei lá... Acho muito vacilo com ela pq a garota é gente boa de mais!
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

24 Jan 2017, 23:29

Parabéns ao confrade T.TLOVER pela descoberta e pela divulgação .... a menina é linda !!!
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

25 Jan 2017, 23:50

A menina já tem tópico aqui. Peço aos Moderadores que unifique os tópicos.
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

25 Jan 2017, 23:53

A menina já tem tópico aqui. Peço aos Moderadores pra unificar os tópicos.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

01 Fev 2017, 09:56

Mais fotos dessa pirocuda?
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

01 Fev 2017, 12:51

Quem resiste a uma coisinha fofa dessas?!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

20 Fev 2018, 22:38

Por onde anda?
Alguém tem notícias?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”