Julie Safadinha (21) 98224-5686 - Belford Roxo - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jun 2018, 09:36

Essa linguinha serve pra q ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jun 2018, 17:55

Virgem de 40 anos escreveu:Essa linguinha serve pra q ?

Ela é linda e super gente boa. Pensa em uma menina super do bem ? Não canso de falar porque depois que conheci ela nunca mais sai com outra.
Sr. Madruga

04 Jun 2018, 14:47

TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rick0
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2009, 04:48

04 Jun 2018, 17:10

Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Te mandei uma MP, Madruga
Sr. Madruga

04 Jun 2018, 17:36

rick0 escreveu:
Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Te mandei uma MP, Madruga
Respondi lá Confrade!
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Jun 2018, 19:54

Parece até um "braço" kkk. Ela é muito dotada ! Tem q ter disposição. Quem gosta de grandes emoções ela é perto kkkk.
Avatar do usuário
Julie Safadinha
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:01
Cidade/Estado: Belford Roxo
Sou: Trans

04 Jun 2018, 20:02

Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Volte Sempre Anjinho :)
Sr. Madruga

04 Jun 2018, 20:13

Julie Safadinha escreveu:
Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Volte Sempre Anjinho :)

Com certeza meu amor voltarei sempre e a próxima será agora em Julho, vc é nota 1000 ;)
recapro2018

24 Jun 2018, 08:54

Motivado pelos relatos dos foristas aqui, depis de um longio tempo de tentativa, consegui ir ate o hotel que ela atende. Para mim muito difiicl pois moro na z sul...
Quando ela chegou foi uma alegria, polis ela é mesmo linda, simpatica e beija gostoso.
O programa no entanto, foi bem frustrante. Porque ela disse preferir ser ativa, mas o pau ficou meia bomba para mole. Pedi para comer, me disse que nao estava preparada.... Pedi para chupar, so de camisinha...
Depois pediu desculpas e disse que devia ser muito hormonio...
Enfim, acho que se ela estiver viril, é um dos melhores programas do Rio: linda, educada e sensual. Mas eu nao tive esta sorte e sai bem frustrado...Compartilho aqui porque acho que é dever de todo forista compartilhar suas experiencias, sejam boas ou nao!
Abracos!!!!!!
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Jun 2018, 11:35

recapro2018 escreveu:Motivado pelos relatos dos foristas aqui, depis de um longio tempo de tentativa, consegui ir ate o hotel que ela atende. Para mim muito difiicl pois moro na z sul...
Quando ela chegou foi uma alegria, polis ela é mesmo linda, simpatica e beija gostoso.
O programa no entanto, foi bem frustrante. Porque ela disse preferir ser ativa, mas o pau ficou meia bomba para mole. Pedi para comer, me disse que nao estava preparada.... Pedi para chupar, so de camisinha...
Depois pediu desculpas e disse que devia ser muito hormonio...
Enfim, acho que se ela estiver viril, é um dos melhores programas do Rio: linda, educada e sensual. Mas eu nao tive esta sorte e sai bem frustrado...Compartilho aqui porque acho que é dever de todo forista compartilhar suas experiencias, sejam boas ou nao!
Abracos!!!!!!
Muito obrigado pelas informações, pois a minha dúvida gera certeza, obrigado!!
Sr. Madruga

24 Jun 2018, 15:26

recapro2018 escreveu:Motivado pelos relatos dos foristas aqui, depis de um longio tempo de tentativa, consegui ir ate o hotel que ela atende. Para mim muito difiicl pois moro na z sul...
Quando ela chegou foi uma alegria, polis ela é mesmo linda, simpatica e beija gostoso.
O programa no entanto, foi bem frustrante. Porque ela disse preferir ser ativa, mas o pau ficou meia bomba para mole. Pedi para comer, me disse que nao estava preparada.... Pedi para chupar, so de camisinha...
Depois pediu desculpas e disse que devia ser muito hormonio...
Enfim, acho que se ela estiver viril, é um dos melhores programas do Rio: linda, educada e sensual. Mas eu nao tive esta sorte e sai bem frustrado...Compartilho aqui porque acho que é dever de todo forista compartilhar suas experiencias, sejam boas ou nao!
Abracos!!!!!!
Confrade realmente pelo seu depoimento você deu azar com um dia ruim dela, até mesmo
antes do meu relato já tinha outros falando muito bem dela, fiz o TD e pude comprovar que era verdade
Quando saí com ela eu já sabia da preferência dela de ser ativa... uma situação chata de você não ter
saído com ela em um dia bom, desejo sorte nos próximos TD´s
Abraços!!!
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2018, 22:10

Acho que realmente vc deu azar pois ela realmente é muito TOP. Sempre fui passivo com ela e nunca negou fogo. Muito pelo contrário, sempre foi muito ativa e sempre tive ótimas experiências com ela. Continuo recomendo pois além de linda é super do bem e muito ativa.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2018, 22:20

recapro2018 escreveu:Motivado pelos relatos dos foristas aqui, depis de um longio tempo de tentativa, consegui ir ate o hotel que ela atende. Para mim muito difiicl pois moro na z sul...
Quando ela chegou foi uma alegria, polis ela é mesmo linda, simpatica e beija gostoso.
O programa no entanto, foi bem frustrante. Porque ela disse preferir ser ativa, mas o pau ficou meia bomba para mole. Pedi para comer, me disse que nao estava preparada.... Pedi para chupar, so de camisinha...
Depois pediu desculpas e disse que devia ser muito hormonio...
Enfim, acho que se ela estiver viril, é um dos melhores programas do Rio: linda, educada e sensual. Mas eu nao tive esta sorte e sai bem frustrado...Compartilho aqui porque acho que é dever de todo fo cmrista compartilhar suas experiencias, sejam boas ou nao!
Abracos!!!!!!
Brother, só me tira uma dúvida. Vocês transaram ou vc mediante a essa situação foi embora? Caso tenha transado acho interessante colocar aqui no fórum como foi.
recapro2018

25 Jun 2018, 10:37

Por favor, nao quero causar nenhuma polemica, apenas estou sendo leal com os foristas como sempre faço. Se todos agissem assim, teriamos um forum muito melhor e programas muito mais confiaveis.
Como eu disse, ela é linda, educada e beija muito gostoso. Deve ter tomado muito hormonio neste dia ou nao teve tesao em mim...
Tenho certeza que em um dia inspirado ela é uma trans muito TOP.
Duro ´e investir tempo e dinheiro em programas e ainda ficar a merce de SORTE.
Mas volto a dizer: ela é linda educada safada, se tivesse com uma boa ereção, como teve com os demais aqui, seria um espetaculo!!!!
Abracos.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

22 Jul 2018, 10:54

Julie Permanece com seu Ótimo Atendimento em Belford ROXO e Bairros Vizinhos !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tarado em Neca
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2012, 07:40
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Ago 2018, 15:55

Estive hj com essa gatinha!!
Super gente boa, pontual e muito tarada. Adora ser ativa e tem um brinquedo que assusta, rsrs, mas sabe usar muito bem e é muito paciente. Gozou 2x a safada.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Ago 2018, 22:43

Tarado em Neca escreveu:Estive hj com essa gatinha!!
Super gente boa, pontual e muito tarada. Adora ser ativa e tem um brinquedo que assusta, rsrs, mas sabe usar muito bem e é muito paciente. Gozou 2x a safada.
Brother essa menina é Top demais. Depois que a conheci não consigo sair com mais nenhuma gata. Ela é muito gata e tem um pau espetácular.Otima para os passivos rs
Mas tem q ir com vontade e coragem porque o pau é enorme e grosso... muito grosso...mas depois q entra fica uma delícia. Vou sair com ela essa semana e depois faço postagem da experiência que tenho certeza q será ótima.
Sr. Madruga

07 Ago 2018, 18:11

Ela é um FODAÇO!!!
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Ago 2018, 20:29

A Julie tá arrasando corações mas a Tgata é muita gente fina e que faz a alegria dos passivos e dos ativos- que é meu caso. Vale a pena ir na Baixada e investir no atendimento.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Ago 2018, 21:34

Virgem de 40 anos escreveu:A Julie tá arrasando corações mas a Tgata é muita gente fina e que faz a alegria dos passivos e dos ativos- que é meu caso. Vale a pena ir na Baixada e investir no atendimento.
Verdade! Muito gata! Eu adorei desde a primeira vez. Confesso q no início fiquei com medo pelo tamanho do pau dela mas criei coragem e sentei rs. Pensa em uma menina tesuda...ela é uma comedora de cu... Se envolve na transa... resumindo é LISTA TRANSPARENTE!!! Depois q a conheci não saio mais com ninguém. Excelente para os passivos.
recapro2018

09 Ago 2018, 09:29

Tive uma experiencia nao tao boa ha alguns meses, ela tomava muito hormonio, enfim, achei tao linda, baseado nos relatos aqui fui de novo...
So posso dizer uma coisa: incrivel.
Estava linda, um doce, faz tudo para agradar, e desta vez a pica subia e nao baixava de jeito nenhum. Mas foi dificil de encarar, porque é bem grosso...e olha que sou bem dotado...
Quero agradecer a Julie pelo encontro tao gostoso e cheio de tesao!!!!!!!
Abs a todos!!!
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Ago 2018, 22:23

recapro2018 escreveu:Tive uma experiencia nao tao boa ha alguns meses, ela tomava muito hormonio, enfim, achei tao linda, baseado nos relatos aqui fui de novo...
So posso dizer uma coisa: incrivel.
Estava linda, um doce, faz tudo para agradar, e desta vez a pica subia e nao baixava de jeito nenhum. Mas foi dificil de encarar, porque é bem grosso...e olha que sou bem dotado...
Quero agradecer a Julie pelo encontro tao gostoso e cheio de tesao!!!!!!!
Abs a todos!!!

Verdade! É muito grosso! Mas é uma delícia rs e ela é um doce de menina. Vale super apena ir até Belford roxo. Tem mais de 01 que não saio com outra menina. Super completa. Como te falei no seu post anterior..vc só pegou ela em um momento fora do normal. Porque a na essência ela é assim: linda e tesuda ao extremo.
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

10 Ago 2018, 08:43

Que gata! Linda, gostosinha, e com esse pau grosso... é um convite para sentar no colinho dela! Rs!
pedro1952
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Ago 2015, 19:16
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

16 Ago 2018, 23:58

Ela é Top. Uma das melhores. Vale a pena
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Ago 2018, 11:20

pedro1952 escreveu:Ela é Top. Uma das melhores. Vale a pena
Uma das mais gatas que já saí. Para os passivos principalmente é um banquete. Pau grande..grosso..e cheio de tesão..ela é incrível.
cariocario2013
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Abr 2013, 19:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Ago 2018, 21:56

Tendo em vista os inúmeros relatos elogiosos, resolvi deslocar-me até Belford Roxo para conhecer esta linda menina na data de hoje. Não sei nem por onde começar. Vamos lá : já no atendimento telefônico dava para perceber pela voz como é doce. Logo me perguntou do que eu gostava, demonstrando interesse em agradar. Marcamos no Grand Hotel Souto e lá peguei uma suíte, aceitável pelo preço. Quando ela chegou, o primeiro impacto : já foi beijando e me agarrando, envolvimento total. Daí em diante é que o bicho pegou. Com toda a meiguice dela, quando começamos mesmo a transa é que ela se revelou por completo. Gosta de dominar e é insaciável. Foram 40 minutos de êxtase total, sem parar. Aí ela disse que queria gozar e, nossa, que gozada. Mais um pouco e eu gozei também. Após isso um banho de chuveiro e, se ambos não tivéssemos compromissos teríamos continuado a pegação. Um avião na cama, sem falar no corpaço e no grelo espetacular. LB total, com louvor. Valeu muito a ida e pretendo repetir a dose sempre que puder. Recomendadíssima.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Ago 2018, 21:26

cariocario2013 escreveu:Tendo em vista os inúmeros relatos elogiosos, resolvi deslocar-me até Belford Roxo para conhecer esta linda menina na data de hoje. Não sei nem por onde começar. Vamos lá : já no atendimento telefônico dava para perceber pela voz como é doce. Logo me perguntou do que eu gostava, demonstrando interesse em agradar. Marcamos no Grand Hotel Souto e lá peguei uma suíte, aceitável pelo preço. Quando ela chegou, o primeiro impacto : já foi beijando e me agarrando, envolvimento total. Daí em diante é que o bicho pegou. Com toda a meiguice dela, quando começamos mesmo a transa é que ela se revelou por completo. Gosta de dominar e é insaciável. Foram 40 minutos de êxtase total, sem parar. Aí ela disse que queria gozar e, nossa, que gozada. Mais um pouco e eu gozei também. Após isso um banho de chuveiro e, se ambos não tivéssemos compromissos teríamos continuado a pegação. Um avião na cama, sem falar no corpaço e no grelo espetacular. LB total, com louvor. Valeu muito a ida e pretendo repetir a dose sempre que puder. Recomendadíssima.
Essa menina é excelente! Não canso de falar isso porque ela é um espetáculo. Dona de um pau espetacular. Contando os dias para me acabar.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Set 2018, 21:04

Brunomenezes escreveu:
cariocario2013 escreveu:Tendo em vista os inúmeros relatos elogiosos, resolvi deslocar-me até Belford Roxo para conhecer esta linda menina na data de hoje. Não sei nem por onde começar. Vamos lá : já no atendimento telefônico dava para perceber pela voz como é doce. Logo me perguntou do que eu gostava, demonstrando interesse em agradar. Marcamos no Grand Hotel Souto e lá peguei uma suíte, aceitável pelo preço. Quando ela chegou, o primeiro impacto : já foi beijando e me agarrando, envolvimento total. Daí em diante é que o bicho pegou. Com toda a meiguice dela, quando começamos mesmo a transa é que ela se revelou por completo. Gosta de dominar e é insaciável. Foram 40 minutos de êxtase total, sem parar. Aí ela disse que queria gozar e, nossa, que gozada. Mais um pouco e eu gozei também. Após isso um banho de chuveiro e, se ambos não tivéssemos compromissos teríamos continuado a pegação. Um avião na cama, sem falar no corpaço e no grelo espetacular. LB total, com louvor. Valeu muito a ida e pretendo repetir a dose sempre que puder. Recomendadíssima.
Essa menina é excelente! Não canso de falar isso porque ela é um espetáculo. Dona de um pau espetacular. Contando os dias para me acabar.
Alguém tem saído com a gata? Estou tentando contato mas sem sucesso.
teles
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

03 Set 2018, 00:12

Ela atende o telefone normalmente. Falo com ela todos os dias e pode crer, muito simpática e atenciosa! O telefone da menina não para, as vezes demora a responder mesmo, só insistir e ter paciência.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Set 2018, 19:33

teles escreveu:Ela atende o telefone normalmente. Falo com ela todos os dias e pode crer, muito simpática e atenciosa! O telefone da menina não para, as vezes demora a responder mesmo, só insistir e ter paciência.
Não consigo contato com ela..tem outro telefone?
teles
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

03 Set 2018, 21:57

Moderação a menina pediu para mudar o número. Segue


(21) 99546-3207
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Set 2018, 22:28

Continua linda ! E muito tesuda. Olha que monumento!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Set 2018, 02:45

A ninfeta pediu para mandar essas duas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kildare
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Mar 2010, 02:00
Cidade/Estado: Ceara
Sou: Homen

08 Set 2018, 10:42

Muito gente boa, mas falar com ela no whatsapp é um martírio. Só consegui sair com ela uma vez. Vc manda a msg e a resposta leva de 24 a 72 horas, quando vem...
Avatar do usuário
Julie Safadinha
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:01
Cidade/Estado: Belford Roxo
Sou: Trans

08 Set 2018, 13:34

Peço desculpa a todos que tenham tido dificuldades a ter comunicação comigo, pois estou numa correria no dia a dia e meu outro celular havia dado um problema mas ja foi tudo resolvido.
Continuo atendendo em Belford roxo ou demais locais da baixada
Beijos a todos ;)
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Set 2018, 16:58

Julie Safadinha escreveu:Peço desculpa a todos que tenham tido dificuldades a ter comunicação comigo, pois estou numa correria no dia a dia e meu outro celular havia dado um problema mas ja foi tudo resolvido.
Continuo atendendo em Belford roxo ou demais locais da baixada
Beijos a todos ;)

Essa é super TOP! Bjsss linda.
Kildare
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Mar 2010, 02:00
Cidade/Estado: Ceara
Sou: Homen

09 Set 2018, 14:18

Consegui sair com ela novamente ontem. Aproveitei que visualizei que estava online e mandei a msg. Para mim, ela e a Maysa Maia são as duas mais tops da atualidade. Por coincidência, Belford Roxo está mandando bem...
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Set 2018, 18:12

Kildare escreveu:Consegui sair com ela novamente ontem. Aproveitei que visualizei que estava online e mandei a msg. Para mim, ela e a Maysa Maia são as duas mais tops da atualidade. Por coincidência, Belford Roxo está mandando bem...
Conta como foi o TD...
BrunoRodrigues26rj
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Dez 2017, 01:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

19 Set 2018, 18:55

Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Set 2018, 20:51

BrunoRodrigues26rj escreveu:
Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
????????
BrunoRodrigues26rj
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Dez 2017, 01:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

22 Set 2018, 11:02

Bom, já havia relatado sobre essa coisa linda mas parece que não saiu nada no comentário. Vou tentar novamente.
Acompanhei o tópico e vendo inúmeros elogios resolvi entrar em com tato com ela. Carinhosa e voz de criança, mesmo sabendo que de criança não tem nada devido ao seu instrumento já postado aqui, marquei depôs de um bom bate papo e toda atenção...
Chegando lá, aguardei ela no quarto, es então que ela chega como uma mínima, de shortinho curto óculos e uma voz que pqp. Já havia falado que não tinha e não tenho experiência com tgatas que era minha segunda relação e que preferia ser ativo até pq não imaginaria que seria maior e mais grosso que nas fotos... minha mão, não fechava.
Partimos para o PRIMEIRO ROUND.. nos chupamls muito e ela maluca dizendo: " garoto vc é muito gostoso, vc chupa muito ... vai de vagar se não vou gozar... rsrs cada vez que ela abria a boca para falar alguma putaria com aquela voz eu olhava e não acreditava que aquele braço estava pendurado entre as pernas de uma menina, pq é oque ela parece... meu pau já babando MUITO e ela a todo momento passando a mão no meu cu, es que vem a pergunta... "vamos tentar?" Inocente perguntei oque ... ela riu, pegou a camisinha, colocou com MUITA dificuldade na rola e pegou o gel ... falei isso tudo aí que vc tem NÃO vai entrar. Ela falou ... so vamos saber tentando.
Foi um dedinho, machucou mais foi, depôs ela lambusou oque importava e começou a "tortura" gostosa rsrs
Quando tinha apenas entrado a cabeça com muita dificuldade ela exclamou... não acredito... tirando a camisinha com muita rapidez pra tentar segurar a rola, mas não conseguiu ... gozou em cima dos peitos sentada .. foi quase no rosto e me pediu desculpa porque ela não conseguiu se segurar...
Que desculpa que nada...
Falei pra ela, relaxa, vem aqui pra eu te limpar... aquele pau gostoso, babado de porra...
Fiquei curioso e fui no canto do ouvido dela e perguntei se ainda poderíamos tentar ... ela vc quer? Falei, sim... estou muito curioso se isso iria entrar.
Fomos para o banho, namoramos gostoso e es que a pik subiu e ela falou, vamos pro quarto .... indo contra todas as leis da física e um pouco mais, entrou meu irmão... pqp
Muito ruim e muito bom ao mesmo tempo ... não sei explicar, se me pergunta se na hora que terminamos se eu faria novamente falaria que NÃO no ato, mas agora, depôs e tal, quero de novo rsrsrs PQP.
Melhor foda da minha vida, em geral.
Beijo loira...
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Set 2018, 17:16

BrunoRodrigues26rj escreveu:Bom, já havia relatado sobre essa coisa linda mas parece que não saiu nada no comentário. Vou tentar novamente.
Acompanhei o tópico e vendo inúmeros elogios resolvi entrar em com tato com ela. Carinhosa e voz de criança, mesmo sabendo que de criança não tem nada devido ao seu instrumento já postado aqui, marquei depôs de um bom bate papo e toda atenção...
Chegando lá, aguardei ela no quarto, es então que ela chega como uma mínima, de shortinho curto óculos e uma voz que pqp. Já havia falado que não tinha e não tenho experiência com tgatas que era minha segunda relação e que preferia ser ativo até pq não imaginaria que seria maior e mais grosso que nas fotos... minha mão, não fechava.
Partimos para o PRIMEIRO ROUND.. nos chupamls muito e ela maluca dizendo: " garoto vc é muito gostoso, vc chupa muito ... vai de vagar se não vou gozar... rsrs cada vez que ela abria a boca para falar alguma putaria com aquela voz eu olhava e não acreditava que aquele braço estava pendurado entre as pernas de uma menina, pq é oque ela parece... meu pau já babando MUITO e ela a todo momento passando a mão no meu cu, es que vem a pergunta... "vamos tentar?" Inocente perguntei oque ... ela riu, pegou a camisinha, colocou com MUITA dificuldade na rola e pegou o gel ... falei isso tudo aí que vc tem NÃO vai entrar. Ela falou ... so vamos saber tentando.
Foi um dedinho, machucou mais foi, depôs ela lambusou oque importava e começou a "tortura" gostosa rsrs
Quando tinha apenas entrado a cabeça com muita dificuldade ela exclamou... não acredito... tirando a camisinha com muita rapidez pra tentar segurar a rola, mas não conseguiu ... gozou em cima dos peitos sentada .. foi quase no rosto e me pediu desculpa porque ela não conseguiu se segurar...
Que desculpa que nada...
Falei pra ela, relaxa, vem aqui pra eu te limpar... aquele pau gostoso, babado de porra...
Fiquei curioso e fui no canto do ouvido dela e perguntei se ainda poderíamos tentar ... ela vc quer? Falei, sim... estou muito curioso se isso iria entrar.
Fomos para o banho, namoramos gostoso e es que a pik subiu e ela falou, vamos pro quarto .... indo contra todas as leis da física e um pouco mais, entrou meu irmão... pqp
Muito ruim e muito bom ao mesmo tempo ... não sei explicar, se me pergunta se na hora que terminamos se eu faria novamente falaria que NÃO no ato, mas agora, depôs e tal, quero de novo rsrsrs PQP.
Melhor foda da minha vida, em geral.
Beijo loira...
Cara gozar com ela fudendo seu cu é uma das melhores sensações.Ela fode com muito tesão e goza muito gostoso. Resumindo ela é sencional.
BrunoRodrigues26rj
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Dez 2017, 01:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

24 Set 2018, 14:01

Brunomenezes escreveu:
BrunoRodrigues26rj escreveu:Bom, já havia relatado sobre essa coisa linda mas parece que não saiu nada no comentário. Vou tentar novamente.
Acompanhei o tópico e vendo inúmeros elogios resolvi entrar em com tato com ela. Carinhosa e voz de criança, mesmo sabendo que de criança não tem nada devido ao seu instrumento já postado aqui, marquei depôs de um bom bate papo e toda atenção...
Chegando lá, aguardei ela no quarto, es então que ela chega como uma mínima, de shortinho curto óculos e uma voz que pqp. Já havia falado que não tinha e não tenho experiência com tgatas que era minha segunda relação e que preferia ser ativo até pq não imaginaria que seria maior e mais grosso que nas fotos... minha mão, não fechava.
Partimos para o PRIMEIRO ROUND.. nos chupamls muito e ela maluca dizendo: " garoto vc é muito gostoso, vc chupa muito ... vai de vagar se não vou gozar... rsrs cada vez que ela abria a boca para falar alguma putaria com aquela voz eu olhava e não acreditava que aquele braço estava pendurado entre as pernas de uma menina, pq é oque ela parece... meu pau já babando MUITO e ela a todo momento passando a mão no meu cu, es que vem a pergunta... "vamos tentar?" Inocente perguntei oque ... ela riu, pegou a camisinha, colocou com MUITA dificuldade na rola e pegou o gel ... falei isso tudo aí que vc tem NÃO vai entrar. Ela falou ... so vamos saber tentando.
Foi um dedinho, machucou mais foi, depôs ela lambusou oque importava e começou a "tortura" gostosa rsrs
Quando tinha apenas entrado a cabeça com muita dificuldade ela exclamou... não acredito... tirando a camisinha com muita rapidez pra tentar segurar a rola, mas não conseguiu ... gozou em cima dos peitos sentada .. foi quase no rosto e me pediu desculpa porque ela não conseguiu se segurar...
Que desculpa que nada...
Falei pra ela, relaxa, vem aqui pra eu te limpar... aquele pau gostoso, babado de porra...
Fiquei curioso e fui no canto do ouvido dela e perguntei se ainda poderíamos tentar ... ela vc quer? Falei, sim... estou muito curioso se isso iria entrar.
Fomos para o banho, namoramos gostoso e es que a pik subiu e ela falou, vamos pro quarto .... indo contra todas as leis da física e um pouco mais, entrou meu irmão... pqp
Muito ruim e muito bom ao mesmo tempo ... não sei explicar, se me pergunta se na hora que terminamos se eu faria novamente falaria que NÃO no ato, mas agora, depôs e tal, quero de novo rsrsrs PQP.
Melhor foda da minha vida, em geral.
Beijo loira...
Cara gozar com ela fudendo seu cu é uma das melhores sensações.Ela fode com muito tesão e goza muito gostoso. Resumindo ela é sencional.
Verdade
ronaldobt
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2018, 09:09
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

03 Out 2018, 22:41

menina linda e super gente boa, amei conhece-la e indico a quem a não conhece.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Out 2018, 03:46

A doce Julie permence com seu maravilhoso atendimento, sendo ativa e passiva não percam a Oportunidade de Conhecer essa Linda Menina !
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Out 2018, 03:48

Top
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Out 2018, 03:55

Esbanjando Sensualidade !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Out 2018, 16:09

Que gatinha!!!
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Out 2018, 23:24

Srrolamonstro escreveu:Que gatinha!!!
yt

Viu nada kkkk isso é um furacão na cama. Fode um curso com um tesão incrível.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Out 2018, 21:50

Brunomenezes escreveu:
Srrolamonstro escreveu:Que gatinha!!!
yt

Viu nada kkkk isso é um furacão na cama. Fode um curso com um tesão incrível.
Poha meu amigo.falando assim da até vontade de experimentar rsrsr


Relatos?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”