Julie Safadinha (21) 98224-5686 - Belford Roxo - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

11 Set 2017, 03:32

Tô de acordo com o colega Virgem, denuncismo à toa e sem fundamento nenhum só diminui o forum, pois nenhuma menina vai se expor num lugar onde só é desvalorizada e atacada gratuitamente por pessoas destrutivas. Troca de nome é um direito dela, até prova em contrário não há nada errado com isso. Quem souber de algo negativo que poste aqui, mas não tem direito de criticar quem está elogiando as gatas. Elogio e fã clube incentivam as meninas a postarem mais fotos e a manter seus tópicos ativos. Pra ser coerente com o que pregam, os que criticam a troca de nome delas deveriam usar seus nomes reais e postarem RG e suas fotos aqui no forum.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Set 2017, 06:38

spmac escreveu:Tô de acordo com o colega Virgem, denuncismo à toa e sem fundamento nenhum só diminui o forum, pois nenhuma menina vai se expor num lugar onde só é desvalorizada e atacada gratuitamente por pessoas destrutivas. Troca de nome é um direito dela, até prova em contrário não há nada errado com isso. Quem souber de algo negativo que poste aqui, mas não tem direito de criticar quem está elogiando as gatas. Elogio e fã clube incentivam as meninas a postarem mais fotos e a manter seus tópicos ativos. Pra ser coerente com o que pregam, os que criticam a troca de nome delas deveriam usar seus nomes reais e postarem RG e suas fotos aqui no forum.

Bastante coerente, confrade.
vilora
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

11 Set 2017, 15:05

Saí com ela há uns dias. Ela é perfeita!!!
Voz de menina como já dito. Combinei com ela no Gran Souto e ela foi pontual.
Começamos a nos beijar e ela logo me vira de costas para ela, de frente para a parede. Senti o volume na minha bunda e percebi logo que iria ter que encarar mais um desafio.
O pau dela é grande e grosso e eu chupei muito. Ela gosta de ser ativa. Falou comigo que faz passiva também, mas que não gosta muito.
Como fui lá para ser passivo, nem insisti. Mas tive vontade de comê-la tb, já que ela é muito feminina.
Ela me comeu muito. Me beijava enquanto me comia, o que eu adoro.
Depois de um tempo, falou que nao estava aguentando se segurar. Pedi seu leitinho e ela jorrou jatos no meu rosto.
Fomos para o banho e depois ficamos um tempinho conversando na cama, até o taxi dela chegar. Conversa vai, conversa vem e logo eu estava com o pau dela na minha boca novamente. Se tivesse com tempo pagaria por um segundo tempo, pois ela estava em ponto de bala quando saiu do quarto. Sorte do cliente!!!
Certamente vou repetir!
Resumo: menina linda, feminina, pauzuda e se entrega no programa. Mais o que que falta?
pedro1952
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Ago 2015, 19:16
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

25 Set 2017, 00:24

Marquei com ela amanhã. Foi educada no telefone. Acho que vai ser bom. Depois relato
pedro1952
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Ago 2015, 19:16
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

25 Set 2017, 22:49

Chegou na hora marcada. Bem arrumada. Se entrega no programa. Beija muito. Pau duro o tempo todo. Mete muito gostoso. Valeu cada centavo
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Out 2017, 08:58

Recebi ontem em pleno feriadão...De quatro e com esses peitões.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
brunobonsucesso
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Set 2012, 15:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Out 2017, 03:55

Virgem de 40 anos escreveu:Recebi ontem em pleno feriadão...De quatro e com esses peitões.

Ela é muito gata. ja sai com ela varias vezes. Esta cada dia mais linda. Para quem curte ser passivo tem que ir preparado rs
riccoorj
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Jun 2010, 00:52
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Out 2017, 08:26

brunobonsucesso escreveu:
Virgem de 40 anos escreveu:Recebi ontem em pleno feriadão...De quatro e com esses peitões.

Ela é muito gata. ja sai com ela varias vezes. Esta cada dia mais linda. Para quem curte ser passivo tem que ir preparado rs

Apaixonante. Podem ir na paz. Vão ter ótimos momentos. Linda demais.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Nov 2017, 16:36

Recebi a pouco da ninfa loura..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mclaude1986
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2017, 11:32
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

19 Nov 2017, 14:20

O q e QBV?
Avatar do usuário
Zeca Ativinho
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Set 2009, 16:54

19 Nov 2017, 14:22

Quinta da boa vista são Cristóvão
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

11 Dez 2017, 22:02

Essa Tgata e um doce de boneca muito gente boa e Viciante super recomendo
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Dez 2017, 21:57

A meiga e safada Julie
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jan 2018, 19:09

Batendo um papo com a Tgata no zap, a ninfeta pediu para que em nome dela desejasse um Feliz 2018 a moderação e aos foristas e que continua a atender no Gran Souto lá em Belford Roxo mas que atende em outros lugares mediante contato.
De quebra ela liberou algumas fotinhas pro pessoal..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jan 2018, 19:15

Espetáculo hein !!!!

esta na minha lista 2018 rs !!!
Marcelo Rico
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2012, 00:15
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

13 Jan 2018, 01:46

Saí com ela hoje. Como já esperava lista branca, simpatica, bom astral, linda demais. Comecamos com um bom banho e no chuveiro nos beijamos, e que beijo ... fomos para cama e me colocou para chupar seu grelo bem grosso, chupei muito e ela quase gozando peguntou aonde queria que gozasse.Me encheu de leite na cara. Finalizou me comendo de quatro onde socou muito até eu gozar. Valeu cada centavo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Mar 2018, 20:45

Gata Top , Bem Viril atendendo a todos os Gostos, Podem ir Tranquilos Uma menina Maravilhosa !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vilora
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

08 Mar 2018, 23:23

Essa menina é a coisa mais deliciosa deste mundo!!!!! Pau maravilhoso e muito leite quentinho...
doxapi

09 Mar 2018, 11:51

Ela está show e os relatos são tentadores.
RicardoMoniett
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Nov 2015, 16:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Mar 2018, 03:53

Se vir pro centro ou z. sul vai arrebentar.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

11 Mar 2018, 13:37

Essa Gata é Top !
Fulanocicrano6969
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2018, 00:58
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Mar 2018, 00:12

meu 1º relato no fórum e será sobre essa delícia que é a Julie...
Estou no RJ desde semana passada e venho acompanhando o tópico dela desde outubro do ano passado, assim que cheguei mandei um zap pra ela e ela foi bastante atenciosa, tirou todas as dúvidas com a maior educação e me mandou um áudio onde pude ouvir a sua voz hiper feminina, como ví alguns relatos de que ela teria preferência por ser ativa, lhe perguntei se ela faz passiva tbm, já que sou somente ativo e ela respondeu que sim, sem problemas... falei novamente com ela ontem e marcamos pra hj no início da noite no Gran Hotel Souto (como já dito aqui, não é dos melhores, mas cumpre bem a função), Julie foi bem pontual e ao abrir a porta fiquei de queixo caído com o tamanho da sua beleza... uma ninfeta-mulherão, que passa por mulher tranquilamente em qualquer lugar, toda grandona mas com carinha de menina safada e uma boquinha maravilhosa, extremamente meiga e adora beijar... transamos por 2 horas quase sem parar, só alternando da cama pro chuveiro, do chuveiro pra cama... não tem frescura com posição, tem mt disposição pra dar e quando eu dava uma cansada ela já vinha pedindo mais... insaciável! Pra quem curte ser passivo, a ferramenta dela é de respeito e endurece rapidinho! O cachê que ela cobra está ótimo, LB com toda certeza! Super recomendada! Se você está em dúvida em ir ou não nela eu digo: VÁ, VC NÃO IRÁ SE ARREPENDER!
doxapi

18 Mar 2018, 09:52

Estou louco para sair com ela... Muito simpática e doce no contato pela wzap, espero ter uma folga na agenda o mais breve possível.
Avatar do usuário
Julie Safadinha
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:01
Cidade/Estado: Belford Roxo
Sou: Trans

19 Mar 2018, 00:02

Foi maravilhoso, volte sempre anjo!
doxapi

19 Mar 2018, 01:55

Poste mais fotos sua linda.
pedro1952
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Ago 2015, 19:16
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

23 Mar 2018, 02:14

Sai com ela mais uma vez. Como sempre perfeita. Cumpre o combinado, Pontual. Se entrega no programa. Vale muito a pena sair com ela.
doxapi

06 Abr 2018, 13:24

Só falta mais comentários atuais do povo veterano.
brunobonsucesso
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Set 2012, 15:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2018, 19:26

doxapi escreveu:Só falta mais comentários atuais do povo veterano.

ela é linda e super gente boa. Vale apena
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mai 2018, 17:20

brunobonsucesso escreveu:
doxapi escreveu:Só falta mais comentários atuais do povo veterano.

ela é linda e super gente boa. Vale apena
Se
Alguém tem ido nessa gata? Acho ela muito linda.
doxapi

29 Mai 2018, 09:41

Essa só tem bons relatos, ainda estou na espectativa de um encontro... Em breve..
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jun 2018, 09:36

Essa linguinha serve pra q ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jun 2018, 17:55

Virgem de 40 anos escreveu:Essa linguinha serve pra q ?

Ela é linda e super gente boa. Pensa em uma menina super do bem ? Não canso de falar porque depois que conheci ela nunca mais sai com outra.
Sr. Madruga

04 Jun 2018, 14:47

TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rick0
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2009, 04:48

04 Jun 2018, 17:10

Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Te mandei uma MP, Madruga
Sr. Madruga

04 Jun 2018, 17:36

rick0 escreveu:
Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Te mandei uma MP, Madruga
Respondi lá Confrade!
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Jun 2018, 19:54

Parece até um "braço" kkk. Ela é muito dotada ! Tem q ter disposição. Quem gosta de grandes emoções ela é perto kkkk.
Avatar do usuário
Julie Safadinha
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:01
Cidade/Estado: Belford Roxo
Sou: Trans

04 Jun 2018, 20:02

Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Volte Sempre Anjinho :)
Sr. Madruga

04 Jun 2018, 20:13

Julie Safadinha escreveu:
Sr. Madruga escreveu:TD realizado dia 01/06/2018

Passei o feriado de Corpus Christi no RJ e a estadia foi bem aproveitada kkkkkkkk
Fui conhecer essa ninfeta maravilhosa após ler os relatos dos confrades aqui e posso
afirmar que valeu a pena sair de Botafogo e ir até Belford, foram 2 horas frenéticas de
muitas estocadas, prazer e gozadas, ela se envolve demais, pessoa super agradável e
todos os atributos ¨maravilhosamente grandes¨ certamente virei cliente de carteirinha e toda vez que ir
ao RJ o destino de Belford/Gran Hotel vai estar no meu roteiro!
Volte Sempre Anjinho :)

Com certeza meu amor voltarei sempre e a próxima será agora em Julho, vc é nota 1000 ;)
recapro2018

24 Jun 2018, 08:54

Motivado pelos relatos dos foristas aqui, depis de um longio tempo de tentativa, consegui ir ate o hotel que ela atende. Para mim muito difiicl pois moro na z sul...
Quando ela chegou foi uma alegria, polis ela é mesmo linda, simpatica e beija gostoso.
O programa no entanto, foi bem frustrante. Porque ela disse preferir ser ativa, mas o pau ficou meia bomba para mole. Pedi para comer, me disse que nao estava preparada.... Pedi para chupar, so de camisinha...
Depois pediu desculpas e disse que devia ser muito hormonio...
Enfim, acho que se ela estiver viril, é um dos melhores programas do Rio: linda, educada e sensual. Mas eu nao tive esta sorte e sai bem frustrado...Compartilho aqui porque acho que é dever de todo forista compartilhar suas experiencias, sejam boas ou nao!
Abracos!!!!!!
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Jun 2018, 11:35

recapro2018 escreveu:Motivado pelos relatos dos foristas aqui, depis de um longio tempo de tentativa, consegui ir ate o hotel que ela atende. Para mim muito difiicl pois moro na z sul...
Quando ela chegou foi uma alegria, polis ela é mesmo linda, simpatica e beija gostoso.
O programa no entanto, foi bem frustrante. Porque ela disse preferir ser ativa, mas o pau ficou meia bomba para mole. Pedi para comer, me disse que nao estava preparada.... Pedi para chupar, so de camisinha...
Depois pediu desculpas e disse que devia ser muito hormonio...
Enfim, acho que se ela estiver viril, é um dos melhores programas do Rio: linda, educada e sensual. Mas eu nao tive esta sorte e sai bem frustrado...Compartilho aqui porque acho que é dever de todo forista compartilhar suas experiencias, sejam boas ou nao!
Abracos!!!!!!
Muito obrigado pelas informações, pois a minha dúvida gera certeza, obrigado!!
Sr. Madruga

24 Jun 2018, 15:26

recapro2018 escreveu:Motivado pelos relatos dos foristas aqui, depis de um longio tempo de tentativa, consegui ir ate o hotel que ela atende. Para mim muito difiicl pois moro na z sul...
Quando ela chegou foi uma alegria, polis ela é mesmo linda, simpatica e beija gostoso.
O programa no entanto, foi bem frustrante. Porque ela disse preferir ser ativa, mas o pau ficou meia bomba para mole. Pedi para comer, me disse que nao estava preparada.... Pedi para chupar, so de camisinha...
Depois pediu desculpas e disse que devia ser muito hormonio...
Enfim, acho que se ela estiver viril, é um dos melhores programas do Rio: linda, educada e sensual. Mas eu nao tive esta sorte e sai bem frustrado...Compartilho aqui porque acho que é dever de todo forista compartilhar suas experiencias, sejam boas ou nao!
Abracos!!!!!!
Confrade realmente pelo seu depoimento você deu azar com um dia ruim dela, até mesmo
antes do meu relato já tinha outros falando muito bem dela, fiz o TD e pude comprovar que era verdade
Quando saí com ela eu já sabia da preferência dela de ser ativa... uma situação chata de você não ter
saído com ela em um dia bom, desejo sorte nos próximos TD´s
Abraços!!!
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2018, 22:10

Acho que realmente vc deu azar pois ela realmente é muito TOP. Sempre fui passivo com ela e nunca negou fogo. Muito pelo contrário, sempre foi muito ativa e sempre tive ótimas experiências com ela. Continuo recomendo pois além de linda é super do bem e muito ativa.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2018, 22:20

recapro2018 escreveu:Motivado pelos relatos dos foristas aqui, depis de um longio tempo de tentativa, consegui ir ate o hotel que ela atende. Para mim muito difiicl pois moro na z sul...
Quando ela chegou foi uma alegria, polis ela é mesmo linda, simpatica e beija gostoso.
O programa no entanto, foi bem frustrante. Porque ela disse preferir ser ativa, mas o pau ficou meia bomba para mole. Pedi para comer, me disse que nao estava preparada.... Pedi para chupar, so de camisinha...
Depois pediu desculpas e disse que devia ser muito hormonio...
Enfim, acho que se ela estiver viril, é um dos melhores programas do Rio: linda, educada e sensual. Mas eu nao tive esta sorte e sai bem frustrado...Compartilho aqui porque acho que é dever de todo fo cmrista compartilhar suas experiencias, sejam boas ou nao!
Abracos!!!!!!
Brother, só me tira uma dúvida. Vocês transaram ou vc mediante a essa situação foi embora? Caso tenha transado acho interessante colocar aqui no fórum como foi.
recapro2018

25 Jun 2018, 10:37

Por favor, nao quero causar nenhuma polemica, apenas estou sendo leal com os foristas como sempre faço. Se todos agissem assim, teriamos um forum muito melhor e programas muito mais confiaveis.
Como eu disse, ela é linda, educada e beija muito gostoso. Deve ter tomado muito hormonio neste dia ou nao teve tesao em mim...
Tenho certeza que em um dia inspirado ela é uma trans muito TOP.
Duro ´e investir tempo e dinheiro em programas e ainda ficar a merce de SORTE.
Mas volto a dizer: ela é linda educada safada, se tivesse com uma boa ereção, como teve com os demais aqui, seria um espetaculo!!!!
Abracos.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

22 Jul 2018, 10:54

Julie Permanece com seu Ótimo Atendimento em Belford ROXO e Bairros Vizinhos !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tarado em Neca
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2012, 07:40
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Ago 2018, 15:55

Estive hj com essa gatinha!!
Super gente boa, pontual e muito tarada. Adora ser ativa e tem um brinquedo que assusta, rsrs, mas sabe usar muito bem e é muito paciente. Gozou 2x a safada.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Ago 2018, 22:43

Tarado em Neca escreveu:Estive hj com essa gatinha!!
Super gente boa, pontual e muito tarada. Adora ser ativa e tem um brinquedo que assusta, rsrs, mas sabe usar muito bem e é muito paciente. Gozou 2x a safada.
Brother essa menina é Top demais. Depois que a conheci não consigo sair com mais nenhuma gata. Ela é muito gata e tem um pau espetácular.Otima para os passivos rs
Mas tem q ir com vontade e coragem porque o pau é enorme e grosso... muito grosso...mas depois q entra fica uma delícia. Vou sair com ela essa semana e depois faço postagem da experiência que tenho certeza q será ótima.
Sr. Madruga

07 Ago 2018, 18:11

Ela é um FODAÇO!!!
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Ago 2018, 20:29

A Julie tá arrasando corações mas a Tgata é muita gente fina e que faz a alegria dos passivos e dos ativos- que é meu caso. Vale a pena ir na Baixada e investir no atendimento.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Brunomenezes
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Mai 2018, 02:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Ago 2018, 21:34

Virgem de 40 anos escreveu:A Julie tá arrasando corações mas a Tgata é muita gente fina e que faz a alegria dos passivos e dos ativos- que é meu caso. Vale a pena ir na Baixada e investir no atendimento.
Verdade! Muito gata! Eu adorei desde a primeira vez. Confesso q no início fiquei com medo pelo tamanho do pau dela mas criei coragem e sentei rs. Pensa em uma menina tesuda...ela é uma comedora de cu... Se envolve na transa... resumindo é LISTA TRANSPARENTE!!! Depois q a conheci não saio mais com ninguém. Excelente para os passivos.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”