Duda Farias (41) 99533-8218 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

14 Jun 2016, 22:50

► Duda Farias
(41) 99533-8218
Curitiba - PR


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... da-farias/


Ativa/passiva dote 17cm
local centro

Alguém conhece ou tem relatos? procurei não encontrei nada sobre ela...[/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
drumba
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Set 2009, 00:25

16 Jun 2016, 10:35

Nem queria fazer propaganda, mas... hahahaha

A Duda é sensacional. Encontrei ela já algumas semanas na rua, ainda estava com as cicatrizes do silicone recém colocado.

Linda, inteligente e muito gata. Estilo modelo mesmo, bem magrinha, mas mto gostosa.

Podem ir sem medo. Eu sempre que consigo dar uma escapada, ligo pra ela.

Lista branquíssima. ;)
cutuc
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jun 2010, 03:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jun 2016, 15:32

Se eu não me engano eu sai com ela na Getúlio quando não tinha silicone. Morava em Santa Felicidade.
Se for ela mesma, faz um oral 10. Na primwira vez gozei com ela me chupando só.
cutuc
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jun 2010, 03:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Nov 2016, 20:40

Sai com ela para ver os peitos novos. Continua magrinha estilo modelo, mas agora turbinada. Não tinha feito um PG com ela sem ser na pista, bem melhor. Ela já pede para vc relaxar e começa a te dominar com a língua. Ainda com ela por cima passei a mão na calcinha e senti o pau escondido mas duro já, tiro ele para fora e começo a roçar no meu enquanto ela lambia meu corpo. Com o tesão a 1000 me viro para chupar o pau dela em um 69. Com os 2 já se segurando o gozo, ela pergunta se quero ser comido ou quero comer ela, escolho comê-la com ela rebolando e eu pegando naqueles peitos e batendo uma para ela. Rebola com vontade, mas depois de um tempo começa a gemer mais e ela mesmo começa a se masturbar, alguns segundos depois anuncia o gozo e sinto aquele leitinho quente no meu peito e barriga sendo jorrado enquanto estou com o pau dentro dela. Janeiro quase gozando tb, coloca-a em frango assado e aumento o ritmo para gozar enquanto nos beijamos. Foi uma ótima transa, irei repetir. LB sem dúvidas.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

27 Jun 2017, 23:58

...que bom que voltou gata :twisted: :twisted: :twisted:


WhatsApp: 41 99533-8218
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

28 Jun 2017, 00:01

delícia!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gato30cwb
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Set 2012, 23:49
Cidade/Estado: Campo Largo
Sou: Homem

01 Nov 2017, 11:12

Simplesmente maravilhosa...
Igual nas fotos.. alias... melhor
Um bjo maravilhoso... uma boca linda e enorme
Um corpo lisinho e um cuzinho perfeito.
Ela de 4 é um fenomeno... uma perfeicao
Seios perfeitos
150 pila mais valioso

E um olhar e um sorriso de apaixona

Valeu super a pe a conhecer essa gata

Ja entrei em tanta enrascada com tgata que aglra me empolguei com essa

Bjs gata... Rodrigo do banco
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Fev 2018, 10:20

MODERAÇÂO

A gata está no Centro do Rio de Janeiro
Continua com o Número de Curitiba mas agora tem o (21) 9693-66214 TIM também.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Fev 2018, 21:10

kaiak1 escreveu:MODERAÇÂO

A gata está no Centro do Rio de Janeiro
Continua com o Número de Curitiba mas agora tem o (21) 9693-66214 TIM também.
Obrigado pelas Informações e já atualizamos os Dados !
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

01 Mar 2018, 10:18

Duda está com Privê no Centro do Rio, na Rua Tadeu Kosciusco, Prox. A Cruz Vermelha, local de Fácil Acesso, Menina Muito Simpática e te deixa super a vontade pode. Ir Tranquilos !!!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

21 Mar 2018, 17:59

Duda Permanece no Centro do Rio Local de Fácil Acesso!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
apfiuza
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Mar 2011, 18:52
Cidade/Estado: SJM / RJ
Sou: Homem

24 Abr 2018, 15:40

Dei um confere hoje! Linda, simpática, cheirosa. Excelente programa!!!
apfiuza
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Mar 2011, 18:52
Cidade/Estado: SJM / RJ
Sou: Homem

24 Abr 2018, 15:42

Infelizmente vai embora na quinta!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

26 Abr 2018, 16:39

Duda está em Curitiba !
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Set 2018, 19:16

Estive com ela hoje a tarde. Ela é muito gostosa! Entrou pro meu top 3 com certeza.

Beija mto bem, me deitou de bruços e passou a lingua por tudo. Sem contar q ela é gente boa, não tem aquela frieza da maioria.

O custo-benefício então, não deixem de conhecê-la.
ken10
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2010, 16:58
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

12 Nov 2018, 12:53

Salve foristas...
Conheci essa beldade neste domingo, tive o prazer em todos os sentidos neste atendimento, ela é linda e maravilhosa como nas fotos, bonita de rosto, daquelas que dá vontade de ficar admirando e beijando por horas. Quando me recebeu estava impecável, maquiada, cheirosa, lingerie e sandália de salto. A beleza e o corpo chegam a intimidar. A essa altura já não me importava mais com o que eu mais estava com vontade de fazer, na realidade a vontade era satisfazer o tesão dela na medida do que ela quisesse, e assim foi, iniciamos com longos beijos molhados, deliciosos, daqueles que você mata a sua sede. Ela teve uma dedicação toda especial, foi tomando conta da situação, me dominando, lambendo todo meu corpo, primeiro de frente e depois de bruços, sem pressa alguma percorreu com a língua todo meu corpo, provocando ate iniciar um beijo grego maravilhoso, me segurando pelos braços, fazia movimentos eu iam aumentando com o tempo, a maravilhosa estava louca de tesão e logo após partimos para um 69, me posicionei em cima de forma privilegiada quando pude mamar e lamber todinha a princesa, ao mesmo tempo em que ela fazia o beijo grego, foi espetacular pude assim receber a sua língua e mamar alternadamente seu grelho, suas bolas e o seu cuzinho ( depilado e cheiroso ) fiquei nesta posição por um tempo pois estava bom demais e a deliciosa com toda disposição neste momento. Nessa altura já não sabia se seria ativo ou passivo, na verdade toparia realizar a sua vontade, no entanto não poderia deixar passar qualquer uma delas. Conforme dito antes fiquei mais ligado no tesão dela afinal de contas estava sendo o maior beneficiado, queria mesmo é fazer ela gozar, fui dominado pela deusa que claro quais seriam as suas intenções dali para frente. Dito e feito, depois que ela fez o que quis, colocou a camisinha e me pegou de 4 de forma cuidadosa e fez a penetração, na sequencia ela não teve dó, me judiou de todas as formas, ao mesmo tempo que socava lambia e beijava meu pescoço e também falava sacanagens, logo após a deliciosa pediu que eu deitasse na cama de bundinha pra cima e não perdoou e veio com vontade e disposição, continuou nesse mesmo ritmo metendo, lambendo, beijando e falando sacanagens. Na sequencia o monumento pediu para que eu virasse de frente, colocou o travesseiro embaixo de mim e na beira da cama fez o que quis, senti todo seu tesão e ao mesmo tempo ganhando muitos beijos. Da vontade de gozar só de olhar todo aquele monumento e daquele jeito ainda, logo percebi que a tesuda iria gozar, logo pensei, quero essa gostosa gozando bem gostoso pra mim, fui atendido prontamente e ganhei um banho de leite na boca, no rosto, pescoço, peito, foram 4...5... jatos de leite... foi tanto que tive que ir ao banheiro tomar um banho. Na volta, a deusa me pergunta como eu queria gozar, lógico que eu não poderia desperdiçar a oportunidade e comecei do zero, coloquei a beldade de 4 na beira da cama e toda empinadinha, depilada e cheirosa soquei a língua interinha no seu cuzinho maravilhoso, na mesma hora comecei a ouvir os seus gemidos, a musa toda safada rebolando e demonstrando que queria levar na bundinha. Coloquei a camisinha e retribui todo seu carinho, sem dó, fiz tudo o que quis, usei e abusei daquele rabinho maravilhoso, para finalizar resolvi pedir que ela ficasse de frente para mim, pois queria gozar bombando e beijando os seus lindos pezinhos, e assim foi, uma foda nota 1000...
1- Duda – educada, delicada, feminina, sexy, tarada, paciente e gente fina ( lista branquíssima)
2- Corpo – perfeita pra mim
3- Rosto – da vontade de ficar olhando pra ela
4- Desempenho – envolvimento total , faz com tesão mesmo
5- Local – médio, passei calor, no caso dela, vale a pena negociar e levar no motel e aproveitar o máximo, vale o investimento!!!
6- Dote – bonito, cheiroso, depilado, tamanho ideal...
7- Resumo – além de tudo que rolou no atendimento, saí de lá satisfeito e com aquele sentimento bom, diferente de quando somos mal atendidos e saímos indignados. Essa gata vale ouro, com certeza sairei mais vezes, tentando ganhar a sua simpatia, e recebendo em troca o seu tesão.
Ela estava impecável... sem detalhes... leitores... ela merece o mesmo... para bons entendedores...
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

06 Dez 2018, 14:46

Terça dia 04 fui a Curitiba, cheguei tarde e sai atrás de uma farmácia, e no caminho encontro a Duda na esquina, e como já nos conhecemos fui e dei um oi, papo vai e papo vem, em vez de farmácia fomos para o ap dela, temos uma química daquelas, a coisa ficou muito boa, ativa e passiva, carinhosa, e extremamente gostosa. Nosso confadre a cima já falou tudo, mas posso dizer que é uma magnífica pessoa, honesta, de todas as vezes que já saí com ela, cada vez fica melhor e vc sai com uma sensação muito boa. Só posso dizer que sempre q posso irei repetir.
Avatar do usuário
TrapKing
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Nov 2012, 19:55
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

09 Ago 2019, 00:31

Sai com a Duda semana passada, e nem tem oque dizer, me recebeu com uma lingerie super sexy, carinhosa, atenciosa, dote sempre duro, uma delicia.
A melhor LB pra mim atualmente.
Globoplay
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Mai 2018, 10:42
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

12 Ago 2019, 11:27

Duda é LB total. Na semana passada, ela estava na Getúlio à noite. Mas minha experiência foi no AP dela. Loira, alta, corpaço! Fui só ativo. Ela goza gostoso. Gozou enquanto cavalgava de frente pra mim. Que cena! Vale muito a pena.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

27 Ago 2019, 16:52

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
MamadorSantista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Nov 2015, 15:22
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

10 Fev 2020, 12:00

Bom dia pessoal tudo bom?

Alguem ja saiu com a Duda? Sabe dizer se e LB e como e o programa dela? abraços
rogerfab
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Fev 2011, 12:01
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

10 Fev 2020, 13:46

Rapaz....só de ver as fotos e comentários fiquei na vontade.
Irei comentar assim que a conhecer....
Sr. Madruga

02 Abr 2020, 15:25

Florindo o tópico...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cutuc
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jun 2010, 03:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Abr 2020, 14:03

Preciso voltar para Curitiba só para ver a Duda e a Luana. Que saudades dessas tgatas
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Abr 2020, 03:20

Vi ela ontem na getúlio vargas,
picadeouropica
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Jun 2020, 22:56
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

16 Dez 2020, 00:13

Ja sai duas vezes.

é linda e gostosa, mas o local é meio ruim e ela é muito fresca.

Não lembro o valor pago.

Além de fresca, ela não se envolve no programa.
capihunter
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Dez 2012, 16:28
Cidade/Estado: curitiba-PR
Sou: homem

04 Jan 2021, 02:59

Atrasado, mas não sonegado
fim do ano sai com a Duda.
Atendimento bom, preço bom
o amigo aqui de cima diz que ela não se envolve, mas comigo foi bom nisso, ela tem algumas coisas mais "profissionais", mas fez tudo q eu esperava.
é mais bonita pessoalmente
o lugar eu achei ok, tomei banho , tudo bem limpinho
Beija gostoso.
Fui só ativo
marcelsoo
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Out 2009, 10:43

03 Mar 2021, 07:34

Fui conferir a Duda dois dias atrás e realmente ela faz valer os elogios. Bonita, gostosa, excelente atendimento. Local dela tranquilo, limpo e bem organizado. Vale super a pena conhecer.
marcelsoo
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Out 2009, 10:43

17 Jul 2021, 10:56

Pra quem procura uma gata sem erro a Duda é a melhor opção. Linda, gostosa, carinhosa, pau sempre duro, local limpo e organizado. Virei fã, vou sempre que posso.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

30 Ago 2021, 11:24

Tópico atualizado: Localização.

A moderação!
Vinacampos
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Fev 2021, 10:53
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

30 Ago 2021, 12:38

A beldade tá em santos tô querendo desbravar mas antes quero saber se ela é ativona,cavalona ela é pelas fotos,sou só passivo quero q ela meta gostoso no meu cu
rogerfab
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Fev 2011, 12:01
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

31 Ago 2021, 11:16

Vinacampos escreveu:
30 Ago 2021, 12:38
A beldade tá em santos tô querendo desbravar mas antes quero saber se ela é ativona,cavalona ela é pelas fotos,sou só passivo quero q ela meta gostoso no meu cu
Eu não tive sorte quando visitei ela da ultima vez que esteve em Santos, não foi receptiva e não posso falar que volto, pois não volto. Talvez não tenha pegado ela em um bom dia, mas não quero voltra não.
marcelsoo
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Out 2009, 10:43

31 Ago 2021, 18:55

Pode ir com vontade. Super LB. Bem ativa sim pra quem curte. Aproveitem que logo ela vai embora.
engsafado86
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2015, 01:47
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

13 Set 2021, 19:40

Não recomendo... minha primeira e escolhi ela (após ver tantos comentários positivos). O programa levou 15min e depois ja foi se arrumar.. me chupou - o pau dela totalmente mole, não conseguia manter ereção... sempre reclamando que não podia pegaar mais forte.. tive que gozar na mão, com a ma vontade de me atender..
marcelsoo
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Out 2009, 10:43

08 Dez 2021, 14:54

A gata deu um up no nariz a no dote. Vale a pena conferir, ficou ainda mais gata !!!
Carvalho92
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Jul 2021, 15:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Out 2022, 11:14

Essa beija de língua e faz beijo grego sem frescura? São duas coisas que são importantes, beijo grego nem tanto, mas beijo de língua é indispensável
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

23 Out 2022, 17:05

Carvalho92 escreveu:
23 Out 2022, 11:14
Essa beija de língua e faz beijo grego sem frescura? São duas coisas que são importantes, beijo grego nem tanto, mas beijo de língua é indispensável

Só pra te avisar, a gata é show!!! Mas ela não curte beijo de língua, única restrição dela. No mais rola tudo, até beijo grego!!! Outra coisa que ela não gosta pelo fato que ela é sensível é barba machucando o pau dela, cuidado com isso!!!

Mas no mais a gata é top, seria da turma da Tgatas melhores de Curitiba...
marcelsoo
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Out 2009, 10:43

17 Dez 2022, 17:54

Eu já saí algumas vezes com a Duda e nunca tive restrições de beijo, muito pelo contrário, beija muito. Só passar um Listerine que ela beija demais.
icardi_sx
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jan 2022, 15:35
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Jan 2023, 00:34

Tenho muita vontade de encontrar essa gata! O vídeo dela socando um cuzinho que tem em um site de anúncio é top!
marcelsoo
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Out 2009, 10:43

28 Jan 2023, 07:26

https://instagram.com/natiibenato?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Instagram da gata ... Top !
harleyrtr
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2020, 19:44
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

30 Jul 2023, 19:38

OLHA SAI COM ELA 3X SÓ TENHO A AGRADECER.
LINDA DE CORPO MARAVIULHOS, ROSTO LINDO OLHO CALRO, BEIJOS MARAVILHOSO.
SEIOS LIDNOS BUNDA LINDA EPRNAS LINDAS PAU DELICIOSO.
VERSATIL FAZ DE TUDO NAO RECLAMA BEM HUMORADA SAFADA SUPER RECOMENDO
maugusto
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2023, 17:57
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Homem

06 Set 2023, 21:47

LB
Me recebeu no seu prive.
Foi extremamente paciente e correta.
Começou com uma massagem (muito bem feita, diga-se de passagem) e depois me dominou.

Sabe muito bem conduzir.

Local central, limpo, quarto com cama grande, tudo limpo.
BobAtmo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Out 2023, 14:32
Cidade/Estado: paraná
Sou: homem

09 Out 2023, 15:46

Carvalho92 escreveu:
23 Out 2022, 11:14
Essa beija de língua e faz beijo grego sem frescura? São duas coisas que são importantes, beijo grego nem tanto, mas beijo de língua é indispensável
Comigo não teve, o que me brochou um pouco o clima.
Na época até saí meio desapontado do pg, mas faz alguns anos (uns 2 ou 3 no minimo -estaamos em 2023 agora), então pode ser só um dia ruim ou nao foi com a minha cara mesmo kkk.

Vendo os últimos relatos parece que agora ela beija sem restrição e o atendimento parece ser mto bom.
Acho que vou tentar de novo para tirar a prova...
cwb89
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2023, 13:14
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Homem

06 Dez 2023, 08:53

Garota espetacular
Estive no seu apartamento, local limpo, bem organizado, boa estrutura pra receber, bem próximo a tiradentes, vagas na rua em frente ao prédio

Atenciosa na hora de marcar, bom papo.
Beija muito, se envolve bastante.

LB total
Responder

Voltar para “Transex Paraná”